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Por que o Capterra é gratuito?
O Freshservice é um Help desk online de TI com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice (Help desk gamificado + gestão de ativos) - as complicações = Freshservice. Além disso, a central de serviços também está pronta para ITIL! Saiba mais sobre o Freshservice
A central de serviços do Vision Helpdesk é um software de suporte técnico de TI em conformidade com PINKVerify ITIL ITSM. A ferramenta da central de serviços do Vision Helpdesk oferece recursos como gestão de ativos, gestão de incidentes, problemas, alterações, lançamento e implantação, solicitação de serviços, catálogo de serviços, gestão financeira, gestão de produtos e fornecedores e muito mais. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 15.000 empresas em todo o mundo desde 2007. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk A central de serviços do Vision Helpdesk é um software de suporte técnico de TI em conformidade com PINKVerify ITIL ITSM. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam o Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais satisfeitos. O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados. Saiba mais sobre o Halp O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. Saiba mais sobre o Halp
Zendesk é um software de help desk para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam confiáveis, flexíveis e escaláveis, ajudando a melhora da comunicação através de análises e dados. Os produtos da Zendesk trabalham juntos para ajudar a transformar interações em relacionamentos. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood, estão usando Zendesk para reduzir custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Zendesk é um software de help desk para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes. Saiba mais sobre o Zendesk
Bitrix24, a principal solução gratuita de central de serviços (helpdesk). Usado por 4 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. A central de contato omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Totalmente gratuito para equipes com até 12 agentes de suporte. Saiba mais sobre o Bitrix24 Bitrix24, a principal solução gratuita de central de serviços (helpdesk). Usado por 4 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
A premiada central de serviços do SysAid inclui tudo o que você precisa para um gerenciamento efetivo de serviços de TI em uma única solução alinhada a ITIL. O ITSM da SysAid inclui um poderoso módulo de gerenciamento de solicitações de serviços e incidentes, além de outros recursos ITIL essenciais, como gerenciamento de problemas e gestão de mudanças. Estão incluídos recursos de gerenciamento de ativos, juntamente com os fundamentos modernos do suporte de TI, como um portal de autoatendimento para o usuário final. Obtenha uma avaliação gratuita hoje ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você! Saiba mais sobre o SysAid Gerencie facilmente todas as atividades de central de serviços com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel. Saiba mais sobre o SysAid
O LiveAgent é um software de Help desk que se adapta a todos os tipos de empresas, não importa quão pequenas ou grandes elas sejam. Ser a 3ª maior fabricante de smartphones de 2015 traz muita responsabilidade, é por isso que a Huawei decidiu confiar no LiveAgent como solução de suporte ao cliente. Conte com os mais altos padrões de qualidade, com nível de satisfação de 98,6%. O LiveAgent inclui mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, voz e mídias sociais. Saiba mais sobre o LiveAgent O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso! Saiba mais sobre o LiveAgent
O Samanage é a central de serviços mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Forneça serviços de TI mais rápidos e inteligentes e pare com as preocupações. Obtenha resoluções de tíquetes mais rapidamente e desperdice menos tempo repetindo a mesma tarefa com a central de serviços mais avaliada e mais bem cotada.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Solução ITSM baseada na Internet que fornece gerenciamento de serviços por meio de roteamento automatizado, alertas, rastreamento de interação e muito mais.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O Atera é uma plataforma de gestão da TI baseada na nuvem que oferece uma solução tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e pessoal de suporte de TI. O Atera oferece RMM, suporte técnico, PSA e acesso remoto em uma solução poderosa. A plataforma inovadora do Atera é simples de usar, permitindo rápida integração. O modelo de preços revolucionário do Atera permite que os usuários paguem por técnicos com agentes ilimitados, oferecendo preços transparentes e previsíveis. É possível fazer uma avaliação gratuita de 30 dias do software. Cadastre-se agora e comece hoje mesmo! Gestão de supervisão remota (RMM), automação de serviços profissionais (PSA) e acesso remoto: a satisfação da TI em um só lugar.
The BOSS Solutions Suite is a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available on-premise or on the cloud. It incorporates capabilities for ensuring a productive and efficient remote work experience including an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSS has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. The BOSS Solutions Suite is an award winning fully integrated Help Desk / ITSM solution available both on the Cloud and On-Premise.
InvGate Service Desk is a web-based ITIL ready solution with an unprecedented user interface. Offering Incident, Problem, Change, Asset & Knowledge processes. Service Desk provides unmatched collaboration between users, powerful automation & smart ticket management. Multi-tenant cloud-based SaaS or On-Premise implementation. 100% code-free configuration, drag-and-drop graphical workflow builder, business analytics reporting, custom dashboards, SLAs, email ticketing and Gamification. Intuitive web-based service desk software to manage, analyze, and automate your IT service support.
Sistema de suporte técnico e gestão de ativos de TI integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar e configurar e fácil de usar. O Track-It! inclui módulos para suporte técnico, gestão de ativos, gestão de mudanças, compras, autoatendimento, painéis, geração de relatórios, SLAs, regras de negócios e muito mais. Sistema de suporte técnico integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar, configurar e usar.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de ITSM, atendimento ao cliente e segurança empresarial usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer um ótimo serviço de forma econômica. Experimente o software de central de serviços. Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para centrais de serviço e suporte técnico.
Re:amaze is a web based helpdesk and customer communications platform to help businesses support, engage, and convert customers. Built for high-scalability and designed with your customers in mind, Re:amaze provides crucial support features like chat and automatic customer engagement as well as integrations for your social media, mobile, and email channels. Re:amaze also offers management solutions for team workflows, shared inboxes, FAQ, reporting, and satisfaction surveys. Support, engage, and convert customers on a single platform. Helpdesk and customer communications software designed for your business.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso. O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
Software de suporte técnico com todos os recursos de sistemas empresariais "obrigatórios" oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna em soluções de suporte técnico. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias do azuredesk.co. Ele fornece um sistema tíquete para rastrear casos de suporte, interface do usuário compacta para solicitações do administrador, integração de 3 partes com JIRA, Olark, Slack, Charge Desk e muitos outros softwares, geração de relatórios, campos de tíquetes, interface do usuário com guias e regras. Software de suporte técnico que pode ser usado pelas empresas para fornecer uma entrega tranquila de soluções de atendimento e suporte ao cliente.
A solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) baseada em biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês) do SapphireIMS é uma solução pronta para uso que vem com modelos de ITIL existentes que podem padronizar, digitalizar e transformar seus processos de ITSM. O SapphireIMS automatiza e permite implementar práticas recomendadas de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação para gestão de incidentes, gerenciamento de problemas, gestão de mudanças e processos de atendimento de serviços para tornar a prestação de serviços padronizada e ágil. A automação de processos robóticos permite automatizar os processos e integrá-los aos aplicativos de negócios. Turbine a eficiência do seu funcionário com a central de serviços inteligente e baseada na biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação que vem com modelos ITIL existentes.
Atingir altos níveis de serviço, atendendo às necessidades dos clientes, é essencial para qualquer organização de TI. É por isso que foi criada uma central de serviços intuitiva e fácil de usar do Alloy Navigator, com uma base de conhecimento e portal de autoatendimento altamente integrados. Junte isso à integração da gestão de ativos e à flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente e você terá uma solução completa de gestão da TI. O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
O Wix Answers é uma plataforma profissional que pode ser usada para criar um serviço de suporte técnico próprio aos clientes. Desenvolvida pela Wix para auxiliar mais de 120 milhões de usuários, agora está disponível para qualquer negócio. E é grátis. O Wix Answers vem com uma base de conhecimento personalizável, um sistema eficaz de emissão de chamados e um call center integrado, além da possibilidade de incorporar um widget. Informações práticas fornecem todos os dados necessários para acompanhar o progresso do negócio. Com o Wix Answers, é possível construir relacionamentos melhores e mais duradouros O Wix Answers é uma plataforma profissional que pode ser usada para criar um serviço de suporte técnico próprio aos clientes. É grátis.
Trengo increases team productivity and efficient customer communication by unifying all communication channels in one collaborative inbox. Receive messages from Email, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voice, live chat and many more in one central place. Provides an inbox for companies to communicate efficient with their clients via different communication channels in one central place.
Plataforma de gestão de solicitação de atendimento com ferramentas integradas, que ajuda empresas a gerenciarem datacenters, infraestrutura de TI e outras áreas de maneira eficiente e econômica. Oferece gestão de tickets, time, contrato, acesso remoto, monitoramento e outros a melhorar a produtividade e controle em provedores de serviço, software house e áreas de TI. Organize fluxos de tickets de outras áreas de sua empresa, use como Shared Services e canal omnichannel simplificando sua vida. Plataforma em gestão de solicitação atendimento a cliente com ferramentas integradas, ajuda empresas de maneira eficiente e econômica
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que possa fornecer um atendimento ao cliente melhor e mais eficaz. Lidar com o grande volume de informações é mais difícil do que, de fato, encontrá-las. Como tantas respostas podem estar ao alcance, exceto quando o atendimento ao cliente é contatado? O objetivo do software é tornar o atendimento ao cliente tão simples quanto uma pesquisa no Google. O Knowledge Center centraliza o conhecimento da empresa e permite que os agentes forneçam informações de suporte rápidas, precisas e atualizadas.
Canfigure has been designed to provide a scalable, cost effective solution. Its library of well-designed modules enables you to implement only the functionality you require, and then expand at a pace that suits you. The out-of-the-box functionality includes support for integrated CMDB, Asset Management, Change Management and Service Desk. The intuitive administrative functions enable you to customize and expand the database to incorporate any configuration information you may wish to track. Canfigure is a modular ITSM and ITAM solution based on ITIL principles. Canfigure can be deployed on premise or cloud hosted.
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Sistema de suporte técnico alinhado às melhores práticas ITIL e criado com ênfase nos melhores conceitos de usabilidade, proporciona uma maior agilidade e organização na gestão de tickets. Recursos como Workflow, gestão de ativos de TI, gestão de incidentes, gestão de problemas, alterações, catálogo de serviços, base de conhecimento, gestão de SLA, possui uma API que possibilita infinitas possibilidades de integração entre outros recursos. O Milldesk é um software completo que une os melhores recursos de Help desk e Service Desk
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O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem. Principais recursos: - Estrutura flexível da gestão de ativos - Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos - Integração com e-mail - Tipos de tíquetes personalizados Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial.
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Forneça informações e respostas relevantes, criando uma experiência de autoatendimento mais rápida e assertiva. Tenha acesso a relatórios de satisfação e aja rapidamente sempre que houver uma avaliação negativa. Gerencie múltiplos contratos de SLA e permita que cada cliente tenha um tempo diferente de atendimento. Identifique o tempo gasto em cada tarefa no dia a dia e vincule um apontamento a um ticket. Utilize cartões para acompanhar o andamento das tarefas e organize o fluxo de trabalho. Plataforma de atendimento que integra múltiplos canais e gerencia toda a comunicação em um único lugar, resolvendo processos complexos de forma simples.
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Web-based solution for businesses that helps manage escalations and tickets which requires input from multiple vendors. Web-based solution for businesses that helps manage escalations and tickets which requires input from multiple vendors.
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The password enforcer implements a domain-wide corporate password policy, for example minimum password length, minimum digits and minimum lowercase characters. Sysgem Password Policy Enforcer is part of the Sysgem Password Management Suite. Enforces extended password rules and policies across OpenVMS, IBM i, Windows, UNIX/Linux
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