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Software Cloud PBX
Software Cloud PBX: os produtos dessa categoria referem-se a sistemas de telecomunicações PABX que transmitem informações pela Internet.
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A 55PBX é uma solução de telefonia em nuvem.
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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot.
Saiba mais sobre o 55PBX
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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
Saiba mais sobre o Webex
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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários.
Saiba mais sobre o RingCentral MVP
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O Bitrix24 é PBX, central de atendimento e CRM na nuvem em uma única solução. Usado por 12 milhões de empresas, está disponível na nuvem e no local.
O Bitrix24 é um software de PBX virtual criado especificamente para pequenas empresas. Se você usa o telefone para vender ativamente, receber pedidos, administrar uma central de atendimento ou oferecer suporte ao cliente, esse PBX na nuvem oferece mais ferramentas do que a maioria dos concorrentes.
Saiba mais sobre o Bitrix24
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Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes.
O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países.
Saiba mais sobre o VoIP.ms
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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Saiba mais sobre o GoTo Connect
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Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes.
Saiba mais sobre o Nextiva
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O 3CX é um PBX na nuvem que inclui videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor.
O 3CX é um PBX na nuvem de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas e prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar na sua conta na nuvem privada ou por hospedar seu PBX no 3CX. Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações.
Saiba mais sobre o 3CX
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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Experimente sem risco por 30 dias com a garantia de devolução de dinheiro.
Saiba mais sobre o Grasshopper
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Saiba mais sobre o Kixie PowerCall
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O CloudTalk é um sistema de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) na nuvem criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias.
Saiba mais sobre o CloudTalk
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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote.
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
Saiba mais sobre o JustCall
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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
Saiba mais sobre o DialedIn CCaaS
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Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue seus telefones. Sem aborrecimentos, dores de cabeça ou surpresas.
Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue seus telefones aqui. Aplicativo móvel de voz, fax, texto de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Obtenha cotação personalizada com base no tipo de usuário do seu dispositivo. Aproveite a eficiência da integração com Salesforce, Zoho, Redtail, Microsoft Dynamics, Insightly, Sugar/SuiteCRM e muito mais. Abrange todas as suas necessidades de configuração do sistema. Sem aborrecimentos, sem dores de cabeça. Suporte ao vivo disponível.
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Live Chat & Messenger para Negócios com funcionalidades omnichannel: Ligações, Chat ao vivo, Instagram, WhatsApp, CRM, Integrações e mais. Tudo isso em um app.
JivoChat: Live Chat & Messenger para Negócios que toda empresa precisa.
Você monitora seus visitantes, conversa com eles via Chat ao vivo, Ligações, E-mail, Instagram, WhatsApp e muito mais usando uma só ferramenta: JivoChat.
Você terá o histórico de conversas de todos os canais de comunicação da sua empresa em uma janela e todos os relatórios de operadores unificados de forma eficiente.
Mesmo que esteja offline, JivoChat coleta dados dos leads do seu site e também há a possibilidade de conectar um chatbot.
Não perca mais clientes: Use o JivoChat para converter seus visitantes em clientes hoje.
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O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais. Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha.
Saiba mais sobre o InfoFlo
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Clientes: proprietários de pequenas e médias empresas com idade entre 25 e 54 anos, otimizado para empreendedores individuais e empresas com até 100 funcionários.
A primeira impressão fica, especialmente para pequenos empresários que querem apresentar sua empresa com profissionalismo a clientes potenciais e existentes. O MightyCall é uma plataforma de PBX baseada na Internet, que os profissionais de pequenas empresas podem usar para obter vantagem competitiva.
Com opções de preço competitivas, o MightyCall se destaca entre os sistemas de telefonia comercial baseados na nuvem.
Saiba mais sobre o MightyCall
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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente.
Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes
reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de contato de última geração baseada na nuvem. É o resultado de 10 anos de experiência em central de contato desenvolvida pela Aswat Telecom em estreita parceria com seus clientes.
Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo.
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O Squaretalk é uma plataforma versátil de troca de filial privada (PBX na sigla em inglês) na nuvem que habilita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O Squaretalk é uma plataforma de sistema de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) na nuvem, versátil e segura, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área.
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Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
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O AVOXI Genius é um call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. O usuário pode experimentar a ferramenta por um período gratuito.
O AVOXI Genius é um sistema pbx hospedado na nuvem criado para aprimorar a comunicação empresarial de forma imediata. Códigos de organização de chamadas, monitoramento de chamadas em tempo real, pontuação de chamadas, triagem de chamadas, entrada em chamadas, análises e relatórios são alguns dos recursos do sistema.
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O PBX na nuvem gratuito do Zadarma oferece recursos avançados que aprimoram significativamente a comunicação sem custo nenhum. Configure em alguns minutos.
Aproveite o PBX gratuito do Zadarma para criar um sistema de telefone comercial versátil em questão de minutos. Nosso PBX oferece suporte a IVR, encaminhamento de chamadas condicional e incondicional e muitos outros recursos avançados. Com um assistente de software intuitivo e instruções claras, mesmo os indivíduos menos técnicos podem configurar facilmente o sistema.
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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda.
Saiba mais sobre o Telnyx Suite
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Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
Sistema telefônico completo para pequenas empresas.
Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular.
Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos.
Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito.
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Oferece um PBX na nuvem totalmente hospedado e comunicações unificadas.
Oferece um PBX na nuvem totalmente hospedado e comunicações unificadas.
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Serviço telefônico VoIP de PBX na nuvem para empresas. Mais de 40 recursos e integrações. Serviço de suporte sem interrupção.
PBX internacional na nuvem para pequenas e médias empresas. Comunicações profissionais VoIP a um preço acessível. Mais de 40 recursos: conferência | encaminhamento de chamadas | gravação ilimitada | resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) | integração de telefonia e computador (CTI na sigla em inglês). Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo ou faça a portabilidade do seu. Ideal para trabalhar em casa ou colaboração em equipe, inclui bate-papo, chamadas de vídeo e compartilhamento de tela. Serviço de suporte omnichannel sem interrupção. Utilizado por milhares de clientes.
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Tenha tudo na nuvem. Obtenha o Channels para expandir os negócios e satisfazer os clientes.
O Channels é uma solução de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) na nuvem, desenvolvido para renovar as vendas e o atendimento ao cliente. Integra-se a plataformas como Shopify, Magento e Pipedrive, entre outras. O Channels oferece vários recursos. Acima de tudo, é possível ver os detalhes do cliente antes da chamada, para evitar uma entrevista desnecessária e ir direto aos assuntos importantes. Outros recursos incluem um widget de chamada, extensão do Chrome com um clique, aplicativo móvel, IVR, gravações de chamadas e escuta ao vivo, entre outros. Faça um teste grátis.
Saiba mais sobre o Channels
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Sistema completo de telefonia na nuvem que permite às empresas aceitar chamadas e textos em dispositivos móveis e fixos.
O Line2 é um serviço telefônico comercial baseado na nuvem que permite conversar/enviar mensagens de texto em todos os dispositivos com a simplicidade de um aplicativo. Basta se cadastrar para receber um número do Line2 e uma segunda linha telefônica será disponibilizada ao usuário para fins de trabalho ou quando não quiser compartilhar o telefone pessoal.
Para os usuários individuais, é uma maneira fácil de manter chamadas/textos de trabalho separados dos pessoais. Para empresas pequenas, é um serviço de telefone VoIP completo que oferece ao usuário e sua equipe uma linha telefônica profissional nos dispositivos existentes.
Saiba mais sobre o Line2 Pro
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O Freshcaller é um moderno PBX na nuvem para equipes de suporte ao cliente e vendas, e oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é um software moderno de PBX na nuvem para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos herdados, como IVR, e recursos avançados, como escalações inteligentes, voicebots e relatórios de desempenho customizáveis, para ajudá-lo a configurar as operações telefônicas de ponta. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar.
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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive.
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A plataforma Broadvoice é tudo o que pequenas a médias empresas precisam para crescer, mudar e se adaptar em um mundo comercial em constante evolução.
O Broadvoice permite que você se comunique em qualquer lugar do mundo. Com a plataforma, não há hardware dispendioso e não há necessidade de vários provedores de telefonia, apenas tecnologia de telefonia avançada na nuvem e com economia de custos. Personalizável, flexível, escalável e intuitivo. Estas palavras representam mais do que simples jargões.
Tudo o que você precisa é convenientemente armazenado na nuvem e roteado com segurança pela rede de dados, para que seus funcionários possam se conectar e colaborar de modo adequado, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
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Solução de comunicação baseada na nuvem que ajuda as empresas com controle, colaboração, gestão de chamadas, análise e mensagens.
Solução de comunicações unificadas (UC na sigla em inglês) que fornece controle de chamadas, colaboração, gestão de chamadas, análise e mensagens para pequenas e médias empresas.
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Obtenha minutos locais ilimitados para sua empresa a partir de 18,99 US$/mês Economize 40%-80% em relação aos sistemas telefônicos comerciais tradicionais.
Obtenha minutos locais ilimitados para o seu negócio a partir de 18,99 US$/mês ***** O VirtualPBX pode ter seu sistema telefônico comercial funcionando em 5 minutos. A empresa oferece VoIP, analógico, smartphone, WebRTC, entroncamento SIP e opções de chamada nativas. Economize de 40% a 80% em sistemas telefônicos tradicionais. Seus funcionários também podem trabalhar em qualquer lugar onde haja uma conexão à internet, para que seus negócios não tenham que parar. Nosso suporte técnico nos EUA está disponível sem interrupção para responder às suas perguntas.
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O PBX virtual do Ringostat inclui tudo para oferecer uma conexão confiável a empresas com qualquer porte e necessidade.
O PBX virtual do Ringostat oferece mais espaço para você manter o foco nos negócios, otimizar os fluxos de trabalho corporativos e maximizar o potencial da sua empresa.
Segmentação de chamadas, fila de chamadas, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), antispam, correio de voz, gravação automática de chamadas e geração de relatórios para qualquer necessidade de negócios.
O PBX virtual do Ringostat está acessível no mundo todo. Basta um navegador de internet e um fone de ouvido e estará tudo pronto para as primeiras chamadas.
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- Monitoração de chamadas
Solução de central de atendimento que oferece análise de negócios em tempo real incorporada, filas avançadas, modos de supervisão e muito mais.
Desde 2001, a PanTerra oferece os recursos mais avançados do setor para centrais de atendimento de entrada. Nosso compromisso é continuar lançando novos recursos à medida que a tecnologia vai mudando, para garantir que sua central de atendimento de entrada nunca se torne obsoleta. Junte-se aos milhares de clientes que mudaram sua central de atendimento para o PanTerra Cloud. O PanTerra oferece uma solução de central de atendimento de entrada com análise de negócios em tempo real incorporada, filas avançadas, modos de supervisão e muito mais.
Saiba mais sobre o PanTerra Networks
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Recursos
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- Monitoração de chamadas
Consolidado com uma arquitetura resiliente de nível empresarial para aprimorar a produtividade do agente de chamadas e fornecer excelente atendimento ao cliente.
O UniVoIP prioriza a qualidade do serviço e a segurança com um forte contrato de nível de serviço, criptografia de chamadas e soluções de telefone VoIP favoráveis à rede que são compatíveis com a maioria dos roteadores, gateways e firewalls existentes. Desde a integração perfeita com a força de vendas e outros aplicativos amplamente utilizados, até chamadas gratuitas ilimitadas para os EUA e o Canadá, suporte sem interrupção, recursos de softphone para computadores e dispositivos móveis, gravação de chamadas e aplicativo móvel. Os clientes experimentam uma solução simples, mas altamente sofisticada.
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O Yodel é um sistema telefônico que une toda a comunicação em um único lugar que sua equipe já adora: o Slack.
O Yodel.io é um sistema de telefonia comercial que vive na nuvem. Aproveite os recursos, a flexibilidade e a confiabilidade que acompanham um sistema telefônico virtual, sem complicações. Com integrações fáceis a ferramentas que sua equipe já usa, como o Slack, e a capacidade de se conectar a telefones SIP de hardware, o Yodel.io é uma boa solução para sua equipe. Comece com um teste grátis.
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O Ansys Cloud Direct é uma solução de computação na nuvem baseada em assinatura que fornece recursos de computação de alto desempenho sob demanda para simulações de engenharia.
O Ansys Cloud Direct é um serviço de simulação baseado na nuvem que fornece acesso a recursos de computação de alto desempenho (HPC, na sigla em inglês) sob demanda. Ele permite que usuários do Ansys Mechanical, Ansys Fluent, Ansys Electronics Desktop, Ansys Speos e Ansys LS-Dyna acessem capacidades avançadas de HPC na nuvem diretamente de seus ambientes de software Ansys sem envolver suas equipes de TI.
Saiba mais sobre o Ansys Cloud Direct
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O TalkChief é uma plataforma de telefonia comercial desenvolvida para aumentar a eficiência da equipe usando recursos avançados.
O TalkChief é um sistema de telefonia comercial criado para startups e grandes empresas.
A empresa desenvolve produtos nos quais acredita e tem uma equipe forte e diversificada de pessoas curiosas e criativas que desejam fazer o melhor e apoiar umas às outras no processo.
A plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) oferece uma solução de telefonia por meio de aplicativos baseados na nuvem, integração de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e APIs personalizadas, tudo desenvolvido para ajudar a promover a produtividade da equipe, a satisfação do cliente e o crescimento das vendas.
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Cloud PBX para Colaboração total e Contact Center integrado com Miocrosoft Teams e Google Workspace.
Cloud PBX para Colaboração total e Contact Center integrado com Microsoft Teams e Google Workspace.
O mais completo e econômico do mercado, com centenas de recursos incluindo:
Colaboração total (chamadas, bate-papo e reuniões)
Omnicanal
Aplicativos móveis
Gravação de chamadas
Transcrição de chamada
Autoatendimento e URA
Contact Center (ativo e receptivo)
Relatórios e Monitoramento
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O Sabienzia transforma a telefonia baseada em equipe em uma comunicação inteligente.
O Sabienzia transforma a telefonia baseada em equipe em comunicação inteligente, capacitando as empresas com decisões informadas por dados com base em métricas, contexto e significado.
Com mais de uma década de experiência no fornecimento de serviços de telefonia na nuvem, o Sabienzia impulsiona o atendimento ao cliente de empresas estabelecidas nos setores de viagens, automotivo e comércio eletrônico em todo o mundo por meio de uma infraestrutura 100% compatível com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados), 100% hospedada na Europa, fornecendo um alto nível de segurança PCI.
Saiba mais sobre o Sabienzia
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O thinQ oferece controle completo sobre todos os aspectos das comunicações de entrada e saída de uma empresa dentro de uma plataforma em nuvem eficiente.
O thinQ oferece controle total sobre todos os aspectos do tráfego de voz de entrada e saída de uma empresa. Com um mecanismo de roteamento de menor custo (Least Cost Routing, LCR) inovador e o único LCR gratuito do setor, o thinQ permite que as empresas aproveitem as taxas de chamadas otimizadas em vários provedores com recuperação de desastre, balanceamento de cargas e análise de chamadas incorporadas ao software. Os serviços de originação também permitem que as empresas solicitem números locais e gratuitos e ativem as funcionalidades SMS/MMS, CNAM e LRN.
Saiba mais sobre o thinQ
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Redefina a comunicação comercial com uma sistema de telefonia na nuvem
flexível, confiável e econômico, desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas.
O Zoho Voice é um software de telefonia VoIP baseado na nuvem que ajuda você a fazer e receber facilmente
chamadas comerciais em qualquer dispositivo. O Zoho Voice tem integração com outros aplicativos Zoho, p. ex., gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês),
Desk, Recruit e Bigin, proporcionando economia de tempo às equipes ao gerenciar chamadas sem
alternar entre aplicativos. Obtenha recursos avançados de telefonia na nuvem, como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), clique para ligar,
filas de chamadas, gravação de chamadas, horário comercial, transferências de chamadas e monitoramento de chamadas ao vivo, entre outros
recursos. Gestão atualizada de chamadas comerciais.
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Dê à sua empresa o impulso para a nuvem que ela precisa com a solução de telefonia na nuvem da empresa. Conecte-se com os especialistas.
A Servetel é uma marca altamente confiável no espaço de telefonia na nuvem, com mais de 1.500 clientes. Ao fornecer a empresas grandes e pequenas uma série de soluções de telefonia na nuvem, como número de chamada gratuita, número de telefone virtual, mascaramento de número, transmissão de voz, sistema de resposta interativa por voz (IVR na sigla em inglês), verificação de senha de uso único (OTP na sigla em inglês), entre outros, a empresa ajudou a simplificar e organizar suas comunicações completas.
Com o sistema, o usuário paga conforme o uso, evita desperdiçar dinheiro com infraestrutura desnecessária e desfruta de serviços com 99,99% de tempo de atividade e suporte otimizado.
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Serviço telefônico de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) fácil de usar. Trabalhe em qualquer lugar. Repleto de recursos. Reduza os custos comerciais. Pacotes adaptados às suas necessidades.
O EveryDay Voip integra telefone, vídeo, reuniões e mensagens em uma única solução de troca de filial privada (PBX na sigla em inglês) segura e fácil de usar. O serviço foi desenvolvido para manter você conectado com os clientes, em qualquer lugar do mundo, oferecendo a flexibilidade de operar o negócio do seu jeito. Instale os aplicativos em seu desktop, smartphone ou tablet e experimente internet, áudio e vídeo com qualidade HD, juntamente com a funcionalidade de um clique. Promova a colaboração com mensagens para a equipe, SMS ilimitado e muito mais.
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O PBXPlus é um software de PBX virtual e inclui recursos como extensões ilimitadas, encaminhamento de chamadas e integração com CRM.
O PBXPlus da 500apps é um software de PBX virtual que acessa vários recursos, como menus de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), encaminhamento de chamadas, números de mais de 40 países, fluxos visuais de chamadas, discagem de entrada e saída, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), integração com provedores de telefonia, entre outros.
Saiba mais sobre o PBXPlus
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Solução de conferência pela internet que ajuda as organizações a gerenciar chamadas comerciais por meio de conferência e transmissão de áudio/vídeo.
Ferramenta de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) baseada na nuvem e focada em PMEs para permitir que sua empresa funcione de maneira mais inteligente.
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Solução de sistema de telefonia inteligente para empresas. A configuração e a gestão são acessíveis em qualquer PC.
Solução de PBX na nuvem para empresas. A interface de gerenciamento exclusiva, fácil de usar e baseada em arrastar e soltar permite que as configurações de voz sejam ativadas instantaneamente, oferecendo acesso imediato ao sistema de voz. Conecte seus telefones IP ou softphones existentes. Fique conectado em qualquer lugar.
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