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Ferramentas de Comunicação Interna

Ferramentas de Comunicação Interna são softwares que facilitam a troca de informações, colaboração e comunicação entre os membros de uma organização. Essas ferramentas são projetadas para melhorar a eficiência das comunicações internas, garantindo que as equipes estejam bem conectadas e informadas. A finalidade dessas ferramentas é permitir que os funcionários compartilhem mensagens, documentos, notícias e atualizações de projetos de forma rápida e segura. Isso promove a transparência, aumenta o engajamento da equipe e ajuda a alinhar todos os membros em relação aos objetivos da empresa. Principais recursos incluem mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos, fóruns de discussão, calendários compartilhados, notificações de eventos e integração com outras plataformas de produtividade. Empresas de todos os tamanhos e setores podem se beneficiar do uso de Ferramentas de Comunicação Interna para melhorar a colaboração e a coesão entre os funcionários. Com o crescimento do trabalho remoto e a necessidade de manter equipes geograficamente dispersas conectadas, essas ferramentas estão se tornando cada vez mais importantes. Tendências atuais incluem integração com dispositivos móveis, recursos de análise de engajamento e uso de chatbots para responder a perguntas frequentes dos funcionários.

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Somos uma plataforma que conecta pessoas a conteúdos objetivando aumento de produtividade e engajamento. Saiba mais sobre o Sqed
Somos uma plataforma que conecta pessoas a conteúdos objetivando aumento de produtividade e engajamento. A Sqed tem como propósito levar a comunicação para todos na organização (e até fora dela) e com isso aumentar o engajamento com a organização. Ao fazermos isso com simplicidade, agilidade e inteligência, ajudamos de forma significativa no aumento da produtividade. Saiba mais sobre o Sqed

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Use o Confluence para manter seus funcionários informados e envolvidos. Saiba mais sobre o Confluence
Fazer parte de uma organização transparente está se tornando mais importante para os funcionários. Use o Confluence para processar as comunicações internas com seus funcionários. Facilite a busca de respostas para perguntas frequentes, mantenha-se informado com as últimas atualizações da empresa, entre outros. Saiba mais sobre o Confluence

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O OnBoard é um software de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Mais do que nunca, você precisa de um software de gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações oportunas e precisas em todos os dispositivos. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

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Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

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O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Asana é uma plataforma que ajuda a gerenciar e organizar todas as reuniões e comunicações internas das equipes. Com o Asana, você pode orquestrar o trabalho entre as equipes em escala, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas interdepartamentais. O Asana é uma plataforma de gestão de trabalho que transforma metas em ação e integra as equipes. Junte-se a milhões de organizações independentes em 190 países e conte com o Asana para fazer mais com menos. Saiba mais sobre o Asana

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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

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A monday.com é uma plataforma eficiente de comunicação e colaboração que melhora a comunicação e otimiza a produtividade para equipes de todos os tamanhos.
O monday.com, uma plataforma de comunicação e colaboração, promove um trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. A integração é tranquila e a adoção é rápida para que a equipe possa retomar de onde parou quase imediatamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações do progresso em tempo real e veja quem está fazendo o quê e quando. Junte-se a mais de 100 mil equipes que usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com

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O software de comunicação interna do Wrike é usado por 2,3 milhões. Simplifique a comunicação usando modelos, provas, aprovações e painéis.
O software de comunicação interna do Wrike é usado por 2,3 milhões em 140 países. Planeje, gerencie e relate projetos de comunicação interna com o software fácil de usar do Wrike. Mantenha a comunicação interna consistente e oportuna usando modelos prontos, fluxos de trabalho avançados e painéis de equipe compartilhados. Automatize os processos de comunicação usando aprovações e solicitações e simplifique a aprovação com provas. Permita que suas equipes compartilhem atualizações em tempo real. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Wrike

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Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Saiba mais sobre o GoTo Webinar

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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho que conta com a confiança de mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

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O Workplace torna a comunicação comercial rápida, divertida e confiável, com recursos como grupos, vídeo ao vivo e mensagens instantâneas.
Está buscando um software de comunicação mais inteligente? Atribua automaticamente as pessoas a grupos de FYI para garantir que os anúncios internos alcancem o público-alvo mais relevante. Com a função "Marcar como importante", você pode até mesmo impulsionar postagens de grupos de altos executivos. Eles não apenas atingirão o topo do feed de notícias para os membros do grupo, como também receberão notificações por e-mail e acompanharão as métricas de envolvimento. Saiba mais sobre o Workplace from Meta

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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação interna usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação interna usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Rede social de empresas, grupos de trabalho, intranet, bate-papo em grupo, e-mail, telefonia, SMS e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Text Request é um serviço de mensagens de texto on-line fácil de usar, ideal para comunicações internas. Comece a enviar mensagens de texto aos funcionários hoje mesmo.
Solicitação de texto é um serviço de mensagens de negócios on-line, ideal para comunicações internas. Vários usuários podem fazer login em um painel compartilhado para enviar e receber textos do número do seu escritório atual em tempo real. Ele é ótimo para atualizações repetidas com os funcionários. O software é fácil de usar e facilita muito o envio de mensagens de texto profissionais para organizações de todos os tamanhos. Visite o site para começar a enviar mensagens de texto hoje. Saiba mais sobre o Text Request

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O WebHR é um dos líderes em RH na nuvem e ajuda a gerenciar o ativo mais importante da empresa: seu pessoal!
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a aposentadoria. O WebHR não apenas economiza dinheiro para as empresas, mas também aumenta a produtividade, economiza espaço e torna as comunicações inter e intraescritório rápidas, confiáveis e mais eficientes. O WebHR auxilia no gerenciamento do ativo mais importante de uma empresa: seu pessoal. Saiba mais sobre o WebHR

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Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

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O Flock é uma ferramenta de comunicação interna que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Aprovado por mais de 32 mil empresas no mundo todo.
Otimize a comunicação interna da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. Desde mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos até a integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus fluxos de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE. Saiba mais sobre o Flock

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A plataforma de participação do funcionário da Reward Gateway reúne reconhecimento estratégico, comunicações, pesquisas com funcionários e descontos.
Grandes coisas acontecem quando os funcionários conseguem o que desejam no trabalho. Eles ficam mais alinhados com missão, objetivo e valores, mais motivados a trabalhar mais (e com mais inteligência) e mais empenhados em aumentar os resultados dos negócios. Por isso, criou-se a única plataforma que permite escolher a combinação certa de reconhecimento, comunicação, pesquisas e descontos de funcionários. Além disso, oferece controle total para criar uma plataforma com marca que realmente reflete o espírito exclusivo da empresa. Saiba mais sobre o Reward Gateway

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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O Front é uma plataforma de comunicação interna que capacita as equipes a trabalhar com mais satisfação e produtividade.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a comunicar-se com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como suporte@ e vendas@. Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front

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Folha de pagamento na nuvem, núcleo de RH, recrutamento, integração, aprendizagem, desempenho, sucessão, remuneração, escala de serviço, pesquisas e recompensas, entre outros.
Fundada em 2002, a ELMO (ASX: ELO) é uma solução integrada em nuvem de RH, folha de pagamento e escala de serviço/hora e assistência da Austrália e da Nova Zelândia que oferece um único fornecedor, um único painel, uma única experiência de usuário. Uma das empresas de tecnologia de RH que mais cresce na região. A empresa fornece tecnologia inovadora de folha de pagamento e RH na nuvem para mais de 1.400 organizações na região APAC. O pacote de soluções de RH e folha de pagamento da ELMO pode ser usado em conjunto ou autonomamente e pode ser configurado de acordo com os processos e fluxos de trabalho da organização. Saiba mais sobre o ELMO Software

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O Office Chat permite entrar em contato com todos na empresa, seja no escritório ou em campo.
O Office Chat é uma solução de mensagem para dispositivos móveis e desktop compatível com a HIPAA para pequenas e médias empresas. Oferece recursos como confirmação de entrega, mensagens prioritárias, mensagens em grupo, mensagens individuais, transmissão de mensagens, anexos seguros, integrações embutidas e controle administrativo completo para uma ampla variedade de setores, desde serviços médicos, seguros, imóveis, serviços de reparo, serviços de limpeza, viagens, jurídico, automotivo, fabricação, instituições de ensino e ONGs. Saiba mais sobre o Office Chat

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Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos. Saiba mais sobre o Mattermost

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Solução Digital Workplace que combina intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. Saiba mais sobre o MangoApps

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O Talkspirit é um software para comunicações internas. Disponível em oito idiomas. Em qualquer dispositivo.
O Talkspirit é uma solução para impulsionar a comunicação interna. Ele reúne todos os funcionários em um espaço online seguro, onde quer que estejam, mesmo sem um endereço de e-mail. Ao centralizar notícias, eventos, documentos e discussões em um único lugar, o Talkspirit proporciona uma maneira melhor de espalhar a cultura, compartilhar os valores e se conectar com toda a empresa. Disponível em oito idiomas. Fácil e prático. Avaliação gratuita. Plano gratuito. Plano pago a partir de 4 €/mês por usuário. Saiba mais sobre o Talkspirit

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Aplicativo de colaboração de equipes com armazenamento gratuito e mensagens e usuários ilimitados.
Um software interno para comunicação individual ou em grupo por meio de canais ou bate-papos em grupo. Informe quando estiver disponível, definindo seu status, salve e fixe anúncios importantes, formate mensagens para garantir uma comunicação clara e defina notificações inteligentes para um trabalho sem distrações. O espaço de armazenamento gratuito no Pumble e o histórico ilimitado de mensagens permitem acessar mensagens e arquivos sempre que necessário. É possível hospedar o Pumble internamente se desejar posse e controle completos. Saiba mais sobre o Pumble

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Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

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Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social. Saiba mais sobre o BombBomb

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Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
Envolva-se em interações bidirecionais seguras, em tempo real e com públicos de qualquer tamanho, em qualquer canal, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo, em questão de segundos, e não de horas. A interface fácil de usar permite que você se comunique com seus funcionários e públicos associados por meio de texto, voz, e-mail, notificações por push de aplicativos, redes sociais, chamadas em conferência e canais personalizados, enquanto obtém relatórios e informações em tempo real. É moderno, confiável e seguro. Obtenha um orçamento e suporte ao cliente, sem taxas extras/ocultas. Saiba mais sobre o AlertMedia

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O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados. A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido. Saiba mais sobre o Workvivo

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Uma solução de automação de governança de reunião sem papel, habilitada para iPad e tablet, de alta segurança, para aprimorar a colaboração.
BoardPAC é um premiado software de automação de governança sem papel para reuniões de diretoria, que promove uma plataforma fácil de usar e conveniente para conduzir reuniões de diretoria e outras reuniões de gestão de alto nível via iPad e tablets. Com opções de armazenamento no local e na nuvem, com apoio em toda a plataforma que inclui Android, iOS, Mac e Windows. BoardPAC é oferecido com a mais alta certificação de gerenciamento de segurança de dados pela ISO 27001 e com apoio e treinamento ilimitado e sem interrupção. Saiba mais sobre o BoardPAC

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Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam. Saiba mais sobre o Ntranet

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O Zulip é o único aplicativo moderno de bate-papo em equipe desenvolvido tanto para conversas ao vivo quanto assíncronas.
O Zulip é o único aplicativo moderno de bate-papo em equipe desenvolvido tanto para conversas ao vivo quanto assíncronas. Os tópicos do Zulip criam um espaço separado para cada discussão, para que conversas diferentes nunca atrapalhem. Equipes de todos os tamanhos confiam no Zulip: empresas da Fortune 500, projetos de código aberto, startups e muitas outras. O Zulip é um software empresarial 100% de código aberto, auto-hospedado ou na nuvem. Saiba mais sobre o Zulip

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Aprovado por mais de 75 mil profissionais de negócios para fazer negócios. Se a empresa tiver e-mails e números de telefone comerciais, precisará de mensagens de texto comerciais.
A TextUs é a plataforma líder de mensagens de texto de nível empresarial, criada especificamente para equipes internas de vendas, de recrutamento e de atendimento ao cliente. Aumente a comunicação em 10 vezes, com uma taxa de leitura de 98% e taxas de resposta de até 40%. Quando é necessário obter uma resposta, envie uma mensagem de texto. Então, por que não enviar mensagens de texto a cada lead, candidato e cliente? Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias, sem riscos. Saiba mais sobre o TextUs

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O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr faz parceria com muitas marcas líderes, inclusive Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar e Columbia University. Os clientes estão melhorando a produtividade, aumentando a participação do funcionário e reduzindo a rotatividade de funcionários. Saiba mais sobre o Simpplr

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Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários. Saiba mais sobre o Blink

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Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A eXo é uma plataforma intuitiva de comunicação interna que assegurará que todas as pessoas da organização aproveitem ao máximo o poder do sistema interno de mensagens. A plataforma eXo ajuda você a alinhar e envolver os funcionários da nova geração, dando a eles uma ampla variedade de ferramentas de comunicação e colaboração, oferecendo conectividade e mobilidade constantes. A plataforma eXo ajuda profissionais de comunicação interna da empresa a reinventarem as funções para impulsionar a inovação. Saiba mais sobre o eXo Platform

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O Team App é uma plataforma gratuita que permite que equipes, clubes e associações melhorem a comunicação criando seu próprio aplicativo para smartphone.
O Team App é uma plataforma de comunicação esportiva GRATUITA em todo o mundo, usada em mais de 150 países. O Team App permite que clubes, equipes, associações, escolas, empresas e grupos sociais melhorem a comunicação criando seu próprio aplicativo para smartphone. Crie seu aplicativo, escolha entre uma enorme variedade de recursos e você terá um Team App funcional criado em menos de 10 minutos. Saiba mais sobre o Stack Team App

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O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
O Lifesize entende o poder de conectar pessoas para tornar o local de trabalho excelente. O aplicativo aprimora todas as diferentes maneiras como sua equipe se comunica, desde chamadas de áudio e vídeo individuais até grandes reuniões de empresas em vários locais. Saiba mais sobre o Lifesize

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A plataforma tudo-em-um do funcionário influenciador facilita para os funcionários se tornarem influenciadores, criadores de conteúdo e vendedores sociais.
A plataforma tudo-em-um do funcionário influenciador facilita para os funcionários se tornarem influenciadores, criadores de conteúdo, vendedores sociais e editores. Aproveite o poder do seu ativo número um: seus funcionários. Ajuda a criar um processo contínuo, desde a criação do conteúdo inicial até o compartilhamento de conteúdo autêntico e relevante da marca pelos usuários finais. Além disso, as ferramentas de criação de conteúdo Lens e Author permitem obter conteúdo de fotos, vídeos e por escrito por meio dos funcionários. Saiba mais sobre o DSMN8

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O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados. Canais: canais separados para equipes individuais. Os canais eliminam a necessidade de reuniões desnecessárias, mantendo todos informados. Chamadas de áudio e vídeo: os usuários podem iniciar uma chamada de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo. As videochamadas em grupo de até 100 participantes são suportadas. Histórico de bate-papo pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo ou informação. Saiba mais sobre o Zoho Cliq

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Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento. Saiba mais sobre o Beekeeper

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Grandes mentes pensam juntas. O Collaboard é uma excelente lousa digital colaborativa e online para trabalho remoto.
Encurte as distâncias e faça com que sua equipe trabalhe junta rapidamente, onde quer que esteja e de qualquer dispositivo. Com o Collaboard, isso pode se tornar realidade. O Collaboard é uma solução de lousa digital online para colaboração em tempo real. Com o Collaboard, as reuniões online se tornam mais produtivas, criativas, interativas e divertidas. O Collaboard é um produto suíço com um nível de segurança de dados extremamente alto e diferentes opções de hospedagem. Comece a usar o Collaboard gratuitamente. Saiba mais sobre o Collaboard

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O Zoho Connect é um software de colaboração de equipe que leva as pessoas e os recursos de que precisam para um único lugar, facilitando a obtenção de trabalho.
O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam. Os usuários podem compartilhar ideias, realizar discussões em tempo real, entrar em contato com qualquer pessoa na rede, criar os próprios aplicativos, construir uma base de conhecimento, gerenciar os planos de trabalho e também acessar aplicativos projetados para tornar o trabalho em equipe fácil e rápido. Com o Zoho Connect, a comunicação mais rápida e a melhor colaboração são garantidas. Saiba mais sobre o Zoho Connect

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Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça o Jostle, uma ferramenta que alinha a comunicação e gera conversas em todos os níveis das empresas. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Trabalhar em conjunto parece caótico e doloroso. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas falham. A maneira como elas são criadas faz com que haja ruídos na comunicação. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle criou outra maneira. Saiba mais sobre o Jostle

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Software de mensagens instantâneas seguro para comunicação comercial, que fornece uma rede de equipe privada com muitos recursos de controle.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para sua comunicação diária no trabalho. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as empresas contra invasores e vazamentos de dados. O plano de negócios inclui recursos de aplicativos e muitos recursos empresariais, como uma rede de equipe privada, controle de recursos do usuário e muito mais. O plano Premium contém todos os aplicativos e recursos empresariais disponíveis, além de recursos avançados de controle para colaboração segura. Saiba mais sobre o Brosix

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Conecte equipes remotamente, obtenha comentários dos funcionários, reconheça e recompense as equipes com a plataforma de participação tudo-em-um da Empuls.
A Empuls é uma solução holística de participação do funcionário que visa dar vida ao local de trabalho digital. A Empuls ajuda a conectar equipes remotas, obter comentários e sugestões dos funcionários, além de motivá-los. Torne o reconhecimento uma peça central da cultura da empresa com reconhecimento entre colegas, comemoração de marcos e reconhecimento social ativo com a Empuls. Mais de 1.000 empresas em todo o mundo confiam na Empuls e a usam diariamente para construir um local de trabalho mais estimulante. Saiba mais sobre o Empuls

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Um aplicativo móvel usado por empresas para se conectar e se comunicar com os funcionários.
O Ohana é um lugar virtual para se conectar e se comunicar com a família do trabalho: seu Ohana. Ele ajuda a aprimorar a cultura, inspirar o envolvimento e enriquecer a experiência da vida profissional de todos os funcionários. Interaja com mais facilidade, mais frequência e mais pessoas. Conheça as pessoas com quem trabalha e a empresa. Compartilhe informações e momentos significativos. Experimente a cultura da empresa de uma maneira nova. Saiba mais sobre o Ohana

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