Brasil Mostrar produtos locais
160 resultados
O Digitevent é uma aplicação baseada na web para planejadores de eventos que não querem levá-lo a todos os novos níveis. Saiba mais sobre o Digitevent
O Digitevent é uma aplicação baseada na web para planejadores de eventos que não querem levá-lo a todos os novos níveis. O aplicativo facilita a organização e melhora o processo de gestão dos participantes. As tarefas demoradas são agora tratadas em questão de segundos graças a: registro online, mensagens de texto e lembretes por e-mail, software de check-in, impressão de crachás no local e muito mais. Saiba mais sobre o Digitevent

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Plataforma de reservas de eventos e pagamentos online para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria. Saiba mais sobre o Event Booking Engines
O Event Booking Engines é uma plataforma de reserva de eventos baseada na nuvem para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria. Ele fornece uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em eventos, pagamentos online, gestão de propostas e contratos, assinaturas de contratos online, ordens de serviço, calendário, agendamento de salas e de vários locais, agendamento de funcionários, documentos, vendas de ingressos e rastreamento de leads. Ele também oferece muitas automações e integrações de produtos. Ele ajuda a gerenciar os negócios de maneira fácil e centralizada, economizar tempo, aumentar a receita e reduzir custos. Saiba mais sobre o Event Booking Engines

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Plugin de gestão de eventos tudo-em-um para WordPress. Saiba mais sobre o WP Event Manager
O WP Event Manager é um plug-in de gestão de eventos leve, escalável e completo para adicionar a funcionalidade de listagem de eventos ao site do WordPress. O código de acesso lista todos os eventos, pode funcionar com qualquer tema e é fácil de configurar e personalizar. As páginas de configurações permitem selecionar como o evento será exibido. Saiba mais sobre o WP Event Manager

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O Wix Bookings é uma plataforma de agendamento online usada por milhões de empresários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Wix
O Wix é um software de agendamento online tudo-em-um para empresas orientadas a serviços. O Wix Bookings inclui um conjunto completo de ferramentas e recursos que dão suporte aos empresários durante toda a jornada, desde a configuração do negócio até a expansão para o crescimento. Empresas que escolhem o Wix O Bookings tem todas as ferramentas necessárias para gerenciar e expandir os negócios online. Saiba mais sobre o Wix

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Event Temple é a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Se conecta com centenas de aplicativos da Internet sem problemas! Saiba mais sobre o Event Temple
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para integrar-se perfeitamente a um enorme ecossistema de outros aplicativos de software modernos. O pacote de software inclui poderosa automação de vendas usando e-mail e texto, recursos de CRM, um calendário de gestão de eventos para vários espaços, BEO's e muito mais. Também sincroniza com Gmail, Outlook e muito mais! Saiba mais sobre o Event Temple

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O Nutickets é uma plataforma completa de reservas. Tudo de que você precisa para promover, planejar e receber visitantes em seu espaço. Saiba mais sobre o Nutickets
O Nutickets é uma plataforma completa de reservas. Tudo de que você precisa para promover, planejar e receber visitantes em seu espaço. Experimente uma tecnologia comprovada que ajuda as marcas globais a expandirem seus negócios. Saiba mais sobre o Nutickets

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Uma plataforma de tecnologia para eventos unificada e líder mundial capacitando você para oferecer grandes eventos. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software
A Ungerboeck é a principal plataforma tecnológica para eventos do mundo, capacitando mais de 50.000 usuários em mais de 50 países. A plataforma completa de gerenciamento de eventos coloca uma vasta inteligência em eventos ao seu alcance em tempo real. As ferramentas inovadoras capacitam e informam sua equipe, promovendo maior colaboração e serviço. Essa plataforma específica para o setor possibilita a realização de processos ágeis e transparentes, que ajudam as organizações a oferecer experiências de alto valor para seus clientes e participantes. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Ferramenta de cadastro para gerentes de grupos e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e arrecade dinheiro em um único cadastro.
Ferramenta de cadastro para gerentes de grupos e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e arrecade dinheiro em um único cadastro. Lembretes automáticos são enviados aos voluntários antes do evento. Centenas de modelos de design disponíveis, bem como a capacidade de criar temas personalizados. Convites por e-mail em massa e ferramentas administrativas fáceis. Configurações de segurança e privacidade controladas pelo administrador. Ideal para escolas, empresas, organizações sem fins lucrativos, organizações esportivas, grupos religiosos, faculdades e uso pessoal. Saiba mais sobre o SignUpGenius

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo! Saiba mais sobre o eSPACE

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Tarifas baixas, sem problemas. Ticket Tailor é uma plataforma de emissão de ingressos fácil de usar, que o coloca no controle da bilheteira do evento.
Elimine o intermediário e venda ingressos diretamente para os participantes. - Planos flexíveis, sem contratos - Tarifas baixas (economize muito) - Seja pago diretamente pelo Stripe ou PayPal - Personalize totalmente a bilheteria - Incorpore formulários de reserva ao site - Colete, guarde e possua dados de participantes - Aplicativo de registro gratuito - Integre com as ferramentas favoritas via Zapier - Códigos de desconto e de voucher Saiba mais sobre o Ticket Tailor

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Gerencie o estoque de eventos online, centralize reservas, processe pagamentos e obtenha acesso unificado aos principais canais de distribuição.
O Checkfront é uma plataforma de gestão de reservas que tem a confiança de milhares de operadores turísticos em todo o mundo. Essa plataforma permite que as empresas vendam reservas de passeios, atividades e eventos em qualquer site, fornecendo gestão de estoque em tempo real, preços dinâmicos, notificações de clientes e distribuição de canais. O Checkfront facilita o crescimento dos negócios ao automatizar a administração e abrigar todas as ferramentas de negócios em um só lugar. Saiba mais sobre o Checkfront

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O RSVPify é uma plataforma líder de gestão de eventos e emissão de ingressos, que ajuda a dinamizar os eventos desde a inscrição dos participantes até o início do evento.
Gerencie eventos grandes e pequenos com facilidade e mantenha os holofotes em sua marca. Milhares de recursos e ferramentas corporativas, incluindo convites por e-mail, inscrição e confirmação online, coleta de dados personalizados, gestão de lista de convidados, preferências de menu, gestão de subeventos, privacidade/exclusividade de eventos, gráficos de assentos do tipo arrastar e soltar, check-in e muito mais. Saiba mais sobre o RSVPify

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Gestão de estúdio que economiza tempo e mantém os negócios em ordem e os clientes satisfeitos.
Oferece aos fotógrafos uma solução simples e intuitiva para as necessidades de gestão do estúdio e dos clientes. Agendamento e programação online, fluxos de trabalho automatizados, faturamento, contratos, entre outros. O Iris Works é um sistema de gestão de estúdios criado para artistas. Após somente algumas horas de configuração do estúdio, o usuário está pronto para começar a otimizar os negócios. Saiba mais sobre o Iris Works

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
De serviços de buffet a apresentações ao vivo com ferramentas totalmente integradas para gerenciar sua bilheteria com eficiência: captação de recursos, vales-presente, marketing, mercadorias, fidelidade do cliente, cupons e pesquisas. O único serviço SEM taxa de conveniência, pode adicionar taxas opcionalmente e manter todas as receitas. Assentos reservados a partir de US$ 80/mês e admissão geral a US$ 60/mês. Faça uma avaliação gratuita para experimentar o atendimento ao cliente e saiba por que o ThunderTix é uma opção para apresentações ao vivo. Saiba mais sobre o ThunderTix

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
A Community Brands reuniu uma das melhores e mais inovadoras tecnologias de captação de eventos com o GiveSmart, o Gesture e o 501 Auctions. Essa nova plataforma combinada oferece alguns dos melhores recursos e uma suíte de serviços de nível internacional para simplificar a captação de recursos para eventos e ajudar as instituições de caridade a superar os objetivos. Saiba mais sobre o GiveSmart

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Venda ingressos com segurança e facilidade e receba os participantes.
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Os participantes podem fazer compras online ou em dispositivos móveis com facilidade e segurança. O usuário pode medir a temperatura dos participantes ou recebê-los quando chegarem, sem tocar em nada. O Purplepass é uma maneira segura de realizar eventos em um mundo com COVID-19. Saiba mais sobre o Purplepass Ticketing

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
The simplest and economical booking app for every business. With BookyWay you can manage easily all your appointments
Do you own a business that requires appointments? You may find a “dedicated” app to book appointments on the market for almost every activity that requires reservations and payments, hard to use, and with excessive costs. BookyWay has the essential functions for any category, and you can use it IMMEDIATELY without any support You won't find a cheaper system, in some cases free. Thousands of professionals already use BookyWay: barbershops, dog lovers, horse racing, driving schools, tire dealers.. Saiba mais sobre o BookyWay

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Eventos de sucesso começam com o Tix. Soluções de bilheteria para eventos de entretenimento e esporte. Teste grátis.
Eventos de sucesso começam com o Tix. Milhares de organizações escolhem a Tix para suas necessidades de bilheteria. A Tix é especializada em soluções online e físicas de bilheteria de baixo custo e ricas em recursos. Seja para um sistema integrado de bilheteria física e online ou simplesmente para adicionar vendas pela Internet para complementar métodos de vendas existentes, a Tix tem uma solução. Entre em contato para um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o Tix

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Facilite e gerencie registros e pagamentos online dos participantes de seus cursos, aulas, workshops, treinamentos e eventos similares.
Facilite e gerencie registros e pagamentos online dos participantes de seus cursos, aulas, workshops, retiros, acampamentos e eventos similares. O Corsizio é GRATUITO para contas com baixo volume de registros por mês e apenas US$ 0,1 por registro em forma de pagamento pelo uso para contas com maior volume. Além disso, você pode aceitar pagamentos online por uma taxa fixa de US$ 1 por transação. Todos têm acesso aos recursos, incluindo suporte ao cliente, relatórios, exportações, incorporações, cupons, inscrições antecipadas, complementos, depósitos, listas de espera e muito mais. Saiba mais sobre o Corsizio

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
An online promotion and registration platform backed by a full-service golf event management interface for golf fundraisers.
Everything you need to host a safe and successful traditional or virtual golf event, including custom event websites for online registration, live scoring and online leaderboards, digital sponsorships, and more. Through GolfStatus.org, we make our technology available to qualifying nonprofit organizations at no cost. Saiba mais sobre o GolfStatus

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Uma plataforma de eventos tudo-em-um e acessível. Pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção. Por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% da venda do ingresso.
Ao organizar uma conferência, festival, evento esportivo, concerto ou evento de gala, o Accelevents tem a solução para os requisitos do evento. Essa plataforma de eventos tudo-em-um oferece pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção gratuito, gerenciamento da agenda da conferência, atribuição de assentos e uma série de ferramentas de captação de recursos. Tudo por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do preço do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O 123FormBuilder ajuda você a criar formulários de inscrição para qualquer tipo de evento, desde festas de aniversário até eventos de formação de equipe, pequenos workshops
O 123FormBuilder ajuda você a criar formulários de inscrição para qualquer tipo de evento, desde festas de aniversário até eventos de formação de equipe, pequenas oficinas ou grandes conferências. Basta modificar o modelo do formulário de inscrição online e adicioná-lo ao seu site em segundos para começar a receber inscrições. Crie facilmente uma aparência personalizada para seu formulário de inscrição. Saiba mais sobre o 123FormBuilder

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Arlo is event management software to organize and sell face-to-face & online courses. 70+ countries, 40,000+ events scheduled.
Arlo is a cloud-based training and event management system for managing, marketing and delivering physical and online training and event services. It provides streamlined event scheduling, online registrations, invoicing and receipting, runs marketing activities, and manages client records and relationships. The service can be rapidly deployed and seamlessly integrated within your website and connected with your other business applications. Saiba mais sobre o Arlo for Training Providers

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra. Saiba mais sobre o Eventsquid

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
Seu marketing foi automatizado. Hora de automatizar os eventos? A automação de eventos começa com a tecnologia certa e as pessoas certas, para você e a equipe. Desde o melhor registro online no setor, passando pelo marketing até os participantes, estabelecendo bloqueios de sala para participantes, check-in no local e análises em tempo real sobre o desempenho do evento ou reunião, Aventri permite que os clientes criem valiosas experiências pessoais, cresçam comunidades influentes, expandam marcas e impulsionem o ROI. Saiba mais sobre o Aventri

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O Reservio é um software de agendamento de compromissos e eventos cuidadosamente otimizado para mais de 70 categorias de negócios. Gratuito para sempre.

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Cloud-based Catering and Event Management Software for booking and managing private events from initial inquiry to the final invoice.
Catering and Event Management software for booking and managing private events. Quickly receive and respond to leads. Proficiently generate proposals, contracts and event orders including e-signature and online payment processing. Efficiently manage tasks and automated workflows using unique Event Lifecycle Technology. Intelligently manage an analyze business with comprehensive reporting tools. Over 20,000 users enjoy the ReServe Cloud web-based version. Saiba mais sobre o Infor Sales & Catering

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade.
O Localist é uma plataforma de eventos da comunidade que oferece as ferramentas para conectar e envolver a sua comunidade. A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade, virtual e pessoalmente. O Localist consolida todos os seus eventos em uma bela experiência de marca consistente. A plataforma ajuda a tornar seus eventos mais bem-sucedidos, automatizando o marketing de eventos, e ainda permite que você aproveite seus dados de eventos e de público para obter informações. Saiba mais sobre o Localist

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Software de reserva de eventos de treinamento baseado na nuvem, o accessplanit automatiza administração, reserva, finanças e geração de relatórios, além de ferramentas de CRM e de marketing.
O software de gerenciamento de eventos de treinamento accessplanit centraliza suas operações de eventos de treinamento, faz todo o seu negócio seguir na mesma direção e permite encantar, reter e ampliar. Funcionalidades: gerenciamento de cursos, gestão de recursos, comunicações automatizadas, gestão de tarefas, finanças e faturamento, reserva online e pagamento, gestão de alunos, geração de relatórios, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e vendas e marketing. Apropriado para equipes de eventos de treinamento que realizam centenas ou milhares de eventos. Saiba mais sobre o accessplanit

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Sistemas de ingressos online para festivais, concertos, eventos, esportes, viagens, atrações turísticas e muito mais.
O SimpleTix é um pacote de site de comércio eletrônico para promoção de eventos e compra de ingressos. Com o SimpleTix, é possível listar eventos, produtos e notícias. Com as ferramentas promocionais integradas, promover eventos é simples. Os clientes podem encomendar ingressos pela Internet via computador ou dispositivo móvel. Relatórios fáceis de ler sobre todos os eventos e horários de eventos, além de recursos de exportação de dados. Existem mais de 15 temas personalizáveis para escolher. O SimpleTix tem integração com mais de 20 gateways de pagamento. Saiba mais sobre o SimpleTix

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Simplificando o processo de reserva de shows entre artistas ao vivo e contratantes.
O Gigwell vai além da simples reserva. Ele fornece às principais agências de reservas e artistas do mundo as ferramentas necessárias para maximizar receita, tempo e eficiência. Ele ajuda milhares de artistas em turnê a expandir seu alcance, otimizar os processos de reservas e acompanhar as vendas de ingressos. O Gigwell é a primeira plataforma de reservas baseada na nuvem que integra a automação de fluxo de trabalho de ponta a ponta para artistas, agências de reservas e organizadores de eventos. Saiba mais sobre o Gigwell

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
A maneira mais fácil de criar páginas de eventos com formulários de registro, emissão de bilhetes e processamento de pagamentos.
Fienta vende os eventos online, deixando você no controle total do processo. Mantendo as taxas baixas e as informações dos clientes acessíveis, você pode configurar os eventos de forma rápida e fácil. Você sempre conhece os clientes, obtém os dados do comprador e, com ferramentas de análise, pode otimizar à medida que avança. Ágil e rápido, você só paga se ganhar dinheiro. Saiba mais sobre o Fienta

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Software Premium de gestão de associados e reservas de eventos on-line, adequado para todos os clubes, sociedades, grupos e organizações associativas.
O myClubhouse é um sistema tudo em um, fácil de usar e altamente flexível, para gestão de clubes e criação de sites de CMS, com agendamento de eventos on-line, que permite a administração do clube da maneira que o usuário desejar. Economize tempo com a gestão de eventos on-line: formulários de inscrição, cadastros, pagamentos on-line, preços flexíveis, pagamentos com token, listas de espera, check-ins no local, etc. Com o myClubhouse, o usuário terá uma experiência Premium, sem anúncios, sem taxas ocultas e com recursos de qualidade excepcional direcionados ao cliente. O suporte inclui configuração gratuita do site e importação de dados. Saiba mais sobre o myClubhouse

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Ingressos de baixo custo para produtores de eventos frequentes. $ 0,75 por ingresso mais 1,5% do valor do ingresso. Descontos para ONGs
Ingressos de baixo custo para produtores de eventos frequentes. Ideal para organizações que vendem no mínimo 2 mil ingressos por ano e realizam muitos eventos por ano. Menor custo: $ 0,75 por ingresso mais 1,5% do valor do ingresso (descontos para ONGs). Confira! Saiba mais sobre o TicketPeak

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Uma solução tudo-em-um para gerenciar ingressos, geração de relatórios, captação de recursos, CRM, patronos, comunicações e muito mais.
Domine os negócios de entretenimento ao vivo. O OvationTix é uma plataforma integrada de emissão de ingresso, captação de recursos e CRM, projetado para auxiliar a missão que você definir. O software trabalha com centenas de locais comerciais e ONGs nas áreas de esportes, músicas, artes cênicas, exposições e museus para proporcionar experiências memoráveis, aumentar a receita e melhorar a eficiência operacional. O OvationTix é ideal para organizações que atendem aos seguintes critérios: Vendas de 5 mil a 250 mil ingressos/ano. Orçamento operacional > US$ 250 mil/ano. Saiba mais sobre o AudienceView Professional

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Obtenha mais visibilidade, obtenha mais reservas de eventos e anuncie em canais globais com a solução centralizada de reservas do bookingkit.
O bookingkit é uma solução tudo-em-um de reservas, gestão e marketing personalizada para organizadores de eventos e provedores de atividades. Obtenha acesso a mais de 360 milhões de clientes potenciais, venda experiências diretamente no Google, aumente a visibilidade, anuncie em plataformas globais e aumente as vendas. Lide com reservas, participantes, canais de marketing, faturas e recursos, tudo em um sistema centralizado. Marque uma demonstração ainda hoje! Saiba mais sobre o bookingkit

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Alleviate front desk congestions by selling tickets in advance and use a QR code the day of the event to sell tickets. Go cashless for
Activity Messenger is an All-in-One Toolkit for Class & Camp management Designed for recreation, sports, and leisure companies, Activity Messenger offers a simple way to sell event tickets online. Alleviate front desk congestions by selling tickets in advance and use a QR code the day of the event to sell tickets. Go cashless for your next event. Saiba mais sobre o Activity Messenger

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O Retreat Booking Guru facilita a organização. Aceite cadastros online e gerencie retiros, salas e seus participantes.
Imagine ter um assistente digital super organizado. Os recursos integrados e abrangentes do software de reserva de retiro se reúnem para permitir lidar com todas as facetas do planejamento de retiro, reserva de quarto e gestão de clientes em um sistema integrado que economiza tempo. E-mails automatizados, declarações de hóspedes, depósitos, atribuições de quartos e muito mais são projetados para facilitar sua vida. Escalável para atender às necessidades dos maiores centros de retiro. Agende o teste grátis com um consultor de retiro. Saiba mais sobre o Retreat Booking Guru

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Plataforma de tíquetes na nuvem B2B focada em tecnologia, especializada na gestão de vendas/estoque de ingressos.
TicketingHub é uma plataforma online de bilheteria online que pode atender qualquer tipo de local, desde um pequeno programa de comédia até o London Eye. De um modo geral, abrange três grandes setores de tíquetes: entretenimento, transporte e turismo/viagens. Qualquer pessoa está livre para se inscrever e começar a vender ingressos da própria marca usando a API, o Widget incorporado, check-out hospedado ou aplicativo do iPhone. Confiável pela City Sightseeing, Ripley, acredite ou não, tour de comida secreta. Saiba mais sobre o TicketingHub

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O Ticketbud facilita a emissão de ingressos, para que você possa se concentrar no seu evento. Registro e emissão de ingressos on-line com suporte ao cliente.
O Ticketbud é uma plataforma de emissão de tíquetes on-line e de gestão de eventos tudo em um fácil de usar, com preços completos e suporte humano ao cliente. Os organizadores estão no controle, com opções flexíveis de pagamento, fornecendo acesso antecipado a fundos (pagamentos diários, semanais ou mensais), ferramentas e integrações eficazes, relatórios abrangentes e acesso completo aos dados do evento sem custo adicional. Com a flexibilidade de personalizar (incluindo soluções de marca branca), organizadores de eventos em todo o mundo confiam no Ticketbud. Saiba mais sobre o Ticketbud

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
ViewStub is an all-in-one event software designed to help event professionals maximize their event experience.
ViewStub is an all-in-one event software designed to help event professionals, planners, and associations reach an extended global audience for any type of event experience. We offer: - Virtual and Live (in-person) Event Ticketing/Registration - Video Hosting and Streaming - White Label Event Streaming and Registration - Broadcast Quality Production Studio - Robust Engagement Features (Live Chat, Networking, Donations) - Secure Access and Registration Saiba mais sobre o ViewStub

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
O sistema de reservas tudo-em-um feito para fornecedores de atividades e passeios.
O Regiondo é o software líder na Europa em reservas para o setor de lazer. Mais de 8.000 fornecedores de atividades e passeios de 42 países aumentam sua receita usando o software de reservas - todos operados na sede localizada em Munique. Na Regiondo, os especialistas garantem um processo tranquilo de reservas e um atendimento abrangente ao cliente. O sistema de reservas pode ser vinculado profissionalmente ao seu próprio site e adaptado ao seu design individual. Saiba mais sobre o Regiondo

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Software multifuncional de associação sob medida para você. Selecione os recursos para facilitar a administração e aumentar a participação dos membros.
Software multifuncional de associação sob medida para você. O VeryConnect reúne a gestão de membros, o envolvimento e o autoatendimento em uma única plataforma. Os recursos populares incluem um banco de dados de membros seguro, gestão de pagamento e assinatura, reservas de eventos e uma área de membro. Você terá uma solução de associação de qualidade que pode se integrar aos sistemas atuais. Solicite uma demonstração da útil equipe do Reino Unido hoje mesmo. Saiba mais sobre o VeryConnect

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
Software de reserva de eventos baseado na nuvem que simplifica a maneira como você rastreia eventos, salas e clientes. Fácil de usar... fácil de começar.
O Planning Pod é um software de reserva de eventos on-line que simplifica a maneira como você gerencia a sala do local e reserva de espaços, além de leads, cobrança e muito mais. Usado por centenas de locais de eventos todos os dias para rastrear clientes e eventos reservados. Inclui ferramentas para CRM de vendas, plantas e layouts de eventos, propostas, contratos e assinaturas on-line, faturas, pagamentos on-line, calendários e gestão de tarefas. Relatórios abrangentes e painéis para ficar por dentro de todos os detalhes. Compatível com PC/Mac/celular. Avaliação gratuita de 14-dias. Saiba mais sobre o Planning Pod

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes
ML Schedules is a cost-effective space reservation and calendar application for school districts and community-based organizations
ML Schedules is facility scheduling software built for the unique demands and needs for schools. School districts can eliminate the need for administrators and facility managers to enter and maintain paper-based documentation and schedules. ML Schedules has integrated invoicing and real-time reporting to track and capture revenue from space rentals and view data on your events and groups. Reduce processing times from weeks to minutes while increasing recovered expenses. Saiba mais sobre o ML Schedules

Recursos

  • Inscrição online
  • Promoção social
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão de participantes
  • Calendário de eventos
  • Pagamentos online
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Agendamento de eventos
  • Gestão de eventos
  • Registro de visitantes