17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Loja de Penhores

Software de loja de penhores é uma categoria de software projetada para ajudar lojas de penhores a gerenciar suas operações de empréstimos e compras de itens usados. Esses softwares permitem registrar transações, avaliar itens, estabelecer termos de empréstimo e rastrear o estoque da loja. A finalidade desses softwares é otimizar o processo de avaliação e registro de itens empenhados, garantindo um gerenciamento eficiente do estoque e proporcionando uma experiência mais rápida e conveniente para os clientes. Principais recursos incluem registro de empréstimos e compras, gerenciamento de estoque, cálculo de juros e prazos de empréstimo, geração de recibos e integração com sistemas de segurança. Lojas de penhores e estabelecimentos que trabalham com compra e venda de itens usados podem se beneficiar do uso de Software de Loja de Penhores para melhorar o controle financeiro e a organização dos produtos. Com a demanda constante por serviços de empréstimo e compra de itens usados, esses softwares são fundamentais para o setor. Tendências atuais incluem integração com sistemas de pagamento eletrônico, suporte para negociação online e recursos de análise de risco de empréstimo.

O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. Rastreie vendas e estoque, entre outros. Acesso seguro e rápido dos funcionários. Compra única (US$ 0,00/mês).
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. O CashFootprint é um aplicativo de ponto de venda de varejo instalado do Windows que melhora a segurança da loja porque organiza o estoque, o histórico de clientes, o acesso de funcionários e as operações diárias. Com recursos integrados, como crédito na loja, pontos de fidelidade e rastreamento de vale-presentes, o CashFootprint oferece o tipo de vantagem à qual os clientes recorrentes estão acostumados. Sua loja pode fazer mais. Faça mais com o CashFootprint: suporte e atualizações gratuitos. Saiba mais sobre o CashFootprint Point-of-Sale

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de empréstimos
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Plataforma de penhor que inclui capacidades de POS, gestão de loja, gestão de estoques, geração de relatórios, histórico do cliente e comércio eletrônico.
Plataforma para lojas individuais, múltiplas lojas e empresariais. A missão da plataforma é superar as expectativas, oferecendo uma opção acessível enquanto oferece software inovador, comércio eletrônico integrado, aplicativos móveis avançados e um nível imbatível de suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Bravo Store Systems

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de empréstimos
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Solução de ponto de serviço no local ou baseada na nuvem que ajuda a otimizar as operações de estoque, a geração de relatórios, os pagamentos de clientes, a segurança e muito mais.
O PawnMaster é o principal software do setor de casa de penhores que pode elevar o nível de qualquer estabelecimento do ramo. Ele foi desenvolvido com base em quase 30 anos de sugestões de penhoristas. Além disso, o software é simplificado de forma que o usuário tenha tudo o que precisa para reduzir os custos e maximizar o fluxo de caixa. Saiba mais sobre o PawnMaster

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de empréstimos
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques