17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Sistemas de Telemarketing

Os sistemas de telemarketing automatizam as funções de contato com o cliente para call centers de vendas e marketing. O aplicativo ajuda as organizações a conectar clientes, criar conversões, gerar leads e impulsionar as vendas por meio de mensagens de texto, chamadas de vídeo/áudio, bate-papos, e-mails e outras formas.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Sistemas de Telemarketing

Brasil Mostrar produtos locais
Bitrix24 é um software gratuito líder de telemarketing, integrado nativamente ao seu próprio CRM gratuito. Disponível tanto na nuvem quanto no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução gratuita de software de telemarketing, disponível na nuvem e no local. Você pode começar a ligar e vender em literalmente um minuto após criar sua conta no Bitrix24. Não importa se os agentes de vendas estão no mesmo escritório, trabalham de casa ou estão espalhados por diferentes locais do mundo, pois o Bitrix24 é muito flexível e compatível com vários idiomas, inclusive inglês, alemão, espanhol, português, vietnamita, chinês, russo e muitos outros. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Solução de contact center agradável/multicanal/tudo-em-um, com discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, webchat, redes sociais, mensagens, e muito mais. Saiba mais sobre o uContact
Ucontact, a plataforma de Contact Center Omnichannel é completa, flexível e escalável, que possui as funções mais avançadas e robustas para sua empresa prestar um serviço de excelência aos seus clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos operacionais. - Discadores (entrada e saída) - SMS, e-mail, redes sociais, mensagens, telefonia, video e webchat - Um CRM projetado para contact centers - Geração de relatórios completamente personalizáveis - Gamificação - Diferentes tipos de gravações - Transmissão de voz - Controle de qualidade - Treinamento ao vivo (Espiar, Sussurro, Colaboração) Saiba mais sobre o uContact

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
O Lusha é uma solução completa de inteligência de vendas que ajuda você a prospectar em escala e acelerar as vendas com menos trabalho. Saiba mais sobre o Lusha
Aproveite o poder da prospecção do Lusha para obter uma geração de leads mais rápida e fácil. Crie instantaneamente listas de contatos cheias de tomadores de decisão e atualize contas e leads com enriquecimento em massa. O Lusha é compatível com GDPR e CCPA, bem como com a certificação ISO-27701. O programa se mantém atualizado sobre os regulamentos de privacidade e segurança em evolução para que você sempre possa encontrar e-mails verificados e discagem direta segura para os tomadores de decisão que correspondem ao seu perfil ideal de cliente em segundos. Saiba mais sobre o Lusha

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Software Call center de saída fácil de usar e repleto de recursos da nuvem com muitos recursos avançados, mas sem configuração ou taxa mensal de agente. Saiba mais sobre o Dialfire
Quer estejas à procura de uma forma mais rápida de telefonar ou de um fluxo de trabalho mais sofisticado: o software de telemarketing Dialfire irá otimizar as tuas atividades de vendas à distância e agendamento de marcações, com recurso a marcação preditiva poderosa e fluxos de trabalho automatizados e facilmente personalizáveis. Integra-se ao software existente por meio da API REST. Suporta terceirização para centrais de atendimento subcontratadas. Ideal para escritórios distribuídos ou o teletrabalho. Pague por uso. Sem custo de instalação, sem taxa de agente. Saiba mais sobre o Dialfire

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Discador preditivo hospedado, discagem automática, SMS e sistema de transmissão de voz. Multi-inquilino, com faturamento e marca branca. Saiba mais sobre o DialerAI
DialerAI presta-se a automatizar chamadas de vendas, cobrar pagamentos atrasados ou agendar compromissos. O software de discagem automática DialerAI pode aumentar a produtividade e a eficiência em 3 vezes, eliminando linhas ocupadas, não atendidas e desconectadas e apenas passando chamadas atendidas por pessoas para os agentes. DialerAI é ideal para empresas de telecomunicações e centrais de atendimento, pois é multi–inquilino com faturamento e marca branca, está disponível em todo o mundo e é econômico, pois você escolhe o próprio provedor de voz. Saiba mais sobre o DialerAI

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Central de contato em nuvem com IA prática - 4 modos de discagem, entrada, bate-papo, gravação de chamadas e integração com CRM.
Triplique suas conexões de telefone ao vivo com os discadores do Five9, que superam os outros discadores disponíveis hoje. Algoritmos inteligentes garantem que o próximo chamador esteja disponível quando o próximo agente estiver pronto. Automatize o processo de discagem, ignore as faltas de resposta e os sinais de ocupado e gaste mais tempo conversando com leads ao vivo, com modos de discagem facilmente ajustáveis. Gerencie suas listas e campanhas, supervisione chamadas, relate em tempo real, treine agentes e cumpra com o TCPA. Veja por que o Five9 é líder no setor de operadores de telemarketing. Saiba mais sobre o Five9

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O CloudTalk é um software de call center na nuvem criado para as necessidades de telemarketing. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para a equipe de telemarketing com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente. Saiba mais sobre o VICIdial

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o DialedIn CCaaS

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Plataforma de CALL CENTER DE VENDAS. Entre em contato com 4 vezes mais clientes potenciais SEM pausas constrangedoras. Sem taxas de configuração. Avaliação gratuita (sem cartão de crédito).
Garantia de aumento das vendas de representantes de telemarketing em 15 minutos! É possível aumentar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem demoras estranhas dos agentes de telemarketing para ter menos interrupções 3) Deixa mensagens de voz e e-mails instantâneos 4) Configuração em 15 minutos em qualquer computador e telefone 5) Um dos melhores conjuntos de recursos e facilidade de uso! Saiba mais sobre o PhoneBurner

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Amplie suas equipes de telemarketing com as ferramentas de discagem de uma empresa que quer o seu sucesso.
Maximize os índices de contatos e atinja o maior número de clientes potenciais com a solução de central de contato baseada na nuvem da CallTools.com. Use com um discador apoiado pela empresa que deseja ajudar sua empresa a ter sucesso. Equipada com recursos de entrada e saída, a solução de central de contato da CallTools.com tem tudo para você se destacar. O suporte ao cliente interno e atencioso está disponível durante o horário de discagem regular para solucionar problemas e orientar. Saiba mais sobre o CallTools

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
Conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo para empresas de todos os tamanhos. O aplicativo Lifesize aprimora todas as diferentes maneiras como sua equipe se comunica, desde chamadas de áudio e vídeo individuais até grandes reuniões de empresas em vários locais. Uma interface fácil de usar, compartilhamento de tela e integração de calendário facilitam a substituição de serviços desatualizados, dispendiosos e apenas de áudio por conversas pessoais mais significativas. Saiba mais sobre o Lifesize

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Impulsione o telemarketing com um discador preditivo, integração de CRM, conformidade com a Lei de Proteção ao Consumidor por Telefone (TCPA, na sigla em inglês), segurança, gestão avançada de chamadas e geração de relatórios.
A CPaaS do Squaretalk inclui uma solução versátil de telemarketing com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Squaretalk

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Aumente o tempo de conversação em até 300% com uma solução de Call center baseada em nuvem versátil, confiável por mais de 1.000 usuários!
Aumente o tempo de conversação em até 300% com uma solução versátil de central de atendimento baseada em nuvem. O software foi projetado para triplicar os volumes de chamadas externas e cumprir com a FCC ao mesmo tempo. Tem tudo o que você precisa: flexibilidade de campanha, três modos de discagem (pré-visualização, potência, preditiva), gestão eficaz de equipe e geração de relatórios abrangentes. Comece com alguns cliques e integre facilmente as ferramentas de negócios favoritas. Desfrute das capacidades do software Voiptime Cloud de confiança de mais de 1.000 usuários! Saiba mais sobre o Voiptime Cloud

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos. Saiba mais sobre o Dialshree

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
A partir de US$ 45 por usuário por mês, o FluentStream oferece funcionalidade de call center de entrada e saída para pequenas e médias empresas.
Um sistema de telefonia criado para operadores de telemarketing. Por fim, um sistema de telefonia que oferece maior volume de chamadas, taxas de conexão maximizadas e análise de chamadas com tudo incluído. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Com recursos como correspondência de código de área, correio de voz e gravação de chamadas, o FluentStream transformou a comunicação comercial. Saiba mais sobre o FluentStream

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas.
Feche a venda na primeira ligação. Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo desenvolvido para equipes de vendas e funcionando com qualquer cliente em potencial sem downloads ou instalações. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe. Saiba mais sobre o CrankWheel

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
O Freshcaller é um moderno sistema telefônico integrado para equipes de telemarketing e de vendas. Ele também oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é um sistema telefônico moderno para equipes de telemarketing, chamadas externas e vendas. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne diversos recursos, como mascaramento de chamadas e integrações, com uma coleção de software de CRM para ajudar suas equipes de telemarketing a configurar operações de telefone de última geração. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, pode ser usado com telefones SIP e é extremamente fácil de usar. Saiba mais sobre o Freshcaller

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Coloque sua discagem externa no turbo; faça upload de contatos e, em questão de minutos, o CallFire conectará seus agentes de vendas a leads ao vivo.
Coloque sua discagem externa no turbo com a Central de atendimento na nuvem do CallFire. Basta fazer o upload de seus contatos e, em minutos, o Power Dialer do CallFire conectará seus agentes de vendas a leads em tempo real. O CallFire pode ligar para até 4 linhas telefônicas por agente e deixará mensagens na secretária eletrônica. O CallFire economiza tempo eliminando sinais de ocupado, números de telefone incorretos e lidando com as secretárias eletrônicas. Os agentes se concentram em falar com clientes ativos, levando a aumentos de eficiência de 20% a 30% em relação à discagem manual. Saiba mais sobre o CallFire

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Se você deseja aumentar os leads, acelerar as vendas ou aprimorar a jornada do cliente, a Ytel tem uma solução para ajudá-lo a se comunicar.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e altere automaticamente números de telefone marcados como spam, acesso ao código curto premium (p. ex.: 411-411 e 911-911), 800 e números de telefone locais com cada código de área. Recursos destacados: Chamadas efetuadas, correio de voz sem chamada, rastreamento de chamadas, distribuição de leads, transmissão de voz, IVR personalizada e perguntas sobre a API. Saiba mais sobre o Ytel

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Empresa de software de central de contato e blockchain premiada e sem necessidade de licença. Cadastre-se agora gratuitamente.
Possuímos todos os recursos necessários para executar uma operação de central de contato em escala corporativa ou um trabalho de 5 agentes em casa. Entrada, saída, bate-papo ao vivo, garantia de qualidade, scripts de arrastar e soltar, relatórios avançados e um webphone embutido vêm padrão. APIs abertas e uma infraestrutura elástica que pode ser dimensionada rapidamente para atender aos requisitos mais exigentes do programa também fazem parte do pacote. Todos os recursos necessários para grandes operações de central de contato a um preço acessível. Saiba mais sobre o Qubicles

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas
Discador 100% baseado na nuvem e tecnologia de gestão de clientes potenciais - capacite as equipes de telemarketing com 10 vezes mais conversas líderes do setor.
Discador 100% baseado na nuvem e tecnologia de gestão de clientes potenciais - capacite suas equipes de telemarketing com 10 vezes mais conversas líderes do setor. Experimente gratuitamente por sete dias e tenha resultados imediatos: Sem pausa ao conectar uma chamada, linhas de discagem ilimitadas, integração eficaz com o CRM atual, automações adequadas de fluxo de trabalho e muito mais. Seja uma empresa com um funcionário ou uma equipe com mais de 100 pessoas, o Sales Sling elevará o telemarketing como jamais visto. Saiba mais sobre o Sales Sling

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • CRM
  • Call center de ligações saída
  • Call center de ligações de entrada
  • Discador preditivo
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Gestão de campanhas
  • Monitoração de chamadas