99 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Solução em nuvem para planejamento de espaço, gestão de categorias, planogramas, pedidos automáticos e etiquetas de prateleira. Saiba mais sobre o Quant Retail
No Quant, os clientes desenham e gerenciam plantas de milhares de lojas e publicam centenas de milhares de planogramas todos os anos. Graças à geração automática inteligente de planogramas otimizados de acordo com as vendas, baseados em modelos definidos pelo usuário, é possível manter os planogramas atualizados também em grandes redes de vendas com diversas lojas sem aumentar a demanda de recursos humanos. Saiba mais sobre o Quant Retail
No Quant, os clientes desenham e gerenciam plantas de milhares de lojas e publicam centenas de milhares de planogramas todos os anos. Graças à geração automática inteligente de planogramas otimizados ...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Não requer habilidades de CAD ou um diploma de arquitetura. Saiba mais sobre o Accordant
A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Accordant não requer habilidades de CAD ou um diploma em arquitetura, com a interface simples de arrastar e soltar. Informações atualizadas e precisas podem ser acessadas instantaneamente por todos os que precisam. Planeje movimentos, acompanhe a ocupação, controle as concessões, use pesquisas e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. Um recurso obrigatório para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações multinacionais. Saiba mais sobre o Accordant
A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Accordant não requer habilidades de CAD ou um diploma em arquitetura, com a interface simples de arrastar e soltar. In...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuár...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
A MRI liberta empresas imobiliárias para elevar os negócios e obter um diferencial.
Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia abrangente e flexível da MRI atende às necessidades exclusivas dos negócios imobiliários, desde a gestão e contabilidade em nível de propriedade até a modelagem e análise de investimentos para os mercados comerciais e residenciais globais.
Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia abra...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Software de planejamento de espaço residencial e comercial. Desenhe e imprima em qualquer escala. Inclui mais de 70 tipos de diagramas.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie planos de espaços residenciais e comerciais, plantas baixas, plantas de instalações, layouts de escritórios, plantas de edifícios e muito mais. Desenhe e imprima em qualquer escala. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie planos de espaços residenciais e comerciais, plantas baixas, plantas de inst...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Este módulo foi projetado para dar aos profissionais de instalações e imóveis uma visibilidade completa do espaço, ocupação e utilização.
As organizações modernas estão adotando abordagens para o planejamento do local de trabalho que foram ativadas por tecnologias móveis e uma força de trabalho dinâmica. O FM:Interact space management suporta as necessidades das instalações fornecendo ferramentas para ambientes de trabalho alternativos. Isso inclui a atribuição de grupos de espaços definidos em um andar a uma zona ou vizinhança e a utilização de visualizações gráficas para identificar rapidamente zonas e vizinhanças nos pisos.
As organizações modernas estão adotando abordagens para o planejamento do local de trabalho que foram ativadas por tecnologias móveis e uma força de trabalho dinâmica. O FM:Interact space management su...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e qu...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Entenda como seus funcionários estão usando o espaço para efetivamente planejar o espaço de trabalho visando atender às suas necessidades e maximizar o uso.
Com o software de gerenciamento de espaço do iOFFICE, é possível visualizar as plantas baixas em tempo real para ver onde as pessoas estão sentadas, planejar mudanças com a funcionalidade de arrastar e soltar e obter informações importantes sobre o espaço de trabalho. Entenda como seus funcionários estão realmente usando o espaço para efetivamente planejar o espaço de trabalho visando atender às suas necessidades e maximizar o uso.
Com o software de gerenciamento de espaço do iOFFICE, é possível visualizar as plantas baixas em tempo real para ver onde as pessoas estão sentadas, planejar mudanças com a funcionalidade de arrastar e...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Vídeo em 360°, renderizações em 3D, mapas e dados para criação de ambiente virtual personalizado com a plataforma de tour e mapa empresarial do Concept3D.
O Concept3D é um mapa interativo e plataforma empresarial de tours virtuais com integração avançada de dados, wayfinding, realidade virtual, customização de acessibilidade, planejamento de espaço e elementos de interação virtual. Como uma plataforma de software de serviço completa, a equipe da Concept3D é capaz de fornecer renderizações em 3D tanto em mapas interativos quanto em tours virtuais habilitados para RV. Todos os recursos estão disponíveis através do sistema de gerenciamento de conteúdo de tours 360° e mapas do Concept3D.
O Concept3D é um mapa interativo e plataforma empresarial de tours virtuais com integração avançada de dados, wayfinding, realidade virtual, customização de acessibilidade, planejamento de espaço e ele...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O SpaceIQ fornece o software de gestão de instalações para gestão de instalações auxiliada por computador (CAFM na sigla em inglês)/Sistema integrado de gestão de local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) mais eficaz, inteligente e fácil de usar do setor para empresas de todos os tamanhos.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ traz ferramentas de gestão e insights para ajudar as empresas a executar decisões imobiliárias baseadas em dados, aumentar a excelência operacional e aprimorar a experiência dos funcionários. Reimagine seu local de trabalho (TM) em SpaceIQ.com.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ traz...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Aplicativo on-line para desenhar plantas baixas em 2D e visualizá-las em 3D.
O Space Designer 3D é um aplicativo on-line que permite que os usuários desenhem suas plantas baixas em 2D e caminhem pelos espaços interiores em 3D.
O Space Designer 3D é um aplicativo on-line que permite que os usuários desenhem suas plantas baixas em 2D e caminhem pelos espaços interiores em 3D....
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O OfficeSpace oferece às empresas as ferramentas e ideias para gerenciar facilmente a movimentação, oferecer mesas compartilhadas e maximizar o espaço.
O OfficeSpace ajuda os gerentes imobiliários e os líderes do local de trabalho a executar movimentos e maximizar o espaço. Saiba exatamente como o seu local de trabalho está sendo usado e supere as exigências de espaço. Combine custos imobiliários com métricas de ocupação para criar benchmarks em seu portfólio global. Execute mudanças pequenas e em grande escala facilmente. Faça o compartilhamento de mesa funcionar adequadamente para o seu espaço e seu pessoal. Tire maior proveito do seu espaço. Agende uma demonstração e saiba por que as empresas estão mudando para o OfficeSpace.
O OfficeSpace ajuda os gerentes imobiliários e os líderes do local de trabalho a executar movimentos e maximizar o espaço. Saiba exatamente como o seu local de trabalho está sendo usado e supere as exi...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva.
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva. Todas as ferramentas necessárias para executar um local de trabalho moderno e conectado.
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva. Todas as ferramentas necessárias para executar um local de trabalho moderno e conectado....
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Software baseado na internet para ordens de serviço e manutenção corretiva, preventiva, preditiva e planejada. Completamente configurável.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e alertas sobre datas e marcos importantes. Gerencie técnicos de manutenção e suas atribuições. Lide com orçamento, faturamento e pedidos de compras para atividades de manutenção. Gerencie manutenção de instalações de longo prazo. Lide com fornecedores e prestadores de serviços. Gerencie estoques de peças e ativos. Compatível com todos os dispositivos móveis modernos.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e alerta...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
DISPLAY is a merchandising software that helps retailers create planograms in 2D and/or 3D, analyze sales and measure strategy.
DISPLAY is a planogram builder and store planner. TIME SAVER: build strategy in 1 day instead of 7. Bring guidelines to life. IN ONE CLICK: access all brand assets in one platform. USER-FRIENDLY: drag and drop to create layouts of store environment. Adapt merchandising strategy to local needs. Export in .pdf, .ppt, .png, .xlsx. ACTIONABLE RESULTS: improve buying and planning. Measure the impact of merchandising strategy thanks to sales analysis. Analyse better & plan faster.
DISPLAY is a planogram builder and store planner. TIME SAVER: build strategy in 1 day instead of 7. Bring guidelines to life. IN ONE CLICK: access all brand assets in one platform. USER-FRIENDLY: drag ...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas.
O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de início prévios garantem que as salas sejam confortáveis quando o próximo evento começar. Os gerentes economizam de 2 a 20 horas/semana não inserindo agendas de exceção para eventos especiais. Os custos de energia são reduzidos em média a US$ 0,50 por metro quadrado por ano. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas. Este software é o piloto automático do gerente da instalação.
O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de iní...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações.
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios.
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções pr...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Planograma de produção e software de gestão de categoria para comércios varejistas.
Planograma de produção e software de gestão de categoria para comércios varejistas.
Planograma de produção e software de gestão de categoria para comércios varejistas....
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Booking a meeting room should be quick and simple. Our tool combines a website with at-room tablets to provide real-time availability.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms and office resources. Our tool combines a website in harmony with onsite tablet displays to provide real-time access to reservation and availability information. Roomzilla eliminates the stressful logistics and social awkwardness.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms and office re...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
ActivityAnalysis is a workplace utilization study that shows how spaces are used and informs programming and design.
ActivityAnalysis is workplace utilization software (plus services, as needed) to show "how many people are doing what activities in what types of spaces." Architects and workplace strategists need utilization data to make a business case for workplace change and to inform programming and design. Are assigned desks underused? Are conference rooms used mostly by one or two people, regardless of their size? Collect detailed data about interpreted as heat maps and customized reports.
ActivityAnalysis is workplace utilization software (plus services, as needed) to show "how many people are doing what activities in what types of spaces." Architects and workplace strategists need util...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
A Meetio oferece soluções simples e inteligentes para gerenciamento de salas, orientação, agendamento móvel e hot desking. Seja bem-vindo.
A Meetio estabeleceu um novo padrão para o gerenciamento de salas de reunião com a introdução do Room-tablet em 2014. A Meetio oferece soluções de software para hot desking, agendamento móvel, orientação e gerenciamento de salas, sempre com foco na simplicidade, facilidade de uso e eficiência. Com três escritórios em dois continentes, a Meetio acaba de começar sua jornada para tornar os locais de trabalho de todo o mundo tão inteligentes quanto as pessoas que os ocupam.
A Meetio estabeleceu um novo padrão para o gerenciamento de salas de reunião com a introdução do Room-tablet em 2014. A Meetio oferece soluções de software para hot desking, agendamento móvel, orientaç...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler. Movimentos-acréscimos-alterações, alocações de espaço, planos de assentos, planejamento de cenários, entre outros.
A solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler, líder em local de trabalho. Gerencie facilmente movimentos-acréscimos-alterações, metragem quadrada, alocações de espaço, planos de assentos de escritório e cenários. Licenças de usuário ilimitadas, implementação de 60 a 90 dias, SaaS, manutenção contínua de CAD e serviços de consultoria dedicados. Os dados são combinados com plantas baixas interativas para geração de relatórios em tempo real. O Wisp é a solução preferida por equipes imobiliárias e de instalações que preferem uma abordagem ágil e integridade de dados de valor.
A solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler, líder em local de trabalho. Gerencie facilmente movimentos-acréscimos-alterações, metragem quadrada, alocações de espaço, planos de ...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O Common Areas une a equipe, propriedades e processos com uma plataforma baseada na nuvem. Crie uma conta gratuita.
O Common Areas tem o compromisso de ajudar a aumentar a produtividade das equipes. Acelera e simplifica as operações na interseção de pessoas, propriedades e processos. Com a plataforma baseada na nuvem Common Areas, as soluções são personalizadas para otimizar as áreas operacionais, como ordens de serviço, manutenção preventiva, inspeções de local, gerenciamento de plano interativo, rastreamento de contratos e gestão de documentos, entre outros.
O Common Areas tem o compromisso de ajudar a aumentar a produtividade das equipes. Acelera e simplifica as operações na interseção de pessoas, propriedades e processos. Com a plataforma baseada na nuve...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
RELEX Solutions provides cloud-native retail planning solutions powered by pragmatic AI and in-memory data processing.
RELEX Solutions helps retailers become more competitive with cloud-native retail planning solutions powered by pragmatic AI, in-memory data processing and unsurpassed computational power. Through accurate forecasting and replenishment, profitable use of retail space, impactful pricing and promotions, and optimized workforce planning, RELEX helps businesses plan better, sell more and waste less.
RELEX Solutions helps retailers become more competitive with cloud-native retail planning solutions powered by pragmatic AI, in-memory data processing and unsurpassed computational power. Through accu...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Cloud-based facility management tool for 1000+ employee companies to manage Space, Assets, Properties, enhance efficiency of employees
QuickFMS is a cloud-based facility management software platform for managing your Space, Assets, Properties and Shared services like Conference rooms and Guest Houses. It's a one-stop destination for organizing, structuring and running your business and infrastructure for maximizing your company's efficiency and performance. Suitable for companies with 1000+ employees, we ensure an all-around result for your company by helping you achieve a smoother operation and happier employees.
QuickFMS is a cloud-based facility management software platform for managing your Space, Assets, Properties and Shared services like Conference rooms and Guest Houses. It's a one-stop destination for o...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Windows-based space management solution that helps businesses via AutoCAD integration, project management, visual impressions & more.
Based on AutoCAD, 2020 Cap is the perfect professional space planning and specification solution for designing faster with fewer errors thanks to the automation of time-consuming tasks and the most up-to-date catalogs in the industry.
Based on AutoCAD, 2020 Cap is the perfect professional space planning and specification solution for designing faster with fewer errors thanks to the automation of time-consuming tasks and the most up-...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Employee engagement platform that helps measure workplace experiences and organizational cultures to enhance staff effectiveness.
WPA is the premier employee effectiveness platform. Our platform delivers fast and deep insights into the work behaviors that matter most of your teams, departments or whole organizations. WPA combines valuable information about activity patterns, value networks, culture, and other relevant information of the workforce. By visualizing the needs and wants of every team or population we excel at scaling the conversation about how to make work better.
WPA is the premier employee effectiveness platform. Our platform delivers fast and deep insights into the work behaviors that matter most of your teams, departments or whole organizations. WPA combin...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O SpaceRunner é uma solução de planejamento e gestão on-line que visualiza equipamentos, ativos e outros dados em qualquer imagem virtual.
O SpaceRunner supera os produtos de SaaS de gestão de espaços convencionais, capacitando os usuários com integração do Excel em tempo real, cálculos aplicados avançados e regras de formatação condicional. Com o SpaceRunner, é possível sincronizar facilmente os dados de modelagem da informação da construção (BIM na sigla em inglês), criando ícones visuais dinâmicos vinculados a relações do tipo primário-secundário ilimitadas. Ao adicionar feeds de dados do sensor em tempo real, é possível perceber um verdadeiro gêmeo digital da instalação. Não fique para trás, junte-se ao futuro da gestão de espaços com o SpaceRunner.
O SpaceRunner supera os produtos de SaaS de gestão de espaços convencionais, capacitando os usuários com integração do Excel em tempo real, cálculos aplicados avançados e regras de formatação condicion...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
An interior decoration 3D software accessible directly via browser without the hassle of installation or downloads.
Professional online 3d interior design software suitable for designers, architects, retailers, dealers and manufacturers. InnoPlanner come in many flavours, from basic designer accounts to white-label versions for ecommerce integration.
Professional online 3d interior design software suitable for designers, architects, retailers, dealers and manufacturers. InnoPlanner come in many flavours, from basic designer accounts to white-label ...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
The cloud based desk and meeting room booking solution bringing agile teams together at the workplace
The cloud based desk & meeting room booking solution bringing agile teams together at the workplace. Visit tribeloo.com and get started with the FREE TRIAL to experience the ease of roll-out and how we stand out compared to other solutions.
The cloud based desk & meeting room booking solution bringing agile teams together at the workplace. Visit tribeloo.com and get started with the FREE TRIAL to experience the ease of roll-out and how we...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
ecobook provides room, desk and resource booking system to transform your workspace into a smart office.
ecobook is a state-of-the-art room, desk and resource booking system that brings together various tools into one interface. ecobook provides a simplified interface to manage your space. With granular control over access, rooms, desks and resources can be better managed so that problems such as conflict of bookings, updating multiple systems and email coordination are eliminated.
ecobook is a state-of-the-art room, desk and resource booking system that brings together various tools into one interface. ecobook provides a simplified interface to manage your space. With granular...
Leading space management software that leverages IoT for monitoring and workplace transformation.
The Spacewell Smart Building software leverages IoT to monitor space utilization, occupancy, comfort, and social distancing. Powerful dashboards capture trends to support workplace transformation. Spacewell is a recognized leader in Smart Building software, with a hardware-agnostic software aimed at meeting unique needs of our clients while maximizing the value of current systems. Ideal for companies with 1,000+ employees.
The Spacewell Smart Building software leverages IoT to monitor space utilization, occupancy, comfort, and social distancing. Powerful dashboards capture trends to support workplace transformation. Spac...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
O Operate é um software de gestão de espaço de trabalho desenvolvido especificamente para a gestão de coworking diário e operações flexíveis do espaço de trabalho.
O Operate é um software de gestão de espaço de trabalho desenvolvido especificamente para a gestão de coworking diário e operações flexíveis do espaço de trabalho. Com o sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de ponta a ponta do Operate, desenvolvido para operadoras ambiciosas de vários locais, as partes interessadas podem eliminar complexidades, obter percepções em tempo real, melhorar a experiência dos membros e facilitar a reserva, compra e cobrança de serviços.
O Operate é um software de gestão de espaço de trabalho desenvolvido especificamente para a gestão de coworking diário e operações flexíveis do espaço de trabalho. Com o sistema de planejamento de recu...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Web-based CAFM system that helps institutions attain better management of their space and assets.
Web-based CAFM system that helps institutions attain better management of their space and assets.
Web-based CAFM system that helps institutions attain better management of their space and assets....
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Software de reserva de local de trabalho para organizações que desejam oferecer liberdade e flexibilidade aos funcionários ou compartilhar espaço com terceiros.
A AgilQuest oferece soluções de software de reserva de espaço de trabalho e sala de reunião para o local de trabalho moderno, juntamente com análise do local de trabalho para responder às suas questões de utilização de longo e curto prazo. As soluções voltadas para pessoas ajudam as empresas, desde empresas de grande porte até start-ups, a oferecer liberdade e flexibilidade aos funcionários e medir e gerenciar o espaço, no local ou na nuvem. As soluções AgilQuest funcionam em várias interfaces, inclusive navegadores da internet, smartphones, tablets, terminais e sinalização digital.
A AgilQuest oferece soluções de software de reserva de espaço de trabalho e sala de reunião para o local de trabalho moderno, juntamente com análise do local de trabalho para responder às suas questões...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Space planning software with portfolio modeling and workspace utilization tracking tools.
Saas-based workplace optimization and workforce enablement solutions, enabling CRE professionals to manage and deliver todays modern workplace. Our solutions are designed to increase real estate portfolio utilization, streamline operations, and enable smarter, more productive work environments.
Saas-based workplace optimization and workforce enablement solutions, enabling CRE professionals to manage and deliver todays modern workplace. Our solutions are designed to increase real estate portfo...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Single system for the entire real estate lifecycle - from financials, lease and projects; to maintenance, space, asset & sustainability
Trimble Manhattan provides a single system for managing the lifecycle & costs of real estate portfolios and facilities more efficiently and effectively. Its suite of modules cater to all aspects of real estate management - from financials, projects, lease administration and accounting; to maintenance, space planning, moves and energy management. Manhattan helps organisations make more informed business decisions, reduce costs, and increase operational, financial & environmental performance.
Trimble Manhattan provides a single system for managing the lifecycle & costs of real estate portfolios and facilities more efficiently and effectively. Its suite of modules cater to all aspects of rea...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Workspace management tool that helps businesses manage meeting rooms and space bookings, generate leads, process payments, and more
Yardi KUBE features all the tools you need to grow a smart and connected workspace with accounting, booking, membership, and facility management, all in one single stack platform. Increase revenue, reduce costs, and efficiently grow your space with KUBE.
Yardi KUBE features all the tools you need to grow a smart and connected workspace with accounting, booking, membership, and facility management, all in one single stack platform. Increase revenue, red...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Micro space and shelf planning software that provides 2D planogram design, virtual 3D viewing of planograms, and real-time analytics.
Micro space and shelf planning software that provides 2D planogram design, virtual 3D viewing of planograms, and real-time analytics.
Micro space and shelf planning software that provides 2D planogram design, virtual 3D viewing of planograms, and real-time analytics....
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Automate the day-to-day activities within your co-working space with door access, membership billing, & conference room bookings.
Automate the day-to-day activities within your co-working space with door access, membership billing, & conference room bookings.
Automate the day-to-day activities within your co-working space with door access, membership billing, & conference room bookings....
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Cloud-based image recognition tool that helps firms with retail execution, insights and shelf planning.
Digitalize retail execution and merchandising for manufacturers and retailers
Digitalize retail execution and merchandising for manufacturers and retailers...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
DeskFlex

DeskFlex

(0 avaliações)
Hotel management and HotDesking software that assists managers with floor mapping, room display and Microsoft integration.
Scheduling Solution for conference rooms, workspaces, desks, car parking spaces, equipment, hoteling and HotDesking so office managers can accommodate the occasional needs of mobile workers while reducing the rent. Desk/Flex lets employees reserve space in advance or claim a desk right now. It adjusts the telephone switch (PBX) so that calls ring at the 'desk du jour.' DeskFlex includes check-In, point-&-click floor maps, web browser, local kiosk, outlook integration, conference room schedule.
Scheduling Solution for conference rooms, workspaces, desks, car parking spaces, equipment, hoteling and HotDesking so office managers can accommodate the occasional needs of mobile workers while reduc...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
ReserveIt!

ReserveIt!

(0 avaliações)
Room agendas directly from Outlook or other calendar systems. Displayed outside each conference room and updated continually.
ReserveIt! - real-time agenda displays directly from Outlook or other calendar systems. No change in existing room reservation methods is required. ReserveIt! runs in the background and updates all of the room displays every minute throughout the building! Full control of the format - background, title, sub-title, footer, text font, style and color. Displays are available with built-in media players at less than $500 per room and may be powered via P.O.E. for inexpensive installation.
ReserveIt! - real-time agenda displays directly from Outlook or other calendar systems. No change in existing room reservation methods is required. ReserveIt! runs in the background and updates all o...
GoRPM

GoRPM

(0 avaliações)
GoRPM empowers organizations to collect, aggregate, analyze, manage and understand their facilities investments.
The GoRPM Enterprise Software Solution empowers organizations to collect, aggregate, analyze, manage and understand their real property, personal property, and facilities investments. GoRPM enables data driven decision making in asset inventory, strategic positioning and movement of assets, space utilization, condition assessment, sustainability, cost analysis, and budget planning and forecasting.
The GoRPM Enterprise Software Solution empowers organizations to collect, aggregate, analyze, manage and understand their real property, personal property, and facilities investments. GoRPM enables dat...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
MobEye

MobEye

(0 avaliações)
Mobeye is a predictive analytics software that collects real-time information from retail customers and delivers marketing insights
Mobeye is a predictive analytics software that collects real-time information from retail customers and delivers marketing insights
Mobeye is a predictive analytics software that collects real-time information from retail customers and delivers marketing insights...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Space Manager

Space Manager

(0 avaliações)
Space Manager providing workplace occupation, utilisation and performance reporting in both the traditional and Flexible Workplace
Space Manager provides operational and strategic tools that aid clients in managing both traditional and agile workplaces. As a web-based system requiring little to no integration with existing IT, Space Manager allows users to record and plan churn, track space availability, and manage and report on space usage If there is any other relevant information needed please let us know!
Space Manager provides operational and strategic tools that aid clients in managing both traditional and agile workplaces. As a web-based system requiring little to no integration with existing IT, Spa...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Retail space planning solution that allows planners to analyze planogram assortment and space utilization.
Retail space planning solution that allows planners to analyze planogram assortment and space utilization.
Retail space planning solution that allows planners to analyze planogram assortment and space utilization....
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
pCon.planner

pCon.planner

(0 avaliações)
Interior planning tool that lets you create complete 3D room and furnishing concepts, send them to your partners and generate renders.
Interior planning tool that lets you create complete 3D room and furnishing concepts, send them to your partners and generate renders. Thanks to the direct connection to the pCon.catalog and 3D portals, a broad number of object libraries are available. Thanks to the export functions, you have the option of transferring all article and commercial information in your plan to ERP systems or other CAD system.
Interior planning tool that lets you create complete 3D room and furnishing concepts, send them to your partners and generate renders. Thanks to the direct connection to the pCon.catalog and 3D portal...
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Designed to optimize space allocation through plan analysis and specific space recommendations by location and by category.
Designed to optimize space allocation through plan analysis and specific space recommendations by location and by category.
Designed to optimize space allocation through plan analysis and specific space recommendations by location and by category....
  • Para varejistas
  • Para escritórios
  • Planejamento de prateleiras
  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Seguimento/Análise de uso
Qudini

Qudini

(0 avaliações)
Retail Choreography Software Suite with solutions for Appointment Scheduling, Queue management, task management and event bookings.
Retail Choreography Software Suite with solutions that help retail banks, retailers and telecoms brands to increase profitability and brand relevance through solutions for: Appointment Scheduling Software Waitline/Queue Management System Event Management Software Task Management Software
Retail Choreography Software Suite with solutions that help retail banks, retailers and telecoms brands to increase profitability and brand relevance through solutions for: Appointment Scheduling Soft...