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O Bitrix24 é a principal solução gratuita de softphone e telefonia comercial. Usado por 4 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de softphone, VoIP comercial, discagem automática e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo! Saiba mais sobre o Bitrix24

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Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para impressionar os clientes a 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles e obtenha uma vantagem competitiva. Comece com um teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, sem contratos. LiveAgent é um completo software de help desk multicanal com mais de 170 recursos de help desk, incluindo chat ao vivo, tickets, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoToConnect

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O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos avançados de central de contato e muito mais, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho, seja em um dispositivo ou servidor, no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o 3CX

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje!
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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100% Cloud voice, video, chat, text and call using mobile and web apps. Unlimited calls, virtual landline & mobile numbers and more...
Ringover is the no.1 softphone system that gives you unlimited calls to 110 countries, video conferencing, SMS and group messaging, call recording, call whispering and more features focused on improving your teams productivity. Integrate and make calls from your CRM. Increase your team¿s productivity. Reduce staff training time. Easy setup. No expertise needed. Your teams will never miss a costly call again. No more supervision worries with remote workers. From only £17 per month. Saiba mais sobre o Ringover

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada. Saiba mais sobre o Bria

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Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades.
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Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet.
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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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ElevenSight's innovative Remote Engagement Platform provides the shortest path to revenue for B2B sales and marketing teams.
The lead conversion and qualification processes in most B2B sales cycles are broken. ElevenSight's innovative Remote Engagement Platform enables B2B sales and marketing teams to increase online lead conversion, accelerate sales cycles, and fulfill sales pipelines with one-click video and audio interactions from anywhere on the web. Saiba mais sobre o 11Sight

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O softphone fácil, eficaz e acessível para central de contato. Experimente sem riscos ao comprar números em qualquer país.
O softphone fácil, eficaz e acessível para central de contato, AVOXI Genius. Gerencie a comunicação comercial em uma central de contato intuitiva e baseada na Internet. O AVOXI Genius é uma plataforma que integra solução de central de contato a serviço de voz, com números de telefone virtuais disponíveis para ativação instantânea em mais de 160 países. Com planos a partir de US$ 24,99 por usuário, o AVOXI Genius é uma das soluções mais baratas do mundo. Saiba mais sobre o AVOXI

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No matter your business communication requirement, Acefone has you covered with its bespoke cloud telephony solutions.
Acefone is a leading provider of cloud telephony services like VoIP phone systems, toll-free numbers and contact centers - each meant to simplify and automate your business communication processes. Be it 24x7 support, an all-in-one admin portal, HD audio or reliable, customizable remote solutions, our products are built for your convenience. Even better, our products come at a pay-as-you-go model that starts at just USD 9.99. With Acefone, you always get the very best. Saiba mais sobre o Acefone

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O Freshcaller é um softphone baseado na nuvem para equipes de suporte ao cliente e vendas, e oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é um software moderno de softphone para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos herdados, como IVR, e recursos avançados, como escalações inteligentes, voicebots e relatórios de desempenho customizáveis, para ajudá-lo a configurar as operações telefônicas de ponta. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar. Saiba mais sobre o Freshdesk Contact Center

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Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform that creates predictable revenue outcomes by automating 95% of your agents daily sales workflow. Designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage, Ricochet360 enables your team to call a new lead in less than one second, then automatically nurture and engage prospects throughout the entire sales process. Saiba mais sobre o Ricochet360

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Ferramenta do cliente de desktop que ajuda as empresas do setor de varejo e assistência médica a gerenciar comunicações, como e-mails, chamadas de vídeo e muito mais.
Ideal para empresas de varejo, assistência médica e muitas outras, é uma ferramenta do cliente de desktop que ajuda os usuários a operar várias funções de comunicação, inclusive o envio de e-mails, o controle de chamadas telefônicas, a realização de chamadas de áudio/vídeo e a realização de conferências na internet. Saiba mais sobre o Zultys MX System

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Virtual phone system solution that helps businesses choose a toll-free number & manage business calls, voicemails, as well as faxes.
Virtual phone system and toll free number service designed to help entrepreneurs start, run and grow their business.

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Obtenha minutos locais ilimitados para sua empresa a partir de 18,99 US$/mês Economize 40%-80% em relação aos sistemas telefônicos comerciais tradicionais.
**Receba chamadas ilimitadas a partir de 18,99 US$/mês** O softphone mais eficaz do setor. Nosso aplicativo de softphone elegante, confiável e fácil de usar VirtualPBX permite transformar qualquer telefone celular ou computador de mesa em uma extensão VoIP com todos os recursos. Identifique chamadas comerciais, gerencie contatos, transfira chamadas, obtenha análises e muito mais. Basta escolher um plano de telefone comercial da Dash para começar. Saiba mais sobre o VirtualPBX

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O software Softphone.Pro para VoIP fornece aos centros de atendimento e escritórios acesso aos recursos do sistema PBX por uma fração do custo da linha fixa.
Com sua configuração pré-configurada e facilidade de compatibilidade com qualquer provedor de VoIP, PBX em nuvem e PBX de código aberto, você pode ter o Softphone.Pro funcionando em sua empresa em minutos. O programa funciona com a maioria dos sistemas de CRM e oferece clique para ligar, pop-up, gravação e captura de tela por apenas alguns centavos. Adaptável a qualquer ambiente de trabalho, o Softphone.Pro é usado por grandes call centers e pequenos escritórios. Você obtém uma interface intuitiva com botões grandes que proporcionam facilidade de uso para todos os membros de sua equipe. Saiba mais sobre o Softphone.Pro

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Ubefone is a telecommunication operator and publisher of SAAS software specializing in pro telephony.
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Auto dialer, Voice Broadcasting, Cloud PBX, CRM, DIDs, Videoconference. Collaborating with your customers and teams becomes easier!
Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier! Saiba mais sobre o Kavkom

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RingDNA is a complete inside sales acceleration engine that helps companies have more conversations, more insight and more revenue.
ringDNA is a sales engagement platform for Salesforce customer that helps businesses scale revenue growth through AI. The leading choice for Salesforce customers, ringDNA offers a complete solution for sales engagement, sales playbook execution, performance insight, conversation intelligence and much more. Saiba mais sobre o Revenue.io

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Ring4 is a video conferencing and business phone system in the cloud.
Ring4 provides companies and individuals with video conferencing and a phone system in the cloud. The Ring4 smart numbers work on any iOS or Android devices and can be managed via the Admin Console. Ring4 phone numbers are mobile and support unlimited texting, unlimited calling, voicemail and call recording. Ring4 starts at $9.99/month/line. The Ring4 video meetings works on every device from the browser with no software install, with a simple link. Saiba mais sobre o Ring4

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O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países.
O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países. Faça e receba chamadas usando o aplicativo de softphone ou qualquer outro dispositivo. Gerencie facilmente seus números de telefone virtuais por meio de um portal online ou entre em contato com o suporte técnico sem interrupção para obter assistência. A ferramenta é usada por milhares de marcas multinacionais em todo o mundo. O Global Call Forwarding pertence e é operado pela United World Telecom (UWT), fundada em 1996. A sede da empresa é em Delray Beach, Flórida, EUA. Saiba mais sobre o Global Call Forwarding

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VoIP solution that helps businesses to streamline communication across teams via video calls, instant messaging and more.
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Empowering business owners with an affordable, reliable and flexible phone system.
It's our mission to empower business owners with an affordable, reliable, and flexible virtual phone system. With robust features, eVoice can assist users professionally answer and route incoming business calls, making a business of any size sound like a large, established business. Saiba mais sobre o eVoice

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Softphone app that allows users to link their desk phone to their mobile devices.
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Modern-day business communications. All your calls, numbers & features in powerful desktop, web & mobile apps. No contract
UK-based Business VoIP Provider offering a modern, cloud-based phone system in powerful desktop, web and mobile apps (no additional hardware required). Starting at just 5.00 per user/month (7 day FREE trial). Uniquely, a CircleLoop subscription includes all features including call recording, call transfer, menus and greetings, contact management, conference calling, voicemail to text and call forwarding to name a few. CircleLoop integrations include Google, Pipedrive, Hubspot, Capsule. Saiba mais sobre o CircleLoop

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On-premise softphone solution that allows businesses to streamline VoIP calls, encrypt data, detect voice activity and more.
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Mobile app that enables business professionals to have a separate business phone number on their personal smartphone.
Add a business line to your smartphone. Its the right call. The SmartLine app gives you a second phone number to separate your business calls from personal calls. You look professional and that leads to more business. Saiba mais sobre o SmartLine

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OnSIP cloud VoIP offers many business features, including softphone apps, video conferencing, queue reporting, and remote work tools.
OnSIP's VoIP phone system offers all the features of a traditional phone system but with even more features! Enjoy a free softphone, video chat, video conference calls, auto attendants, voicemail-to-email, call management, queue reporting, and so much more. And with the free OnSIP app, available on Android, iOS, Mac, and Windows, you can use your mobile phone or computer to make HD voice and video calls, view coworker presence, dial contacts with a click, and manage your voicemails. Saiba mais sobre o OnSIP

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O Contact Cloud é um sistema de telefonia comercial virtual tudo-em-um para qualquer empresa.
O Contact Cloud é um sistema de telefonia comercial virtual tudo-em-um para qualquer empresa e oferece números de telefone locais/de ligação gratuita em mais de 85 países. Usuários ilimitados em todos os planos, opções de pagamento conforme o uso e taxas baixas por minuto tornam o Contact Cloud a escolha ideal. Você obtém seis aplicativos em uma mesma plataforma: Sistema telefônico virtual (aplicativo móvel e de desktop), plataforma de marketing por mensagens de texto, bate-papo ao vivo, fax eletrônico, rastreamento de chamadas (para rastrear chamadas de anúncios) e automação de captura de clientes potenciais + automação de fluxos de trabalho totalmente personalizáveis. Tudo incluído. Saiba mais sobre o Contact Cloud

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Aline is a cloud-based, VoIP phone system that makes your business more efficient and easier to manage.
Aline provides you with the flexibility to work from the office, from your home, from your local coffee shop, or from anywhere you need to. Anywhere you need to be, your business is with you. With Alines mobile app, you can work wherever, whenever, without worrying about having to use your personal phone number. Saiba mais sobre o Aline

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Upgrade your phone system with remote work capabilities in less than 10 minutes.
Ringotel is an easy-to-use, secure and cost-effective softphone solution that supercharges your phone system with remote work capabilities without the need to make any changes to existing infrastructure or PBX configuration. With feature-rich apps on iOS, Android, Windows, Mac and Linux, your calls, messages and contacts will be synchronized between all your devices. And with the built-in provisioning platform, your IT and PBX administration becomes much easier. Saiba mais sobre o Ringotel

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O PipeGen.ai foi desenvolvido para equipes de vendas internas e combina dados de clientes potenciais com automação de saída por e-mail, telefone e LinkedIn.
Os representantes de vendas internos dependem do PipeGen para obter dados de clientes potenciais e interação multicanal. Habilite sua equipe de vendas interna com discagens diretas e e-mails mais atualizados. Automatize suas sequências de saída em e-mails, telefonemas, LinkedIn e cartões escritos à mão. Uma plataforma que possui um telefone VoIP na nuvem pronto para discagem. O PipeGen.ai foi desenvolvido para empresas de médio porte para acelerar o crescimento em uma única plataforma. Saiba mais sobre o PipeGen

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Customizable softphone for Windows compatible with SIP devices based on Mizutech JVoIP SIP/media engine.
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Open source video conferencing, softphone, and messaging app for Linux desktop. High quality voice & standard telephony functionality.
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A flexible and robust replacement for your desk phone.
Softphone that comes with a basic set of features that allow you to make audio and video calls, send messages, and receive push notifications. It¿s a fully flexible replacement for your office/desk phone Saiba mais sobre o Cloud Softphone

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Call management solution that assists organizations with caller identification, visual voicemail message, spam blocking & call routing.
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We provide you with the tools you need to stay in touch with your customers, no matter where they are or where you are.
At FFB Hosted Services, we work to provide cost savings to small and medium sized businesses and provide you with a high quality and reliable phone system that has over 40 features including vFax, Audio Conferencing, Call Recording, Auto Attendant, Call Transfer, Calling Line ID, and more, at an affordable price. We offer an unlimited calling package within the USA, Canada and Mexico regions with no hidden fees at all. At FFB Hosted Services, we focus on quality and offer a 99.9% up-time Saiba mais sobre o FFB VoIP

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Softphone designed with ease of use in mind with a built in address book and automatically configured settings.
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H.323-compliant softphone for enterprise telephony. Support call logging and call recording.
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A telecommunications company that offers on-site and web-based business phone systems to manage inbound and outbound phone calls.
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A virtual PBX is a telephone system that uses the internet to manage the external and internal calls of a company.
The virtual PBX is a telephone system that is hosted in the cloud, so it does not require any device or software or hardware installation. It works from an internet connection, and its function is to manage the incoming and outgoing calls of a company in order to provide good customer service. Saiba mais sobre o Fonvirtual Virtual PBX

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Softphone VoIP solution that allows configuration of up to six lines with conferencing, recording, hold, and voice commands.
Express Talk works like a computer telephone. Call from your computer to any other computer with a softphone installed. Additional signup with a VoIP service provider to use Express Talk to call regular telephone numbers as well. Works with almost any VoIP gateway provider or office PBX. Features include conferencing, recording, and voice commands. Configure up to 6 telephone lines on Express Talk. Supports caller ID display and logging. Works on PC & Mac. Saiba mais sobre o Express Talk

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Stay connected and collaborative anywhere anytime.
Coordinated with on-premises and cloud PBX, Yeastar Linkus Unified Communications App provides you with access to enterprise-grade telephony features across all devices, and gives you softphone, instant messaging, presence, file sharing and CRM integration facilities. Saiba mais sobre o Yeastar Linkus Unified Communications App

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iSoftPhone is a VoiP solution that offers audio and video calls, screen sharing, contact management, and instant messaging.
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O InfinCE redefine a nuvem empresarial. Ele transforma digitalmente as empresas com colaboração simplificada e gestão de ativos de TI.
O InfinCE é uma plataforma na nuvem integrada que capacita os proprietários de empresas com toda a infraestrutura de TI necessária para administrar os negócios em um único lugar. A plataforma com logon único oferece painéis personalizáveis, aplicativos de colaboração, ferramentas de produtividade, um marketplace de aplicativos selecionado, servidores privados virtuais e aplicativos móveis da marca. Experimente a administração centralizada de TI, custos reduzidos e suporte de concierge por apenas US$ 5/usuário/mês. Comece em menos de 15 minutos, sem equipamentos especiais. Saiba mais sobre o INFINCE

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PiPcall is a UK telecoms and SAS company that designs, develops, builds, markets and sells mobile-led telecoms solutions for business.
PiPcalls Phone in a Phone technology (PiP) provides a range of business phones through associated apps resident on a single mobile device - whether personal or business owned. All calls are made over high quality dedicated mobile voice networks. PiPcalls technology is applied to two core products each with their own specific set of functions: PiPoffice The full business phone system in an app PiPmobile The app to replace separate business mobile handsets Saiba mais sobre o PiPcall

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