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Automate customer success touchpoints for your SaaS. Send targeted behavior-based email campaigns throughout the customer lifecycle. Saiba mais sobre o Userlist
Userlist helps SaaS founders automate their customer success touchpoints, and reduce their team's manual workload. Offer help, check-ins, reviews, and much more with automated behavior-based campaigns. Choose the right channel (email or in-app messages) to deliver the right message at the right time. Saiba mais sobre o Userlist
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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Com o monday.com, você pode organizar e simplificar todo o seu trabalho e garantir que cada um de seus clientes receba o tratamento individualizado que merece. Escolha uma visualização para rastrear o relacionamento com o cliente, quantos negócios cada representante de sucesso do cliente possui ou qualquer outro relatório que o ajude a trabalhar melhor. Saiba mais sobre o monday.com
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O UserGuiding ajuda as empresas a melhorar a adoção do produto e a experiência do usuário, criando fluxos interativos de integração do usuário, sem qualquer codificação. Saiba mais sobre o UserGuiding
O UserGuiding ajuda as empresas a melhorar a adoção do produto projetando fluxos interativos de integração do usuário. Pessoas não técnicas podem criar orientações passo a passo do produto, sem nenhuma codificação. O UserGuiding também fornece análise para acompanhar o desempenho dos tours, segmentação para criar experiências mais personalizadas, NPS para captura de comentários e listas de verificação de integração para uma experiência de integração saudável. Da Red Ventures à Young Capital, milhares de empresas confiam no UserGuiding. Saiba mais sobre o UserGuiding
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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem/código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma GRATUITA de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma GRATUITA de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, co...
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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software completo de sucesso do cliente que ajuda a personalizar todas as comunicações com os clientes. Aproveite um widget de bate-papo rápido e os principais recursos, como uma caixa de entrada com suporte multicanal e uma base de conhecimento do cliente. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software completo de sucesso do cliente que ajuda a personalizar todas as comunicações com os clientes. Aproveite um widget de bate-papo rápido e os principais recursos, como uma caixa...
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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
Software Customer Success Agile CRM: preste atendimento ao cliente superior e mantenha clientes satisfeitos a longo prazo. Agile CRM permite que as empresas forneçam uma experiência de suporte ao cliente mais personalizada. Com uma série de recursos avançados de automação de Help desk na ponta dos dedos, você entenderá melhor os clientes para ajudar quando eles mais precisarem. Saiba mais sobre o Agile CRM
Software Customer Success Agile CRM: preste atendimento ao cliente superior e mantenha clientes satisfeitos a longo prazo. Agile CRM permite que as empresas forneçam uma experiência de suporte ao clien...
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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O software de sucesso do cliente HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Dentro, você encontrará Help desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e os clientes bem-sucedidos; base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na felicidade do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O software de sucesso do cliente HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Dentro, você encontrará Help desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e os clientes bem-sucedidos; base ...
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O software de sucesso do cliente EngageBay facilita a solução de problemas do cliente e ajuda os agentes a se tornarem mais produtivos, os gerentes a serem mais impactantes e os clientes a terem mais poder. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convert...
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O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informaç...
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Software de sucesso do cliente projetado para equipes de atendimento ao cliente, empresas online e lojas de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Channels
Software de sucesso do cliente projetado para ajudar as empresas a crescer e manter os clientes satisfeitos. O Channels facilita a conexão, não importa onde os clientes estejam, com telefones de mais de 60 países. Graças à IVR personalizável, é possível conectar os clientes ao agente certo e esquecer redirecionamentos ou a necessidade de colocar os autores das chamadas em espera. Além disso, o Channels também vem com recursos úteis, como números gratuitos, gravações de chamadas, escuta ao vivo e um aplicativo móvel. Saiba mais sobre o Channels
Software de sucesso do cliente projetado para ajudar as empresas a crescer e manter os clientes satisfeitos. O Channels facilita a conexão, não importa onde os clientes estejam, com telefones de mais ...
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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. E...
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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais p...
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O Front é o software de sucesso do cliente que traz e-mail, e-mail de grupo como [email protected], textos SMS, chats ao vivo e muito mais em uma caixa de entrada.
O Front é o software de sucesso do cliente para clientes felizes e equipes felizes. Com o Front, você pode gerenciar todas as conversas com clientes em um único lugar: e-mail, e-mail de grupo como [email protected], mensagem de texto SMS, bate-papo ao vivo e muito mais. Acesse os dados do Salesforce ou do CRM diretamente na caixa de entrada, para que você tenha o contexto de que precisa para responder e os aplicativos permaneçam atualizados instantaneamente. Dê respostas personalizadas com modelos de e-mail e mala direta.
O Front é o software de sucesso do cliente para clientes felizes e equipes felizes. Com o Front, você pode gerenciar todas as conversas com clientes em um único lugar: e-mail, e-mail de grupo como suce...
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Execute seu próprio programa de fidelidade e recompensa da marca onde você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os ...
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----> Uma maneira de aumentar a fidelidade do cliente e criar defensores. Identifique e cultive oportunidades de vendas repetidas. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a fidelidade do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Como as referências, só que mil vezes melhor. Veja quem são seus maiores fãs e identifique e promova oportunidades para negócios repetidos e vendas casadas. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. ----> Saiba mais no site. <----
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a fidelidade do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliaçõ...
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A plataforma de sucesso do cliente do ChurnZero ajuda as empresas a combater a rotatividade por meio de integrações de dados, pontuações de integridade, automação e NPS, entre outros.
A plataforma de SaaS em tempo real ChurnZero ajuda as empresas de assinatura a combater a rotatividade de clientes. Essa plataforma foi projetada exclusivamente para se integrar aos sistemas de gestão do relacionamento com o cliente e firmemente a um aplicativo ou serviço. Ao fazê-lo, o ChurnZero ajuda as empresas a entender como os clientes usam o produto, avalia a integridade e a probabilidade de renovação e fornece à empresa os meios para automatizar e personalizar a experiência do cliente através de pontos de contato oportunos e relevantes, incluindo conteúdo no aplicativo.
A plataforma de SaaS em tempo real ChurnZero ajuda as empresas de assinatura a combater a rotatividade de clientes. Essa plataforma foi projetada exclusivamente para se integrar aos sistemas de gestão ...
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Gere ótimas experiências para os clientes com treinamento; ofereça programas de educação de clientes que sejam estratégicos e focados em valor com o LearnUpon LMS.
Fortaleça os relacionamentos de longo prazo e incentive o crescimento dos clientes por meio de uma solução focada no usuário no LearnUpon LMS. Ofereça aos clientes as ferramentas de que precisam desde o início com integração guiada, garanta que os clientes permaneçam por perto em longo prazo com recursos de produtos orientados a valor e reduza as consultas de suporte para que a equipe possa ter conversas mais proativas com os clientes. Talvez até mesmo construir sua própria Academia de Clientes?
Fortaleça os relacionamentos de longo prazo e incentive o crescimento dos clientes por meio de uma solução focada no usuário no LearnUpon LMS. Ofereça aos clientes as ferramentas de que precisam desde...
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O programa ajuda as equipes a dar suporte pessoal em escala.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhecimento e geração de relatórios compartilhados em vários canais, o Groove é uma alternativa para as soluções de suporte técnico complicadas e muito caras do mercado.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhe...
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Uma plataforma online para o desenvolvimento de uma excelente experiência do usuário por meio do mapeamento de jornada do cliente, personas e técnicas de mapeamento de impacto.
UXPressia é uma ferramenta online para mapeamento de jornada do cliente, criando personas e mapas de impacto. É o equilíbrio ideal entre soluções baseadas em adesivos e tabelas com uma interface intuitiva de arrastar e soltar e muitos recursos personalizáveis. Com UXPressia, crie e ofereça uma experiência excepcional aos seus clientes. Visualize as jornadas dos clientes, crie personas, analise pontos de contato em interações multicanais e convide colaboradores a mapearem juntos e compartilharem jornadas online.
UXPressia é uma ferramenta online para mapeamento de jornada do cliente, criando personas e mapas de impacto. É o equilíbrio ideal entre soluções baseadas em adesivos e tabelas com uma interface intuit...
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A Userpilot ajuda as equipes de produto, UX e sucesso do cliente a aumentarem a adoção do usuário por meio de experiências de produtos baseadas em comportamento. Sem código.
A Userpilot ajuda as equipes de produto, UX e sucesso do cliente a aumentarem a adoção do usuário por meio de experiências de produtos baseadas em comportamento. Construa experiências bonitas, personalizadas e altamente personalizáveis em cima do produto para preparar o caminho certo! Melhore rapidamente a integração para novas inscrições, acione dicas interativas quando for relevante e ajude os usuários a entender o valor, tudo sem escrever nenhum código. O Userpilot também ajuda você a aumentar a retenção de usuários e estimular a descoberta de recursos à medida que o produto evolui.
A Userpilot ajuda as equipes de produto, UX e sucesso do cliente a aumentarem a adoção do usuário por meio de experiências de produtos baseadas em comportamento. Construa experiências bonitas, personal...
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Liveoak Technologies. Negócios virtuais concretizados.
O Liveoak é uma plataforma virtual de negócios e relacionamento com o cliente que permite que os representantes se conectem, se envolvam e concluam o trabalho com os clientes de maneira integrada. O Liveoak combina perfeitamente conferências modernas, colaboração de formulários, assinatura eletrônica e captura eficiente de dados/identificação com segurança de nível bancário e um sistema completo de auditoria. A missão da empresa é criar uma plataforma de relacionamento que permita a grandes empresas fazer negócios em um contexto virtual.
O Liveoak é uma plataforma virtual de negócios e relacionamento com o cliente que permite que os representantes se conectem, se envolvam e concluam o trabalho com os clientes de maneira integrada. O L...
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A melhor solução NPS para negócios. Obtenha informações que gerem ações para expandir seus negócios com o SurveyMonkey CX.
O SurveyMonkey CX é uma solução NPS prática com recursos projetados para coletar, entender e agir com base no comentário do cliente. Acione pesquisas personalizadas por meio de vários canais para aumentar as taxas de resposta. Identifique áreas de melhoria usando análise avançada, desde a análise dos principais impulsionadores até os padrões do setor. Tome medidas mais rapidamente fechando o ciclo com os clientes. Compartilhe facilmente as informações do NPS com sua equipe usando relatórios personalizados, exportação de dados e integrações.
O SurveyMonkey CX é uma solução NPS prática com recursos projetados para coletar, entender e agir com base no comentário do cliente. Acione pesquisas personalizadas por meio de vários canais para aumen...
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Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análi...
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O escritório de gestão de valor (VMO) capacita os profissionais de vendas e marketing a transmitir o valor exclusivo de seus produtos e serviços.
O escritório de gestão de valor (VMO) do Ecosystem tem um objetivo principal: capacitar profissionais de vendas e marketing para transmitir o benefício e o valor exclusivo de seus produtos e serviços aos clientes, com insight, pesquisa e análise quantificados. A plataforma de software promove conversas interativas para aprimorar o desempenho das equipes de marketing, vendas e sucesso do cliente.
O escritório de gestão de valor (VMO) do Ecosystem tem um objetivo principal: capacitar profissionais de vendas e marketing para transmitir o benefício e o valor exclusivo de seus produtos e serviços a...
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A plataforma Thought Industries ajuda as empresas a integrar, treinar e certificar os clientes com aprendizado online participativo.
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem com programas interativos de treinamento online. Oriente os clientes com roteiros e conteúdo recomendado dos alunos, conduzindo eles ao caminho do sucesso. Com a plataforma de aprendizado da Thought Industries, é possível criar experiências únicas de treinamento para cada cliente e distribuir materiais de treinamento na escala certa. Ofereça aprendizado no momento necessário, incorporando o treinamento ao software para fornecer ajuda nos aspectos que os clientes mais precisam.
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem com programas interativos de treinamento online. Oriente os clientes com roteiros e conteúdo recomendado dos alunos, conduzindo eles ao caminho do su...
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O Gainsight transforma os pontos de dados em uma estratégia viável para o sucesso do cliente, permitindo aumentar a retenção e expandir a receita.
A poderosa plataforma foi criada para transformar diferentes dados de clientes de várias fontes de informações e ações que geram resultados de negócios mensuráveis para os clientes. Os aplicativos do Gainsight ajudarão você a gerar, programaticamente, os resultados dos clientes em todos os segmentos. Os aplicativos incluem informações, comentários, colaboração, participação e resultados.
A poderosa plataforma foi criada para transformar diferentes dados de clientes de várias fontes de informações e ações que geram resultados de negócios mensuráveis para os clientes. Os aplicativos do ...
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Improve your Customer Success and Customer Support and nurture your clients throughout their entire lifecycle.
Froged helps you improve your Customer Success and Support processes. Our tool has been designed to nurture your customers throughout their entire lifecycle. With Froged you will be able to increase engagement, retention, and reduce churn. Serve your customer's unique needs with customized email campaigns, a beautifully integrated knowledge base, live chat, and automated messages.
Froged helps you improve your Customer Success and Support processes. Our tool has been designed to nurture your customers throughout their entire lifecycle. With Froged you will be able to increase ...
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O elevio é uma plataforma de autoatendimento que facilita o dimensionamento do sucesso do cliente sem a contratação de mais funcionários de suporte.
Aumente o sucesso do cliente sem contratar mais funcionários para a equipe de suporte. O elevio é uma plataforma de autoatendimento que facilita aos clientes obterem o conteúdo de suporte certo, quando e onde eles precisam - para que você possa aumentar as taxas de retenção e conversão, enquanto reduz as cargas de suporte. A empresa se integra a outras ferramentas de suporte para uma experiência tudo-em-um e integrada do cliente. Junte-se a mais de 500 empresas, como Atlassian, Heap, Adroll e Dell, usando o elevio para ajudar os clientes a terem sucesso.
Aumente o sucesso do cliente sem contratar mais funcionários para a equipe de suporte. O elevio é uma plataforma de autoatendimento que facilita aos clientes obterem o conteúdo de suporte certo, quand...
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O Bolstra é ideal para empresas B2B de médio a grande porte que possuem fluxos de receita recorrentes e fornecem serviços de alto valor.
A única plataforma ágil de gestão do sucesso do cliente, criada para fornecer visibilidade completa aos seus clientes, para que você possa fazer o trabalho certo no momento certo e dimensionar totalmente suas melhores práticas.
A única plataforma ágil de gestão do sucesso do cliente, criada para fornecer visibilidade completa aos seus clientes, para que você possa fazer o trabalho certo no momento certo e dimensionar totalmen...
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Software de comunicação com o cliente em tempo real, no aplicativo e na internet para suporte. Cobrowsing, chat ao vivo, chatbot, vídeo e voz.
O Acquire oferece às equipes empresariais as ferramentas digitais necessárias para criar as melhores experiências para o cliente. Com recursos que incluem cobrowsing seguro, chatbots de IA, chat ao vivo e videochamada. O pacote de software flexível e escalável do Acquire atende as necessidades de suporte e atendimento ao cliente de qualquer empresa, em qualquer dispositivo.
O Acquire oferece às equipes empresariais as ferramentas digitais necessárias para criar as melhores experiências para o cliente. Com recursos que incluem cobrowsing seguro, chatbots de IA, chat ao viv...
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O ProfitWell é uma solução turnkey gratuita que oferece geração de relatórios financeiros para mais de cinco mil empresas de SaaS e assinaturas.
Para fundadores e executivos de empresas de receita recorrente e que valorizam métricas absolutamente precisas, o ProfitWell oferece gratuitamente métricas financeiras de assinatura padrão do setor, que descobrem bolsões de receita oculta por meio de inteligência de assinatura incomparável.
Para fundadores e executivos de empresas de receita recorrente e que valorizam métricas absolutamente precisas, o ProfitWell oferece gratuitamente métricas financeiras de assinatura padrão do setor, qu...
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Totango is a customer success platform that drives action and focus for teams and predictable results for management.
Totango is a customer success platform that helps recurring revenue businesses simplify the complexities of customer success by connecting the dots of customer data, actively monitoring customer health changes, and driving proactive engagements. Leading companies use Totango to reduce churn, grow predictable revenue, and maximize customer value over time.
Totango is a customer success platform that helps recurring revenue businesses simplify the complexities of customer success by connecting the dots of customer data, actively monitoring customer health...
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Solução para integração de clientes baseada na nuvem que auxilia as empresas na segmentação de clientes, agendamento de tarefas e geração de relatórios personalizados.
Integre seus clientes mais rapidamente. Desenvolva projetos repetíveis de maneira fácil e automática quando você ganhar a oportunidade do Salesforce. O esboço do seu projeto é criado automaticamente a partir de modelos mapeados para o tipo de oportunidade ou dos produtos da sua oportunidade. Ajuste o plano na exibição avançada de Gantt, de arrastar e soltar. Defina uma linha de base para acompanhar o progresso em relação a um compromisso. Em seguida, compartilhe o plano com o cliente. O Taskfeed foi criado e é executado na plataforma Salesforce.
Integre seus clientes mais rapidamente. Desenvolva projetos repetíveis de maneira fácil e automática quando você ganhar a oportunidade do Salesforce. O esboço do seu projeto é criado automaticamente a ...
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Planhat is a Customer Success Platform focused on making Customer Success simple.
Planhat is a Customer Success Platform focused on making Customer Success simple. Planhat is beautiful and easy to use. It brings all your customer data together in one place, helping you understand user behaviour, create best practice workflows & automate time-sapping tasks. Planhat is built for everyone from the CS rep to the C-Suite. It has all the functionality & features you would expect in a modern CS Platform. The difference is in the design, usability & speed to implement.
Planhat is a Customer Success Platform focused on making Customer Success simple. Planhat is beautiful and easy to use. It brings all your customer data together in one place, helping you understand u...
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Ele fornece uma caixa de entrada para as empresas se comunicarem eficientemente com clientes por meio de diferentes canais de comunicação em um local central.
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voz, bate-papo ao vivo e muito mais em um local central.
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Faceboo...
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O TaskRay é uma solução de primeira linha para integrar clientes em escala no Salesforce.
O TaskRay é uma solução de primeira linha para integrar clientes em escala no Salesforce. O TaskRay ajuda as empresas a integrar os clientes de maneira mais rápida e eficiente. As funções de modelo e automação do TaskRay ajudam as empresas de alta tecnologia, SaaS (software como serviço), gestão de patrimônio, fabricação e franchising a construir sistemas em escala, independentemente de terem 100 clientes ou 10 mil clientes. E o TaskRay também funciona como uma solução de gestão de projetos completa.
O TaskRay é uma solução de primeira linha para integrar clientes em escala no Salesforce. O TaskRay ajuda as empresas a integrar os clientes de maneira mais rápida e eficiente. As funções de modelo e ...
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Skilljar's cloud-based, mobile-responsive learning management system (LMS) enables businesses to scale customer and partner training.
Skilljar is the leading training platform purpose-built for external education. Our enterprise-grade platform gives you all the tools you need to onboard, engage, and retain customers at scale. Skilljar enables your Customer Success teams by helping you scale your training program and proactively educate customers and partners.
Skilljar is the leading training platform purpose-built for external education. Our enterprise-grade platform gives you all the tools you need to onboard, engage, and retain customers at scale. Skillja...
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AppsForOps Timeline is a game changing Customer Success software platform.
Customer Success - powered by being in the know. Next level visibility on customer activity spanning your organisation's people, processes and systems. Easily see the whole picture and act on what matters most. View a timeline of all customer activity right in your Outlook inbox. Activity could include emails, calls, tasks, notes and data flowing in from any of your existing systems: your sales, marketing, customer support systems and more.
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ClientSuccess is a customer success software platform that helps SaaS companies retain and grow their customer base.
ClientSuccess is a customer success software platform that helps SaaS executives and their customer success teams retain and grow their existing customer base. ClientSuccess was awarded the SIIA CODiE Award for "Best Customer Success Management Solution" as well as being selected to the Red Herring Top 100.
ClientSuccess is a customer success software platform that helps SaaS executives and their customer success teams retain and grow their existing customer base. ClientSuccess was awarded the SIIA CODiE ...
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O Knowledge Center centraliza o conhecimento da empresa e permite que os agentes forneçam informações de suporte rápidas, precisas e atualizadas.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que possa fornecer um atendimento ao cliente melhor e mais eficaz. Lidar com o grande volume de informações é mais difícil do que, de fato, encontrá-las. Como tantas respostas podem estar ao alcance, exceto quando o atendimento ao cliente é contatado? O objetivo do software é tornar o atendimento ao cliente tão simples quanto uma pesquisa no Google.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que...
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Salesmachine monitora a saúde e a atividade do cliente, para que você possa se concentrar nos clientes certos no momento certo.
Acompanhe a integridade dos clientes em tempo real, para aumentar a taxa de conversão e reduzir a rotatividade. Salesmachine gerencia o ciclo de vida do cliente com alertas, notificações para a equipe e sequências de e-mails para acompanhar o risco de integração, avaliação, maiores vendas, rejeição.
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CustomerGauge enables B2B companies to collect customer feedback & monitor behavioral trends to retain accounts and increase revenue.
The CustomerGauge Account Experience (AX) platform enables B2B companies to monitor account engagement, collect feedback through surveys, segment real-time results, and map feedback to changes in revenue & customer metrics (e.g. NPS). Through native integrations, CustomerGauge users can monitor engagement trends across a variety of activities including how often key stakeholders answer customer surveys, submit support tickets, open marketing emails, attend business reviews, and so much more.
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O Capacity é uma plataforma de automação de suporte nativa de IA segura para ajudar o usuário e sua equipe a economizar tempo e trabalhar de maneira mais inteligente.
O Capacity é uma plataforma de automação de suporte nativa de IA segura para ajudar o usuário e sua equipe a economizar tempo e trabalhar de maneira mais inteligente. Com a ajuda de IA de última geração, empresas como USA Mortgage, Newell Brands, Penguin Random House, entre outras, estão recorrendo ao Capacity para suas necessidades de base de conhecimento, assistência técnica e automação de fluxo de trabalho. Milhares de funcionários em organizações de pequeno e grande porte usam o Capacity para ajudar a fazer seu melhor trabalho. Veja o que o Capacity pode fazer pelo usuário, seus respectivos clientes e equipe.
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Sistema de gestão de aprendizado baseado em dispositivos móveis que permite às empresas impulsionar o relacionamento com o cliente por meio de conteúdo ativado por dispositivos móveis.
O Exceed LMS da Intellum é o primeiro sistema aberto de gestão de aprendizado de ativos do mercado. O Exceed LMS permite que os profissionais de aprendizado mesclem e combinem uma ampla variedade de tipos de arquivos, inclusive documentos, planilhas, apresentações e arquivos PDF, ativos tradicionais de ensino à distância, como cursos compatíveis com SCORM ou AICC e recursos não tradicionais, como links para vídeos do YouTube, TEDTalks ou publicações de blog. O resultado é uma experiência de aprendizado empresarial mais moderna.
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AI-based Revenue Intelligence Platform (Sales Forecasting, Pipeline Management, Deal Inspection & Sales Coaching) for Enterprise Teams
SalesDirector.ai is the revenue intelligence platform that links people, activity, and engagement across the buying journey and gives leaders the complete revenue picture of their business. It captures all sales, marketing & customer success activity to drive actionable revenue insights needed to make the right budget decisions through all phases of the customer life-cycle.
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Poderosa plataforma de gestão do sucesso do cliente para B2B SaaS (software como serviço).
Natero ajuda o gerente de sucesso do cliente a evitar a rotatividade, aumentar a expansão da conta e gerenciar mais clientes com facilidade. Natero é a única solução de sucesso do cliente que combina análise preditiva, inteligência do cliente e gestão do fluxo de trabalho em uma plataforma unificada. Essa abordagem unicamente orientada a dados permite que os fornecedores de software B2B gerenciem proativamente o sucesso do cliente e maximizem o valor do tempo de vida do cliente.
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Use SmartKarrot to effectively reduce churn, cause up-sell, increase account expansion, and manage more customers with ease.
Use SmartKarrot to effectively reduce churn, cause up-sell and generate CSM efficiencies of scale. Have your CSMs manage tasks, alerts and touchpoints through automated dashboards, monitor health scores and add value to customers through product monitoring dashboards: Heat Maps and Sankey Flows. Available in SaaS and Private Cloud versions. Trial sign-ups & promotional pricing currently ON!
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The Most Powerful Customer Success Software.
Amity provides the world's most powerful Customer Success software. Amity, senses changes in customer health or rhythms, recommends the right actions and measures effectiveness. The combination of real-time playbooks, intelligence and automation helps customer success organizations scale quickly and efficiently.
Amity provides the world's most powerful Customer Success software. Amity, senses changes in customer health or rhythms, recommends the right actions and measures effectiveness. The combination of real...
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Amplie o sucesso do cliente e o suporte ao cliente de software B2B ao transformar sua área de suporte em uma experiência de autoatendimento.
Impulsione o sucesso do cliente e o suporte ao cliente sem quebrar. Ajude tanto seus clientes mais valiosos quanto seus clientes freemium com uma plataforma dimensionável de autoatendimento por meio do InSided. Aproveite uma comunidade online para obter respostas melhores, use widgets contextuais para oferecer o conteúdo certo para os clientes no momento certo e crie uma base de conhecimento que nunca fica desatualizada. Aprimore a retenção, a adoção de produtos, o envolvimento e a experiência do cliente enquanto reduz os custos gerais e os esforços de seus CSMs. Integrações
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Uma ferramenta para rastrear aplicativos móveis a fim de aumentar a satisfação do usuário, com gestão de avaliações integrada para responder rapidamente aos clientes.
O AppFollow promove uma abordagem holística para a gestão de aplicativos, que ajuda a desbloquear novas oportunidades de negócios e oferece ferramentas viáveis para que as equipes de marketing e suporte obtenham insights e impulsionem o relacionamento com o cliente. Abrangendo todas as áreas-chave, como supervisão de desempenho de dados em tempo real, acompanhamento de concorrentes e benchmarks e otimização de palavras-chave, o AppFollow fornece gestão de avaliações, viabiliza integrações de helpdesk e aprimora o trabalho em equipe.
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