158 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Solução em nuvem para planejamento de espaço, gestão de categorias, planogramas, pedidos automáticos e etiquetas de prateleira. Saiba mais sobre o Quant
No Quant, os clientes desenham e gerenciam plantas de milhares de lojas e publicam centenas de milhares de planogramas todos os anos. Graças à geração automática inteligente de planogramas otimizados de acordo com as vendas, baseados em modelos definidos pelo usuário, é possível manter os planogramas atualizados também em grandes redes de vendas com diversas lojas sem aumentar a demanda de recursos humanos. Saiba mais sobre o Quant
No Quant, os clientes desenham e gerenciam plantas de milhares de lojas e publicam centenas de milhares de planogramas todos os anos. Graças à geração automática inteligente de planogramas otimizados...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O Leafio é uma solução para geração e otimização automatizadas de planogramas, controle de execução e melhoria de desempenho de espaços de prateleira. Saiba mais sobre o Leafio Planogram Optimization
A Leafio cria softwares para automação de processos e otimização de espaços na cadeia de fornecimento de varejo. A empresa tem orgulho de atender a mais de 150 empresas de varejo em mais de 15 países, ajudando-as a obter um diferencial no mercado, aumentar a resistência a interrupções e gerar mais receita com uma margem mais alta. Saiba mais sobre o Leafio Planogram Optimization
A Leafio cria softwares para automação de processos e otimização de espaços na cadeia de fornecimento de varejo. A empresa tem orgulho de atender a mais de 150 empresas de varejo em mais de 15...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Não requer habilidades de CAD ou um diploma de arquitetura. Saiba mais sobre o Accordant
A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Accordant não requer habilidades de CAD ou um diploma em arquitetura, com a interface simples de arrastar e soltar. Informações atualizadas e precisas podem ser acessadas instantaneamente por todos os que precisam. Planeje movimentos, acompanhe a ocupação, controle as concessões, use pesquisas e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. Um recurso obrigatório para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações multinacionais. Saiba mais sobre o Accordant
A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Accordant não requer habilidades de CAD ou um diploma em arquitetura, com a interface simples de arrastar e soltar....

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações. Saiba mais sobre o POC System
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios. Saiba mais sobre o POC System
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O Envoy mantém o local de trabalho em movimento. De visitantes a salas de conferências, a solução redefine como pessoas, lugares e tecnologia trabalham em conjunto.
O Envoy desafia o status quo da tecnologia no local de trabalho para os líderes de TI, instalações e segurança de empresas de pequeno a grande porte. Empresas como Slack, Spotify e American Express escolheram as soluções do Envoy para fazer seus locais de trabalho funcionarem melhor. Desde a gestão de visitantes sem contato, assegurando a saúde e a segurança dos funcionários, até facilitar a reserva de salas de conferência, a plataforma de trabalho do Envoy reúne todas as ferramentas para facilitar a sua vida e a de seus funcionários.
O Envoy desafia o status quo da tecnologia no local de trabalho para os líderes de TI, instalações e segurança de empresas de pequeno a grande porte. Empresas como Slack, Spotify e American Express...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia,...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Software de planejamento de espaço residencial e comercial. Desenhe e imprima em qualquer escala. Inclui mais de 70 tipos de diagramas.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie planos de espaços residenciais e comerciais, plantas baixas, plantas de instalações, layouts de escritórios, plantas de edifícios e muito mais. Desenhe e imprima em qualquer escala. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie planos de espaços residenciais e comerciais, plantas baixas, plantas de...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia abrangente e flexível da MRI atende às necessidades exclusivas dos negócios imobiliários, desde a gestão e contabilidade em nível de propriedade até a modelagem e análise de investimentos para os mercados comerciais e residenciais globais.
Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
A Space Management SaaS platform that enables organizations to create hybrid workplaces and improve office space utilization.
WorkInSync is a cloud-based Space Management platform that enables organizations to convert their offices into hybrid workplaces and improve space utilization. Its features include - Employee Scheduling, Desk Booking, Hot-Desking, Distanced Seating Plans, Meeting Room Booking, Conference Room Booking, Interactive Maps, Space Management & Space Utilization Analytics. It has other features such as Contactless Access Management, Visitor Management, Office Shuttle & Airport Transfers Booking.
WorkInSync is a cloud-based Space Management platform that enables organizations to convert their offices into hybrid workplaces and improve space utilization. Its features include - Employee...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Entenda como seus funcionários estão usando o espaço para efetivamente planejar o espaço de trabalho visando atender às suas necessidades e maximizar o uso.
Com o software de gerenciamento de espaço do iOFFICE, é possível visualizar as plantas baixas em tempo real para ver onde as pessoas estão sentadas, planejar mudanças com a funcionalidade de arrastar e soltar e obter informações importantes sobre o espaço de trabalho. Entenda como seus funcionários estão realmente usando o espaço para efetivamente planejar o espaço de trabalho visando atender às suas necessidades e maximizar o uso.
Com o software de gerenciamento de espaço do iOFFICE, é possível visualizar as plantas baixas em tempo real para ver onde as pessoas estão sentadas, planejar mudanças com a funcionalidade de arrastar...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Vídeo em 360°, renderizações em 3D, mapas e dados para criação de ambiente virtual personalizado com a plataforma de tour e mapa empresarial do Concept3D.
O Concept3D é um mapa interativo e plataforma empresarial de tours virtuais com integração avançada de dados, wayfinding, realidade virtual, customização de acessibilidade, planejamento de espaço e elementos de interação virtual. Como uma plataforma de software de serviço completa, a equipe da Concept3D é capaz de fornecer renderizações em 3D tanto em mapas interativos quanto em tours virtuais habilitados para RV. Todos os recursos estão disponíveis através do sistema de gerenciamento de conteúdo de tours 360° e mapas do Concept3D.
O Concept3D é um mapa interativo e plataforma empresarial de tours virtuais com integração avançada de dados, wayfinding, realidade virtual, customização de acessibilidade, planejamento de espaço e...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O SpaceIQ fornece o software de gestão de instalações para gestão de instalações auxiliada por computador (CAFM na sigla em inglês)/Sistema integrado de gestão de local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) mais eficaz, inteligente e fácil de usar do setor para empresas de todos os tamanhos.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ traz ferramentas de gestão e insights para ajudar as empresas a executar decisões imobiliárias baseadas em dados, aumentar a excelência operacional e aprimorar a experiência dos funcionários. Reimagine seu local de trabalho (TM) em SpaceIQ.com.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O software de estacionamento para escritórios inteligentes. Automatize e otimize o gerenciamento do estacionamento do local de trabalho.
O ParkOffice é um software de estacionamento para escritórios inteligentes. Conta com a confiança de empregadores líderes mundiais como Indeed, Netflix, Factset e CEPSA. O software ParkOffice resolve os problemas de estacionamento e transporte de funcionários para empresas em todo o mundo. O ParkOffice resolve problemas para empresas, incluindo: * Previsão e gerenciamento da ocupação das vagas de estacionamento. * Aumento ou redução da disponibilidade de estacionamento. * Eliminação de gastos ineficientes em imóveis. * Geração de receita com o estacionamento dos funcionários. * Redução da pegada de carbono.
O ParkOffice é um software de estacionamento para escritórios inteligentes. Conta com a confiança de empregadores líderes mundiais como Indeed, Netflix, Factset e CEPSA. O software ParkOffice...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
OfficeRnD Flex helps flex space operators, property managers, and landlords manage a flex space business the smart way.
OfficeRnD Flex is the ultimate platform for flex space operators. It helps them automate administrative processes such as billing, meeting room bookings, and more. It also allows them to make data-driven decisions about their business with reports and analytics functionality. OfficeRnD Flex comes both as a web platform and a suite of customer-facing mobile apps that help operators provide the best digital experience to their members and visitors.
OfficeRnD Flex is the ultimate platform for flex space operators. It helps them automate administrative processes such as billing, meeting room bookings, and more. It also allows them to make...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Aplicativo on-line para desenhar plantas baixas em 2D e visualizá-las em 3D.
O Space Designer 3D é um aplicativo on-line que permite que os usuários desenhem suas plantas baixas em 2D e caminhem pelos espaços interiores em 3D.
O Space Designer 3D é um aplicativo on-line que permite que os usuários desenhem suas plantas baixas em 2D e caminhem pelos espaços interiores em 3D.

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
DISPLAY is a merchandising software that helps retailers create planograms in 2D and/or 3D, analyze sales and measure strategy.
DISPLAY is a planogram builder and store planner. TIME SAVER: build strategy in 1 day instead of 7. Bring guidelines to life. IN ONE CLICK: access all brand assets in one platform. USER-FRIENDLY: drag and drop to create layouts of store environment. Adapt merchandising strategy to local needs. Export in .pdf, .ppt, .png, .xlsx. ACTIONABLE RESULTS: improve buying and planning. Measure the impact of merchandising strategy thanks to sales analysis. Analyse better & plan faster.
DISPLAY is a planogram builder and store planner. TIME SAVER: build strategy in 1 day instead of 7. Bring guidelines to life. IN ONE CLICK: access all brand assets in one platform. USER-FRIENDLY:...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O OfficeSpace oferece às empresas as ferramentas e ideias para gerenciar facilmente a movimentação, oferecer mesas compartilhadas e maximizar o espaço.
O OfficeSpace ajuda os gerentes imobiliários e os líderes do local de trabalho a executar movimentos e maximizar o espaço. Saiba exatamente como o seu local de trabalho está sendo usado e supere as exigências de espaço. Combine custos imobiliários com métricas de ocupação para criar benchmarks em seu portfólio global. Execute mudanças pequenas e em grande escala facilmente. Faça o compartilhamento de mesa funcionar adequadamente para o seu espaço e seu pessoal. Tire maior proveito do seu espaço. Agende uma demonstração e saiba por que as empresas estão mudando para o OfficeSpace.
O OfficeSpace ajuda os gerentes imobiliários e os líderes do local de trabalho a executar movimentos e maximizar o espaço. Saiba exatamente como o seu local de trabalho está sendo usado e supere as...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva.
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva. Todas as ferramentas necessárias para executar um local de trabalho moderno e conectado.
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva. Todas as ferramentas necessárias para executar um local de trabalho moderno e conectado.

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Schedule meetings and events, maximizing the utilization of rooms and other resources, across any distance.
EMS Software removes the barriers to inspired work by connecting your people, tools and technology within a single platform. AIG, Yale University, Accenture, and thousands of others rely on EMS Software's comprehensive, enterprise-class resource management solution to power their dynamic work and learning environments. The EMS platform integrates with both hardware and software infrastructures to provide the visibility, control and insight needed to drive real value for your enterprise.
EMS Software removes the barriers to inspired work by connecting your people, tools and technology within a single platform. AIG, Yale University, Accenture, and thousands of others rely on EMS...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Software baseado na internet para ordens de serviço e manutenção corretiva, preventiva, preditiva e planejada. Completamente configurável.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e alertas sobre datas e marcos importantes. Gerencie técnicos de manutenção e suas atribuições. Lide com orçamento, faturamento e pedidos de compras para atividades de manutenção. Gerencie manutenção de instalações de longo prazo. Lide com fornecedores e prestadores de serviços. Gerencie estoques de peças e ativos. Compatível com todos os dispositivos móveis modernos.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas.
O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de início prévios garantem que as salas sejam confortáveis quando o próximo evento começar. Os gerentes economizam de 2 a 20 horas/semana não inserindo agendas de exceção para eventos especiais. Os custos de energia são reduzidos em média a US$ 0,50 por metro quadrado por ano. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas. Este software é o piloto automático do gerente da instalação.
O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Simplifique todo o ciclo de vida do transporte usando o sistema TMS que permite criar e modificar planos e cargas de remessa.
Simplifique todo o ciclo de vida do transporte usando o sistema TMS que permite criar e modificar planos e cargas de remessa.
Simplifique todo o ciclo de vida do transporte usando o sistema TMS que permite criar e modificar planos e cargas de remessa.

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Teams use Cartegraph software to manage every infrastructure asset, track work, optimize space, and make smart, data-driven decisions.
Government agencies, utilities, parks, and educational institutions tap into Cartegraph's asset management, work order management, and space management software to better manage their assets, track work, optimize space, and spend smarter. Cartegraph's easy-to-use solutions and mobile apps offer the most comprehensive, location-centric platform to manage every infrastructure asset: indoors, outdoors, above and below ground.
Government agencies, utilities, parks, and educational institutions tap into Cartegraph's asset management, work order management, and space management software to better manage their assets, track...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Booking a meeting room should be quick and simple. Our tool combines a website with at-room tablets to provide real-time availability.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms and office resources. Our tool combines a website in harmony with onsite tablet displays to provide real-time access to reservation and availability information. Roomzilla eliminates the stressful logistics and social awkwardness.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms and office...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
ActivityAnalysis is a workplace utilization study that shows how spaces are used and informs programming and design.
ActivityAnalysis is workplace utilization software (plus services, as needed) to show "how many people are doing what activities in what types of spaces." Architects and workplace strategists need utilization data to make a business case for workplace change and to inform programming and design. Are assigned desks underused? Are conference rooms used mostly by one or two people, regardless of their size? Collect detailed data about interpreted as heat maps and customized reports.
ActivityAnalysis is workplace utilization software (plus services, as needed) to show "how many people are doing what activities in what types of spaces." Architects and workplace strategists need...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Appspace helps nearly 3,000 customers deliver a modern hybrid workplace experience with digital signage, space reservation, and more.
Created for the modern workplace, the space reservation feature simplifies setup and management of your workplace including room booking, desk hoteling, floor plan mapping, resource management, and analytics, all part of the Appspace platform.
Created for the modern workplace, the space reservation feature simplifies setup and management of your workplace including room booking, desk hoteling, floor plan mapping, resource management, and...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Agendamento em tempo real, flexível e fácil de usar para espaços de escritório e varejistas.
Agendamento em tempo real, flexível e fácil de usar para espaços de escritório e varejistas. Defina regras de acesso do usuário e permita que os usuários reservem pela Internet, dispositivo móvel, terminais de reserva ou mapas/plantas baixas ao vivo. Rastreie serviços públicos, capacidade e ocupação, cancele automaticamente reservas com atraso ou não comparecimentos e integre-se aos calendários do Outlook ou do Google. Acesse dados perspicazes com o pacote de geração de relatórios.
Agendamento em tempo real, flexível e fácil de usar para espaços de escritório e varejistas. Defina regras de acesso do usuário e permita que os usuários reservem pela Internet, dispositivo móvel,...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler. Movimentos-acréscimos-alterações, alocações de espaço, planos de assentos, planejamento de cenários, entre outros.
A solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler, líder em local de trabalho. Gerencie facilmente movimentos-acréscimos-alterações, metragem quadrada, alocações de espaço, planos de assentos de escritório e cenários. Licenças de usuário ilimitadas, implementação de 60 a 90 dias, SaaS, manutenção contínua de CAD e serviços de consultoria dedicados. Os dados são combinados com plantas baixas interativas para geração de relatórios em tempo real. O Wisp é a solução preferida por equipes imobiliárias e de instalações que preferem uma abordagem ágil e integridade de dados de valor.
A solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler, líder em local de trabalho. Gerencie facilmente movimentos-acréscimos-alterações, metragem quadrada, alocações de espaço, planos...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
A Meetio oferece soluções simples, seguras e inteligentes para hot desking, gerenciamento de salas, orientação e agendamento móvel. Seja bem-vindo.
As soluções de gestão de espaço da Meetio são ideais para PMEs com o desejo de otimizar os espaços de escritório e o uso da sala. A Meetio oferece soluções de software para hot desking, gerenciamento de salas, orientação e agendamento móvel, sempre com foco na simplicidade, facilidade de uso e eficiência. A Meetio tem escritórios na Suécia e nos EUA, e atende clientes satisfeitos em todo o mundo.
As soluções de gestão de espaço da Meetio são ideais para PMEs com o desejo de otimizar os espaços de escritório e o uso da sala. A Meetio oferece soluções de software para hot desking, gerenciamento...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Sistema de reservas simples de espaços e recursos da empresa.
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa, vagas de estacionamento ou qualquer outro recurso compartilhado da empresa. Use a pesquisa inteligente para encontrar e reservar o local certo com rapidez. Faça uma reserva específica usando códigos QR diretamente no local. Permita que o público reserve pontos específicos pelo site. Organize reservas de maneira eficaz com ferramentas de gestão e controle de acesso. O Whatspot é baseado na nuvem, sempre.
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa,...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
RELEX Solutions provides cloud-native retail planning solutions powered by pragmatic AI and in-memory data processing.
RELEX Solutions helps retailers become more competitive with cloud-native retail planning solutions powered by pragmatic AI, in-memory data processing and unsurpassed computational power. Through accurate forecasting and replenishment, profitable use of retail space, impactful pricing and promotions, and optimized workforce planning, RELEX helps businesses plan better, sell more and waste less.
RELEX Solutions helps retailers become more competitive with cloud-native retail planning solutions powered by pragmatic AI, in-memory data processing and unsurpassed computational power. Through...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Visão de raio X para suas operações. Gerencie visualmente seus recursos, ativos e equipamentos em todos os locais.
Gerencie o espaço em tempo real. Crie, compartilhe e atualize facilmente planos espaciais interativos que rastreiam os locais imobiliários, ativos e equipamentos, espaços de trabalho, espaços de reunião compartilhados e informações de ocupação da organização. Extraia rapidamente relatórios personalizados com as informações exatas necessárias para aumentar a produtividade em cada metro quadrado.
Gerencie o espaço em tempo real. Crie, compartilhe e atualize facilmente planos espaciais interativos que rastreiam os locais imobiliários, ativos e equipamentos, espaços de trabalho, espaços de...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Cloud-based facility management tool for 1000+ employee companies to manage Space, Assets, Properties, enhance efficiency of employees
QuickFMS is a cloud-based facility management software platform for managing your Space, Assets, Properties and Shared services like Conference rooms and Guest Houses. It's a one-stop destination for organizing, structuring and running your business and infrastructure for maximizing your company's efficiency and performance. Suitable for companies with 1000+ employees, we ensure an all-around result for your company by helping you achieve a smoother operation and happier employees.
QuickFMS is a cloud-based facility management software platform for managing your Space, Assets, Properties and Shared services like Conference rooms and Guest Houses. It's a one-stop destination for...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Windows-based space management solution that helps businesses via AutoCAD integration, project management, visual impressions & more.
Based on AutoCAD, 2020 Cap is the perfect professional space planning and specification solution for designing faster with fewer errors thanks to the automation of time-consuming tasks and the most up-to-date catalogs in the industry.
Based on AutoCAD, 2020 Cap is the perfect professional space planning and specification solution for designing faster with fewer errors thanks to the automation of time-consuming tasks and the most...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Employee engagement platform that helps measure workplace experiences and organizational cultures to enhance staff effectiveness.
WPA is the premier employee effectiveness platform. Our platform delivers fast and deep insights into the work behaviors that matter most of your teams, departments or whole organizations. WPA combines valuable information about activity patterns, value networks, culture, and other relevant information of the workforce. By visualizing the needs and wants of every team or population we excel at scaling the conversation about how to make work better.
WPA is the premier employee effectiveness platform. Our platform delivers fast and deep insights into the work behaviors that matter most of your teams, departments or whole organizations. WPA...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Sharvy is a digital solution (web and mobile app) to optimise the management of workstations and desk sharing in your company!
Sharvy is a digital solution (web and mobile app) to optimise the management of workstations and desk sharing in your company! Among the main functionalities: - Release and reservation of a workstation - Automatic allocation of spaces, according to priority rules set by the administrator - Occupancy rate - Creation of work teams for a better allocation of workstations - Map of the floors - Management of the days off and/or connection to your HRIS
Sharvy is a digital solution (web and mobile app) to optimise the management of workstations and desk sharing in your company! Among the main functionalities: - Release and reservation of a...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
ecobook provides room and desk booking system to transform your workplace into a smart office.
ecobook is a state-of-the-art room and desk booking system that brings together various tools into one interface. ecobook provides a simplified interface to manage any kind of space. With granular control over access, rooms and desks resources can be better managed so that problems such as conflict of bookings, updating multiple systems and email coordination are eliminated. Access ecobook through the web, mobile app, tablets or interactive kiosks.
ecobook is a state-of-the-art room and desk booking system that brings together various tools into one interface. ecobook provides a simplified interface to manage any kind of space. With granular...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O SpaceRunner é uma solução de planejamento e gestão on-line que visualiza equipamentos, ativos e outros dados em qualquer imagem virtual.
O SpaceRunner supera os produtos de SaaS de gestão de espaços convencionais, capacitando os usuários com integração do Excel em tempo real, cálculos aplicados avançados e regras de formatação condicional. Com o SpaceRunner, é possível sincronizar facilmente os dados de modelagem da informação da construção (BIM na sigla em inglês), criando ícones visuais dinâmicos vinculados a relações do tipo primário-secundário ilimitadas. Ao adicionar feeds de dados do sensor em tempo real, é possível perceber um verdadeiro gêmeo digital da instalação. Não fique para trás, junte-se ao futuro da gestão de espaços com o SpaceRunner.
O SpaceRunner supera os produtos de SaaS de gestão de espaços convencionais, capacitando os usuários com integração do Excel em tempo real, cálculos aplicados avançados e regras de formatação...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
A web-based 3D space planning system that allows companies to design homes and share project ideas.
A web-based 3D space planning system that allows companies to design homes and share project ideas.
A web-based 3D space planning system that allows companies to design homes and share project ideas.

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Locaboo is a web-based software that has developed a solid solution to manage venues.
Locaboo is a web-based software that has developed a solid solution to manage space in companies, public authorities, sports and leisure facilities with ease. Widgets are integrated on the website for this purpose. The bookings can be managed both internally and externally. Locaboo is also ideal for marketing your own products or services. Contact us to find out more about the features of Locaboo!
Locaboo is a web-based software that has developed a solid solution to manage space in companies, public authorities, sports and leisure facilities with ease. Widgets are integrated on the website...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
An interior decoration 3D software accessible directly via browser without the hassle of installation or downloads.
Professional online 3d interior design software suitable for designers, architects, retailers, dealers and manufacturers. InnoPlanner come in many flavours, from basic designer accounts to white-label versions for ecommerce integration.
Professional online 3d interior design software suitable for designers, architects, retailers, dealers and manufacturers. InnoPlanner come in many flavours, from basic designer accounts to white-label...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Space management software that leverages IoT for monitoring and workplace transformation. Solutions for a safe return to the office.
The Spacewell Smart Workplace software leverages IoT to monitor space utilization, occupancy, comfort, indoor air quality and social distancing. Powerful dashboards capture trends to support workplace transformation and hybrid work. Apps elevate the workplace experience. Spacewell is a recognized leader in Smart Workplace solutions, with a hardware-agnostic software aimed at meeting unique needs of our clients while maximizing the value of current systems.
The Spacewell Smart Workplace software leverages IoT to monitor space utilization, occupancy, comfort, indoor air quality and social distancing. Powerful dashboards capture trends to support...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Retail Choreography Software Suite with solutions for Appointment Scheduling, Queue management, task management and event bookings.
Retail Choreography Software Suite with solutions that help retail banks, retailers and telecoms brands to increase profitability and brand relevance through solutions for: Appointment Scheduling Software Waitline/Queue Management System Event Management Software Task Management Software
Retail Choreography Software Suite with solutions that help retail banks, retailers and telecoms brands to increase profitability and brand relevance through solutions for: Appointment Scheduling...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
A cloud-based office space management tool that provides online seat reservations, room reservations, and space usage reporting.
Maptician is a cloud-based space and occupancy management tool that helps companies effectively manage a hybrid seating model. With Maptician, employees can easily make seat and room reservations from their desktop or mobile app and see where other employees are sitting on any given day and time. Robust reporting provides companies with accurate data on how much space is being utilized, enabling key decisions related to how much space to lease, how best to arrange seats or remodel offices.
Maptician is a cloud-based space and occupancy management tool that helps companies effectively manage a hybrid seating model. With Maptician, employees can easily make seat and room reservations...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O Operate é um software de gestão de espaço de trabalho desenvolvido especificamente para a gestão de coworking diário e operações flexíveis do espaço de trabalho.
O Operate é um software de gestão de espaço de trabalho desenvolvido especificamente para a gestão de coworking diário e operações flexíveis do espaço de trabalho. Com o sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de ponta a ponta do Operate, desenvolvido para operadoras ambiciosas de vários locais, as partes interessadas podem eliminar complexidades, obter percepções em tempo real, melhorar a experiência dos membros e facilitar a reserva, compra e cobrança de serviços.
O Operate é um software de gestão de espaço de trabalho desenvolvido especificamente para a gestão de coworking diário e operações flexíveis do espaço de trabalho. Com o sistema de planejamento de...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Software em conformidade com a COVID-19 para agendamento de mesa e análise de rastreamento de contatos.
Software em conformidade com a Covid-19 para programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. O Fine granular Analytics é oferecido para relatórios de rastreamento de contatos, que podem ser gerados com distribuição programada e automática para pessoas relevantes. O Flowscape tem um mapa 3D exclusivo com alta resolução para aplicativos da internet e móveis para uma experiência superior do usuário.
Software em conformidade com a Covid-19 para programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. O Fine granular Analytics é oferecido para...

Recursos

  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso