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Software de Chamadas Automáticas

Software de chamadas automáticas: os produtos dessa categoria automatizam a discagem telefônica de call centers e equipes de vendas.

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Solução de contact center agradável/multicanal/tudo-em-um, com discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, webchat, redes sociais, mensagens, e muito mais. Saiba mais sobre o uContact
Ucontact, a plataforma de Contact Center Omnichannel é completa, flexível e escalável, que possui as funções mais avançadas e robustas para sua empresa prestar um serviço de excelência aos seus clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos operacionais. - Discadores (entrada e saída) - SMS, e-mail, redes sociais, mensagens, telefonia, video e webchat - Um CRM projetado para contact centers - Geração de relatórios completamente personalizáveis - Gamificação - Diferentes tipos de gravações - Transmissão de voz - Controle de qualidade - Treinamento ao vivo (Espiar, Sussurro, Colaboração) Saiba mais sobre o uContact

Recursos

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  • Gestão de campanhas
  • Mensagens por voz
  • Gestão de call centers
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  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Monitoração de chamadas
Software Call center de saída fácil de usar e repleto de recursos da nuvem com muitos recursos avançados, mas sem configuração ou taxa mensal de agente. Saiba mais sobre o Dialfire
Marcador automático poderoso baseado em agentes, sem limites de chamadas simultâneas e possibilidade de configurações avançadas, tais como diferentes velocidades de marcação, modos de chamada, limitações de chamada personalizáveis ou reconhecimento de fuso horário. Usa a terminação de voz Dialfire ou traz a tua própria. O marcador Dialfire oferece processos de automatização, estatísticas, relatórios, formulários de contato facilmente personalizáveis. Sem custos de configuração, sem instalação, sem custos mensais. Basta pagar à medida que for usando a plataforma. Saiba mais sobre o Dialfire

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O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Talkdesk é um software baseado na nuvem de call center de última geração, que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
O NICE inContact CXone Personal Connection é um discador patenteado que gera mais receita e reduz os desligamentos. Com o recurso de discagem automática, ele automatiza o processo de fazer chamadas a partir de uma central de atendimento de saída. O CXone Personal Connection é compatível nativamente com os seguintes modos de discagem: preditiva (power), progressiva, automática e sem agente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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Obtenha visibilidade das conversas com os clientes. Ganhe mais negócios, melhore as habilidades de venda e adquira inteligência de mercado.
O Gong oferece visibilidade das conversas com os clientes. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Com o Gong, é possível: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Saiba mais sobre o Gong.io

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
O software Agile CRM Auto-dialer ajuda a automatizar, agilizar e gerenciar o alcance por telefone. Leve a interação com o cliente a um nível superior com o potente recurso de discador líder do setor do Agile CRM. Selecione vários contatos e disque-os um por um, automaticamente ou manualmente. Saiba mais sobre o Agile CRM

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Central de contato em nuvem Five9 - discagem preditiva, avançada, progressiva e de pré-visualização, entrada, bate-papo, gravação de chamadas e integração com CRM.
Triplique suas conexões de telefone ao vivo com a discagem automática do Five9, que supera a de outros discadores disponíveis hoje. Algoritmos inteligentes garantem que o próximo chamador esteja disponível quando o próximo agente estiver pronto. Automatize o processo de discagem, ignore as faltas de resposta e os sinais de ocupado e gaste mais tempo conversando com leads ao vivo, com modos de discagem facilmente ajustáveis. Gerencie suas listas e campanhas, supervisione chamadas, relate em tempo real, treine agentes e cumpra com o TCPA. Veja por que o Five9 é o líder do setor. Saiba mais sobre o Five9

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O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis.
O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável. Saiba mais sobre o Twilio

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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico e de discagem automática baseado na nuvem. Experimente uma configuração de telefone fácil, com dezenas de integrações de CRM e sem hardware.
O Aircall é um sistema telefônico baseado na nuvem com recursos robustos de discagem automática. O PowerDialer do Aircall permite às equipes de vendas gerar uma lista de números e ligar para todos eles com apenas um clique. Ao integrar-se perfeitamente às mais populares ferramentas de CRM, as equipes de vendas obtêm um desempenho mais eficiente. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos hoje mesmo. Saiba mais sobre o Aircall

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O software de discagem automática do CloudTalk fará com que seus agentes lidem com mais chamadas em menos tempo. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e funcionalidade de discagem automática. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos que economizam tempo e integrações fáceis de configurar com os softwares existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente. Saiba mais sobre o VICIdial

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O Genesys Cloud CX simplifica o relacionamento com o cliente. Conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o engajamento com o cliente.
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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Discador potente baseado na nuvem. Alcance até 80 contatos por hora SEM pausas constrangedoras. Sem taxas de configuração. Avaliação gratuita (sem cartão de crédito).
Garantia de mais conversas ao vivo em 15 minutos. É possível impulsionar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem pausas constrangedoras quando o contato atende 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar. Saiba mais sobre o PhoneBurner

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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o DialedIn CCaaS

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Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber e Tipalti.
O Groove é uma plataforma líder de interação de vendas que torna as equipes de receita baseadas em contas mais eficientes e eficazes para encontrar, obter, renovar e expandir a receita. O Groove oferece um aumento 10 vezes maior na produtividade para seus recursos mais caros e valiosos, permitindo que gastem mais tempo construindo relacionamentos e gerando receita. Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber, Tipalti e Capital One. Saiba mais sobre o Groove

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

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Pacote de atendimento ao cliente integrado ao Asterisk Open Source PBX. Solução multicanal para central de contato de entrada, saída e mista.
Solução omnicanal para central de contato de entrada, saída e mista baseada no Asterisk. Envolva seus clientes com a tecnologia exclusiva da Motion: multicanal, em tempo real, poderosa e eficaz. Proporcione a melhor experiência de jornada do cliente usando canais de voz, bate-papo na internet, e-mail, SMS e fax. Aproveite as vantagens do gerenciador de contatos, do discador preditivo e do designer Cally Square IVR. Saiba mais sobre o XCALLY

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Impulsione as vendas e forneça serviços em qualquer lugar do mundo com a plataforma de central de atendimento e rastreamento de chamadas baseada na nuvem.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Impulsione as vendas e ofereça experiências excepcionais aos clientes com ferramentas inteligentes de comunicação ativa como parte de uma solução completa de central de atendimento e rastreamento de chamadas baseada na nuvem. O discador inteligente proporciona uma comunicação eficiente, personalizada e compatível. Aproveite a programação e a disponibilidade da equipe para alcançar o público-alvo sem esforço. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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Discador preditivo, avançado e com pré-visualização com telefone da Internet incorporado, CRM e equipe de suporte interna dedicada.
Unifique as chamadas recebidas e as discagens efetuadas em uma única plataforma. Feche as lacunas entre os departamentos com uma abordagem combinada do software de call center da sua empresa. Simplifique a maneira como você gerencia sua central de atendimento. Desde registros e gravações de chamadas até a geração de relatórios em tempo real e a supervisão de agentes ao vivo, o software de call center baseado na nuvem da CallTools.com abrange tudo. As equipes internas de desenvolvimento e suporte ao cliente mantêm você informado e o software atualizado. Saiba mais sobre o CallTools

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