Brasil Mostrar produtos locais
161 resultados
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de planejamento de marketing que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
A monday.com é um software de planejamento de marketing que ajuda as equipes a colaborativamente planejar e executar estratégias de marketing que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday marketer
Planeje roadmaps de alto nível, campanhas individuais e tudo relacionado às suas iniciativas de marketing em um único lugar. Discuta novas ideias em uma única área de trabalho e delegue tarefas para diferentes membros da equipe para que todos saibam exatamente o que deve ser feito e em qual ordem. Em seguida, programe a publicação de conteúdos no calendário para todas as suas campanhas. A monday.com permite que equipes planejem suas campanhas de forma eficiente, desde a ideação até a execução. Saiba mais sobre o monday marketer

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de planejamento de marketing e gestão de campanhas, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de planejamento de marketing e gestão de campanhas, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Você pode planejar E executar campanhas de marketing por e-mail diretamente do Bitrix24. Marketing por e-mail, transmissão de SMS, telemarketing, remarketing de Facebook e Google já fazem parte do Bitrix24. Projetos de marketing ilimitados, gráficos de Gantt, controle de horas e relatórios de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O ClickUp é uma ferramenta de planejamento de marketing com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é uma ferramenta de planejamento de marketing. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, para ajudar toda a equipe a lidar com as iniciativas de marketing juntas. Usada por equipes que variam de startups a gigantes como Google, Uber e Airbnb, a solução reúne todas as suas necessidades de marketing em um único aplicativo. Os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva do ClickUp o tornam obrigatório para qualquer equipe de marketing que queira planejar, acompanhar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Planeje, acompanhe e organize o fluxo de trabalho de marketing em um único lugar. Colabore, promova ideias e convide sua equipe a centralizar a comunicação e mantenha todas as partes interessadas alinhadas. Explore a integração às suas ferramentas favoritas (Asana, Monday, Trello, MS, entre outras) e mais de 250 modelos prontos para começar em segundos. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Coloque a segmentação de consumidores e as informações culturais no centro da sua estratégia. Saiba mais sobre o Audiense
O Audiense identifica e entende qualquer público, por mais específico ou exclusivo que ele seja. Crie relatórios sem esforço usando opções de filtro, como perfis de usuário, afinidades, dados demográficos e cargos, criando segmentos de público altamente personalizados. O que você está tentando resolver? – As pesquisas tradicionais dos consumidores são demoradas, estáticas e onerosas. – Os dados sociais, para que se tornem parte da estratégia. – A personalização e a estratégia da marca tornaram-se muito táticas em detrimento do marketing de desempenho. Saiba mais sobre o Audiense

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
A monday.com é um software de planejamento de marketing que ajuda as equipes a colaborativamente planejar e executar estratégias de marketing que entregam resultados no prazo.
O monday.com é um software avançado de planejamento de marketing que ajuda as equipes a planejar, programar e executar de forma colaborativa as estratégias de marketing que geram resultados. Facilidade e flexibilidade significam uma integração rápida para a equipe e a capacidade de gerenciar o marketing de um jeito próprio. A plataforma contém recursos avançados, incluindo controle de horas e progresso, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, painéis, exibições de linha do tempo, integrações e mais. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Wrike é um software de gestão de trabalho de marketing para equipes empresariais com provas, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.
O Wrike é um software de gestão de trabalho de marketing para equipes empresariais. Oferece segurança e personalização para equipes de marketing. Equipes digitais, de design e de eventos podem se beneficiar com gráficos de Gantt, fluxos de trabalho personalizados, painéis compartilháveis, provas integradas, formulários de solicitação e aprovações automatizadas. Integra-se ao Adobe Creative Cloud para ciclos de avaliação mais curtos. NOVO: Obtenha informações de desempenho digital em tempo real sobre seus profissionais de criação com o Wrike, um software para profissionais de marketing. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Domine o planejamento! Use tarefas para organizar o trabalho, definir prioridades, controlar o tempo e os fundos e gerar relatórios.
O planejamento de marketing precisa de estrutura e é aí que ele entra. Ele vai além de tarefas e subtarefas, com dependências de tarefas com reescalonamento automático, feedback instantâneo, comentários em tempo real, controle de tempo e de orçamento, filtragem, geração de relatórios e outros recursos. Projetos bem-sucedidos e colaboração significativa estarão sempre por perto. Saiba mais sobre o ActiveCollab

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Taskworld é um aplicativo de planejamento de marketing que combina quadros visuais, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes de marketing planejarem e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial no planejamento de projetos, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais. Saiba mais sobre o Admation

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Atinja as metas de marketing usando as ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos do FunctionFox para planejar e implementar projetos com êxito.
A principal opção para profissionais criativos, o FunctionFox permite planejar cronogramas de produção, gerenciar e acompanhar com facilidade orçamentos e retenções de projetos, alocar recursos da equipe através de atribuições baseadas em tarefas, colaborar usando ferramentas de comunicação interna e gerar relatórios abrangentes rapidamente. Gerencie a capacidade da equipe, aumente a produtividade e aumente a lucratividade. Deixe o FunctionFox ajudar a colocar o plano de marketing em ação! Experimente um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o FunctionFox

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação.
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Distribua artigos para vários canais com um clique.
O StoryChief ajuda as empresas a se tornarem líderes de pensamento em seu nicho, centralizando seus processos de criação e distribuição de conteúdo. Saiba mais sobre o StoryChief

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente.
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Planeje suas equipes, tarefas e projetos de marketing com ferramentas visuais simples. Use a linha do tempo e quadros Kanban para permanecer no caminho certo.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. Saiba mais sobre o CoSchedule

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Filestage é uma plataforma de avaliação e aprovação que ajuda a compartilhar, discutir e aprovar todos os arquivos, tudo em um único lugar.
O Filestage é uma plataforma de planejamento e avaliação de conteúdo usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo revisado em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho. Saiba mais sobre o Filestage

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Workflow management for marketing and design teams who need improved project visibility and control to achieve better content outcomes.
Lytho Workflow is a workflow solution that empowers marketing and creative teams to achieve better content outcomes. With Lytho Workflow, your team has control and visibility into project progress within a single tool. Intake project requests, launch projects and allocate resources, track tasks and deadlines, share feedback with online proofing, manage the approval process, and report on key productivity metrics. The platform helps businesses streamline admin tasks and collaborate more effectively from end to end. Saiba mais sobre o Lytho Workflow

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
É uma plataforma de fluxo de trabalho de planejamento e produção de conteúdo para equipes de marketing e conteúdo grandes e descentralizadas.
O DivvyHQ é uma ferramenta de fluxo de trabalho de planejamento e produção de conteúdo, baseada na nuvem, criada para ajudar os profissionais de marketing e os produtores de conteúdo a se organizar e executar iniciativas de marketing exigentes, complicadas e centradas no conteúdo. A funcionalidade do Divvy combina calendários baseados na Internet, gerenciamento de conteúdo e colaboração online para ajudar as equipes de conteúdo global a capturar ideias de conteúdo, atribuir e agendar projetos de conteúdo, produzir qualquer tipo de conteúdo e cumprir os prazos de produção. Saiba mais sobre o DivvyHQ

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform.
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform. Saiba mais sobre o Stackby

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Automatize o fluxo de trabalho de colaboração e aprovação da sua equipe e nunca mais use planilhas e e-mails.
O Gain ajuda as agências de marketing e qualquer pessoa que trabalhe em equipes a organizar, revisar, aprovar e fornecer conteúdo de qualidade dentro do prazo, sem e-mails excessivos ou planilhas bagunçadas. Com funções de usuário personalizáveis, permissões e fluxos de aprovação, o Gain ajuda pequenas e grandes equipes distribuídas a automatizar todo o fluxo de trabalho de conteúdo, desde a criação e revisão de conteúdo até lembretes de aprovação, coleta de aprovações de clientes e publicação final. Saiba mais sobre o Gain

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Planejar, executar, colaborar, analisar e otimizar sua próxima grande ideia de marketing.
O MarketPlan.io é o único aplicativo que permite: Mapear seus funis de marketing. Garantir congruência com sua mensagem de marketing e marca em todos os seus canais. Atribuir tarefas e colaborar com sua equipe. Comentar e conversar com sua equipe em tempo real. Executar projeções realistas. Precificar suas ofertas corretamente para o potencial máximo de receita. Definir seu funil em tempo real e assistir seus planos em ação com um clique. Definir mudanças em tempo real. Saiba mais sobre o MarketPlan.io

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição B2B de nível internacional.
O Dreamdata é uma plataforma de atribuição de marketing B2B que ajuda a criar, repetir e expandir o sucesso. A plataforma reúne, mescla e limpa todos os dados de entrada no mercado para apresentar análises transparentes e úteis sobre os elementos que geram receita. Isso permite que as empresas executem a atribuição de marketing B2B, conheçam o LTV dos anúncios, meçam o ROI do conteúdo, comparem o crescimento, façam previsões sobre a receita e planejem quais iniciativas serão expandidas futuramente. Saiba mais sobre o Dreamdata

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Percolate é um sistema de registro de marketing. Software para ajudar a ver, organizar e melhorar tudo o que o marketing faz.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrapassando os recursos disponíveis, e as organizações não possuem um sistema de registro para gerenciar tudo. O Percolate é o software que ajuda as equipes a executarem com sucesso sua estratégia de marketing. Somente o Percolate reúne todo o seu conteúdo, canais e campanhas em uma única ferramenta para melhorar o desempenho de marketing. Saiba mais sobre o Percolate

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Uma solução de gestão de projetos, recursos e fluxo de trabalho para equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de projetos, recursos e fluxos de trabalho baseados em nuvem, projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte. Ajuda as organizações a otimizarem as operações, melhorarem a velocidade de comercialização e reduzirem custos. O software é comprovado para atender às necessidades das empresas globais da Fortune 100, ajudando-as a resolver grandes desafios operacionais complexos. Os clientes do Screendragon incluem a Kellogg's, a BP, a Sky, a JWT e o McCann World Group. Saiba mais sobre o Screendragon

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Opal is the planning platform that connects strategy to execution for marketing and communications teams.
Opal is the planning platform built to help marketing and communications teams stay aligned by visualizing all of their channels in one place. From simplifying copy approvals and creative reviews, to easily sharing and repurposing work, Opal streamlines the campaign planning and execution process so your team can work more efficiently while staying on brand. Request a live demo to see how Opal saves time and drives results for best-in-class brands like Starbucks, Target, Microsoft, and Zillow. Saiba mais sobre o Opal

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Web-based media buying & planning software combining the ease-of-use of modern interfaces with the robust features of legacy systems.
MediaForce is a web-based media planning & buying platform designed by media buyers for media buyers. Plan and buy all major traditional & digital mass media types in a third of the time at a third of the cost. Compare programs, dayparts, vendors & other variables. Get Nielsen television & radio ratings integration, unlimited advertisers, vendors, markets, campaigns & worksheets, seamless invoice importing, unlimited document storage & more. MediaForce is the new way to plan & buy media. Saiba mais sobre o MediaForce

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O MARMIND® é um software de planejamento de marketing que combina planos, orçamentos e resultados em uma plataforma.
O MARMIND é uma plataforma de planejamento de marketing que permite que profissionais de marketing do mundo todo otimizem recursos e maximizem resultados. Uma plataforma de gestão de recursos de marketing para criar fluxos de trabalho contínuos de planejamento, orçamento e análise de resultados em soluções pontuais, o MARMIND permite que as empresas tomem decisões melhores. Saiba mais sobre o MARMIND

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Solução acessível de distribuição online de comunicados à imprensa para pequenas e médias empresas.
O PRUnderground.com é um serviço acessível de distribuição de comunicados à imprensa que publica seu anúncio no Google News, mais de 80 sites de notícias/TV sindicalizados e sites sociais favoritos por US$ 49,00 por comunicado (ou US$ 25,00 por comunicado com um plano). Inclusão no Yahoo Finance por US$ 309,00. Relatório em PDF incluído em todas as distribuições. Saiba mais sobre o PR Underground

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Built for agencies, the dbaPlatform also allows you to publish Google My Business posts to multiple locations in one click.
Google My Business (GMB) has recently added a new feature for post updates. The content appears in both Google search and maps results. The dbaPlatform features a post publishing tool that allows you to create, schedule, and publish posts for multiple Google My Business locations. Saiba mais sobre o Google My Business Post Scheduler

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Slope facilita o planejamento, acompanhamento e a colaboração em projetos para equipes criativas e de marketing.
O Slope é uma ferramenta de gestão de projetos para equipes criativas e de marketing. Diferentemente das ferramentas genéricas de gestão de projetos, o Slope oferece ferramentas integradas de revisão criativa, como comentários com código de tempo para vídeo e comentários anotados para design. Saiba mais sobre o Slope

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Desk-Net streamlines the planning workflows for content strategists, corporate communications, content marketers and editorial teams.
Desk-Net is a powerful content calendar software. Our content strategy tool helps you plan content across any number of platforms. Monitor statuses, manage campaigns, and coordinate tasks & staff. Desk-Net provides plugins for bidirectional integrations with many CMS like WordPress or Drupal. Saiba mais sobre o Desk-Net

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar. Saiba mais sobre o Ravetree

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O MRMcentral permite que os departamentos de marketing gerenciem todo o trabalho que precisa ser feito, bem como as pessoas que precisam fazê-lo.
Descrição longa (Personalizada) O MRMcentral é uma plataforma de gestão de recursos de marketing (MRM), anteriormente conhecida como Marketing Operations On-Demand (MOOD) e, antes disso, conhecida como MarketingCentral. Tornou-se, de longe, o sistema com uso e operação contínua mais longevo do setor de gestão de recursos de marketing (MRM). Um sistema combinado de gestão financeira, de recursos e de projetos para profissionais de marketing. Todo mundo trabalha de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida! Saiba mais sobre o MRMcentral

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
YouGov is an international online research data and analytics technology group.
YouGov is an international research, data and analytics group. We have been building an ever-growing source of consumer data for over 20 years, creating the richest and most complete understanding of your customers’ complex lives. We call it living data. Understand what 20million+ registered panel members in 55+ markets are thinking, on over a million - and growing - data points. Saiba mais sobre o YouGov

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Factors.AI is Marketing Analytics and Attribution platform that helps teams understand the impact of marketing on revenue
Factors.AI is a Marketing Analytics and Attribution platform that helps you understand and prove the impact of how your activities impact revenue We collect and process all data across your customer journeys. You can monitor metrics across web, campaigns and CRM with the goal of increasing revenue. With an easy self-serve interface, multi-touch attribution models, AI-powered analytics engine, and template library — you'll have all the answers to frequent marketing questions Saiba mais sobre o Factors.ai

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Criado para e por planejadores de mídia, o Bionic é um software de planejamento de mídia.
Criado para planejadores de mídia, o Bionic é um software de planejamento de mídia SaaS. O Bionic é a ferramenta completa que oferece solicitações de proposta (RFPs na sigla em inglês) sem esforço, planos de mídia, fluxogramas, autorizações de mídia com um clique, IOs personalizados, tráfego ideal, desempenho premiado, entre outros recursos. Configuração no mesmo dia. Integração grátis. Treinamento e suporte gratuitos ilimitados. US$ 125,00 por mês, por usuário. Contrato mensal flexível. Teste de 14 dias com satisfação garantida. Saiba mais sobre o Bionic Media Planning Software

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Cloud-based planning tool that helps measure, analyze & gain insights into sales & marketing data & drive innovation across operations.
Cloud-based planning tool that helps measure, analyze & gain insights into sales & marketing data & drive innovation across operations. Saiba mais sobre o Nielsen Marketing Cloud

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
A Solução da Wedia unifica uma produção de conteúdo com o objetivo de ajudá-lo a planejar, projetar e exportar os projetos de marketing.
A solução baseada em nuvem da Wedia é o centro de todas as atividades de marketing, fornecendo as ferramentas de colaboração para simplificar e coordenar os processos criativos em equipes, parceiros e canais de publicação. Transforme facilmente as ideias em histórias, vídeos, infográficos, etc., simplificando os processos de planejamento, gestão e aprovação de projetos e obtenha as informações necessárias para acompanhar e avaliar as campanhas. Saiba mais sobre o Wedia

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Plataforma de automação de gestão de demonstração na loja (lojas físicas) que ajuda construtores de marcas CPG a gerenciar cada etapa do fluxo de trabalho.
O DW ajuda construtores de marcas agressivas a ativar seus produtos em mais lojas físicas e permite que ampliem as iniciativas de marketing de campo de algumas demonstrações por mês para centenas. As demonstrações na loja produzem os melhores resultados de aquisição de clientes, e o DW Schedule Maker ajuda a reduzir custos e aumentar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) de marketing ainda mais. O Demo Wizard ajuda executivos de supermercados a trazer mais demonstrações de produtos para suas lojas, gerando um aumento mensurável no tráfego de pessoas, receita e reconhecimento da marca. Saiba mais sobre o Demo Wizard

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Think Bigger by campaign planning with actionable reports on assets, content, and budgets.
BrandMaker Marketing & Campaign Planning provides full visibility and control over activity planning and performance across multiple stakeholders on a central platform. It empowers marketers to plan, manage, run, localize, and optimize campaigns across all regions and channels aligned on the overall strategy. Saiba mais sobre o BrandMaker

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos