32 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes estão alinhadas para edições colaborativas em tempo real e aprovações, fácil compartilhamento e armazenamento de arquivos, formatação automática para canais e tipos de arquivos. Ele fornece um hub central baseado em nuvem para todos os materiais e mensagens da empresa de marca. Com a criação da empresa nas mãos, a próxima grande ideia está a apenas um clique. Saiba mais sobre o Bynder Bynder é uma mudança de cenário MRM. Descubra por que e baixe o MRM Definitive Guide gratuito. Saiba mais sobre o Bynder
O Hive9 traz todo o plano de marketing para um calendário inteligente, fornecendo visibilidade imediata, insights e melhor colaboração para garantir que o plano esteja alinhado à estratégia da empresa. O programa conecta automaticamente o plano ao orçamento e às despesas reais para garantir que não haja nenhuma surpresa para o diretor financeiro e oferece um melhor conhecimento dos gastos por fornecedor, região, produto, público-alvo e muito mais. Ele mostra o que está e o que não está funcionando no módulo de desempenho. Saiba mais sobre o Hive9 Solução de gestão de recursos de marketing (MRM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, que ajuda a gerenciar e planejar o calendário de marketing e os orçamentos, além de otimizar o desempenho, o ROI e o sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Hive9
Ver perfil
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
O TapClicks é uma geração de relatórios de nível internacional que economiza tempo, no tipo de arquivo desejado. Exporte e programe relatórios automáticos para e-mail, Word, Excel, PDF e PowerPoint. Evite gerar manualmente dezenas de relatórios separados. O TapClicks vem com visualizações e uma biblioteca de widgets que é possível configurar para responder às perguntas de negócios que surgem normalmente. Melhore sua capacidade de tomar as decisões corretas, com visualizações impactantes. Plataforma de análise e geração de relatórios baseada na Internet, consolidando dados de marketing e métricas de desempenho em um único painel.
Ver perfil
Um software de gestão de recursos de marketing empresarial para otimizar os processos de marketing. Uma maneira melhor de controlar, centralizar e distribuir conteúdo criativo. Páginas de diretrizes de marca personalizadas, ferramentas de conformidade e fluxo de trabalho para aprovações significam que sua equipe permanece consistente com a marca. Com integrações impressionantes, painéis personalizáveis, marcação automática de palavras-chave, pacotes para pequenas, médias e grandes empresas, a equipe de especialistas garante que a implementação seja um sucesso. Uma solução de gestão de recursos de marketing empresarial para marca, DAM, fluxo de trabalho e atendimento ao cliente.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrapassando os recursos disponíveis, e as organizações não possuem um sistema de registro para gerenciar tudo. O Percolate é o software que ajuda as equipes a executarem com sucesso sua estratégia de marketing. Somente o Percolate reúne todo o seu conteúdo, canais e campanhas em uma única ferramenta para melhorar o desempenho de marketing. O Percolate é um sistema de registro de marketing. Software para ajudar a ver, organizar e melhorar tudo o que o marketing faz.
Filecamp is a cloud-based Digital Asset Management (DAM) software solution that helps companies organize and share their digital media such as images, videos, and brand guidelines. Unlimited users in all plans, each user configured with their own set of user-, admin-, and folder permissions. Unique custom branding options will make sure your DAM system matches your brand guide. More than 900 brands from all over the world trust Filecamp with their digital assets and brand guidelines. Digital Asset Management & Media Library software in one integrated, secure and cost-effective solution. Unlimited users in all plans!
Software MRM com recursos de planejamento, análise financeira e percepção de desempenho para campanhas de marketing globais. Software MRM com recursos de planejamento, análise financeira e percepção de desempenho para campanhas de marketing globais.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de projetos, recursos e fluxos de trabalho baseados em nuvem, projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte. Ajuda as organizações a otimizarem as operações, melhorarem a velocidade de comercialização e reduzirem custos. O software é comprovado para atender às necessidades das empresas globais da Fortune 100, ajudando-as a resolver grandes desafios operacionais complexos. Os clientes do Screendragon incluem a Kellogg's, a BP, a Sky, a JWT e o McCann World Group. Uma solução de gestão de projetos, recursos e fluxo de trabalho para equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
Ajude a otimizar o acesso do departamento de Marketing aos seus ativos digitais com a plataforma NetX DAM. O fluxo de trabalho de aprovação, gestão da marca, gestão de conteúdo e ferramentas fáceis de compartilhamento de arquivos facilitam a gestão do conteúdo digital, tudo dentro de uma interface do usuário moderna e intuitiva. Os clientes descrevem continuamente a interface do usuário como "bonita", a equipe como "útil e amigável" e a solução como "adequada". Venha e saiba por que o DAM é a solução mais adequada e fácil de usar do mercado. Nuvem e Onprem. Ajude a otimizar o acesso do departamento de Marketing aos seus ativos digitais com a plataforma NetX DAM.
O Marvia é o ponto de partida para soluções inteligentes de gestão da marca. O software permite que as organizações controlem centralmente os materiais de marketing, enquanto os publicam em nível local. Personalizado e com o conteúdo certo. É assim que ele garante que as empresas obtenham mais de suas marcas. O Marvia torna o marketing acessível para todos da sua organização. O Marvia é baseado em módulos. Escolha os blocos de construção e crie uma plataforma personalizada de marketing online.
O MRMcentral é uma plataforma de gestão de recursos de marketing (MRM), anteriormente conhecida como Marketing Operations On-Demand (MOOD) e, antes disso, conhecida como MarketingCentral. Tornou-se, de longe, o sistema com uso e operação contínua mais longevo do setor de gestão de recursos de marketing (MRM). Um sistema combinado de gestão financeira, de recursos e de projetos para profissionais de marketing. Todo mundo trabalha de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida! O MRMcentral permite que os departamentos de marketing gerenciem todo o trabalho que precisa ser feito, bem como as pessoas que precisam fazê-lo.
Usada por 150.000 profissionais em mais de 50 países e reconhecida como líder no espaço pelo Magic Quadrant da Gartner, a Wedia ajuda você a gerenciar os desafios diários com o software de gestão de recursos de marketing baseado em nuvem. Todo o ciclo de vida do conteúdo simplificado que fornece uma solução completa para o planejamento, gestão, distribuição e medição de ativos de marketing. Com a solução modular, é fácil começar e crescer de acordo com as necessidades do negócio. O pacote de software MRM baseado em nuvem da Wedia apoia, com sucesso, cada passo da transformação em marketing digital.
BrandMaker supports its clients to transform and grow their businesses with leading-edge Marketing Resource Management technology that is combined with a field-proven implementation approach. Our solutions help enterprise marketing teams by optimizing their operations management and the delivery of customized marketing content that addresses the needs of customers throughout the customer journey. BrandMaker software streamlines your marketing planning, spend management, and content creation workflows.
Marketing resource management software that automates campaign planning, budgeting, and tracking. Marketing resource management software that automates campaign planning, budgeting, and tracking.
Ver perfil
O CDM é uma plataforma on-line para gestão centralizada de recursos da marca. É fácil de usar e implementar. Centralize e compartilhe os recursos da marca: diretrizes, logotipos, ativos, aprovação da marca, tudo em um só lugar, acessível on-line em qualquer dispositivo pelos seus usuários. Esse conjunto de ferramentas ajuda você a melhorar a gestão da marca e a resolver esses problemas: mantenha as diretrizes atualizadas e mantenha a consistência da marca, organize e compartilhe os recursos com controle de acesso e otimize o processo na marca sem e-mail. Centralize e gerencie sua marca e seus recursos de marketing: diretrizes, logotipos, ativos, aprovação da marca, tudo em um só lugar.
Has your marketing team been forced to work remotely in these uncertain times? To make remote work as easy as possible, we have made our full enterprise platform free for 12 months, so your team can communicate and collaborate seamlessly. With so many moving parts working remote marketing can quickly turn to chaos and no amount of excel sheets, google docs, trello boards or Dropbox folders can untangle the mess, in fact, it compounds it. BUT what if there was a better way? Your single source of truth for all marketing operations. Centralise all of your marketing planning, activity and assets in one place.

da Allocadia Software

(3 avaliações)
Ver perfil
Allocadia handles the financial management piece of MRM. Our software helps your team plan and track marketing spend and measure its impact. We help marketers become better stewards of their budgets by giving them visibility into their investments, keeping them accountable, and helping them spend with accuracy. Allocadia can integrate with virtually any MRM solution or point solution; no matter your marketing technology stack, Allocadia can fit into it seamlessly. Allocadia Marketing Performance Management is planning, investment, and ROI measurement software built for marketing teams.
Ver perfil
Ontrack Workflow streamlines the way your company administers, controls and distributes Marketing & Sales Assets while maintaining brand integrity. Some of the features include: Flexible Online Portal, Administrative Tools & Workflow Management, Brand Control, Localization & Personalization, Variable Data & Data Merge, Vendor Linking, Reporting & Analytics, API Integrations. Ontrack Workflow is an affordable solution, with quick setup and big capabilities. Sign up for a Free Demo! Ontrack Workflow makes it easy for your company to Manage and Distribute Marketing & Sales Assets while maintaining brand integrity.
MarCom On Demand is a cloud-based solution for managing the assets, processes and workflows critical to an organization's marketing efforts and effectiveness. MarCom On Demand is the industry-leading cloud-based solution for managing marketing assets, processes and workflows.
Integrated touch points. More intimate customer relationships. Every customer journey is unique. And every touch point is an opportunity to nurture customer relationships and deepen customer intimacy. Only SAS unites best-in-class marketing solutions, award-winning data management and the world's best analytics to get you in sync with each customer's journey no matter how fragmented. For a clear competitive advantage, and a bigger, better ROI. Integrated platform for enterprise marketing management with campaign management and optimization.
A tool for planning and running central and local marketing campaigns. Additional budgeting functionality can be added as needed. A tool for planning and running central and local marketing campaigns. Additional budgeting functionality can be added as needed.
Ver perfil
Brand Center, the MRM power application from BrandMaster brings life to your brand, ensures unified communication and controls your brand strategies. Collect and share digital assets, marketing activities, templates, campaigns and communication in one single platform. Our MRM allows you to connect your organization and stakeholders with your brand and marketing assets. Take full control of how, what and when you share your brand and content without loosing track of your brand and communication. Your long-term partner for marketing and brand management. Establish seamless workflows with BrandMasters innovative product suite.

da censhare

(0 avaliações)
Ver perfil
The censhare Digital Experience Platform pools all marketing and communications content within one information-centric system and a consistent user interface. The best-of-breed applications for Collaboration, DAM, PIM, Omnichannel CMS and MRM create for the first time relevant digital experiences from real-time information. censhare Digital Asset Management manages and relates every type of digital content within a central system and process management.

da Infor

(0 avaliações)
Ver perfil
Infor Market Resource Management is completely integrated marketing software for managing your entire marketing department and all campaigns, along with the resources and management processes required to get your promotions to market. If you need more speed to market with promotions, & more marketing visibility...you need Infor MRM. Market resource management solution encompasses strategic marketing planning & budgeting, program development & marketing intelligence.

da NewsCred

(0 avaliações)
Ver perfil
NewsCred, the world's leading marketing work management software transforms the way marketing organizations work, elevating team performance through an integrated approach to marketing. Through its complete solution of technology, content, and services, NewsCred brings marketing teams together to easily plan, collaborate, and manage work across your entire marketing organization for seamless execution. NewsCred brings marketing teams together to easily plan, collaborate, and manage work for seamless execution and elevated performance.

da Simple Technology

(0 avaliações)
Ver perfil
In Simple, every asset is assigned relevant information such as keywords and usage rights, so you can quickly find the material you need and have the confidence to use it. Use our DAM to view all marketing materials across channels and throughout the customer journey, so you can ensure youre creating beautiful, consistent customer experiences. Through our open API, assets can be mapped to intelligent workflows and passed off to common cloud-based channel execution tools eg. CRMs & CMS systems. Simple provides a central place for teams to manage their marketing assets across all media channels.

da Brand Unify

(0 avaliações)
Ver perfil
Helps organisations create, share, manage distributed marketing operations, cut routine tasks, and streamline marketing. Helps organisations create, share, manage distributed marketing operations, cut routine tasks, and streamline marketing.

da myBrand

(0 avaliações)
Ver perfil
Brand center for brick and mortar marketing. myBrand continues where other retail IT solutions, like MRM and DAM, stop. myBrand enables marketers to take full control of delivering and maintaining the intended brand experience to all stores and, at the same time, lower operational costs and reduce cycle times. myBrand is closing the gap between digital and physical worlds. Brand center for brick and mortar marketing. Improve the brand experience in your stores by managing your physical brand expressions.

da Plannuh

(0 avaliações)
Ver perfil
Plannuh empowers marketers to create winning marketing plans, maximize budget impact, and improve ROI. Unlike disconnected spreadsheets, Plannuh unifies your budgets and plans in a cloud-based, collaborative platform for achieving true marketing visibility, efficiency, and forecast accuracy. AI-driven automation of expense management and reconciliation makes it easy. In less than one week, marketers can align teams, optimize budgetary spend and exceed organizational goals using Plannuh. Ditch spreadsheets, and use Plannuh to create and manage your marketing budget and plan for significantly improved spend performance.

da Optimatica

(0 avaliações)
Ver perfil
Custom marketing planning system that solves a broad range of tasks in communication between manufacturers and their dealers. Custom marketing planning system that solves a broad range of tasks in communication between manufacturers and their dealers.