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Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: basta escolher entre vários modelos ou criar seu próprio fluxo de trabalho para começar. Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para se concentrar no que é importante, ver quem é responsável pelo quê e manter-se atualizadas com uma ferramenta colaborativa. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com é a ferramenta de colaboração para as equipes fazerem mais em conjunto. Colabore facilmente com sua equipe em um só lugar. Saiba mais sobre o monday.com
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o productboard As equipes usam o productboard para aproveitar as sugestões dos colegas da organização e usá-las para tomar melhores decisões. Saiba mais sobre o productboard
O TeamDesk é um banco de dados baseado na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina, criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes nos negócios. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk Crie aplicativos de banco de dados baseados na Internet ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais. Saiba mais sobre o TeamDesk
A comunicação e a colaboração da equipe são essenciais para o sucesso de qualquer organização. E com mais de 25 ferramentas gratuitas de colaboração em equipe, o Bitrix24 é exatamente o que você precisa. A versão na nuvem é gratuita para usuários ilimitados e, se você quiser comprar as edições do software Bitrix24 no local, você obtém o código fonte e um sistema de gerenciamento de contatos. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação de equipes. Usada por mais de 4 milhões de equipes em todo o mundo. Bate-papo, vídeo, documentos, calendários, tarefas, projetos. Saiba mais sobre o Bitrix24
O atendimento ao cliente não é trabalho para uma pessoa só. Nem para um departamento só. Então, por que não lidar com todos os tíquetes em equipe e levar as conversas dos corredores para a tela? O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes ao colaborar com toda a equipe de funcionários. Saiba mais sobre o Zoho Desk Torne mais fácil para os funcionários colaborar e trabalhar com tíquetes de clientes. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zello é um aplicativo de mensagens de voz de apertar para falar para equipes e empresas de todo o mundo que transforma dispositivos iOS, Android e Windows em walkie-talkies que ainda gravam mensagens, monitoram a localização e enviam alertas de emergência. Os administradores de contas podem adicionar, remover e agrupar equipes em um console de gestão centralizado e totalmente na Internet. Os canais são flexíveis para atender às necessidades de cada cliente, especialmente nos setores de hotelaria, produção industrial, construção, transporte e varejo. Saiba mais sobre o Zello Push-to-Talk App O Zello é um aplicativo de apertar para falar que conecta profissionais da linha de frente, equipes e comunidades com o poder da voz humana ao vivo. Saiba mais sobre o Zello Push-to-Talk App

da Acrobits

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Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados. Canais: canais separados para equipes individuais. Os canais eliminam a necessidade de reuniões desnecessárias, mantendo todos informados. Chamadas de áudio e vídeo: os usuários podem iniciar uma chamada de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo. As videochamadas em grupo de até 100 participantes são suportadas. Histórico de bate-papo pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo ou informação. Saiba mais sobre o Zoho Cliq O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja. Saiba mais sobre o Zoho Cliq
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
Samepage é um premiado software de colaboração, com ferramentas gratuitas de comunicação da equipe. Converse via texto, áudio ou vídeo com a equipe em canais ou juntamente a arquivos de projeto, tarefas, diagramas, calendários e muito mais. Gerencie equipes, projetos e reuniões em tempo real, em uma única plataforma completa de colaboração. Sem pular entre aplicativos separados para realizar o trabalho. Sem sobrecarregar e-mails. Apenas simplificou-se a comunicação e a colaboração com a equipe em um único desktop e aplicativo móvel, fácil de usar. Saiba mais sobre o Samepage Software de colaboração em equipe com bate-papo de texto, voz e vídeo gratuitos. Comunique-se com a equipe nos canais ou juntamente com o conteúdo do projeto. Saiba mais sobre o Samepage
Um software de gestão de projetos econômico que visa facilitar a vida. Recursos inovadores da conversa sobre tarefas, como conversa interativa, conversa baseada em tarefas, monitoramento de tempo, geração de relatórios de projetos, etc., faz com que ela se destaque entre os outros concorrentes no mercado. Tem um sistema de bate-papo exclusivo, onde você pode conversar sobre tarefas específicas, com usuários individuais ou em projetos específicos de acordo com necessidades próprias. A comunicação baseada em tarefas é salva para referência futura, para que você possa olhar para trás a qualquer momento. Saiba mais sobre o Talk on Task Uma ferramenta de comunicação, juntamente com os recursos para gestão de tarefas, projetos, acompanhamento de tarefas e gestão de clientes. Saiba mais sobre o Talk on Task
O Rivers.IM é um aplicativo de comunicação e colaboração em equipe que possibilita conversas mais organizadas e focadas com a equipe. Os principais recursos adorados por equipes de todos os portes: Simplicidade. Tópicos públicos e privados. Cubos permitem a colaboração em grupo. Sincronização de vários dispositivos. O Rivers.IM permite a colaboração contínua em equipes e possibilita conversas mais organizadas e focadas com a família, amigos, colegas e equipes. Saiba mais sobre o Rivers IM Aplicativo gratuito de comunicação e colaboração em equipe que possibilita conversas mais organizadas e focadas com a equipe. Saiba mais sobre o Rivers IM
Slack é onde a comunicação com a equipe acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural. O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo. O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
Líder do setor em software de comunicação de equipes, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais. Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Cloud-based application developed for business communications that helps manage chat, meet, file sharing, and more. Cloud-based application developed for business communications that helps manage chat, meet, file sharing, and more.
O ClickUp é uma plataforma verdadeiramente simples e intuitiva para gerenciar todos os projetos imagináveis. O principal objetivo do ClickUp é remover as frustrações, ineficiências e desconexões causadas pelo atual ecossistema de gestão de projetos. Perfeito para quem acha que as outras plataformas de gestão de projetos são muito simples ou muito complexas. O design excepcional e a experiência de usuário do ClickUp ecoam o que o Slack fez pela comunicação. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
O ConnectWise Control é a solução de acesso e suporte remoto perfeita para equipes de todos os tamanhos. Construída com a velocidade e a confiabilidade em mente, ele oferece suporte remoto, acesso autônomo e reunião remota com recursos de segurança escaláveis que crescem de acordo com as necessidades. Gerencie sessões com facilidade, personalize a aparência e a funcionalidade para combinar com a empresa e adapte a caixa de ferramentas da equipe com as extensões e os atalhos preferidos de todos. Deseja colaborar com outros usuários principais? Isso é possível. Colabore, realize sessões de treinamento, forneça atualizações do projeto e converse com os clientes com o ConnectWise Control.
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade. Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.
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da Highfive Technologies

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O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas. Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
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da CounterPath

(75 avaliações)
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O Talkspirit é uma ferramenta de colaboração e comunicação para funcionários, fornecendo uma variedade de recursos para conectar-se, comunicar-se e colaborar com mais eficiência na empresa. O Talkspirit reúne todas as comunicações internas e transversais em um local seguro, tornando-as pesquisáveis e acessíveis em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Ele também inclui todos os recursos de colaboração e mais de 1.000 integrações com outros aplicativos para tornar a equipe mais produtiva/envolvida. O Talkspirit é uma rede social de empresas com a sua marca para conexão, comunicação e colaboração. Disponível em sete idiomas.
O Beekeeper é uma plataforma de comunicação em equipe projetada para facilitar a vida profissional diária dos funcionários da linha de frente. O software de engenharia suíça é ideal para qualquer comunicação interna, incluindo comunicação corporativa, departamental e individual. A plataforma móvel permite que as equipes se conectem instantaneamente em diferentes idiomas, turnos e locais para ter uma comunicação em tempo real a qualquer hora, em qualquer lugar. Uma plataforma de comunicação móvel para equipes, usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
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da Jostle Corporation

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da Cerulean Studios

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da Blizz by TeamViewer

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da Nifty Technologies

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Circuit melhora o trabalho em equipe ao compartilhar voz, vídeo, tela, mensagens e arquivos em uma única ferramenta, com uma visualização acessível por vários dispositivos e plataformas. Circuit se integra a aplicativos de fluxo de trabalho, como Box, Google Drive e Syncplicity e oferece uma ampla variedade de APIs para integrações personalizadas. Como uma plataforma de colaboração na nuvem, Circuit também se integra com as soluções de telefonia existentes. Circuit fornece uma maneira muito mais eficiente e eficaz de colaborar, usando várias ferramentas diferentes.
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As ferramentas de trabalho em equipe, como e-mail e bate-papo em grupo, são desorganizadas, disfuncionais e perturbadoras. O Twist é um aplicativo de comunicação em equipe que promove a comunicação consciente e oferece às equipes modernas um local central para aumentar a base de conhecimento e ter conversas organizadas sobre tópicos acessíveis a todos. O Twist oferece às equipes o espaço para discutir totalmente ideias e projetos complexos do início ao fim, sem fazer as pessoas sentirem que estão perdendo se não responderem imediatamente. O Twist torna a comunicação em equipe mais calma, mais organizada e mais produtiva.

da MyHub Intranet Solutions

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da Super Smashing

(20 avaliações)
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Interact is a global software company, connecting over 1.4 million users across more than 950 organizations with our digital workplace solutions. We specialize in solving internal communication and collaboration challenges by combining our sophisticated intranet software with outstanding professional services, focusing on developing long-term strategic partnerships with our customers. Interact has offices in Manchester, New York, London & Boston, and operates globally. Interact provides intranet software that connects the employees of over 950 organizations. We are the home to your digital workplace.

da Axero Solutions

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Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã. Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
O Team on the Run (TOTR) é uma plataforma de comunicação para a transformação digital de empresas. O TOTR rastreia tarefas em tempo real, gera relatórios definidos pelo usuário e adapta o fluxo operacional para aumentar a eficiência e está disponível em computadores e dispositivos móveis. O Team on the Run (TOTR) pode fornecer uma solução instantânea de comunicação e colaboração corporativa com o diretório da empresa, grupos de usuários fáceis de configurar, funções multimídia e rastreamento de localização geográfica. O Team on the Run é uma solução completa de comunicação de processos de negócios para empresas com conectividade de rede global.
Convo é uma ferramenta de colaboração no trabalho que ajuda equipes multidisciplinares (como design de produto, assistência médica, atendimento de emergência, criação de conteúdo editorial, entre outras) a tomar decisões mais rápidas e inteligentes. Disponível na internet, área de trabalho, iOS e Android, o Convo detalha o que é mais eficaz em aplicativos de redes sociais de empresas, gestão de tarefas, gestão de projetos e produtividade, para se tornar o software colaborativo ideal do local de trabalho para equipes grandes e ágeis. Convo é uma ferramenta de colaboração comercial para equipes em rápido movimento para compartilhar, organizar e arquivar informações centralmente de forma segura.
Sococo is the online workplace where distributed teams come to work together each day, side-by-side. No matter where team members might be. Down the hall, across campus, or halfway around the worldworking in your organization's online office is even more productive than being on the same floor or in the same room. Online workplace and communication management system that helps distributed teams work together from remote locations.
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RedFlag is the easiest way to distribute critical information. Our solution is an easy to use multi-channel team communication solution allowing you to deliver real time alerts and critical information to groups or individuals of any size via email, text messages, voice calls, social media, intranet, signage, and other endpoints. RedFlag can be used for emergency communications, internal message delivery, staffing notifications, and more. Team communication software solution allowing businesses to easily send out voice, text, social, or email notifications.

da CA Technologies

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Communication tool that connects teammates through remote chat that can be sorted according to topics, locations and timezones. Communication tool that connects teammates through remote chat that can be sorted according to topics, locations and timezones.
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA.

da Connect Solutions

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GreenOrbit (formerly Intranet DASHBOARD) You dare to seek a better intranet. You're looking for something more than the flashy integrators you want to equip employees with the right tools. Drive efficiency and foster collaboration, empower content creators to take ownership and build an intranet experience that works for your culture and brand. We are the intranet that provides everything you need, built in. GreenOrbit. Discover a new intranet solution at greenorbit.com Every day, your people use many different tools to get work done. We are the intranet that provides everything you need, built in.
Streamline communication with your team's shared inbox. Skip the FWDs and CCs and get more done. With Outpost, everyone can work in the same shared inbox, without stepping on each other's toes. Use private notes to share information without leaving your inbox or creating confusing email threads. Assignments, collision alerts, tags, and saved templates will help your team respond faster to customers and spend less time managing email. Outpost is simple and affordable so that any team can use it. Streamline your team's email communication. Skip the FWDs and CCs and get more done together. Easy to use and affordably priced.
Statdash is a powerful tool for those who lead teams, but are too busy to follow-up. See your entire team's status in a single snapshot without ever having to call, email, or chat. Our simple, color-coded dashboard is designed to eliminate annoying follow-up conversations with our built-in email scheduler. Easy to setup, simple to use, yet powerful. Quickly share your dashboards with clients, stakeholders, and co-workers, so everyone knows your team's status. Free version available. Statdash let's you view your teams status in a snapshot without ever having to call, email, or chat.

da SoapBox Innovations

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Soapbox is an app built for people managers looking to have more productive one-on-ones and team meetings. Teams are able to create shared agendas, take meeting notes, collect feedback and assign next steps all in one place. With Soapbox, you don't need to leave the tools you love to start having better meetings. Integrations include Slack, Microsoft Teams, Google and more. Soapbox is bridging the gap between managers and employees with an agenda tool for one-on-ones and team meetings.
ThirdSpace has three core features: Spaces, The Journey Map, and The Brain. Spaces organize interactions by topics, teams, and events similar to how physical spaces give context to communication. The Journey Map is a continuously evolving tapestry of an employees growth and development within an organization that gives the employee a clear path to the future. The Brain is a dynamic infographic of an organizations real-time connections, knowledge generation, and growth. ThirdSpaces cloud-based culture software helps create & maintain workplace culture.
OurPeople is a communications solution built specifically for frontline, hourly employees, or teams that don't sit behind a desk all day. Forget email or group chat Apps, you need a solution that gets your message across and ensures your team stays in the loop. Managers also have full reports, ensuring you know who has seen your message and responded, in seconds! Your people need OurPeople! OurPeople is an innovative mobile-first solution designed for teams that don't sit behind a desk all day. Know they know with OurPeople

da JungleWorks

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Fugu is an all-purpose Team chat app that empowers communication, collaboration and engagement all on a single platform. Share your ideas, discuss your projects, manage attendance at a much faster rate with Fugu. It easily integrates with the third party tools for effective collaboration. Start-ups, non-profit organizations, and businesses big and small use Fugu to streamline information sharing and collaboration within their company. It can be used across all platforms-Mobile and Web All-purpose team chat app that empowers collaboration and communication at one single platform.
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O Conceptboard é uma ferramenta de colaboração virtual que impulsiona a produtividade e melhora a comunicação da equipe. Interaja e fale em um espaço de trabalho infinito como se vocês estivessem na mesma sala. Você pode compartilhar documentos e informações em tempo real. Acessível de qualquer dispositivo e localização. Use o bate-papo com áudio e vídeo para falar com equipes, clientes, fornecedores e parceiros externos em todo o mundo. O Conceptboard integra-se perfeitamente aos fluxos de trabalho existentes e acelera sua colaboração. O Conceptboard é uma ferramenta de colaboração virtual que impulsiona a produtividade e melhora a comunicação da equipe.
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Actioned is based on the principles of; * Daily actions - what are a few key things I can actually do today to make progress? (This forces prioritization and focus) * Master task list - keeping this separate from daily actions * Goals - being crystal clear on the goals you set for work and personal life * Accountability - sharing daily plans with team members to provide extra motivation to do them * Momentum - focusing on the progress being made and the actions being taken A simple tool that uses accountability and focus to help you and your team get more of the important things done.
Xoxoday Empuls helps HR leaders and CXOs with workforce motivation, empowerment and collaboration. Empuls facilitates collaboration amongst employees with features such as feeds, groups and chats. Features like pulse surveys and feedback help with empowerment and rewards, recognition and gamification help with motivation. Empowers HR leaders and CXOs build an engaged and happy workforce. It can help manage internal communication, award workflows
EventOnBot+ is your all in one Events, Polls and To-do list Manager inside Slack. Every channel gets its all shared events | Easily Invite workspace members, Track participants and set Reminders at all events | Schedule the Recurring Events at Once | Modify Event Response Button | Hide Event Response Buttons | Sync the Event Details to Google Calendar | Hold 1:1s meetings by adding events to a DM | Remind Button to Notify about Events Manually | Setup Polls with ease | Easy to-do lists in Slack EventOnBot+ handles team Events and Polls by automating the procedure and get rid of documents and spreadsheets, without leaving Slack.

Hub

da Pancentric Digital

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The Hub is a collaborative intranet portal trusted by big brands like Nikon, Ralph Lauren and Legal & General to securely share resources, boost employee engagement and increase operational efficiency using The Hub's digital workplace. Connect employees & offices effortlessly, manage workloads & tasks more efficiently and gather valuable feedback using polls & surveys. Every Hub has completely customisable features & branding. We listen to your needs & tailor functionality to suit your business. Intelligent intranet solution and secure client portal for businesses to collaborate, communicate and share information.
SIGNL4 is an out-of-the-box mobile alerting SaaS and bridges the last mile from IT systems, machines and sensors to engineers, IT staff and workers in the field. Upon critical events it notifies team members through persistent mobile push, text and voice calls with acknowledgement, tracking, escalation and reporting. SIGNL4 thus provides for an up to 10x faster response to critical alerts, major incidents and urgent service requests. Reliably notifies operations teams and provides for a 10x faster response to critical alerts, major incidents and service requests

da Halo Communications

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Halo is a platform for enterprise level clinical collaboration between nurses, doctors, and patients. Halo is a platform for enterprise level clinical collaboration between nurses, doctors, and patients.
WikiPro simplifies your business communication, providing e-signatures and user-friendly interfaces to approve contracts immediately and securely. Features such as instant chat, file sharing and e-signatures, customized notifications and automated reminders to improve workflow and respond to your clients questions instantly. WikiPro can text enable your existing business landline. Your clients dont need to install WikiPro Mobile App to contact you. They can send standard text messaging. Allows businesses to text with their customer using the existing landline, or send customer unlimited App messages in real time.
HELLO Messenger provides a secure audio & video calling, messaging and more! Together with the HELLO 2 device, Solaborate HELLO bring all communication tools and services to you and the people you need to stay productive with and get things happen! Web and mobile application-based messaging tool that provides audio & video calls, encrypted messaging, digital whiteboard, and more.
Pronto is a communication hub created for the everyday user. No fancy syntax or confusing hashtags, just seamless communication so everyone can learn faster and work smarter. With auto-translation, group messaging, and file sharing capabilities, Pronto makes having your voice heard, and understood, easier than ever. With auto-translation, group messaging, & file-sharing abilities, Pronto makes having your voice heard, & understood, easier than ever.
Workvivo is an employee communication platform designed to increase employee engagement and centralize internal communications. Through a familiar social experience, we help connect employees to their digital environment, to their organization and to each other, ensuring employees feel included and valued. Our technology and services are designed specifically to foster a sense of community and belonging so that employees feel that their work is valued and recognised. Workvivo is an employee communication platform designed to increase employee engagement and centralize internal communications.

da Walkabout Collaborative

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da Yack Technology

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Call members of your team straight from your web browser or using our mobile app. Yack.net automatically records the call and uses speech to text transcription to make a readable copy of what was said. You can replay the call from any point in the transcript or use the built in search to find topics that you have discussed and replay the relevant part of the call direct from search results. Combines automatically transcribed calls with instant messaging. Search the meeting minutes and instantly replay the call.
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