286 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike é um sistema de comunicação de equipe na nuvem com discussões nas tarefas, gestão de arquivos, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um software para comunicação de equipe na nuvem usado por mais de 20 mil empresas. Simplifique a comunicação da sua equipe com discussões nas tarefas, fluxos compartilhados, formulários personalizados, relatórios, gestão de recursos e carga de trabalho. Otimize a comunicação com as mais de 400 integrações do Wrike. Personalize os fluxos de trabalho e veja o andamento em cada etapa, aumentando as entregas pontuais com o Wrike. Trabalhe com mais inteligência, não com mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um software para comunicação de equipe na nuvem usado por mais de 20 mil empresas. Simplifique a comunicação da sua equipe com discussões nas tarefas, fluxos compartilhados, formulários...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +9.000 clientes nos deram 4,5 estrelas. Saiba mais sobre o Asana
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 107.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 190 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Esteja sua equipe no escritório, em casa ou em trânsito, o monday.com promove um trabalho em equipe eficaz e melhora a colaboração em um local. Saiba mais sobre o monday.com
Esteja sua equipe no escritório, em casa ou em qualquer outro lugar, a monday.com — um software eficiente de comunicação — promove o trabalho eficaz em equipe e permite a colaboração em um só lugar. Comece já com um de nossos templates prontos para uma integração rápida da sua equipe. Integre perfeitamente todos os seus canais de comunicação: Zoom, Slack, e-mail, Microsoft Teams e muito mais. Compartilhe arquivos, feedback e ideias, @mencione colegas de equipe, atribua proprietários, forneça atualizações de progresso em tempo real, veja quem está fazendo o quê e quando. Saiba mais sobre o monday.com
Esteja sua equipe no escritório, em casa ou em qualquer outro lugar, a monday.com — um software eficiente de comunicação — promove o trabalho eficaz em equipe e permite a colaboração em um só lugar....

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Plataforma focada à gestão do talento e conhecimento corporativo através de ferramentas de trabalho colaborativo e aprendizagem. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único software funcionalidades de gestão de equipas e colaboração, sistema de videoconferencia, funcionalidades de digitalização de conteúdos e formação. Um novo conceito de aprendizagem e colaboração baseado na aquisição permanente de novas concorrências e habilidades. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação de equipes. Usada por mais de 4 milhões de equipes em todo o mundo. Bate-papo, vídeo, documentos, calendários, tarefas, projetos. Saiba mais sobre o Bitrix24
A comunicação e a colaboração da equipe são essenciais para o sucesso de qualquer organização. E com mais de 25 ferramentas gratuitas de colaboração em equipe, o Bitrix24 é exatamente o que você precisa. A versão na nuvem é gratuita para usuários ilimitados e, se você quiser comprar as edições do software Bitrix24 no local, você obtém o código fonte e um sistema de gerenciamento de contatos. Saiba mais sobre o Bitrix24
A comunicação e a colaboração da equipe são essenciais para o sucesso de qualquer organização. E com mais de 25 ferramentas gratuitas de colaboração em equipe, o Bitrix24 é exatamente o que você...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
As equipes usam o productboard para aproveitar as sugestões dos colegas da organização e usá-las para tomar melhores decisões. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Quando precisar ir além das tarefas rotineiras e conversas pontuais, experimente o Bluescape, uma plataforma visual para colaboração de alto valor. Saiba mais sobre o Bluescape
Muitos aplicativos são criados para melhorar a comunicação da equipe. O Bluescape não é como outros aplicativos. Em vez de mais um canal para a comunicação da equipe, o Bluescape une equipes distantes com chamadas de vídeo, trabalho, lousa digital, entre outros recursos, em um espaço de trabalho digital, reduzindo a expansão de ferramentas e a sobrecarga digital. Quando precisar ir além das tarefas rotineiras e conversas pontuais, experimente o Bluescape. É uma plataforma visual para colaboração de alto valor, alimentando tudo, desde a produção de filmes até a resposta a crises. Saiba mais sobre o Bluescape
Muitos aplicativos são criados para melhorar a comunicação da equipe. O Bluescape não é como outros aplicativos. Em vez de mais um canal para a comunicação da equipe, o Bluescape une equipes...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Gestão de tarefas com bate-papo e videoconferência incluída. O principal objetivo é melhorar a produtividade do usuário. Saiba mais sobre o Hibox
Ferramenta de colaboração que integra bate-papo interno, vídeo conferência e gestão de tarefas com assistência de inteligência artificial (IA). Saiba mais sobre o Hibox
Ferramenta de colaboração que integra bate-papo interno, vídeo conferência e gestão de tarefas com assistência de inteligência artificial (IA).

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Brasil Produto local
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Saiba mais sobre o Runrun.it
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe - Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes. - Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar Pronto pra começar? Saiba mais sobre o Runrun.it
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Preciate Social é uma plataforma empresarial para comunicação virtual, voltada para experiências dinâmicas e construção de relacionamentos. Saiba mais sobre o Preciate Social
O Preciate Social é uma plataforma virtual de reuniões e eventos que usa a revolucionária tecnologia Social Presence® para melhorar a coesão da equipe em qualquer lugar. Movimente-se livremente em uma sala virtual personalizável com recursos que fazem com que pareça socialização na vida real. Torne suas reuniões e eventos mais envolventes do que nunca com temas de fundo, listas de reprodução de música, apresentações dinâmicas, entre outros. Seja sua equipe remota ou dispersa, construa relacionamentos mais fortes com o Preciate. Saiba mais sobre o Preciate Social
O Preciate Social é uma plataforma virtual de reuniões e eventos que usa a revolucionária tecnologia Social Presence® para melhorar a coesão da equipe em qualquer lugar. Movimente-se livremente em...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a comunicação com a equipe acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a comunicação com a equipe acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de comunicação de equipes, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Líder do setor em software de comunicação de equipes, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador,...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O ClickUp é uma ferramenta de comunicação de equipes com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp tem tudo para otimizar a comunicação da equipe. Os recursos incluem comentários atribuídos, bate-papo, caixa de entrada, notificações, comentários com tópicos, lembretes, prioridades de tarefas, monitoramento de horas, metas, dependências e status personalizados, entre outros. O ClickUp é uma ferramenta de comunicação da equipe que reúne toda a colaboração em um único aplicativo, usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Criado para equipes de todos os tamanhos e setores.
O ClickUp tem tudo para otimizar a comunicação da equipe. Os recursos incluem comentários atribuídos, bate-papo, caixa de entrada, notificações, comentários com tópicos, lembretes, prioridades de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Colabore, realize sessões de treinamento, forneça atualizações do projeto e converse com os clientes com o ConnectWise Control.
O ConnectWise Control é a solução de acesso e suporte remoto perfeita para equipes de todos os tamanhos. Construída com a velocidade e a confiabilidade em mente, ele oferece suporte remoto, acesso autônomo e reunião remota com recursos de segurança escaláveis que crescem de acordo com as necessidades. Gerencie sessões com facilidade, personalize a aparência e a funcionalidade para combinar com a empresa e adapte a caixa de ferramentas da equipe com as extensões e os atalhos preferidos de todos. Deseja colaborar com outros usuários principais? Isso é possível.
O ConnectWise Control é a solução de acesso e suporte remoto perfeita para equipes de todos os tamanhos. Construída com a velocidade e a confiabilidade em mente, ele oferece suporte remoto, acesso...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Workplace torna a comunicação comercial rápida, divertida e confiável, com recursos como grupos, vídeo ao vivo e mensagens instantâneas.
Está buscando um software de comunicação mais inteligente? Atribua automaticamente as pessoas a grupos de FYI para garantir que os anúncios internos alcancem o público-alvo mais relevante. Com a função "Marcar como importante", você pode até mesmo impulsionar postagens de grupos de altos executivos. Eles não apenas atingirão o topo do feed de notícias para os membros do grupo, como também receberão notificações por e-mail e acompanharão as métricas de envolvimento.
Está buscando um software de comunicação mais inteligente? Atribua automaticamente as pessoas a grupos de FYI para garantir que os anúncios internos alcancem o público-alvo mais relevante. Com a...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. O preço é a partir de US$ 1,50/usuário/mês.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação,...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Software de colaboração em equipe com bate-papo de texto, voz e vídeo gratuitos. Comunique-se com a equipe nos canais ou juntamente com o conteúdo do projeto.
Samepage é um premiado software de colaboração, com ferramentas gratuitas de comunicação da equipe. Converse via texto, áudio ou vídeo com a equipe em canais ou juntamente a arquivos de projeto, tarefas, diagramas, calendários e muito mais. Gerencie equipes, projetos e reuniões em tempo real, em uma única plataforma completa de colaboração. Sem pular entre aplicativos separados para realizar o trabalho. Sem sobrecarregar e-mails. Apenas simplificou-se a comunicação e a colaboração com a equipe em um único desktop e aplicativo móvel, fácil de usar.
Samepage é um premiado software de colaboração, com ferramentas gratuitas de comunicação da equipe. Converse via texto, áudio ou vídeo com a equipe em canais ou juntamente a arquivos de projeto,...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Sincronize sua equipe. Saiba que os funcionários viram a agenda e leram as mensagens.
O Homebase facilita o trabalho por hora para toda a equipe. Com ferramentas online gratuitas e aplicativos móveis para gerentes e funcionários, o Homebase elimina a papelada e a dor de cabeça de fazer agendamento, folha de pagamento, contratação e comunicação com a equipe. Visite o site do programa e comece a economizar mais de cinco horas por semana. Usado por mais de 100 mil empresas locais.
O Homebase facilita o trabalho por hora para toda a equipe. Com ferramentas online gratuitas e aplicativos móveis para gerentes e funcionários, o Homebase elimina a papelada e a dor de cabeça de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações.
O Miro é uma lousa digital rápida e simples de usar, criado para ajudar a colaborar com outras pessoas a qualquer momento, em qualquer lugar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Mantenha-se sempre conectado com a equipe. Para otimizar o fluxo de trabalho, experimente integrá-lo ao Slack, ao Box, a produtos Atlassian, ao ecossistema MS ou crie sua própria integração usando a API. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar com a equipe.
O Miro é uma lousa digital rápida e simples de usar, criado para ajudar a colaborar com outras pessoas a qualquer momento, em qualquer lugar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo.
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Com o RingCentral, é possível se conectar, compartilhar e colaborar com reuniões e conferências.
O RingCentral Meetings é uma solução completa de conferência na Internet para empresas, com videoconferência em HD, colaboração em equipe, compartilhamento de tela e webinar em larga escala. Ele permite realizar reuniões presenciais, participar de bate-papo e compartilhar áreas de trabalho, aplicativos e quadros com qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar e envolver grandes audiências em eventos virtuais.
O RingCentral Meetings é uma solução completa de conferência na Internet para empresas, com videoconferência em HD, colaboração em equipe, compartilhamento de tela e webinar em larga escala. Ele...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Flock é uma ferramenta de comunicação em equipe que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Aprovado por mais de 32 mil empresas no mundo todo.
Otimize a comunicação da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. De mensagens instantâneas até a criação de canais para integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google Drive, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus fluxos de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE.
Otimize a comunicação da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. De mensagens instantâneas até a criação de canais para integração com seus aplicativos externos favoritos, como...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
A maneira mais fácil de treinar e aumentar equipes. Materialize o seu negócio com o Trainual.
Coloque todos em sintonia de uma vez. O Trainual ajuda a documentar e organizar cada processo, política e SOP para cada função e responsabilidade em um só lugar, conforme a integração e o treinamento são automatizados. Perfeito para empresas com 10 a 500 funcionários que desejam documentar sistemas e processos, definir fluxos de trabalho passo a passo, eliminar a área nebulosa entre as funções e garantir que o treinamento ocorra sempre de modo consistente.
Coloque todos em sintonia de uma vez. O Trainual ajuda a documentar e organizar cada processo, política e SOP para cada função e responsabilidade em um só lugar, conforme a integração e o treinamento...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos avançados de central de contato e muito mais, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho, seja em um dispositivo ou servidor, no local ou na nuvem.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidade...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Front é um software de comunicação de equipe que facilita o compartilhamento de informações, a colaboração e a resposta mais rápida aos clientes.
O Front é um software de comunicação de equipe que facilita o compartilhamento de informações, a colaboração e a resposta mais rápida aos clientes. O Front ajuda você a gerenciar endereços de equipe como [email protected] ou [email protected] com mais transparência e responsabilidade. Com as caixas de entrada compartilhadas do Front, as equipes podem acessar todas as mensagens recebidas em um único local para atribuir, fazer a triagem, responder e acompanhar o progresso juntas.
O Front é um software de comunicação de equipe que facilita o compartilhamento de informações, a colaboração e a resposta mais rápida aos clientes. O Front ajuda você a gerenciar endereços de equipe...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Highfive é uma solução de videoconferência fácil de usar, com áudio habilitado pela tecnologia Dolby Voice. Melhore a colaboração da equipe com o Highfive.
O Highfive oferece conferências por vídeo e pela Internet com qualidade que possibilita a colaboração e a comunicação da equipe em toda a empresa. Recentemente nomeada uma das empresas mais inovadoras pela Fast Company, a Highfive oferece áudio nítido com tecnologia Dolby Voice. Imagine um mundo no qual as reuniões começam na hora certa! Com o Highfive, é possível. Colaboração facilitada sem códigos pin, senhas ou dongles. Melhore a comunicação da equipe e realize todas as reuniões cara a cara. Experimente hoje mesmo.
O Highfive oferece conferências por vídeo e pela Internet com qualidade que possibilita a colaboração e a comunicação da equipe em toda a empresa. Recentemente nomeada uma das empresas mais inovadoras...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Web conferencing tool that helps businesses streamline collaboration via instant messaging, voice/video calls, or group conversations.
Web conferencing tool that helps businesses streamline collaboration via instant messaging, voice/video calls, or group conversations.
Web conferencing tool that helps businesses streamline collaboration via instant messaging, voice/video calls, or group conversations.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo.
Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo.
Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line....

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Simplifique a comunicação e mantenha todos atualizados com as ferramentas fáceis de usar de monitoramento de horas e gestão de projetos do FunctionFox.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, empresas de design gráfico e relações públicas, equipes internas de criação e outras empresas de criação, o FunctionFox fornece ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos que são simples de configurar e extremamente fáceis de usar. A comunicação em equipe é um desafio? Use os blogs internos de projetos para manter tudo em um só lugar e todos no mesmo ritmo, mesmo ao lidar com vários projetos ao mesmo tempo. Quebre essas barreiras de comunicação e faça um teste grátis hoje mesmo.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, empresas de design gráfico e relações públicas, equipes internas de criação e outras empresas de criação, o FunctionFox fornece...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
A solução de colaboração de fornecedores e equipes da MangoApps ajuda os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros a trabalharem melhor em conjunto.
A solução de colaboração de fornecedores e equipes da MangoApps ajuda os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros a trabalharem melhor em conjunto. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
A solução de colaboração de fornecedores e equipes da MangoApps ajuda os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros a trabalharem melhor em conjunto. Com uma plataforma de funcionários...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais.
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de parceiros. Automatize as atualizações de projetos e informações de recursos com o progresso de marcos dinâmicos com base na conclusão da tarefa. Com o melhor da comunicação, gestão de tarefas, roteiros, documentos colaborativos e gestão de arquivos em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho, bem como as assinaturas em uma guia do navegador!
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Aplicativo moderno para funcionários e comunicação em equipe, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações de aplicativo.
Aplicativo moderno para funcionários e ferramenta de comunicação em equipe, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho, o Blink é o melhor aplicativo para funcionários.
Aplicativo moderno para funcionários e ferramenta de comunicação em equipe, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro