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Por que o Capterra é gratuito?

da ICT Innovations

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Uma discagem automática avançada, um software de transmissão de voz e uma solução de software de call center com discagem preditiva, discagem automática, envio de fax, envio de mensagens SMS, campanha do tipo pressione 1, campanha de pesquisa, lembrete de compromisso, marketing de entrada, pesquisa e sondagem de entrada, geração de relatórios e supervisão avançadas, cobrança, roteamento, classificação, AMD, DNC e campanhas personalizadas usando o IVR Designer e muitos outros recursos. Saiba mais sobre o ICTBroadcast Um discador automático unificado e um software de call center automatizado avançado compatível com tecnologias de entrada/saída de voz, fax, SMS e e-mail. Saiba mais sobre o ICTBroadcast
O Bitrix24 é uma solução gratuita de software de telemarketing, disponível na nuvem e no local. Você pode começar a ligar e vender em literalmente um minuto após criar sua conta no Bitrix24. Não importa se os agentes de vendas estão no mesmo escritório, trabalham de casa ou estão espalhados por diferentes locais do mundo, pois o Bitrix24 é muito flexível e compatível com vários idiomas, inclusive inglês, alemão, espanhol, português, vietnamita, chinês, russo e muitos outros. Saiba mais sobre o Bitrix24 Bitrix24 é um software gratuito líder de telemarketing, integrado nativamente ao seu próprio CRM gratuito. Disponível tanto na nuvem quanto no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto de todos os tempos, custando mais de US$ 2.500 para substituir um trabalhador horista. Manter e envolver os funcionários pode melhorar a produtividade, a experiência do cliente e os resultados da empresa. O Branch é uma tecnologia móvel que ajuda os trabalhadores horistas a crescer financeiramente.
Triplique suas conexões de telefone ao vivo com os discadores do Five9, que superam os outros discadores disponíveis hoje. Algoritmos inteligentes garantem que o próximo chamador esteja disponível quando o próximo agente estiver pronto. Automatize o processo de discagem, ignore as faltas de resposta e os sinais de ocupado e gaste mais tempo conversando com leads ao vivo, com modos de discagem facilmente ajustáveis. Gerencie suas listas e campanhas, supervisione chamadas, relate em tempo real, treine agentes e cumpra com o TCPA. Veja por que o Five9 é líder no setor de operadores de telemarketing. Central de contato em nuvem com IA prática - 4 modos de discagem, entrada, bate-papo, gravação de chamadas e integração com CRM.

da Vicidial Group

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Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente. Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Increase Telemarketing Reps Outbound Sales In 15-Minutes Guaranteed! We're so confident you'll increase outbound sales using our power dialer, you can use our full product for FREE without a credit card! Here's why we're confident: 1) Dial leads 4X faster 2) No awkward "telemarketer's delay" for fewer hang-ups 3) Instantly leave voicemails & emails 4) 15 minute setup - use any computer & phone 5) #1 feature set and ease of use! Powerful OUTBOUND CALL CENTER platform. Reach 4x more leads w/ NO awkward pause. No set up fees. Free trial (no credit card needed).
Maximize os índices de contatos e atinja o maior número de clientes potenciais com a solução de central de contato baseada na nuvem da CallTools.com. Use com um discador apoiado pela empresa que deseja ajudar sua empresa a ter sucesso. Equipada com recursos de entrada e saída, a solução de central de contato da CallTools.com tem tudo para você se destacar. O suporte ao cliente interno e atencioso está disponível durante o horário de discagem regular para solucionar problemas e orientar. Amplie suas equipes de telemarketing com as ferramentas de discagem de uma empresa que quer o seu sucesso.
Excelente software de nuvem para telemarketing com CRM integrada, campanhas telefônicas (pré-visualização, potência, preditiva), geração de relatórios abrangentes, captura de leads no site etc. Trata-se de uma solução ideal para profissionais de vendas que trabalham com altos volumes de chamadas e buscam uma maneira de facilitar o processo de chamadas. O software garante até 20 chamadas simultâneas por agente, que é um nível perfeito para a máxima produtividade. Analise os resultados das campanhas telefônicas, o desempenho de equipe e melhore processos empresariais com o software! O Voiptime Cloud é um software de telemarketing com gestão do relacionamento com o cliente (CRM) integrada, campanhas telefônicas, geração de relatórios abrangentes, captura de leads no site etc.

da FluentStream Technologies

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Um sistema de telefonia criado para operadores de telemarketing. Por fim, um sistema de telefonia que oferece maior volume de chamadas, taxas de conexão maximizadas e análise de chamadas com tudo incluído. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Com recursos como correspondência de código de área, correio de voz e gravação de chamadas, o FluentStream transformou a comunicação comercial. A partir de US$ 45 por usuário por mês, o FluentStream oferece funcionalidade de call center de entrada e saída para pequenas e médias empresas.
Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos funcionando para qualquer cliente em potencial sem download ou instalação. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe. Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial com custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês) 40% menor, com VOIP e RPTC nacionais. Reduza o tempo de processamento e exceda os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) com várias ferramentas: Resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês), reconhecimento de fala, roteamento inteligente de chamadas, bots, supervisão ao vivo e discadores, entre outras. Entre em operação após poucas horas, integrando-se ao seu provedor de telecomunicações existente, se necessário. O Ozonetel CloudAgent é ideal para a central de contato de entrada e saída. Acesse recursos em nível empresarial com TCO 40% menor.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e altere automaticamente números de telefone marcados como spam, acesso ao código curto premium (p. ex.: 411-411 e 911-911), 800 e números de telefone locais com cada código de área. Recursos destacados: Chamadas efetuadas, correio de voz sem chamada, rastreamento de chamadas, distribuição de leads, transmissão de voz, IVR personalizada e perguntas sobre a API. Se você deseja aumentar os leads, acelerar as vendas ou aprimorar a jornada do cliente, a Ytel tem uma solução para ajudá-lo a se comunicar.
Discador 100% baseado na nuvem e tecnologia de gestão de clientes potenciais - capacite suas equipes de telemarketing com 10 vezes mais conversas líderes do setor. Experimente gratuitamente por sete dias e tenha resultados imediatos: Sem pausa ao conectar uma chamada, linhas de discagem ilimitadas, integração eficaz com o CRM atual, automações adequadas de fluxo de trabalho e muito mais. Seja uma empresa com um funcionário ou uma equipe com mais de 100 pessoas, o Sales Sling elevará o telemarketing como jamais visto. Discador 100% baseado na nuvem e tecnologia de gestão de clientes potenciais - capacite as equipes de telemarketing com 10 vezes mais conversas líderes do setor.
Coloque sua discagem externa no turbo com a Central de atendimento na nuvem do CallFire. Basta fazer o upload de seus contatos e, em minutos, o Power Dialer do CallFire conectará seus agentes de vendas a leads em tempo real. O CallFire pode ligar para até 4 linhas telefônicas por agente e deixará mensagens na secretária eletrônica. O CallFire economiza tempo eliminando sinais de ocupado, números de telefone incorretos e lidando com as secretárias eletrônicas. Os agentes se concentram em falar com clientes ativos, levando a aumentos de eficiência de 20% a 30% em relação à discagem manual. Coloque sua discagem externa no turbo; faça upload de contatos e, em questão de minutos, o CallFire conectará seus agentes de vendas a leads ao vivo.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to call a new lead in one second, nurture and engage prospects throughout the entire sales process, and automate 95% of their daily workflows. Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
O Freshcaller é um sistema telefônico moderno para equipes de telemarketing, chamadas externas e vendas. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne diversos recursos, como mascaramento de chamadas e integrações, com uma coleção de software de CRM para ajudar suas equipes de telemarketing a configurar operações de telefone de última geração. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, pode ser usado com telefones SIP e é extremamente fácil de usar. O Freshcaller é um moderno sistema telefônico integrado para equipes de telemarketing e de vendas. Ele também oferece números de telefone em mais de 90 países.
Solução de telemarketing que automatiza, organiza e gerencia campanhas de realização de chamadas para aumentar o rendimento. Solução de telemarketing que automatiza, organiza e gerencia campanhas de realização de chamadas para aumentar o rendimento.
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center de maneira eficiente, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis. O módulo Journey permite automatizar e integrar qualquer coisa que se possa imaginar. Ele permite acompanhar os eventos e responder oportunamente. Feito para call centers de saída. Ele ajuda os call centers a aumentar os KPIs, tomar melhores decisões com base em insights e gerenciar contatos de maneira mais inteligente.
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da First Contact SAAS

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da Nuxiba Technologies

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da Dynamic Interactive

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da 1st Consulting

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da CloudControl

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