139 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O módulo SPP é para qualquer cliente do OpenText Content Server que deseja ter maior controle da implementação. Saiba mais sobre o Content Suite Security and Productivity Pack
O Content Suite Security & Productivity Pack (SPP) da Cassia expande os recursos de segurança existentes do OpenText Content Services, incluindo o gerenciamento de funções, permissões e relacionamentos. Saiba mais sobre o Content Suite Security and Productivity Pack
O Content Suite Security & Productivity Pack (SPP) da Cassia expande os recursos de segurança existentes do OpenText Content Services, incluindo o gerenciamento de funções, permissões e relacionamentos...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence ajuda a economizar tempo, aproveitando o conhecimento coletivo das equipes em respostas fáceis de encontrar para todos. Ele mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence ajuda a economizar tempo, aproveita...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Wrike gerencia projetos empresariais com modelos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e usado por mais de 20 mil empresas no mundo. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo no mesmo lugar e compartilhável com toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos cotidianos. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e usado por mais de 20 mil empresas no mundo. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e re...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de ...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Descubra por que o Bynder é uma opção quando se trata de gerenciar seus ativos digitais. Saiba mais sobre o Bynder
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar o conteúdo digital profissionalmente na nuvem. As equipes ficam alinhadas para fazer edições e aprovações colaborativas em tempo real, compartilhar e armazenar arquivos, além de formatar automaticamente diferentes canais e tipos de arquivos. Ele fornece um portal central baseado na nuvem para todos os materiais e mensagens da marca da empresa. O software Bynder é usado por marcas globais como Spotify, PUMA e KLM. Saiba mais sobre o Bynder
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar o conteúdo digital profissionalmente na nuvem. As equipes ficam alinhadas para fazer edições e aprovações colaborativas em tempo real, compartilhar e armazenar...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Criar e atualizar um site deve ser a menor das preocupações. Com o Umbraco CMS de código aberto isso é possível. Saiba mais sobre o Umbraco
O Umbraco é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) .NET de código aberto com mais de 500 mil instalações ativas em todo o mundo. Ele é conhecido e usado pelos desenvolvedores pela flexibilidade e, pelos editores, pela experiência de edição. O CMS de código aberto é apoiado por uma empresa comercial, a Umbraco HQ, que fornece suporte direto para oferecer uma plataforma estável e de alto desempenho. Além da versão de código aberto, o Umbraco está disponível como soluções de software como serviço (SaaS na sigla em inglês): Umbraco Cloud (CMS) Umbraco Heartcore (CMS sem periféricos) Umbraco Uno (código baixo/sem código) Saiba mais sobre o Umbraco
O Umbraco é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) .NET de código aberto com mais de 500 mil instalações ativas em todo o mundo. Ele é conhecido e usado pelos desenvolvedores ...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Uma solução de gerenciamento do conteúdo empresarial (ECM na sigla em inglês) para otimizar o processo de transformação digital. Saiba mais sobre o Dokmee ECM
O Dokmee é um sistema de gestão do conteúdo empresarial seguro e fácil de usar, desenvolvido para diversas finalidades, incluindo captura e armazenamento de documentos, pesquisa e recuperação e compartilhamento de arquivos. O Dokmee se adapta a qualquer modelo de negócio, maximizando a acessibilidade e a funcionalidade em repositórios de todos os tamanhos, enquanto aumenta a colaboração e a comunicação entre os usuários. Com uma interface fácil de usar disponível em 19 idiomas, o Dokmee é uma escolha inteligente e flexível. Saiba mais sobre o Dokmee ECM
O Dokmee é um sistema de gestão do conteúdo empresarial seguro e fácil de usar, desenvolvido para diversas finalidades, incluindo captura e armazenamento de documentos, pesquisa e recuperação e compart...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
WoodWing Studio (previously called Enterprise) is a content production workflow and multi-channel publishing solution. Saiba mais sobre o WoodWing Studio
WoodWing Studio (Enterprise) is a content production and multi-channel publishing solution that enables publishers and brands to accelerate and streamline their content production. Companies that use this solution and the channel-neutral approach it offers, improve their content production workflow, with an established efficiency in collaboration and creation of error-free content. Content creators can easily adapt or tweak the content they produce and publish it to any print or digital channel. Saiba mais sobre o WoodWing Studio
WoodWing Studio (Enterprise) is a content production and multi-channel publishing solution that enables publishers and brands to accelerate and streamline their content production. Companies that use t...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferram...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Create & distribute enterprise content faster using lockable templates that empower anyone to design on-brand marketing materials.
Lucidpress is a brand templating & design platform for enterprise teams creating sales and marketing content. Empower anyone to store brand assets, create templates, customize content, and distribute via digital channels or print. Lockable templates protect your brand while letting colleagues make small customizations, easing the workload off your creative team. Forget rogue branding forever with Lucidpress -- the brand templating platform trusted by over 7 million users worldwide.
Lucidpress is a brand templating & design platform for enterprise teams creating sales and marketing content. Empower anyone to store brand assets, create templates, customize content, and distribute v...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Poderoso software de gestão do conteúdo empresarial que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece gestão do conteúdo empresarial inteligente de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais.
O M-Files fornece gestão do conteúdo empresarial inteligente de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o f...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz p...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma pla...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho.
A Egnyte entende como o conteúdo é criado e consumido e isso pode ser aproveitado para melhor orquestrar o fluxo de trabalho....
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos em marketing. Com suporte, treinamento e usuários ilimitados, o MediaValet é a plataforma DAM mais fácil de usar e tem a confiança das principais marcas canadenses, como A&W, The National Ballet of Canada, ATB Financial e Canadian Blood Services.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos dig...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Publishing solution that helps businesses convert PDF files into HTML5 flipbooks with customizable design, company logo & domain name.
Paperturn is an online flipbook software that converts your PDFs into interactive digital magazines, catalogs, books, reports and more! Simply upload your PDF and we will turn it into a beautiful page-turning flipbook. Use our powerful marketing and analytical tools to create, share, monetize and measure content. Easily share your flipbook and open it quickly on all devices. Our editor helps you to include interactive features like videos, pop-ups and many others - find out more on our website!
Paperturn is an online flipbook software that converts your PDFs into interactive digital magazines, catalogs, books, reports and more! Simply upload your PDF and we will turn it into a beautiful page-...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução h...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O MODX Digital Experience Platform fornece tudo para criar, hospedar e manter sites incríveis do seu jeito.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar ótimas experiências digitais e menos em hospedar e manter uma infraestrutura complexa na Internet. Se você precisar de ajuda, os profissionais do MODX estão disponíveis em todo o mundo para dar suporte.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar ótima...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
As soluções de automação de escritório DocuWare oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos para ganhos substanciais de produtividade.
Soluções de automação de escritório que oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos, estabelecendo um novo ritmo para a produtividade do trabalhador e o desempenho dos negócios. Integração flexível, mobilidade e facilidade de uso com serviços em nuvem sem compromisso. Para digitalizar, automatizar e transformar processos-chave com mais de 500 mil usuários satisfeitos em 18 mil empresas em 70 países.
Soluções de automação de escritório que oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos, estabelecendo um novo ritmo para a produtividade do trabalhador e o desempenho dos negócios. Integ...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A Laserfiche é o principal fornecedor global de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios.
O Laserfiche é o principal fornecedor global de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Através de fluxos de trabalho avançados, formulários eletrônicos, gestão de documentos e análise, a Laserfiche elimina processos manuais e automatiza tarefas repetitivas, acelerando a maneira como os negócios são realizados. A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão do conteúdo empresarial há mais de 30 anos. A Laserfiche está inovando com nuvem, aprendizado de máquina e inteligência artificial para permitir a transformação organizacional.
O Laserfiche é o principal fornecedor global de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Através de fluxos de trabalho avançados, formulários eletrônicos, gestão de d...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto otimizado para dispositivo móvel, desenvolvido para permitir que as organizações criem um site sem codificação.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto otimizado para dispositivo móvel, desenvolvido para permitir que as organizações criem um site sem codificação.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto otimizado para dispositivo móvel, desenvolvido para permitir que as organizações criem um site sem codificação....
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O DocuPhase é uma plataforma completa baseada em navegadores que oferece eficiência e desempenho incomparáveis para empresas em todo o mundo.
DocuPhase fornece software e serviços para automação empresarial. A plataforma inclui tudo o que uma organização precisa para executar suas estratégias de transformação digital, melhoria de processos e crescimento. Especialista em automação. Faça parceria com a equipe do DocuPhase para transformar a maneira como você trabalha. Comece já. Para obter mais informações, visite o site.
DocuPhase fornece software e serviços para automação empresarial. A plataforma inclui tudo o que uma organização precisa para executar suas estratégias de transformação digital, melhoria de processos e...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
A plataforma de infraestrutura de conteúdo orientada por API que permite gerenciar facilmente o conteúdo em várias plataformas.
O Contentful é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) empresarial flexível e pioneiro que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e publique-o lindamente, em qualquer lugar! Os editores gerenciam o conteúdo interativamente em uma interface de edição fácil de usar, enquanto os desenvolvedores entregam conteúdo com a linguagem de programação e a estrutura de modelo de escolha própria. Os clientes o escolhem por causa da flexibilidade e estabilidade da modelagem de conteúdo e entrega de conteúdo. Experimente!
O Contentful é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) empresarial flexível e pioneiro que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e p...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Cloudinary é uma plataforma SaaS (software como serviço) baseada em API para lidar com todas as necessidades de gestão de imagem e vídeo.
O Cloudinary é líder de mercado em gestão de imagem e vídeo para aplicativos da internet e móveis. Usado por mais de 450 mil desenvolvedores ao redor do mundo, com mais de 5.500 clientes pagantes e mais de 25 bilhões de ativos de mídia sob gerenciamento, o Cloudinary oferece uma plataforma SaaS (software como serviço) dinâmica que suporta todo o pipeline de mídia, desde upload e armazenamento até a disponibilização de recursos de manipulação extremamente ricos e entrega otimizada em qualquer dispositivo ou canal.
O Cloudinary é líder de mercado em gestão de imagem e vídeo para aplicativos da internet e móveis. Usado por mais de 450 mil desenvolvedores ao redor do mundo, com mais de 5.500 clientes pagantes e mai...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais.
O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais. Os usuários podem acessar, compartilhar e processar informações facilmente com apenas alguns cliques. Aceita conteúdo em papel, arquivos digitais, vídeo, imagens e conteúdo de e-mail em um repositório seguro e centralizado.
O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais. Os usuários podem acessar, compartilhar e processar informaç...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Nuxeo Platform oferece todos os recursos básicos de ECM que você esperaria de uma plataforma empresarial.
O Nuxeo oferece um conjunto completo de recursos de ECM tradicionais para grandes empresas, mas isso é apenas o começo. A plataforma de pouco código do Nuxeo gera mais eficiência e valor do seu conteúdo e dados, usando uma arquitetura nativa na nuvem, moderna e escalável e centenas de integrações. O Nuxeo Platform fornece todos os principais recursos de ECM que você esperaria de uma plataforma empresarial, além de recursos avançados em gerenciamento de metadados, IA, machine learning e muito mais.
O Nuxeo oferece um conjunto completo de recursos de ECM tradicionais para grandes empresas, mas isso é apenas o começo. A plataforma de pouco código do Nuxeo gera mais eficiência e valor do seu conteúd...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Rompa as limitações do seu CMS atual com um dos CMS mais rápidos do mercado. Mais rápido para criar, gerenciar e implantar.
O Agility CMS é um CMS de conteúdo, sem periféricos, permitindo a escolha de qualquer linguagem de programação e, ao mesmo tempo, obtendo a flexibilidade, a velocidade e a potência das APIs leves. A partir daí, adicione recursos como gerenciamento de páginas, comércio eletrônico, emissão de bilhetes online e pesquisa; o Agility CMS se torna uma plataforma completa de experiência digital, economizando tempo, removendo limitações e permitindo experiências contínuas em todos os canais digitais.
O Agility CMS é um CMS de conteúdo, sem periféricos, permitindo a escolha de qualquer linguagem de programação e, ao mesmo tempo, obtendo a flexibilidade, a velocidade e a potência das APIs leves. A pa...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Software de gestão de documentos para grupos médios e grandes oferecendo facilidade de uso familiar no Windows com acesso opcional à internet/dispositivos móveis.
Ideal para 10 ou mais usuários, o Document Locator oferece gestão de documentos corporativos no Microsoft Windows, com integrações ao Office, Outlook e muito mais para facilitar o uso. O controle de versão, as notificações, as aprovações, a segurança, as políticas de registros e o fluxo de trabalho são encontrados nas pastas familiares do Windows. Acesso via internet e dispositivos móveis também está disponível. Ideal para RH, contabilidade, projetos, contratos e programas de qualidade. O API se conecta a outros sistemas.
Ideal para 10 ou mais usuários, o Document Locator oferece gestão de documentos corporativos no Microsoft Windows, com integrações ao Office, Outlook e muito mais para facilitar o uso. O controle de ve...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Uploadcare é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que lida com uploads de arquivos, otimização de imagens, API de imagens e armazenamento compatível com HIPAA, com CDN para empresas on-line.
O Uploadcare é uma API de arquivo completa para desenvolvedores e negócios on-line. A plataforma permite que você receba arquivos de seus usuários via File Uploader ou API do File Upload, melhore o desempenho do site com o otimizador de imagens, implemente transformações de imagem e entrega adaptáveis com o Image CDN e obtenha armazenamento seguro compatível com a HIPAA. O Uploadcare permite que os usuários enviem arquivos de seus dispositivos, mídia social, armazenamento na nuvem e de URLs. O corte e edição de imagens são compatíveis com celular e desktop.
O Uploadcare é uma API de arquivo completa para desenvolvedores e negócios on-line. A plataforma permite que você receba arquivos de seus usuários via File Uploader ou API do File Upload, melhore o des...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Capture, armazene e recupere conteúdo com segurança de forma rápida e fácil. A automação de processos e a integração de aplicativos possibilitam o crescimento dos negócios.
Desenvolvido para organizações de médio porte com 100 a mais de 1.000 funcionários, o DocStar ECM é uma solução de gestão do conteúdo empresarial e de automação de processos empresariais. Capacita as empresas em crescimento a tomar melhores decisões e fornece ROI rápido com captura, fluxo de trabalho e recuperação inteligente de dados. Integrado com ERP, contabilidade, sistema de gestão de recursos humanos (HRIS na sigla em inglês), prontuário eletrônico do paciente (PEP) ou outro aplicativo de negócios, o DocStar ECM ajuda a gerenciar automaticamente todo o ciclo de vida de seu conteúdo. Entre em contato e faça um teste grátis personalizado.
Desenvolvido para organizações de médio porte com 100 a mais de 1.000 funcionários, o DocStar ECM é uma solução de gestão do conteúdo empresarial e de automação de processos empresariais. Capacita as e...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Progress Sitefinity é um CMS que permite que profissionais de marketing e desenvolvedores ofereçam experiências personalizadas em vários canais.
O Progress Sitefinity é a solução líder em produtividade de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) no mercado, graças à sua excelente usabilidade e experiência do usuário (UX na sigla em inglês), que permite que as empresas de mercado intermediário ofereçam experiências digitais multicanal atraentes. Com sua interface intuitiva e extensibilidade, ela é incrivelmente fácil de usar para profissionais de marketing e desenvolvedores. Implante rapidamente novos sites e projetos digitais com o Sitefinity.
O Progress Sitefinity é a solução líder em produtividade de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) no mercado, graças à sua excelente usabilidade e experiência do usuário (UX na ...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Sitecore Content Hub, desenvolvido para profissionais de marketing de conteúdo e equipes de operações de marketing, pode oferecer campanhas, programas e muito mais.
O Sitecore Content Hub, desenvolvido para profissionais de marketing de conteúdo e equipes de operações de marketing, pode oferecer campanhas, programas e experiências personalizadas com facilidade e excelência operacional.
O Sitecore Content Hub, desenvolvido para profissionais de marketing de conteúdo e equipes de operações de marketing, pode oferecer campanhas, programas e experiências personalizadas com facilidade e e...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Ofereça acesso contínuo ao conteúdo digital por meio da gestão de fluxo de trabalho, formatação automática para tipos de arquivo e ferramentas de colaboração em tempo real.
Ofereça acesso contínuo ao conteúdo digital por meio da gestão de fluxo de trabalho, formatação automática para tipos de arquivo e ferramentas de colaboração em tempo real. Modelos de marca bloqueáveis ajudam a equipe de marketing, assegurando que a marca permaneça consistente, limitando a redundância e diminuindo a carga de trabalho para a equipe criativa. Os clientes descrevem continuamente a interface do usuário como "bonita", a equipe como "útil e amigável" e a solução como "adequada".
Ofereça acesso contínuo ao conteúdo digital por meio da gestão de fluxo de trabalho, formatação automática para tipos de arquivo e ferramentas de colaboração em tempo real. Modelos de marca bloqueáveis...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Para usuários que precisam de um CMS seguro, rápido, ágil e flexível.
É para capacitar usuários que precisam de um CMS tão ágil e flexível que você poderá se assustar. E não é só isso. A empresa não fica parada, porque a tecnologia evolui. A empresa quer que o Zephyr defina o ritmo. Transparência, um suporte eficaz e acesso direto fazem parte do compromisso com as agências parceiras. Você merece acesso na primeira fila aos cérebros por trás do Zephyr. É isso que você terá.
É para capacitar usuários que precisam de um CMS tão ágil e flexível que você poderá se assustar. E não é só isso. A empresa não fica parada, porque a tecnologia evolui. A empresa quer que o Zephyr def...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Generis CARA is a leading content and information management platform for regulated industries.
Generis provides CARA, the leading content and information management platform for regulated industries. CARA is used by more than 400,000 users across industries including Life Sciences, Finance, Government, Engineering, and Utilities. Customers include 8 of the global top 10 Life Science companies. CARA is a cloud-first platform providing functionally-rich solutions for regulated business processes, including a comprehensive end-to-end platform for Life Sciences.
Generis provides CARA, the leading content and information management platform for regulated industries. CARA is used by more than 400,000 users across industries including Life Sciences, Finance, Gove...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Enterprise Content Management System used by mid- and large-sized companies in multiple industries, from non-profits to Fortune 500s.
Titan CMS is an Enterprise Content Management System used in a wide variety of industries including manufacturing, nonprofit, healthcare, financial services, government, education, and others. The intuitive web-based interface is easy for non-technical editors and authors to use, yet powerful enough for the most advanced requirements. Titan CMS's highly extensible, scalable architecture supports the most demanding organizational needs. Flexible licensing models to fit companies large and small.
Titan CMS is an Enterprise Content Management System used in a wide variety of industries including manufacturing, nonprofit, healthcare, financial services, government, education, and others. The intu...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
O Imagen fornece um portal central na nuvem para armazenar grandes coleções de mídia. Com ferramentas avançadas para pesquisar e gerenciar vídeos em grande escala.
O Imagen ajuda empresas, organizações esportivas e empresas de mídia a revelar o valor de suas bibliotecas de conteúdo em constante crescimento com acesso rápido, seguro e controlado por meio de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo altamente personalizável. Entre os clientes estão organizações líderes nos setores de esportes, mídia e empresas, inclusive MLB, Channel 4, Aon, The Press Association, ATP Media, IMG, Endemol e BP.
O Imagen ajuda empresas, organizações esportivas e empresas de mídia a revelar o valor de suas bibliotecas de conteúdo em constante crescimento com acesso rápido, seguro e controlado por meio de uma pl...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto.
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim.
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao se...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
gestão do conteúdo empresarial que fornece um controle de versão completo, trilha de auditoria e canais de atualização personalizados. Vários BDs e SOs
Sistema de código aberto para gestão do conteúdo empresarial desenvolvido em Java, criado para colaborar e gerenciar documentos e conteúdos empresariais. Fornece recursos para gerenciar o ciclo de vida completo dos documentos (ferramentas de classificação, edição ativa, controle de versão, ferramentas de comunicação) e implementar processos de negócios (automações, fluxos de trabalho, OCR, cliente de scanner, assinatura digital). Não tem barreiras técnicas para se conectar a aplicativos de terceiros e tem módulos para atender a necessidades específicas. É possível adicionar qualquer outra
Sistema de código aberto para gestão do conteúdo empresarial desenvolvido em Java, criado para colaborar e gerenciar documentos e conteúdos empresariais. Fornece recursos para gerenciar o ciclo de vida...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Open source out-of-the-box portal integration and full content control with integrated document management and workflow.
Alfresco Content Services provides open, flexible, scalable Enterprise Content Management (ECM) capabilities. Content is accessible wherever and however you work and easily integrates with other business applications. When Alfresco Content Services is combined with the platforms extensive Alfresco Process Services, your content works for you and business flows. Adding context to content supports better decision making, improves productivity and enhances information governance.
Alfresco Content Services provides open, flexible, scalable Enterprise Content Management (ECM) capabilities. Content is accessible wherever and however you work and easily integrates with other busine...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Kapost's B2B marketing platform integrates teams, tools & channels to create, distribute & measure cross channel campaigns and content.
Kapost is a B2B Marketing Operating System that enables Marketers to manage the Marketing function amid the complexity of the digital age. Kapost aligns your organization's teams, tools and channels, so you can effectively execute, distribute and analyze campaigns & content across your buyers journey.
Kapost is a B2B Marketing Operating System that enables Marketers to manage the Marketing function amid the complexity of the digital age. Kapost aligns your organization's teams, tools and channels, ...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Veeva Vault is a true cloud enterprise content management platform and suite of applications specifically built for life sciences.
Veeva Vault is a true cloud enterprise content management platform and suite of applications specifically built for life sciences. Veeva Vault is the only content management platform with the unique capability to manage both content and data. Because all Vault applications are built on the same core platform, companies can ease the flow of documents across regions and departments, eliminating system, site, and country silos and streamlining their end-to-end clinical processes.
Veeva Vault is a true cloud enterprise content management platform and suite of applications specifically built for life sciences. Veeva Vault is the only content management platform with the unique c...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Quickly create a resource hub to showcase your content and achieve your goals.
Tizra makes it easy to build beautiful resource hubs that unleash the power of your content. Generate more revenue, more engagement, and more impact with Tizra's unique combination of search, access management, ecommerce and curation tools. Start simple, and you can be live in a matter of hours. Or go big with a fully integrated enterprise-scale implementation. Either way, Tizra is the platform of choice for organizations that want to squeeze every ounce of value out of their content investment.
Tizra makes it easy to build beautiful resource hubs that unleash the power of your content. Generate more revenue, more engagement, and more impact with Tizra's unique combination of search, access ma...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Enadoc is a mobile-ready DMS that allows you to manage and sign documents securely on cloud and transition to a paperless environment.
Enadoc is an innovative document management and enterprise content management solution that features sign, capture and indexing, records management, search, disaster recovery, and secure access capabilities. Your data is your most important asset. Protecting it from unauthorized distribution and access, theft, and disasters should be a priority. Be Compliant and Trusted through Enadoc.
Enadoc is an innovative document management and enterprise content management solution that features sign, capture and indexing, records management, search, disaster recovery, and secure access capabil...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento.
O Elium ajuda você a criar um hub central para dimensionar equipes que precisam organizar e acessar conteúdo crucial para realizar o trabalho. O Elium é uma solução moderna de gestão do conteúdo, que permite que uma organização capitalize e desenvolva suas equipes em torno da documentação principal. - Crie, organize e formate conteúdo rico em um piscar de olhos. - Organize o conteúdo com tags e navegue rapidamente pelos espaços. - Capacite as equipes com modelos estruturados. - Garanta confidencialidade e qualidade com permissões de acesso.
O Elium ajuda você a criar um hub central para dimensionar equipes que precisam organizar e acessar conteúdo crucial para realizar o trabalho. O Elium é uma solução moderna de gestão do conteúdo, que p...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Um sistema multiusuário de fluxo de trabalho e gestão de documentos eletrônicos habilitado para a internet entre plataformas, com suporte para clientes Windows e Mac.
O Optix tem clientes que abrangem empresas Fortune 500, PMEs, governos locais, estaduais e federais. Com o Optix, as organizações multiusuários conseguem capturar, armazenar, encaminhar e proteger o conteúdo em praticamente qualquer formato enquanto gerenciam várias revisões. Além disso, o Optix oferece soluções hospedadas e no local que se integram a outros aplicativos comerciais. As ofertas de produtos flexíveis incluem gestão de documentos, automação de fluxo de trabalho (gestão de processos empresariais) e gerenciamento de registros.
O Optix tem clientes que abrangem empresas Fortune 500, PMEs, governos locais, estaduais e federais. Com o Optix, as organizações multiusuários conseguem capturar, armazenar, encaminhar e proteger o co...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Complete document management, electronic workflow and invoice automation solution for Microsoft Dynamics, Blackbaud, Sage Intacct.
PaperSave is a complete document management, electronic workflow and invoice automation solution, for Microsoft Dynamics and Blackbaud. Key Benefits include: -> Eliminate Keystrokes. -> Faster Monthly Closes. -> Improved Vendor and Customer Relationships. -> Reduce time filing and retrieving documents. -> No more lost or misfiled documents. -> Increased security. -> Automated record retention rules. -> Reclaim office space. -> Enhanced disaster recovery. -> Quick ROI and many more.
PaperSave is a complete document management, electronic workflow and invoice automation solution, for Microsoft Dynamics and Blackbaud. Key Benefits include: -> Eliminate Keystrokes. -> Faster Monthly...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
IBM Enterprise Content Management allows businesses to access, analyze, and act on business content.
ECM (Enterprise Content Management) puts business content to work and allows organizations to realize new value. Collaborating in the cloud, managing records, mitigating risk, capturing documents, improving employee productivity.
ECM (Enterprise Content Management) puts business content to work and allows organizations to realize new value. Collaborating in the cloud, managing records, mitigating risk, capturing documents, impr...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Aplicativo de análise de documentos para consultores e pequenas a grandes empresas. Gere matrizes de conformidade, outros artefatos e relatórios.
Fragmente/analise documentos [solicitações de proposta (RFPs na sigla em inglês)] e gere matrizes de conformidade (inclusive X-Ref), encontre diferenças entre versões, gere matrizes RACI reais, legibilidade com classificação de "o que é importante para você", encontre e valide acrônimos, entre outras coisas. - Dá a você controle por meio de tarefas dinâmicas, modelos, dicionários com valores ponderados que revelam o significado ou conteúdo importante, entre outros. Seguro em seu próprio ambiente (SCIF); os clientes incluem, entre outros, Boeing, General Dynamics, AECOM, Raytheon e L3Harris.
Fragmente/analise documentos [solicitações de proposta (RFPs na sigla em inglês)] e gere matrizes de conformidade (inclusive X-Ref), encontre diferenças entre versões, gere matrizes RACI reais, legibil...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações
Pantheon is the first choice for Enterprise Content Management.
Pantheon is the first choice for Enterprise Content Management. Powering the websites of many of the world's most well known brands, Pantheon stands alone as the fastest, most reliable WebOps platform for Drupal and WordPress sites. Mission-critical or high-traffic sites need a content management system and WebOps platform that guarantees success, and that's what Pantheon delivers. Fully managed hosting, enterprise security, 24/7/365 support, 99.99% uptime, and much more.
Pantheon is the first choice for Enterprise Content Management. Powering the websites of many of the world's most well known brands, Pantheon stands alone as the fastest, most reliable WebOps platform ...
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arquivo morto e retenção
  • Governança de informações