41 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Bitrix24 é um software gratuito líder de telemarketing, integrado nativamente ao seu próprio CRM gratuito. Disponível tanto na nuvem quanto no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução gratuita de software de telemarketing, disponível na nuvem e no local. Você pode começar a ligar e vender em literalmente um minuto após criar sua conta no Bitrix24. Não importa se os agentes de vendas estão no mesmo escritório, trabalham de casa ou estão espalhados por diferentes locais do mundo, pois o Bitrix24 é muito flexível e compatível com vários idiomas, inclusive inglês, alemão, espanhol, português, vietnamita, chinês, russo e muitos outros. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução gratuita de software de telemarketing, disponível na nuvem e no local. Você pode começar a ligar e vender em literalmente um minuto após criar sua conta no Bitrix24. Não import...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
O Branch é uma tecnologia móvel que ajuda os trabalhadores horistas a crescer financeiramente.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto de todos os tempos, custando mais de US$ 2.500 para substituir um trabalhador horista. Manter e envolver os funcionários pode melhorar a produtividade, a experiência do cliente e os resultados da empresa.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Central de contato em nuvem com IA prática - 4 modos de discagem, entrada, bate-papo, gravação de chamadas e integração com CRM.
Triplique suas conexões de telefone ao vivo com os discadores do Five9, que superam os outros discadores disponíveis hoje. Algoritmos inteligentes garantem que o próximo chamador esteja disponível quando o próximo agente estiver pronto. Automatize o processo de discagem, ignore as faltas de resposta e os sinais de ocupado e gaste mais tempo conversando com leads ao vivo, com modos de discagem facilmente ajustáveis. Gerencie suas listas e campanhas, supervisione chamadas, relate em tempo real, treine agentes e cumpra com o TCPA. Veja por que o Five9 é líder no setor de operadores de telemarketing.
Triplique suas conexões de telefone ao vivo com os discadores do Five9, que superam os outros discadores disponíveis hoje. Algoritmos inteligentes garantem que o próximo chamador esteja disponível quan...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente....
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Powerful OUTBOUND CALL CENTER platform. Reach 4x more leads w/ NO awkward pause. No set up fees. Free trial (no credit card needed).
Increase Telemarketing Reps Outbound Sales In 15-Minutes Guaranteed! We're so confident you'll increase outbound sales using our power dialer, you can use our full product for FREE without a credit card! Here's why we're confident: 1) Dial leads 4X faster 2) No awkward "telemarketer's delay" for fewer hang-ups 3) Instantly leave voicemails & emails 4) 15 minute setup - use any computer & phone 5) #1 feature set and ease of use!
Increase Telemarketing Reps Outbound Sales In 15-Minutes Guaranteed! We're so confident you'll increase outbound sales using our power dialer, you can use our full product for FREE without a credit car...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Amplie suas equipes de telemarketing com as ferramentas de discagem de uma empresa que quer o seu sucesso.
Maximize os índices de contatos e atinja o maior número de clientes potenciais com a solução de central de contato baseada na nuvem da CallTools.com. Use com um discador apoiado pela empresa que deseja ajudar sua empresa a ter sucesso. Equipada com recursos de entrada e saída, a solução de central de contato da CallTools.com tem tudo para você se destacar. O suporte ao cliente interno e atencioso está disponível durante o horário de discagem regular para solucionar problemas e orientar.
Maximize os índices de contatos e atinja o maior número de clientes potenciais com a solução de central de contato baseada na nuvem da CallTools.com. Use com um discador apoiado pela empresa que deseja...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
O Voiptime Cloud é um software de telemarketing com gestão do relacionamento com o cliente (CRM) integrada, campanhas telefônicas, geração de relatórios abrangentes, captura de leads no site etc.
Excelente software de nuvem para telemarketing com CRM integrada, campanhas telefônicas (pré-visualização, potência, preditiva), geração de relatórios abrangentes, captura de leads no site etc. Trata-se de uma solução ideal para profissionais de vendas que trabalham com altos volumes de chamadas e buscam uma maneira de facilitar o processo de chamadas. O software garante até 20 chamadas simultâneas por agente, que é um nível perfeito para a máxima produtividade. Analise os resultados das campanhas telefônicas, o desempenho de equipe e melhore processos empresariais com o software!
Excelente software de nuvem para telemarketing com CRM integrada, campanhas telefônicas (pré-visualização, potência, preditiva), geração de relatórios abrangentes, captura de leads no site etc. Trata-s...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
A partir de US$ 45 por usuário por mês, o FluentStream oferece funcionalidade de call center de entrada e saída para pequenas e médias empresas.
Um sistema de telefonia criado para operadores de telemarketing. Por fim, um sistema de telefonia que oferece maior volume de chamadas, taxas de conexão maximizadas e análise de chamadas com tudo incluído. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Com recursos como correspondência de código de área, correio de voz e gravação de chamadas, o FluentStream transformou a comunicação comercial.
Um sistema de telefonia criado para operadores de telemarketing. Por fim, um sistema de telefonia que oferece maior volume de chamadas, taxas de conexão maximizadas e análise de chamadas com tudo inclu...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas.
Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos funcionando para qualquer cliente em potencial sem download ou instalação. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe.
Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos funcio...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
O Ozonetel CloudAgent é ideal para a central de contato de entrada e saída. Acesse recursos em nível empresarial com TCO 40% menor.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial com custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês) 40% menor, com VOIP e RPTC nacionais. Reduza o tempo de processamento e exceda os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) com várias ferramentas: Resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês), reconhecimento de fala, roteamento inteligente de chamadas, bots, supervisão ao vivo e discadores, entre outras. Entre em operação após poucas horas, integrando-se ao seu provedor de telecomunicações existente, se necessário.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial c...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Se você deseja aumentar os leads, acelerar as vendas ou aprimorar a jornada do cliente, a Ytel tem uma solução para ajudá-lo a se comunicar.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e altere automaticamente números de telefone marcados como spam, acesso ao código curto premium (p. ex.: 411-411 e 911-911), 800 e números de telefone locais com cada código de área. Recursos destacados: Chamadas efetuadas, correio de voz sem chamada, rastreamento de chamadas, distribuição de leads, transmissão de voz, IVR personalizada e perguntas sobre a API.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e alt...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Empresa de software de central de contato e blockchain premiada e sem necessidade de licença. Cadastre-se agora gratuitamente.
Possuímos todos os recursos necessários para executar uma operação de central de contato em escala corporativa ou um trabalho de 5 agentes em casa. Entrada, saída, bate-papo ao vivo, garantia de qualidade, scripts de arrastar e soltar, relatórios avançados e um webphone embutido vêm padrão. APIs abertas e uma infraestrutura elástica que pode ser dimensionada rapidamente para atender aos requisitos mais exigentes do programa também fazem parte do pacote. Todos os recursos necessários para grandes operações de central de contato a um preço acessível.
Possuímos todos os recursos necessários para executar uma operação de central de contato em escala corporativa ou um trabalho de 5 agentes em casa. Entrada, saída, bate-papo ao vivo, garantia de qualid...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Discador 100% baseado na nuvem e tecnologia de gestão de clientes potenciais - capacite as equipes de telemarketing com 10 vezes mais conversas líderes do setor.
Discador 100% baseado na nuvem e tecnologia de gestão de clientes potenciais - capacite suas equipes de telemarketing com 10 vezes mais conversas líderes do setor. Experimente gratuitamente por sete dias e tenha resultados imediatos: Sem pausa ao conectar uma chamada, linhas de discagem ilimitadas, integração eficaz com o CRM atual, automações adequadas de fluxo de trabalho e muito mais. Seja uma empresa com um funcionário ou uma equipe com mais de 100 pessoas, o Sales Sling elevará o telemarketing como jamais visto.
Discador 100% baseado na nuvem e tecnologia de gestão de clientes potenciais - capacite suas equipes de telemarketing com 10 vezes mais conversas líderes do setor. Experimente gratuitamente por sete di...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Coloque sua discagem externa no turbo; faça upload de contatos e, em questão de minutos, o CallFire conectará seus agentes de vendas a leads ao vivo.
Coloque sua discagem externa no turbo com a Central de atendimento na nuvem do CallFire. Basta fazer o upload de seus contatos e, em minutos, o Power Dialer do CallFire conectará seus agentes de vendas a leads em tempo real. O CallFire pode ligar para até 4 linhas telefônicas por agente e deixará mensagens na secretária eletrônica. O CallFire economiza tempo eliminando sinais de ocupado, números de telefone incorretos e lidando com as secretárias eletrônicas. Os agentes se concentram em falar com clientes ativos, levando a aumentos de eficiência de 20% a 30% em relação à discagem manual.
Coloque sua discagem externa no turbo com a Central de atendimento na nuvem do CallFire. Basta fazer o upload de seus contatos e, em minutos, o Power Dialer do CallFire conectará seus agentes de vendas...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to call a new lead in one second, nurture and engage prospects throughout the entire sales process, and automate 95% of their daily workflows.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to cal...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Telemarketing for lead generation, taking customer's feedback, surveys through Auto, Predictive, Progressive, Preview and Promotional.
HoduCC- Call Center Software starts with 10 seats. We install the software on customer's server. Brands like UNICEF, Vistaprint. Call Contact Center Software for your inbound and outbound contact center management. Best for telemarketing for lead generation, taking customer's feedback, surveys through Auto, Predictive, Progressive, Preview and Promotional dialers. Key Features: Auto Dialer, Predictive Dialer, Call Recording, Live Call Tracking, Call Transfer, Reports & many more.
HoduCC- Call Center Software starts with 10 seats. We install the software on customer's server. Brands like UNICEF, Vistaprint. Call Contact Center Software for your inbound and outbound contact cente...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
O Freshcaller é um moderno sistema telefônico integrado para equipes de telemarketing e de vendas. Ele também oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é um sistema telefônico moderno para equipes de telemarketing, chamadas externas e vendas. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne diversos recursos, como mascaramento de chamadas e integrações, com uma coleção de software de CRM para ajudar suas equipes de telemarketing a configurar operações de telefone de última geração. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, pode ser usado com telefones SIP e é extremamente fácil de usar.
O Freshcaller é um sistema telefônico moderno para equipes de telemarketing, chamadas externas e vendas. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne diversos recursos, como mascaramento d...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Feito para call centers de saída. Ele ajuda os call centers a aumentar os KPIs, tomar melhores decisões com base em insights e gerenciar contatos de maneira mais inteligente.
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center de maneira eficiente, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis. O módulo Journey permite automatizar e integrar qualquer coisa que se possa imaginar. Ele permite acompanhar os eventos e responder oportunamente.
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call cent...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Solução de telemarketing que automatiza, organiza e gerencia campanhas de realização de chamadas para aumentar o rendimento.
Solução de telemarketing que automatiza, organiza e gerencia campanhas de realização de chamadas para aumentar o rendimento.
Solução de telemarketing que automatiza, organiza e gerencia campanhas de realização de chamadas para aumentar o rendimento....
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Discador + ACD de entrada, IVR, CQ, 25 linhas/agentes, softphone integrado, compatível com a TCPA, 99,999% de tempo de atividade, API, webhooks, sem taxas de configuração.
Está cansado de ficar desapontado com conexões ruins, tempo de inatividade, latência e acusações ao encaminhar um problema? Ideal para telemarketing nos EUA com cinco ou mais agentes, a solução supera a concorrência adicionando continuamente novos recursos e tornando o sistema mais simples de usar, o que economiza tempo e dinheiro. O suporte é excelente e gratuito. Entre em contato para conversar sobre os benefícios da solução e tome uma decisão de compra acertada e com confiança.
Está cansado de ficar desapontado com conexões ruins, tempo de inatividade, latência e acusações ao encaminhar um problema? Ideal para telemarketing nos EUA com cinco ou mais agentes, a solução supera ...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Dramatically increase contact and lead conversion rates with Convoso's omnichannel contact center software.
Dramatically boost contact rates up to 300% with Convoso's intelligent call center software. Our omnichannel cloud-based solution offers infinitely scalable growth and delivers exceptional ROI. Convoso matches a dedicated product expert to every customer to help optimize their dialers and maximize efficiencies for managers, agents, and leads. Join other high-achieving call centers driving profitability with Convoso, from small business to enterprise.
Dramatically boost contact rates up to 300% with Convoso's intelligent call center software. Our omnichannel cloud-based solution offers infinitely scalable growth and delivers exceptional ROI. Convoso...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
O software de central de atendimento​ do contactSPACE ajuda as equipes de telemarketing a aumentar a eficiência e melhorar a qualidade do contato.
O contactSPACE é uma solução de central de atendimento​ na nuvem intuitiva e fácil de usar que permite obter resultados de telemarketing incríveis. Maximize a eficiência e faça o contato ideal no momento ideal com os discadores automáticos do contactSPACE. Além disso, use o contactSPACE CallGuides para criar fluxos de trabalho automatizados em chamadas e manter os agentes em contato. Crie interfaces de agente envolventes com o editor de arrastar e soltar e use as integrações de CRM do contactSPACE para assegurar um contato personalizado e de qualidade.
O contactSPACE é uma solução de central de atendimento​ na nuvem intuitiva e fácil de usar que permite obter resultados de telemarketing incríveis. Maximize a eficiência e faça o contato ideal no momen...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
The Gryphon ONE platform provides automation, real-time visibility, and sales analytics to optimize sales teams and help close business
Gryphon Networks provides a sales acceleration platform that integrates powerful sales tools with our own high-performance communication network to provide automation and visibility into key sales performance analytics. The Gryphon ONE platform delivers actionable insights to drive sales effectiveness helping clients grow revenue faster.
Gryphon Networks provides a sales acceleration platform that integrates powerful sales tools with our own high-performance communication network to provide automation and visibility into key sales perf...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Um discador automático unificado e um software de call center automatizado avançado compatível com tecnologias de entrada/saída de voz, fax, SMS e e-mail.
Uma discagem automática avançada, um software de transmissão de voz e uma solução de software de call center com discagem preditiva, discagem automática, envio de fax, envio de mensagens SMS, campanha do tipo pressione 1, campanha de pesquisa, lembrete de compromisso, marketing de entrada, pesquisa e sondagem de entrada, geração de relatórios e supervisão avançadas, cobrança, roteamento, classificação, AMD, DNC e campanhas personalizadas usando o IVR Designer e muitos outros recursos.
Uma discagem automática avançada, um software de transmissão de voz e uma solução de software de call center com discagem preditiva, discagem automática, envio de fax, envio de mensagens SMS, campanha ...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Increase sales up to 400% with our predictive dialer solution. Augutech is an an award winning Outbound Call Center Platform.
We offer the most effective cloud based Predictive Dialer Software available. Includes predictive dialing, progressive dialing and preview dialing processes. Award Winning Technology from Augutech can greatly improve both your marketing effectiveness and the overall growth of your business. The automated dialing process allows you to reach more customers faster either through direct contact or voicemail. FREE trials available. Augutech is an industry leading Outbound Call Center Platform.
We offer the most effective cloud based Predictive Dialer Software available. Includes predictive dialing, progressive dialing and preview dialing processes. Award Winning Technology from Augutech can ...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
A true cloud customer experience technology solution that is feature rich, scalable and offers advanced integration capabilities
ipSCAPE is a true cloud customer experience technology solution that is feature rich, scalable and offers advanced integration capabilities. Connect with your customers through Voice, Web Chat, Email and SMS. -Advanced integration capabilities -Scalable browser and a headset -Feature Rich - with customisation tools that are easy to use -Easy to implement -24/7 Support -trusted globally
ipSCAPE is a true cloud customer experience technology solution that is feature rich, scalable and offers advanced integration capabilities. Connect with your customers through Voice, Web Chat, Email a...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
LeadDesk is a cloud-based contact center software for high volume sales and customer-service. Customers range from SMBs to Enterprise.
LeadDesk is a cloud-based contact center software for high volume sales and customer-service. Customers range from SMB to large Enterprise customers. Other major customer industries include; media, security services, energy, telecommunication, financial services, market research, and fundraising. Our intelligent tools allow you to maximize call-efficiency and help you sell more.
LeadDesk is a cloud-based contact center software for high volume sales and customer-service. Customers range from SMB to large Enterprise customers. Other major customer industries include; media, sec...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Telemarketing Software - call recording, live monitoring, advanced reporting, multi-channel (phone, SMS, email, chat, webform, social).
Telemarketing Software - Boost your Call Center / Telesales performance with the Focus Contact Center outbound-inbound platform. We make omnichannel communication easy to use, quick and intuitive. Provide your consultants with powerful, automated tools like predictive dialing, call recording, IVR, HLR, call routing, blacklists, built-in CRM, ticketing system + more. Seamlessly integrate with CRMs, such as Salesforce, MS Dynamics + more.
Telemarketing Software - Boost your Call Center / Telesales performance with the Focus Contact Center outbound-inbound platform. We make omnichannel communication easy to use, quick and intuitive. Prov...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Outbound call campaign software for teams - Quick to adopt and easy to scale
Outbound call campaign software for onsite and remote teams. We focus on bringing efficiency and fun to outbound calling which drives business growth and improves employee retention. Our clients use CallSquad for purposes such as sales development, lead qualification, opt-in marketing consent, recruitment and event invitations.
Outbound call campaign software for onsite and remote teams. We focus on bringing efficiency and fun to outbound calling which drives business growth and improves employee retention. Our clients use Ca...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Auto dialer, Voice Broadcasting, Cloud PBX, CRM, DIDs, Videoconference. Collaborating with your customers and teams becomes easier!
Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier!
Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do bus...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Discover why Nuxiba is disrupting the telemarketing software industry, we offer a three-month money-back guarantee.
Increase your sales by making your phone process easier and boosting your service quality! With Nuxiba's software, you will be able to record calls and asses them in the quality module, develop scripts for your agents, measure customer satisfaction through surveys and streamline your agents' operation through a useful set of controls. Don't wait any longer to increase your sales, schedule your demo today and get a one-month free trial!
Increase your sales by making your phone process easier and boosting your service quality! With Nuxiba's software, you will be able to record calls and asses them in the quality module, develop scripts...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Quick and cheap to deploy, and easy to use. Lets firms process 100% more calls while improving conversions and customer satisfaction.
Ideal for organisations wanting to process in or outbound calls using a standardised workflow and without complication. Provides a simple user interface, easy management tools and fantastic reporting. Our customisation options ensure it can fit in with any business process and add real value for agents, supervisors, clients and management alike. Assisted installations and in-house support ensure you get the most benefit from its slick featureset. All for a low monthly cost.
Ideal for organisations wanting to process in or outbound calls using a standardised workflow and without complication. Provides a simple user interface, easy management tools and fantastic reporting....
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Actively engage with your existing customers with personalized messaging software to achieve your business results!
SPLICE inspires better customer connections and helps you close the communications loop with customers. Our Data-Driven Dialogs enable you to send automated messages triggered from your core systems/CRM to customers via their channels of choice, including phone, SMS/MMS messaging, and email. Our Customer-Driven Dialogs enable you to respond to communications initiated by your customers in real-time, through text message, web chat, Facebook Messenger, WhatsApp, and home assistant devices.
SPLICE inspires better customer connections and helps you close the communications loop with customers. Our Data-Driven Dialogs enable you to send automated messages triggered from your core systems/CR...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Tentacle

Tentacle

(0 avaliações)
Cloud based software and mobile app solutions for SMBs that they can implement and manage real-time.
Cloud based software and mobile app solutions for SMBs that they can implement and manage real-time. We help SMBs to Acquire, Service and Retain customers thereby significantly increasing their Sales, Profitability and ROI. Convenient usage on cell phones via our apps provide SMBs all benefits without the worry of upfront investments towards infrastructure, hardware or software.All this can be managed by client users through an easy-to-use interface on the cell phone or laptop.
Cloud based software and mobile app solutions for SMBs that they can implement and manage real-time. We help SMBs to Acquire, Service and Retain customers thereby significantly increasing their Sales, ...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
Automated Calling

Automated Calling

(0 avaliações)
Automated calling system that increases customer engagement and enhances company's telemarketing initiatives.
Automated calling system that increases customer engagement and enhances company's telemarketing initiatives.
Automated calling system that increases customer engagement and enhances company's telemarketing initiatives....
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
SmileCRM

SmileCRM

(0 avaliações)
Outbound telemarketing software to manage lead generation, appointment setting and surveys.
SmileCRM has been built to support the person making the call. It wraps them with information such as product details, uploaded attachments, call history and direct links to email/website/location map. The operator edit/add contact details and can swap between contacts in flight. Out of the box SmileCRM comes with pre configured call back and closure reasons, so minimal setup required to get started. Wizards help you through list import and campaign setup. No login, charge
SmileCRM has been built to support the person making the call. It wraps them with information such as product details, uploaded attachments, call history and direct links to email/website/location map...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
CloudControl

CloudControl

(0 avaliações)
Improve the productivity of your agents and increase your conversion rates
Improve the productivity of your agents and increase your conversion rates
Improve the productivity of your agents and increase your conversion rates...
Consent management on personal level for digital communication and interaction with persons. Omni-channel and system independent.
Are you ready to make the difference with personal data? We strongly believe that organisations that process personal data both responsibly and relevantly are the winners of the future. Because these organisations build strong and honest relationships by putting people and their data at the heart of the organisation. Therefore we provide the technology for both privacy accountability and utilization of processing personal data on individual level. We make both business and compliance happy.
Are you ready to make the difference with personal data? We strongly believe that organisations that process personal data both responsibly and relevantly are the winners of the future. Because these o...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
CallVU

CallVU

(0 avaliações)
The complete digital call experience solution, allowing call center agents to engage customers, increase containment and reduce volume.
Best for contact centers with over 5000 customer calls per month that would benefit from digital engagement the ability to easily complete forms, eSign, cobrowse, screen share and video chat with calling customers.The complete digital call experience solution, allowing call center agents to engage customers, increase containment and reduce volume.
Best for contact centers with over 5000 customer calls per month that would benefit from digital engagement the ability to easily complete forms, eSign, cobrowse, screen share and video chat with call...
  • CRM
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Roteirização de chamadas
TeleCRM

TeleCRM

(0 avaliações)
Complete telemarketing/call center solution suite with lead capture, auto-dialer, call tracking.
Complete telemarketing/call center solution suite with lead capture, auto-dialer, call tracking.
Complete telemarketing/call center solution suite with lead capture, auto-dialer, call tracking....