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Software de Gestão de Espaço

Software de gestão de espaço: os produtos dessa categoria são usados por planejadores de instalações para otimizar a utilização do espaço do escritório. São usados por profissionais de merchandising para planejar a colocação de produtos nas lojas.

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A P.O.C System é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que oferece uma interface gráfica exclusiva com o objetivo de ajudar a maximizar o espaço de trabalho de uma empresa. Saiba mais sobre o Seating Allocation Solution
Solução de alocação de acomodações da P.O.C desenvolvida para empresas/espaços de coworking, com uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de assentos em escritórios. Com uma visão em tempo real do espaço de trabalho e ferramentas versáteis, é possível criar planos de assentos que atendam às necessidades dos funcionários e maximizem o uso. A solução também inclui um aplicativo de agendamento fácil de usar, que permite aos funcionários reservar assentos e salas de reunião com base em necessidade, em tempo real e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Seating Allocation Solution

Recursos

  • Gestão da ocupação
  • Plantas e mapas
  • Reserva de espaços
  • Seguimento/Análise de uso
Solução em nuvem para planejamento de espaço, gestão de categorias, planogramas, pedidos automáticos e etiquetas de prateleira. Saiba mais sobre o Quant
No Quant, os clientes desenham e gerenciam plantas de milhares de lojas e publicam centenas de milhares de planogramas todos os anos. Graças à geração automática inteligente de planogramas otimizados de acordo com as vendas, baseados em modelos definidos pelo usuário, é possível manter os planogramas atualizados também em grandes redes de vendas com diversas lojas sem aumentar a demanda de recursos humanos. Saiba mais sobre o Quant

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O estacionamento dos funcionários foi quebrado. O problema foi corrigido. Conta com a confiança de empregadores líderes mundiais, como Indeed, CBRE, eBay e Sanofi. Saiba mais sobre o Wayleadr
Se quiser aumentar o número de funcionários que trabalham presencialmente no escritório, qual é o espaço mais importante a considerar? As vagas de estacionamento. Junte-se a grandes empregadores globais, como Universal Music, Uber, CBRE, eBay, Sanofi e Colliers International e use o software Wayleadr, para que os funcionários possam reservar vagas de estacionamento com antecedência para os dias em que trabalharão no escritório. Aumente a disponibilidade de vagas de estacionamento em até 40%, elimine a gestão manual, digitalize a entrada e a saída e reduza o impacto ambiental, tudo com um software fácil de usar. Saiba mais sobre o Wayleadr

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Software simples e eficaz de reserva de salas. O YArooms ajuda você a agendar salas de reunião. Saiba mais sobre o YAROOMS
Ele ajuda você a agendar salas de reunião em um navegador, tablet, telefone e até mesmo no Outlook. O YArooms é um sistema de reserva de salas de reunião baseado na internet, que facilita a gestão de salas e recursos em qualquer lugar, mesmo que seja em um fuso horário ou local diferente. O YArooms é um dos únicos produtos do mercado que construiu um mecanismo de reservas próprio e oferece gestão de colisões de participantes, impedindo que as pessoas participem de várias reuniões ao mesmo tempo (pode ser desativado). Saiba mais sobre o YAROOMS

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Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações. Saiba mais sobre o POC System
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios. Saiba mais sobre o POC System

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Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos Saiba mais sobre o Tribeloo
Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos. A gestão de mudanças é difícil. Por isso, Tribeloo torna fácil voltar a reunir os colaboradores e otimizar seu espaço de trabalho híbrido. Configuração fácil e uso intuitivo, Facilita a reunião de equipes ágeis no escritório, Aumenta a utilização do espaço e reduz costos Saiba mais sobre o Tribeloo

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O Envoy mantém o local de trabalho em movimento. De visitantes a salas de conferências, a solução redefine como pessoas, lugares e tecnologia trabalham em conjunto.
O Envoy desafia o status quo da tecnologia no local de trabalho para os líderes de TI, instalações e segurança de empresas de pequeno a grande porte. Empresas como Slack, Spotify e American Express escolheram as soluções do Envoy para fazer seus locais de trabalho funcionarem melhor. Desde a gestão de visitantes sem contato, assegurando a saúde e a segurança dos funcionários, até facilitar a reserva de salas de conferência, a plataforma de trabalho do Envoy reúne todas as ferramentas para facilitar a sua vida e a de seus funcionários. Saiba mais sobre o Envoy

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Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Saiba mais sobre o Proxyclick

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Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Saiba mais sobre o Maintenance Connection

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O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

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Gerenciamento de reservas de salas de reunião e mesas em um portal intuitivo e um aplicativo móvel. Configuração rápida, integração fácil e preços transparentes.
O Clearooms é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho que faz reservas de salas de reunião e hotdesks. Faça um teste grátis de 30 dias e veja como o Clearooms pode ajudar todos a retornarem ao escritório com segurança. A estrutura de preços transparente garante que você pague apenas pelo que usar. Os recursos foram desenvolvidos cuidadosamente para atender aos desejos e necessidades dos usuários, ajudando-os a gerenciar suas atividades no local de trabalho. Saiba mais sobre o Clearooms

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Plataforma de SaaS de gestão de espaço que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e melhorar a utilização do espaço de escritório.
O WorkInSync é uma plataforma de gestão de espaço baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos e melhorar a utilização do espaço. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, mapas interativos e gestão e análise de utilização de espaço. Possui outros recursos, como gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de traslado do escritório e de aeroportos. Saiba mais sobre o WorkInSync

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Software de planejamento de espaço residencial e comercial. Desenhe e imprima em qualquer escala. Inclui mais de 70 tipos de diagramas.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie planos de espaços residenciais e comerciais, plantas baixas, plantas de instalações, layouts de escritórios, plantas de edifícios e muito mais. Desenhe e imprima em qualquer escala. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos. Saiba mais sobre o SmartDraw

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Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia abrangente e flexível da MRI atende às necessidades exclusivas dos negócios imobiliários, desde a gestão e contabilidade em nível de propriedade até a modelagem e análise de investimentos para os mercados comerciais e residenciais globais. Saiba mais sobre o MRI Software

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O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização. Saiba mais sobre o FMS:Workplace

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Um aplicativo, trabalhe de qualquer lugar. Reserve mesas e salas de reunião no escritório e em centenas de espaços de coworking.
O Nibol é uma solução de reserva de mesas e salas de reunião que integra escritórios de clientes a espaços de coworking e outros locais sob demanda. Ele permite que as organizações configurem um espaço de trabalho híbrido para os funcionários, tornando-os livres para trabalhar de onde atuam melhor. O Nibol permite que os usuários reservem mesas, salas, estacionamentos e recursos compartilhados, vejam onde os colegas estão trabalhando, planejem a semana de trabalho, convidem visitantes ao local sem burocracia e facilitem a recepção de entregas pessoais no escritório. Saiba mais sobre o Nibol

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Hybo é uma solução modular que facilita a reserva e gestão de espaços de trabalho em escritórios, criando um ambiente de trabalho híbrido.
Hybo é o software completo para a gestão e reserva de espaços de trabalho, tanto presenciais como híbridos. Hybo funciona em tempo real, sendo uma plataforma SaaS baseada na nuvem que permite às organizações transformar seus escritórios em locais de trabalho flexíveis ou híbridos. Hybo permite a reserva de espaços de trabalho, mesas, salas de reunião, turnos de refeição, vagas de estacionamento e, além disso, permite a gestão e reserva de visitas externas e a gestão e acompanhamento de incidentes em instalações e equipamentos. Saiba mais sobre o hybo

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Entenda como seus funcionários estão usando o espaço para efetivamente planejar o espaço de trabalho visando atender às suas necessidades e maximizar o uso.
Com o software de gerenciamento de espaço do iOFFICE, é possível visualizar as plantas baixas em tempo real para ver onde as pessoas estão sentadas, planejar mudanças com a funcionalidade de arrastar e soltar e obter informações importantes sobre o espaço de trabalho. Entenda como seus funcionários estão realmente usando o espaço para efetivamente planejar o espaço de trabalho visando atender às suas necessidades e maximizar o uso. Saiba mais sobre o Eptura Workplace

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Solução para ajudar a gerenciar o retorno ao escritório, o local de trabalho híbrido ou o trabalho baseado em atividades. Fornece insights sobre o uso para otimização.
Ferramenta para ajudar a otimizar os recursos no local de trabalho. Ao obter insights em tempo real sobre o uso de escritórios, mesas e salas de reunião, você tem os dados necessários para otimizar o local de trabalho e obter o máximo de produtividade. Robin é uma plataforma de local de trabalho que prioriza as pessoas. O Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em escritórios em todo o mundo. O Robin habilita as pessoas a escolher como e onde trabalham, oferecendo às organizações as ferramentas e os insights necessários para o sucesso. Saiba mais sobre o Robin

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O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva.
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva. Todas as ferramentas necessárias para executar um local de trabalho moderno e conectado. Saiba mais sobre o Optix

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O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte. Saiba mais sobre o Rosmiman

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Sistema de reservas simples de espaços e recursos da empresa.
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa, vagas de estacionamento ou qualquer outro recurso compartilhado da empresa. Use a pesquisa inteligente para encontrar e reservar o local certo com rapidez. Faça uma reserva específica usando códigos QR diretamente no local. Permita que o público reserve pontos específicos pelo site. Organize reservas de maneira eficaz com ferramentas de gestão e controle de acesso. O Whatspot é baseado na nuvem, sempre. Saiba mais sobre o Whatspot

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Vídeo em 360°, renderizações em 3D, mapas e dados para criação de ambiente virtual personalizado com a plataforma de tour e mapa empresarial do Concept3D.
O Concept3D é um mapa interativo e plataforma empresarial de tours virtuais com integração avançada de dados, wayfinding, realidade virtual, customização de acessibilidade, planejamento de espaço e elementos de interação virtual. Como uma plataforma de software de serviço completa, a equipe da Concept3D é capaz de fornecer renderizações em 3D tanto em mapas interativos quanto em tours virtuais habilitados para RV. Todos os recursos estão disponíveis através do sistema de gerenciamento de conteúdo de tours 360° e mapas do Concept3D. Saiba mais sobre o Concept3D

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O OfficeSpace oferece às empresas as ferramentas e ideias para gerenciar facilmente a movimentação, oferecer mesas compartilhadas e maximizar o espaço.
O OfficeSpace ajuda os gerentes imobiliários e os líderes do local de trabalho a executar movimentos e maximizar o espaço. Saiba exatamente como o seu local de trabalho está sendo usado e supere as exigências de espaço. Combine custos imobiliários com métricas de ocupação para criar benchmarks em seu portfólio global. Execute mudanças pequenas e em grande escala facilmente. Faça o compartilhamento de mesa funcionar adequadamente para o seu espaço e seu pessoal. Tire maior proveito do seu espaço. Agende uma demonstração e saiba por que as empresas estão mudando para o OfficeSpace. Saiba mais sobre o OfficeSpace

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O SpaceIQ fornece o software de gestão de instalações para gestão de instalações auxiliada por computador (CAFM na sigla em inglês)/Sistema integrado de gestão de local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) mais eficaz, inteligente e fácil de usar do setor para empresas de todos os tamanhos.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ traz ferramentas de gestão e insights para ajudar as empresas a executar decisões imobiliárias baseadas em dados, aumentar a excelência operacional e aprimorar a experiência dos funcionários. Reimagine seu local de trabalho (TM) em SpaceIQ.com. Saiba mais sobre o SpaceIQ

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