15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software MRM

Software de MRM: os produtos dessa categoria ajudam as organizações a otimizar a utilização de vários ativos disponíveis para os departamentos de marketing.

Brasil Mostrar produtos locais

32 resultados

Bynder é uma mudança de cenário MRM. Descubra por que e baixe o MRM Definitive Guide gratuito. Saiba mais sobre o Bynder
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes estão alinhadas para edições colaborativas em tempo real e aprovações, fácil compartilhamento e armazenamento de arquivos, formatação automática para canais e tipos de arquivos. Ele fornece um hub central baseado em nuvem para todos os materiais e mensagens da empresa de marca. Com a criação da empresa nas mãos, a próxima grande ideia está a apenas um clique. Saiba mais sobre o Bynder

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Da concepção à execução, o monday.com ajuda as equipes de marketing a planejar estrategicamente enquanto gerenciam recursos de maneira eficaz.
Na plataforma aberta de arrastar e soltar do monday.com, as equipes de marketing podem criar ferramentas para dar suporte a qualquer fluxo de trabalho. Planeje estrategicamente e atribua trabalhos a diferentes colaboradores para que todos saibam exatamente o que fazer e com qual prioridade. Em seguida, aproveite os painéis personalizáveis para gerenciar melhor os recursos e a capacidade. Da concepção à execução, o monday.com facilita o trabalho de equipes de qualquer tamanho com eficiência. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O Wrike é um software de planejamento de recursos de marketing com gráficos de Gantt, relatórios de desempenho, gerenciamento de recursos e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software de gestão de recursos de marketing que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Melhore o planejamento de recursos de marketing usando gerenciamento e alocação de recursos, relatórios de desempenho, gráficos de Gantt, controle de horas, resumos de carga de trabalho e visibilidade de toda a empresa, tudo em um único local. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para acelerar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Acquia DAM (Widen)

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de fluxo de trabalho para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
O Workamajig Platinum é um sistema de software totalmente integrado para agências de criação, que inclui gestão de projetos, gerenciamento de recursos, gerenciamento de agências, colaboração criativa, CRM, vendas e controle de horas. A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Desde então, esse conhecimento tem sido colocado em prática. Mais de 3.000 equipes de criação confiam no Workamajig todos os dias. Saiba mais sobre o Workamajig

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Aproveite a percepção do cliente, melhore a eficiência e a eficácia da linha de frente e simplifique os processos críticos de negócios.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para além dos pontos de contato do cliente e adaptando-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios e dos clientes. Saiba mais sobre o SAP Customer Experience

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais. Saiba mais sobre o Admation

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Plataforma de análise e geração de relatórios baseada na Internet, consolidando dados de marketing e métricas de desempenho em um único painel.
O TapClicks é uma geração de relatórios de nível internacional que economiza tempo, no tipo de arquivo desejado. Exporte e programe relatórios automáticos para e-mail, Word, Excel, PDF e PowerPoint. Evite gerar manualmente dezenas de relatórios separados. O TapClicks vem com visualizações e uma biblioteca de widgets que é possível configurar para responder às perguntas de negócios que surgem normalmente. Melhore sua capacidade de tomar as decisões corretas, com visualizações impactantes. Saiba mais sobre o TapClicks

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Software de gestão de ativos digitais e de biblioteca de mídia em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos
O Filecamp é um software de gestão de recursos de marketing (MRM na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar ativos de marketing, como imagens, vídeos e diretrizes da marca. O Filecamp tem usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário e pasta. Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que seu sistema MRM corresponda ao guia da sua marca. Mais de 1.000 marcas de mais de 60 países confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca. Saiba mais sobre o Filecamp

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. Saiba mais sobre o CoSchedule Marketing Suite

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a conquistarem clientes satisfeitos. Isso é feito com uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que possibilita conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede na cidade de Nova York e 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. Saiba mais sobre o Sprinklr

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Uma solução de gestão de recursos de marketing empresarial para marca, DAM, fluxo de trabalho e atendimento ao cliente.
Um software de gestão de recursos de marketing empresarial para otimizar os processos de marketing. Uma maneira melhor de controlar, centralizar e distribuir conteúdo criativo. Páginas de diretrizes de marca personalizadas, ferramentas de conformidade e fluxo de trabalho para aprovações significam que sua equipe permanece consistente com a marca. Com integrações impressionantes, painéis personalizáveis, marcação automática de palavras-chave, pacotes para pequenas, médias e grandes empresas, a equipe de especialistas garante que a implementação seja um sucesso. Saiba mais sobre o IntelligenceBank

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O Marvia é baseado em módulos. Escolha os blocos de construção e crie uma plataforma personalizada de marketing online.
O Marvia é o ponto de partida para soluções inteligentes de gestão da marca. O software permite que as organizações controlem centralmente os materiais de marketing, enquanto os publicam em nível local. Personalizado e com o conteúdo certo. É assim que ele garante que as empresas obtenham mais de suas marcas. O Marvia torna o marketing acessível para todos da sua organização. Saiba mais sobre o Marvia

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Software MRM com recursos de planejamento, análise financeira e percepção de desempenho para campanhas de marketing globais.
Software MRM com recursos de planejamento, análise financeira e percepção de desempenho para campanhas de marketing globais. Saiba mais sobre o Siebel CRM

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição B2B de nível internacional.
O Dreamdata é uma plataforma de atribuição de marketing B2B que ajuda a criar, repetir e expandir o sucesso. A plataforma reúne, mescla e limpa todos os dados de entrada no mercado para apresentar análises transparentes e úteis sobre os elementos que geram receita. Isso permite que as empresas executem a atribuição de marketing B2B, conheçam o LTV dos anúncios, meçam o ROI do conteúdo, comparem o crescimento, façam previsões sobre a receita e tomem decisões sobre quais iniciativas serão expandidas futuramente. Saiba mais sobre o Dreamdata

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O Percolate é um sistema de registro de marketing. Software para ajudar a ver, organizar e melhorar tudo o que o marketing faz.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrapassando os recursos disponíveis, e as organizações não possuem um sistema de registro para gerenciar tudo. O Percolate é o software que ajuda as equipes a executarem com sucesso sua estratégia de marketing. Somente o Percolate reúne todo o seu conteúdo, canais e campanhas em uma única ferramenta para melhorar o desempenho de marketing. Saiba mais sobre o Percolate

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Uma solução de gestão de projetos, recursos e fluxo de trabalho para equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de projetos, recursos e fluxos de trabalho baseados em nuvem, projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte. Ajuda as organizações a otimizarem as operações, melhorarem a velocidade de comercialização e reduzirem custos. O software é comprovado para atender às necessidades das empresas globais da Fortune 100, ajudando-as a resolver grandes desafios operacionais complexos. Os clientes do Screendragon incluem a Kellogg's, a BP, a Sky, a JWT e o McCann World Group. Saiba mais sobre o Screendragon

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Brasil Produto local
O Taskrow permite organizar projetos e tarefas, apontar timesheets, alocar equipes, controlar previsto x realizado e a rentabilidade.
O Taskrow é uma ferramenta par gerenciamento de tarefas e produtividade que ajuda a gerenciar o trabalho de equipes de forma mais eficiente. Ela permitem distribuir tarefas, gerenciar trabalho em equipe e registrar timesheets com facilidade. Além disso, o Taskrow permite que você gerencie orçamentos e contratos de forma eficaz, com previsto x realizado e fornecendo informações detalhadas sobre o desempenho financeiro do seus projetos e clientes. Saiba mais sobre o Taskrow

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Crie orçamentos de cima para baixo, visualize o orçamento restante e defina limites de gastos entre os departamentos.
Crie orçamentos de cima para baixo, visualize o orçamento restante e defina limites de gastos entre os departamentos para garantir que o dinheiro seja gasto nos lugares certos. Calcule os custos planejados, comprometidos e reais e gere previsões automaticamente. Use o MARMIND para saber se está gastando muito ou pouco. Saiba mais sobre o MARMIND

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Ajude a otimizar o acesso do departamento de Marketing aos seus ativos digitais com a plataforma NetX DAM.
Ajude a otimizar o acesso do departamento de Marketing aos seus ativos digitais com a plataforma NetX DAM. O fluxo de trabalho de aprovação, gestão da marca, gestão de conteúdo e ferramentas fáceis de compartilhamento de arquivos facilitam a gestão do conteúdo digital, tudo dentro de uma interface do usuário moderna e intuitiva. Os clientes descrevem continuamente a interface do usuário como "bonita", a equipe como "útil e amigável" e a solução como "adequada". Venha e saiba por que o DAM é a solução mais adequada e fácil de usar do mercado. Nuvem e Onprem. Saiba mais sobre o NetX

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O Factors.AI é uma plataforma de análise e atribuição de marketing que ajuda as equipes a entender o impacto do marketing sobre a receita.
O Factors.AI é uma plataforma de análise e atribuição de marketing que ajuda a entender e comprovar o impacto das atividades sobre a receita. A plataforma coleta e processa todos os dados das jornadas dos clientes. É possível supervisionar métricas na internet, em campanhas e na gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) com o objetivo de aumentar a receita. Com uma interface fácil de autoatendimento, modelos de atribuição multitoques, mecanismo de análise com tecnologia de IA e biblioteca de modelos, você terá todas as respostas para perguntas frequentes de marketing. Saiba mais sobre o Factors.ai

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Seu parceiro de longo prazo para marketing e gestão da marca. Estabeleça fluxos de trabalho contínuos com o pacote de produtos inovadores da BrandMaster.
O Brand Center, o aplicativo avançado de gestão de recursos de marketing (MRM na sigla em inglês) da BrandMaster, dá vida à marca, garante comunicações unificadas e controla as estratégias de marca. Colete e compartilhe ativos digitais, atividades de marketing, modelos, campanhas e comunicação em uma única plataforma. A MRM permite que o usuário conecte a organização e os acionistas com a marca e os ativos de marketing. Assuma o controle total de como, do quê e quando você compartilha a marca e o conteúdo sem perder o controle da marca e da comunicação. Saiba mais sobre o Papirfly

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O MRMcentral permite que os departamentos de marketing gerenciem todo o trabalho que precisa ser feito, bem como as pessoas que precisam fazê-lo.
O MRMcentral é uma plataforma de gestão de recursos de marketing (MRM), anteriormente conhecida como Marketing Operations On-Demand (MOOD) e, antes disso, conhecida como MarketingCentral. Tornou-se, de longe, o sistema com uso e operação contínua mais longevo do setor de gestão de recursos de marketing (MRM). Um sistema combinado de gestão financeira, de recursos e de projetos para profissionais de marketing. Todo mundo trabalha de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida! Saiba mais sobre o MRMcentral

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
O pacote de software MRM baseado em nuvem da Wedia apoia, com sucesso, cada passo da transformação em marketing digital.
Usada por 150.000 profissionais em mais de 50 países e reconhecida como líder no espaço pelo Magic Quadrant da Gartner, a Wedia ajuda você a gerenciar os desafios diários com o software de gestão de recursos de marketing baseado em nuvem. Todo o ciclo de vida do conteúdo simplificado que fornece uma solução completa para o planejamento, gestão, distribuição e medição de ativos de marketing. Com a solução modular, é fácil começar e crescer de acordo com as necessidades do negócio. Saiba mais sobre o Wedia

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Solução de gestão de ativos digitais que ajuda as empresas a acelerar a colaboração dentro e fora da organização.
O brahms é um gerenciador de ativos digitais simples. Capacite os funcionários da organização a estruturar, encontrar, adaptar e compartilhar ativos digitais usando fluxos de trabalho baseados em tempo e função. Aumente o valor da marca acelerando a colaboração dentro e fora da organização. Saiba mais sobre o brahms

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Centralize e gerencie sua marca e seus recursos de marketing: diretrizes, logotipos, ativos, aprovação da marca, tudo em um só lugar.
O CDM é uma plataforma on-line para gestão centralizada de recursos da marca. É fácil de usar e implementar. Centralize e compartilhe os recursos da marca: diretrizes, logotipos, ativos, aprovação da marca, tudo em um só lugar, acessível on-line em qualquer dispositivo pelos seus usuários. Esse conjunto de ferramentas ajuda você a melhorar a gestão da marca e a resolver esses problemas: mantenha as diretrizes atualizadas e mantenha a consistência da marca, organize e compartilhe os recursos com controle de acesso e otimize o processo na marca sem e-mail. Saiba mais sobre o Central De Marca

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
A solução BEAM (engajamento com a marca e gestão de ativos) é a solução escolhida por marcas líderes como Deloitte, Allstate e Chevron.
A solução BEAM (engajamento com a marca e gestão de ativos) é a solução escolhida por marcas líderes como Deloitte, Allstate, Chevron, BNYMellon e USA Today. Criado pelos especialistas em marcas globais da Monigle, o BEAM foi desenvolvido com conhecimento íntimo das necessidades dos atuais líderes de marcas. Além de ferramentas e recursos robustos para os ativos da marca, o BEAM oferece uma experiência personalizada com informações, recursos e serviços de suporte avançados para envolver e capacitar funcionários a viver e defender a marca. Saiba mais sobre o BEAM

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Solução de gestão de recursos de marketing (MRM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, que ajuda a gerenciar e planejar o calendário de marketing e os orçamentos, além de otimizar o desempenho, o ROI e o sucesso do cliente.
O Hive9 traz todo o plano de marketing para um calendário inteligente, fornecendo visibilidade imediata, insights e melhor colaboração para garantir que o plano esteja alinhado à estratégia da empresa. O programa conecta automaticamente o plano ao orçamento e às despesas reais para garantir que não haja nenhuma surpresa para o diretor financeiro e oferece um melhor conhecimento dos gastos por fornecedor, região, produto, público-alvo e muito mais. Ele mostra o que está e o que não está funcionando no módulo de desempenho. Saiba mais sobre o Hive9

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Ferramentas de recursos de marketing projetadas para ajudá-lo(a) a colaborar e gerenciar as principais métricas em diferentes aspectos de seu negócio.
O Aphrodite tira você do frenesi de dados para que você possa se concentrar na sua missão. Com seus três painéis principais, Ad Account, Conversions e Engagement, o Aphrodite permite obter uma visão abrangente do desempenho dos negócios, desde os números diários de retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) até o detalhamento das fontes de receita. O Aphrodite é simplificado com inteligência comercial: ele foi desenvolvido para pensadores revolucionários e amantes do risco que exigem clareza, simplicidade e velocidade para impulsionar os negócios. Saiba mais sobre o Aphrodite

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo
Soluções de gestão de risco de modelo para serviços financeiros.
As instituições precisam de uma solução de gestão de risco de modelo flexível, dinâmica e eficaz que possa evoluir de acordo com seus requisitos e negócios. O ClusterSeven MRM abrange uma variedade de ambientes de modelos, além das ferramentas e calculadoras que os alimentam, fornecendo uma gestão de risco de modelo avançada, flexível e de baixo custo para qualquer instituição, seja ao usar modelos para gerenciar o negócio, desenvolver novos produtos ou cumprir regulamentos do setor. Saiba mais sobre o ClusterSeven

Recursos

  • Gestão de ativos digitais
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Calendário de marketing
  • Rastreamento de ROI
  • Gestão de marcas
  • Gestão de conteúdo