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Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é uma ferramenta de colaboração que sua equipe realmente gostará de usar. Com a ferramenta, todos podem colaborar, se dedicar ao que é importante e produzir mais. Esta é uma ferramenta visual que mostra com precisão a situação das tarefas e projetos de maneira simplificada. Os usuários podem abandonar as trocas infindáveis de e-mails, agilizar reuniões e efetivamente riscar tarefas da lista de afazeres. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com é a ferramenta de colaboração para as equipes fazerem mais em conjunto. Colabore facilmente com sua equipe em um só lugar. Saiba mais sobre o monday.com
A comunicação e a colaboração da equipe são essenciais para o sucesso de qualquer organização. E com mais de 25 ferramentas gratuitas de colaboração em equipe, o Bitrix24 é exatamente o que você precisa. A versão na nuvem é gratuita para usuários ilimitados e, se você quiser comprar as edições do software Bitrix24 no local, você obtém o código fonte e um sistema de gerenciamento de contatos. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação de equipes. Usada por mais de 4 milhões de equipes em todo o mundo. Bate-papo, vídeo, documentos, calendários, tarefas, projetos. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Wrike é um software para comunicação da equipe baseado na nuvem, que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique a comunicação da equipe usando discussões na tarefa, fluxos de trabalho compartilhados, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho, gerenciamento de recursos e resumos da carga de trabalho. Otimize a comunicação da equipe com as mais de 400 integrações do Wrike. Personalize os fluxos de trabalho da equipe para ver o progresso a cada passo e aumentar sua entrega dentro do prazo com o Wrike. Trabalhe com mais inteligência e menos esforço. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é um software de comunicação em equipe baseado na nuvem, com discussões nas tarefas, gerenciamento de arquivos, fluxos de trabalho compartilhados, relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o Wrike
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o productboard As equipes usam o productboard para aproveitar as sugestões dos colegas da organização e usá-las para tomar melhores decisões. Saiba mais sobre o productboard
O Pexip permite que empresas e organizações de qualquer tamanho implantem e usem comunicação e colaboração por vídeo. O portfólio de produtos da empresa varia de software auto-hospedado a soluções de vídeo de serviços na nuvem. O Pexip fornece colaboração perfeita entre tecnologias de áudio e vídeo anteriormente incompatíveis, como sistemas profissionais de vídeo conferência, Skype for Business, Microsoft Teams, Google Hangouts Meet e WebRTC. Saiba mais sobre o Pexip Uma plataforma de reuniões expansível e nativa na nuvem, com a qual os usuários podem colaborar diretamente em qualquer plataforma. Saiba mais sobre o Pexip
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O Rivers.IM é um aplicativo de comunicação e colaboração em equipe que possibilita conversas mais organizadas e focadas com a equipe. Os principais recursos adorados por equipes de todos os portes: Simplicidade. Tópicos públicos e privados. Cubos permitem a colaboração em grupo. Sincronização de vários dispositivos. O Rivers.IM permite a colaboração contínua em equipes e possibilita conversas mais organizadas e focadas com a família, amigos, colegas e equipes. Saiba mais sobre o Rivers IM Aplicativo gratuito de comunicação e colaboração em equipe que possibilita conversas mais organizadas e focadas com a equipe. Saiba mais sobre o Rivers IM
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A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
Slack é onde a comunicação com a equipe acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural. O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo. O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
Líder do setor em software de comunicação de equipes, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais. Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
O ClickUp é uma plataforma verdadeiramente simples e intuitiva para gerenciar todos os projetos imagináveis. O principal objetivo do ClickUp é remover as frustrações, ineficiências e desconexões causadas pelo atual ecossistema de gestão de projetos. Perfeito para quem acha que as outras plataformas de gestão de projetos são muito simples ou muito complexas. O design excepcional e a experiência de usuário do ClickUp ecoam o que o Slack fez pela comunicação. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções. Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
O ConnectWise Control é a solução de acesso e suporte remoto perfeita para equipes de todos os tamanhos. Construída com a velocidade e a confiabilidade em mente, ele oferece suporte remoto, acesso autônomo e reunião remota com recursos de segurança escaláveis que crescem de acordo com as necessidades. Gerencie sessões com facilidade, personalize a aparência e a funcionalidade para combinar com a empresa e adapte a caixa de ferramentas da equipe com as extensões e os atalhos preferidos de todos. Deseja colaborar com outros usuários principais? Isso é possível. Colabore, realize sessões de treinamento, forneça atualizações do projeto e converse com os clientes com o ConnectWise Control.
O atendimento ao cliente não é trabalho para uma pessoa só. Nem para um departamento só. Então, por que não lidar com todos os tíquetes em equipe e levar as conversas dos corredores para a tela? O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes ao colaborar com toda a equipe de funcionários. Torne mais fácil para os funcionários colaborar e trabalhar com tíquetes de clientes.
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O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas. Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
A solução de colaboração de fornecedores e equipes da MangoApps ajuda os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros a trabalharem melhor em conjunto. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. A solução de colaboração de fornecedores e equipes da MangoApps ajuda os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros a trabalharem melhor em conjunto.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos. Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de parceiros. Automatize as atualizações de projetos e informações de recursos com o progresso de marcos dinâmicos com base na conclusão da tarefa. Com o melhor da comunicação, gestão de tarefas, roteiros, documentos colaborativos e gestão de arquivos em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho, bem como as assinaturas em uma guia do navegador! O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais.
O Team App é uma plataforma de comunicação de equipe GRATUITA, usada por todos os tipos de equipes em mais de 150 países. As equipes podem enviar alertas/e-mails instantâneos, conversar com segurança com membros de grupos, enviar pesquisas e visualizar relatórios e últimas notícias, gerenciar eventos, controlar a assistência, compartilhar arquivos e muito mais. Crie seu aplicativo, escolha entre uma enorme variedade de recursos e você terá um aplicativo e um site personalizado GRATUITO criado em menos de 10 minutos. As equipes podem enviar alertas/e-mails instantâneos, bater papo/enviar mensagens com segurança, enviar pesquisas e visualizar relatórios, gerenciar eventos, controlar a assistência e mais.
Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e muitos mais Observação: Um bate-papo é um aplicativo de wrapper, combinando todos os serviços de mensagens. A experiência será 100% semelhante à extensão da Internet desses serviços, com recursos extras como: Recursos: Agendar uma mensagem para ser enviada em um horário planejado. Usar várias contas paralelas do mesmo serviço. Modo de privacidade. Aplicativo para Mac que permite enviar mensagens em vários serviços e agendar mensagens a serem enviadas.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada. Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa aos membros relevantes da equipe. Acompanhe as respostas, reduza os acompanhamentos e faça mais em menos tempo. Aumente a legibilidade enviando mensagens para os membros certos da equipe usando etiquetas personalizadas. Toda a comunicação fica dentro do domínio da empresa, sem misturar mensagens comerciais e pessoais. Comece a se comunicar efetivamente. Simples como SMS, mas eficaz para impulsionar a comunicação da sua equipe.
O Lifesize ajuda as equipes do eBay a se conectarem com uma solução de conferência por vídeo, áudio e Internet. Uma interface fácil de usar, compartilhamento de tela e integração de calendário facilitam a substituição de serviços desatualizados, dispendiosos e apenas de áudio por conversas pessoais mais significativas. O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
O Talkspirit é uma ferramenta de colaboração e comunicação para funcionários, fornecendo uma variedade de recursos para conectar-se, comunicar-se e colaborar com mais eficiência na empresa. O Talkspirit reúne todas as comunicações internas e transversais em um local seguro, tornando-as pesquisáveis e acessíveis em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Ele também inclui todos os recursos de colaboração e mais de 1.000 integrações com outros aplicativos para tornar a equipe mais produtiva/envolvida. O Talkspirit é uma rede social de empresas com a sua marca para conexão, comunicação e colaboração. Disponível em sete idiomas.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para comunicação diária da sua equipe no trabalho. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as empresas contra invasores e vazamentos de dados. O plano de negócios inclui recursos de aplicativos e muitos recursos empresariais, como uma rede de equipe privada, controle de recursos do usuário e muito mais. O plano Premium contém todos os aplicativos e recursos empresariais disponíveis, além de recursos avançados de controle para colaboração segura. Software de mensagens instantâneas seguro para comunicação da equipe, que fornece uma rede de equipe privada com muitos recursos de controle.
O Beekeeper é uma plataforma de comunicação em equipe projetada para facilitar a vida profissional diária dos funcionários da linha de frente. O software de engenharia suíça é ideal para qualquer comunicação interna, incluindo comunicação corporativa, departamental e individual. A plataforma móvel permite que as equipes se conectem instantaneamente em diferentes idiomas, turnos e locais para ter uma comunicação em tempo real a qualquer hora, em qualquer lugar. Uma plataforma de comunicação móvel para equipes, usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
Todas as comunicações da sua equipe seguras e organizadas em uma ferramenta fácil de usar. Confie no Wire Pro, a plataforma de colaboração mais segura com servidores na UE e desenvolvida na Alemanha. Compatível com GDPR! O Wire Pro é a única plataforma de colaboração em que tudo é protegido com criptografia de ponta a ponta: bate-papos, chamadas de conferência e documentos compartilhados. Ele foi desenvolvido para aqueles que exigem o mais alto nível de segurança sem comprometer a usabilidade. O Wire Pro é a plataforma de colaboração mais segura com servidores na UE e desenvolvida na Alemanha. Compatível com GDPR e fácil de usar.
Doddle, a plataforma tudo-em-um de gestão de clientes, comunicação da equipe, projetos e tarefas. Com um processo de fluxo de trabalho de gestão de leads incorporado, para obter propósitos do contato inicial com o cliente. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada para você manter todas as informações de seus clientes em um só lugar. Gestão de tempo, permitindo que você acompanhe seu tempo faturável por cliente, projeto ou tarefa. E uma lista diária de 'Hoje' que lhe permite planejar e ver todas as tarefas do dia que precisam ser concluídas. O Doddle facilita seu trabalho. Doddle - plataforma de gestão de clientes, equipes, projetos e tarefas. Com CRM integrado, gestão de leads, faturamento e lista de tarefas diárias.
Conheça o Jostle, uma ferramenta que alinha a comunicação e gera conversas em todos os níveis das empresas. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Trabalhar em conjunto parece caótico e doloroso. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas falham. A maneira como elas são criadas faz com que haja ruídos na comunicação. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. E criou outra maneira. Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe. Principais recursos do Polymail: — Rastreamento de e-mail (abrir, clicar e rastrear anexos) — Campanhas (mala direta) — Lembretes de acompanhamento — Modelos de mensagens — Integração de calendários — Enriquecimento de contatos — Envios programados O Polymail está disponível no macOS e iOS. O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados. Canais: canais separados para equipes individuais. Os canais eliminam a necessidade de reuniões desnecessárias, mantendo todos informados. Chamadas de áudio e vídeo: os usuários podem iniciar uma chamada de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo. As videochamadas em grupo de até 100 participantes são suportadas. Histórico de bate-papo pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo ou informação. O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
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Uma plataforma segura e premiada de comunicação de equipe que permite a participação com os funcionários que trabalham remotamente. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Utilizada por mais de 350 marcas em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, IKEA, Saks Off Fifth e Bosch. Com integrações personalizadas, promova a marca com o próprio aplicativo de marca branca. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap. Experimente 30% mais compartilhamentos com os funcionários externos com esta plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Aplicativo moderno para funcionários e ferramenta de comunicação em equipe, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho, o Blink é o melhor aplicativo para funcionários. Aplicativo moderno para funcionários e comunicação em equipe, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações de aplicativo.
A comunicação da equipe começa com a Blizz. Obtenha todos os recursos necessários para a colaboração produtiva: agendamento de reuniões integrado ao Outlook, gravação de sessão, compartilhamento de tela em 4k, bate-papo em equipe ou um-em-um, números de discagem gratuitos para mais de 50 países. Acesse o Blizz de qualquer desktop ou dispositivo móvel e faça o processo do trabalho em equipe funcionar. Disponível em mais de 200 países. O Blizz by TeamViewer é uma ferramenta de colaboração global que a equipe irá adorar.
Solução on-line para webconferência e gestão de reuniões com check-in fácil para mostrar quem está participando da reunião. Solução on-line para webconferência e gestão de reuniões com check-in fácil para mostrar quem está participando da reunião.
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Circuit melhora o trabalho em equipe ao compartilhar voz, vídeo, tela, mensagens e arquivos em uma única ferramenta, com uma visualização acessível por vários dispositivos e plataformas. Circuit se integra a aplicativos de fluxo de trabalho, como Box, Google Drive e Syncplicity e oferece uma ampla variedade de APIs para integrações personalizadas. Como uma plataforma de colaboração na nuvem, Circuit também se integra com as soluções de telefonia existentes. Circuit fornece uma maneira muito mais eficiente e eficaz de colaborar, usando várias ferramentas diferentes.
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O Zello é um aplicativo de mensagens de voz de apertar para falar para equipes e empresas de todo o mundo que transforma dispositivos iOS, Android e Windows em walkie-talkies que ainda gravam mensagens, monitoram a localização e enviam alertas de emergência. Os administradores de contas podem adicionar, remover e agrupar equipes em um console de gestão centralizado e totalmente na Internet. Os canais são flexíveis para atender às necessidades de cada cliente, especialmente nos setores de hotelaria, produção industrial, construção, transporte e varejo. O Zello é um aplicativo de apertar para falar que conecta profissionais da linha de frente, equipes e comunidades com o poder da voz humana ao vivo.
O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes. Milhões de pessoas em todo o mundo se conectam visualmente todos os dias através da tecnologia escalável e segura e serviços baseados na nuvem da Vidyos. Sua plataforma patenteada integra-se a praticamente qualquer ambiente de aplicativo, rede e dispositivo para oferecer experiências de qualidade que fortalecem equipes, constroem confiança, solidificam relacionamentos e melhoram a qualidade de vida de todos. O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes.
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The ripple effect of a great meeting is an engaged and productive team. Fellow is where teams gather to build collaborative meeting agendas, record decisions, and keep each other accountable. Whether in person or remote, Fellow helps your team build great meeting habits through real-time notetaking, action item tracking, and an expert-approved meeting template library. Fellow is where teams gather to build collaborative meeting agendas, record decisions, and keep each other accountable.
ThirdSpace has three core features: Spaces, The Journey Map, and The Brain. Spaces organize interactions by topics, teams, and events similar to how physical spaces give context to communication. The Journey Map is a continuously evolving tapestry of an employees growth and development within an organization that gives the employee a clear path to the future. The Brain is a dynamic infographic of an organizations real-time connections, knowledge generation, and growth. ThirdSpaces cloud-based culture software helps create & maintain workplace culture.
Employee development and engagement dont have start and stop times; its ongoing. There should be a feedback tool to match - thats what Continuous Listening provides. Always-on means you dont have to wait for predetermined events to engage or solicit feedback from employees. With Bluepulse continuous listening platform, you can share questions, thoughts, information, ideas, and more in a focused manner. Target specific business units or departments and collect responses in real-time. Easily facilitate feedback in the moment on demand with Bluepulse, an always-on feedback channel to connect with your employees.
Um software de gestão de projetos econômico que visa facilitar a vida. Recursos inovadores da conversa sobre tarefas, como conversa interativa, conversa baseada em tarefas, monitoramento de tempo, geração de relatórios de projetos, etc., faz com que ela se destaque entre os outros concorrentes no mercado. Tem um sistema de bate-papo exclusivo, onde você pode conversar sobre tarefas específicas, com usuários individuais ou em projetos específicos de acordo com necessidades próprias. A comunicação baseada em tarefas é salva para referência futura, para que você possa olhar para trás a qualquer momento. Uma ferramenta de comunicação, juntamente com os recursos para gestão de tarefas, projetos, acompanhamento de tarefas e gestão de clientes.