15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Mudanças

O software de gestão de mudanças é uma ferramenta essencial para empresas que desejam implementar efetivamente mudanças organizacionais. Com recursos avançados, como planejamento, monitoramento e comunicação integrados, esse software permite que as empresas gerenciem e acompanhem todo o processo de mudança, desde a fase inicial até a implementação final. Com a capacidade de rastrear metas, prazos e recursos, as empresas podem garantir uma transição suave e bem-sucedida. Além disso, o software de gestão de mudanças oferece recursos de análise e relatórios detalhados, permitindo que as empresas avaliem o impacto das mudanças e façam ajustes quando necessário. Empresas de todos os tamanhos e setores podem se beneficiar desse software, incluindo empresas de TI, manufatura, saúde e serviços financeiros.

Brasil Mostrar produtos locais
Estabeleça um repositório central para gerenciar, rastrear e processar todas as alterações de TI com o ChangeGear da SunView Software. Saiba mais sobre o ChangeGear
Leve seu processo de gestão de mudanças para o próximo nível. Entregue uma gestão de mudanças empresarial criada para agilidade nos negócios. O ChangeGear da Sunview Software usa automação e controles avançados para agilizar todo o processo de gestão de mudança e liberação. Saiba mais sobre o ChangeGear

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Um líder no Quadrante Mágico do Gartner em 2014, 2015, 2016, o Nlyte possui implementações de gestão da infraestrutura de centro de dados (DCIM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e informa sobre ativos físicos e virtuais de computação, infraestrutura, software e Internet das coisas (IoT na sigla em inglês). O Nlyte inclui monitoramento e gerenciamento de energia e ativos. O Asset Lifecycle inclui gerenciamento de capacidade, planejamento hipotético, análise preditiva, fluxo de trabalho e integração pronta para uso com TI, sistemas de gestão de construções (BMS na sigla em inglês) e sistemas críticos de inteligência comercial (BI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Wrike é uma solução de software com recursos de gestão de mudanças como quadros Kanban, gráficos de Gantt e relatórios personalizáveis.
O Wrike é uma plataforma de gestão de mudanças usada por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Esse software pode ajudar as equipes a planejar, supervisionar e se adaptar à transformação organizacional, tudo em um único lugar. Acompanhe alterações e redistribua tarefas com os quadros Kanban. Ajuste marcos em gráficos de Gantt fáceis de configurar para se adaptar às novas prioridades. Avalie os resultados e obtenha um resumo do portfólio de projetos com relatórios personalizados. Simplifique todo o processo de gestão de mudanças com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O GitLab facilita a gestão do código-fonte. Comece seu teste grátis.
O GitLab facilita a gestão do código-fonte. O controle de versão no GitLab ajuda a equipe de desenvolvimento a colaborar e maximizar a produtividade, possibilitando uma entrega mais rápida e maior visibilidade. Com seu repositório baseado em Git, o GitLab permite fazer avaliações claras de código, controle de versão de ativos, loops de comentários e padrões de ramificação para ajudar seus desenvolvedores a resolver problemas e gerar valor. Saiba mais sobre o GitLab

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Freshservice permite planejar, reverter mudanças com apenas alguns cliques e permitir que os membros relevantes avaliem e aprovem as alterações.
O Freshservice é uma solução de gestão de mudanças pronta para o ITIL online com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A Issuetrak ajuda a gerenciar solicitações e aprovações de mudança do início ao fim. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
Na Issuetrak, o software de gestão de mudanças é perfeitamente adequado para os setores de manufatura e engenharia. Ele atende a empresas que precisam documentar o processo de fabricação, acompanhar a manutenção preventiva e gerenciar solicitações de alteração de engenharia. O software tem de tudo. Esse software oferece gerenciamento fácil de qualquer lugar, ferramentas robustas de automação que permitem atribuir ou escalar automaticamente solicitações de mudança, alertas e notificações quando solicitações são enviadas, tarefas e fluxo de trabalho e muito mais! Comece hoje. Saiba mais sobre o Issuetrak

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Firewall Analyzer, um software de análise de registro e gestão de configuração para uma visibilidade completa de toda a segurança da rede.
O Firewall Analyzer é um software de gestão de analítica e configuração de registros sem agente, que analisa registros de firewalls e gera notificações de alerta em tempo real, segurança e relatórios de largura de banda. A solução é um software independente para fornecedor e suporta mais de 50 fornecedores de firewall. Ele também permite que os administradores forneçam relatórios abrangentes sobre os eventos de segurança e, por sua vez, possam tomar medidas para atenuar a segurança. Saiba mais sobre o ManageEngine Firewall Analyzer

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Brasil Produto local
Unimos pessoas, operações e estratégia para que as empresas melhorem sua execução, governança, produtividade e seus resultados.
Do Brasil para o mundo. Com o STRATWs One você otimiza o tempo gasto na tomada de decisão, engaja seus colaboradores, promove a melhoria contínua dos processos, aumenta a produtividade e a governança na organização. Nosso processo de implementação consultiva auxilia na mudança, transformando em processo a metodologia de gestão adotada pela empresa. Saiba mais sobre o STRATWs ONE

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O software de EHSQ mais usado para assegurar o sucesso do cliente há mais de 30 anos.
O Cority é um dos softwares de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade (EHSQ na sigla em inglês) mais confiáveis para garantir o sucesso do cliente. A plataforma de SaaS abrangente da Cority ajuda as organizações a gerenciar com segurança as informações de SSMAQ em departamentos, regiões e ao redor do mundo. Mais de 800 organizações em 70 países usam o Cority para assegurar a conformidade global, mitigar riscos, padronizar procedimentos, impulsionar a excelência operacional e manter os funcionários seguros, saudáveis e produtivos. Saiba mais sobre o Cority

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Mudanças inesperadas em um ambiente de TI podem criar grandes desafios e degradar serviços. Devido à natureza crítica, convém garantir que você crie conscientização, siga os processos de proteção e acompanhe as alterações no nível do dispositivo para garantir o sucesso. O Alloy Navigator fornece aprovações em vários estágios com suporte ao portal de autoatendimento, inteligência de ativos e flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente para fornecer uma solução de TI completa. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Software ITAM: acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo de hardware e software, licenças, contratos, certificados, lembretes de renovação e muito mais!
O controle e a gestão de todos os seus ativos, sejam de TI ou não, ficaram mais fáceis. O software Device42 permite que as empresas descubram, visualizem e compreendam sua infraestrutura e suas interdependências, tudo a partir de um único painel. Acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo, licenças de software, contratos de serviço, certificados SSL, lembretes de renovação e muito mais. Gere códigos de barras e códigos QR compatíveis com dispositivos móveis e não se esqueça dos relatórios eficientes, da trilha de auditoria completa e de uma extensa API RESTful! Saiba mais sobre o Device42

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Fácil de usar e intuitivo. Implante em apenas alguns dias, treine em 1 hora. Geração de relatórios eficaz, rápida e fácil para tomada de decisão de maior qualidade. Avalie rapidamente a produtividade da equipe, a capacidade de resposta e a satisfação do cliente. Altamente personalizável sem programação ou consultores. Oferta de todos os módulos com funcionalidade completa em um simples pacote de produtos adequado para 3 a 25 agentes. A partir de US$ 29 por mês/agente. Saiba mais sobre o Giva

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O EHS Insight ajuda as empresas a atenderem aos critérios de conformidade da OSHA, MSHA, EPA e de outras agências.
O EHS Insight é um dos mais econômicos softwares de gestão de ações preventivas e corretivas (CAPA na sigla em inglês) disponíveis. Tem tudo que você precisa para relatar e rastrear ações corretivas e preventivas para localizar e corrigir problemas relacionados à conformidade com os requisitos da empresa, regulamentares e do setor. Confie na primeira provedora do setor com acesso offline, na primeira a oferecer um aplicativo móvel completo e na primeira a estar na nuvem. Saiba mais sobre o EHS Insight

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Acompanhe o progresso do plano estratégico com balanced scorecards, mapas de estratégias, painéis e exportações geradas instantaneamente.
ESM+Strategy ajuda as organizações a criar, rastrear e adaptar o plano estratégico. Com Balanced Scorecards, mapas estratégicos, painéis e relatórios instantâneos automatizados, o ESM dá vida à estratégia. Ao iniciar, você passará por um tutorial para se informar sobre os principais objetivos estratégicos, medidas e iniciativas. Uma vez que a arquitetura estratégica estiver em vigor, as organizações usam ESM para coletar atualizações do progresso de forma centralizada, eliminando a necessidade de planilhas e slides de uso exaustivos. Saiba mais sobre o ESM+Strategy

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited. Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Software via internet de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e central de serviços de código aberto. Fornece estoque automático, implantação de software e suporte técnico compatível com ITIL.
O GLPI é um software de gestão de serviços de TI de código aberto. O GLPI apresenta uma interface via internet que permite criar seu próprio banco de dados: suporte para vários usuários, uso em vários locais, gerenciamento multilíngue, etc. As principais funcionalidades da solução fornecem base de conhecimento, estoque (manual ou automático), implantação de software, problema, incidente, solicitação, mudança, liberação e gestão de ativos. Compatível com biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). Saiba mais sobre o GLPi

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O IdeaScale é um software de gestão de inovação que utiliza crowdsourcing para reunir ideias e desenvolvê-las em um novo produto ou processo.
O IdeaScale é a maior plataforma de software de inovação baseada em nuvem do mundo, com mais de 25.000 clientes e 4,5 milhões de usuários. O software permite que as organizações envolvam o público e os funcionários nas decisões coletando ideias e oferecendo uma plataforma para os usuários votarem. As ideias são então avaliadas, roteadas e implementadas, tornando o IdeaScale o motor da inovação impulsionada pelo público. A lista de clientes do IdeaScales inclui líderes do setor, como a Casa Branca, a Cisco, etc. Saiba mais sobre o IdeaScale

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, auxiliado pela Luma, a assistente virtual com IA.
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado pela Luma, a assistente virtual com inteligência artificial (IA). A solução reduz os esforços de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com a ajuda da configuração sem código e da automação do serviço de arrastar e soltar, a personalização é fácil e a administração é mínima. A interface de conversação baseada em IA da Luma compreende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam acionáveis. Saiba mais sobre o Intelligent Service Management

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Crie formulários e processos empresariais automatizados e simples para garantir a conformidade das alterações dos funcionários e contribuir para a sua transformação digital.
Precisa garantir que os funcionários sigam os novos processos e procedimentos? Quer guiar sua empresa por uma transformação digital? O Integrify é um dos principais softwares de gestão de processos com foco na experiência do usuário, implantação rápida em uma grande base de usuários, ampla escalabilidade e conformidade de alterações. Crie formulários e processos automatizados para garantir a conformidade dos funcionários. Forneça aos executivos relatórios de auditoria completos das atividades para mostrar o desempenho individual, das equipes e da organização como um todo. Saiba mais sobre o Integrify

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Com o ACE, é possível minimizar os aborrecimentos administrativos da gestão da qualidade e maximizar o ROI com ganhos de produtividade desde o primeiro dia.
O Adaptive Compliance Engine (ACE) permite que as empresas se adaptem e cresçam para atender às crescentes necessidades de gestão de qualidade, sem codificação. Com o ACE, é possível minimizar os aborrecimentos administrativos e maximizar o ROI com ganhos de produtividade desde o primeiro dia, em conformidade com a 21 CFR Parte 11. O ACE é totalmente configurável e equipado com a funcionalidade de API para trabalhar em várias plataformas com qualquer software existente que já seja utilizado. Entre em contato hoje mesmo! Saiba mais sobre o Adaptive Compliance Engine (ACE)

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Canfigure é uma solução ITSM e ITAM modular baseada nos princípios de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). O Canfigure pode ser implantado no local ou hospedado na nuvem.
O Canfigure foi desenvolvido para oferecer uma solução escalável e econômica. A biblioteca de módulos bem desenvolvidos permite implementar apenas a funcionalidade necessária e, em seguida, expandir no ritmo mais conveniente para você. A funcionalidade pronta para uso inclui suporte para banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês) integrado, gestão de ativos, gestão de mudanças e central de serviços. As funções administrativas intuitivas permitem que você personalize e expanda o banco de dados para incorporar qualquer informação de configuração que queira rastrear. Saiba mais sobre o Canfigure

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Escolha de maneira flexível a opção adequada para a aprovação. A gestão de mudanças em um projeto é mapeada de forma transparente.
Seu planejamento de projetos muda, as solicitações de mudança precisam ser aprovadas pelo comitê diretor antes de você tomar medidas como gerente de projetos? Escolha de maneira flexível a opção adequada para a aprovação. Seja por meio de tíquetes com um histórico de status e uma configuração de processo específica ou itens em aberto que os membros do comitê diretivo podem verificar e aprovar diretamente em seus resumos pessoais com um clique, a gestão de mudanças em um projeto é mapeada de forma transparente. Saiba mais sobre o Projektron BCS

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Crie mapas interativos em tempo real do ambiente de TI, oferecendo visibilidade granular de aplicativos, redes e dependências.
Com o software Hybrid Application Mapping do VNT, obtenha visibilidade granular de todo o ambiente de TI, mapeando aplicativos, redes e dependências em tempo real. A solução de mapeamento é independente de plataforma e tem casos de uso ilimitados, desde a migração para a nuvem até a otimização de custos. De forma exclusiva, o VNT funciona sem a necessidade de credenciais e agentes. E não há necessidade de abrir firewalls. Saiba mais sobre o Faddom

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças