189 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhado...
O monday.com, uma plataforma de comunicação e colaboração, melhora a comunicação e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com, uma plataforma de comunicação e colaboração, promove um trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. A integração é tranquila e a adoção é rápida para que a equipe possa retomar de onde parou quase imediatamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações do progresso em tempo real e veja quem está fazendo o quê e quando. Junte-se a mais de 100 mil equipes que usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com, uma plataforma de comunicação e colaboração, promove um trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. A integração é tranquila e a adoção é...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Garanta que a equipe sempre visualize as mensagens no momento certo, não importando se o objetivo é informar ou envolver os funcionários. Saiba mais sobre o SnapComms
A SnapComms é uma premiada fornecedora de software de comunicação interna usado diariamente por 2 milhões de funcionários em 75 países ao redor do mundo. O software foi desenvolvido pensando nos locais de trabalho atuais, deixando de lado o e-mail para realmente envolver os funcionários, onde quer que estejam e em qualquer dispositivo que utilizem. Ferramentas dinâmicas e visuais oferecem 100 % de leitura de mensagens. Os recursos integrados asseguram que a equipe sempre visualize as mensagens no momento certo, não importando se o objetivo é informar ou envolver os funcionários. Saiba mais sobre o SnapComms
A SnapComms é uma premiada fornecedora de software de comunicação interna usado diariamente por 2 milhões de funcionários em 75 países ao redor do mundo. O software foi desenvolvido pensando nos locais...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Minerva is the easiest way to capture and share clickable instructions for anything on the internet. Saiba mais sobre o Minerva
Minerva empowers you to effortlessly create clickable instructions for anything online. Any time you have to communicate a set of steps, without physically standing next to someone, you can use Minerva! The tool is free. For additional paid features (e.g. analytics, collaborative editing), we're excited to offer additional support. Saiba mais sobre o Minerva
Minerva empowers you to effortlessly create clickable instructions for anything online. Any time you have to communicate a set of steps, without physically standing next to someone, you can use Minerva...
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramenta...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação interna usada por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação interna usada por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Rede social de empresas, grupos de trabalho, intranet, bate-papo em grupo, e-mail, telefonia, SMS e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação interna usada por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Rede social de empresas, grupos de trabalho...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O OnBoard é um software de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Mais do que nunca, você precisa de um software de gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações oportunas e precisas em todos os dispositivos. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mai...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profi...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Workplace torna a comunicação comercial rápida, divertida e confiável, com recursos como grupos, vídeo ao vivo e mensagens instantâneas.
Está buscando um software de comunicação mais inteligente? Atribua automaticamente as pessoas a grupos de FYI para garantir que os anúncios internos alcancem o público-alvo mais relevante. Com a função "Marcar como importante", você pode até mesmo impulsionar postagens de grupos de altos executivos. Eles não apenas atingirão o topo do feed de notícias para os membros do grupo, como também receberão notificações por e-mail e acompanharão as métricas de envolvimento.
Está buscando um software de comunicação mais inteligente? Atribua automaticamente as pessoas a grupos de FYI para garantir que os anúncios internos alcancem o público-alvo mais relevante. Com a função...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Software premiado de comunicação e colaboração de equipes projetado para ajudar você a fazer mais com sua equipe em tempo real, tudo em um único aplicativo.
O Samepage é um premiado software de comunicação e colaboração de equipes. Converse via texto, áudio ou vídeo com a equipe em canais ou juntamente a arquivos de projeto, tarefas, diagramas, calendários e muito mais. Gerencie equipes, projetos e reuniões em tempo real, em uma única plataforma completa de colaboração. Sem pular entre aplicativos separados para realizar o trabalho. Sem sobrecarregar e-mails. Apenas simplificou-se a comunicação e a colaboração com a equipe em um único desktop e aplicativo móvel, fácil de usar.
O Samepage é um premiado software de comunicação e colaboração de equipes. Converse via texto, áudio ou vídeo com a equipe em canais ou juntamente a arquivos de projeto, tarefas, diagramas, calendários...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O WebHR é um dos líderes em RH na nuvem e ajuda a gerenciar o ativo mais importante da empresa: seu pessoal!
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a aposentadoria. O WebHR não apenas economiza dinheiro para as empresas, mas também aumenta a produtividade, economiza espaço e torna as comunicações inter e intraescritório rápidas, confiáveis e mais eficientes. O WebHR auxilia no gerenciamento do ativo mais importante de uma empresa: seu pessoal.
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a ...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo.
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes emp...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Flock é uma ferramenta de comunicação interna que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Aprovado por mais de 32 mil empresas no mundo todo.
Otimize a comunicação interna da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. Desde mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos até a integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus fluxos de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE.
Otimize a comunicação interna da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. Desde mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos até a integração com seus aplicativos externos favo...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a comunicar-se com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a comunicar-se com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e vend...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Solução Digital Workplace que combina intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionári...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de a...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A eXo é uma plataforma intuitiva de comunicação interna que assegurará que todas as pessoas da organização aproveitem ao máximo o poder do sistema interno de mensagens. A plataforma eXo ajuda você a alinhar e envolver os funcionários da nova geração, dando a eles uma ampla variedade de ferramentas de comunicação e colaboração, oferecendo conectividade e mobilidade constantes. A plataforma eXo ajuda profissionais de comunicação interna da empresa a reinventarem as funções para impulsionar a inovação.
A eXo é uma plataforma intuitiva de comunicação interna que assegurará que todas as pessoas da organização aproveitem ao máximo o poder do sistema interno de mensagens. A plataforma eXo ajuda você a a...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem m...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members....
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Aprovado por mais de 75 mil profissionais de negócios para fazer negócios. Se a empresa tiver e-mails e números de telefone comerciais, precisará de mensagens de texto comerciais.
A TextUs é a plataforma líder de mensagens de texto de nível empresarial, criada especificamente para equipes internas de vendas, de recrutamento e de atendimento ao cliente. Aumente a comunicação em 10 vezes, com uma taxa de leitura de 98% e taxas de resposta de até 40%. Quando é necessário obter uma resposta, envie uma mensagem de texto. Então, por que não enviar mensagens de texto a cada lead, candidato e cliente? Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias, sem riscos.
A TextUs é a plataforma líder de mensagens de texto de nível empresarial, criada especificamente para equipes internas de vendas, de recrutamento e de atendimento ao cliente. Aumente a comunicação em 1...
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social....
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Team App é uma plataforma gratuita que permite que equipes, clubes e associações melhorem a comunicação criando seu próprio aplicativo para smartphone.
O Team App é uma plataforma de comunicação esportiva GRATUITA em todo o mundo, usada em mais de 150 países. O Team App permite que clubes, equipes, associações, escolas, empresas e grupos sociais melhorem a comunicação criando seu próprio aplicativo para smartphone. Crie seu aplicativo, escolha entre uma enorme variedade de recursos e você terá um Team App funcional criado em menos de 10 minutos.
O Team App é uma plataforma de comunicação esportiva GRATUITA em todo o mundo, usada em mais de 150 países. O Team App permite que clubes, equipes, associações, escolas, empresas e grupos sociais melh...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
O Lifesize entende o poder de conectar pessoas para tornar o local de trabalho excelente. O aplicativo aprimora todas as diferentes maneiras como sua equipe se comunica, desde chamadas de áudio e vídeo individuais até grandes reuniões de empresas em vários locais.
O Lifesize entende o poder de conectar pessoas para tornar o local de trabalho excelente. O aplicativo aprimora todas as diferentes maneiras como sua equipe se comunica, desde chamadas de áudio e vídeo...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
Envolva-se em interações bidirecionais seguras, em tempo real e com públicos de qualquer tamanho, em qualquer canal, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo, em questão de segundos, e não de horas. A interface fácil de usar permite que você se comunique com seus funcionários e públicos associados por meio de texto, voz, e-mail, notificações por push de aplicativos, redes sociais, chamadas em conferência e canais personalizados, enquanto obtém relatórios e informações em tempo real. É moderno, confiável e seguro. Obtenha um orçamento e suporte ao cliente, sem taxas extras/ocultas.
Envolva-se em interações bidirecionais seguras, em tempo real e com públicos de qualquer tamanho, em qualquer canal, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo, em questão de segundos, e não d...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por me...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Talkspirit é um software para comunicações internas. Disponível em oito idiomas. Em qualquer dispositivo.
O Talkspirit é uma solução para impulsionar a comunicação interna. Ele reúne todos os funcionários em um espaço online seguro, onde quer que estejam, mesmo sem um endereço de e-mail. Ao centralizar notícias, eventos, documentos e discussões em um único lugar, o Talkspirit proporciona uma maneira melhor de espalhar a cultura, compartilhar os valores e se conectar com toda a empresa. Disponível em oito idiomas. Fácil e prático. Avaliação gratuita. Plano gratuito. Plano pago a partir de 4 €/mês por usuário.
O Talkspirit é uma solução para impulsionar a comunicação interna. Ele reúne todos os funcionários em um espaço online seguro, onde quer que estejam, mesmo sem um endereço de e-mail. Ao centralizar not...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Software de mensagens instantâneas seguro para comunicação comercial, que fornece uma rede de equipe privada com muitos recursos de controle.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para sua comunicação diária no trabalho. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as empresas contra invasores e vazamentos de dados. O plano de negócios inclui recursos de aplicativos e muitos recursos empresariais, como uma rede de equipe privada, controle de recursos do usuário e muito mais. O plano Premium contém todos os aplicativos e recursos empresariais disponíveis, além de recursos avançados de controle para colaboração segura.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para sua comunicação diária no trabalho. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as e...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Um aplicativo móvel usado por empresas para se conectar e se comunicar com os funcionários.
O Ohana é um lugar virtual para se conectar e se comunicar com a família do trabalho: seu Ohana. Ele ajuda a aprimorar a cultura, inspirar o envolvimento e enriquecer a experiência da vida profissional de todos os funcionários. Interaja com mais facilidade, mais frequência e mais pessoas. Conheça as pessoas com quem trabalha e a empresa. Compartilhe informações e momentos significativos. Experimente a cultura da empresa de uma maneira nova.
O Ohana é um lugar virtual para se conectar e se comunicar com a família do trabalho: seu Ohana. Ele ajuda a aprimorar a cultura, inspirar o envolvimento e enriquecer a experiência da vida profissiona...
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça o Jostle, uma ferramenta que alinha a comunicação e gera conversas em todos os níveis das empresas. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Trabalhar em conjunto parece caótico e doloroso. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas falham. A maneira como elas são criadas faz com que haja ruídos na comunicação. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle criou outra maneira.
Conheça o Jostle, uma ferramenta que alinha a comunicação e gera conversas em todos os níveis das empresas. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispers...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr faz parceria com muitas marcas líderes, inclusive Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar e Columbia University. Os clientes estão melhorando a produtividade, aumentando a participação do funcionário e reduzindo a rotatividade de funcionários.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr faz...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados. Canais: canais separados para equipes individuais. Os canais eliminam a necessidade de reuniões desnecessárias, mantendo todos informados. Chamadas de áudio e vídeo: os usuários podem iniciar uma chamada de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo. As videochamadas em grupo de até 100 participantes são suportadas. Histórico de bate-papo pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo ou informação.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados. Canais: canais separ...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
Mantenha seus funcionários e equipe facilmente informados através de o sistema de notificações via telefonemas e mensagens de texto. Veja por que milhares de empresas usam o DialMyCalls para enviar informações importantes para sua equipe. Adequado em situações de emergência, lembretes para reuniões gerais e outras necessidades de pessoal. Usando o agrupamento, você pode organizar seus contatos em equipes, permitindo notificar indivíduos, grupos ou toda a empresa quando necessário. Experimente completamente grátis agora mesmo.
Mantenha seus funcionários e equipe facilmente informados através de o sistema de notificações via telefonemas e mensagens de texto. Veja por que milhares de empresas usam o DialMyCalls para enviar i...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Serviço SMS confiável e fácil de usar para comunicação com os funcionários. Alcance todos da sua empresa ao mesmo tempo em seus celulares.
Melhore a produtividade, a moral e o fluxo de trabalho geral em seus negócios ou empresa, incluindo mensagens de texto em suas comunicações internas. Envie atualizações da empresa e lembretes de eventos, notifique a equipe sobre emergências, coordene horários de trabalho, forneça informações sobre políticas e benefícios de RH e peça feedback dos funcionários. Desde 2006, a TextMarks permite que milhares de empresas forneçam informações oportunas a mais de 10 milhões de usuários nos EUA.
Melhore a produtividade, a moral e o fluxo de trabalho geral em seus negócios ou empresa, incluindo mensagens de texto em suas comunicações internas. Envie atualizações da empresa e lembretes de evento...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe.
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe. Principais recursos do Polymail: — Rastreamento de e-mail (abrir, clicar e rastrear anexos) — Campanhas (mala direta) — Lembretes de acompanhamento — Modelos de mensagens — Integração de calendários — Enriquecimento de contatos — Envios programados O Polymail está disponível no macOS e iOS.
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe. Principais recursos do Polymail: — Rastreamento de e-mail (abr...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos.
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos. Seja uma empresa que ainda depende de mensagens de texto ou uma organização de saúde que precisa de mensagens seguras e em conformidade com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA na sigla em inglês), as mensagens instantâneas comerciais modernas e seguras do Trillian ajudam a modernizar a comunicação dos funcionários sem comprometer a segurança ou o controle.
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos. Seja uma empresa que ainda depende de mensagens de texto ou uma organização ...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados. A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo ex...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados entre funcionários que não trabalham no escritório, os clientes com mais de 250 usuários veem um aumento de 10% nas vendas desde a adoção.
Plataforma segura e compartilhada premiada que permite a comunicação com a gerência e mais de 250 funcionários que não trabalham no escritório. Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% nas vendas médias desde a adoção. Com integrações, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Usado por mais de 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Em taxas de sucesso de implementação de 100%, comunique-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Plataforma segura e compartilhada premiada que permite a comunicação com a gerência e mais de 250 funcionários que não trabalham no escritório. Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados e...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a tr...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Solução baseada na nuvem para as empresas otimizarem os processos dos funcionários com supervisão de desempenho, gestão de conteúdo e muito mais.
O SocialChorus é uma plataforma de comunicação de colaboradores que capacita as empresas a trabalharem juntas. Uma empresa tem a força de seus colaboradores. Por isso, o programa criou uma solução de ponta a ponta que pode alcançar, informar e alinhar todos os trabalhadores com sua empresa. Os funcionários podem se sentir parte importante de algo maior e encontrar significado em um trabalho bem-feito. Comunicadores e líderes podem se concentrar na mensagem, enquanto a plataforma garante que o conteúdo seja entregue no local certo, seja visto pelas pessoas certas e utilizado de forma mensurável.
O SocialChorus é uma plataforma de comunicação de colaboradores que capacita as empresas a trabalharem juntas. Uma empresa tem a força de seus colaboradores. Por isso, o programa criou uma solução de p...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações. O Blink é ideal para equipes mó...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem in...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O BlogIn é a plataforma interna simples de compartilhamento de conhecimento e blog para equipes de todos os portes.
O BlogIn é uma plataforma interna simples de compartilhamento de conhecimento e blog para equipes de todos os portes. O blog interno passa a ser a central de informações e abre um novo canal de comunicação bidirecional transparente dentro da organização, no qual todos podem fazer uma pergunta e obter as informações necessárias para tomar decisões mais rápidas e inteligentes. O programa é intuitivo e fácil de usar, para que todos possam se integrar rapidamente e esse é um dos motivos que o faz funcionar tão bem como uma ferramenta de comunicação interna.
O BlogIn é uma plataforma interna simples de compartilhamento de conhecimento e blog para equipes de todos os portes. O blog interno passa a ser a central de informações e abre um novo canal de comunic...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O software de intranet Source foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Com...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Toolkit for digital employee communication, agile work, quality and knowledge management, mission statement and leadership.
As a market leader in collaboration tools valido company supports existing technologies and people to connect - with the valido toolbox as a toolkit in digital employee communication and information, agile work, quality and knowledge management, vision and leadership in the company.
As a market leader in collaboration tools valido company supports existing technologies and people to connect - with the valido toolbox as a toolkit in digital employee communication and information, a...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Igloo é o fornecedor líder de soluções digitais para locais de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartilhamento de conhecimento, a colaboração e a cultura. Todas as soluções Igloo são 100% baseadas na nuvem e otimizadas para dispositivos móveis, bem como integram-se aos principais sistemas empresariais e aplicativos na nuvem nos quais sua empresa confia. Ao centralizar todas as informações, o Igloo oferece uma fonte única de verdade e capacita uma força de trabalho mais produtiva e participativa.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartil...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões baseadas no cargo, 14 aplicativos integrados, formulários e fluxos de trabalho, tudo com gestão de usuário de logon único. Além disso, você trabalha com uma equipe de suporte que ajuda as empresas a criar intranets há mais de uma década. É hora de usar o seu Noodle. Visite o site para um teste grátis.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões ...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
SendBird: SDK de mensagens e API de bate-papo para sites e aplicativos móveis
O SendBird é o SDK de mensagens e a API de bate-papo para sites e aplicativos móveis: A solução oferece recursos técnicos que permitem a comunicação entre usuários, usuários e empresas e entre empresas em qualquer serviço móvel e da internet. O SendBird é totalmente personalizável e já atende clientes com centenas de casos de uso diferentes, inclusive sob demanda, comércio eletrônico, jogos, namoro, streaming de vídeo e mensagens corporativas.
O SendBird é o SDK de mensagens e a API de bate-papo para sites e aplicativos móveis: A solução oferece recursos técnicos que permitem a comunicação entre usuários, usuários e empresas e entre empresas...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
Melhore a comunicação interna de maneira rápida e fácil com o software de intranet baseado na nuvem MyHubs. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas.
Melhore a comunicação interna de maneira rápida e fácil com o software de intranet baseado na nuvem MyHubs. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real