144 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O UserGuiding ajuda as empresas a melhorar a adoção do produto e a experiência do usuário, criando fluxos interativos de integração do usuário, sem qualquer codificação. Saiba mais sobre o UserGuiding
O UserGuiding ajuda as empresas a melhorar a adoção do produto projetando fluxos interativos de integração do usuário. Pessoas não técnicas podem criar orientações passo a passo do produto, sem nenhuma codificação. O UserGuiding também fornece análise para acompanhar o desempenho dos tours, segmentação para criar experiências mais personalizadas, NPS para captura de comentários e listas de verificação de integração para uma experiência de integração saudável. Da Red Ventures à Young Capital, milhares de empresas confiam no UserGuiding. Saiba mais sobre o UserGuiding

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Com a monday.com, você pode organizar e otimizar todo o seu trabalho, e ainda garantir que cada um dos seus clientes receba o tratamento individualizado que merece. Escolha a melhor visualização para monitorar seus relacionamentos com clientes, a quantidade de negócios de cada representante de sucesso do cliente ou qualquer outro relatório que ajude a melhorar seu trabalho. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
É possível integrar e dar suporte a todos os clientes em um único local com o Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho para equipes de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Pipefy
O Pipefy é uma carta na manga das equipes de sucesso do cliente para assegurar a retenção e a satisfação do cliente. Desde o início, o Pipefy simplifica todas as etapas que os novos clientes precisam seguir para obter uma integração com êxito. Simplifique as ações centralizando todas as solicitações de suporte ao cliente em um único local e padronizando o fluxo de prestação de atendimento. Com mais de 50.000 usuários no mundo todo, empresas como IBM, ABInBev e Capgemini confiam no Pipefy. Saiba mais sobre o Pipefy

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem/código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma GRATUITA de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para impressionar os clientes a 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles e obtenha uma vantagem competitiva. Comece com um teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, sem contratos. LiveAgent é um completo software de help desk multicanal com mais de 170 recursos de help desk, incluindo chat ao vivo, tickets, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O software de sucesso do cliente EngageBay facilita a solução de problemas do cliente e ajuda os agentes a se tornarem mais produtivos, os gerentes a serem mais impactantes e os clientes a terem mais poder. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O software de sucesso do cliente HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Dentro, você encontrará Help desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e os clientes bem-sucedidos; base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na felicidade do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Tribe é uma plataforma de comunidade online baseada na nuvem que fornece suporte a comunidades modernas de clientes por meio de aplicativos, widgets, API e integrações modulares. Saiba mais sobre o Tribe
O Tribe é uma plataforma de comunidade moderna e baseada na nuvem, desenvolvida para impulsionar a retenção e o sucesso do cliente. Permita que seus clientes compartilhem comentários, participem da criação de ideias, acessem recursos importantes, ajudem colegas e encontrem soluções da base de conhecimento com funcionalidade pronta para uso. As principais empresas do mundo usam o mecanismo de comunidade altamente modular, a integração direta de terceiros, os widgets e a API do Tribe para criar comunidades prósperas de clientes. Saiba mais sobre o Tribe

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Melhore o sucesso do cliente e o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Froged
Se você está procurando uma ferramenta para melhorar seus processos de integração, retenção e suporte, dê uma olhada no FROGED. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Uma plataforma de adoção de produtos tudo-em-um para integrar os usuários, promover a descoberta de recursos e aumentar as taxas de conversão. Saiba mais sobre o Product Fruits
O Product Fruits permite adicionar tours interativos, orientações passo a passo e dicas ao aplicativo, oferecendo aos usuários a opção de enviar comentários. Tudo isso através de um editor fácil de usar, sem necessidade de codificação ou design. Seja uma startup pequena, mas dinâmica, com um aplicativo inovador ou uma grande empresa que fornece soluções empresariais complexas, o Product Fruits integra seus usuários, aumenta as conversões e reduz custos de suporte. Saiba mais sobre o Product Fruits

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Zendesk Support é um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Software Customer Success Agile CRM: preste atendimento ao cliente superior e mantenha clientes satisfeitos a longo prazo. Agile CRM permite que as empresas forneçam uma experiência de suporte ao cliente mais personalizada. Com uma série de recursos avançados de automação de Help desk na ponta dos dedos, você entenderá melhor os clientes para ajudar quando eles mais precisarem. Saiba mais sobre o Agile CRM

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Front é o software de sucesso do cliente que traz e-mail, e-mail de grupo como [email protected], textos SMS, chats ao vivo e muito mais em uma caixa de entrada.
O Front é o software de sucesso do cliente para clientes felizes e equipes felizes. Com o Front, você pode gerenciar todas as conversas com clientes em um único lugar: e-mail, e-mail de grupo como [email protected], mensagem de texto SMS, bate-papo ao vivo e muito mais. Acesse os dados do Salesforce ou do CRM diretamente na caixa de entrada, para que você tenha o contexto de que precisa para responder e os aplicativos permaneçam atualizados instantaneamente. Dê respostas personalizadas com modelos de e-mail e mala direta. Saiba mais sobre o Front

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente. Saiba mais sobre o Salesforce Essentials

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos.
Use o SMS e faça os clientes felizes adicionando um toque pessoal à sua experiência do cliente, reduzindo o volume de chamadas e resolvendo mais problemas. O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos. Adição de recursos de mensagens de texto ao seu telefone fixo existente ou fornecimento de um novo número de telefone com texto no código de área local. Saiba mais sobre o Textline

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
----> Uma maneira de aumentar a fidelidade do cliente e criar defensores. Identifique e cultive oportunidades de vendas repetidas. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a fidelidade do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Como as referências, só que mil vezes melhor. Veja quem são seus maiores fãs e identifique e promova oportunidades para negócios repetidos e vendas casadas. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. ----> Saiba mais no site. <---- Saiba mais sobre o NiceJob

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
A plataforma de sucesso do cliente do ChurnZero ajuda as empresas a combater a rotatividade por meio de integrações de dados, pontuações de integridade, automação e NPS, entre outros.
A plataforma de SaaS em tempo real ChurnZero ajuda as empresas de assinatura a combater a rotatividade de clientes. Essa plataforma foi projetada exclusivamente para se integrar aos sistemas de gestão do relacionamento com o cliente e firmemente a um aplicativo ou serviço. Ao fazê-lo, o ChurnZero ajuda as empresas a entender como os clientes usam o produto, avalia a integridade e a probabilidade de renovação e fornece à empresa os meios para automatizar e personalizar a experiência do cliente através de pontos de contato oportunos e relevantes, incluindo conteúdo no aplicativo. Saiba mais sobre o ChurnZero

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis. Saiba mais sobre o Preferred Patron Loyalty

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
A plataforma Thought Industries ajuda as empresas a integrar, treinar e certificar os clientes com aprendizado online participativo.
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem com programas interativos de treinamento online. Oriente os clientes com roteiros e conteúdo recomendado dos alunos, conduzindo eles ao caminho do sucesso. Com a plataforma de aprendizado da Thought Industries, é possível criar experiências únicas de treinamento para cada cliente e distribuir materiais de treinamento na escala certa. Ofereça aprendizado no momento necessário, incorporando o treinamento ao software para fornecer ajuda nos aspectos que os clientes mais precisam. Saiba mais sobre o Thought Industries

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Gere ótimas experiências para os clientes com treinamento; ofereça programas de educação de clientes que sejam estratégicos e focados em valor com o LearnUpon LMS.
Fortaleça os relacionamentos de longo prazo e incentive o crescimento dos clientes por meio de uma solução focada no usuário no LearnUpon LMS. Ofereça aos clientes as ferramentas de que precisam desde o início com integração guiada, garanta que os clientes permaneçam por perto em longo prazo com recursos de produtos orientados pelo valor e reduza as consultas de suporte para que a equipe possa ter conversas mais proativas com os clientes. Talvez até mesmo construir sua própria Academia de Clientes? Saiba mais sobre o LearnUpon

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Uma plataforma online para o desenvolvimento de uma excelente experiência do usuário por meio do mapeamento de jornada do cliente, personas e técnicas de mapeamento de impacto.
UXPressia é uma ferramenta online para mapeamento de jornada do cliente, criando personas e mapas de impacto. É o equilíbrio ideal entre soluções baseadas em adesivos e tabelas com uma interface intuitiva de arrastar e soltar e muitos recursos personalizáveis. Com UXPressia, crie e ofereça uma experiência excepcional aos seus clientes. Visualize as jornadas dos clientes, crie personas, analise pontos de contato em interações multicanais e convide colaboradores a mapearem juntos e compartilharem jornadas online. Saiba mais sobre o UXPressia

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O programa ajuda as equipes a dar suporte pessoal em escala.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhecimento e geração de relatórios compartilhados em vários canais, o Groove é uma alternativa para as soluções de suporte técnico complicadas e muito caras do mercado. Saiba mais sobre o Groove

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
A Userpilot ajuda as equipes de produto, UX e sucesso do cliente a aumentarem a adoção do usuário por meio de experiências de produtos baseadas em comportamento. Sem código.
A Userpilot ajuda as equipes de produto, UX e sucesso do cliente a aumentarem a adoção do usuário por meio de experiências de produtos baseadas em comportamento. Construa experiências bonitas, personalizadas e altamente personalizáveis em cima do produto para preparar o caminho certo! Melhore rapidamente a integração para novas inscrições, acione dicas interativas quando for relevante e ajude os usuários a entender o valor, tudo sem escrever nenhum código. O Userpilot também ajuda você a aumentar a retenção de usuários e estimular a descoberta de recursos à medida que o produto evolui. Saiba mais sobre o Userpilot

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Liveoak Technologies. Negócios virtuais concretizados.
O Liveoak é uma plataforma virtual de negócios e relacionamento com o cliente que permite que os representantes se conectem, se envolvam e concluam o trabalho com os clientes de maneira integrada. O Liveoak combina perfeitamente conferências modernas, colaboração de formulários, assinatura eletrônica e captura eficiente de dados/identificação com segurança de nível bancário e um sistema completo de auditoria. A missão da empresa é criar uma plataforma de relacionamento que permita a grandes empresas fazer negócios em um contexto virtual. Saiba mais sobre o Liveoak

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing. Saiba mais sobre o 3CLogic

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O escritório de gestão de valor (VMO) capacita os profissionais de vendas e marketing a transmitir o valor exclusivo de seus produtos e serviços.
O escritório de gestão de valor (VMO) do Ecosystem tem um objetivo principal: capacitar profissionais de vendas e marketing para transmitir o benefício e o valor exclusivo de seus produtos e serviços aos clientes, com insight, pesquisa e análise quantificados. A plataforma de software promove conversas interativas para aprimorar o desempenho das equipes de marketing, vendas e sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Ecosystems

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Software de sucesso do cliente projetado para equipes de atendimento ao cliente, empresas online e lojas de comércio eletrônico.
Software de sucesso do cliente projetado para ajudar as empresas a crescer e manter os clientes satisfeitos. O Channels facilita a conexão, não importa onde os clientes estejam, com telefones de mais de 60 países. Graças à IVR personalizável, é possível conectar os clientes ao agente certo e esquecer redirecionamentos ou a necessidade de colocar os autores das chamadas em espera. Além disso, o Channels também vem com recursos úteis, como números gratuitos, gravações de chamadas, escuta ao vivo e um aplicativo móvel. Saiba mais sobre o Channels

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Gainsight transforma os pontos de dados em uma estratégia viável para o sucesso do cliente, permitindo aumentar a retenção e expandir a receita.
A poderosa plataforma foi criada para transformar diferentes dados de clientes de várias fontes de informações e ações que geram resultados de negócios mensuráveis para os clientes. Os aplicativos do Gainsight ajudarão você a gerar, programaticamente, os resultados dos clientes em todos os segmentos. Os aplicativos incluem informações, comentários, colaboração, participação e resultados. Saiba mais sobre o Gainsight CS

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Revenue Intelligence Data Platform used by B2B Sales teams to unleash intelligent sales data and analytics to the entire revenue stack.
SalesDirector.ai is a revenue intelligence data platform for B2B sales organizations. We help them scale by delivering intelligent sales analytics to their CRM and BI tools. We capture email and calendar data from sales reps and cross-reference their CRM data to deliver predictive insights about their sales rep behaviors, forecasts and pipelines. These insights are delivered directly to their CRM or can be visualized in BI tools such as Tableau, Domo, Google Data Studio, Power BI or Einstein) Saiba mais sobre o SalesDirector.ai

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O elevio é uma plataforma de autoatendimento que facilita o dimensionamento do sucesso do cliente sem a contratação de mais funcionários de suporte.
Aumente o sucesso do cliente sem contratar mais funcionários para a equipe de suporte. O elevio é uma plataforma de autoatendimento que facilita aos clientes obterem o conteúdo de suporte certo, quando e onde eles precisam - para que você possa aumentar as taxas de retenção e conversão, enquanto reduz as cargas de suporte. A empresa se integra a outras ferramentas de suporte para uma experiência tudo-em-um e integrada do cliente. Junte-se a mais de 500 empresas, como Atlassian, Heap, Adroll e Dell, usando o elevio para ajudar os clientes a terem sucesso. Saiba mais sobre o elevio

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Retently helps you track business CX metrics: NPS, CSAT & CES. Collect, manage and act on the received customer feedback.
Retently helps you efficiently measure customer satisfaction, collect valuable client feedback that you can act on, prevent customer churn, and turn Detractors into Promoters.

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
BEynd Client On-Boarding
Ferramenta de integração de clientes criada para ajudar as empresas a automatizar um processo passo a passo, para lançar produtos/serviços corretamente já na primeira vez.

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Minerva é uma maneira fácil de capturar e compartilhar instruções clicáveis para qualquer coisa na internet.
O Minerva permite criar instruções clicáveis para qualquer coisa online. Sempre que precisar comunicar um conjunto de etapas, sem ficar fisicamente ao lado de alguém, use o Minerva. A ferramenta é gratuita. Suporte adicional está disponível para recursos pagos adicionais (p. ex., análise, edição colaborativa). Saiba mais sobre o Minerva

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Bolstra é ideal para empresas B2B de médio a grande porte que possuem fluxos de receita recorrentes e fornecem serviços de alto valor.
A única plataforma ágil de gestão do sucesso do cliente, criada para fornecer visibilidade completa aos seus clientes, para que você possa fazer o trabalho certo no momento certo e dimensionar totalmente suas melhores práticas. Saiba mais sobre o Bolstra

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Software de comunicação com o cliente em tempo real, no aplicativo e na internet para suporte. Cobrowsing, chat ao vivo, chatbot, vídeo e voz.
O Acquire oferece às equipes empresariais as ferramentas digitais necessárias para criar as melhores experiências para o cliente. Com recursos que incluem cobrowsing seguro, chatbots de IA, chat ao vivo e videochamada. O pacote de software flexível e escalável do Acquire atende as necessidades de suporte e atendimento ao cliente de qualquer empresa, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Acquire

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Planhat is a Customer Success Platform focused on making Customer Success simple.
Planhat is a Customer Success Platform focused on making Customer Success simple. Planhat is beautiful and easy to use. It brings all your customer data together in one place, helping you understand user behaviour, create best practice workflows & automate time-sapping tasks. Planhat is built for everyone from the CS rep to the C-Suite. It has all the functionality & features you would expect in a modern CS Platform. The difference is in the design, usability & speed to implement. Saiba mais sobre o Planhat

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O ProfitWell é uma solução turnkey gratuita que oferece geração de relatórios financeiros para mais de cinco mil empresas de SaaS e assinaturas.
Para fundadores e executivos de empresas de receita recorrente e que valorizam métricas absolutamente precisas, o ProfitWell oferece gratuitamente métricas financeiras de assinatura padrão do setor, que descobrem bolsões de receita oculta por meio de inteligência de assinatura incomparável. Saiba mais sobre o ProfitWell

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Solução para integração de clientes baseada na nuvem que auxilia as empresas na segmentação de clientes, agendamento de tarefas e geração de relatórios personalizados.
Integre seus clientes mais rapidamente. Desenvolva projetos repetíveis de maneira fácil e automática quando você ganhar a oportunidade do Salesforce. O esboço do seu projeto é criado automaticamente a partir de modelos mapeados para o tipo de oportunidade ou dos produtos da sua oportunidade. Ajuste o plano na exibição avançada de Gantt, de arrastar e soltar. Defina uma linha de base para acompanhar o progresso em relação a um compromisso. Em seguida, compartilhe o plano com o cliente. O Taskfeed foi criado e é executado na plataforma Salesforce. Saiba mais sobre o Precursive OBX

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Totango is a customer success platform that drives action and focus for teams and predictable results for management.
Totango is a customer success platform that helps recurring revenue businesses simplify the complexities of customer success by connecting the dots of customer data, actively monitoring customer health changes, and driving proactive engagements. Leading companies use Totango to reduce churn, grow predictable revenue, and maximize customer value over time. Saiba mais sobre o Totango

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
Rocketlane is a customer onboarding software that helps teams hit project goals, shorten time to value & deliver a 5-star experience.
Want to set up your customers for success? Start with a 5-star Customer Onboarding. Built for high-touch customer onboarding, Rocketlane helps you hit your onboarding goals, accelerate time-to-value & elevate the customer experience. It combines project management, document collaboration & communication capabilities into one tightly-knit experience. Rocketlane brings consistency in your execution, gives visibility into customer sentiments & delivers insights to help you serve customers better. Saiba mais sobre o Rocketlane

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O Knowledge Center centraliza o conhecimento da empresa e permite que os agentes forneçam informações de suporte rápidas, precisas e atualizadas.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que possa fornecer um atendimento ao cliente melhor e mais eficaz. Lidar com o grande volume de informações é mais difícil do que, de fato, encontrá-las. Como tantas respostas podem estar ao alcance, exceto quando o atendimento ao cliente é contatado? O objetivo do software é tornar o atendimento ao cliente tão simples quanto uma pesquisa no Google. Saiba mais sobre o USU Knowledge Management

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados
O TaskRay é uma solução de primeira linha para integrar clientes em escala no Salesforce.
O TaskRay é uma solução de primeira linha para integrar clientes em escala no Salesforce. O TaskRay ajuda as empresas a integrar os clientes de maneira mais rápida e eficiente. As funções de modelo e automação do TaskRay ajudam as empresas de alta tecnologia, SaaS (software como serviço), gestão de patrimônio, fabricação e franchising a construir sistemas em escala, independentemente de terem 100 clientes ou 10 mil clientes. E o TaskRay também funciona como uma solução de gestão de projetos completa. Saiba mais sobre o TaskRay

Recursos

  • Participação do cliente
  • Incorporação
  • Seguimento/Análise de uso
  • Relatórios e análise de dados