154 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de gestão de comunicações completo que utiliza a comunicação omnicanal em tempo real. Personalize sua comunicação, aproveitando o poder da segmentação de clientes, automação e CRM embutido. Adicione notas, lembretes e aproveite mais de 40 integrações. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de gestão de comunicações completo que utiliza a comunicação omnicanal em tempo real. Personalize sua comunicação, aproveitando o poder da segmentação de clientes, automação e...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação. Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, os gerentes adoram as poderosas ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagem para empreendedores e PMEs. Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um ...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e helpdesk. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 4 milhões de empresas. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e helpdesk. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 4 milhões de empresas. Obtenha uma central de contato multicanal gratuita hoje e gerencie solicitações de clientes por e-mail, telefonemas, bate-papo ao vivo, programas de mensagens e redes sociais em um só lugar. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e helpdesk. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 4 milhões de empresas. Obtenha uma central de contato multicana...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observaçõ...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é uma solução CCM baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é uma solução CCM baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Tel...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Gorgias é um serviço multifuncional de atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo para as lojas Shopify e Magento. Saiba mais sobre o Gorgias
Um aplicativo de comunicação com o cliente especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias
Um aplicativo de comunicação com o cliente especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de sol...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas....
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve software de comunicação com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve software de comunicação com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajuda...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções....
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais p...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico....
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante!
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que p...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Os clientes são sua melhor forma de marketing. Obtenha mais avaliações e mantenha a conveniência para os clientes com texto em um painel centralizado.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Reconhecido pela Forbes como uma empresa Cloud100, a Podium facilita o gerenciamento de todas as mensagens de clientes no Google, Facebook e textos recebidos, a partir de um painel. Também é possível gerar mais avaliações e gerenciar todas as suas avaliações no Google, Facebook e outros sites para responder, informar sobre locais e entender a opinião dos clientes.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Reconhecido pela Forbes como uma empresa Cloud100, a Podium ...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
O Front é o software líder de comunicação com o cliente que ajuda as equipes a colaborar com todos os e-mails com mais responsabilidade e eficiência
O Front é o software líder de comunicação com o cliente que ajuda equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Com o Front, você pode atribuir e-mails de clientes a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Experimente o Front gratuitamente.
O Front é o software líder de comunicação com o cliente que ajuda equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e v...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a em...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Rastreamento de e-mail gratuito e ilimitado para Gmail e Inbox.
O MailTrack.io é uma extensão de rastreamento de e-mail para o Gmail e o Inbox, que permite saber se os e-mails enviados foram lidos ou não. A extensão Mailtrack adiciona marcas de verificação duplas ao seu Gmail. Compatível com os aplicativos de produtividade mais populares, incluindo extensões para Rapportive, Sidekick Hubspot Sales, Boomerang, Yesware, Streak CRM e Dropbox. Para navegadores Chrome, Firefox e Opera.
O MailTrack.io é uma extensão de rastreamento de e-mail para o Gmail e o Inbox, que permite saber se os e-mails enviados foram lidos ou não. A extensão Mailtrack adiciona marcas de verificação duplas a...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de WhatsApp para centralizar as comunicações e medir as interações com sua empresa. Não será mais necessário usar um WhatsApp pessoal para conversar com clientes. Usando modelos autorizados, proporcione uma resposta imediata a todas as consultas de clientes através do WhatsApp.
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de What...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Envie chamadas automatizadas, mensagens de texto e e-mails de lembretes de compromissos a partir do software de agendamento atual. Compatível com HIPAA. Seguro.
Agora você pode enviar chamadas com lembretes de compromissos, lembretes de texto bidirecionais e lembretes por e-mail usando um software próprio. Use a própria voz, a voz do sistema ou uma combinação das duas. Inclui inglês, francês e espanhol. Funciona com a maioria dos softwares de agendamento, planilhas, EHRs, EMRs e personalizados. Funcionamento automático. Permite que você veja todas as confirmações e respostas ao vivo diretamente no painel. Suporte técnico ao vivo incluído na conta. Compatível com HIPAA. Criptografado.
Agora você pode enviar chamadas com lembretes de compromissos, lembretes de texto bidirecionais e lembretes por e-mail usando um software próprio. Use a própria voz, a voz do sistema ou uma combinação ...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a pr...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members....
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Ele automatiza indicações, retenções e avaliações para corretoras de seguros com pontos de contato inteligentes e tecnologia de subscrição.
Útil para as corretoras de seguros automatizarem referências, retenções e avaliações online. Encontre e valorize os clientes mais fiéis, inspirando-os a indicar você a amigos e familiares. Mantenha os clientes envolvidos com uma comunicação significativa para que eles se preocupem menos com o preço e apreciem mais a sua empresa. Aumente sua reputação online e atraia clientes potenciais, coletando e compartilhando depoimentos e avaliações positivas.
Útil para as corretoras de seguros automatizarem referências, retenções e avaliações online. Encontre e valorize os clientes mais fiéis, inspirando-os a indicar você a amigos e familiares. Mantenha os ...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social....
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Execute seu próprio programa de fidelidade e recompensa da marca onde você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os ...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por me...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Mensageiro de negócios com recursos multicanais para o sistema de gestão da comunicação com clientes. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat ajuda a organizar todos os registros de contato do cliente com um sistema inteligente de gestão da comunicação com clientes. Monitore os visitantes, converse com eles através de bate-papo online, telefonemas, e-mails, Facebook Messenger, Viber, Telegram e muitos outros usando apenas uma ferramenta: JivoChat. Maximize as comunicações de saída: use acionadores inteligentes, recursos de retorno de chamada e serviços de telefonia JivoChat Business. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat ajuda a organizar todos os registros de contato do cliente com um sistema inteligente de gestão da comunicação com clientes. Monitore os visitantes, converse com eles através de bate-papo on...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Solução de automação de marketing que ajuda a automatizar as comunicações dos clientes por meio de lembretes de compromissos, pesquisas, solicitações de avaliação etc.
O Demandforce ajuda as empresas a atrair novos clientes e fidelizar os clientes atuais. A plataforma tudo-em-um oferece lembretes automatizados de compromissos, campanhas de reativação para clientes perdidos, gestão de reputação online e muito mais. Mude para a era digital — simplifique as comunicações com os clientes usando uma plataforma que entrega a mensagem certa no momento certo.
O Demandforce ajuda as empresas a atrair novos clientes e fidelizar os clientes atuais. A plataforma tudo-em-um oferece lembretes automatizados de compromissos, campanhas de reativação para clientes pe...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema func...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
SMS empresarial para suporte, marketing, vendas e operações. Os contatos nunca precisam instalar um aplicativo; sua equipe obtém recursos de nível comercial.
Heymarket é uma solução de mensagens de texto comercial para sua equipe. Os clientes nunca precisam instalar um aplicativo e recebem mensagens normais de SMS e Facebook. A equipe pode enviar, ler e responder a mensagens no Heymarket Web em seus computadores, no aplicativo iOS nativo (apresentado pela Apple) ou no aplicativo Android.
Heymarket é uma solução de mensagens de texto comercial para sua equipe. Os clientes nunca precisam instalar um aplicativo e recebem mensagens normais de SMS e Facebook. A equipe pode enviar, ler e res...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational ...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
The leading one-to-one business text messaging platform for customer-facing teams.
Use SMS and other messaging apps to drive customer engagement, retain customers, and grow sales. TextKit's API also allows you to connect their existing databases and integrate your preferred tools directly within the platform. With its configurable interface, powerful compliance rules, and built-in tools (including Widgets & Sendables), TextKit caters to your unique needs and simplifies one-to-one outreach for customer-facing teams.
Use SMS and other messaging apps to drive customer engagement, retain customers, and grow sales. TextKit's API also allows you to connect their existing databases and integrate your preferred tools dir...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Engage Credit Union members on their preferred platform texting. Gain insight to send highly targeted, secure and compliant messages.
Eltropy enables Credit Unions to communicate with members over Text Messaging in a secure and compliant way. Using Eltropys technology within your core system Lending, Collections, Sales, Marketing, Contact Center, and other teams at CUs can leverage Text Messaging to increase member engagement and receive relevant member insights via Analytics.
Eltropy enables Credit Unions to communicate with members over Text Messaging in a secure and compliant way. Using Eltropys technology within your core system Lending, Collections, Sales, Marketing, C...
Smith.ai Live Chat with AI Chatbot is the fast & friendly way to capture, screen & convert website leads 24/7.
Smith.ai Live Website Chat is the fastest & friendliest way to capture, screen & convert website leads 24/7. We offer SMS Text Answering, Facebook Messenger Answering, and Chat-to-Call. AI Chatbot captures info and provides instant outreach. Pay for relevant chats only, never spam or sales chats. Easy setup on all website platforms. Instant chat transcripts sent via email & CRM. Smith.ai AI-backed Live Chat is the most effective & affordable way to capture leads & grow your business!
Smith.ai Live Website Chat is the fastest & friendliest way to capture, screen & convert website leads 24/7. We offer SMS Text Answering, Facebook Messenger Answering, and Chat-to-Call. AI Chatbot capt...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Ele fornece uma caixa de entrada para as empresas se comunicarem eficientemente com clientes por meio de diferentes canais de comunicação em um local central.
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voz, bate-papo ao vivo e muito mais em um local central.
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Faceboo...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
A LiveVox é uma provedora líder de soluções corporativas de centrais de contato na nuvem, utilizando um ambiente multicanal.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. Os recursos avançados de mitigação e segurança de riscos ajudam os clientes a se adaptarem rapidamente a um ambiente de negócios em constante mudança.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais ...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
O Knowledge Center centraliza o conhecimento da empresa e permite que os agentes forneçam informações de suporte rápidas, precisas e atualizadas.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que possa fornecer um atendimento ao cliente melhor e mais eficaz. Lidar com o grande volume de informações é mais difícil do que, de fato, encontrá-las. Como tantas respostas podem estar ao alcance, exceto quando o atendimento ao cliente é contatado? O objetivo do software é tornar o atendimento ao cliente tão simples quanto uma pesquisa no Google.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Customer Support SMS Texting Platform. Enterprise-grade. Unique "TrueDialog" feature enables team-based group texting at scale.
TrueDialog's Customer Support SMS Texting Solution is built for scalability, reliability, security, and compliance. SaaS platform with our unique "TrueDialog" feature which enables team-based 2-way texting to create threaded, multi-agent personalized SMS conversations at scale, so your entire team can all contribute to a single threaded texting conversation with customers. Mobile Apps allow agents to use the platform anywhere, anytime. Start within minutes. More Features. Half the Price.
TrueDialog's Customer Support SMS Texting Solution is built for scalability, reliability, security, and compliance. SaaS platform with our unique "TrueDialog" feature which enables team-based 2-way tex...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Obtenha um OneStop Portal para gerenciar as relações externas da organização rastreando e medindo as comunicações com seus negócios.
O Moxtra fornece OneStop Portals, um destino virtual onde as organizações podem gerenciar relacionamentos externos com suas equipes internas de negócios para fornecer a pontualidade e a qualidade de resposta necessárias no ambiente atual. Gerencie identidades, responsabilidades e fluxos de trabalho de interação dentro do seu aplicativo para garantir a continuidade das operações e ao mesmo tempo proporcionar uma experiência fluida com segurança integrada em nível bancário, trilhas de auditoria e conformidade.
O Moxtra fornece OneStop Portals, um destino virtual onde as organizações podem gerenciar relacionamentos externos com suas equipes internas de negócios para fornecer a pontualidade e a qualidade de re...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
BotXO is a powerful AI Chatbot builder. Our Platform is easy to use and not require any coding.
About BotXO A Danish & Spanish tech startup providing a Conversational AI Platform where SMEs and Enterprises can build AI chatbots without any coding. BotXO customers span across 13 countries in Europe and the US. BotXO is trusted by brands such as Carlsberg, Booking.com, Rockwool, KPMG, Deloitte, Zendesk and AKQA. The mission behind the BotXO Platform is to make AI accessible and easy to use for non-coders too.
About BotXO A Danish & Spanish tech startup providing a Conversational AI Platform where SMEs and Enterprises can build AI chatbots without any coding. BotXO customers span across 13 countries in Eur...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
SmartIQ is the leading forms transformation solution for enterprise customer communications
With SmartIQ you can digitally transform paper and PDF forms and manual business processes to enhance and simplify your customer experience. By offering intelligent, conversational user experiences, you increase customer engagement while streamlining internal processes, managing risk and reducing demand for support services.
With SmartIQ you can digitally transform paper and PDF forms and manual business processes to enhance and simplify your customer experience. By offering intelligent, conversational user experiences, yo...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Best bulk sender software for whatsapp, send unlimited bulk whatsapp with the help of Whatsapp bulk sender tool, easy to use & most adv
Best bulk sender software for whatsapp, send unlimited bulk whatsapp with the help of Whatsapp bulk sender tool, easy to use & most advanced tool for software in market.
Best bulk sender software for whatsapp, send unlimited bulk whatsapp with the help of Whatsapp bulk sender tool, easy to use & most advanced tool for software in market....
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Maximize revenue with our cloud-based marketing automation platform designed for multi-channel customer engagement.
Maropost is a cloud-based marketing automation platform that helps Business-to-Consumer (B2C) companies acquire, engage and convert prospects and customers across multiple marketing channels (e.g., email, social, web, mobile and sms). Marketers can quickly create complex customer journeys, send targeted messages and optimize their campaigns. Many of Maroposts features are automated, allowing marketers to focus on more strategic needs.
Maropost is a cloud-based marketing automation platform that helps Business-to-Consumer (B2C) companies acquire, engage and convert prospects and customers across multiple marketing channels (e.g., ema...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Designed to build voice applications in the cloud providing call control, voice conferencing, call recording, voice menus, and more.
Designed to build voice applications in the cloud providing call control, voice conferencing, call recording, voice menus, and more.
Designed to build voice applications in the cloud providing call control, voice conferencing, call recording, voice menus, and more....
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Two-way text, email, and phone with automation for home improvement.
Hatch is a messaging platform that connects home improvement contractors with their leads over text, email, and phone. From one collaborative workspace, sales teams can instantly message new leads, nurture them pre-sale to post-sale, and then rehash the leads that dont buy.
Hatch is a messaging platform that connects home improvement contractors with their leads over text, email, and phone. From one collaborative workspace, sales teams can instantly message new leads, nur...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Cloud-based solution that allows businesses to streamline customer interactions via messaging, live chat and emails.
Blinger.io is an omni-channel software platform which allows clients to connect to their customers through popular messengers, e-mail and live chat with a single API, interface or integration with helpdesks.
Blinger.io is an omni-channel software platform which allows clients to connect to their customers through popular messengers, e-mail and live chat with a single API, interface or integration with help...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
SaaS portal for organizing and streamlining employee and customer correspondence.
SaaS portal for organizing and streamlining employee and customer correspondence.
SaaS portal for organizing and streamlining employee and customer correspondence....
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
The chat management system that integrates WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram and SMS in a single panel and allows chat payments.
nixi1 is an instant messaging communication management software that boost customer service productivity and the quality of assistance. With a strong IA component, it enhances all sort of operations regarding customer service, customer experience, tech support, help desk or user assistance. This multichannel chat manager helps CS teams by cutting off response times in more than 50% while improving all NPS, CSAT metrics. Better conversations. Greater productivity. New sales.
nixi1 is an instant messaging communication management software that boost customer service productivity and the quality of assistance. With a strong IA component, it enhances all sort of operations r...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
Customer Communications Management solutions are designed to holistically manage customer communications across all lines-of-business.
Napersoft Customer Communications Management (CCM) solutions are designed to holistically manage customer communications across all lines-of-business within an enterprise. Our solutions empower business users to quickly and easily compose, format and deliver relevant and personalized customer communications at the right time in customer-preferred channels, helping to enrich the overall customer experience.
Napersoft Customer Communications Management (CCM) solutions are designed to holistically manage customer communications across all lines-of-business within an enterprise. Our solutions empower busine...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails
GhostDraft empowers insurers to create better customer experiences, greater efficiency and more agility through advanced CCM.
Meet your customers changing needs with the leading digital engagement technology for top insurers. Our advanced customer communication and document automation solutions integrate into your business to create better experiences, greater efficiency and more agility across any platform.
Meet your customers changing needs with the leading digital engagement technology for top insurers. Our advanced customer communication and document automation solutions integrate into your business to...
  • Gestão de modelos
  • Comunicação multicanal
  • Personalização
  • Gestão de conteúdo
  • Comunicados por lote
  • Distribuição de e-mails