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Software Call center de saída fácil de usar e repleto de recursos da nuvem com muitos recursos avançados, mas sem configuração ou taxa mensal de agente. Saiba mais sobre o Dialfire
Quer estejas à procura de uma forma mais rápida de telefonar ou de um fluxo de trabalho mais sofisticado: o software de telemarketing Dialfire irá otimizar as tuas atividades de vendas à distância e agendamento de marcações, com recurso a marcação preditiva poderosa e fluxos de trabalho automatizados e facilmente personalizáveis. Integra-se ao software existente por meio da API REST. Suporta terceirização para centrais de atendimento subcontratadas. Ideal para escritórios distribuídos ou o teletrabalho. Pague por uso. Sem custo de instalação, sem taxa de agente. Saiba mais sobre o Dialfire

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Bitrix24 é um software gratuito líder de telemarketing, integrado nativamente ao seu próprio CRM gratuito. Disponível tanto na nuvem quanto no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução gratuita de software de telemarketing, disponível na nuvem e no local. Você pode começar a ligar e vender em literalmente um minuto após criar sua conta no Bitrix24. Não importa se os agentes de vendas estão no mesmo escritório, trabalham de casa ou estão espalhados por diferentes locais do mundo, pois o Bitrix24 é muito flexível e compatível com vários idiomas, inclusive inglês, alemão, espanhol, português, vietnamita, chinês, russo e muitos outros. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Um software de call center e discagem automática de comunicações unificadas compatível com discagem preditiva, progressiva, direta, manual, além de visualização de discagem. Saiba mais sobre o ICTBroadcast
Uma solução de software de discagem automatizada e telemarketing de comunicações unificadas, com discagem preditiva, discagem automática, discagem direta, discagem progressiva, visualização de discagem, discagem manual com suporte ao portal de agentes webrtc, também inclui o IVR Studio para desenvolver IVR, transmissão de fax, mensagens SMS, email marketing, campanha de imprensa 1, campanha de pesquisa, lembrete de compromissos, marketing de entrada, pesquisa de entrada e supervisão em tempo real, cobrança, roteamento, AMD, DNC designer de IVR, entre outros. Saiba mais sobre o ICTBroadcast

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O Branch é uma tecnologia móvel que ajuda os trabalhadores horistas a crescer financeiramente.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto de todos os tempos, custando mais de US$ 2.500 para substituir um trabalhador horista. Manter e envolver os funcionários pode melhorar a produtividade, a experiência do cliente e os resultados da empresa. Saiba mais sobre o Branch

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Central de contato em nuvem com IA prática - 4 modos de discagem, entrada, bate-papo, gravação de chamadas e integração com CRM.
Triplique suas conexões de telefone ao vivo com os discadores do Five9, que superam os outros discadores disponíveis hoje. Algoritmos inteligentes garantem que o próximo chamador esteja disponível quando o próximo agente estiver pronto. Automatize o processo de discagem, ignore as faltas de resposta e os sinais de ocupado e gaste mais tempo conversando com leads ao vivo, com modos de discagem facilmente ajustáveis. Gerencie suas listas e campanhas, supervisione chamadas, relate em tempo real, treine agentes e cumpra com o TCPA. Veja por que o Five9 é líder no setor de operadores de telemarketing. Saiba mais sobre o Five9

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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente. Saiba mais sobre o VICIdial

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O CloudTalk é um software de call center na nuvem criado para as necessidades de telemarketing. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para a equipe de telemarketing com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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Plataforma de CALL CENTER DE VENDAS. Entre em contato com 4 vezes mais clientes potenciais SEM pausas constrangedoras. Sem taxas de configuração. Avaliação gratuita (sem cartão de crédito).
Garantia de aumento das vendas de representantes de telemarketing em 15 minutos! É possível aumentar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem demoras estranhas dos agentes de telemarketing para ter menos interrupções 3) Deixa mensagens de voz e e-mails instantâneos 4) Configuração em 15 minutos em qualquer computador e telefone 5) Um dos melhores conjuntos de recursos e facilidade de uso! Saiba mais sobre o PhoneBurner

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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o ChaseData CCaaS

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

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Amplie suas equipes de telemarketing com as ferramentas de discagem de uma empresa que quer o seu sucesso.
Maximize os índices de contatos e atinja o maior número de clientes potenciais com a solução de central de contato baseada na nuvem da CallTools.com. Use com um discador apoiado pela empresa que deseja ajudar sua empresa a ter sucesso. Equipada com recursos de entrada e saída, a solução de central de contato da CallTools.com tem tudo para você se destacar. O suporte ao cliente interno e atencioso está disponível durante o horário de discagem regular para solucionar problemas e orientar. Saiba mais sobre o CallTools

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
Conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo para empresas de todos os tamanhos. O aplicativo Lifesize aprimora todas as diferentes maneiras como sua equipe se comunica, desde chamadas de áudio e vídeo individuais até grandes reuniões de empresas em vários locais. Uma interface fácil de usar, compartilhamento de tela e integração de calendário facilitam a substituição de serviços desatualizados, dispendiosos e apenas de áudio por conversas pessoais mais significativas. Saiba mais sobre o Lifesize

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Aumente o tempo de conversação em até 300% com uma solução de Call center baseada em nuvem versátil, confiável por mais de 1.000 usuários!
Aumente o tempo de conversação em até 300% com uma solução versátil de central de atendimento baseada em nuvem. O software foi projetado para triplicar os volumes de chamadas externas e cumprir com a FCC ao mesmo tempo. Tem tudo o que você precisa: flexibilidade de campanha, três modos de discagem (pré-visualização, potência, preditiva), gestão eficaz de equipe e geração de relatórios abrangentes. Comece com alguns cliques e integre facilmente as ferramentas de negócios favoritas. Desfrute das capacidades do software Voiptime Cloud de confiança de mais de 1.000 usuários! Saiba mais sobre o Voiptime Cloud

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A partir de US$ 45 por usuário por mês, o FluentStream oferece funcionalidade de call center de entrada e saída para pequenas e médias empresas.
Um sistema de telefonia criado para operadores de telemarketing. Por fim, um sistema de telefonia que oferece maior volume de chamadas, taxas de conexão maximizadas e análise de chamadas com tudo incluído. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Com recursos como correspondência de código de área, correio de voz e gravação de chamadas, o FluentStream transformou a comunicação comercial. Saiba mais sobre o FluentStream

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Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas.
Feche a venda na primeira ligação. Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo desenvolvido para equipes de vendas e funcionando com qualquer cliente em potencial sem downloads ou instalações. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe. Saiba mais sobre o CrankWheel

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
A CPaaS do Squaretalk inclui uma solução versátil de telemarketing com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Squaretalk

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Dramatically increase contact and lead conversion rates with Convoso's omnichannel contact center software.
Convoso's cloud-based, omnichannel predictive dialing software is the most complete solution on the market for outbound call centers with 20+ seats. Our industry-leading Answering Machine Detection rate - 97% accurate - coupled with our new Caller ID reputation management initiative means your agents will connect with real people - and not flagged as 'Scam Likely'. Factor in our intuitively automated workflows and see your contact rates increase by 3-4X when you switch to Convoso. Saiba mais sobre o Convoso

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Telemarketing for lead generation, taking customer's feedback, surveys through Auto, Predictive, Progressive, Preview and Promotional.
HoduCC- Call Center Software starts with 10 seats. We install the software on customer's server. Brands like UNICEF, Vistaprint. Call Contact Center Software for your inbound and outbound contact center management. Best for telemarketing for lead generation, taking customer's feedback, surveys through Auto, Predictive, Progressive, Preview and Promotional dialers. Key Features: Auto Dialer, Predictive Dialer, Call Recording, Live Call Tracking, Call Transfer, Reports & many more. Saiba mais sobre o HoduCC

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Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos. Saiba mais sobre o Dialshree

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O Freshcaller é um moderno sistema telefônico integrado para equipes de telemarketing e de vendas. Ele também oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é um sistema telefônico moderno para equipes de telemarketing, chamadas externas e vendas. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne diversos recursos, como mascaramento de chamadas e integrações, com uma coleção de software de CRM para ajudar suas equipes de telemarketing a configurar operações de telefone de última geração. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, pode ser usado com telefones SIP e é extremamente fácil de usar. Saiba mais sobre o Freshdesk Contact Center

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An all-in-one software solution for sales teams. Aloware offers automatic dialing, seamless CRM integrations, and workflow automations
Aloware understands what a modern contact center software should be: efficient, flexible, and packed with necessary features. It gears sales and support teams with the right tools to crush quotas and close more deals efficiently. It does all that by providing an all-in-one turnkey software that helps sales teams engage with customers in ways they love: via call, text message, email or social. Saiba mais sobre o Aloware

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Solução de central de contato agradável/multicanal/tudo-em-um, discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, bate-papo via internet, redes sociais, mensagens, dentre outros.
O uContact é uma solução tudo em um para central de contato. O atendimento ao cliente exclusivo e individualizado é adequado para centrais de atendimento pequenas e médias. Em vez de confiar em vários aplicativos, há oferta de: - Discadores (entrada e saída) - SMS, e-mail e bate-papo via internet em uma caixa de entrada unificada - Um CRM projetado para centrais de atendimento - Geração de relatórios completamente personalizáveis - Gamificação - Gravação - Transmissão de voz - Controle de qualidade - Treinamento ao vivo (Spy, Whisper, Colaboração) - Outros recursos e uma API aberta Saiba mais sobre o uContact

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Coloque sua discagem externa no turbo; faça upload de contatos e, em questão de minutos, o CallFire conectará seus agentes de vendas a leads ao vivo.
Coloque sua discagem externa no turbo com a Central de atendimento na nuvem do CallFire. Basta fazer o upload de seus contatos e, em minutos, o Power Dialer do CallFire conectará seus agentes de vendas a leads em tempo real. O CallFire pode ligar para até 4 linhas telefônicas por agente e deixará mensagens na secretária eletrônica. O CallFire economiza tempo eliminando sinais de ocupado, números de telefone incorretos e lidando com as secretárias eletrônicas. Os agentes se concentram em falar com clientes ativos, levando a aumentos de eficiência de 20% a 30% em relação à discagem manual. Saiba mais sobre o CallFire

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Our products include: Auto Dialer, Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, and Email & SMS Marketing Automation.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform that creates predictable revenue outcomes by automating 95% of your agents daily sales workflow. Designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage, Ricochet360 enables your team to call a new lead in less than one second, then automatically nurture and engage prospects throughout the entire sales process. Saiba mais sobre o Ricochet360

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Se você deseja aumentar os leads, acelerar as vendas ou aprimorar a jornada do cliente, a Ytel tem uma solução para ajudá-lo a se comunicar.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e altere automaticamente números de telefone marcados como spam, acesso ao código curto premium (p. ex.: 411-411 e 911-911), 800 e números de telefone locais com cada código de área. Recursos destacados: Chamadas efetuadas, correio de voz sem chamada, rastreamento de chamadas, distribuição de leads, transmissão de voz, IVR personalizada e perguntas sobre a API. Saiba mais sobre o Ytel

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Empresa de software de central de contato e blockchain premiada e sem necessidade de licença. Cadastre-se agora gratuitamente.
Possuímos todos os recursos necessários para executar uma operação de central de contato em escala corporativa ou um trabalho de 5 agentes em casa. Entrada, saída, bate-papo ao vivo, garantia de qualidade, scripts de arrastar e soltar, relatórios avançados e um webphone embutido vêm padrão. APIs abertas e uma infraestrutura elástica que pode ser dimensionada rapidamente para atender aos requisitos mais exigentes do programa também fazem parte do pacote. Todos os recursos necessários para grandes operações de central de contato a um preço acessível. Saiba mais sobre o Qubicles

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Discador 100% baseado na nuvem e tecnologia de gestão de clientes potenciais - capacite as equipes de telemarketing com 10 vezes mais conversas líderes do setor.
Discador 100% baseado na nuvem e tecnologia de gestão de clientes potenciais - capacite suas equipes de telemarketing com 10 vezes mais conversas líderes do setor. Experimente gratuitamente por sete dias e tenha resultados imediatos: Sem pausa ao conectar uma chamada, linhas de discagem ilimitadas, integração eficaz com o CRM atual, automações adequadas de fluxo de trabalho e muito mais. Seja uma empresa com um funcionário ou uma equipe com mais de 100 pessoas, o Sales Sling elevará o telemarketing como jamais visto. Saiba mais sobre o Sales Sling

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Feito para call centers de saída. Ele ajuda os call centers a aumentar os KPIs, tomar melhores decisões com base em insights e gerenciar contatos de maneira mais inteligente.
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center de maneira eficiente, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis. O módulo Journey permite automatizar e integrar qualquer coisa que se possa imaginar. Ele permite acompanhar os eventos e responder oportunamente. Saiba mais sobre o Adversus

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Auto dialer, Voice Broadcasting, Cloud PBX, CRM, DIDs, Videoconference. Collaborating with your customers and teams becomes easier!
Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier! Saiba mais sobre o Kavkom

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Discador + ACD de entrada, IVR, CQ, 25 linhas/agentes, softphone integrado, compatível com a TCPA, 99,999% de tempo de atividade, API, webhooks, sem taxas de configuração.
Está cansado de ficar desapontado com conexões ruins, tempo de inatividade, latência e acusações ao encaminhar um problema? Ideal para telemarketing nos EUA com cinco ou mais agentes, a solução supera a concorrência adicionando continuamente novos recursos e tornando o sistema mais simples de usar, o que economiza tempo e dinheiro. O suporte é excelente e gratuito. Entre em contato para conversar sobre os benefícios da solução e tome uma decisão de compra acertada e com confiança. Saiba mais sobre o CallShaper

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Expand inbound and outbound capabilities with seamless omnichannel interactions, while maintaining full control, privacy and compliance
Alvaria CX Suite takes the best of the proven and feature rich platforms - Aspect® Unified IP®, Aspect ALM, Noble CC and Noble OnQ - into a comprehensive go forward solution for inbound service and outbound engagement available on-premises and private cloud deployments. The Noble and Aspect platforms coming together marries the BEST compliant outbound capabilities in the contact center industry, establishing Alvaria as the indisputable leader for compliant outbound contact management. Saiba mais sobre o Alvaria CX Suite

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Escolha uma solução para contact center em cloud intuitiva, omnicanal e pronta para IA, e ofereça um atendimento ao cliente excepcional
O Vocalcom Hermes360 fornece a resposta para os desafios atuais enfrentados pelos profissionais de marketing e relacionamento com clientes. Com essa solução ultra intuitiva, omnicanal e pronta para IA, eles podem melhorar a produtividade dos agentes e otimizar as interações com os clientes. Nosso software de fácil utilização fornece aos agentes recursos dedicados para ter conversas tranquilas e fornecer respostas personalizadas ao longo da jornada do cliente seja qual for o canal de comunicação Saiba mais sobre o Vocalcom Hermes360

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O software de central de atendimento​ do contactSPACE ajuda as equipes de telemarketing a aumentar a eficiência e melhorar a qualidade do contato.
O contactSPACE é uma solução de central de atendimento​ na nuvem intuitiva e fácil de usar que permite obter resultados de telemarketing incríveis. Maximize a eficiência e faça o contato ideal no momento ideal com os discadores automáticos do contactSPACE. Além disso, use o contactSPACE CallGuides para criar fluxos de trabalho automatizados em chamadas e manter os agentes em contato. Crie interfaces de agente envolventes com o editor de arrastar e soltar e use as integrações de CRM do contactSPACE para assegurar um contato personalizado e de qualidade. Saiba mais sobre o contactSPACE

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Cloud Contact centre technology solution hosted on Azure that is feature rich, scalable and offers advanced integration capabilities
ipSCAPE is an Australian cloud contact centre technology solution that is feature rich, scalable and offers advanced integration capabilities. Hosted on Microsoft Azure, our contact centre technology integrates with Microsoft Teams, Power BI and Dynamics. Connect with your customers through Voice, Web Chat, Email and SMS. -Advanced integration capabilities -Feature Rich - with customisation tools that are easy to use -Easy to implement -24/7 Support -Trusted globally Saiba mais sobre o IPscape

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BigProfiles is the AI platform for teleselling that predicts purchasing probability of each prospect to increasing sales.
BigProfiles is the AI platform for teleselling that predicts purchasing probability of each prospect to increasing sales. Saiba mais sobre o BigProfiles

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The Gryphon ONE platform provides automation, real-time visibility, and sales analytics to optimize sales teams and help close business
Gryphon Networks provides a sales acceleration platform that integrates powerful sales tools with our own high-performance communication network to provide automation and visibility into key sales performance analytics. The Gryphon ONE platform delivers actionable insights to drive sales effectiveness helping clients grow revenue faster. Saiba mais sobre o Gryphon ONE

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LeadDesk is a cloud-based contact center software for high volume sales and customer-service. Customers range from SMBs to Enterprise.
LeadDesk is a cloud-based contact center software for high volume sales and customer-service. Customers range from SMB to large Enterprise customers. Other major customer industries include; media, security services, energy, telecommunication, financial services, market research, and fundraising. Our intelligent tools allow you to maximize call-efficiency and help you sell more. Saiba mais sobre o LeadDesk

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AuguTech is an award winning Predictive Dialer Call Center Platform that has proven to Increase productivity and sales up to 400%.
AuguTech delivers. With over 17 years of industry leadership, our robust and highly customizable platform successfully manages over one billion customer interactions every year. We offer highly flexible cloud-based CX Technology software for the Call Center Industry, including comprehensive CRM applications, a robust Predictive Dialing platform, and fully integrated Call Recording & Redaction solutions. AuguTech Systems are designed to optimize the customer experience. Saiba mais sobre o AuguTech

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The software has an industry-wide usage, covering sectors like Automobile, Real Estate, Finance, Healthcare, and Education.
NeoDove is a telecalling CRM and sales engagement software for telecallers. It helps increase telecallers’ productivity and makes the sales process seamless. It gives users the ease of using a CRM without the complexity of it. Some of its noteworthy features are 360-degree management of leads, multi-channel engagement with customers, and team monitoring. Saiba mais sobre o NeoDove

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Telemarketing Software - call recording, live monitoring, advanced reporting, multi-channel (phone, SMS, email, chat, webform, social).
Telemarketing Software - Boost your Call Center / Telesales performance with the Focus Contact Center outbound-inbound platform. We make omnichannel communication easy to use, quick and intuitive. Provide your consultants with powerful, automated tools like predictive dialing, call recording, IVR, HLR, call routing, blacklists, built-in CRM, ticketing system + more. Seamlessly integrate with CRMs, such as Salesforce, MS Dynamics + more. Saiba mais sobre o Focus Contact Center

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Reach customers through any channel in one solution and transform the way you do business.
Transform the way you do business! inConcert makes it possible to reach customers through any channel in one solution with all the necessary tools for successful high-demand contact center operations. It’s engineered to deliver excellence in performance and customer experience, from traditional and robust dialing systems and IVRs to AI powered speech analytics, chatbos, voicebots and voice portals. Saiba mais sobre o inConcert Omnichannel Contact Center

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Outbound call campaign software for teams - Quick to adopt and easy to scale
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The most customisable sales solution for your outbound and lead generation teams. Telemarketing just got made easy.
Completely customisable to your business needs; FiveCRM will improve your outbound sales processes. It's built to assist with the performance tracking of any sales team. No matter what kind of product or service you sell, FiveCRM can provide insights into your process and help you increase your company's overall performance. Saiba mais sobre o FIVE

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O OTO permite que as centrais de atendimento tenham 100% de visibilidade do que é dito durante as chamadas dos clientes dentro de 20 horas do tempo de desenvolvimento.
O OTO permite que as centrais de atendimento tenham 100% de visibilidade do que é dito durante as chamadas dos clientes dentro de 20 horas. Complemente a pontuação do NPS com análise de entonação na chamada. Identifique o envolvimento do agente de chamadas e defina proativamente seu plano de gestão da força de trabalho (WFM na sigla em inglês). Escolha chamadas para perguntas e respostas mais rapidamente. O OTO é independente de linguagem e fornece parâmetros de saída em vários ângulos. A API permite que as empresas comecem a analisar 100% das conversas de chamada dentro de algumas horas. Cadastre-se para o teste grátis e comece a analisar os dados de chamadas. Saiba mais sobre o OTO

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Complete telemarketing/call center solution suite with lead capture, auto-dialer, call tracking.
TeleCRM is a tele-calling , sales CRM and automation app. It has got a ton of features and integrations to help you boost your sales. Below there is a list of things TeleCRM will do automatically for you so that you focus on closing more sales. - Automatic Lead capture from various portals like FB ads, Google Ads, WhatsApp, 99Acres, MagicBricks, and the list goes on... - Assign leads to your team members automatically - Automatic call dialing and recording so that you never waste your time typ Saiba mais sobre o TeleCRM

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Monitore seu contact center e todas as suas interações com clientes em modo omnicanal a partir do Salesforce.
Voltada para serviços de atendimento a clientes, operações de vendas e telemarketing, a solução de contact center na nuvem Vocalcom está nativamente integrado no Salesforce, permitindo aumentar a eficácia dos seus agentes e proporcionar uma experiência do cliente “suave”, em todos os canais de comunicação. A solução conta com funcionalidades, que permitem personalizar suas interações com os clientes, reagir em tempo real aos desafios da atualidade, e melhorar a eficácia de suas campanhas outbound Saiba mais sobre o Vocalcom Salesforce Edition

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