17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Reserva para Eventos

Software de reserva para eventos: os produtos dessa categoria simplificam o processo de inscrição em eventos, viabilizando registro e pagamento eletrônicos.

Brasil Mostrar produtos locais
O Wix Bookings é uma plataforma de agendamento online usada por milhões de empresários em todo o mundo.
O Wix é um software de agendamento online tudo-em-um para empresas orientadas a serviços. O Wix Bookings inclui um conjunto completo de ferramentas e recursos que dão suporte aos empresários durante toda a jornada, desde a configuração do negócio até a expansão para o crescimento. Empresas que escolhem o Wix O Bookings tem todas as ferramentas necessárias para gerenciar e expandir os negócios online. Saiba mais sobre o Wix

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Ferramenta de cadastro para gerentes de grupos e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e arrecade dinheiro em um único cadastro.
Ferramenta de cadastro para gerentes de grupos e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e arrecade dinheiro em um único cadastro. Lembretes automáticos são enviados aos voluntários antes do evento. Centenas de modelos de design disponíveis, bem como a capacidade de criar temas personalizados. Convites por e-mail em massa e ferramentas administrativas fáceis. Configurações de segurança e privacidade controladas pelo administrador. Ideal para escolas, empresas, organizações sem fins lucrativos, organizações esportivas, grupos religiosos, faculdades e uso pessoal. Saiba mais sobre o SignUpGenius

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Tarifas baixas, sem problemas. Ticket Tailor é uma plataforma de emissão de ingressos fácil de usar, que o coloca no controle da bilheteira do evento.
Elimine o intermediário e venda ingressos diretamente para os participantes. - Planos flexíveis, sem contratos - Tarifas baixas (economize muito) - Seja pago diretamente pelo Stripe ou PayPal - Personalize totalmente a bilheteria - Incorpore formulários de reserva ao site - Colete, guarde e possua dados de participantes - Aplicativo de registro gratuito - Integre com as ferramentas favoritas via Zapier - Códigos de desconto e de voucher Saiba mais sobre o Ticket Tailor

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo! Saiba mais sobre o eSPACE

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
O RSVPify é uma plataforma líder de gestão de eventos e emissão de ingressos, que ajuda a dinamizar os eventos desde a inscrição dos participantes até o início do evento.
Gerencie eventos grandes e pequenos com facilidade e mantenha os holofotes em sua marca. Milhares de recursos e ferramentas corporativas, incluindo convites por e-mail, inscrição e confirmação online, coleta de dados personalizados, gestão de lista de convidados, preferências de menu, gestão de subeventos, privacidade/exclusividade de eventos, gráficos de assentos do tipo arrastar e soltar, check-in e muito mais. Saiba mais sobre o RSVPify

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Software de emissão de ingressos e bilheteria para eventos via dispositivos móveis ou desktop. Site ou plugins do Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas. Saiba mais sobre o Showpass

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Gerencie o estoque de eventos online, centralize reservas, processe pagamentos e obtenha acesso unificado aos principais canais de distribuição.
O Checkfront é uma plataforma de gestão de reservas que tem a confiança de milhares de operadores turísticos em todo o mundo. Essa plataforma permite que as empresas vendam reservas de passeios, atividades e eventos em qualquer site, fornecendo gestão de estoque em tempo real, preços dinâmicos, notificações de clientes e distribuição de canais. O Checkfront facilita o crescimento dos negócios ao automatizar a administração e abrigar todas as ferramentas de negócios em um só lugar. Saiba mais sobre o Checkfront

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
De serviços de buffet a apresentações ao vivo com ferramentas totalmente integradas para gerenciar sua bilheteria com eficiência: captação de recursos, vales-presente, marketing, mercadorias, fidelidade do cliente, cupons e pesquisas. O único serviço SEM taxa de conveniência, pode adicionar taxas opcionalmente e manter todas as receitas. Assentos reservados a partir de US$ 80/mês e admissão geral a US$ 60/mês. Faça uma avaliação gratuita para experimentar o atendimento ao cliente e saiba por que o ThunderTix é uma opção para apresentações ao vivo. Saiba mais sobre o ThunderTix

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Gestão de estúdio que economiza tempo e mantém os negócios em ordem e os clientes satisfeitos.
Oferece aos fotógrafos uma solução simples e intuitiva para as necessidades de gestão do estúdio e dos clientes. Agendamento e programação online, fluxos de trabalho automatizados, faturamento, contratos, entre outros. O Iris Works é um sistema de gestão de estúdios criado para artistas. Após somente algumas horas de configuração do estúdio, o usuário está pronto para começar a otimizar os negócios. Saiba mais sobre o Iris Works

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Venda ingressos com segurança e facilidade e receba os participantes.
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Os participantes podem fazer compras online ou em dispositivos móveis com facilidade e segurança. O usuário pode medir a temperatura dos participantes ou recebê-los quando chegarem, sem tocar em nada. O Purplepass é uma maneira segura de realizar eventos em um mundo com COVID-19. Saiba mais sobre o Purplepass Ticketing

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Facilite e gerencie registros e pagamentos online dos participantes de seus cursos, aulas, workshops, treinamentos e eventos similares.
Facilite e gerencie registros e pagamentos online dos participantes de seus cursos, aulas, workshops, retiros, acampamentos e eventos similares. O Corsizio é GRATUITO para contas com baixo volume de registros por mês e apenas US$ 0,1 por registro em forma de pagamento pelo uso para contas com maior volume. Além disso, você pode aceitar pagamentos online por uma taxa fixa de US$ 1 por transação. Todos têm acesso aos recursos, incluindo suporte ao cliente, relatórios, exportações, incorporações, cupons, inscrições antecipadas, complementos, depósitos, listas de espera e muito mais. Saiba mais sobre o Corsizio

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
A Community Brands reuniu uma das melhores e mais inovadoras tecnologias de captação de eventos com o GiveSmart, o Gesture e o 501 Auctions. Essa nova plataforma combinada oferece alguns dos melhores recursos e uma suíte de serviços de nível internacional para simplificar a captação de recursos para eventos e ajudar as instituições de caridade a superar os objetivos. Saiba mais sobre o GiveSmart

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
O 123FormBuilder ajuda você a criar formulários de inscrição para qualquer tipo de evento, desde festas de aniversário até eventos de formação de equipe, pequenos workshops
O 123FormBuilder ajuda você a criar formulários de inscrição para qualquer tipo de evento, desde festas de aniversário até eventos de formação de equipe, pequenas oficinas ou grandes conferências. Basta modificar o modelo do formulário de inscrição online e adicioná-lo ao seu site em segundos para começar a receber inscrições. Crie facilmente uma aparência personalizada para seu formulário de inscrição. Saiba mais sobre o 123FormBuilder

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Eventos de sucesso começam com o Tix. Soluções de bilheteria para eventos de entretenimento e esporte. Teste grátis.
Eventos de sucesso começam com o Tix. Milhares de organizações escolhem a Tix para suas necessidades de bilheteria. A Tix é especializada em soluções online e físicas de bilheteria de baixo custo e ricas em recursos. Seja para um sistema integrado de bilheteria física e online ou simplesmente para adicionar vendas pela Internet para complementar métodos de vendas existentes, a Tix tem uma solução. Entre em contato para um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o Tix

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Plataforma de eventos tudo-em-um que torna os eventos interativos e capacita os organizadores de eventos a criar e promover eventos sem esforço.
O Hubilo é uma solução completa para qualquer tipo de evento, seja uma conferência, seminário, workshop ou evento externo. A solução online de ponta a ponta do Hubilo, com suporte em vários idiomas, elimina a tarefa mundana de fazer as coisas manualmente e automatiza todo o processo, desde registros, emissão de tíquetes e networking até promoções com análises detalhadas geradas automaticamente, para começar. É possível configurar todo o processo de gestão online necessário para um evento dinâmico em alguns minutos. Saiba mais sobre o Hubilo

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Software gratuito de inscrição de corrida com ferramentas de marketing comprovadas, como captação de recursos, gestão de voluntários e software de produtos de corrida.
Software gratuito de inscrição de corrida com ferramentas de marketing comprovadas, como captação de recursos, gestão de voluntários e software de produtos de corrida. Saiba mais sobre o Race Entry

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Uma plataforma de eventos tudo-em-um e acessível. Pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção. Por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% da venda do ingresso.
Ao organizar uma conferência, festival, evento esportivo, concerto ou evento de gala, o Accelevents tem a solução para os requisitos do evento. Essa plataforma de eventos tudo-em-um oferece pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção gratuito, gerenciamento da agenda da conferência, atribuição de assentos e uma série de ferramentas de captação de recursos. Tudo por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do preço do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social
"Uma ferramenta de negócios para empreendedores individuais". - INC Magazine
O 17hats é um hub único de comunicação com clientes, propostas, contratos, pagamentos online, gestão de projetos, contabilidade, gestão de clientes e muito mais. Projetado para eliminar o trabalho intenso, o 17hats simplifica tarefas repetitivas com modelos e fluxos de trabalho automatizados. Em casa ou em qualquer lugar, mais de 40 mil empreendedores usam o 17hats para organizar, sistematizar, receber pagamentos, expandir os negócios e conquistar mais clientes. Saiba mais sobre o 17hats

Recursos

  • Inscrição online
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Pagamentos online
  • Criação de entradas para eventos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de eventos
  • Calendário de eventos
  • Registro de visitantes
  • Promoção social