93 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike é uma solução de software com recursos de gestão de mudanças como quadros Kanban, gráficos de Gantt e relatórios personalizáveis. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma plataforma de gestão de mudanças usada por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Esse software pode ajudar as equipes a planejar, supervisionar e se adaptar à transformação organizacional, tudo em um único lugar. Acompanhe alterações e redistribua tarefas com os quadros Kanban. Ajuste marcos em gráficos de Gantt fáceis de configurar para se adaptar às novas prioridades. Avalie os resultados e obtenha um resumo do portfólio de projetos com relatórios personalizados. Simplifique todo o processo de gestão de mudanças com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma plataforma de gestão de mudanças usada por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Esse software pode ajudar as equipes a planejar, supervisionar e se adaptar à transformação...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Freshservice permite planejar, reverter mudanças com apenas alguns cliques e permitir que os membros relevantes avaliem e aprovem as alterações. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução de gestão de mudanças pronta para o ITIL online com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução de gestão de mudanças pronta para o ITIL online com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Com a orientação do Newired no aplicativo, é possível garantir que seus funcionários sejam sempre orientados quando precisarem aprender um novo software. Saiba mais sobre o Newired
Mudanças podem ser desconfortáveis e exigir grande esforço em uma empresa. Alterações de softwares e processos são frequentemente planejadas devido aos seus benefícios em longo prazo. No entanto, elas também significam planejar recursos extras de treinamento e suporte para ajudar os funcionários a manterem o ritmo. Com o Newired, é possível fornecer excelente treinamento e suporte no aplicativo e gerenciar mudanças com facilidade e eficácia. Saiba mais sobre o Newired
Mudanças podem ser desconfortáveis e exigir grande esforço em uma empresa. Alterações de softwares e processos são frequentemente planejadas devido aos seus benefícios em longo prazo. No entanto,...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Brasil Produto local
Unimos pessoas, operações e estratégia para que as empresas melhorem sua execução, governança, produtividade e seus resultados. Saiba mais sobre o STRATWs ONE
Do Brasil para o mundo. Com o STRATWs One você otimiza o tempo gasto na tomada de decisão, engaja seus colaboradores, promove a melhoria contínua dos processos, aumenta a produtividade e a governança na organização. Nosso processo de implementação consultiva auxilia na mudança, transformando em processo a metodologia de gestão adotada pela empresa. Saiba mais sobre o STRATWs ONE
Do Brasil para o mundo. Com o STRATWs One você otimiza o tempo gasto na tomada de decisão, engaja seus colaboradores, promove a melhoria contínua dos processos, aumenta a produtividade e a governança...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Um líder no Quadrante Mágico do Gartner em 2014, 2015, 2016, o Nlyte possui implementações de gestão da infraestrutura de centro de dados (DCIM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e informa sobre ativos físicos e virtuais de computação, infraestrutura, software e Internet das coisas (IoT na sigla em inglês). O Nlyte inclui monitoramento e gerenciamento de energia e ativos. O Asset Lifecycle inclui gerenciamento de capacidade, planejamento hipotético, análise preditiva, fluxo de trabalho e integração pronta para uso com TI, sistemas de gestão de construções (BMS na sigla em inglês) e sistemas críticos de inteligência comercial (BI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O OnScreen é uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo da Internet, como Salesforce, SuccessFactors etc. Saiba mais sobre o OnScreen
Uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo empresarial baseado na Internet, como Salesforce, SuccessFactors, Ariba, Dynamics, entre outros. As orientações em tempo real do OnScreen fornecem aos usuários de empresas a confiança para concluir qualquer tarefa, independentemente da complexidade do sistema ou do processo. As empresas da Fortune 500 usam o OnScreen para melhorar a eficácia da integração e do treinamento. Com o OnScreen, os autores criam e gerenciam o conteúdo em minutos. Saiba mais sobre o OnScreen
Uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo empresarial baseado na Internet, como Salesforce, SuccessFactors, Ariba, Dynamics, entre outros. As orientações em tempo real do...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação,...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A Issuetrak ajuda a gerenciar solicitações e aprovações de mudança do início ao fim. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
Na Issuetrak, o software de gestão de mudanças é perfeitamente adequado para os setores de manufatura e engenharia. Ele atende a empresas que precisam documentar o processo de fabricação, acompanhar a manutenção preventiva e gerenciar solicitações de alteração de engenharia. O software tem de tudo. Esse software oferece gerenciamento fácil de qualquer lugar, ferramentas robustas de automação que permitem atribuir ou escalar automaticamente solicitações de mudança, alertas e notificações quando solicitações são enviadas, tarefas e fluxo de trabalho e muito mais! Comece hoje.
Na Issuetrak, o software de gestão de mudanças é perfeitamente adequado para os setores de manufatura e engenharia. Ele atende a empresas que precisam documentar o processo de fabricação, acompanhar...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
BOSSDesk is an award winning Help Desk / ITSM solution with Change Management and is available for both on the Cloud and On-Premise.
BOSSDesk Change Management process helps you collaborate as a team while getting buy-in from various stake holders through proper communication and approval process. BOSSDesk is a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. It incorporates an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog and is highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution and excellent customer support
BOSSDesk Change Management process helps you collaborate as a team while getting buy-in from various stake holders through proper communication and approval process. BOSSDesk is a fully integrated...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Estabeleça um repositório central para gerenciar, rastrear e processar todas as alterações de TI com o ChangeGear da SunView Software.
Leve seu processo de gestão de mudanças para o próximo nível. Entregue uma gestão de mudanças empresarial criada para agilidade nos negócios. O ChangeGear da Sunview Software usa automação e controles avançados para agilizar todo o processo de gestão de mudança e liberação.
Leve seu processo de gestão de mudanças para o próximo nível. Entregue uma gestão de mudanças empresarial criada para agilidade nos negócios. O ChangeGear da Sunview Software usa automação e...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Mudanças inesperadas em um ambiente de TI podem criar grandes desafios e degradar serviços. Devido à natureza crítica, convém garantir que você crie conscientização, siga os processos de proteção e acompanhe as alterações no nível do dispositivo para garantir o sucesso. O Alloy Navigator fornece aprovações em vários estágios com suporte ao portal de autoatendimento, inteligência de ativos e flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente para fornecer uma solução de TI completa.
Mudanças inesperadas em um ambiente de TI podem criar grandes desafios e degradar serviços. Devido à natureza crítica, convém garantir que você crie conscientização, siga os processos de proteção e...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Software ITAM: acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo de hardware e software, licenças, contratos, certificados, lembretes de renovação e muito mais!
O controle e a gestão de todos os seus ativos, sejam de TI ou não, ficaram mais fáceis. O software Device42 permite que as empresas descubram, visualizem e compreendam sua infraestrutura e suas interdependências, tudo a partir de um único painel. Acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo, licenças de software, contratos de serviço, certificados SSL, lembretes de renovação e muito mais. Gere códigos de barras e códigos QR compatíveis com dispositivos móveis e não se esqueça dos relatórios eficientes, da trilha de auditoria completa e de uma extensa API RESTful!
O controle e a gestão de todos os seus ativos, sejam de TI ou não, ficaram mais fáceis. O software Device42 permite que as empresas descubram, visualizem e compreendam sua infraestrutura e suas...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Fácil de usar e intuitivo. Implante em apenas alguns dias, treine em 1 hora. Geração de relatórios eficaz, rápida e fácil para tomada de decisão de maior qualidade. Avalie rapidamente a produtividade da equipe, a capacidade de resposta e a satisfação do cliente. Altamente personalizável sem programação ou consultores. Oferta de todos os módulos com funcionalidade completa em um simples pacote de produtos adequado para 3 a 25 agentes. A partir de US$ 29 por mês/agente.
Fácil de usar e intuitivo. Implante em apenas alguns dias, treine em 1 hora. Geração de relatórios eficaz, rápida e fácil para tomada de decisão de maior qualidade. Avalie rapidamente a produtividade...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Acompanhe o progresso do plano estratégico com balanced scorecards, mapas de estratégias, painéis e exportações geradas instantaneamente.
ESM+Strategy ajuda as organizações a criar, rastrear e adaptar o plano estratégico. Com Balanced Scorecards, mapas estratégicos, painéis e relatórios instantâneos automatizados, o ESM dá vida à estratégia. Ao iniciar, você passará por um tutorial para se informar sobre os principais objetivos estratégicos, medidas e iniciativas. Uma vez que a arquitetura estratégica estiver em vigor, as organizações usam ESM para coletar atualizações do progresso de forma centralizada, eliminando a necessidade de planilhas e slides de uso exaustivos.
ESM+Strategy ajuda as organizações a criar, rastrear e adaptar o plano estratégico. Com Balanced Scorecards, mapas estratégicos, painéis e relatórios instantâneos automatizados, o ESM dá vida à...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O IdeaScale é um software de gestão de inovação que utiliza crowdsourcing para reunir ideias e desenvolvê-las em um novo produto ou processo.
O IdeaScale é a maior plataforma de software de inovação baseada em nuvem do mundo, com mais de 25.000 clientes e 4,5 milhões de usuários. O software permite que as organizações envolvam o público e os funcionários nas decisões coletando ideias e oferecendo uma plataforma para os usuários votarem. As ideias são então avaliadas, roteadas e implementadas, tornando o IdeaScale o motor da inovação impulsionada pelo público. A lista de clientes do IdeaScales inclui líderes do setor, como a Casa Branca, a Cisco, etc.
O IdeaScale é a maior plataforma de software de inovação baseada em nuvem do mundo, com mais de 25.000 clientes e 4,5 milhões de usuários. O software permite que as organizações envolvam o público e...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, auxiliado pelo Luma, o agente de suporte virtual com IA.
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado por Luma, o agente de suporte virtual com inteligência artificial (IA). A solução reduz os esforços de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com a ajuda da configuração sem código e da automação do serviço de arrastar e soltar, a personalização é fácil e a administração é mínima. A interface de conversação baseada em IA Lumas compreende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam acionáveis.
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado por Luma, o agente de suporte virtual com inteligência artificial (IA). A...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Crie formulários e processos empresariais automatizados e simples para garantir a conformidade das alterações dos funcionários e contribuir para a sua transformação digital.
Precisa garantir que os funcionários sigam os novos processos e procedimentos? Quer guiar sua empresa por uma transformação digital? O Integrify é um dos principais softwares de gestão de processos com foco na experiência do usuário, implantação rápida em uma grande base de usuários, ampla escalabilidade e conformidade de alterações. Crie formulários e processos automatizados para garantir a conformidade dos funcionários. Forneça aos executivos relatórios de auditoria completos das atividades para mostrar o desempenho individual, das equipes e da organização como um todo.
Precisa garantir que os funcionários sigam os novos processos e procedimentos? Quer guiar sua empresa por uma transformação digital? O Integrify é um dos principais softwares de gestão de processos...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Cognician uses personalized, data-driven digital experiences to activate employee behavior change in 30 days or less.
Cognician is an employee activation platform that creates behavior change through scalable, personalized, data-driven digital experiences. This neuroscience-based behavior change approach is grounded in action, follow-through, reflection, and social engagement. Cognician's user-friendly interface is chat-based and interactive and activates employee behavior change at scale, resulting in measurable change in 30 days or less.
Cognician is an employee activation platform that creates behavior change through scalable, personalized, data-driven digital experiences. This neuroscience-based behavior change approach is grounded...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Achieve your corporate alignment around common goals with our software. Boost an innovation and collaboration corporate culture.
An innovation Management Software that will enable your organization's transformation through collaborative innovation. Boost your corporate innovation program with us, spark your team best ideas and make innovation happens! The companys Management can monitor the entire process in real time, take action directed at a specific part of the process, receive detailed information on its evolution, and ensure that the most powerful, innovative and disruptive ideas become concrete implementations.
An innovation Management Software that will enable your organization's transformation through collaborative innovation. Boost your corporate innovation program with us, spark your team best ideas and...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Best-in-class software adoption platform to transform the way your users work with their digital technology.
BrainStorm QuickHelp drives change for mid-size and enterprise organizations by helping users become more proficient with their software. QuickHelp is an unparalleled learning solution that combines content expertise with a highly personalized approach to change management, getting users and their technology on the same team, preventing user frustration, alleviating IT workloads, and helping organizations reach their software and digital adoption goals.
BrainStorm QuickHelp drives change for mid-size and enterprise organizations by helping users become more proficient with their software. QuickHelp is an unparalleled learning solution that combines...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
One place to communicate product change, keeping every internal team aligned at all times and every user excited about product updates.
LaunchNotes delivers exceptional customer experiences by keeping your teams aligned with the product development and release pipelines and your users excited about and engaged with every product update.
LaunchNotes delivers exceptional customer experiences by keeping your teams aligned with the product development and release pipelines and your users excited about and engaged with every product...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Intranet solution that allows businesses to redesign the internal communication and knowledge base, approval processes , and much more
WorkTogether is an intranet solution that allows businesses to redesign the internal communication, engage people, build knowledge base, create approval processes without writing code, manage workgroups, team projects & office activities, More than 40 full-configurable modules, to cover every business needs.
WorkTogether is an intranet solution that allows businesses to redesign the internal communication, engage people, build knowledge base, create approval processes without writing code, manage...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Enterprise-class IT service management application built for multinational organizations around Service Integration and Management.
4me was built from the ground up to support SIAM and the collaboration of an unlimited number of service providers. Not just by re-creating records in different service management tools but by allowing service providers and organizations to seamlessly work together (even when using a different tool) on any request a customer may have. New functionality has been developed this year: - ITIL V4 compliance by Serview in 19 practices - Just in Time provisioning - Agile boards - mass updates
4me was built from the ground up to support SIAM and the collaboration of an unlimited number of service providers. Not just by re-creating records in different service management tools but by...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Collaborative platform for user-centered organizations. Evolt offers tools, content & experts to help teams think projects better.
évolt is a collaborative platform providing a suite of specialized applications, expert methods, and templates to help organizations and teams to become more user-centered. évolt delivers custom services such as private branded workspace, customized application development, and content publication.
évolt is a collaborative platform providing a suite of specialized applications, expert methods, and templates to help organizations and teams to become more user-centered. évolt delivers custom...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Spekit is the #1 digital adoption & enablement platform. Help your team learn while working in the tools they already use.
Spekit is an in-app learning and digital companion that helps employees learn their tools and navigate process changes by accessing answers and enablement resources in real-time, everywhere they work. Built by sales ops professionals for growing & remote teams, Spekit blends the sophistication of a modern digital adoption platform with the simplicity of a contextual knowledge base for a lightweight yet powerful solution to continuous employee training.
Spekit is an in-app learning and digital companion that helps employees learn their tools and navigate process changes by accessing answers and enablement resources in real-time, everywhere they...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Integrated into your SaaS applications, Lemon Learning personalized walkthroughs drive software adoption and users engagement.
Is it time to implement new tools and business processes within your organization? Lemon Learning supports your teams towards better use of their everyday applications, thanks to interactive guides integrated into your software (Salesforce, Workday, Infor, SAP, Oracle, etc.). The benefit? Better tools, more engaged and productive users, and dramatically reduced support costs.
Is it time to implement new tools and business processes within your organization? Lemon Learning supports your teams towards better use of their everyday applications, thanks to interactive guides...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
O Canfigure é uma solução ITSM e ITAM modular baseada nos princípios de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). O Canfigure pode ser implantado no local ou hospedado na nuvem.
O Canfigure foi desenvolvido para oferecer uma solução escalável e econômica. A biblioteca de módulos bem desenvolvidos permite implementar apenas a funcionalidade necessária e, em seguida, expandir no ritmo mais conveniente para você. A funcionalidade pronta para uso inclui suporte para banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês) integrado, gestão de ativos, gestão de mudanças e central de serviços. As funções administrativas intuitivas permitem que você personalize e expanda o banco de dados para incorporar qualquer informação de configuração que queira rastrear.
O Canfigure foi desenvolvido para oferecer uma solução escalável e econômica. A biblioteca de módulos bem desenvolvidos permite implementar apenas a funcionalidade necessária e, em seguida, expandir...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
S.A.V.E is web based strategic performance assessment, management 360, automated strategic/tactical growth plan for 90 D/10 M/ 2 Y.
Strategic Assessment of Vital Elements - S.A.V.E. - assesses all change management areas in HR & Operations in minutes not months, which helps us to stand out from the competition. Powerful online feature automate business strategy: identifies areas needing: immediate,current and future changes. It names areas and describes in details change actions for stakeholders, while targeting: prioritization, status, task management and need for training in concise reports.
Strategic Assessment of Vital Elements - S.A.V.E. - assesses all change management areas in HR & Operations in minutes not months, which helps us to stand out from the competition. Powerful online...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A gestão de mudanças em TI é um desafio. A Virima torna isso mais fácil com ferramentas que automatizam e reforçam consistentemente seus processos de mudança.
A gestão de mudanças certificada como ITIL 2011 do pacote Virima ITSM facilita a criação de fluxos de trabalho sofisticados que permitem escolher como os processos de mudança são automatizados, aplicados e registrados. O Virima Discovery detecta e relata automaticamente as alterações de configuração para revisão, a fim de garantir que elas sejam executadas conforme aprovadas e documentadas adequadamente antes de serem movidas para o banco de dados de gerenciamento de configuração. A Virima fornece tudo de que você precisa para gerenciar mudanças de TI aprovadas e não aprovadas, de forma eficaz e consistente.
A gestão de mudanças certificada como ITIL 2011 do pacote Virima ITSM facilita a criação de fluxos de trabalho sofisticados que permitem escolher como os processos de mudança são automatizados,...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Organizational change portfolio and planning tool that helps organizations manage change impacts on people and customers.
Key features include: Manage customer impacts, improve change governance, track strategy execution, manage business-as-usual capacity during change, and generate change heatmaps. Join a cohort of organizations focused on improving change maturity through data-based management. Project/Portfolio/Change managers can better plan change, operations managers can better plan for capacity, and senior managers can better visualize and plan for strategy execution.
Key features include: Manage customer impacts, improve change governance, track strategy execution, manage business-as-usual capacity during change, and generate change heatmaps. Join a cohort of...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Model, monitor, manage, access and control Physical, Virtual and Cloud IT Infrastructure to increase server utilization and workflow.
NetZoom focuses on providing software solutions for data center professionals helping them to model, monitor, manage, access and control Physical, Virtual and Cloud IT Infrastructure, along with Facility Infrastructure to create the source of truth with an emphasis on capacity analysis and optimizing power, space and cooling to achieve increased server utilization, virtualization and power density to attain desired power usage effectiveness (PUE) and other optimization goals.
NetZoom focuses on providing software solutions for data center professionals helping them to model, monitor, manage, access and control Physical, Virtual and Cloud IT Infrastructure, along with...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Create interactive, real-time maps of your IT environment offering granular visibility of your application, networks and dependencies
With VNT's Hybrid Application Mapping Software you gain granular visibility of your entire IT environment, mapping your application, networks and dependencies in real-time. Our smart mapping solution is completely platform-agnostic and has limitless use-cases from cloud migration to cost optimization. Uniquely, VNT works without the need for credentials, and agents. And there's no need for firewalls to be opened.
With VNT's Hybrid Application Mapping Software you gain granular visibility of your entire IT environment, mapping your application, networks and dependencies in real-time. Our smart mapping solution...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Empower your organization with the world's most pragmatic project management solution.
TrueNxus is a remote work tool that helps organizations easily manage projects and strategic initiatives. TrueNxus was built for organizations that require a strategic and collaborative way to manage projects across functional teams and business units, as well as intra-department projects and client delivery.
TrueNxus is a remote work tool that helps organizations easily manage projects and strategic initiatives. TrueNxus was built for organizations that require a strategic and collaborative way to manage...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
ClickLearn automates the process of creating training material and documentation for increased ROI and adoption of business software.
The ClickLearn solution saves time and ensures digital adoption by automating the process of creating and updating training material and documentation. Click through your processes and ClickLearn records these to produce step-by-step instructions, virtual assistance, e-learning, and process videos - truly supporting any learning scenario. With a single click, you can produce a complete learning portal in more than 45 languages.
The ClickLearn solution saves time and ensures digital adoption by automating the process of creating and updating training material and documentation. Click through your processes and ClickLearn...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Solução de adoção de produtos que oferece orientação e suporte em tempo real em aplicativos corporativos para clientes e funcionários.
O letzNav é uma plataforma de adoção de produtos e engajamento de usuários para aplicativos baseados na internet. As ferramentas do letzNav mostram aos usuários como concluir uma tarefa, solicitam a correção de erros e simplificam a maneira como pesquisam conteúdo de suporte. O letzNav é a solução ideal para uma adoção mais rápida de produtos, a integração simplificada de usuários e uma gestão de mudanças tranquila. O letzNav pode fornecer: - 60 % de redução nos custos de treinamento e capacitação. - 30 % de economia em custos de suporte contínuos. - Adoção de produtos 3 vezes mais rápida.
O letzNav é uma plataforma de adoção de produtos e engajamento de usuários para aplicativos baseados na internet. As ferramentas do letzNav mostram aos usuários como concluir uma tarefa, solicitam a...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
ITSM application that handles incident, problem, change, service asset & configuration,release, identity & access management processes.
ITSM application that handles incident, problem, change, service asset & configuration, release and identity & access management processes. 15 ITIL4 practices are certified, more are available in the ITSM suite. The application can be extended by other fully integrated applications, such as project management, contract management, risk management and more to serve as comprehensive Enterprise Service Management platform.
ITSM application that handles incident, problem, change, service asset & configuration, release and identity & access management processes. 15 ITIL4 practices are certified, more are available in the...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Complete quality, supplier, compliance, and risk management solutions for life sciences.
SmartSolve solutions by Pilgrim, an IQVIA Company, automate and simplify the complex challenges of quality, supplier, regulatory, and risk management by incorporating best-practice workflows, document and process management, electronic signatures, audit trails, dashboards and analytics, and automated validation. With SmartSolve, you have solutions to efficiently handle audits, take control of quality and supplier management, and maintain compliance with regulatory requirements.
SmartSolve solutions by Pilgrim, an IQVIA Company, automate and simplify the complex challenges of quality, supplier, regulatory, and risk management by incorporating best-practice workflows,...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
The orchestration platform for Planned Change, Disaster Recovery and Service Recovery enabling you to meet your Operational Resilience.
ICEFLO is a cloud-based platform that helps teams meet operational resilience objectives across planned change, disaster and service recovery. Enabling effective planning, stress testing, orchestration, audits of business and technology events. Replace spreadsheet runbooks, emails, text messages, conference calls and management "war rooms" with an OpRes solution you can trust. ICEFLO is ISO27001 certified. Clients include IBM, Lloyds Banking Group, ABN Amro, NatWest and First Abu Dhabi Bank.
ICEFLO is a cloud-based platform that helps teams meet operational resilience objectives across planned change, disaster and service recovery. Enabling effective planning, stress testing, orchestratio...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
The Projector browser extension provides on-screen guidance for users to effectively navigate through online systems and processes.
ERP and P2P systems are complicated to navigate. Users often feel overwhelmed and confused, even after intensive training sessions. This leads to tasks taking longer than they should and unnecessary mistakes. With Projector, Users can gain system confidence and independence. Create custom and easy-to-follow step-by-step guides for each of your procedures. The directions are directly projected onto the User’s screen, allowing them to fulfill their task without having to reference another source.
ERP and P2P systems are complicated to navigate. Users often feel overwhelmed and confused, even after intensive training sessions. This leads to tasks taking longer than they should and unnecessary...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
VisiumKMS, an MIT Group company, is a world-class comprehensive suite of EHS, Quality, and Operational Risk Management applications.
VisiumKMS Change Management solutions help you manage all changes including process, technology, organizational, equipment, software, etc. The automation solution turns complexity into simplicity. VisiumKMS is designed with powerful best practice workflows, content, communication and reporting functionality. VisiumKMS helps ensure that all the steps are addressed in the right order and your operational experience and learnings are embedded. This ensures that your lessons learned are lesson
VisiumKMS Change Management solutions help you manage all changes including process, technology, organizational, equipment, software, etc. The automation solution turns complexity into simplicity. ...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Configuration management solution helps you optimize, manage, track quickly, and process the Genesys configuration environment changes.
Pointel Configuration Management Solution (CMS) is an online tool that provides complete visibility of the changes made in your Genesys configuration management environment. It reports the user's name who made the change, the date and time of change, and current & previous values of the edited configuration environment objects. Different data visualization graphs available in this tool helps contact center operators to explore the changes quickly, ensure changes and make their job significantly.
Pointel Configuration Management Solution (CMS) is an online tool that provides complete visibility of the changes made in your Genesys configuration management environment. It reports the user's...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A global system, very easy to use, connected to each of the software you already use or want to use. Sales, production, eCommerce....
Datasurf is a on Cloud software, based on API and designed to manage sales from different channels, both online and offline, with a single tool. Datasurf is based on API Rest, so there are no limits of web pages, templates, style sheets or other. Business sites of any type, B2B and B2C e-commerce, marketplace: the sales management system is centralized and integrates with any channel.
Datasurf is a on Cloud software, based on API and designed to manage sales from different channels, both online and offline, with a single tool. Datasurf is based on API Rest, so there are no limits...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Mission Control is a Project Management and Professional Services Automation SaaS trusted by thousands of companies worldwide.
Mission Control is a leading, Salesforce native Professional Services Automation (PSA) and Project Management SaaS that consolidates numerous project management platforms and workflows into a singular stack giving your business a complete, customer-centric view of your business on the world's #1 cloud platform from Salesforce. The platform has hundreds of cool features to support your task, time, resource, finance and project management.
Mission Control is a leading, Salesforce native Professional Services Automation (PSA) and Project Management SaaS that consolidates numerous project management platforms and workflows into a...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Howspace is a digital facilitation platform powered by AI. It allows users to collaborate on organizational and learning programs.
Howspace is a digital facilitation platform powered by Artificial Intelligence. It allows users to collaborate on organizational and learning programs.
Howspace is a digital facilitation platform powered by Artificial Intelligence. It allows users to collaborate on organizational and learning programs.

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Application GPS "just in time" responds to the challenges of Digital Adoption "learn by working, work by learning" since 2001.
Knowmore, French pioneer of DAP accelerates the uptake and improves the performance of 1 million users of business applications of Large Companies, Public Services in 20 countries by merging learning and use. Trained or not, taking on a new job, facing an upgrade or back from leave, K-Now supports users in their daily tasks. Reassured users running HR, Purchasing, ERP, CRM, Support, inhouse solutions are more efficient, adhere to changes faster, make fewer errors, and request less support.
Knowmore, French pioneer of DAP accelerates the uptake and improves the performance of 1 million users of business applications of Large Companies, Public Services in 20 countries by merging learning...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A graphical resource and project planning solution for the Microsoft Dynamics product suite.
Dime.Scheduler is the graphical resource planning and scheduling solution of choice for Microsoft Dynamics NAV, Business Central, and CRM users. You get a real-time overview of the work that needs to be done and you can create a schedule for your workforce accordingly, all of which is seamlessly processed by the other workflows you may have in place in the company. All of this results in fewer errors, a higher occupancy rate, more output, thereby saving you time and money.
Dime.Scheduler is the graphical resource planning and scheduling solution of choice for Microsoft Dynamics NAV, Business Central, and CRM users. You get a real-time overview of the work that needs...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
A mobile-friendly, integrated, scalable Enterprise Quality Management Software (EQMS) system designed to learn from your experiences.
SOLABS is a technology company which successfully introduced 2 successive generations of EQMS technologies for the Life Sciences industry. Nobody can afford to make the same mistakes over and over again. Organizations need to learn from experience and capture those learnings in real-time. With SOLABS organizations build all the required controls and visibility to continuously improve in real time.
SOLABS is a technology company which successfully introduced 2 successive generations of EQMS technologies for the Life Sciences industry. Nobody can afford to make the same mistakes over and over...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Scalable ALM/SCM solution to control all software assets and changes within any organization.
TD/OMS supports IBM i (Power) Windows and Unix/Linux. It incorporates fundamental IT business process support to manage software changes, software development, deployment and modernization projects. TD/OMS enables development teams to work in a collaborative way and to share any information at various development stages in any environment. TD/OMS is a powerful software solution that incorporates all the functionalities to support modern software development requirements.
TD/OMS supports IBM i (Power) Windows and Unix/Linux. It incorporates fundamental IT business process support to manage software changes, software development, deployment and modernization projects....

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
Software de MOC fácil de usar que ajuda a revisar com eficiência as alterações no local de trabalho.
Software de gestão de mudanças (MOC na sigla em inglês) fácil de usar, que ajuda a avaliar com eficiência as alterações no local de trabalho com formulários de avaliação simplificados, notificações automatizadas e geração de relatórios abrangentes.
Software de gestão de mudanças (MOC na sigla em inglês) fácil de usar, que ajuda a avaliar com eficiência as alterações no local de trabalho com formulários de avaliação simplificados, notificações...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
The innovation-as-a-service platform that teams love using. Designed to drive collaboration, innovative culture, and rapid action.
The innovation-as-a-service platform that teams love using. Nectir was designed for medium to large organizations that desire to drive rapid change through collaborative thinking. Nectir is an intuitive and intelligent idea management system to capture new ideas, solve business challenges, dramatically enhance employee engagement, align people behind the org's strategy and swarm high performers behind the rapid development of viable solutions ready for executive approval.
The innovation-as-a-service platform that teams love using. Nectir was designed for medium to large organizations that desire to drive rapid change through collaborative thinking. Nectir is an...

Recursos

  • Rastreamento de Mudanças
  • Gestão de lançamento
  • Registro de auditoria
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças