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Software de Comunicação de Equipe

Software de comunicação de equipe: os produtos dessa categoria ajudam os membros de uma equipe ou projeto a se comunicarem eficientemente entre si.

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Somos uma plataforma que conecta pessoas a conteúdos objetivando aumento de produtividade e engajamento. Saiba mais sobre o Sqed
Somos uma plataforma que conecta pessoas a conteúdos objetivando aumento de produtividade e engajamento. A Sqed tem como propósito levar a comunicação para todos na organização (e até fora dela) e com isso aumentar o engajamento com a organização. Ao fazermos isso com simplicidade, agilidade e inteligência, ajudamos de forma significativa no aumento da produtividade. Saiba mais sobre o Sqed

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Você está em busca de uma maneira de estimular a comunicação da sua equipe? Experimente o ClickMeeting, uma plataforma avançada para webinars e reuniões on-line. Saiba mais sobre o ClickMeeting
Você está em busca de uma maneira de estimular a comunicação da sua equipe? Experimente o ClickMeeting, uma plataforma avançada e fácil de usar para webinars e reuniões on-line. A comunicação da sua equipe será aprimorada com uma variedade de recursos interativos, como quadro branco virtual, chat, compartilhamento de arquivos ou pesquisas e testes. Promova eventos seguros on-line e permita que seus colegas tenham acesso fácil às reuniões com o ClickMeeting! Saiba mais sobre o ClickMeeting

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O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a comunicação com a equipe acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

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Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas. Saiba mais sobre o WhatsApp

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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

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Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

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O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. Saiba mais sobre o Zoom

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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Asana é uma plataforma que ajuda a gerenciar e organizar todas as reuniões e comunicações das equipes. Com o Asana, você pode orquestrar o trabalho entre as equipes em escala, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas interdepartamentais. O Asana é uma plataforma de gestão de trabalho que transforma metas em ação e integra as equipes. Junte-se a milhões de organizações independentes em 190 países e conte com o Asana para fazer mais com menos. Saiba mais sobre o Asana

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O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo. Saiba mais sobre o Google Meet

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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de comunicação de equipes, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

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Conecte-se a qualquer PC ou servidor ao redor do mundo em poucos segundos. Controle remotamente o PC de um parceiro como se você estivesse sentado na frente dele.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online). Saiba mais sobre o TeamViewer Remote

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Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o Microsoft Teams

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço, suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções. Saiba mais sobre o Telegram

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Esteja sua equipe no escritório, em casa ou em trânsito, o monday.com promove um trabalho em equipe eficaz e melhora a colaboração em um local.
"O monday.com é uma solução tudo-em-um que promove uma melhor comunicação entre equipes de todos os tamanhos. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Em seguida, personalize-o totalmente com a tecnologia de arrastar e soltar e aplicativos de terceiros, para que a plataforma ofereça suporte total aos seus fluxos de trabalho exclusivos. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações do progresso em tempo real e veja quem está fazendo o quê e quando para que todos fiquem em sintonia. Saiba mais sobre o monday.com

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O ClickUp é uma ferramenta de comunicação de equipes com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp tem tudo para otimizar a comunicação da equipe. Os recursos incluem comentários atribuídos, bate-papo, caixa de entrada, notificações, comentários com tópicos, lembretes, prioridades de tarefas, monitoramento de horas, metas, dependências e status personalizados, entre outros. O ClickUp é uma ferramenta de comunicação da equipe que reúne toda a colaboração em um único aplicativo, usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Criado para equipes de todos os tamanhos e setores. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Wrike é um software de comunicação em equipe baseado na nuvem, com discussões nas tarefas, gerenciamento de arquivos, fluxos de trabalho compartilhados, relatórios e muito mais.
O Wrike é um software para comunicação da equipe baseado na nuvem, que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique a comunicação da equipe usando discussões na tarefa, fluxos de trabalho compartilhados, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho, gerenciamento de recursos e resumos da carga de trabalho. Otimize a comunicação da equipe com as mais de 400 integrações do Wrike. Personalize os fluxos de trabalho da equipe para ver o progresso a cada passo e aumentar a entrega dentro do prazo com o Wrike. Trabalhe com mais inteligência e menos esforço. Saiba mais sobre o Wrike

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Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade. Saiba mais sobre o Google Chat

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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Colabore, realize sessões de treinamento, forneça atualizações do projeto e converse com os clientes com o ConnectWise Control.
O ConnectWise Control é a solução de acesso e suporte remoto perfeita para equipes de todos os tamanhos. Construída com a velocidade e a confiabilidade em mente, ele oferece suporte remoto, acesso autônomo e reunião remota com recursos de segurança escaláveis que crescem de acordo com as necessidades. Gerencie sessões com facilidade, personalize a aparência e a funcionalidade para combinar com a empresa e adapte a caixa de ferramentas da equipe com as extensões e os atalhos preferidos de todos. Deseja colaborar com outros usuários principais? Isso é possível. Saiba mais sobre o ConnectWise ScreenConnect

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A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações.
O Miro é uma lousa digital rápida e simples de usar, criado para ajudar a colaborar com outras pessoas a qualquer momento, em qualquer lugar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Mantenha-se sempre conectado com a equipe. Para otimizar o fluxo de trabalho, experimente integrá-lo ao Slack, ao Box, a produtos Atlassian, ao ecossistema MS ou crie sua própria integração usando a API. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

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