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Sistemas de Service Desk

Os sistemas de service desk são soluções que servem como único ponto de contato para o suporte de TI e usuários de TI. As ferramentas de service desk facilitam o gerenciamento de incidentes, o acesso ao portal de autoatendimento, a emissão de tíquetes de suporte, a gestão de mudanças e muito mais. Para escolher a melhor ferramenta de service desk para um negócio, é importante levar em conta as necessidades da organização e os recursos oferecidos pela solução. Os sistemas de service desk estão relacionados às ferramentas de TI e aos programas de serviço de TI.

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

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  • Portal de autoatendimento
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  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Controle e acesso remoto
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O InvGate Service Desk é uma solução de ITSM moderna criada para centros de serviço de TI de todos os tamanhos, com um olhar específico sobre o processo de negócios e a conformidade com os padrões, além de uma integração nativa com a solução de gestão de ativos de TI do InvGate. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk
O InvGate Service Desk é uma solução moderna de gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) criada para centros de serviços de TI de todos os tamanhos, com um olhar específico sobre o processo de negócios e a conformidade com os padrões, além de uma integração nativa com a solução de gestão de ativos de TI do InvGate. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk

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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível. Saiba mais sobre o ChangeGear
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso. Saiba mais sobre o ChangeGear

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O Atera é uma solução completa de central de serviços para profissionais de MSP e TI. Tudo o que você precisa em um único local. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Atera
A plataforma de monitoramento e gestão remotos (RMM, na sigla em inglês) e central de serviços tudo-em-um do Atera é especificamente adaptada para ajudar os profissionais de TI a otimizar e gerenciar seu trabalho diário de ponta a ponta. Isso inclui central de serviços, tíquetes inteligentes e com IA, automação de TI e geração de relatórios, tudo em um painel centralizado e integrado. O modelo de pagamento por tecnologia permite que as equipes de TI e os fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) otimizem e dimensionem as operações em dispositivos ilimitados, reduzindo as tarefas menores para que possam se concentrar no trabalho mais importante. Saiba mais sobre o Atera

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O Zendesk Support é um software de central de serviços de TI criado para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O HaloITSM reúne o que você precisa para suporte de TI em uma solução centralizada. Saiba mais sobre o HaloITSM
O HaloITSM é uma solução de software para gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) com tudo incluído. O software transformará a maneira de trabalhar em fluxos de trabalho intuitivos e atualizados, além de oferecer às equipes a capacidade de prestar um serviço ideal aos clientes e funcionários. A solução padroniza os processos do cliente e também fornece análises valiosas, permitindo a combinação da entrega de TI com as verdadeiras necessidades da empresa, agora e no futuro. Saiba mais sobre o HaloITSM

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Solução de central de serviços acessível e fácil de usar, projetada para transformar a gestão de consultas de clientes e solicitações de suporte. Saiba mais sobre o Hipporello Service Desk
Solução de central de serviços acessível e fácil de usar, projetada para transformar a gestão de consultas de clientes e solicitações de suporte usando formulários e e-mail. O software integra-se nativamente ao Trello, permitindo lidar com os problemas dos clientes de forma colaborativa e garantir uma prestação de serviços excepcional. Gestão de tíquetes: crie, acompanhe e priorize tíquetes de suporte para resolução oportuna. Base de conhecimento: capacite os clientes com um repositório centralizado de perguntas frequentes, guias e recursos de solução de problemas. Automação: Simplifique os fluxos de trabalho e automatize tarefas repetitivas para aumentar a eficiência. Análises e geração de relatórios: obtenha insights valiosos sobre o desempenho do suporte e as métricas de satisfação do cliente. Personalização: adapte aos seus requisitos exclusivos com formulários personalizáveis e opções de branding. Experimente um suporte ao cliente incomparável com o software. Comece a resolver problemas mais rapidamente e a construir relacionamentos mais sólidos com os clientes. Saiba mais sobre o Hipporello Service Desk

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(Help desk gamificado + gestão de ativos) - as complicações = Freshservice. Além disso, a central de serviços também está pronta para ITIL! Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é um Help desk online de TI com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso.
O LiveAgent possui um rápido widget de bate-papo. Reduza o tempo de espera do cliente, a carga de trabalho dos agentes e o tempo gasto na resolução de chamados com essa base de conhecimento do cliente. Descubra mais de 175 recursos de suporte técnico, incluindo uma caixa de entrada unificada e um sistema híbrido de emissão de chamados. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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O Bitrix24 é uma solução gratuita de central de serviços (helpdesk) usada por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
O Bitrix24 é uma solução gratuita de central de serviços (helpdesk) usada por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. A central de atendimento omnichannel gratuita permite comunicar-se com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. 100% gratuito para usuários ilimitados. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Obtenha resoluções de tíquetes mais rapidamente e desperdice menos tempo repetindo a mesma tarefa com a central de serviços mais avaliada e mais bem cotada.
O Samanage é a central de serviços mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Forneça serviços de TI mais rápidos e inteligentes e pare com as preocupações. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk

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Gerencie facilmente todas as atividades de central de serviços com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
A premiada central de serviços do SysAid inclui tudo o que você precisa para um gerenciamento efetivo de serviços de TI em uma única solução alinhada a ITIL. O ITSM da SysAid inclui um poderoso módulo de gerenciamento de solicitações de serviços e incidentes, além de outros recursos ITIL essenciais, como gerenciamento de problemas e gestão de mudanças. Estão incluídos recursos de gerenciamento de ativos, juntamente com os fundamentos modernos do suporte de TI, como um portal de autoatendimento para o usuário final. Obtenha uma avaliação gratuita hoje ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você! Saiba mais sobre o SysAid

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O NinjaOne é uma solução de operações de TI tudo-em-um fácil de usar para MSPs e profissionais de TI.
O NinjaOne é uma solução unificada de operações de TI que simplifica a maneira como as equipes de TI trabalham. Com o NinjaOne, MSPs e departamentos de TI podem automatizar, gerenciar e corrigir todas as tarefas de gerenciamento de endpoint em uma plataforma rápida, moderna e intuitiva, melhorando a eficiência do técnico e a satisfação do usuário. O NinjaOne dá suporte a mais de 10.000 clientes em todo o mundo e oferece suporte ao cliente de nível internacional. O NinjaOne foi reconhecido como o software mais bem-avaliado da categoria. Saiba mais sobre o NinjaOne

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos totalmente baseado na internet. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível na edição normal e também na edição ITIL. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade. Saiba mais sobre o Tempo Timesheets

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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede. Saiba mais sobre o Autotask PSA

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Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para centrais de serviço e suporte técnico.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de ITSM, atendimento ao cliente e segurança empresarial usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer um ótimo serviço de forma econômica. Experimente o software de central de serviços. Saiba mais sobre o OTRS

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Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

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Sistema de suporte técnico e gestão de ativos de TI integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar e configurar e fácil de usar. O Track-It! inclui módulos para suporte técnico, gestão de ativos, gestão de mudanças, compras, autoatendimento, painéis, geração de relatórios, SLAs, regras de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Track-It!

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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Atingir altos níveis de serviço, atendendo às necessidades dos clientes, é essencial para qualquer organização de TI. É por isso que foi criada uma central de serviços intuitiva e fácil de usar do Alloy Navigator, com uma base de conhecimento e portal de autoatendimento altamente integrados. Junte isso à integração da gestão de ativos e à flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente e você terá uma solução completa de gestão da TI. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

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