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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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O Milldesk é um software completo que une os melhores recursos de Help desk e Service Desk Saiba mais sobre o Milldesk
Sistema de suporte técnico alinhado às melhores práticas ITIL e criado com ênfase nos melhores conceitos de usabilidade, proporciona uma maior agilidade e organização na gestão de tickets. Recursos como Workflow, gestão de ativos de TI, gestão de incidentes, gestão de problemas, alterações, catálogo de serviços, base de conhecimento, gestão de SLA, possui uma API que possibilita infinitas possibilidades de integração entre outros recursos. Saiba mais sobre o Milldesk

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O Zendesk Support é um software de central de serviços de TI criado para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk

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O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent possui um rápido widget de bate-papo. Reduza o tempo de espera do cliente, a carga de trabalho dos agentes e o tempo gasto na resolução de chamados com essa base de conhecimento do cliente. Descubra mais de 175 recursos de suporte técnico, incluindo uma caixa de entrada unificada e um sistema híbrido de emissão de chamados. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível. Saiba mais sobre o ChangeGear
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso. Saiba mais sobre o ChangeGear

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(Help desk gamificado + gestão de ativos) - as complicações = Freshservice. Além disso, a central de serviços também está pronta para ITIL! Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é um Help desk online de TI com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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A central de serviços do Vision Helpdesk é um software de suporte técnico de TI em conformidade com PINKVerify ITIL ITSM. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
A central de serviços do Vision Helpdesk é um software de suporte técnico de TI em conformidade com PINKVerify ITIL ITSM. A ferramenta da central de serviços do Vision Helpdesk oferece recursos como gestão de ativos, gestão de incidentes, problemas, alterações, lançamento e implantação, solicitação de serviços, catálogo de serviços, gestão financeira, gestão de produtos e fornecedores e muito mais. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 15.000 empresas em todo o mundo desde 2007. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk

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Bitrix24, a principal solução gratuita de central de serviços (helpdesk). Usado por 4 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Bitrix24, a principal solução gratuita de central de serviços (helpdesk). Usado por 4 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. A central de contato omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Totalmente gratuito para equipes com até 12 agentes de suporte. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Atera

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Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

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O ProProfs Help Desk é a ferramenta de suporte ao cliente adequada que permite às empresas resolver os problemas instantaneamente. Saiba mais sobre o ProProfs Help Desk
O ProProfs Help Desk é uma ferramenta versátil que equipa as empresas para otimizar todos os processos de suporte ao cliente com facilidade. Desde o momento em que um cliente se conecta com um agente de suporte até a criação de um tíquete para o problema e atribuir o tíquete, tudo é resolvido com o ProProfs Help Desk. Com um recurso de caixa de entrada compartilhada que torna fácil e eficiente a colaboração entre agentes de suporte. Essa ferramenta também vem com um recurso de geração de relatórios para supervisionar o desempenho do agente. Saiba mais sobre o ProProfs Help Desk

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Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial. Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem. Principais recursos: - Estrutura flexível da gestão de ativos - Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos - Integração com e-mail - Tipos de tíquetes personalizados Saiba mais sobre o Mint Service Desk

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O MSP Manager é um software de help desk e faturamento baseado na internet para ajudar você a executar seus negócios de serviços de TI com a máxima eficiência. Saiba mais sobre o MSP Manager
O MSP Manager é um PSA para help desk e faturamento criado exclusivamente para provedores de serviços de TI. É uma solução robusta, mas intuitiva, que os ajuda a prestar excelente suporte ao cliente de maneira incrivelmente eficiente. O aplicativo MSP Manager Mobile disponibiliza todas as informações necessárias aos técnicos para resolver tíquetes em qualquer lugar, a qualquer momento. O MSP Manager é uma solução autônoma eficiente ou se integra aos produtos RMM da SolarWinds MSP para uma experiência de painel única. Saiba mais sobre o MSP Manager

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Solução Ideal para Helpdesk Saiba mais sobre o Sabio Virtual
O Sábio Virtual é um software totalmente em nuvem focado na Gestão de Helpdesk + Base de Conhecimento. Ideal para Prestadores de Serviço e Equipes de Suporte Técnico de todos os tamanhos, o Sábio permite a organização e consulta de chamados através de inúmeros filtros (cliente, status, data, assunto, múltiplas palavras chaves, técnico, etc). Com poucos cliques é possível gerar relatórios ou o fechamento de serviços realizados, além do Dashboard onde temos uma visão gerencial dos trabalhos realizados. A Base de Conhecimento é organizada em inúmeros subtópicos, com texto, imagens, videos, anexos, acessíveis conforme permissões delegadas. Saiba mais sobre o Sabio Virtual

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O Oleadesk é um software de central de atendimento ao cliente baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos. Instalação avançada de bate-papo e chamada especializada dentro do software. Saiba mais sobre o Olea Desk
O Oleadesk é um software de central de atendimento ao cliente baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos. Instalação avançada de bate-papo e chamada especializada dentro do software. Saiba mais sobre o Olea Desk

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O Point of Business é uma solução de gestão de serviços baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Point of Business
O Point of Business é uma solução de gestão de serviços baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos. O software oferece recursos como gestão de incidentes, problemas, tarefas, solicitações, conhecimento, entre outros. Saiba mais sobre o Point of Business

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Obtenha resoluções de tíquetes mais rapidamente e desperdice menos tempo repetindo a mesma tarefa com a central de serviços mais avaliada e mais bem cotada.
O Samanage é a central de serviços mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Forneça serviços de TI mais rápidos e inteligentes e pare com as preocupações. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

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Gerencie facilmente todas as atividades de central de serviços com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
A premiada central de serviços do SysAid inclui tudo o que você precisa para um gerenciamento efetivo de serviços de TI em uma única solução alinhada a ITIL. O ITSM da SysAid inclui um poderoso módulo de gerenciamento de solicitações de serviços e incidentes, além de outros recursos ITIL essenciais, como gerenciamento de problemas e gestão de mudanças. Estão incluídos recursos de gerenciamento de ativos, juntamente com os fundamentos modernos do suporte de TI, como um portal de autoatendimento para o usuário final. Obtenha uma avaliação gratuita hoje ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você! Saiba mais sobre o SysAid

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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos totalmente baseado na internet. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível na edição normal e também na edição ITIL. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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O NinjaOne é uma solução de operações de TI tudo-em-um fácil de usar para MSPs e profissionais de TI.
O NinjaOne é uma solução unificada de operações de TI que simplifica a maneira como as equipes de TI trabalham. Com o NinjaOne, MSPs e departamentos de TI podem automatizar, gerenciar e corrigir todas as tarefas de gerenciamento de endpoint em uma plataforma rápida, moderna e intuitiva, melhorando a eficiência do técnico e a satisfação do usuário. O NinjaOne dá suporte a mais de 6.000 clientes em todo o mundo e oferece suporte ao cliente de nível internacional. O NinjaOne foi reconhecido como o software mais bem-avaliado da categoria. Saiba mais sobre o NinjaOne

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TeamDynamix is a no-code ITSM solution that offers integrated Project Portfolio Management with enterprise integration and automation.
One no-code platform for IT Service Management (ITSM), Project Portfolio Management (PPM) with Enterprise Integration & Automation (iPaaS). TeamDynamix is easy to use, own, and operate - all configured from screens without any coding or scripting. The ITSM platform offers support for ITIL with an all-inclusive solution; incident/problem management, asset, change management, self-service portal, knowledge base, automation & workflow, and unlimited integrations. White glove implementation. Saiba mais sobre o TeamDynamix

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BOSSDesk is an award winning fully integrated Service Desk/ Help Desk ITSM solution available for both on the Cloud and On-Premise.
BOSSDesk a fully integrated ITIL based ITSM/Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. It incorporates capabilities for ensuring a productive and efficient remote work experience with an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSSDesk has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Saiba mais sobre o BOSSDesk

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A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede. Saiba mais sobre o Autotask PSA

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Obtenha uma solução de suporte adequada ao seu propósito e implementada em tempo recorde com personalizações de código baixo e recursos que seguem as práticas recomendadas para a gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês).
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk

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Sistema de suporte técnico integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar, configurar e usar.
Sistema de suporte técnico e gestão de ativos de TI integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar e configurar e fácil de usar. O Track-It! inclui módulos para suporte técnico, gestão de ativos, gestão de mudanças, compras, autoatendimento, painéis, geração de relatórios, SLAs, regras de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Track-It!

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Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para centrais de serviço e suporte técnico.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de ITSM, atendimento ao cliente e segurança empresarial usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer um ótimo serviço de forma econômica. Experimente o software de central de serviços. Saiba mais sobre o OTRS

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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Atingir altos níveis de serviço, atendendo às necessidades dos clientes, é essencial para qualquer organização de TI. É por isso que foi criada uma central de serviços intuitiva e fácil de usar do Alloy Navigator, com uma base de conhecimento e portal de autoatendimento altamente integrados. Junte isso à integração da gestão de ativos e à flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente e você terá uma solução completa de gestão da TI. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

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Ofereça suporte, interaja com clientes e converta-os em uma única plataforma. Software de suporte técnico e comunicação com o cliente desenvolvido para a sua empresa.
O Re:amaze é uma plataforma de suporte técnico e comunicação com o cliente via internet para ajudar as empresas a dar suporte, interagir com clientes e convertê-los. Criado para alta escalabilidade e desenvolvido com os clientes em mente, o Re:amaze oferece recursos cruciais de suporte, como bate-papo e engajamento automático com o cliente, bem como integrações para redes sociais, dispositivos móveis e canais de e-mail. O Re:amaze também oferece soluções de gestão para fluxos de trabalho de equipe, caixas de entrada compartilhadas, perguntas frequentes, geração de relatórios e pesquisas de satisfação. Saiba mais sobre o Re:amaze

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Software de suporte técnico que pode ser usado pelas empresas para fornecer uma entrega tranquila de soluções de atendimento e suporte ao cliente.
Software de suporte técnico com todos os recursos de sistemas empresariais "obrigatórios" oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna em soluções de suporte técnico. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias do azuredesk.co. Ele fornece um sistema tíquete para rastrear casos de suporte, interface do usuário compacta para solicitações do administrador, integração de 3 partes com JIRA, Olark, Slack, Charge Desk e muitos outros softwares, geração de relatórios, campos de tíquetes, interface do usuário com guias e regras. Saiba mais sobre o AzureDesk

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Turbine a eficiência do seu funcionário com a central de serviços inteligente e baseada na biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação que vem com modelos ITIL existentes.
A solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) baseada em biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês) do SapphireIMS é uma solução pronta para uso que vem com modelos de ITIL existentes que podem padronizar, digitalizar e transformar seus processos de ITSM. O SapphireIMS automatiza e permite implementar práticas recomendadas de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação para gestão de incidentes, gerenciamento de problemas, gestão de mudanças e processos de atendimento de serviços para tornar a prestação de serviços padronizada e ágil. A automação de processos robóticos permite automatizar os processos e integrá-los aos aplicativos de negócios. Saiba mais sobre o SapphireIMS

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Um avançado sistema de gestão de ideias com emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês.
Um avançado sistema de emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês. Pode ser usada como uma solução auto-hospedada instalada no seu servidor ou opção na nuvem; o UseResponse pode ser incorporado e implantado facilmente. Saiba mais sobre o UseResponse

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Desenvolvido na Alemanha: Software de central de serviços EcholoN. Flexível, fácil de implementar, expansível, adaptável às necessidades do usuário.
Desenvolvido na Alemanha: EcholoN como software de central de serviços. A central de serviços do EcholoN integra-se com flexibilidade na sua estrutura e pode ser conectado a sistemas existentes (software de intranet, sistema de e-mail, banco de dados, etc.). Crie, delegue, priorize, rastreie, revise e gerencie tarefas, processos, solicitações de qualquer tipo (bugs de software, tarefas de projeto, solicitações de mudança, melhorias, etc.). Expansível com outros módulos úteis e adaptáveis às necessidades do usuário. Saiba mais sobre o EcholoN

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De start-ups a grandes empresas, mais de 20 mil clientes confiam na plataforma baseada na internet do Cayzu para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
A plataforma total do Cayzu permite que agentes, equipes e fluxos de trabalho de suporte técnico coloquem o cliente em primeiro lugar e aumentem os fãs da marca. Todos os recursos modernos que se espera de uma solução de última geração estão incluídos; mas se tornaram mais fáceis de usar. A preferência é por empresas focadas no atendimento ao cliente e trabalhar com você seria um prazer. Automatize processos, comunique-se onde quer que seus clientes estejam, personalize a experiência e relate comentários e métricas importantes. Ideal para equipes com 10 a 50 agentes. Saiba mais sobre o Cayzu

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  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Acesso para Celular
  • Suporte do cliente
Melhore a vida no trabalho. Esta é uma maneira rápida e fácil de automatizar, integrar e otimizar seus fluxos de trabalho de ITSM sem a necessidade de gurus técnicos.
O ambiente 100% sem código, fluxos de trabalho prontos para uso e avançada automação de processos do Hornbill Service Manager oferecem uma solução de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) que fica pronta e entra em funcionamento em semanas, por uma fração do custo. Configurar o Hornbill é simples. Equipes autossuficientes podem assumir a responsabilidade e adaptar rapidamente a solução às suas necessidades de entrega de serviço, sem desenvolvedores ou recursos dedicados. As atualizações automáticas de software oferecem novas funcionalidades, mantendo a sua central de serviços na versão mais recente. Saiba mais sobre o Hornbill

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Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo.
SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto. Saiba mais sobre o SeamlessDesk

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HaloITSM brings everything you need for IT support into one centralised solution.
HaloITSM is a single, all-inclusive ITSM software solution. It will transform your current ways of working into intuitive, up-to-the-minute workflows, as well as give your teams the ability to deliver the very best service to customers and employees alike. It wont just standardize your processes, but it will also deliver valuable analytics, so you can match your IT delivery to the true needs of your business, present, and future. Saiba mais sobre o HaloITSM

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Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited. Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps

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Se houver 100 ou 100 mil clientes, o WixAnswers.com ajudará a fornecer um suporte incrível a eles.
O WixAnswers.com é um software interno de suporte ao cliente desenvolvido pela Wix.com para oferecer suporte a seus 160 milhões de usuários. Com o bate-papo ao vivo, uma central de ajuda, um sistema de emissão de tíquetes e uma central de atendimento integrada, todas as ferramentas necessárias para auxiliar os clientes e os negócios estarão disponíveis. Saiba mais sobre o Wix Answers

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Give yourself a 360-degree service overview. Dynamically configure the solution for your needs with tickets, customer portal and more.
Configure a cloud database into business solutions without coding. Build prototypes or big enterprise applications. Start your no-code journey with a predefined template or build your own custom solution from scratch. Our most popular templates: - CRM - Workflow - Service - Unity - GDPR - Planning - Automotive - Archiving - Asset Management - Medical & Portal And if we don't have your template we will create it for you free of charge! Saiba mais sobre o VobeSoft

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O Knowledge Center centraliza o conhecimento da empresa e permite que os agentes forneçam informações de suporte rápidas, precisas e atualizadas.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que possa fornecer um atendimento ao cliente melhor e mais eficaz. Lidar com o grande volume de informações é mais difícil do que, de fato, encontrá-las. Como tantas respostas podem estar ao alcance, exceto quando o atendimento ao cliente é contatado? O objetivo do software é tornar o atendimento ao cliente tão simples quanto uma pesquisa no Google. Saiba mais sobre o USU Knowledge Management

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SummitAI helps enterprises dramatically reduce the cost and complexity of IT Management while improving efficiency and productivity.
SummitAI is a market-leading artificial intelligence-driven IT and Enterprise Service Management Solution that integrates IT Service Management (ITSM), Enterprise Service Management (ESM), IT Asset Management (ITAM), an AI-driven Digital Agent, and Service Automation in a single easy-to-use software suite. SummitAI transforms the way enterprises work by offering consumer-grade, responsive digital workflows empowering employees with an anytime, anywhere service experience. Saiba mais sobre o SummitAI

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Ele fornece uma caixa de entrada para as empresas se comunicarem eficientemente com clientes por meio de diferentes canais de comunicação em um local central.
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voz, bate-papo ao vivo e muito mais em um local central. Saiba mais sobre o Trengo

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Brasil Produto local
Ferramenta de Service Desk com Atendimento e Faturamento de Chamados de TI. Teste Grátis!
Plataforma de gestão de solicitação de atendimento com ferramentas integradas, que ajuda empresas a gerenciarem datacenters, infraestrutura de TI e outras áreas de maneira eficiente e econômica. Oferece gestão de tickets, time, contrato, acesso remoto, monitoramento e outros a melhorar a produtividade e controle em provedores de serviço, software house e áreas de TI. Organize fluxos de tickets de outras áreas de sua empresa, use como Shared Services e canal omnichannel simplificando sua vida. Saiba mais sobre o Tiflux

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C2 ATOM is a powerful online IT service management software, fully customizable to your operational performance enhancement needs.
C2 ATOM is a cloud-based IT service management (ITSM) solution comprising a self-service portal, a customizable service catalog, a powerful CMDB integrating asset management and fully automated workflows – all adaptable to your needs with zero coding. C2 ATOM allows you to be efficient quickly, provide the best user experience, and optimize your operational processes. Facilitate the management of requests, incidents, problems and change by adopting a fully automated ITIL certified structure Saiba mais sobre o C2 ATOM

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O Capacity é uma plataforma de automação de suporte nativa de IA segura para ajudar o usuário e sua equipe a economizar tempo e trabalhar de maneira mais inteligente.
O Capacity é uma plataforma de automação de suporte nativa de IA segura para ajudar o usuário e sua equipe a economizar tempo e trabalhar de maneira mais inteligente. Com a ajuda de IA de última geração, empresas como USA Mortgage, Newell Brands, Penguin Random House, entre outras, estão recorrendo ao Capacity para suas necessidades de base de conhecimento, assistência técnica e automação de fluxo de trabalho. Milhares de funcionários em organizações de pequeno e grande porte usam o Capacity para ajudar a fazer seu melhor trabalho. Veja o que o Capacity pode fazer pelo usuário, seus respectivos clientes e equipe. Saiba mais sobre o Capacity

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O Deepser é uma solução de central de serviços desenvolvida para otimizar solicitações de suporte, atividades diárias e processos organizacionais.
O Deepser é um software moderno de central de serviços com uma interface interativa na internet. Permite gerenciar o suporte ao cliente de forma eficiente, otimizando o uso dos recursos da empresa e economizando tempo. Com o Deepser, é fácil medir os dados do serviço, verificar o desempenho com relatórios e painéis, respeitar os indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e melhorar a satisfação do cliente. O software é intuitivo e simples de personalizar e modular, é escalável, conveniente e adaptado às suas necessidades. Saiba mais sobre o Deepser

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O Canfigure é uma solução ITSM e ITAM modular baseada nos princípios de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). O Canfigure pode ser implantado no local ou hospedado na nuvem.
O Canfigure foi desenvolvido para oferecer uma solução escalável e econômica. A biblioteca de módulos bem desenvolvidos permite implementar apenas a funcionalidade necessária e, em seguida, expandir no ritmo mais conveniente para você. A funcionalidade pronta para uso inclui suporte para banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês) integrado, gestão de ativos, gestão de mudanças e central de serviços. As funções administrativas intuitivas permitem que você personalize e expanda o banco de dados para incorporar qualquer informação de configuração que queira rastrear. Saiba mais sobre o Canfigure

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