15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Quiosque para Android

Os softwares de quiosques para android (android kiosk software) permitem que os dispositivos Android sejam usados como terminais de acesso público para navegação, envio de feedback, pedidos on-line e muito mais. Esses programas, também conhecidos como kiosk app android, se tratam de aplicativos otimizados para dispositivos Android que permitem gerenciar dispositivos móveis e touchscreen por acesso remoto, e garantir uma navegação segura dentro da área designada. Essas áreas podem ser quiosques em centros comerciais, correios ou bancos, por exemplo. Alguns dos recursos normalmente encontrados em um app kiosk android são: API Alertas/notificações, controle e acesso remoto, restrições de navegação e seguimento/análise de uso.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Quiosque para Android

A partir de US$ 10/mês/tela. Procurando transformar sua tela em um terminal? Há recursos completos para envolver seu público. Teste hoje mesmo. Saiba mais sobre o OptiSigns
A partir de US$ 10/mês/tela. A funcionalidade está disponível para quem deseja fazer com que toda a tela possa receber cliques ou apenas um único elemento. Com alguns cliques simples, é possível configurar um terminal, oferecendo recursos para abrir vários itens, como sites, HTML personalizado ou até conteúdo e ativos adicionais. Escolha entre mais de 160 aplicativos e mais de 1.000 modelos. Compatível com formatos que incluem imagens, vídeos, listas de reprodução, Google Slides, Weather, Instagram, Twitter, YouTube e mais. Saiba mais sobre o OptiSigns

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
Bloqueie qualquer tablet ou smartphone no modo de terminal usando Hexnode MDM. Saiba mais sobre o Hexnode UEM
Hexnode MDM fornece um mecanismo de bloqueio perfeito para os clientes através do terminal Android. Os dispositivos podem ser configurados no modo de terminal de aplicativo único ou multiaplicativo. A configuração de um dispositivo no modo de terminal de aplicativo único permite que os usuários acessem apenas um único aplicativo, enquanto o modo de terminal de vários aplicativos coloca na lista de permissões um grupo de aplicativos essenciais, bloqueando todos os outros. Uma lista de configurações de periféricos fornece funcionalidades não limitadas ao bloqueio de teclas do hardware ou software, permitindo que os usuários controlem Wi-Fi, Bluetooth e lanterna. Saiba mais sobre o Hexnode UEM

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
ManageEngine Mobile Device Manager Plus é um software de gestão de dispositivos móveis empresariais para gerenciar seus dispositivos iOS, Android e do Windows. Saiba mais sobre o ManageEngine Mobile Device Manager Plus
ManageEngine Mobile Device Manager Plus é uma solução de gestão de mobilidade empresarial (Enterprise Mobility Management, EMM) que oferece às empresas a capacidade de aproveitar o poder da mobilidade. Melhore a produtividade dos funcionários sem comprometer a segurança da empresa, com recursos como gestão de dispositivos móveis, gestão de aplicativos, gestão de e-mail e conteinerização de dispositivos. Disponível tanto como uma oferta no local quanto na nuvem, o MDM foi desenvolvido para manter as exigências do usuário e os requisitos de segurança de TI em mente. Saiba mais sobre o ManageEngine Mobile Device Manager Plus

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
KioWare para Android protege o tablet em um dispositivo ou terminal proposto e também pode fornecer gerenciamento de terminal a partir de um servidor central. Saiba mais sobre o Kioware
KioWare for Android é um software de terminal totalmente personalizável, com uma linha de produtos que vai do bloqueio básico do navegador à supervisão remota, baseada no servidor. KioWare for Android pode proteger o tablet em um único aplicativo, vários aplicativos, conteúdo de site, sinalização digital e muito mais. KioWare for Android é gratuito para testar e fácil de configurar, usando a ferramenta Guided Setup. As opções de gerenciamento de terminal variam de opções hospedadas por host e KioWare (KioWare Server e KioCloud). Avaliação gratuita com funcionamento irrestrito. Saiba mais sobre o Kioware

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
O Miradore é uma plataforma de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM na sigla em inglês)/gerenciamento unificado de endpoint (UEM na sigla em inglês) baseada na nuvem que oferece uma maneira mais inteligente de gerenciar com segurança dispositivos Android, iOS, macOS e Windows. Saiba mais sobre o Miradore
Com o modo de terminal Android do Miradore, é possível obter controle total sobre o uso do dispositivo trocando-o pelo modo aplicativo único ou terminal com vários aplicativos. O modo de terminal Android permite desativar funcionalidades como ajuste de volume, redefinição de fábrica e inicialização segura. A limitação da funcionalidade do dispositivo pode ajudar a aumentar a segurança e garantir que os dispositivos sejam usados para os fins pretendidos. Começar é simples e gratuito e, quando necessário, desbloqueie recursos adicionais com o plano pago. Saiba mais sobre o Miradore

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
A solução centraliza o controle e a gestão de dispositivos Android, iOS, macOS e Windows 10, bloqueando-os no modo de bloqueio de terminal. Saiba mais sobre o Scalefusion
MobiLock Pro é um software de bloqueio de terminal que ajuda você a gerenciar dispositivos Android, iOS e Windows 10 da empresa, transformando-os no modo de quiosque. Ele permite que as organizações protejam e gerenciem terminais baseados no Android, iOS e Windows 10, incluindo smartphones, tablets, laptops, dispositivos robustos, mPOS e sinalizações digitais. Saiba mais sobre o Scalefusion

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
Tecnologia de última geração para sinalização digital profissional. Fácil de usar, com recursos avançados e segurança e controle de nível empresarial
O Yodeck é uma plataforma de sinalização digital baseada na nuvem, que supre as telas com um conteúdo dinâmico que atrai visitantes instantaneamente. Com o Yodeck, é possível criar, projetar e agendar conteúdo da Internet, independentemente da distância que o usuário esteja das telas. Use mídias que chamam a atenção, como vídeos, imagens, arquivos PDF, documentos do Office, painéis de dados e mídias sociais para transmitir mensagens às pessoas mais importantes para os negócios. Saiba mais sobre o Yodeck

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
Repleto de recursos e fácil de usar, o NoviSign é um software de sinalização digital baseado em SaaS (software como serviço) que roda no Chrome OS, Android e Windows.
O NoviSign é conhecido pela CONFIABILIDADE E FACILIDADE DE USO! Ele inclui mais de 20 widgets de arrastar e soltar, vídeos em HD, apresentações de slides dinâmicas, previsão do tempo, Facebook, Twitter, Instagram, RSS, fila virtual, integração de sites, pesquisas interativas e muito mais. O NoviSign também inclui um painel de supervisão completo em tempo real para facilitar o rastreamento de telas/reprodutores de mídia. Relatórios de reprodução de prova, conectividade on-line ao vivo e muito mais. O preço começa em US$ 20/mês e inclui suporte e treinamento completos. Funciona no Chrome OS, Android e Windows! Saiba mais sobre o NoviSign

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
O Esper é a primeira solução completa de projeto, desenvolvimento e inscrição sem toque em terminais empresariais Android para agilizar a segurança.
A solução para terminais do Esper é uma resposta completa para bloquear dispositivos de uso único e proteger contra riscos de segurança em tempo real. Melhora as operações com alertas de monitoramento inteligente, telemetria avançada, diagnóstico remoto, depuração e correção. O software em modo de terminal do Esper é compatível com inscrição de dispositivos sem toque, quarentena e bloqueio de dispositivos. Oferece controle remoto completo sobre diagnósticos de tela sensível ao toque e a capacidade inédita de detectar falhas na bateria, na conectividade ou no status do dispositivo. Saiba mais sobre o Esper

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
Um moderno software de gestão móvel que permite às empresas proteger, implantar e gerenciar aplicativos e dados móveis com facilidade em vários dispositivos.
Um software de gestão de mobilidade empresarial moderno que permite às empresas proteger, implantar e gerenciar facilmente aplicativos móveis e dados corporativos em dispositivos móveis pertencentes à empresa e aos funcionários (traga seu próprio dispositivo, BYOD na sigla em inglês). A Codeproof oferece uma plataforma integrada de gestão móvel e de segurança BYOD, construída sobre a pilha de nuvem elástica da Amazon para máxima a escalabilidade e a segurança. Os recursos do produto incluem Gerenciamento de dados mestres (MDM na sigla em inglês), gerenciamento de dispositivos móveis (MAM na sigla em inglês), AppStore da empresa, quiosque móvel, supervisão do uso de dados e soluções de cerca geográfica. Saiba mais sobre o Codeproof

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
Verifique a elegibilidade do convênio em tempo real e agilize o check-in do paciente com o software para terminais, tablets ou celulares.
O Clearwave é uma solução avançada de autoatendimento no check-in para o setor médico. O Clearwave permite experiências de check-in do paciente rápidas, flexíveis e eficazes, enquanto melhora a economia e o desempenho do consultório. Com retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) comprovado e verificação de elegibilidade em tempo real, o Clearwave oferece uma solução de check-in abrangente para consultórios médicos, disponível em terminais, tablets ou celulares para melhorar a verificação do convênio, aumentar a arrecadação de receitas, reduzir sinistros negados e melhorar o acesso aos dados. Saiba mais sobre o Clearwave

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
Crie experiências interativas que vão muito além do tamanho padrão dos monitores sensíveis ao toque, capture informações valiosas e gere leads.
Crie apresentações multitoque em apenas alguns minutos. - Carregue centenas de fotos, vídeos e texto em HD. Interface do usuário/experiência do usuário avançada, aparência personalizada. - Nenhuma codificação é necessária. Crie um projeto rapidamente. Compatível com qualquer dispositivo sensível ao toque baseado em Windows. Ideal para Vídeo Wall com display de toque de grande formato, terminal interativo, mesas e tablets sensíveis ao toque. Compatível com o Microsoft Surface para apresentações móveis. Soluções de aluguel para mesa de apoio e mesa de apresentador. Saiba mais sobre o myShowcase

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
O AirDroid Business é um software de gerenciamento de dispositivos Android para empresas.
O AirDroid Business é uma solução de gerenciamento de dispositivos móveis para dispositivos Android assistidos e não assistidos. Ele foi projetado para melhorar a mobilidade e a produtividade das empresas de todos os tamanhos por meio de acesso remoto, monitoramento de dispositivos, gerenciamento de aplicativos móveis e muito mais. Saiba mais sobre o AirDroid Business

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
Software interativo DS e terminal para proteger computadores e monitores públicos. Fácil de usar e expansível. Avaliação gratuita e suporte ao cliente.
SiteKiosk Software bloqueia e protege computadores Windows, terminais, tablets Android e exibições interativas em locais públicos. Os recursos incluem: Modelos personalizáveis de tela inicial, capas de navegador, filtro de conteúdo da Internet, gestão remoto de conteúdo baseado na nuvem, supervisão de dispositivo e sistema de alerta. Os produtos de software prontos, fáceis de usar e expansíveis são vendidos em mais de 50 países, através de escritórios nos EUA e na Europa. Empresas na Fortune 500, incluindo Verizon Wireless, OfficeMax, Saiba mais sobre o SiteKiosk

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
O VISO torna os dispositivos orientados para a missão, configurados de maneira ideal e bloqueados para um modo terminal seguro, evitando operações indesejadas.
O VISO simplifica a implementação do modo terminal de aplicativos múltiplos, alternando dispositivos para ambientes encapsulados com funcionalidade e aparência de dispositivo predeterminadas, bloqueando portas externas, elementos e aplicativos de hardware e impedindo a interação com o usuário, exceto de aplicativos incluídos na lista branca e elementos de hardware relevantes. É possível gerenciar vários dispositivos no modo terminal centralmente, supervisionar atividades, coletar relatórios e implementar medidas de política e segurança. Saiba mais sobre o VISO MDM

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
Aceite várias moedas e opções de pagamentos digitais de forma fácil, justa e segura para produtos e serviços em aplicativos Android e Internet sincronizados.
Quid POS é construído para pequenas empresas (50 funcionários ou menos) em todo o mundo. Faça transações de vendas em qualquer moeda, incluindo criptografia, usando o computador ou dispositivo móvel, sem taxas de transação. As configurações totalmente personalizáveis permitem que você processe pagamentos rapidamente, gerencie facilmente o estoque e controle facilmente as vendas e os lucros. Basta integrar com as ferramentas e processadores de pagamento mais populares do mundo, incluindo Paypal, Square, Stripe e Coinbase. Escolha o plano gratuito, premium ou empresarial. Saiba mais sobre o Quid POS Smart Vendor

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
O TRAY é uma solução abrangente que habilita o serviço sob demanda para parques de diversões, centros de entretenimento familiar e restaurantes.
A maneira como as pessoas pedem e pagam está mudando. O mundo atual é sob demanda. O TRAY oferece uma solução abrangente que habilita o serviço sob demanda para os comerciantes. O pacote de produtos inclui terminais de autoatendimento, ponto de venda baseado na nuvem, pedidos online, pedidos de aplicativo móvel, integração de entrega terceirizada, isenções eletrônicas, reserva de festas e dispositivos portáteis, permitindo que os clientes peçam o que quiserem, como quiserem. Saiba mais sobre o Tray

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
A EasyControl é uma solução pronta para funcionamento de gerenciamento de dispositivos móveis, a qual pode proteger seus ativos móveis de qualquer lugar.
O EasyControl alavanca um mercado verticalmente integrado para trazer soluções de MDM (na sigla em inglês) altamente personalizadas dos fabricantes de hardware para a experiência do usuário final. Esta é a principal plataforma de gerenciamento de dispositivos móveis e de gestão endpoint do mundo. O EasyControl será compatível com uma série de cenários de implantação, tais como dispositivos dedicados, COPE (de propriedade da empresa, habilitado para uso pessoal) e BYOD (Bring Your Own Devices). É adequado para várias indústrias, tais como fitness, telessaúde, logística, educação etc. Saiba mais sobre o EasyControl MDM

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática
O DWall.Online é uma solução amigável e simples, baseada na nuvem, para gestão remota de conteúdo de mídia (sinalização digital).
DWall.Online, o que você quiser em qualquer tela. O DWall.Online é uma solução amigável, baseada na nuvem, para gestão remota de conteúdo de mídia (sinalização digital). Dispositivos compatíveis: telas profissionais e TV (Tizen/Android), tablets e smartphones (Android), reprodutores de mídia (Android). DWall.Online, nada mais, simplesmente conexão de dispositivos, upload rápido de conteúdo e agendamento conveniente. DWall.Online, sem limite de dispositivos conectados a uma conta. Suporte profissional e preços flexíveis. Saiba mais sobre o DWALL.online

Recursos

  • Controle e acesso remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Acesso offline
  • Restrições de navegação
  • Redefinição automática