261 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas. Saiba mais sobre o Asana
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 100.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 190 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Esteja sua equipe no escritório, em casa ou em trânsito, o monday.com promove um trabalho em equipe eficaz e melhora a colaboração em um local. Saiba mais sobre o monday.com
Esteja sua equipe no escritório, em casa ou em qualquer outro lugar, a monday.com — um software eficiente de comunicação — promove o trabalho eficaz em equipe e permite a colaboração em um só lugar. Comece já com um de nossos templates prontos para uma integração rápida da sua equipe. Integre perfeitamente todos os seus canais de comunicação: Zoom, Slack, e-mail, Microsoft Teams e muito mais. Compartilhe arquivos, feedback e ideias, @mencione colegas de equipe, atribua proprietários, forneça atualizações de progresso em tempo real, veja quem está fazendo o quê e quando. Saiba mais sobre o monday.com
Esteja sua equipe no escritório, em casa ou em qualquer outro lugar, a monday.com — um software eficiente de comunicação — promove o trabalho eficaz em equipe e permite a colaboração em um só lugar....

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Plataforma focada à gestão do talento e conhecimento corporativo através de ferramentas de trabalho colaborativo e aprendizagem. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único software funcionalidades de gestão de equipas e colaboração, sistema de videoconferencia, funcionalidades de digitalização de conteúdos e formação. Um novo conceito de aprendizagem e colaboração baseado na aquisição permanente de novas concorrências e habilidades. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Impulsione a produtividade, o envolvimento e a comunicação da força de trabalho externa. Saiba mais sobre o NuovoTeam
O NuovoTeam é um aplicativo tudo-em-um para funcionários que ajuda as organizações a rastrear e supervisionar trabalhadores que trabalham remotamente ou em campo. O NuovoTeam facilita o rastreamento, a comunicação e a colaboração da produtividade dos funcionários em toda a força de trabalho. Supervisione a localização e as horas de entrada e saída dos funcionários, rastreie o status do trabalho e atribua tarefas, ative o gerenciamento unificado de contatos em toda a organização e prepare o caminho para a comunicação com chamadas VoIP, mensagens instantâneas, chamadas de vídeo e bate-papo em grupo. Saiba mais sobre o NuovoTeam
O NuovoTeam é um aplicativo tudo-em-um para funcionários que ajuda as organizações a rastrear e supervisionar trabalhadores que trabalham remotamente ou em campo. O NuovoTeam facilita o rastreamento,...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação de equipes. Usada por mais de 4 milhões de equipes em todo o mundo. Bate-papo, vídeo, documentos, calendários, tarefas, projetos. Saiba mais sobre o Bitrix24
A comunicação e a colaboração da equipe são essenciais para o sucesso de qualquer organização. E com mais de 25 ferramentas gratuitas de colaboração em equipe, o Bitrix24 é exatamente o que você precisa. A versão na nuvem é gratuita para usuários ilimitados e, se você quiser comprar as edições do software Bitrix24 no local, você obtém o código fonte e um sistema de gerenciamento de contatos. Saiba mais sobre o Bitrix24
A comunicação e a colaboração da equipe são essenciais para o sucesso de qualquer organização. E com mais de 25 ferramentas gratuitas de colaboração em equipe, o Bitrix24 é exatamente o que você...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma lousa digital rápida e simples de usar, criado para ajudar a colaborar com outras pessoas a qualquer momento, em qualquer lugar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Mantenha-se sempre conectado com a equipe. Para otimizar o fluxo de trabalho, experimente integrá-lo ao Slack, ao Box, a produtos Atlassian, ao ecossistema MS ou crie sua própria integração usando a API. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma lousa digital rápida e simples de usar, criado para ajudar a colaborar com outras pessoas a qualquer momento, em qualquer lugar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
As equipes usam o productboard para aproveitar as sugestões dos colegas da organização e usá-las para tomar melhores decisões. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Gestão de tarefas com bate-papo e videoconferência incluída. O principal objetivo é melhorar a produtividade do usuário. Saiba mais sobre o Hibox
Ferramenta de colaboração que integra bate-papo interno, vídeo conferência e gestão de tarefas com assistência de inteligência artificial (IA). Saiba mais sobre o Hibox
Ferramenta de colaboração que integra bate-papo interno, vídeo conferência e gestão de tarefas com assistência de inteligência artificial (IA).

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Saiba mais sobre o Runrun.it
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe - Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes. - Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar Pronto pra começar? Saiba mais sobre o Runrun.it
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a comunicação com a equipe acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a comunicação com a equipe acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de comunicação de equipes, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Líder do setor em software de comunicação de equipes, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador,...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O ClickUp é uma ferramenta de comunicação de equipes com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp tem tudo para otimizar a comunicação da equipe. Os recursos incluem comentários atribuídos, bate-papo, caixa de entrada, notificações, comentários com tópicos, lembretes, prioridades de tarefas, monitoramento de horas, metas, dependências e status personalizados, entre outros. O ClickUp é uma ferramenta de comunicação da equipe que reúne toda a colaboração em um único aplicativo, usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Criado para equipes de todos os tamanhos e setores.
O ClickUp tem tudo para otimizar a comunicação da equipe. Os recursos incluem comentários atribuídos, bate-papo, caixa de entrada, notificações, comentários com tópicos, lembretes, prioridades de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Colabore, realize sessões de treinamento, forneça atualizações do projeto e converse com os clientes com o ConnectWise Control.
O ConnectWise Control é a solução de acesso e suporte remoto perfeita para equipes de todos os tamanhos. Construída com a velocidade e a confiabilidade em mente, ele oferece suporte remoto, acesso autônomo e reunião remota com recursos de segurança escaláveis que crescem de acordo com as necessidades. Gerencie sessões com facilidade, personalize a aparência e a funcionalidade para combinar com a empresa e adapte a caixa de ferramentas da equipe com as extensões e os atalhos preferidos de todos. Deseja colaborar com outros usuários principais? Isso é possível.
O ConnectWise Control é a solução de acesso e suporte remoto perfeita para equipes de todos os tamanhos. Construída com a velocidade e a confiabilidade em mente, ele oferece suporte remoto, acesso...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Wrike é um sistema de comunicação de equipe na nuvem com discussões nas tarefas, gestão de arquivos, relatórios e mais.
O Wrike é um software para comunicação de equipe na nuvem usado por mais de 20 mil empresas. Simplifique a comunicação da sua equipe com discussões nas tarefas, fluxos compartilhados, formulários personalizados, relatórios, gestão de recursos e carga de trabalho. Otimize a comunicação com as mais de 400 integrações do Wrike. Personalize os fluxos de trabalho e veja o andamento em cada etapa, aumentando as entregas pontuais com o Wrike. Trabalhe com mais inteligência, não com mais esforço.
O Wrike é um software para comunicação de equipe na nuvem usado por mais de 20 mil empresas. Simplifique a comunicação da sua equipe com discussões nas tarefas, fluxos compartilhados, formulários...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.
Plataforma baseada em nuvem que ajuda as empresas a facilitar as operações por meio de um conjunto de aplicativos de comunicação e produtividade.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Workplace torna a comunicação comercial rápida, divertida e confiável, com recursos como grupos, vídeo ao vivo e mensagens instantâneas.
Está buscando um software de comunicação mais inteligente? Atribua automaticamente as pessoas a grupos de FYI para garantir que os anúncios internos alcancem o público-alvo mais relevante. Com a função "Marcar como importante", você pode até mesmo impulsionar postagens de grupos de altos executivos. Eles não apenas atingirão o topo do feed de notícias para os membros do grupo, como também receberão notificações por e-mail e acompanharão as métricas de envolvimento.
Está buscando um software de comunicação mais inteligente? Atribua automaticamente as pessoas a grupos de FYI para garantir que os anúncios internos alcancem o público-alvo mais relevante. Com a...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. O preço é a partir de US$ 1,50/usuário/mês.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Software de colaboração em equipe com bate-papo de texto, voz e vídeo gratuitos. Comunique-se com a equipe nos canais ou juntamente com o conteúdo do projeto.
Samepage é um premiado software de colaboração, com ferramentas gratuitas de comunicação da equipe. Converse via texto, áudio ou vídeo com a equipe em canais ou juntamente a arquivos de projeto, tarefas, diagramas, calendários e muito mais. Gerencie equipes, projetos e reuniões em tempo real, em uma única plataforma completa de colaboração. Sem pular entre aplicativos separados para realizar o trabalho. Sem sobrecarregar e-mails. Apenas simplificou-se a comunicação e a colaboração com a equipe em um único desktop e aplicativo móvel, fácil de usar.
Samepage é um premiado software de colaboração, com ferramentas gratuitas de comunicação da equipe. Converse via texto, áudio ou vídeo com a equipe em canais ou juntamente a arquivos de projeto,...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Sincronize sua equipe. Saiba que os funcionários viram a agenda e leram as mensagens.
O Homebase facilita o trabalho por hora para toda a equipe. Com ferramentas online gratuitas e aplicativos móveis para gerentes e funcionários, o Homebase elimina a papelada e a dor de cabeça de fazer agendamento, folha de pagamento, contratação e comunicação com a equipe. Visite o site do programa e comece a economizar mais de cinco horas por semana. Usado por mais de 100 mil empresas locais.
O Homebase facilita o trabalho por hora para toda a equipe. Com ferramentas online gratuitas e aplicativos móveis para gerentes e funcionários, o Homebase elimina a papelada e a dor de cabeça de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação,...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo.
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Com o RingCentral, é possível se conectar, compartilhar e colaborar com reuniões e conferências.
O RingCentral Meetings é uma solução completa de conferência na Internet para empresas, com videoconferência em HD, colaboração em equipe, compartilhamento de tela e webinar em larga escala. Ele permite realizar reuniões presenciais, participar de bate-papo e compartilhar áreas de trabalho, aplicativos e quadros com qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar e envolver grandes audiências em eventos virtuais.
O RingCentral Meetings é uma solução completa de conferência na Internet para empresas, com videoconferência em HD, colaboração em equipe, compartilhamento de tela e webinar em larga escala. Ele...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Flock é uma ferramenta de comunicação em equipe que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Aprovado por mais de 32 mil empresas no mundo todo.
Otimize a comunicação da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. De mensagens instantâneas até a criação de canais para integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google Drive, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus fluxos de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE.
Otimize a comunicação da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. De mensagens instantâneas até a criação de canais para integração com seus aplicativos externos favoritos, como...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
A maneira mais fácil de treinar e aumentar equipes. Materialize o seu negócio com o Trainual.
Coloque todos em sintonia de uma vez. O Trainual ajuda a documentar e organizar cada processo, política e SOP para cada função e responsabilidade em um só lugar, conforme a integração e o treinamento são automatizados. Perfeito para empresas com 10 a 500 funcionários que desejam documentar sistemas e processos, definir fluxos de trabalho passo a passo, eliminar a área nebulosa entre as funções e garantir que o treinamento ocorra sempre de modo consistente.
Coloque todos em sintonia de uma vez. O Trainual ajuda a documentar e organizar cada processo, política e SOP para cada função e responsabilidade em um só lugar, conforme a integração e o treinamento...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos avançados de central de contato e muito mais, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho, seja em um dispositivo ou servidor, no local ou na nuvem.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Front é um software de comunicação de equipe que facilita o compartilhamento de informações, a colaboração e a resposta mais rápida aos clientes.
O Front é um software de comunicação de equipe que facilita o compartilhamento de informações, a colaboração e a resposta mais rápida aos clientes. O Front ajuda você a gerenciar endereços de equipe como [email protected] ou [email protected] com mais transparência e responsabilidade. Com as caixas de entrada compartilhadas do Front, as equipes podem acessar todas as mensagens recebidas em um único local para atribuir, fazer a triagem, responder e acompanhar o progresso juntas.
O Front é um software de comunicação de equipe que facilita o compartilhamento de informações, a colaboração e a resposta mais rápida aos clientes. O Front ajuda você a gerenciar endereços de equipe...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Highfive é uma solução de videoconferência fácil de usar, com áudio habilitado pela tecnologia Dolby Voice. Melhore a colaboração da equipe com o Highfive.
O Highfive oferece conferências por vídeo e pela Internet com qualidade que possibilita a colaboração e a comunicação da equipe em toda a empresa. Recentemente nomeada uma das empresas mais inovadoras pela Fast Company, a Highfive oferece áudio nítido com tecnologia Dolby Voice. Imagine um mundo no qual as reuniões começam na hora certa! Com o Highfive, é possível. Colaboração facilitada sem códigos pin, senhas ou dongles. Melhore a comunicação da equipe e realize todas as reuniões cara a cara. Experimente hoje mesmo.
O Highfive oferece conferências por vídeo e pela Internet com qualidade que possibilita a colaboração e a comunicação da equipe em toda a empresa. Recentemente nomeada uma das empresas mais...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line....

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo.
Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo.
Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Simplifique a comunicação e mantenha todos atualizados com as ferramentas fáceis de usar de monitoramento de horas e gestão de projetos do FunctionFox.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, empresas de design gráfico e relações públicas, equipes internas de criação e outras empresas de criação, o FunctionFox fornece ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos que são simples de configurar e extremamente fáceis de usar. A comunicação em equipe é um desafio? Use os blogs internos de projetos para manter tudo em um só lugar e todos no mesmo ritmo, mesmo ao lidar com vários projetos ao mesmo tempo. Quebre essas barreiras de comunicação e faça um teste grátis hoje mesmo.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, empresas de design gráfico e relações públicas, equipes internas de criação e outras empresas de criação, o FunctionFox fornece...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
A solução de colaboração de fornecedores e equipes da MangoApps ajuda os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros a trabalharem melhor em conjunto.
A solução de colaboração de fornecedores e equipes da MangoApps ajuda os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros a trabalharem melhor em conjunto. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
A solução de colaboração de fornecedores e equipes da MangoApps ajuda os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros a trabalharem melhor em conjunto. Com uma plataforma de funcionários...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais.
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de parceiros. Automatize as atualizações de projetos e informações de recursos com o progresso de marcos dinâmicos com base na conclusão da tarefa. Com o melhor da comunicação, gestão de tarefas, roteiros, documentos colaborativos e gestão de arquivos em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho, bem como as assinaturas em uma guia do navegador!
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
As equipes podem enviar alertas/e-mails instantâneos, bater papo/enviar mensagens com segurança, enviar pesquisas e visualizar relatórios, gerenciar eventos, controlar a assistência e mais.
O Team App é uma plataforma de comunicação de equipe GRATUITA, usada por todos os tipos de equipes em mais de 150 países. As equipes podem enviar alertas/e-mails instantâneos, conversar com segurança com membros de grupos, enviar pesquisas e visualizar relatórios e últimas notícias, gerenciar eventos, controlar a assistência, compartilhar arquivos e muito mais. Crie seu aplicativo, escolha entre uma enorme variedade de recursos e você terá um aplicativo e um site personalizado GRATUITO criado em menos de 10 minutos.
O Team App é uma plataforma de comunicação de equipe GRATUITA, usada por todos os tipos de equipes em mais de 150 países. As equipes podem enviar alertas/e-mails instantâneos, conversar com...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Aplicativo para Mac que permite enviar mensagens em vários serviços e agendar mensagens a serem enviadas.
Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e muitos mais Observação: Um bate-papo é um aplicativo de wrapper, combinando todos os serviços de mensagens. A experiência será 100% semelhante à extensão da Internet desses serviços, com recursos extras como: Recursos: Agendar uma mensagem para ser enviada em um horário planejado. Usar várias contas paralelas do mesmo serviço. Modo de privacidade.
Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
Simples como SMS, mas eficaz para impulsionar a comunicação da sua equipe.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa aos membros relevantes da equipe. Acompanhe as respostas, reduza os acompanhamentos e faça mais em menos tempo. Aumente a legibilidade enviando mensagens para os membros certos da equipe usando etiquetas personalizadas. Toda a comunicação fica dentro do domínio da empresa, sem misturar mensagens comerciais e pessoais. Comece a se comunicar efetivamente.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados. A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro
O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
O Lifesize ajuda as equipes do eBay a se conectarem com uma solução de conferência por vídeo, áudio e Internet. Uma interface fácil de usar, compartilhamento de tela e integração de calendário facilitam a substituição de serviços desatualizados, dispendiosos e apenas de áudio por conversas pessoais mais significativas.
O Lifesize ajuda as equipes do eBay a se conectarem com uma solução de conferência por vídeo, áudio e Internet. Uma interface fácil de usar, compartilhamento de tela e integração de calendário...

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Bate-papo em tempo real
  • Feed de notícias/atividades
  • Compartilhamento de arquivos
  • Discussões/Fóruns
  • Pesquisa e filtro