Brasil Mostrar produtos locais
200 resultados
Solução em nuvem para planejamento de espaço, gestão de categorias, planogramas, pedidos automáticos e etiquetas de prateleira. Saiba mais sobre o Quant
No Quant, os clientes desenham e gerenciam plantas de milhares de lojas e publicam centenas de milhares de planogramas todos os anos. Graças à geração automática inteligente de planogramas otimizados de acordo com as vendas, baseados em modelos definidos pelo usuário, é possível manter os planogramas atualizados também em grandes redes de vendas com diversas lojas sem aumentar a demanda de recursos humanos. Saiba mais sobre o Quant

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Plataforma de SaaS de gestão de espaço que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e melhorar a utilização do espaço de escritório. Saiba mais sobre o WorkInSync
O WorkInSync é uma plataforma de gestão de espaço baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos e melhorar a utilização do espaço. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, mapas interativos e gestão e análise de utilização de espaço. Possui outros recursos, como gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de traslado do escritório e de aeroportos. Saiba mais sobre o WorkInSync

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Saiba mais sobre o Tribeloo

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações. Saiba mais sobre o POC System
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios. Saiba mais sobre o POC System

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Envoy mantém o local de trabalho em movimento. De visitantes a salas de conferências, a solução redefine como pessoas, lugares e tecnologia trabalham em conjunto.
O Envoy desafia o status quo da tecnologia no local de trabalho para os líderes de TI, instalações e segurança de empresas de pequeno a grande porte. Empresas como Slack, Spotify e American Express escolheram as soluções do Envoy para fazer seus locais de trabalho funcionarem melhor. Desde a gestão de visitantes sem contato, assegurando a saúde e a segurança dos funcionários, até facilitar a reserva de salas de conferência, a plataforma de trabalho do Envoy reúne todas as ferramentas para facilitar a sua vida e a de seus funcionários. Saiba mais sobre o Envoy

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Saiba mais sobre o Proxyclick

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Software de planejamento de espaço residencial e comercial. Desenhe e imprima em qualquer escala. Inclui mais de 70 tipos de diagramas.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie planos de espaços residenciais e comerciais, plantas baixas, plantas de instalações, layouts de escritórios, plantas de edifícios e muito mais. Desenhe e imprima em qualquer escala. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos. Saiba mais sobre o SmartDraw

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização. Saiba mais sobre o FMS:Workplace

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia abrangente e flexível da MRI atende às necessidades exclusivas dos negócios imobiliários, desde a gestão e contabilidade em nível de propriedade até a modelagem e análise de investimentos para os mercados comerciais e residenciais globais. Saiba mais sobre o MRI Software

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Entenda como seus funcionários estão usando o espaço para efetivamente planejar o espaço de trabalho visando atender às suas necessidades e maximizar o uso.
Com o software de gerenciamento de espaço do iOFFICE, é possível visualizar as plantas baixas em tempo real para ver onde as pessoas estão sentadas, planejar mudanças com a funcionalidade de arrastar e soltar e obter informações importantes sobre o espaço de trabalho. Entenda como seus funcionários estão realmente usando o espaço para efetivamente planejar o espaço de trabalho visando atender às suas necessidades e maximizar o uso. Saiba mais sobre o iOFFICE

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo. Saiba mais sobre o Robin

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte. Saiba mais sobre o Rosmiman

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O software de estacionamento para escritórios inteligentes. Automatize e otimize o gerenciamento do estacionamento do local de trabalho.
O ParkOffice é um software de estacionamento para escritórios inteligentes. Conta com a confiança de empregadores líderes mundiais como Indeed, Netflix, Factset e CEPSA. O software ParkOffice resolve os problemas de estacionamento e transporte de funcionários para empresas em todo o mundo. O ParkOffice resolve problemas para empresas, incluindo: * Previsão e gerenciamento da ocupação das vagas de estacionamento. * Aumento ou redução da disponibilidade de estacionamento. * Eliminação de gastos ineficientes em imóveis. * Geração de receita com o estacionamento dos funcionários. * Redução da pegada de carbono. Saiba mais sobre o Wayleadr

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Vídeo em 360°, renderizações em 3D, mapas e dados para criação de ambiente virtual personalizado com a plataforma de tour e mapa empresarial do Concept3D.
O Concept3D é um mapa interativo e plataforma empresarial de tours virtuais com integração avançada de dados, wayfinding, realidade virtual, customização de acessibilidade, planejamento de espaço e elementos de interação virtual. Como uma plataforma de software de serviço completa, a equipe da Concept3D é capaz de fornecer renderizações em 3D tanto em mapas interativos quanto em tours virtuais habilitados para RV. Todos os recursos estão disponíveis através do sistema de gerenciamento de conteúdo de tours 360° e mapas do Concept3D. Saiba mais sobre o Concept3D

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O SpaceIQ fornece o software de gestão de instalações para gestão de instalações auxiliada por computador (CAFM na sigla em inglês)/Sistema integrado de gestão de local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) mais eficaz, inteligente e fácil de usar do setor para empresas de todos os tamanhos.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ traz ferramentas de gestão e insights para ajudar as empresas a executar decisões imobiliárias baseadas em dados, aumentar a excelência operacional e aprimorar a experiência dos funcionários. Reimagine seu local de trabalho (TM) em SpaceIQ.com. Saiba mais sobre o SiQ

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Gerenciamento de reservas de salas de reunião e mesas em um portal intuitivo e um aplicativo móvel. Configuração rápida, integração fácil e preços transparentes.
O Clearooms é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho que faz reservas de salas de reunião e hotdesks. Faça um teste grátis de 30 dias e veja como o Clearooms pode ajudar todos a retornarem ao escritório com segurança. A estrutura de preços transparente garante que você pague apenas pelo que usar. Os recursos foram desenvolvidos cuidadosamente para atender aos desejos e necessidades dos usuários, ajudando-os a gerenciar suas atividades no local de trabalho. Saiba mais sobre o Clearooms

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
OfficeRnD Flex helps flex space operators, property managers, and landlords manage a flex space business the smart way.
OfficeRnD Flex is the ultimate platform for flex space operators. It helps them automate administrative processes such as billing, meeting room bookings, and more. It also allows them to make data-driven decisions about their business with reports and analytics functionality. OfficeRnD Flex comes both as a web platform and a suite of customer-facing mobile apps that help operators provide the best digital experience to their members and visitors. Saiba mais sobre o OfficeRnD Flex

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva.
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva. Todas as ferramentas necessárias para executar um local de trabalho moderno e conectado. Saiba mais sobre o Optix

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Aplicativo on-line para desenhar plantas baixas em 2D e visualizá-las em 3D.
O Space Designer 3D é um aplicativo on-line que permite que os usuários desenhem suas plantas baixas em 2D e caminhem pelos espaços interiores em 3D. Saiba mais sobre o Space Designer 3D

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Create visual merchandising guidelines online in 2D & 3D quickly and easily, save them to your brand book and send them them to stores.
IWD facilitates your process of defining, planning, and creating visual merchandising recommendations. Save time, maximize sales, and establish clear branding rules when creating guidelines. DISPLAY allows you to create planograms with standard 2D linear shelving or complex fully modeled 3D stores. ___All brand assets in one place ___Build planograms in 2D & 3D ___Optimize product placement Saiba mais sobre o IWD DISPLAY

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Schedule meetings and events, maximizing the utilization of rooms and other resources, across any distance.
EMS Software removes the barriers to inspired work by connecting your people, tools and technology within a single platform. AIG, Yale University, Accenture, and thousands of others rely on EMS Software's comprehensive, enterprise-class resource management solution to power their dynamic work and learning environments. The EMS platform integrates with both hardware and software infrastructures to provide the visibility, control and insight needed to drive real value for your enterprise. Saiba mais sobre o EMS

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O OfficeSpace oferece às empresas as ferramentas e ideias para gerenciar facilmente a movimentação, oferecer mesas compartilhadas e maximizar o espaço.
O OfficeSpace ajuda os gerentes imobiliários e os líderes do local de trabalho a executar movimentos e maximizar o espaço. Saiba exatamente como o seu local de trabalho está sendo usado e supere as exigências de espaço. Combine custos imobiliários com métricas de ocupação para criar benchmarks em seu portfólio global. Execute mudanças pequenas e em grande escala facilmente. Faça o compartilhamento de mesa funcionar adequadamente para o seu espaço e seu pessoal. Tire maior proveito do seu espaço. Agende uma demonstração e saiba por que as empresas estão mudando para o OfficeSpace. Saiba mais sobre o OfficeSpace

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis. Saiba mais sobre o FORM MarketX

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Software baseado na internet para ordens de serviço e manutenção corretiva, preventiva, preditiva e planejada. Completamente configurável.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e alertas sobre datas e marcos importantes. Gerencie técnicos de manutenção e suas atribuições. Lide com orçamento, faturamento e pedidos de compras para atividades de manutenção. Gerencie manutenção de instalações de longo prazo. Lide com fornecedores e prestadores de serviços. Gerencie estoques de peças e ativos. Compatível com todos os dispositivos móveis modernos. Saiba mais sobre o Axxerion

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
The platform that coordinates your people, projects, and spaces. Create meaningful connections by enabling in-person collaboration and
Your complete toolkit to make hybrid work for your people and spaces. A full suite of easy-to-use hybrid working software designed to improve the coordination of people, space. By building the operating system for the future of work, we help teams feel trusted and empowered to make the best choices about how, when and where they get their best work done. Saiba mais sobre o Kadence

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas.
O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de início prévios garantem que as salas sejam confortáveis quando o próximo evento começar. Os gerentes economizam de 2 a 20 horas/semana não inserindo agendas de exceção para eventos especiais. Os custos de energia são reduzidos em média a US$ 0,50 por metro quadrado por ano. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas. Este software é o piloto automático do gerente da instalação. Saiba mais sobre o Events2HVAC

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
UMA is workplace software that connects your office tech, supports resource scheduling and delivers data driven actionable insight.
UMA is a workplace software as a service platform. UMA integrates existing and new workplace technology into a single pane-of-glass dashboard including audio visual and IoT sensor devices. UMA digitises your office floor map and improves employee user experiences through web and mobile applications to improve resource scheduling and deliver data driven analytics on occupancy and environmental metrics to help adapt to the changing needs of the workforce hybrid workplace strategy. Saiba mais sobre o UMA Vision

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Teams use Cartegraph software to manage every infrastructure asset, track work, optimize space, and make smart, data-driven decisions.
Government agencies, utilities, parks, and educational institutions tap into Cartegraph's asset management, work order management, and space management software to better manage their assets, track work, optimize space, and spend smarter. Cartegraph's easy-to-use solutions and mobile apps offer the most comprehensive, location-centric platform to manage every infrastructure asset: indoors, outdoors, above and below ground. Saiba mais sobre o Cartegraph

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Simplifique todo o ciclo de vida do transporte usando o sistema TMS que permite criar e modificar planos e cargas de remessa.
Simplifique todo o ciclo de vida do transporte usando o sistema TMS que permite criar e modificar planos e cargas de remessa. Saiba mais sobre o Luminate Platform

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Dynamically manage your facility spaces with graphical views showing sq. footage, space types, departments, asset locations, and more.
Dynamically manage your facility with Space Management. Know your square footage in seconds, view occupancy, edit data, and run reports showing space details. This powerful, scalable module displays each floor plan based on how you need to see it: by space type, department, HCAV zone, electrical zones, ceiling type, paint colors etc. Track assets and inventories and link to related documents in AerieHub. Quickly find and summarize your facility info. Saiba mais sobre o AerieHub

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
A cloud-based office space management tool that provides online seat reservations, room reservations, and space usage reporting.
Maptician is a cloud-based space and occupancy management tool that helps companies effectively manage a hybrid seating model. With Maptician, employees can easily make seat and room reservations from their desktop or mobile app and see where other employees are sitting on any given day and time. Robust reporting provides companies with accurate data on how much space is being utilized, enabling key decisions related to how much space to lease, how best to arrange seats or remodel offices. Saiba mais sobre o Maptician

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Booking a meeting room should be quick and simple. Our tool combines a website with at-room tablets to provide real-time availability.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms and office resources. Our tool combines a website in harmony with onsite tablet displays to provide real-time access to reservation and availability information. Roomzilla eliminates the stressful logistics and social awkwardness. Saiba mais sobre o Roomzilla

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Sistema de reservas simples de espaços e recursos da empresa.
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa, vagas de estacionamento ou qualquer outro recurso compartilhado da empresa. Use a pesquisa inteligente para encontrar e reservar o local certo com rapidez. Faça uma reserva específica usando códigos QR diretamente no local. Permita que o público reserve pontos específicos pelo site. Organize reservas de maneira eficaz com ferramentas de gestão e controle de acesso. O Whatspot é baseado na nuvem, sempre. Saiba mais sobre o Whatspot

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
The Social Hub for your hybrid organization offers new ways to schedule real-life interactions across teams.
Café lets you see who’s working from where, facilitates collaboration, and empowers people to socialize. The platform (Mobile + Web) also include integrations with different apps: - Chat (Slack and MS Teams plugin) - Calendars (Google and Outlook) - HRIS (50+ providers) Admins get access to a whole data dashboard to understand people's behaviors and organize events. Users get visibility to easily meet with people and decide where to work from. Saiba mais sobre o Café

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Technological ally for the Integral Management of Assets and Infrastructures, Facility Management and Services.
Technological ally for the Integral Management of Assets and Infrastructures of important organizations and public administrations: space management, workplace management (IWMS), maintenance management and general services, asset management, sustainability, occupational risk prevention (PRL), coordination of activities business (CAE). A benchmark in the Facility Management & Services sector, after more than 25 years of experience. Saiba mais sobre o FAMA

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
ActivityAnalysis is a workplace utilization study that shows how spaces are used and informs programming and design.
ActivityAnalysis is workplace utilization software (plus services, as needed) to show "how many people are doing what activities in what types of spaces." Architects and workplace strategists need utilization data to make a business case for workplace change and to inform programming and design. Are assigned desks underused? Are conference rooms used mostly by one or two people, regardless of their size? Collect detailed data about interpreted as heat maps and customized reports. Saiba mais sobre o ActivityAnalysis

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Appspace helps nearly 3,000 customers deliver a modern hybrid workplace experience with digital signage, space reservation, and more.
Created for the modern workplace, the space reservation feature simplifies setup and management of your workplace including room booking, desk hoteling, floor plan mapping, resource management, and analytics, all part of the Appspace platform. Saiba mais sobre o Appspace

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Agendamento em tempo real, flexível e fácil de usar para espaços de escritório e varejistas.
Agendamento em tempo real, flexível e fácil de usar para espaços de escritório e varejistas. Defina regras de acesso do usuário e permita que os usuários reservem pela Internet, dispositivo móvel, terminais de reserva ou mapas/plantas baixas ao vivo. Rastreie serviços públicos, capacidade e ocupação, cancele automaticamente reservas com atraso ou não comparecimentos e integre-se aos calendários do Outlook ou do Google. Acesse dados perspicazes com o pacote de geração de relatórios. Saiba mais sobre o QReserve

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler. Movimentos-acréscimos-alterações, alocações de espaço, planos de assentos, planejamento de cenários, entre outros.
A solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler, líder em local de trabalho. Gerencie facilmente movimentos-acréscimos-alterações, metragem quadrada, alocações de espaço, planos de assentos de escritório e cenários. Licenças de usuário ilimitadas, implementação de 60 a 90 dias, SaaS, manutenção contínua de CAD e serviços de consultoria dedicados. Os dados são combinados com plantas baixas interativas para geração de relatórios em tempo real. O Wisp é a solução preferida por equipes imobiliárias e de instalações que preferem uma abordagem ágil e integridade de dados de valor. Saiba mais sobre o Wisp

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
A Meetio oferece soluções simples, seguras e inteligentes para hot desking, gerenciamento de salas, orientação e agendamento móvel. Seja bem-vindo.
As soluções de gestão de espaço da Meetio são ideais para PMEs com o desejo de otimizar os espaços de escritório e o uso da sala. A Meetio oferece soluções de software para hot desking, gerenciamento de salas, orientação e agendamento móvel, sempre com foco na simplicidade, facilidade de uso e eficiência. A Meetio tem escritórios na Suécia e nos EUA, e atende clientes satisfeitos em todo o mundo. Saiba mais sobre o Meetio

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Easy-to-use, advanced when you need. Meeting room booking displays and beyond.
Room Display 6 (RD6) takes professional room scheduling to an unprecedented level when it comes to features, while still enacting GOGET's core value of keeping it simple. The in-house designed model One device offers a smooth experience for users who prefer a complete solution over hardware bundles. RD6 supports direct integration with Outlook, Exchange, Office 365 & G-Suite. RD6 has all features typically required, incl Digital Signage capabilities & Code/NFC/RFID authentication. Saiba mais sobre o Room Display 6

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Workflow management solution that helps manage contracts, cash flow, funds, transactions, and more to streamline business processes.
Drive best practices that increase visibility and efficiency. Leverage extensive configurability along with prebuilt processes for a rapid start to automate any business process with custom forms and workflows. Saiba mais sobre o Primavera Unifier

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Locaboo is ready to use for Workspaces, Meeting rooms, Coworking, Sport facilities, Educational institutions and much more.
We are unifying the entire workflow of managing and booking space for modern organizations and teams, so everyone gets the easiest possible access to space, sport and events in no time, anytime and with no effort. Locaboo is the leading venue management platform for space, sport and event in Europe. Our platform is ready to use for Workspaces, Meeting rooms, Coworking, Sport facilities, Educational institutions as well as Culture and event rooms and much much more... Saiba mais sobre o Locaboo

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
RELEX Solutions provides cloud-native retail planning solutions powered by Artifical Intelligence and in-memory data processing.
RELEX Solutions helps retailers become more competitive with cloud-native retail planning solutions powered by AI, in-memory data processing and unsurpassed computational power. Through accurate forecasting and supply chain optimization, profitable use of retail space, impactful pricing and promotions, and optimized workforce planning, RELEX helps businesses plan better, sell more and waste less. Saiba mais sobre o RELEX

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Visão de raio X para suas operações. Gerencie visualmente seus recursos, ativos e equipamentos em todos os locais.
Gerencie o espaço em tempo real. Crie, compartilhe e atualize facilmente planos espaciais interativos que rastreiam os locais imobiliários, ativos e equipamentos, espaços de trabalho, espaços de reunião compartilhados e informações de ocupação da organização. Extraia rapidamente relatórios personalizados com as informações exatas necessárias para aumentar a produtividade em cada metro quadrado. Saiba mais sobre o Common Areas

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
An all-in-one platform that helps offices, and its people, use, manage and optimize their space.
An all-in-one platform that helps offices, and it's people, use, manage and optimize their space. Zynq is empowering companies worldwide to embrace hybrid work through smart desk and room bookings, visitor management, health and vaccine screeners, collaboration tools and much more. Wraparound Enterprise Analytics give businesses the insights they need to take a data-first approach to important decisions. Trust by the best in various industries: Safeway, Ferragamo, Shipbob, and LA Dodgers. Saiba mais sobre o Zynq Workspace

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
O Gaia Workspace é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho híbrido com reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e gestão de tarefas.
O Gaia Workspace é uma ferramenta fácil de usar para espaços de trabalho colaborativos, oferecendo reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e de visitantes, rastreamento de vacinas e teste e gestão de tarefas. Simplifica os processos de triagem, rastreamento e reserva em uma única solução. Com uma experiência de usuário simples de entender, o Gaia Workspace torna os espaços de trabalho eficientes e seguros. Saiba mais sobre o Gaia Workspace

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Retail Choreography Software Suite with solutions for Appointment Scheduling, Queue management, task management and event bookings.
Retail Choreography Software Suite with solutions that help retail banks, retailers and telecoms brands to increase profitability and brand relevance through solutions for: Appointment Scheduling Software Waitline/Queue Management System Event Management Software Task Management Software Saiba mais sobre o Qudini Suite

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Cloud-based facility management tool for 1000+ employee companies to manage Space, Assets, Properties, enhance efficiency of employees
QuickFMS is a cloud-based facility management software platform for managing your Space, Assets, Properties and Shared services like Conference rooms and Guest Houses. It's a one-stop destination for organizing, structuring and running your business and infrastructure for maximizing your company's efficiency and performance. Suitable for companies with 1000+ employees, we ensure an all-around result for your company by helping you achieve a smoother operation and happier employees. Saiba mais sobre o QuickFMS

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso