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Software de Gestão de Comunicação com o Cliente

Software de gestão de comunicação com o cliente é uma solução tecnológica que ajuda as empresas a melhorar a qualidade e a eficiência das interações com seus clientes. Ele oferece uma plataforma unificada para gerenciar todas as formas de comunicação, incluindo e-mail, telefone, mensagem de texto e chat. Além disso, o software oferece recursos avançados de análise e relatórios para ajudar as empresas a entender melhor seus clientes e tomar decisões informadas sobre como melhor atendê-los. A integração com outras ferramentas de gestão, como CRM e sistemas de atendimento ao cliente, permite uma visão completa e consistente dos dados do cliente. O software de gestão de comunicação com o cliente ajuda a melhorar a satisfação do cliente, aumentar a eficiência da equipe e maximizar a retenção de clientes.

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O Zoho Desk pode ajudar as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo, SMS, redes sociais e mais. Saiba mais sobre o Zoho Desk
Zoho Desk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na internet da Zoho, que ajuda as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente em qualquer lugar, em qualquer dispositivo e por meio de qualquer canal pela internet. Unifica a comunicação do cliente por telefone, SMS, e-mail, bate-papo ao vivo, rede social e mensagens instantâneas em uma única plataforma. Ele ajuda a classificar e priorizar solicitações, criar a resposta perfeita e acompanhar os níveis de satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Melhore o relacionamento com clientes - da geração de leads até a conversão com a solução de vendas do Pipedrive. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Bitrix24 é um software de CRM, comunicação com o cliente e suporte técnico gratuito usado por 12 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um CRM gratuito, comunicação com o cliente e suporte técnico usado por 12 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Obtenha uma central de atendimento multicanal gratuita hoje e gerencie solicitações de clientes por e-mail, telefonemas, bate-papo ao vivo, programas de mensagens e redes sociais em um só lugar. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas. Saiba mais sobre o WhatsApp

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Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções. Saiba mais sobre o Telegram

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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Viber

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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
O Zendesk é um dos principais softwares de suporte técnico baseado na nuvem, criado para melhorar o relacionamento com os clientes. Interaja com os clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo no celular, telefone, e-mail e mídias sociais. Equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações com os clientes, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Entenda por que empresas como Uber, Venmo, Shopify e LendingClub usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent é um software de gestão de comunicações completo que utiliza a comunicação omnicanal em tempo real. Personalize sua comunicação, aproveitando o poder da segmentação de clientes, automação e CRM embutido. Adicione notas, lembretes e aproveite mais de 40 integrações. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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O Text Request é um serviço de mensagens de negócios on-line. Envie e receba mensagens SMS e MMS usando o seu número de escritório atual.
O Text Request é um serviço de mensagens de negócios on-line. Vários usuários podem fazer login em um painel compartilhado para enviar e receber textos do número do seu escritório atual em tempo real. O software é fácil de usar e facilita muito o envio de mensagens de texto profissionais para organizações de todos os tamanhos. Alguns casos de uso incluem geração de leads, acompanhamento de vendas, agendamento de compromissos, solicitação de análises ou pesquisas on-line, comunicação interna, promoções e muito mais. Visite o site para começar a enviar mensagens de texto hoje. Saiba mais sobre o Text Request

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike é uma solução CCM baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

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Os clientes são sua melhor forma de marketing. Obtenha mais avaliações e mantenha a conveniência para os clientes com texto em um painel centralizado.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Reconhecido pela Forbes como uma empresa Cloud100, a Podium facilita o gerenciamento de todas as mensagens de clientes no Google, Facebook e textos recebidos, a partir de um painel. Também é possível gerar mais avaliações e gerenciar todas as suas avaliações no Google, Facebook e outros sites para responder, informar sobre locais e entender a opinião dos clientes. Saiba mais sobre o Podium

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O Bigin é um CRM acessível e intuitivo que atua como uma plataforma unificada para gerenciar clientes e suas interações com eles.
O Bigin é um CRM intuitivo e personalizável que pode ser usado para comunicação com clientes e clientes potenciais em vários canais, na mesma plataforma. Ele está repleto de recursos ideais para ajudar a elevar o nível dos negócios. Veja abaixo as funcionalidades obtidas com o Bigin. * Uma visão 360° dos clientes e clientes potenciais - Acesse todos os dados dos clientes, desde detalhes de contato a todas as correspondências trocadas, tudo em um único lugar. * Telefonia integrada - Faça, receba e grave chamadas telefônicas e faça anotações no Bigin. * E-mail - Envie e receba e-mails e realize campanhas de e-mail em massa. (Obs.: também é possível automatizar as comunicações por e-mail.) * Comunicação perfeita - Alcance seus contatos por meio do WhatsApp e das redes sociais. * Visualização de calendário - Agende e acompanhe todas as reuniões, chamadas e eventos. * Integrações - Integração com o Microsoft Teams, Google Workspace, Zoom, Zoho Meetings e outros aplicativos populares do Zoho e não-Zoho para gerenciar todos os aspectos do seu negócio. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais. Saiba mais sobre o Thryv

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O Tidio é uma ferramenta de comunicação com clientes que permite oferecer excelente suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e chatbots.
O Tidio é um solução para empresas que mantém bate-papo ao vivo, AI chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos. O programa é uma solução desenhada para pequenas e médias empresas que pretendam gerir as suas comunicações e automatizar uma parte das mesmas em qualquer lugar mundo. Milhares de empresas usam o Tidio para se comunicar com os clientes. Saiba mais sobre o Tidio

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Brasil Produto local
Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas. - Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger. - Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas; - Faça a gestão completa do time comercial; - Integre com diversos softwares de vendas Saiba mais sobre o Zenvia Conversion

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Gerencie a comunicação com o cliente usando as gravações de vídeo do Smartsupp, a marcação de conversas e outros recursos de Gerenciamento de Conversas.
O Smartsupp é o único fornecedor no mercado a oferecer ativos exclusivos de Gerenciamento de Comunicação com o Cliente como gravações de vídeo, que permitem às empresas ver cada passo do processo de compra de cada visitante em seu site. Além das gravações das sessões de vídeo, o bate-papo ao vivo também entrega mensagens automáticas por intermédio de chatbots, Marcações de Conversas (usadas para dar às equipes de agentes de atendimento ao cliente a capacidade de organizar, marcar e fazer anotações sobre conversas), e muitas outras poderosas ferramentas de Gerenciamento de Conversas. Saiba mais sobre o Smartsupp

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O Broadly é uma plataforma de geração de avaliações que ajuda empresas locais a obter avaliações positivas online, protegendo a reputação.
A plataforma de avaliação automatizada Broadly ajuda empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, entre elas Google, Facebook, TripAdvisor e NextDoor. Plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a obter avaliações, expandir os negócios e se comunicar diretamente com os clientes por meio de aplicativos ou computadores. Avaliações online são o maior fator determinante de como o consumidor seleciona um novo serviço, por isso a plataforma ajuda pequenas empresas de serviços (de um a 100 funcionários) a obter uma melhor reputação online. Saiba mais sobre o Broadly

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O ZoomInfo Engage ajuda a equipe de vendas a se conectar com mais clientes potenciais, fechar mais negócios e capturar todas as interações que acontecem.
Com o ZoomInfo Engage, é possível dimensionar e automatizar o alcance do setor de vendas para que a prospecção seja mais inteligente e eficiente, economizando tempo e frustração na entrada manual de dados em sistemas isolados. Saiba mais sobre o ZoomInfo Sales

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O Front é um software de comunicação com o cliente que ajuda as equipes a colaborar em cada e-mail.
O Front move o centro dos negócios. Conexões significativas entre equipes e clientes que levam a relacionamentos duradouros. Reunindo e-mails e aplicativos em uma plataforma colaborativa de comunicação com o cliente, o Front impulsiona o impacto dos negócios ampliando as conversas naturais que criam clientes para a vida toda. Mais de 6.000 empresas usam o Front para cultivar relacionamentos personalizados com os clientes em escala e transformar seu trabalho em impacto. Saiba mais no site. Saiba mais sobre o Front

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