298 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O idu-Concept automatiza e simplifica o processo manual de orçamento, previsão e geração de relatórios baseados em planilhas. Saiba mais sobre o idu-Concept
Integre e simplifique seu processo de gerenciamento financeiro corporativo com o IDU. Capacite seus gerentes de linha para que eles se envolvam mais no sucesso financeiro do negócio. O idu-Concept fornece ferramentas inteligentes de orçamento, previsão e geração de relatórios com módulos fáceis de usar, criados para atender a todas as suas necessidades de negócios. O idu-Concept está disponível tanto no local quanto como uma solução na nuvem. Saiba mais sobre o idu-Concept

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Sistema informático para estudantes de nível empresarial criado para automatizar processos como administração, finanças, subsídios, bolsas de estudo, entre outros. Saiba mais sobre o eMada
O eMada é um sistema informático para estudantes de nível empresarial implantado na plataforma Microsoft Azure Cloud e construído do zero para ser totalmente de autoatendimento para todas as partes interessadas de qualquer instituição de ensino. O eMada foi desenvolvido para configurar fluxos de trabalho e processos altamente flexíveis com base nas necessidades comerciais e nos procedimentos operacionais exclusivos das instituições. O eMada é responsivo no design e vem com um aplicativo móvel híbrido para Windows, iOS e Android. Saiba mais sobre o eMada

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
Com o FreshBooks, é fácil saber exatamente o desempenho da sua empresa. Com painéis e relatórios claros, o sucesso nunca será um mistério. Além disso, eles são suficientemente detalhados para que seu contador adore você. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O Wrike é uma plataforma de projetos com recursos de gestão financeira, como ferramentas de orçamento, monitoramento de horas trabalhadas e painéis de análise.
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Gerencie as finanças e mantenha a organização lucrativa com o software Wrike. Crie um orçamento de projeto, defina moedas preferidas, adicione taxas horárias padrão e controle o acesso do usuário, tudo em um único lugar. Use ferramentas de controle de horas para registrar as horas dos funcionários e alocar recursos. Receba relatórios detalhados e crie painéis de análise para obter um resumo completo do portfólio de projetos. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O NetSuite executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
Um sistema de negócios necessário. Painéis pré-configurados e personalizáveis com geração de relatórios em tempo real em finanças, vendas, pedidos, estoque, entre outros. Acelere o processo de fechamento enquanto mantém a conformidade com os padrões globais de contabilidade. O NetSuite oferece ferramentas e confiança para supervisionar, adaptar e expandir seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Conecte o QuickBooks/Xero ao Shopify/Stripe/PayPal/Square. Receba pagamentos com cartão de crédito online e gerencie-os automaticamente em sua contabilidade.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os pagamentos na contabilidade. Habilite o link de pagamento simples para receber pagamentos com cartão de crédito online de várias fontes. Classifique automaticamente as despesas e vendas e evite duplicações nos livros contábeis. Obtenha ajuda instantânea gratuita por meio de bate-papo ao vivo, telefone ou e-mail, disponível para todos os usuários do Synder. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o Synder

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Saiba mais sobre o Kashoo

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Saiba mais sobre o WinTeam

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Financial management solution that helps create budgets, track investments, manage bills & receive reminders for upcoming payments.
Financial management solution that helps create budgets, track investments, manage bills & receive reminders for upcoming payments.

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
A plataforma de CRM mais ágil para empresas de médio e grande porte para acelerar vendas, marketing, serviços e operações.
O bpm'online CRM é um software em nuvem, orientado a processos, que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente permitindo que organizações de médio e grande porte gerenciem com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta. O bpm'online tem sido amplamente reconhecido pelos principais analistas do setor, incluindo Gartner, Forrester, Nucleus Research, Ovum e ISM, além de receber vários prêmios de prestígio. Saiba mais sobre o Creatio CRM

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
ERP software for job shops, custom and mixed mode manufacturers and make to order manufacturers.
M1 is subscription cloud-based ERP software for manufacturers, enabling you to tie your business operations together in one system to centralized your data. It lets you coordinate and share data across various functions within your businessfrom sales, inventory, scheduling, production, shipping, and more. M1 helps you grow. Saiba mais sobre o M1 ERP

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Ofereça a experiência de escola tecnológica que os alunos de hoje esperam. Capacite o futuro deles e o da empresa.
Criado para o ensino superior. A Ellucian trabalha com mais de 2.500 instituições em mais de 50 países, aprimorando as operações e enriquecendo a experiência de mais de 20 milhões de estudantes. Como líder de mercado em tecnologia de ensino superior, o portfólio da Ellucian é abrangente e desenvolvido com base em práticas recomendadas da comunidade de escolas, além de 50 anos de experiência na transformação do cenário do setor. Saiba mais sobre o Ellucian

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Deskera Books is a cloud-based invoicing, accounting, order fulfillment, and inventory software for growing business owners.
Deskera Books helps you to create professional invoices, track bills, and get paid online. Create assembly products with BOM and optimize your inventory with a real-time view of stock at multiple warehouses. Fulfill customer orders on time with dropship, backorder, and pick pack & ship capability. Deskera Books gives you a complete online accounting tool with JEs, notes, all financial reports - P&L, Balance Sheet, General Ledger to Cash Flow, in-built tax compliance, and multicurrency options. Saiba mais sobre o Deskera Books

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações.
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações. Combinando transações, contabilidade, análise e sempre em auditoria em um sistema, o Workday capacita os responsáveis pela tomada de decisão com informações financeiras e empresariais instantâneas que eles podem usar. Saiba mais sobre o Workday Financial Management

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Moon Invoice is an online invoicing solution with essential features like time tracking, expense tracking and estimate creation.
The Moon Invoice App is an award-winning billing and accounting software delivering extraordinary services for more than a decade. Here, below refer to the powerful features of Moon Invoice: -Easy and fast invoicing -Create Unlimited Invoices -Create Estimates -Track expenses -Manage multiple businesses from one account -Use it in offline mode -Get insights and detailed reports -Easily import, export, and print invoice Saiba mais sobre o Moon Invoice

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Plataforma unificada de gestão de desempenho corporativo implantada no local ou na nuvem.
O OneStream XF é uma solução modernizada de gerenciamento de desempenho corporativo que simplifica processos complexos para fornecer consolidação e geração de relatórios financeiros, planejamento e análise operacional. Fluxos de trabalho guiados melhoram simultaneamente a qualidade e a consistência dos dados, reduzindo o risco em todos os processos de consolidação financeira, geração de relatórios e planejamento. Agregue valor ao OneStream XF implantando soluções, modelos e conteúdos adicionais gratuitos. Saiba mais sobre o OneStream

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Solução de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.
Solução completa de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O aplicativo de contabilidade na nuvem do Salesforce CRM. Criado para empresas com mais de 100 funcionários.
Criado para CLIENTES SALESFORCE com mais de 100 FUNCIONÁRIOS, o FinancialForce Accounting é a principal solução de gerenciamento financeiro na nuvem criada no Salesforce. Com o FinancialForce, as empresas podem otimizar o processo de oportunidade de renovação e obter visibilidade total dos dados em toda a empresa. Inclui avanços como um único design de contabilidade e COA multidimensional, que permite geração de relatórios em tempo real e encurta o fechamento do período. As equipes de finanças serão mais eficientes e ficarão no controle enquanto melhoram os resultados. Saiba mais sobre o FinancialForce Accounting

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para fechar os livros com mais rapidez e precisão.
O FloQast é um software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para ajudar as equipes de contabilidade a fecharem com mais rapidez e precisão. Ele oferece um único local para gerenciar o fechamento e dar visibilidade a todos. O FloQast trabalha com suas listas de verificação existentes e o Excel para gerenciar o fechamento. Em média, os clientes FloQast fecham três dias mais rápido. A solução premiada conta com a confiança de centenas de departamentos de contabilidade, inclusive os da Twilio, Nutanix, Zillow e The Golden State Warriors. Saiba mais sobre o FloQast

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Fully-integrated, cloud, browser-based construction ERP software - financial and project management applications
Computer Guidance offers eCMS cloud construction management software for commercial construction companies with a suite of browser-based, intuitive applications including financial accounting, job costing, payroll, HR, equipment, project management, service, and more. eCMS has been recognized as the solution of choice for commercial contractors in North America due to its reliable, flexible & scalable cloud web-based technology platform, business intelligence, content mgmt, mobile modules. Saiba mais sobre o eCMS

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Agicap is a cash flow management tool for SMBs. - Cash flow monitoring - Cash flow forecast - Integrations - Consolidation - Reporting
Agicap works with and supports more than 3,500 SME finance teams and directors in the management of their cash flow on a day-to-day basis. Our solution is designed to meet the needs of all industries, from the industrial and construction sectors to retail, catering, property development and business services. Agicap is the software tool that allows you to leverage accurate cash flow forecasting and real-time tracking to run your business efficiently. We sync your bank accounts and business too Saiba mais sobre o Agicap

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Saiba mais sobre o SAP Business ByDesign

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Cloud-based performance management tool that streamlines processes across budgeting, forecasting, planning, reporting, and more.
Cloud-based performance management tool that streamlines processes across budgeting, forecasting, planning, reporting, and more. Specialized for hospitals and healthcare systems, financial institutions, colleges, and universities. Saiba mais sobre o Axiom Software

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
For complex financials across structures and locations. Combine intercompany reports, consolidation, compliance & multi-currency.
MYOB Advanced is ideal for bigger businesses that have outgrown accounting software. It's secure, cloud-based business management software that connects your entire organisation across finance, operations, sales and HR, enabling integrated, real-time data to make smarter decisions for faster growth. Tailored specifically for your bigger business needs, MYOB Advanced includes accounting, inventory management, workflows, manufacturing, payroll functionality and much more. Saiba mais sobre o MYOB Advanced Business

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Corpay's payment solution enables AP teams to pay all vendor invoices, regardless of payment type, in a single, automated workflow.
Corpay Payment Solution is a payables automation solution that streamlines all your invoice payments into a single digital workflow, across multiple locations, bank accounts, payment methods, and approval hierarchies. When it's time for a payment run, you submit and approve payments in our software, then Corpay pays vendors according to their remit-to instructions and in their preferred method. We manage payment data for all your vendors and proactively reach out to resolve unprocessed payments. Saiba mais sobre o Nvoicepay

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Software de ERP que permite às instituições de ensino superior gerenciar todos os processos financeiros e supervisionar o orçamento e as atividades relacionadas a doações.
Criado para o ensino superior. O Ellucian Banner Finance é uma solução de gerenciamento ERP que permite às instituições de ensino superior acessar e gerenciar suas informações financeiras, automatizar todos os processos financeiros e supervisionar o orçamento e as atividades relacionadas a doações. Saiba mais sobre o Ellician Banner Finance

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Software de contabilidade e consolidação na nuvem inteligente, com análise de negócios, previsão e gestão de fluxo de caixa e orçamento.
O AccountsIQ oferece uma contabilidade mais inteligente para organizações e grupos de médio porte. Com a tecnologia e os benefícios de preço de um aplicativo baseado na nuvem, o AccountsIQ torna a contabilidade avançada e a geração de relatórios personalizados acessíveis com uma taxa mensal. Seu aspecto de consolidação exclusivo o torna a solução ideal para negócios multiempresa. Inclui análise de negócios, previsão e gestão de fluxo de caixa, orçamento para consultores de vendas, contadores, franqueadores. Integra-se a uma variedade de aplicativos por meio de sua API aberta. Saiba mais sobre o AccountsIQ

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Você é o proprietário da empresa, não um cobrador. O Biller Genie permite que você automatize o trabalho pesado e se concentre no crescimento dos seus negócios.
O Biller Genie é a solução tudo em um que ajuda as empresas a eliminar trabalhos ocupados e receberem mais rapidamente. Com recursos inovadores que automatizam os processos de faturamento e contas a receber, o Biller Genie se conecta ao software de contabilidade favorito e ajuda as empresas a aprimorar o fluxo de caixa, padronizando e automatizando os procedimentos de fatura e iniciativas de acompanhamento. Como efeito colateral, o Biller Genie reduz as despesas administrativas e cria uma experiência do cliente aprimorada que promove o autoatendimento. Saiba mais sobre o Biller Genie

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o CloudBlue PSA

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Cloud-based solution with automated cash flow control and forecasting functionality that helps businesses manage financial operations.
Cloud-based solution with automated cash flow control and forecasting functionality that helps businesses manage financial operations.

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Financial planning software for startups & SMBs.
Cloud-based platform that assists businesses with accounting, financial planning and business intelligence.

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Causal lets you build financial models easily and share them with interactive, visual dashboards
Causal lets you build financial models effortlessly and share them with interactive, visual dashboards that everyone will understand. In Causal, you build your models out of variables, which you can then link together in simple plain-English formulae. This makes your models easy to understand and quick to build, so you can spend minutes, not days, on your models. Saiba mais sobre o Causal

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Digital Suite of Higher Education applications: Student, Financial, Institutional Advancement, HR, Finance, and Management Reporting.
Suite of Higher Education applications: Student, Financial, Institutional Advancement, HR, Finance, and Management Reporting.

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários.
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários. O Plaid se concentra em reduzir as barreiras à entrada em serviços financeiros, tornando mais fácil e seguro o uso de dados financeiros. Saiba mais sobre o Plaid

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
LiveFlow is an easy-to-use platform that helps to keep track of a company's finances.
LiveFlow is an easy-to-use platform that helps to keep track of a company's finances. With multiple integrations, LiveFlow brings spreadsheets together with real-time data.

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema na nuvem tudo-em-um para quem deseja ter a empresa em ordem. O Teamogy permite acompanhar a evolução geral das receitas e custos da empresa de acordo com os aspectos financeiros e do trabalho, várias visualizações da lucratividade e eficiência do cliente, relatórios de IVA, custo de terceiros e faturamento do cliente. Mantenha os custos de entrada sob controle e otimize os lucros do projeto. Saiba mais sobre o Teamogy

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Business planning and consolidation solution that offers financial forecasting, budgeting, scenario planning, and collaboration tools.
Business planning and consolidation solution that offers financial forecasting, budgeting, scenario planning, consolidation and collaboration tools.

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Iridium provides law firms with Business Intelligence and financial analytics solutions to improve processes and profitability.
Iridium Technology is a global firm specifically focused on business intelligence, profitability, and financial management for legal and professional services firms. Iridium has more than 300 law firm clients globally, ranging from 40 to 2000+ timekeepers. Iridiums mission is to help firms improve processes and maximize profitability. Iridium lives and breathes business intelligence and financial analytics for law firms every hour of every day. To learn more about Iridium Technology, please v Saiba mais sobre o Iridium BI

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
SmartFusion is the comprehensive School Financial/HR Management software system that brings all the data you need into one place.
SmartFusion is the comprehensive School Financial/HR Management software system that brings together all the data you need, conveniently in one place. This system lets you do more (third-party software integration capabilities) much faster (view multiple reports and windows at the same time) in fewer steps (no data re-entry thanks to fully-integrated modules). Saiba mais sobre o SmartFusion

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Software for co-operatives that offer management of member data, customer invoicing, accounting, communications, and more.
Software for co-operatives that offer management of member data, customer invoicing, accounting, communications, and more.

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
DebtBook enables governments, higher education, and healthcare to simplify and improve debt and lease management and implement GASB-87.
DebtBook is industry-leading SaaS software for GASB-87 implementation & compliance and the only consolidated debt & lease management solution. Our powerful platform helps finance teams in government & higher education simplify and effectively manage debt & leases, driving efficiency, collaboration, transparency, and informed decision-making within their orgs. Built by the industry & for the industry, DebtBook also provides an audit trail and automatically-generated notes and journal entries. Saiba mais sobre o DebtBook

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
O Caflou é um software de fluxo de caixa 100% digital para pequenas empresas e autônomos. Atende a qualquer profissional de serviço. Comece grátis.
O Caflou é um software de fluxo de caixa 100% digital. Ele permite tornar a empresa mais organizada e acompanhar, planejar e gerenciar o fluxo de caixa. Acompanhe os fluxos de caixa passados e projetados da empresa. Veja e analise as receitas e despesas por cliente, fornecedor, categoria de pagamento ou projeto. Veja o que está planejado e o que já foi pago. O Caflou é um sistema de gestão empresarial fácil de usar, mas complexo, que permite impulsionar o desempenho e a economia da empresa e da equipe. Tudo em um só lugar, até mesmo no home office. Saiba mais sobre o CAFLOU

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Reinventing FP&A for growing companies and their advisors
Clockwork is an AI-powered tool that securely connects to your accounting system, learns from patterns in your transactional data, and builds a 5-year financial model and 52-week cash flow forecast that you can easily customize with your own assumptions about the future. With real-time performance dashboards, intelligent forecasting logic, and unlimited "what if" scenarios, you can get the full picture of your financial past, present and future without any setup required. Saiba mais sobre o Clockwork

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
COMMITLY is simply better cashflow planning & monitoring. Easy to set up and maintain, always up-to-date.
COMMITLY is an easy and cloud-based cash flow management web app taking out the pain and time needed for financial management for small and mid-sized companies. Commitly is better than Excel and easier to handle than your bank account. No online accounting tool is required to get started. We focus COMMITLY on the most important part of entrepreneurship - the cash flow of your company. Because without cash, companies fail. Saiba mais sobre o COMMITLY

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita
Adfinity is an all-in-one accounting software offering a large variety of advanced financial management features.
Adfinity is accounting software for finance managers that want to take their job and their team to the next level. It brings added value in terms of reporting, automation, digitization of workflows and paperless working. Offering a large variety of advanced financial management features, Adfinity is ideally suited for ambitious & modern mid-sized SME's and higher. In addition to its praised user-friendliness, you can enjoy top class multi-language support. Saiba mais sobre o Adfinity

Recursos

  • Administração de impostos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de tesouraria
  • Reconhecimento de receita