15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Ferramentas de Planejamento Estratégico

As ferramentas de planejamento estratégico são soluções que agregam dados históricos de desempenho dos negócios e ajudam a criar modelos preditivos de desempenho futuro com base em objetividade de negócios e alocação de recursos. Essas ferramentas utilizadas no planejamento estratégico permitem que as organizações planejem e executem estratégias baseadas em dados e métricas. Do planejamento ao acompanhamento de resultados, o software de planejamento estratégico oferece recursos de colaboração, definição e seguimento de objetivos, orçamentos, monitoramento de KPIs, geração de relatórios, entre outros. A ferramenta de planejamento estratégico está relacionada às ferramentas de gestão de projetos e ao software OKR.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Ferramentas de Planejamento Estratégico

Produtos locais: Brasil

Brasil Mostrar produtos locais

107 resultados

Brasil Produto local
A Plataforma mais completa para Gestão de Negócios e Pessoas. Saiba mais sobre o Scoreplan
A Scoreplan é uma plataforma SaaS, totalmente web, prática, intuitiva e completa que permite planejar, executar, analisar e gerir resultados. Você terá uma ampla visão dos planejamentos da sua empresa na palma da mão, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Conte com metodologias que possibilitam uma visão do todo, integre a Plataforma a Sistemas ERPs e outros softwares paralelos, facilitando a automação de processos e centralizações das informações. A Scoreplan reúne 7 soluções em uma Plataforma completa, assim sua empresa terá mais eficiência e assertividade na tomada de decisão e por consequência, uma gestão muito mais estratégica. Saiba mais sobre o Scoreplan

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Uma poderosa solução intuitiva para gerenciar projetos, ideias, métricas e metas em um só lugar. Software de execução de estratégia KPI Fire. Saiba mais sobre o KPI Fire
O KPI Fire é a maneira mais fácil para as empresas alinharem as equipes e atingirem os objetivos. Insira os objetivos anuais e plano estratégico. Em seguida, divida esses objetivos em metas de departamento, metas de equipe e, finalmente, de projetos. Visualize o progresso com projetos em tempo real e painéis de KPI. Com o KPI Fire, todos da equipe podem colaborar e gerenciar o trabalho deles. É simples, fácil de usar e confiável por empresas líderes para executar a estratégia. Saiba mais sobre o KPI Fire

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Um software para criar e publicar organogramas que também permite aprimorá-los com os principais índices de desempenho integrados. Saiba mais sobre o Ingentis org.manager
O Ingentis org.manager cria organogramas personalizados e ricos em dados com base nos dados dos principais sistemas de RH, como SAP HCM, SuccessFactors, PeopleSoft, Workday, Oracle HR ou qualquer fonte de dados. Não há limites para o design, layout ou conteúdo dos organogramas. É possível calcular e exibir os KPIs em conjunto com a hierarquia. As simulações podem ser concluídas de maneira fácil, começando por reorganizações via operações de arrastar e soltar, além da criação e remoção de objetos para editar informações mais específicas. Saiba mais sobre o Ingentis org.manager

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Software de gestão de estratégia de nível empresarial fácil de usar para decomposição, alinhamento, geração de relatórios de execução e status de estratégia. Saiba mais sobre o Core Strategy
O Core Strategy é uma plataforma de gestão de estratégias fácil de usar para empresas, que preenche a lacuna entre a estratégia, as metas, os objetivos, as iniciativas estratégicas, a execução e a geração de relatórios da organização. Os recursos incluem: Modelagem de IA/ML Painéis sob medida Planejamento/geração de relatórios de estratégia visual Acompanhamento de metas Objetivos e principais resultados (OKR, na sigla em inglês) Monitoramento de marcos Balanced Scorecard KPI Fluxos de trabalho Notificações por push e no aplicativo Meu calendário Multilíngue APIs Saiba mais sobre o Core Strategy

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Ferramenta de planejamento estratégico que ajuda as empresas a definir metas, supervisionar os principais indicadores de desempenho e acompanhar o progresso em uma interface unificada. Saiba mais sobre o Amplon
O Amplon ajuda as organizações a definir e gerenciar metas estratégicas e vincular atividades de desenvolvimento a metas e principais indicadores de desempenho. Com o Amplon, é possível supervisionar os principais indicadores de desempenho e acompanhar o progresso em uma interface unificada em tempo real. O Amplon é ideal para usuários do método de implantação de estratégia Hoshin Kanri, pois muitos recursos visuais são familiares, só que melhores em versões digitais. Saiba mais sobre o Amplon

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Asana é uma plataforma que ajuda a gerenciar e implementar planos estratégicos em toda a organização. Com o Asana, você pode orquestrar o trabalho entre as equipes em escala, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas interdepartamentais. O Asana é uma plataforma de gestão de trabalho que transforma metas em ação e integra as equipes. Junte-se a milhões de organizações independentes em 190 países e conte com o Asana para fazer mais com menos. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O planejamento estratégico fica fácil com a monday.com — estabeleça objetivos, estipule cronogramas e gerencie recursos com facilidade.
O planejamento estratégico é o primeiro passo para uma iniciativa de marketing bem-sucedida. Planeje com facilidade qualquer iniciativa com sua equipe para que todos estejam alinhados em relação aos planos de alto nível. Visualize seu roadmap, priorize seutrabalho, acesse todas as atualizações de progresso, delegue tarefas e muito mais, tudo em uma plataforma intuitiva. Veja como seus resultados se comparam aos seus planos iniciais usando painéis personalizáveis e acompanhe o desempenho de sua equipe em umúnico lugar. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O Wrike é um software de planejamento estratégico com modelos Agile, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, fluxos de trabalho compartilhados e muito mais.
O Wrike é um software de planejamento estratégico que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique o planejamento estratégico usando gerenciamento de portfólio, gestão de risco, gráficos de Gantt, controle de horas, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho, gerenciamento e alocação de recursos e fluxos de trabalho compartilhados, tudo em um único lugar. Acelere a entrega com as mais de 400 integrações do Wrike. Personalize os fluxos de trabalho da equipe para ver o progresso a cada passo e aumentar a entrega dentro do prazo com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Impulsione seus planos da estratégia à execução. Execute sessões de planejamento remoto envolventes, crie apresentações visuais e gerencie e acompanhe o progresso de forma colaborativa. Crie uma estratégia e aumente o impulso com mais de 250 modelos de planejamento estratégico. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Adobe Workfront é uma solução colaborativa de gestão de trabalho que aborda os desafios de equipes desconectadas, ferramentas isoladas e o ritmo incansável do trabalho empresarial. Com o Workfront, as organizações podem planejar, definir e executar a estratégia de negócios. Os líderes podem comparar vários cenários para otimizar a realização de metas e, em seguida, tomar decisões baseadas em dados segundo os resultados e o impacto do trabalho. Conforme a estratégia evolui naturalmente, as equipes podem mudar o foco para aproveitar novas oportunidades. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork.com

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais. A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa. Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O Pingboard pega a ferramenta de gerenciamento mais antiga - o organograma - e reinventa como ela pode ser usada para fins de planejamento estratégico.
O Pingboard muda a maneira como as organizações planejam o ativo mais importante: o pessoal. Os velhos modos são defeituosos. Eles podem ser estáticos e ineficientes para organizações em crescimento. O Pingboard pega a ferramenta de gerenciamento mais antiga - o organograma - e reinventa como ela pode ser usada para fins de planejamento estratégico. Saiba mais sobre o Pingboard

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Ferramenta Agile de gestão de portfólio para decisões mais inteligentes com visibilidade e transparência para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma ferramenta Agile de gestão de portfólio, ideal para empresas de médio e grande porte. Visualize objetivos, temas estratégicos e iniciativas da empresa. Avalie e priorize solicitações de projetos recebidos. Crie roteiros de portfólio com base na estratégia da empresa para orientar a execução. Acompanhe o orçamento, os riscos e a alocação de pessoal. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Software de gráficos de Gantt online para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas.
GanttPRO é um software de gráficos de Gantt online usado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes. Saiba mais sobre o Flowlu

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Plataforma de execução de estratégia de nível empresarial que ajuda as empresas em rápido crescimento a alinhar equipes e alcançar metas.
O Peoplebox é uma plataforma de execução de estratégia de nível empresarial que ajuda as empresas em rápido crescimento a criar uma cultura orientada a resultados e a executar com rapidez à medida que crescem. O Peoplebox fornece uma única fonte de verdade em torno da estratégia, das metas e iniciativas das empresas e as mantém alinhadas e atualizadas em tempo real com mais de 50 integrações nativas. Ele ajuda os líderes de negócios a promover melhor foco, alinhamento, visibilidade e responsabilidade na execução e alcançar metas. Saiba mais sobre o Peoplebox

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Planos de projetos visuais, comunicação da equipe, recursos da equipe e muito mais em uma ferramenta intuitiva.
O TeamGantt significa colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Tudo o que você precisa para planejar e executar o trabalho em um só lugar. Gráficos de Gantt bonitos e intuitivos combinados com comunicação em nível de tarefa, compartilhamento de arquivos, recursos de equipe e muito mais, tudo com uma bela interface. Testar é acreditar, cadastre-se hoje mesmo para a avaliação gratuita de 14 dias! Saiba mais sobre o TeamGantt

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade. Saiba mais sobre o Tempo Timesheets

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Software CPM que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar decisões melhores e mais estratégicas.
Todo mundo planeja. O planejamento estratégico é um processo crucial para toda empresa. Esse software de plano de negócios permite que sua equipe crie orçamentos, previsões e modelos em menos tempo e com maior precisão para que você possa concentrar seu tempo na análise e na estratégia. Quando você possui dados confiáveis e atualizados, sua equipe pode se concentrar na história por trás dos números e melhorar as decisões e a colaboração nos negócios. O software foi classificado como líder no quadrante de Análise e Planejamento em Nuvem do Gartner. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O Profit.co é um software de OKR intuitivo. A experiência do usuário foi criada para educar ao executar a estratégia.
O Profit.co é uma plataforma de objetivos e principais resultados (OKR na sigla em inglês) para implementar OKRs para toda a sua organização. O software de OKR do Profit.co é fácil de adotar e usar. Você pode garantir o alinhamento completo em sua organização usando OKRs alinhados, que permitem que você repasse OKRs da empresa para cada colaborador individual. Suas reuniões individuais serão extremamente eficazes e concentradas em resultados, em vez de esforços e produtos. O Profit.co integra-se a aplicativos de negócios populares, melhorando a adoção rápida em toda a organização. Saiba mais sobre o Profit.co

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação.
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Ele suporta equipes ao longo de todo o ciclo de vida do gestão de projetos.
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Permite gestão de vários projetos, colaboração em equipe e comunicação ao longo de todo o ciclo de vida do projeto. O OpenProject suporta a gestão de projetos clássico e ágil: rastreamento de tarefas, quadros ágeis, gráficos de Gantt, wiki, gestão de reuniões, relatórios de bugs, controle de tempo e relatórios de custos, orçamento e muito mais. Há uma edição comunitária gratuita, uma edição na nuvem hospedada e uma edição empresarial local. Saiba mais sobre o OpenProject

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Board enables you to unify strategy, finance & operations to plan smarter, make better decisions & take full control of performance.
Board’s Intelligent Planning platform enables you to discover crucial insights which drive business outcomes and unify strategy, finance, and operations to plan smarter, make better decisions, and take full control of performance. Trusted by over 2,000 leading enterprises worldwide, Board has 25 offices and a global partner network. Saiba mais sobre o BOARD

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Simplifique, acelere e integre o planejamento em todo o seu negócio com o software de BI e gestão de desempenho empresarial Jedox.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orçamento pela metade e acelere a geração de relatórios com uma ferramenta moderna e intuitiva para finanças, vendas e outros departamentos. Uma combinação única de recursos flexíveis de inteligência comercial (BI) e planejamento, uma interface otimizada para Excel e um mecanismo de modelagem permitem que usuários de negócios não técnicos desenvolvam seus próprios aplicativos. Saiba mais sobre o Jedox

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Uma plataforma modular de gestão de produtos: descubra, aprenda, planeje e entregue do seu jeito.
Priorização de roteiro mais inteligente. airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar projetos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados por arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Alinhe todo mundo e faça o que é certo. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello e Asana, para você começar em minutos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias com o airfocus.io. Saiba mais sobre o airfocus

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Software multiplataforma para criar qualquer diagrama. Ferramentas e modelos intuitivos com recursos simples de colaboração e compartilhamento.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie todos os tipos de diagramas, incluindo: fluxogramas e mapas de processos, organogramas, desenho assistido por computador (CAD) e plantas baixas, gráficos e agendas de projetos, diagramas de rede, wireframes e modelos, gráficos e muito mais. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos. Saiba mais sobre o SmartDraw

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O departamento financeiro atua como ponto central de percepções que ajudam a informar as decisões estratégicas e operacionais?
Sua empresa precisa formular estratégias inteligentes de negócios e comunicar os planos a toda a organização. Garantir que esses planos permaneçam no rumo certo pode ser um enorme desafio se você não tiver a capacidade de criar e medir o progresso das metas de negócios. Se você não tiver acesso a um software inovador em uma plataforma unificada, não pode desenvolver visões de longo prazo que integrem impulsionadores financeiros e não financeiros de áreas operacionais como marketing, RH, vendas e TI. Saiba mais sobre o Prophix

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Brasil Produto local
Unimos pessoas, operações e estratégia para que as empresas melhorem sua execução, governança, produtividade e seus resultados.
Do Brasil para o mundo. Com o STRATWs One você otimiza o tempo gasto na tomada de decisão, engaja seus colaboradores, promove a melhoria contínua dos processos, aumenta a produtividade e a governança na organização. Nosso processo de implementação consultiva auxilia na mudança, transformando em processo a metodologia de gestão adotada pela empresa. Saiba mais sobre o STRATWs ONE

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Crie roteiros de produto bem graficados, criados para compartilhamento. Alinhe as equipes à estratégia do produto com guias de implementação claros, visuais e flexíveis.
Crie roteiros bem graficados e colaborativos em minutos. Comece rapidamente importando dados do Jira ou Excel (csv), ou inspire-se em mais de 35 modelos de roteiro que você pode criar por conta própria. Visualize a estratégia para todo o seu portfólio de produtos com recursos abrangentes de compartilhamento, mapeamento de dependência de itens, elaboração de roteiros mestre e uma integração de dados bidirecional com o Jira. Apresente seu plano com confiança e adequação, exportando um roteiro digno da sala de reuniões para URL, PNG, PowerPoint ou papel. Saiba mais sobre o Roadmunk

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Brasil Produto local
O SoftExpert Suite é um software de gestão de desempenho que ajuda a formular estratégias, traduzi-las em ações práticas e monitorar sua execução.
O SoftExpert Suite oferece um conjunto completo de recursos para transformar estratégia em objetivos operacionais, atendendo a frameworks como Balanced Scorecard (BSC) e Seis Sigma. Os gestores podem definir indicadores e metas, coletar medições e monitorar o desempenho dos negócios em tempo real por meio de painéis flexíveis e interativos. O software oferece mapas estratégicos, gráficos de análise e diagramas projetados para auxiliar no entendimento das relações de causa e efeito dos principais processos, levando a melhores decisões, ações mais rápidas e relevantes. Saiba mais sobre o SoftExpert Suite

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O Hubble torna muito fácil a geração de relatórios financeiros em tempo real com JD Edwards e Oracle E-Business Suite.
O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança existentes que você já possui no seu ERP, além de uma grande biblioteca de modelos de relatórios existentes e por isso é muito fácil de implementar e usar. Além da geração de relatórios em tempo real, o Hubble também possui recursos de planejamento, orçamento e análise para que você possa realmente obter uma imagem completa do seu desempenho financeiro. Saiba mais sobre o Hubble

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Gerencie seu complexo portfólio de projetos por meio do Changepoint PPM.
Você precisa fazer as coisas. Muitas coisas. O Changepoint PPM (Daptiv) entende a combinação complexa dos projetos. Gerencie e elabore recursos com eficiência, simplifique a entrada de projetos, alinhe projetos à estratégia de negócios e aproveite a análise incorporada em uma única solução configurável. Essa única fonte de verdade proporciona visibilidade de todo o portfólio em todas as metodologias. Acesse o site para saber mais sobre como obter melhores resultados de negócios. Saiba mais sobre o Planview Daptiv

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Plataforma unificada de gestão de desempenho corporativo implantada no local ou na nuvem.
O OneStream XF é uma solução modernizada de gerenciamento de desempenho corporativo que simplifica processos complexos para fornecer consolidação e geração de relatórios financeiros, planejamento e análise operacional. Fluxos de trabalho guiados melhoram simultaneamente a qualidade e a consistência dos dados, reduzindo o risco em todos os processos de consolidação financeira, geração de relatórios e planejamento. Agregue valor ao OneStream XF implantando soluções, modelos e conteúdos adicionais gratuitos. Saiba mais sobre o OneStream

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Primetric transforma seus registros de trabalho em dados confiáveis sobre a utilização e a lucratividade em sua agência de desenvolvimento de software.
Dedicado a empresas de serviços de TI e desenvolvimento de software. O Primetric é uma solução para executivos que desejam entender a condição da sua empresa. Avalie e preveja a utilização e a lucratividade dos funcionários em todos os projetos com confiança. Com relatórios e informações em tempo real alimentados por registros de trabalho (p. ex., integrados ao Jira ou usando o controle de horas integrado), é possível combinar dados de carga e alocação de trabalho com o impacto direto no desempenho financeiro em um só lugar. Saiba mais sobre o Primetric

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos.
Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos. Saiba mais sobre o Oracle Cloud HCM

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
O Weekdone é um software de OKR para rastreamento de metas e geração de relatórios de status. Estabeleça metas, acompanhe o progresso e conduza todos em uma única direção.
O Weekdone é um software de OKR para rastreamento de metas e geração de relatórios de status. O Weekdone garante que as metas da empresa e da equipe estejam sempre visíveis, para que os funcionários saibam o que é esperado deles quando começam a planejar a semana. Geração de relatórios automatizados e painéis ao vivo ajudam os líderes de equipe a se manterem atualizados, rastrearem metas e gerenciarem atividades semanais. Com atualizações do andamento ao vivo, os funcionários podem incentivar uns aos outros enquanto os líderes podem dar suporte aos membros da equipe com discussões individuais e comentários personalizados. Saiba mais sobre o Weekdone

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos
Solução de software de roteiro baseada na nuvem que fornece planejamento, elaboração e compartilhamento de roteiros.
O ProductPlan é um software de roteiro fácil de usar projetado para ajudar as equipes a planejarem e comunicarem melhor suas estratégias. Os recursos de arrastar e soltar são intuitivos e permitem que os gerentes de produto comecem a construir roteiros elegantes rapidamente. Os roteiros do ProductPlan são altamente visuais, focados em comunicação e construídos para a colaboração da equipe. Saiba mais sobre o ProductPlan

Recursos

  • Gestão de ideias
  • Planejamento de cenários
  • Criação de trajetórias
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Orçamentos/Previsões
  • Monitoramento do KPI
  • Controle de marcos