495 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Comece a coletar e organizar dados para tomar melhores decisões, tudo em menos de uma hora, sem a necessidade de engenheiros de dados. Saiba mais sobre o Mozart Data
O Mozart Data automatiza o trabalho que os engenheiros de dados tradicionalmente fazem para criar e executar uma pilha de dados moderna. Gerencia um armazém de dados (Snowflake), mantém pipelines de extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês) e oferece uma interface fácil de usar para agendar e supervisionar transformações de dados. Saiba mais sobre o Mozart Data
O Mozart Data automatiza o trabalho que os engenheiros de dados tradicionalmente fazem para criar e executar uma pilha de dados moderna. Gerencia um armazém de dados (Snowflake), mantém pipelines de...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Brasil Produto local
Tail

Tail

(0) Brasil Produto local
A Tail é a Customer Data Platform (CDP) mais completa do Brasil! Centralize e gerencie os dados dos seus consumidores em uma única solução e garanta conformidade com a LGPD. Saiba mais sobre o Tail
A Tail CDP é a solução de Inteligência de Dados para Marketing mais completa do Brasil. Com ela, você unifica os dados da sua empresa e obtém visão 360º dos seus clientes, além de usar Inteligência Artificial e Machine Learning para melhorar seu relacionamento com os consumidores. Tudo em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Converse com nossos especialistas e entenda como potencializar os resultados do seu negócio com as soluções CDP da TAIL. Saiba mais sobre o Tail
A Tail CDP é a solução de Inteligência de Dados para Marketing mais completa do Brasil. Com ela, você unifica os dados da sua empresa e obtém visão 360º dos seus clientes, além de usar Inteligência...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Migração e integração de dados para mais de 30 principais soluções SaaS (software como serviço), parceira de mais de 10 fornecedores de CRM, incluindo Hubspot e Salesforce. Saiba mais sobre o Trujay
Trujay é uma organização global que atende clientes em todo o mundo. Começando em 2015 como uma empresa que conecta sistemas de automação, Trujay rapidamente se tornou especialista no setor, trazendo conhecimento técnico e amplas práticas recomendadas para a gestão de vendas e marketing. A Trujay adquiriu a Data2CRM no terceiro trimestre de 2018 e agora pode oferecer aos usuários o maior menu de serviços de migração. Como parceira do Hubspot, a empresa tem um entendimento sem precedentes da interface, funcionalidade e API do HubSpot. Saiba mais sobre o Trujay
Trujay é uma organização global que atende clientes em todo o mundo. Começando em 2015 como uma empresa que conecta sistemas de automação, Trujay rapidamente se tornou especialista no setor,...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Seascape for Notes extrai dados históricos do IBM Lotus Notes para arquivos PDF/XML/JSON independentes ou bibliotecas do SharePoint. Saiba mais sobre o SWING Seascape for Notes
O Seascape for Notes ajuda a preservar dados históricos fora do IBM Lotus Notes e Domino. Ele exporta os bancos de dados do Lotus Notes como arquivos PDF/XML/JSON independentes, retendo documentos, visualizações, links e metadados. Além disso, o Seascape habilita o upload fácil de documentos arquivados para o Microsoft SharePoint ou o Office 365. Saiba mais sobre o SWING Seascape for Notes
O Seascape for Notes ajuda a preservar dados históricos fora do IBM Lotus Notes e Domino. Ele exporta os bancos de dados do Lotus Notes como arquivos PDF/XML/JSON independentes, retendo documentos,...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Crie salas de chat ao vivo personalizadas para qualquer evento, live ou streamming, permitindo que os usuários discutam e falem sobre seu conteúdo com nossa moderação automatizada. Saiba mais sobre o Arena
A Arena Live Chat permite transformar qualquer site em uma rede social fornecendo a usuários a oportunidade de interagir e comentar em lives, streamings e transmissões online. Qualquer site pode aumentar o engajamento de sua audiência, oferecendo excelente experiência digital em qualquer página do seu site. Com Arena Live Chat você cria salas de chat ao vivo para qualquer evento, permitindo que os usuários discutam e falem sobre seu conteúdo. Seu chat em grupo é exibido onde escolher, e você pode personalizá-lo para combinar com o design do seu site. Saiba mais sobre o Arena
A Arena Live Chat permite transformar qualquer site em uma rede social fornecendo a usuários a oportunidade de interagir e comentar em lives, streamings e transmissões online. Qualquer site pode...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Inteligência de fabricação para fabricação de eletrônicos. Uniformização e coleta de dados automatizada, painéis, análise e muito mais. Saiba mais sobre o WATS
O WATS é uma solução de inteligência de fabricação para produção de eletrônicos que automatiza a coleta e uniformização de todos os seus dados globais de reparo e teste de produção. Ele fornece APIs para integrações com outros sistemas e soluções e acesso a avançados cálculos estatísticos para melhoria contínua. Os recursos nativos incluem rendimento de primeira passagem, estatísticas de reparo, CPK, painéis, gestão de ativos, interfaces de operador e muito mais. Saiba mais sobre o WATS
O WATS é uma solução de inteligência de fabricação para produção de eletrônicos que automatiza a coleta e uniformização de todos os seus dados globais de reparo e teste de produção. Ele fornece APIs...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Gerencie a qualidade dos dados de leads, contatos e contas em suas plataformas de marketing, vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o ebCard
O ebCard é uma plataforma de qualidade de dados de contato que se conecta às suas ferramentas de marketing, vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para ajudar a capturar, verificar e concluir dados de leads, contatos e contas de qualquer fonte com o mínimo esforço e a mais alta qualidade de dados. Saiba mais sobre o ebCard
O ebCard é uma plataforma de qualidade de dados de contato que se conecta às suas ferramentas de marketing, vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para ajudar a...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Datanow conecta sua fábrica a uma plataforma na nuvem segura onde é possível monitorar os dados de produção e melhorar a eficácia geral. Saiba mais sobre o Datanow
O Datanow reúne todos os seus dados de produção em um só lugar para que toda a equipe possa falar sobre o que está acontecendo. Você pode monitorar o que está acontecendo em suas máquinas e seus processos de produção com todas as informações essenciais ao seu alcance, como tempo de inatividade, pontos problemáticos e melhorias de desempenho. Ele atende a fabricantes de pequeno e médio porte que desejam ter visibilidade, flexibilidade e controle a partir de um pacote de software. Saiba mais sobre o Datanow
O Datanow reúne todos os seus dados de produção em um só lugar para que toda a equipe possa falar sobre o que está acontecendo. Você pode monitorar o que está acontecendo em suas máquinas e seus...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
A Alation atua no mercado de catálogo de dados e está evoluindo para uma plataforma de inteligência de dados moderna. Saiba mais sobre o Alation
A Alation atua no mercado de catálogo de dados e está evoluindo para uma plataforma com uma ampla variedade de soluções de inteligência de dados, incluindo descoberta e pesquisa de dados, governança de dados, administração de dados, análise e transformação digital. O Alation tem como missão enfrentar os desafios mais exigentes da gestão de dados, fornecendo um local para encontrar, entender, confiar e colaborar com dados. Usado por mais de 250 empresas em todo o mundo, como Salesforce, Nasdaq, LinkedIn, Finnair e Cisco. Saiba mais sobre o Alation
A Alation atua no mercado de catálogo de dados e está evoluindo para uma plataforma com uma ampla variedade de soluções de inteligência de dados, incluindo descoberta e pesquisa de dados, governança...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Sisense é uma solução de análise e geração de relatórios em grande escala, que permite aos usuários de negócios visualizar, explorar e gerar insights a partir de dados complexos.
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes. Com a solução de ponta a ponta do Sisense, os departamentos comerciais têm total visibilidade dos dados e podem gerar insights úteis com o mínimo de despesa de TI. Qualquer pessoa pode conectar-se diretamente aos bancos de dados ou aplicativos relevantes, combinar várias fontes de dados e visualizar dados em painéis ou relatórios em PDF. Empresas líderes do setor, como NASDAQ, Airbus e Phillips, escolheram o Sisense!
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes. Com a solução...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Variedade de ferramentas para aprimorar os recursos de análise do Excel, tornando-o ideal para análise de dados e requisitos estatísticos.
O XLSTAT é um software estatístico fácil de usar, abrangente, acessível e com bom desempenho, que funciona como um complemento do Excel. Mais de 200 recursos estatísticos disponíveis em soluções gerais ou orientadas para o campo. Os recursos incluem visualização de dados, modelagem estatística (regressão, ANOVA, modelos mistos, PLS), mineração de dados (PCA, MCA, DA), testes estatísticos, métodos de previsão, aprendizado de máquina, análise conjunta, PLS-SEM (marketing por motor de busca), análise de sobrevivência, comparação de métodos, análise de dados OMICs, controle estatístico de processos (SPC) e muito mais.
O XLSTAT é um software estatístico fácil de usar, abrangente, acessível e com bom desempenho, que funciona como um complemento do Excel. Mais de 200 recursos estatísticos disponíveis em soluções...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
O Citrix ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura comprovadamente segura, a solução oferece um portal online com marca personalizada e protegido por senha, com armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem e a capacidade de enviar arquivos de até 100 GB com clientes e colegas de trabalho, de qualquer computador ou dispositivo móvel. O ShareFile é a opção para empresas que buscam otimizar fluxos de trabalho e obter melhor segurança dos dados.
O Citrix ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura comprovadament...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas gerenciar a recuperação de arquivos excluídos e muito mais.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre online, possibilitando que os arquivos recuperados sejam rastreados por meio de relatórios de status.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O QlikView é um software de gestão de dados que ajuda a desenvolver e gerenciar todos os processos de derivação de dados.
O QlikView é um software de gestão de dados que ajuda a desenvolver e gerenciar todos os processos de derivação de dados.
O QlikView é um software de gestão de dados que ajuda a desenvolver e gerenciar todos os processos de derivação de dados.

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Otimize o gerenciamento de proteção de dados, incluindo atividades de backup, replicação e recuperação.
O NAKIVO Backup & Replication foi projetado para automatizar e orquestrar atividades de proteção de dados e recuperação de desastres. O software fornece um conjunto de recursos de automação para reduzir os custos e os esforços necessários para a manutenção da infraestrutura. Simplifique os trabalhos de proteção de dados criando regras de políticas com base no nome, etiqueta, status e outros parâmetros de uma máquina ou suas combinações. Configure várias cadeias de tarefas para executar vários cenários de backup e recuperação e resolver problemas de gerenciamento de dados.
O NAKIVO Backup & Replication foi projetado para automatizar e orquestrar atividades de proteção de dados e recuperação de desastres. O software fornece um conjunto de recursos de automação para...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Solução de continuidade das operações no local que permite às empresas gerenciar atividades de recuperação de dados, cancelamento de exclusão de arquivos e muito mais.
Solução de continuidade das operações no local que permite às empresas gerenciar atividades de recuperação de dados, cancelamento de exclusão de arquivos e muito mais.
Solução de continuidade das operações no local que permite às empresas gerenciar atividades de recuperação de dados, cancelamento de exclusão de arquivos e muito mais.

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Transformação de dados para armazéns de dados na nuvem. Transforme seus dados em percepções e decisões para superar a concorrência.
O Matillion é o único produto de transformação de dados criado para armazéns de dados na nuvem. A solução processa: 1) A extração e a carga de dados de negócios em um armazém de dados corporativo, fornecendo a escala e o desempenho necessários para oferecer análises orientadas por dados. 2) A capacidade de unir as diversas fontes de dados de um negócio por meio de recursos avançados de transformação, concluindo o processo para tornar os dados totalmente prontos para análise.
O Matillion é o único produto de transformação de dados criado para armazéns de dados na nuvem. A solução processa: 1) A extração e a carga de dados de negócios em um armazém de dados corporativo,...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Docparser converte PDFs e documentos digitalizados em dados estruturados e ajuda as empresas a otimizar fluxos de trabalho baseados em documentos.
O Docparser é uma solução de captura de dados de documentos criada para a moderna nuvem atual. Busque automaticamente PDFs ou documentos digitalizados de várias fontes, extraia campos ou tabelas de dados específicos e mova os dados analisados para onde eles pertencem em tempo real. Começar a usar o Docparser é fácil! Mover dados de documentos para centenas de aplicativos em nuvem também é fácil, graças a várias integrações à nuvem e à API. Você também pode baixar seus dados no formato Excel, CSV, JSON ou XML.
O Docparser é uma solução de captura de dados de documentos criada para a moderna nuvem atual. Busque automaticamente PDFs ou documentos digitalizados de várias fontes, extraia campos ou tabelas de...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Capacidade computacional segura e redimensionável na nuvem. Inicie aplicativos quando necessário, sem compromissos iniciais.
Capacidade computacional segura e redimensionável na nuvem. Inicie aplicativos quando necessário, sem compromissos iniciais.
Capacidade computacional segura e redimensionável na nuvem. Inicie aplicativos quando necessário, sem compromissos iniciais.

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Com a confiança de profissionais para compartilhar com segurança grandes volumes de documentos confidenciais para due diligence, conformidade e litígio.
Fácil de usar, acessível, com suporte sem interrupção: você pode confiar nas salas de dados virtuais da Firmex para executar processos de missão crítica e concluir projetos com mais rapidez. Mais de 120.000 empresas usam Firmex para compartilhar documentos confidenciais durante fusões e aquisições, captação de recursos, auditorias, litígios e projetos de aquisição, com bilhões de dólares em jogo. Firmex pode colocar o projeto em ação rapidamente e cada usuário tem acesso ao mesmo suporte que você. Sem preço por página ou taxas ocultas.
Fácil de usar, acessível, com suporte sem interrupção: você pode confiar nas salas de dados virtuais da Firmex para executar processos de missão crítica e concluir projetos com mais rapidez. Mais de...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Melhore a gestão de dados em toda a organização com o software de colaboração, catalogação e governança de dados da Alteryx.
A plataforma Alteryx muda a forma como os analistas descobrem, priorizam e analisam dados em suas organizações. O software de colaboração, catalogação e gerenciamento de dados acelera o processo de análise de ponta a ponta para melhorar a produtividade e a governança da informação, resultando em melhores decisões de negócios e tempos de resposta mais rápidos. Gaste menos tempo em tarefas secundárias e tediosas e mais tempo em problemas fascinantes que agregam valor. O Alteryx coloca a emoção de volta na resolução de problemas.
A plataforma Alteryx muda a forma como os analistas descobrem, priorizam e analisam dados em suas organizações. O software de colaboração, catalogação e gerenciamento de dados acelera o processo de...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Crie poderosos formulários on-line. Reúna dados acionáveis, integre-se a outros aplicativos on-line e automatize seus fluxos de trabalho a qualquer instante.
Com o Zoho Forms é possível criar formulários para qualquer finalidade on-line, sem codificação, com recurso de arrastar e soltar. Ele oferece diversas opções de personalização, é compatível com atribuições de tarefas, fluxos de trabalho de aprovação e também responde a navegadores móveis. O Zoho Forms integra-se bem aos produtos Zoho e aos aplicativos Salesforce e Google. O Zoho Forms também oferece aplicativos nativos para dispositivos iOS e Android.
Com o Zoho Forms é possível criar formulários para qualquer finalidade on-line, sem codificação, com recurso de arrastar e soltar. Ele oferece diversas opções de personalização, é compatível com...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Plataforma de dados na nuvem para integração de dados sem codificação, backup de nuvem para nuvem, gestão via SQL e exposição de dados via OData REST API.
O Skyvia é a plataforma de dados na nuvem tudo-em-um para integração, gestão, backup e acesso a dados. Ele fornece integração de dados rápida e fácil (importação, exportação, replicação, sincronização, migração etc.) entre aplicativos e bancos de dados na nuvem sem codificação, backup seguro de dados de nuvem para nuvem com restauração em apenas alguns cliques e gestão e visualização de dados on-line via SQL ou construtor de consultas visuais. Também permite expor dados da nuvem e do banco de dados através do protocolo OData.
O Skyvia é a plataforma de dados na nuvem tudo-em-um para integração, gestão, backup e acesso a dados. Ele fornece integração de dados rápida e fácil (importação, exportação, replicação, sincronização...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Uma plataforma de orquestração de dados para analisar, combinar, normalizar, enriquecer e rotear dados de CRM e da plataforma de automação de marketing (MAP na sigla em inglês).
O RingLead ajuda as empresas que usam gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e automação de marketing a orquestrar a qualidade dos dados e os processos de roteamento de leads. Essa plataforma de orquestração de dados ajuda as principais organizações do mundo a analisar, normalizar, verificar, enriquecer, segmentar, vincular, descobrir e rotear dados por meio da automação. Ela ajuda as empresas a transformar seus dados em um de seus ativos mais valiosos.
O RingLead ajuda as empresas que usam gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e automação de marketing a orquestrar a qualidade dos dados e os processos de roteamento de...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Segment é a última integração que você vai fazer. Simplifique a coleta de dados com uma API e integre mais de 200 ferramentas com um único toque de botão.
O Segment simplifica a captura de dados de qualquer ponto de contato do cliente e o envio para qualquer ferramenta sem a necessidade de aprender, testar ou implementar uma nova API a cada vez. Mais de 15 mil empresas, grandes e pequenas, escolheram o Segment para aproveitar melhor seus dados.
O Segment simplifica a captura de dados de qualquer ponto de contato do cliente e o envio para qualquer ferramenta sem a necessidade de aprender, testar ou implementar uma nova API a cada vez. Mais...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar o trabalho rotineiro de coleta de dados.
O Grepsr é uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar seu trabalho rotineiro de coleta de dados. Ele configura, gerencia e monitora seus rastreadores para que você possa se concentrar no que é importante em sua empresa. Produtos: Grepsr para Chrome e Grepsr Concierge
O Grepsr é uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar seu trabalho rotineiro de coleta de dados. Ele configura, gerencia e monitora seus rastreadores para que você possa se...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Aplicativo de planilhas que ajuda os usuários a simplificarem a análise de dados usando funções, quadros, gráficos, pivôs, comentários e muito mais.
Zoho Sheet é o aplicativo de planilha que oferece o espaço para organizar dados, discutir relatórios com sua equipe e analisar dados, onde quer que você esteja. O Zoho Sheet também fornece aplicativos nativos para iOS e Android, para não prender os usuários aos seus laptops.
Zoho Sheet é o aplicativo de planilha que oferece o espaço para organizar dados, discutir relatórios com sua equipe e analisar dados, onde quer que você esteja. O Zoho Sheet também fornece aplicativos...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Crie aplicativos de banco de dados baseados na Internet sem programação ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais.
O TeamDesk é um banco de dados baseado na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina e criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes nos negócios. O TeamDesk fornece registros, armazenamento e suporte ilimitados, taxas estáveis e avaliação gratuita.
O TeamDesk é um banco de dados baseado na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina e criar uma fonte de dados...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Cohesity inaugura uma nova era na gestão de dados, facilitando, como jamais visto, o backup, a gestão e a extração de informações a partir dos dados.
O Cohesity inaugura uma nova era em gestão de dados que resolve um enorme desafio enfrentado pelas empresas atualmente: fragmentação de dados em massa. A grande maioria dos backups de dados empresariais, arquivos, compartilhamentos de arquivos, armazenamentos de objetos e dados usados para teste/desenvolvimento e análise fica em silos de infraestrutura fragmentada, o que dificulta a proteção, encarece a gestão e dificulta a análise. O Cohesity consolida silos em uma única plataforma na internet, abrangendo no local, na nuvem e na borda.
O Cohesity inaugura uma nova era em gestão de dados que resolve um enorme desafio enfrentado pelas empresas atualmente: fragmentação de dados em massa. A grande maioria dos backups de dados empresaria...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O JMP, software de análise de dados para cientistas e engenheiros, vincula a visualização dinâmica de dados a estatísticas eficazes na área de trabalho.
O JMP é a ferramenta preferida dos cientistas, engenheiros e outros exploradores de dados em quase todos os setores da indústria e do governo. O JMP combina visualização dinâmica de dados com estatísticas eficazes, na memória e na área de trabalho. Interativo e visual, o JMP revela informações que tabelas primárias de números ou gráficos estáticos tendem a ocultar. A versão profissional do JMP oferece todas as ferramentas do JMP, além de recursos avançados para análises mais sofisticadas, incluindo modelagem preditiva e técnicas de validação cruzada.
O JMP é a ferramenta preferida dos cientistas, engenheiros e outros exploradores de dados em quase todos os setores da indústria e do governo. O JMP combina visualização dinâmica de dados com...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O ADAudit Plus é um servidor Active Directory, Azure AD e de arquivos (incluindo NetApp e EMC) e um software de supervisão de alterações de estações de trabalho.
O ManageEngine ADAudit Plus é uma solução de segurança e conformidade de TI. Com mais de 200 relatórios e alertas em tempo real, ele fornece conhecimento sobre as alterações feitas no conteúdo e na configuração de servidores Active Directory, Azure AD e Windows. Além disso, fornece informações sobre o acesso a estações de trabalho e servidores de arquivos (incluindo NetApp e EMC). O ADAudit Plus ajuda você a rastrear o logon e o logoff do usuário; analisar bloqueios de conta; auditar ADFS, ADLDS e impressoras; encaminhar registros para ferramentas SIEM e muito mais.
O ManageEngine ADAudit Plus é uma solução de segurança e conformidade de TI. Com mais de 200 relatórios e alertas em tempo real, ele fornece conhecimento sobre as alterações feitas no conteúdo e na...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O Rubrik é uma plataforma de gestão de dados na nuvem que oferece proteção de dados, pesquisa, análise e gestão de dados de cópia.
O Rubrik é uma plataforma única que gerencia todos os dados na nuvem, na borda ou no local para backup, recuperação de desastres, arquivamento, conformidade, análise e gestão de dados de cópia. O Rubrik alimenta seus dados instantaneamente (para recuperação para testes/desenvolvimento) e libera reduções de custos de uma arquitetura convergente.
O Rubrik é uma plataforma única que gerencia todos os dados na nuvem, na borda ou no local para backup, recuperação de desastres, arquivamento, conformidade, análise e gestão de dados de cópia. O...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Cart2Cart is one of the most popular and talked-about migration services that aims to automate the process of store data transfer.
Cart2Cart makes the entire store data migration journey across various shopping carts quick, easy and cost-effective. It supports 85+ e-commerce service providers, including Magento, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart, PrestaShop. The key advantages of the service are: Flexible pricing, 24/7 assistance, 85+ carts support, Migration Preview, 100% current store uptime. To calculate the exact price of your specific migration case, you can make use of the Cart2Cart Migration Estimator.
Cart2Cart makes the entire store data migration journey across various shopping carts quick, easy and cost-effective. It supports 85+ e-commerce service providers, including Magento, Shopify,...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Software baseada na internet de disponibilidade e backup que inclui backups consistentes com aplicativos e backups ultrarrápidos com baixos RPOs.
Software baseada na internet de disponibilidade e backup que inclui backups consistentes com aplicativos e backups ultrarrápidos com baixos RPOs.
Software baseada na internet de disponibilidade e backup que inclui backups consistentes com aplicativos e backups ultrarrápidos com baixos RPOs.

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Acompanhe o progresso do plano estratégico com balanced scorecards, mapas de estratégias, painéis e exportações geradas instantaneamente.
ESM+Strategy ajuda as organizações a criar, rastrear e adaptar o plano estratégico. Com Balanced Scorecards, mapas estratégicos, painéis e relatórios instantâneos automatizados, o ESM dá vida à estratégia. Ao iniciar, você passará por um tutorial para se informar sobre os principais objetivos estratégicos, medidas e iniciativas. Uma vez que a arquitetura estratégica estiver em vigor, as organizações usam ESM para coletar atualizações do progresso de forma centralizada, eliminando a necessidade de planilhas e slides de uso exaustivos.
ESM+Strategy ajuda as organizações a criar, rastrear e adaptar o plano estratégico. Com Balanced Scorecards, mapas estratégicos, painéis e relatórios instantâneos automatizados, o ESM dá vida à...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
A data analytics tool that translates quantitative and qualitative data from multiple sources into visuals & dashboards.
UpMetrics provides impact organizations with the only data reporting and analytics tool that incorporates both quantitative and qualitative data sources. We work with clients across the public, private and social sectors that want to collect, analyze and use data to define their narrative, inform long-term planning and evaluate their impact.
UpMetrics provides impact organizations with the only data reporting and analytics tool that incorporates both quantitative and qualitative data sources. We work with clients across the public,...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Matomo (formerly Piwik) is the #1 open-source web analytics platform, used on over 1.4 million websites in over 190 countries.
Matomo (formerly Piwik) is the #1 open-source web analytics platform, used on over 1.4 million websites in over 190 countries. Matomo values privacy protection, 100% data ownership and no data sampling. It has two different hosting options - cloud and on-premise. Cloud takes the hassle out of installation, whereas on-premise is the free, open-source and self-hosted PHP/MySQL software you can install on your own server, which gives you max. flexibility.
Matomo (formerly Piwik) is the #1 open-source web analytics platform, used on over 1.4 million websites in over 190 countries. Matomo values privacy protection, 100% data ownership and no data...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O MemSQL é um banco de dados operacional nativo da nuvem, desenvolvido para velocidade e escala.
O MemSQL é The Database of Now, alimentando aplicativos modernos e sistemas analíticos com uma arquitetura nativa na nuvem e escalável, para obter o máximo desempenho de ingestão e consulta com máxima simultaneidade. O MemSQL prevê um mundo no qual todas as empresas podem tomar decisões em tempo real e cada experiência é otimizada por meio de dados. As empresas globais usam o banco de dados distribuído MemSQL para ingerir, processar, analisar e agir com base em dados com facilidade, a fim de prosperar na atual economia orientada por informações.
O MemSQL é The Database of Now, alimentando aplicativos modernos e sistemas analíticos com uma arquitetura nativa na nuvem e escalável, para obter o máximo desempenho de ingestão e consulta com...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Solução baseada na nuvem e no local que ajuda as empresas a automatizar processos comerciais, registrar eventos e gerenciar integrações.
O Workato, líder em iPaaS e utilizado por mais de 21 mil organizações, é a única plataforma para automações inteligentes que fornece integração corporativa, automação de processos e uma experiência do cidadão, permitindo que usuários empresariais e TI colaborem para criar, operar e implementar automações sem comprometer a segurança e governança. As principais marcas do mundo são executadas no Workato, inclusive as principais empresas em colaboração empresarial, cadeia de cafeteria, big data e gestão de conteúdo na nuvem.
O Workato, líder em iPaaS e utilizado por mais de 21 mil organizações, é a única plataforma para automações inteligentes que fornece integração corporativa, automação de processos e uma experiência...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Consolide, colabore e compartilhe ativos digitais e informações sobre produtos em toda a empresa e em todos os canais de comércio eletrônico.
Uma fonte, todos os formatos. Forneça a seus parceiros ativos digitais e informações de produtos superiores mais rapidamente para que você possa vender mais. A plataforma da Salsify é um local central e baseado na nuvem para armazenar todos os ativos digitais focados em sua marca, estilo de vida e produto. Em seguida, escolha entre centenas de ferramentas integradas de transformação para atender aos requisitos exclusivos de cada uma de suas equipes internas e parceiros externos de comércio varejista. Marcas líderes usam a plataforma de gestão de conteúdo da Salsify para impulsionar o crescimento do comércio eletrônico.
Uma fonte, todos os formatos. Forneça a seus parceiros ativos digitais e informações de produtos superiores mais rapidamente para que você possa vender mais. A plataforma da Salsify é um local...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
O SolarWinds Backup oferece backup moderno em nuvem sem o custo e a complexidade. Simplifique, modernize, economize.
O SolarWinds Backup proporciona um serviço de backup em nuvem projetado para fornecer proteção de dados para servidores físicos e virtuais, estações de trabalho, documentos críticos de negócios e serviços do Office 365 Exchange, todos gerenciados por um único painel baseado na Internet. O armazenamento de backup na nuvem privada mundial está incluído e a tecnologia TrueDelta foi criada para otimizar a transferência de dados para backups rápidos e restaurações rápidas.
O SolarWinds Backup proporciona um serviço de backup em nuvem projetado para fornecer proteção de dados para servidores físicos e virtuais, estações de trabalho, documentos críticos de negócios e...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente
Gerencie, compartilhe e colabore em arquivos de negócios. Oferece controle de permissão granular, atribuições de função e acesso móvel.
O Onehub permite armazenar, compartilhar e acessar com segurança seu conteúdo online. A criptografia em nível bancário dos seus dados e a estrutura de permissão granular baseada em funções significam que é possível controlar quem tem acesso ao seu conteúdo e compartilhar arquivos de negócios essenciais com confiança. Crie seu próprio portal do cliente e personalize o espaço de trabalho para dar ao compartilhamento de conteúdo um visual mais profissional. As salas de dados virtuais do Onehub oferecem a segurança e a privacidade necessárias aos negócios mais importantes.
O Onehub permite armazenar, compartilhar e acessar com segurança seu conteúdo online. A criptografia em nível bancário dos seus dados e a estrutura de permissão granular baseada em funções...

Recursos

  • Ferramentas de análises de...
  • Integração de dados
  • Controle de qualidade dos...
  • Gestão de dados mestre
  • Banco de dados do cliente