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Software Cloud PBX

Software Cloud PBX: os produtos dessa categoria referem-se a sistemas de telecomunicações PABX que transmitem informações pela Internet.

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O 3CX é um PBX na nuvem que inclui videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor. Saiba mais sobre o 3CX
O 3CX é um PBX na nuvem de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas e prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar na sua conta na nuvem privada ou por hospedar seu PBX no 3CX. Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações. Saiba mais sobre o 3CX

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O Bitrix24 é PBX, central de atendimento e CRM na nuvem em uma única solução. Usado por 12 milhões de empresas, está disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um software de PBX virtual criado especificamente para pequenas empresas. Se você usa o telefone para vender ativamente, receber pedidos, administrar uma central de atendimento ou oferecer suporte ao cliente, esse PBX na nuvem oferece mais ferramentas do que a maioria dos concorrentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex Suite

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingEX

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Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes. O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países. Saiba mais sobre o VoIP.ms

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Experimente sem risco por 30 dias com a garantia de devolução de dinheiro. Saiba mais sobre o Grasshopper

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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Saiba mais sobre o MiVoice Business Solution

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O CloudTalk é um sistema de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) na nuvem criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o DialedIn CCaaS

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Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue seus telefones. Sem aborrecimentos, dores de cabeça ou surpresas.
Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue seus telefones aqui. Aplicativo móvel de voz, fax, texto de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Obtenha cotação personalizada com base no tipo de usuário do seu dispositivo. Aproveite a eficiência da integração com Salesforce, Zoho, Redtail, Microsoft Dynamics, Insightly, Sugar/SuiteCRM e muito mais. Abrange todas as suas necessidades de configuração do sistema. Sem aborrecimentos, sem dores de cabeça. Suporte ao vivo disponível. Saiba mais sobre o Intulse

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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda. Saiba mais sobre o Telnyx Suite

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Live Chat & Messenger para Negócios com funcionalidades omnichannel: Ligações, Chat ao vivo, Instagram, WhatsApp, CRM, Integrações e mais. Tudo isso em um app.
JivoChat: Live Chat & Messenger para Negócios que toda empresa precisa. Você monitora seus visitantes, conversa com eles via Chat ao vivo, Ligações, E-mail, Instagram, WhatsApp e muito mais usando uma só ferramenta: JivoChat. Você terá o histórico de conversas de todos os canais de comunicação da sua empresa em uma janela e todos os relatórios de operadores unificados de forma eficiente. Mesmo que esteja offline, JivoChat coleta dados dos leads do seu site e também há a possibilidade de conectar um chatbot. Não perca mais clientes: Use o JivoChat para converter seus visitantes em clientes hoje. Saiba mais sobre o JivoChat

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O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais. Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha. Saiba mais sobre o InfoFlo

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Clientes: proprietários de pequenas e médias empresas com idade entre 25 e 54 anos, otimizado para empreendedores individuais e empresas com até 100 funcionários.
A primeira impressão fica, especialmente para pequenos empresários que querem apresentar sua empresa com profissionalismo a clientes potenciais e existentes. O MightyCall é uma plataforma de PBX baseada na Internet, que os profissionais de pequenas empresas podem usar para obter vantagem competitiva. Com opções de preço competitivas, o MightyCall se destaca entre os sistemas de telefonia comercial baseados na nuvem. Saiba mais sobre o MightyCall

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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente. Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de contato de última geração baseada na nuvem. É o resultado de 10 anos de experiência em central de contato desenvolvida pela Aswat Telecom em estreita parceria com seus clientes. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo. Saiba mais sobre o ZIWO

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de troca de filial privada (PBX na sigla em inglês) na nuvem que habilita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O Squaretalk é uma plataforma de sistema de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) na nuvem, versátil e segura, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Squaretalk

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Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos. Saiba mais sobre o Dialshree

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O AVOXI Genius é um call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. O usuário pode experimentar a ferramenta por um período gratuito.
O AVOXI Genius é um sistema pbx hospedado na nuvem criado para aprimorar a comunicação empresarial de forma imediata. Códigos de organização de chamadas, monitoramento de chamadas em tempo real, pontuação de chamadas, triagem de chamadas, entrada em chamadas, análises e relatórios são alguns dos recursos do sistema. Saiba mais sobre o AVOXI

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Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
Sistema telefônico completo para pequenas empresas. Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular. Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos. Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito. Saiba mais sobre o Spoke Phone

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O PBX na nuvem gratuito do Zadarma oferece recursos avançados que aprimoram significativamente a comunicação sem custo nenhum. Configure em alguns minutos.
Aproveite o PBX gratuito do Zadarma para criar um sistema de telefone comercial versátil em questão de minutos. Nosso PBX oferece suporte a IVR, encaminhamento de chamadas condicional e incondicional e muitos outros recursos avançados. Com um assistente de software intuitivo e instruções claras, mesmo os indivíduos menos técnicos podem configurar facilmente o sistema. Saiba mais sobre o Zadarma

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