15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Programas de Manutenção Preventiva

Os programas de manutenção preventiva simplificam o agendamento de manutenção regular e organizam tarefas a ser executadas para garantir a operação adequada das instalações e/ou equipamentos. Os aplicativos de manutenção preventiva ajudam a simplificar, automatizar e registrar de forma simples o cronograma de manutenções de um negócio. Esses softwares de manutenção preventiva incluem uma série de recursos, como gestão de inspeções, gestão preventiva, agendamento de manutenção, rastreamento de recursos e gestão de pedidos de trabalho. O programa de manutenção preventiva está relacionado ao software CMMS, ao software de gestão de ativos fixos e ao software de gestão de manutenção.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Programas de Manutenção Preventiva

Produtos locais: Brasil

Brasil Mostrar produtos locais
O Fracttal One é um software inteligente para a gestão da manutenção de ativos físicos, 100% mobile, online e na nuvem. Saiba mais sobre o Fracttal
O Fracttal One é um software de manutenção projetado para a gestão da manutenção de ativos físicos. É 100% mobile, online e disponibiliza as informações diretamente da nuvem. O Fracttal One contribui para que empresas acompanhem as suas operações, gerenciem ordens de serviço, equipamentos e fornecedores. Planeje, atribua, execute e reporte todas as tarefas e KPIs diretamente do App aos profissionais de manutenção envolvidos. Não importa o dispositivo que você usa, o Fracttal One oferece acessibilidade total e a melhor experiência. Saiba mais sobre o Fracttal

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas. Saiba mais sobre o TourSolver
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega. Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%. O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o TourSolver

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O MaintainX é um software de digitalização de PM e ordens de serviço para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Fácil para todos usarem. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Software de manutenção preventiva para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Esse software líder de manutenção preventiva permite monitorar custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo móvel para leitura de etiquetas de código QR e código de barras e para gerenciar tíquetes de serviço em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios práticos de serviço tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção. Use a integração com o Jira ou o Zendesk para vincular tíquetes de atendimento à gestão de ativos para manutenção simplificada. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a manutenção preventiva. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O software de manutenção preventiva do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e CMMS para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Fiix agenda, organiza e monitora atividades de manutenção preventiva.
Programe, organize e monitore a manutenção preventiva com o Fiix, um CMMS baseado na nuvem que permite experimentar a manutenção sem limites. O painel personalizado do Fiix permite que os gerentes acessem informações e otimizem os PMs, enquanto a experiência móvel permite que os técnicos mantenham os gerentes atualizados do chão de fábrica ou do campo. Veja por que milhares de equipes de manutenção escolhem o Fiix. Saiba mais sobre o Fiix

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Assuma o controle das inspeções e manutenção da frota. Inspecione e mantenha veículos e equipamentos com facilidade.
Transforme a reatividade em proação e gerencie os processos do seu veículo em qualquer lugar. Seja ao se concentrar em levar seus motoristas para casa com segurança à noite ou melhorar o desempenho da frota, conecte sua equipe e veja onde está o risco ou a recompensa. Saiba mais sobre o Whip Around

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos. Saiba mais sobre o Kickserv

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Aplicável para a maioria dos setores, o Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica a manutenção preventiva. As ordens de serviço e as tarefas são acionadas de acordo com o calendário (diário, semanal, mensal, anual) ou por leitura do medidor. Reduza os reparos dispendiosos e aumente a expectativa de vida dos equipamentos com o software Hippo PM. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O eMaint, software da PM, ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
O eMaint faz parte da família Fluke e é uma premiada solução de CMMS para manutenção preventiva que foi projetada com a ideia de parceria tanto no software quanto no modelo de entrega. A interface adaptável permite que os usuários conectem dados para obter insights úteis, conectem equipes a operações simplificadas e conectem sistemas para obter maior retorno sobre o investimento. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Maintenance Connection é um CMMS/EAM para vários locais que ajuda as empresas a fazerem a transição da manutenção reativa para a manutenção preventiva.
O Maintenance Connection da Accruent é um CMMS/EAM que ajuda as equipes de manutenção a fazer a transição da manutenção reativa para manutenção preventiva, evitar falhas de ativos, reduzir o tempo de inatividade e otimizar as operações em vários locais. O Maintenance Connection foi desenvolvido para ser escalável para qualquer organização, oferecendo ampla flexibilidade e configurabilidade que garantem funcionalidade nos principais setores. Saiba mais sobre o Maintenance Connection

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
CMMS na Internet acessível e fácil de usar para criar ordens de serviço, gestão de projetos, notificações por e-mail, geração de relatórios, orçamentos e estoque de peças com usuários ilimitados.
SS-CMMS – um CMMS acessível e fácil de usar que cresceu ao longo dos anos e transformou-se em um CMMS repleto de recursos, como ordens de serviço, gestão de projetos, peças, orçamento, agendamento, geração de relatórios, notificações por e-mail, criação de ordens de serviço por e-mail, vários usuários (sem limite), entre outros. Com o SS-CMMS Mobile Assistant, é possível levar o SS-CMMS na estrada em dispositivos Android ou iOS. Faça uma AVALIAÇÃO GRATUITA. Saiba mais sobre o SS-CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Gestão de manutenção preventiva e programada acessível e fácil de usar utilizando smartphones e software baseado na nuvem.
O GoCodes é uma solução simples de gestão de manutenção de equipamentos e ferramentas para empresas de médio porte. Agora os técnicos podem caminhar até o equipamento e digitalizar o código QR para exibir e concluir as tarefas de manutenção. Programe manutenções futuras usando um aplicativo móvel ou software na nuvem. A solução inclui etiquetas metálicas de código QR resistentes, desenvolvidas para uso em aplicações industriais. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o GoCodes

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
ManWinWin Software é a empresa de CMMS mais experiente do mundo. ManWinWin é um software de manutenção preventiva (CMMS) fácil de usar, altamente avançado e otimizado para dispositivos móveis, com inteligência artificial e recursos de realidade aumentada. A equipe de manutenção pode digitalizar seus processos de manutenção, permitindo reduções de custos para a empresa, reduzindo o tempo de inatividade do equipamento e aumentando a produtividade da equipe. Décadas de conhecimento e tecnologia de ponta: uma experiência integrada de CMMS. Saiba mais sobre o ManWinWin

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
Gerencie ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros de ativos de maneira mais rápida e eficiente com o ManagerPlus CMMS.
O ManagerPlus CMMS ajuda a gerenciar ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros históricos de maneira mais rápida e eficiente. Alertas personalizáveis informam quando os cronogramas vencem, quando o estoque de peças precisa ser reabastecido e muito mais. Inspeções completas em dispositivos móveis. Conecte suas planilhas diretamente ao ManagerPlus para começar a operar rapidamente. Integra-se aos sistemas de GPS, contabilidade e controle de combustível/medidor. Pare de perder tempo com a papelada e concentre-se no que mais importa. Consulta gratuita. Saiba mais sobre o Eptura Asset

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

Recursos

  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Acesso para Celular
  • Lembretes
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Gestão de calendários
  • Agendamento
  • Gestão de estoques