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Sistemas de Gestão de Dados

Os sistemas de gerenciamento de dados permitem que os usuários otimizem, gerenciem e protejam grandes quantidades de dados. Entre as funções de um software de gerenciamento de dados estão a possibilidade de analisar e integrar dados, bem como controlar sua qualidade. A maioria dos softwares de gerenciamento de dados permite migrar dados e mantê-los seguros, além de serem úteis para gerenciar dados de clientes e gerenciar correspondências.

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O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês). Junte-se às mais de 20 mil empresas que usam o Segment. Saiba mais sobre o Segment
O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP, na sigla em inglês). A plataforma fornece a mais de 25 mil empresas a base de dados necessária para colocar os clientes no centro de todas as decisões. Usando o Segment, as empresas podem carregar em minutos os dados de clientes para um armazém de dados, liberando mais tempo para otimizar o desempenho e o custo por meio de dados limpos e personalizáveis. Saiba mais sobre o Segment

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O Ataccama ONE capacita as organizações com dados confiáveis por meio de uma plataforma orientada por IA, que abrange qualidade de dados, gerenciamento de dados móveis (MDM, na sigla em inglês) e muito mais. Saiba mais sobre o Ataccama ONE
Especializada em capacitar organizações para o aceleramento das iniciativas comerciais por meio da utilização de dados confiáveis, de alta qualidade e governados. Com seu principal produto, o Ataccama ONE, a TMP oferece uma plataforma abrangente e orientada por inteligência artificial (IA), que abrange descoberta e criação de perfil de dados, gestão de metadados e catálogo de dados, gestão da qualidade dos dados, gestão de dados mestres e de referência e processamento de big data e integração de dados. No dinâmico cenário atual dos negócios, as apostas nunca foram tão altas. As empresas têm a tarefa de aumentar a participação de mercado, expandir a base de clientes, reduzir os custos e mitigar os riscos de segurança regulatória simultaneamente. O Ataccama ONE foi desenvolvido para lidar com esses desafios de forma direta, oferecendo às organizações a flexibilidade de começar com as necessidades imediatas e expandir sem interrupções à medida que os requisitos dos negócios evoluem. Dê o primeiro passo em direção à otimização de seus processos de gestão de dados com a criação de perfil de dados com um clique, que conta com a confiança de 55 mil usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Ataccama ONE

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Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Google Analytics 360

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O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados. Saiba mais sobre o Tableau

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

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A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
O ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura comprovadamente segura, a solução oferece um portal online com marca personalizada e protegido por senha, com armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem e a capacidade de enviar arquivos de até 100 GB com clientes e colegas de trabalho, de qualquer computador ou dispositivo móvel. O ShareFile é a opção para empresas que buscam otimizar fluxos de trabalho e obter melhor segurança dos dados. Saiba mais sobre o ShareFile

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Otimize o gerenciamento de proteção de dados, incluindo atividades de backup, replicação e recuperação.
O NAKIVO Backup & Replication foi projetado para automatizar e orquestrar atividades de proteção de dados e recuperação de desastres. O software fornece um conjunto de recursos de automação para reduzir os custos e os esforços necessários para a manutenção da infraestrutura. Simplifique os trabalhos de proteção de dados criando regras de políticas com base no nome, etiqueta, status e outros parâmetros de uma máquina ou suas combinações. Configure várias cadeias de tarefas para executar vários cenários de backup e recuperação e resolver problemas de gerenciamento de dados. Saiba mais sobre o NAKIVO Backup & Replication

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Variedade de ferramentas para aprimorar os recursos de análise do Excel, tornando-o ideal para análise de dados e requisitos estatísticos.
O XLSTAT é um software estatístico fácil de usar, abrangente, acessível e com bom desempenho, que funciona como um complemento do Excel. Mais de 200 recursos estatísticos disponíveis em soluções gerais ou orientadas para o campo. Os recursos incluem visualização de dados, modelagem estatística (regressão, ANOVA, modelos mistos, PLS), mineração de dados (PCA, MCA, DA), testes estatísticos, métodos de previsão, aprendizado de máquina, análise conjunta, PLS-SEM (marketing por motor de busca), análise de sobrevivência, comparação de métodos, análise de dados OMICs, controle estatístico de processos (SPC) e muito mais. Saiba mais sobre o XLSTAT

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O Sisense é uma solução de análise e geração de relatórios em grande escala, que permite aos usuários de negócios visualizar, explorar e gerar insights a partir de dados complexos.
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes. Com a solução de ponta a ponta do Sisense, os departamentos comerciais têm total visibilidade dos dados e podem gerar insights úteis com o mínimo de despesa de TI. Qualquer pessoa pode conectar-se diretamente aos bancos de dados ou aplicativos relevantes, combinar várias fontes de dados e visualizar dados em painéis ou relatórios em PDF. Empresas líderes do setor, como NASDAQ, Airbus e Phillips, escolheram o Sisense! Saiba mais sobre o Sisense

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Com a confiança de profissionais para compartilhar com segurança grandes volumes de documentos confidenciais para due diligence, conformidade e litígio.
Fácil de usar, acessível, com suporte sem interrupção: você pode confiar nas salas de dados virtuais da Firmex para executar processos de missão crítica e concluir projetos com mais rapidez. Mais de 120.000 empresas usam Firmex para compartilhar documentos confidenciais durante fusões e aquisições, captação de recursos, auditorias, litígios e projetos de aquisição, com bilhões de dólares em jogo. Firmex pode colocar o projeto em ação rapidamente e cada usuário tem acesso ao mesmo suporte que você. Sem preço por página ou taxas ocultas. Saiba mais sobre o Firmex Virtual Data Room

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Um serviço de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir dos dados de seus negócios.
Um serviço de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir dos dados de seus negócios. Ele permite que você crie e compartilhe facilmente relatórios poderosos e específicos em minutos, sem a ajuda de TI. Os dados podem ser importados de aplicativos e bancos de dados, mesmo atrás de firewalls. Gratuito para 2 usuários. O preço começa em US$ 25 por mês. Saiba mais sobre o Zoho Analytics

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Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade. Saiba mais sobre o Domo

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PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras. Saiba mais sobre o Operations Hub

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Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas gerenciar a recuperação de arquivos excluídos e muito mais.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre online, possibilitando que os arquivos recuperados sejam rastreados por meio de relatórios de status. Saiba mais sobre o CrashPlan

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
Quando cada processo de negócio é diferente do outro, não pode haver um software que resolva todos eles. É por isso que mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo criaram aplicativos personalizados para gerenciar os exclusivos processos de negócio. Zoho Creator fornece ferramentas essenciais e toda a ajuda que você precisa para criar aplicativos personalizados, sozinho, independentemente de experiência técnica. Assista aos estudos de caso! Saiba mais sobre o Zoho Creator

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Solução de backup de servidor que permite que empresas de todos os tamanhos restaurem e protejam automaticamente os dados da empresa por e-mail e muito mais.
Solução de backup de servidor que permite que empresas de todos os tamanhos restaurem e protejam automaticamente os dados da empresa por e-mail e muito mais. Saiba mais sobre o Backblaze B2 Cloud Storage

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As empresas B2B recebem ajuda para descobrir visitantes do site e transformá-los em clientes potenciais de vendas de qualidade. Classificado como o número 1 na galeria de parceiros do Google Analytics!
Você sabia que 98 % dos visitantes do seu site nunca deixam suas informações de contato? Com o Leadfeeder, você pode descobrir as empresas que estão visitando seu site, ver quais páginas estão visitando e de quais fontes, além de gerenciar novos clientes potenciais enviando-os à sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e aos membros certos da equipe. Ele ajuda a abordar clientes potenciais com o ângulo certo, para que você possa fechar mais vendas. Não é por acaso que ele foi classificado como número 1 na galeria de parceiros do Google Analytics! Saiba mais sobre o Dealfront

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Um software na nuvem completo, simples e acessível para gerenciar e expandir sua comunidade.
O ToucanTech é um software comunitário para escolas, universidades, empresas e instituições de caridade. Em um sistema simples, o ToucanTech dá às instituições o poder de administrar todas as relações da comunidade em um só lugar. Sincronizado com mídias sociais e combinando gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), e-mail, captação de recursos, notícias, eventos, mentoring e muito mais, ele é uma solução completa a um preço acessível. Saiba mais sobre o ToucanTech

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Crie poderosos formulários on-line. Reúna dados acionáveis, integre-se a outros aplicativos on-line e automatize seus fluxos de trabalho a qualquer instante.
Com o Zoho Forms é possível criar formulários para qualquer finalidade on-line, sem codificação, com recurso de arrastar e soltar. Ele oferece diversas opções de personalização, é compatível com atribuições de tarefas, fluxos de trabalho de aprovação e também responde a navegadores móveis. O Zoho Forms integra-se bem aos produtos Zoho e aos aplicativos Salesforce e Google. O Zoho Forms também oferece aplicativos nativos para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o Zoho Forms

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Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado. Saiba mais sobre o SyncSpider

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O Docparser converte PDFs e documentos digitalizados em dados estruturados e ajuda as empresas a otimizar fluxos de trabalho baseados em documentos.
O Docparser é uma solução de captura de dados de documentos criada para a moderna nuvem atual. Busque automaticamente PDFs ou documentos digitalizados de várias fontes, extraia campos ou tabelas de dados específicos e mova os dados analisados para onde eles pertencem em tempo real. Começar a usar o Docparser é fácil! Mover dados de documentos para centenas de aplicativos em nuvem também é fácil, graças a várias integrações à nuvem e à API. Você também pode baixar seus dados no formato Excel, CSV, JSON ou XML. Saiba mais sobre o Docparser

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Não empacote e dispare. Envie e-mails pessoais no momento certo com automação de marketing simples e visual. Saiba mais sobre o Ortto

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Transformação de dados para armazéns de dados na nuvem. Transforme seus dados em percepções e decisões para superar a concorrência.
O Matillion é o único produto de transformação de dados criado para armazéns de dados na nuvem. A solução processa: 1) A extração e a carga de dados de negócios em um armazém de dados corporativo, fornecendo a escala e o desempenho necessários para oferecer análises orientadas por dados. 2) A capacidade de unir as diversas fontes de dados de um negócio por meio de recursos avançados de transformação, concluindo o processo para tornar os dados totalmente prontos para análise. Saiba mais sobre o Matillion

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