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Por que o Capterra é gratuito?
O Bitrix24 é PBX, central de atendimento e CRM na nuvem em uma única solução gratuita! Ele tem a confiança de 4 milhões de empresas e está disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é PBX, central de atendimento e CRM na nuvem em uma única solução gratuita! Ele tem a confiança de 4 milhões de empresas e está disponível na nuvem e no local. Chamadas de entrada e saída, SMS, IVR multinível, roteamento de chamadas e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Tenha tudo na nuvem. Obtenha o Channels para expandir os negócios e satisfazer os clientes. Saiba mais sobre o Channels
O Channels é uma solução de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) na nuvem, desenvolvido para renovar as vendas e o atendimento ao cliente. Integra-se a plataformas como Shopify, Magento e Pipedrive, entre outras. O Channels oferece vários recursos. Acima de tudo, é possível ver os detalhes do cliente antes da chamada, para evitar uma entrevista desnecessária e ir direto aos assuntos importantes. Outros recursos incluem um widget de chamada, extensão do Chrome com um clique, aplicativo móvel, IVR, gravações de chamadas e escuta ao vivo, entre outros. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Channels

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Solução de sistema de telefonia inteligente para empresas. A configuração e a gestão são acessíveis em qualquer PC. Saiba mais sobre o EZphone.systems
Solução de PBX na nuvem para empresas. A interface de gerenciamento exclusiva, fácil de usar e baseada em arrastar e soltar permite que as configurações de voz sejam ativadas instantaneamente, oferecendo acesso imediato ao sistema de voz. Conecte seus telefones IP ou softphones existentes. Fique conectado em qualquer lugar. Saiba mais sobre o EZphone.systems

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoToConnect

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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Experimente sem risco por 30 dias com a garantia de devolução de dinheiro. Saiba mais sobre o Grasshopper

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Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes. O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países. Saiba mais sobre o VoIP.ms

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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.

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O 3CX é um PBX na nuvem que inclui videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor. Um ano gratuito.
O 3CX é um PBX na nuvem de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas e prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar na sua conta na nuvem privada ou por hospedar seu PBX no 3CX. Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações. Gratuito por um ano. Saiba mais sobre o 3CX

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje!
O CloudTalk é um sistema PBX na nuvem criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo confiam na qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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8x8 is the global leader in cloud communications and has transformed more than 47,000 businesses in over 100 countries.
8x8s Virtual Office unified communications platform enables companies of all sizes with company-wide private chat, presence detection, softphones, web conferencing, video, Apple and Android mobile apps to improve collaboration on any device, anywhere. 8x8 Virtual Office integrates with leading business solutions such as Salesforce, Zendesk and NetSuite. Delivered in the cloud, sets up in minutes and is easily managed from any device. Saiba mais sobre o 8x8 X Series

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Voice calling solution that offers voicemail transcription, number assignments, call forwarding, ring groups, and more.
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Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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100% Cloud voice, video, chat, text and call using mobile and web apps. Unlimited calls, virtual landline & mobile numbers and more...
Ringover is the no.1 business phone system that gives you unlimited calls to 110 countries, video conferencing, SMS and group messaging, call recording, call whispering and more features focused on improving your teams productivity. Integrate and make calls from your CRM. Increase your team¿s productivity. Reduce staff training time. Easy setup. No expertise needed. Your teams will never miss a costly call again. No more supervision worries with remote workers. From only £17 per month. Saiba mais sobre o Ringover

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o ChaseData CCaaS

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Clientes: proprietários de pequenas e médias empresas com idade entre 25 e 54 anos, otimizado para empreendedores individuais e empresas com até 100 funcionários.
A primeira impressão fica, especialmente para pequenos empresários que querem apresentar sua empresa com profissionalismo a clientes potenciais e existentes. O MightyCall é uma plataforma de PBX baseada na Internet, que os profissionais de pequenas empresas podem usar para obter vantagem competitiva. Com opções de preço competitivas, o MightyCall se destaca entre os sistemas de telefonia comercial baseados na nuvem. Saiba mais sobre o MightyCall

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O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais. Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha. Saiba mais sobre o InfoFlo

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Mensageiro de negócios com recursos multicanais como chamadas, bate-papo online, integrações com o Facebook e muito mais. Todas as necessidades da empresa.
O JivoChat é a solução de mensageiro comercial que a empresa precisa. Você será capaz de monitorar os visitantes, conversar com eles via chat online, telefonemas, e-mails, Facebook Messenger, Viber, Telegram e muito mais usando apenas uma ferramenta: JivoChat. Você terá tudo arquivado para consulta adicional e obter relatórios sobre a eficiência dos agentes. Se você estiver offline, os formulários serão exibidos para coletar leads do site. Evite perder qualquer outro cliente: use o JivoChat para converter os visitantes em clientes hoje! Saiba mais sobre o JivoChat

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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente. Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de contato de última geração baseada na nuvem. É o resultado de 10 anos de experiência em central de contato desenvolvida pela Aswat Telecom em estreita parceria com seus clientes. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo. Saiba mais sobre o ZIWO

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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda. Saiba mais sobre o Telnyx Suite

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Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
Sistema telefônico completo para pequenas empresas. Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular. Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos. Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito. Saiba mais sobre o Spoke Phone

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O discador preditivo Matrix, da Squaretalk, automatiza as comunicações de saída e aumenta o tempo de conversação do agente em até 400%.
Integrado a qualquer sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), o discador preditivo Matrix automatiza campanhas de marketing. A solução rastreia o desempenho e o comportamento do agente nos canais de comunicação e os associa aos leads com maior probabilidade de resposta. Além disso, o Matrix controla a frequência das chamadas, otimizando a discagem para corresponder à disponibilidade do agente. O Matrix fornece aos clientes presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Squaretalk

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Oferece um PBX na nuvem totalmente hospedado e comunicações unificadas.
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O PBX na nuvem gratuito do Zadarma oferece recursos avançados que aprimoram significativamente a comunicação sem custo nenhum. Configure em alguns minutos.
Aproveite o PBX gratuito do Zadarma para criar um sistema de telefone comercial versátil em questão de minutos. Nosso PBX oferece suporte a IVR, encaminhamento de chamadas condicional e incondicional e muitos outros recursos avançados. Com um assistente de software intuitivo e instruções claras, mesmo os indivíduos menos técnicos podem configurar facilmente o sistema. Saiba mais sobre o Zadarma

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CloudCall create innovative technology that makes business communications easier, quicker and more powerful.
CloudCall create innovative technology that makes business communications easier, quicker and more powerful. Through providing advanced software that integrates with CRMs, our users can manage their communications in the same space as their data, providing insight that has the power to transform the way they work. Saiba mais sobre o CloudCall

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O AVOXI Genius é um call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. O usuário pode experimentar a ferramenta por um período gratuito.
O AVOXI Genius é um sistema pbx hospedado na nuvem criado para aprimorar a comunicação empresarial de forma imediata. Códigos de organização de chamadas, monitoramento de chamadas em tempo real, pontuação de chamadas, triagem de chamadas, entrada em chamadas, análises e relatórios são alguns dos recursos do sistema. Saiba mais sobre o AVOXI

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No matter your business communication requirement, Acefone has you covered with its bespoke cloud telephony solutions.
Acefone is a leading provider of cloud telephony services like VoIP phone systems, toll-free numbers and contact centers - each meant to simplify and automate your business communication processes. Be it 24x7 support, an all-in-one admin portal, HD audio or reliable, customizable remote solutions, our products are built for your convenience. Even better, our products come at a pay-as-you-go model that starts at just USD 9.99. With Acefone, you always get the very best. Saiba mais sobre o Acefone

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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive. Saiba mais sobre o NUACOM

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Sistema completo de telefonia na nuvem que permite às empresas aceitar chamadas e textos em dispositivos móveis e fixos.
O Line2 é um serviço telefônico comercial baseado na nuvem que permite conversar/enviar mensagens de texto em todos os dispositivos com a simplicidade de um aplicativo. Basta se cadastrar para receber um número do Line2 e uma segunda linha telefônica será disponibilizada ao usuário para fins de trabalho ou quando não quiser compartilhar o telefone pessoal. Para os usuários individuais, é uma maneira fácil de manter chamadas/textos de trabalho separados dos pessoais. Para empresas pequenas, é um serviço de telefone VoIP completo que oferece ao usuário e sua equipe uma linha telefônica profissional nos dispositivos existentes. Saiba mais sobre o Line2 Pro

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A plataforma Broadvoice é tudo o que pequenas a médias empresas precisam para crescer, mudar e se adaptar em um mundo comercial em constante evolução.
O Broadvoice permite que você se comunique em qualquer lugar do mundo. Com a plataforma, não há hardware dispendioso e não há necessidade de vários provedores de telefonia, apenas tecnologia de telefonia avançada na nuvem e com economia de custos. Personalizável, flexível, escalável e intuitivo. Estas palavras representam mais do que simples jargões. Tudo o que você precisa é convenientemente armazenado na nuvem e roteado com segurança pela rede de dados, para que seus funcionários possam se conectar e colaborar de modo adequado, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o BroadVoice Cloud PBX

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Solução de comunicação baseada na nuvem que ajuda as empresas com controle, colaboração, gestão de chamadas, análise e mensagens.
Solução de comunicações unificadas (UC na sigla em inglês) que fornece controle de chamadas, colaboração, gestão de chamadas, análise e mensagens para pequenas e médias empresas.

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O Freshcaller é um moderno PBX na nuvem para equipes de suporte ao cliente e vendas, e oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é um software moderno de PBX na nuvem para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos herdados, como IVR, e recursos avançados, como escalações inteligentes, voicebots e relatórios de desempenho customizáveis, para ajudá-lo a configurar as operações telefônicas de ponta. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar. Saiba mais sobre o Freshdesk Contact Center

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RingByName is a powerful cloud phone service designed to make your business more efficient and save you money.
RingByName is way more than a business phone service. It combines first-class hosted phone service with powerful Unified Communications tools to help you win and keep more customers. It boasts powerful UCaaS features and built-in customer contact center and journey management tools, as well as cutting-edge features such as desktop and mobile collaboration tools - videos, chat, SMS and file sharing. Our goal is to help businesses build better relationships with their customers. Saiba mais sobre o RingByName

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Serviço telefônico VoIP de PBX na nuvem para empresas. Mais de 40 recursos e integrações. Serviço de suporte sem interrupção.
PBX internacional na nuvem para pequenas e médias empresas. Comunicações profissionais VoIP a um preço acessível. Mais de 40 recursos: conferência | encaminhamento de chamadas | gravação ilimitada | resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) | integração de telefonia e computador (CTI na sigla em inglês). Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo ou faça a portabilidade do seu. Ideal para trabalhar em casa ou colaboração em equipe, inclui bate-papo, chamadas de vídeo e compartilhamento de tela. Serviço de suporte omnichannel sem interrupção. Utilizado por milhares de clientes. Saiba mais sobre o VoIPstudio

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Virtual phone system solution that helps businesses choose a toll-free number & manage business calls, voicemails, as well as faxes.
Virtual phone system and toll free number service designed to help entrepreneurs start, run and grow their business.

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Obtenha minutos locais ilimitados para sua empresa a partir de 18,99 US$/mês Economize 40%-80% em relação aos sistemas telefônicos comerciais tradicionais.
Obtenha minutos locais ilimitados para o seu negócio a partir de 18,99 US$/mês ***** O VirtualPBX pode ter seu sistema telefônico comercial funcionando em 5 minutos. A empresa oferece VoIP, analógico, smartphone, WebRTC, entroncamento SIP e opções de chamada nativas. Economize de 40% a 80% em sistemas telefônicos tradicionais. Seus funcionários também podem trabalhar em qualquer lugar onde haja uma conexão à internet, para que seus negócios não tenham que parar. Nosso suporte técnico nos EUA está disponível sem interrupção para responder às suas perguntas. Saiba mais sobre o VirtualPBX

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Natterbox is an expert CTI solution that's integrated and managed natively inside Salesforce.
Natterbox is an expert voice solution for Salesforce with native telephony integration that helps organizations personalize customer experience at scale, boost sales and service efficiency, and gain complete visibility into their operations. Make voice a key digital channel that is fully integrated and managed inside Salesforce with full contact center features including IVR, click-to-dial, call recording, dynamic routing, call coaching, voice transcription, sentiment analysis, plus more. Saiba mais sobre o Natterbox

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Voxloud is the first cloud business phone system that's up and running in 59 seconds.
Voxloud is the first cloud phone system that can be up and running in 59 seconds. It is designed for companies who want to achieve a professional image from the first contact with customers. No activation cost, no penalties and no technical skills required to install it. Voxloud is used by more than 1,200 companies from real estate agencies to restaurants, from professional studies to travel agencies, from consulting firms to e-commerce. Saiba mais sobre o Voxloud

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Cloud PBX/VOIP with the voice specialist. Onshore/Inhouse 24/7/365 Customer Care. Significant Savings. 1 Platform for UCaaS/CCaaS.
MAXvoice enables you to keep your business up and running, performing at max efficiency, even during these difficult times. Set-up (remote) users and services in hours. Free implementation. Personal dedicated turn-up and ongoing support. Vantage is ready to empower you to move forward even in the midst of today's business restrictions. Saiba mais sobre o MAXvoice

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Mobile business phone system that works using regular cell minutes and standard smartphone WiFi calling.
OnRelay is a mobile business phone system that utilizes standard wireless carrier calls, meaning all virtual PBX features are provided using regular cell minutes and native smartphone WiFi calling. There is no proprietary VoIP app, so users get the same cell call quality, coverage and capacity they are used to on their smartphones without draining cell data plans or compromising on advanced PBX functionality. Saiba mais sobre o OnRelay

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Net2phone is growing unified communications provider helping businesses drive smarter conversations to grow businesses.
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Enterprise voice tool that helps businesses capture call data, host joint conferences, transfer calls, schedule availability, and more.
* Crystal Clear Audio * Perfect CRM Data * Incredible Support * Truly is a high-performance calling solution made for revenue organizations of 3 to 100 people + Improve productivity with automatic CRM call tracking and starting a call or text with one click + Close more deals with real-time call coaching and recorded phone calls + Increase connect rates with quality local numbers + Never worry about your phone again with incredible support built right in the app Saiba mais sobre o Truly

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Ubefone is a telecommunication operator and publisher of SAAS software specializing in pro telephony.
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Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier! Saiba mais sobre o Kavkom

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A host voice and collaboration tool, Comm-unity by NetFortris takes the guessing work out of how your team interacts.
Comm-unity by NetFortris (formerly Fonality) is a hosted voice and UCaaS business communication and collaboration platform that unifies all your communication — voice, video, messaging, collaboration, conferencing, meetings and call center — on one platform that’s easy to use and simple to run. And, because it is in the cloud, your team can collaborate from any device, anywhere. Comm-unity is designed to meet your business communications needs today and tomorrow - scaling easily. Saiba mais sobre o Comm-unity

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Revenue.io is the complete AI-powered RevOps platform that delivers real-time guidance in the moments that matter.
Revenue.io powers high-performing teams with real-time guidance. By surfacing and recommending what works best, Revenue.io enables hundreds of customers like HPE, Nutanix, and AWS to deliver predictable results and optimize their entire revenue operation. Founded in 2013, Revenue.io is headquartered in Los Angeles and backed by venture funding from Goldman Sachs, Bryant Stibel, and Palisades Capital. Learn more at www.revenue.io. Saiba mais sobre o Revenue.io

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Designed for Small & Growing Businesses! Get Your Business Phone Number & Start Receiving Calls Today!
Talkroute is an easy way to manage incoming business calls. Whether you simply want to forward calls to a cellular phone or wish to create menu prompts (press #1 for press #2 for) for different devices, Talkroute has everything you need. You can even add hold music or set specific dates/times when you are available to accept business calls! 1000s of unique businesses use Talkroute every day to manage their calls. Saiba mais sobre o Talkroute

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Ring4 is a video conferencing and business phone system in the cloud.
Ring4 provides companies and individuals with video conferencing and a phone system in the cloud. The Ring4 smart numbers work on any iOS or Android devices and can be managed via the Admin Console. Ring4 phone numbers are mobile and support unlimited texting, unlimited calling, voicemail and call recording. Ring4 starts at $9.99/month/line. The Ring4 video meetings works on every device from the browser with no software install, with a simple link. Saiba mais sobre o Ring4

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