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Sistemas de Gestão de Dados

Os sistemas de gerenciamento de dados permitem que os usuários otimizem, gerenciem e protejam grandes quantidades de dados. Entre as funções de um software de gerenciamento de dados estão a possibilidade de analisar e integrar dados, bem como controlar sua qualidade. A maioria dos softwares de gerenciamento de dados permite migrar dados e mantê-los seguros, além de serem úteis para gerenciar dados de clientes e gerenciar correspondências.

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O Fluentgrid MDMS é um sistema de gestão de dados do qual as empresas extraem o valor total dos dados de medidores em toda a organização. Saiba mais sobre o Fluentgrid MDMS
O sistema de gerenciamento de dados de medidores (MDMS, na sigla em inglês) do Fluentgrid otimiza o uso de dados de medidores para serviços públicos. Ele lida eficientemente com dados de medidores e dispositivos de rede inteligente, garantindo processamento, armazenamento e acessibilidade precisos. Com recursos como validação, edição e estimativa (VEE, na sigla em inglês), agregações e suporte a infraestrutura avançada de medição, ele se integra aos sistemas de serviços públicos, ajustando-se rapidamente aos principais terminais de medidores. Aumente a eficiência da concessionária com o Fluentgrid MDMS. Saiba mais sobre o Fluentgrid MDMS

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Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Google Analytics 360

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O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados. Saiba mais sobre o Tableau

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

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A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
O ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura comprovadamente segura, a solução oferece um portal online com marca personalizada e protegido por senha, com armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem e a capacidade de enviar arquivos de até 100 GB com clientes e colegas de trabalho, de qualquer computador ou dispositivo móvel. O ShareFile é a opção para empresas que buscam otimizar fluxos de trabalho e obter melhor segurança dos dados. Saiba mais sobre o ShareFile

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O Sisense é uma solução de análise e geração de relatórios em grande escala, que permite aos usuários de negócios visualizar, explorar e gerar insights a partir de dados complexos.
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes. Com a solução de ponta a ponta do Sisense, os departamentos comerciais têm total visibilidade dos dados e podem gerar insights úteis com o mínimo de despesa de TI. Qualquer pessoa pode conectar-se diretamente aos bancos de dados ou aplicativos relevantes, combinar várias fontes de dados e visualizar dados em painéis ou relatórios em PDF. Empresas líderes do setor, como NASDAQ, Airbus e Phillips, escolheram o Sisense! Saiba mais sobre o Sisense

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Variedade de ferramentas para aprimorar os recursos de análise do Excel, tornando-o ideal para análise de dados e requisitos estatísticos.
O XLSTAT é um software estatístico fácil de usar, abrangente, acessível e com bom desempenho, que funciona como um complemento do Excel. Mais de 200 recursos estatísticos disponíveis em soluções gerais ou orientadas para o campo. Os recursos incluem visualização de dados, modelagem estatística (regressão, ANOVA, modelos mistos, PLS), mineração de dados (PCA, MCA, DA), testes estatísticos, métodos de previsão, aprendizado de máquina, análise conjunta, PLS-SEM (marketing por motor de busca), análise de sobrevivência, comparação de métodos, análise de dados OMICs, controle estatístico de processos (SPC) e muito mais. Saiba mais sobre o XLSTAT

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Otimize o gerenciamento de proteção de dados, incluindo atividades de backup, replicação e recuperação.
O NAKIVO Backup & Replication foi projetado para automatizar e orquestrar atividades de proteção de dados e recuperação de desastres. O software fornece um conjunto de recursos de automação para reduzir os custos e os esforços necessários para a manutenção da infraestrutura. Simplifique os trabalhos de proteção de dados criando regras de políticas com base no nome, etiqueta, status e outros parâmetros de uma máquina ou suas combinações. Configure várias cadeias de tarefas para executar vários cenários de backup e recuperação e resolver problemas de gerenciamento de dados. Saiba mais sobre o NAKIVO Backup & Replication

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Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade. Saiba mais sobre o Domo

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Com a confiança de profissionais para compartilhar com segurança grandes volumes de documentos confidenciais para due diligence, conformidade e litígio.
Fácil de usar, acessível, com suporte sem interrupção: você pode confiar nas salas de dados virtuais da Firmex para executar processos de missão crítica e concluir projetos com mais rapidez. Mais de 120.000 empresas usam Firmex para compartilhar documentos confidenciais durante fusões e aquisições, captação de recursos, auditorias, litígios e projetos de aquisição, com bilhões de dólares em jogo. Firmex pode colocar o projeto em ação rapidamente e cada usuário tem acesso ao mesmo suporte que você. Sem preço por página ou taxas ocultas. Saiba mais sobre o Firmex Virtual Data Room

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PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras. Saiba mais sobre o Operations Hub

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Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas gerenciar a recuperação de arquivos excluídos e muito mais.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre online, possibilitando que os arquivos recuperados sejam rastreados por meio de relatórios de status. Saiba mais sobre o CrashPlan

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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Solução de backup de servidor que permite que empresas de todos os tamanhos restaurem e protejam automaticamente os dados da empresa por e-mail e muito mais.
Solução de backup de servidor que permite que empresas de todos os tamanhos restaurem e protejam automaticamente os dados da empresa por e-mail e muito mais. Saiba mais sobre o Backblaze B2 Cloud Storage

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As empresas B2B recebem ajuda para descobrir visitantes do site e transformá-los em clientes potenciais de vendas de qualidade. Classificado como o número 1 na galeria de parceiros do Google Analytics!
Você sabia que 98 % dos visitantes do seu site nunca deixam suas informações de contato? Com o Leadfeeder, você pode descobrir as empresas que estão visitando seu site, ver quais páginas estão visitando e de quais fontes, além de gerenciar novos clientes potenciais enviando-os à sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e aos membros certos da equipe. Ele ajuda a abordar clientes potenciais com o ângulo certo, para que você possa fechar mais vendas. Não é por acaso que ele foi classificado como número 1 na galeria de parceiros do Google Analytics! Saiba mais sobre o Dealfront

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Um software na nuvem completo, simples e acessível para gerenciar e expandir sua comunidade.
O ToucanTech é um software comunitário para escolas, universidades, empresas e instituições de caridade. Em um sistema simples, o ToucanTech dá às instituições o poder de administrar todas as relações da comunidade em um só lugar. Sincronizado com mídias sociais e combinando gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), e-mail, captação de recursos, notícias, eventos, mentoring e muito mais, ele é uma solução completa a um preço acessível. Saiba mais sobre o ToucanTech

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Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado. Saiba mais sobre o SyncSpider

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Crie poderosos formulários on-line. Reúna dados acionáveis, integre-se a outros aplicativos on-line e automatize seus fluxos de trabalho a qualquer instante.
Com o Zoho Forms é possível criar formulários para qualquer finalidade on-line, sem codificação, com recurso de arrastar e soltar. Ele oferece diversas opções de personalização, é compatível com atribuições de tarefas, fluxos de trabalho de aprovação e também responde a navegadores móveis. O Zoho Forms integra-se bem aos produtos Zoho e aos aplicativos Salesforce e Google. O Zoho Forms também oferece aplicativos nativos para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o Zoho Forms

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O Docparser converte PDFs e documentos digitalizados em dados estruturados e ajuda as empresas a otimizar fluxos de trabalho baseados em documentos.
O Docparser é uma solução de captura de dados de documentos criada para a moderna nuvem atual. Busque automaticamente PDFs ou documentos digitalizados de várias fontes, extraia campos ou tabelas de dados específicos e mova os dados analisados para onde eles pertencem em tempo real. Começar a usar o Docparser é fácil! Mover dados de documentos para centenas de aplicativos em nuvem também é fácil, graças a várias integrações à nuvem e à API. Você também pode baixar seus dados no formato Excel, CSV, JSON ou XML. Saiba mais sobre o Docparser

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O Autopilot é um software de automação de marketing simples e visual.
Não empacote e dispare. Envie e-mails pessoais no momento certo com automação de marketing simples e visual. Saiba mais sobre o Ortto

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Transformação de dados para armazéns de dados na nuvem. Transforme seus dados em percepções e decisões para superar a concorrência.
O Matillion é o único produto de transformação de dados criado para armazéns de dados na nuvem. A solução processa: 1) A extração e a carga de dados de negócios em um armazém de dados corporativo, fornecendo a escala e o desempenho necessários para oferecer análises orientadas por dados. 2) A capacidade de unir as diversas fontes de dados de um negócio por meio de recursos avançados de transformação, concluindo o processo para tornar os dados totalmente prontos para análise. Saiba mais sobre o Matillion

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Dados comerciais B2B entregues conforme especificado pelo usuário: acessíveis, flexíveis e preparados para acelerar os negócios.
Potencialize os negócios com dados de alto desempenho. O ZoomInfo OperationsOS oferece à equipe dados comerciais B2B entregues conforme especificado pelo usuário: acessíveis, flexíveis e preparados para acelerar os negócios. As equipes de operações, inteligência comercial e análise podem acessar dados prontos para engajamento e inteligência B2B abrangente, juntamente com a orquestração e a gestão automatizada da qualidade dos dados. Saiba mais sobre o ZoomInfo OperationsOS

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A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Egnyte

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Melhore a gestão de dados em toda a organização com o software de colaboração, catalogação e governança de dados da Alteryx.
A plataforma Alteryx muda a forma como os analistas descobrem, priorizam e analisam dados em suas organizações. O software de colaboração, catalogação e gerenciamento de dados acelera o processo de análise de ponta a ponta para melhorar a produtividade e a governança da informação, resultando em melhores decisões de negócios e tempos de resposta mais rápidos. Gaste menos tempo em tarefas secundárias e tediosas e mais tempo em problemas fascinantes que agregam valor. O Alteryx coloca a emoção de volta na resolução de problemas. Saiba mais sobre o Alteryx Designer

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O Hevo é uma plataforma sem código e bidirecional de pipeline de dados, criada especialmente para necessidades modernas de extração, transformação e carregamento (ETL na sigla em inglês), extração, carregamento e transformação (ELT na sigla em inglês) e ETL reversa.
O Hevo é uma plataforma sem código e bidirecional de gestão de dados, criada especialmente para necessidades modernas de ETL, ELT e ETL reversa. Ela oferece pipelines de dados que ajudam as equipes a otimizarem e automatizarem dados e resultados em toda a organização, resultando em uma economia de aproximadamente 10 horas/semana no tempo de engenharia e 10 vezes mais rapidez na geração de relatórios e análises e na tomada de decisões. A plataforma é compatível com mais de 100 integrações prontas para uso em bancos de dados, aplicativos de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), armazenamento na nuvem, kit de desenvolvimento de software (SDK na sigla em inglês) e serviços de streaming. Saiba mais sobre o Hevo

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Finalmente! Um poderoso PIM facilitado! Conheça o PIM que todo mundo adora. Este PIM é fácil de usar e você pode trabalhar em tempo recorde!
A Sales Layer oferece a melhor solução para resolver todo o caos da gestão de produtos. Centralize todas as informações em um único produto que facilitará a vida (profissional). Atualize as informações do produto uma vez e aproveite como elas são exibidas automaticamente em todos os canais e plataformas com os quais você trabalha. Saiba mais sobre o Sales Layer

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Solução de continuidade das operações no local que permite às empresas gerenciar atividades de recuperação de dados, cancelamento de exclusão de arquivos e muito mais.
Solução de continuidade das operações no local que permite às empresas gerenciar atividades de recuperação de dados, cancelamento de exclusão de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o R-Studio Data Recovery

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Plataforma de email marketing para empresas que ajuda a enviar notificações por push, emails transacionais, mensagens de marketing etc. Saiba mais sobre o Customer.io

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Software baseada na internet de disponibilidade e backup que inclui backups consistentes com aplicativos e backups ultrarrápidos com baixos RPOs. Saiba mais sobre o Veeam Data Platform

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O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP na sigla em inglês). Junte-se às mais de 20 mil empresas que usam o Segment.
O Twilio Segment é uma plataforma de dados do cliente (CDP, na sigla em inglês). A plataforma fornece a mais de 25 mil empresas a base de dados necessária para colocar os clientes no centro de todas as decisões. Usando o Segment, as empresas podem carregar em minutos os dados de clientes para um armazém de dados, liberando mais tempo para otimizar o desempenho e o custo por meio de dados limpos e personalizáveis. Saiba mais sobre o Segment

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O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês. Saiba mais sobre o Algolia

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Use recursos avançados do DBeaver PRO para explorar, processar e administrar todas as fontes de dados SQL, NoSQL e nuvem possíveis. Saiba mais sobre o DBeaver

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Solução baseada em SaaS (software como serviço) que auxilia na visualização de dados por meio de apresentações ao vivo, KPIs, mapas de calor, gráficos estilo waffle e muito mais.
O Elasticsearch é um mecanismo de pesquisa e análise RESTful distribuído, baseado em Apache Lucene, capaz de armazenar dados e pesquisá-los praticamente em tempo real. Elasticsearch, Logstash, Kibana e Beats compõem o "Elastic Stack" desenvolvido pela Elastic. O Elasticsearch hospedado (Elastic Cloud) também é fornecido. Saiba mais sobre o Elastic Stack

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Solução de gestão de banco de dados que permite dimensionar facilmente os bancos de dados com base nas necessidades da empresa.
Combine as vantagens da tecnologia de banco de dados de nível internacional e a inovação de uma comunidade vibrante de código aberto com o Redis Enterprise. Obtenha alta disponibilidade pioneira na forma de arquiteturas geograficamente distribuídas de ativo-ativo e ativo-passivo, excelente desempenho de dimensionamento linear e recursos integrados de pesquisa de alto nível. Estenda os bancos de dados Redis para SSDs Flash para economizar custos de infraestrutura e utilize ao máximo o hardware com o Redis Enterprise. Saiba mais sobre o Redis Enterprise

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Uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar o trabalho rotineiro de coleta de dados.
O Grepsr é uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar seu trabalho rotineiro de coleta de dados. Ele configura, gerencia e monitora seus rastreadores para que você possa se concentrar no que é importante em sua empresa. Produtos: Grepsr para Chrome e Grepsr Concierge Saiba mais sobre o Grepsr

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Plataforma de dados na nuvem para integração de dados sem codificação, backup de nuvem para nuvem, gestão via SQL e exposição de dados via OData REST API.
O Skyvia é a plataforma de dados na nuvem tudo-em-um para integração, gestão, backup e acesso a dados. Ele fornece integração de dados rápida e fácil (importação, exportação, replicação, sincronização, migração etc.) entre aplicativos e bancos de dados na nuvem sem codificação, backup seguro de dados de nuvem para nuvem com restauração em apenas alguns cliques e gestão e visualização de dados on-line via SQL ou construtor de consultas visuais. Também permite expor dados da nuvem e do banco de dados através do protocolo OData. Saiba mais sobre o Skyvia

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CMS e API simples, seguros e escaláveis, sem periféricos, que gerenciam o conteúdo, não o fluxo de trabalho.
O Directus é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês)/API sem periféricos que gerencia arquiteturas personalizadas de banco de dados SQL. É uma estrutura simples e leve que oferece gestão de conteúdo para projetos com vários clientes ou que exigem controle total sobre o banco de dados. Além disso, é totalmente gratuito e de código aberto. Saiba mais sobre o Directus

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Aplicativo de planilhas que ajuda os usuários a simplificarem a análise de dados usando funções, quadros, gráficos, pivôs, comentários e muito mais.
Zoho Sheet é o aplicativo de planilha que oferece o espaço para organizar dados, discutir relatórios com sua equipe e analisar dados, onde quer que você esteja. O Zoho Sheet também fornece aplicativos nativos para iOS e Android, para não prender os usuários aos seus laptops. Saiba mais sobre o Zoho Sheet

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Comece a executar backups e restaurações em menos de 15 minutos. O Comet é uma plataforma de backup de dados tudo-em-um rápida e segura para provedores de TI.
Comece a executar backups e restaurações em menos de 15 minutos. O Comet é uma plataforma de backup de dados tudo-em-um rápida e segura para equipes de TI, empresas e MSPs. Você controla o ambiente de backup e o destino de armazenamento (local, AWS, Google Cloud Storage, Azure, Backblaze, Wasabi ou outros provedores de armazenamento S3). O software de backup é compatível com empresas em 110 países, em 10 idiomas. Preços simples e lucrativos. Sem contrato. Suporte, atualizações, replicação e renovação da marca são gratuitos. Teste grátis de 30 dias. Saiba mais sobre o Comet Backup

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Solução baseada na nuvem e no local que ajuda as empresas a automatizar processos comerciais, registrar eventos e gerenciar integrações.
O Workato, líder em iPaaS e utilizado por mais de 21 mil organizações, é a única plataforma para automações inteligentes que fornece integração corporativa, automação de processos e uma experiência do cidadão, permitindo que usuários empresariais e TI colaborem para criar, operar e implementar automações sem comprometer a segurança e governança. As principais marcas do mundo são executadas no Workato, inclusive as principais empresas em colaboração empresarial, cadeia de cafeteria, big data e gestão de conteúdo na nuvem. Saiba mais sobre o Workato

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O JMP, software de análise de dados para cientistas e engenheiros, vincula a visualização dinâmica de dados a estatísticas eficazes na área de trabalho.
O JMP é a ferramenta preferida dos cientistas, engenheiros e outros exploradores de dados em quase todos os setores da indústria e do governo. O JMP combina visualização dinâmica de dados com estatísticas eficazes, na memória e na área de trabalho. Interativo e visual, o JMP revela informações que tabelas primárias de números ou gráficos estáticos tendem a ocultar. A versão profissional do JMP oferece todas as ferramentas do JMP, além de recursos avançados para análises mais sofisticadas, incluindo modelagem preditiva e técnicas de validação cruzada. Saiba mais sobre o JMP

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O Cohesity inaugura uma nova era na gestão de dados, facilitando, como jamais visto, o backup, a gestão e a extração de informações a partir dos dados.
O Cohesity inaugura uma nova era em gestão de dados que resolve um enorme desafio enfrentado pelas empresas atualmente: fragmentação de dados em massa. A grande maioria dos backups de dados empresariais, arquivos, compartilhamentos de arquivos, armazenamentos de objetos e dados usados para teste/desenvolvimento e análise fica em silos de infraestrutura fragmentada, o que dificulta a proteção, encarece a gestão e dificulta a análise. O Cohesity consolida silos em uma única plataforma na internet, abrangendo no local, na nuvem e na borda. Saiba mais sobre o Cohesity

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O Rubrik é uma plataforma de gestão de dados na nuvem que oferece proteção de dados, pesquisa, análise e gestão de dados de cópia.
O Rubrik é uma plataforma única que gerencia todos os dados na nuvem, na borda ou no local para backup, recuperação de desastres, arquivamento, conformidade, análise e gestão de dados de cópia. O Rubrik alimenta seus dados instantaneamente (para recuperação para testes/desenvolvimento) e libera reduções de custos de uma arquitetura convergente. Saiba mais sobre o Rubrik

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O eLabJournal ELN, um caderno eletrônico de laboratório tudo-em-um, também inclui módulos para rastreamento de amostras e gestão de protocolos.
O eLabJournal oferece uma solução intuitiva e flexível para gerenciar informações no laboratório. O caderno eletrônico de laboratório tudo-em-um também inclui módulos para rastreamento de amostras e gerenciamento de protocolos. O eLabJournal melhora a eficiência ao documentar, organizar, pesquisar e arquivar dados, amostras e protocolos. O software é adequado para qualquer laboratório, desde pequenos laboratórios acadêmicos e empresas startups até grandes institutos acadêmicos e empresas operacionais globalmente. Saiba mais sobre o eLabJournal

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Mantém dados e documentos sincronizados entre aplicativos, como Office 365, SharePoint, Teams, SQL, ERP, CRM, CMS, File Shares e mais de 100 outros.
Com Layer2 Cloud Connector, você pode integrar e sincronizar facilmente os dados entre sistemas e aplicativos de TI conhecidos sem programação. Conecte os serviços e aplicativos locais e baseados na nuvem para migração, backup ou projetos de sincronização bidirecionais permanentes. É o canivete suíço da integração de dados: - Avaliação gratuita disponível - Licenciamento de todas as edições por instalação (taxa única) - Quantidade ilimitada de itens ou arquivos de dados - Número ilimitado de conexões - Serviço Remoto de Pré-Vendas gratuito Saiba mais sobre o Layer2 Cloud Connector

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Desenvolvido para lidar com os desafios mais complexos de integração e criação de API.
O Jitterbit se dedica a acelerar a inovação para os clientes, combinando o poder das APIs, a integração e a inteligência artificial. Usando a plataforma de integração da API Jitterbit, as empresas podem conectar rapidamente o SaaS (software como serviço), os aplicativos no local e na nuvem e inserir instantaneamente inteligência artificial em qualquer processo comercial. A tecnologia intuitiva de criação de API permite que as empresas reutilizem aplicativos e dados críticos para os negócios para trazer novas ofertas ao mercado em dias, não meses. Saiba mais sobre o Jitterbit

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Crie aplicativos de banco de dados baseados na Internet sem programação ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais.
O TeamDesk é um banco de dados baseado na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina e criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes nos negócios. O TeamDesk fornece registros, armazenamento e suporte ilimitados, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk

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Nuvem de governança corporativa que gerencia dados cruciais de entidade e automatiza perfeitamente os documentos de secretários corporativos.
Nuvem de governança corporativa que gerencia dados cruciais de entidade e automatiza perfeitamente os documentos de secretários corporativos. Saiba mais sobre o Athennian

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O ADAudit Plus é um servidor Active Directory, Azure AD e de arquivos (incluindo NetApp e EMC) e um software de supervisão de alterações de estações de trabalho.
O ManageEngine ADAudit Plus é uma solução de segurança e conformidade de TI. Com mais de 200 relatórios e alertas em tempo real, ele fornece conhecimento sobre as alterações feitas no conteúdo e na configuração de servidores Active Directory, Azure AD e Windows. Além disso, fornece informações sobre o acesso a estações de trabalho e servidores de arquivos (incluindo NetApp e EMC). O ADAudit Plus ajuda você a rastrear o logon e o logoff do usuário; analisar bloqueios de conta; auditar ADFS, ADLDS e impressoras; encaminhar registros para ferramentas SIEM e muito mais. Saiba mais sobre o ManageEngine ADAudit Plus

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