15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de E-Commerce para Pequenas Empresas

Software de eCommerce para pequenas empresas: os produtos dessa categoria permitem que pequenas empresas e autônomos construam sua própria loja on-line com todos os recursos para vender e promover produtos on-line.

Brasil Mostrar produtos locais
Crie, gerencie e cresça a presença online do seu negócio, blog, loja e muito mais com a plataforma intuitiva de criação de sites do Wix.
Wix é a plataforma líder na indústria de criação de sites e gerenciamento de negócios, e possui tudo que você precisa para administrar e expandir a sua presença online. Crie uma experiência perfeita para o usuário com recursos de design intuitivos e desempenho rápido na web. Conte com uma infraestrutura confiável e segurança de nível empresarial para proteger os dados dos seus visitantes e manter seu site funcionando. Amplie seu alcance com campanhas de marketing e ferramentas de SEO, além de poder aproveitar as análises e tomar decisões informadas que contribuam para o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o Wix

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução de pagamento para aceitar cartões de crédito e o aplicativo Shopify POS para impulsionar as vendas no comércio varejista. Atualmente, o Shopify atende a mais de 160.000 varejistas em 100 países diferentes, incluindo: Tesla Motors, Gatorade, Forbes, Anistia Internacional, Enciclopédia Britânica, Maxim Magazine, CrossFit, Black Milk Clothing e Herschel Sup. Saiba mais sobre o Shopify

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. Saiba mais sobre o Squarespace

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
O NetSuite SuiteCommerce oferece uma experiência on-line automatizada com sistemas front-end e back-end unificados, e custo de TI minimizado.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Basta escolher um modelo e personalizar fontes, cores e conteúdo para combinar com seu estilo.
O GoDaddy Website Builder é uma ferramenta de edição e publicação online que ajuda você a criar um site, independentemente do seu nível de habilidade técnica. Basta criar uma conta, escolher um design e usar o editor embutido para adicionar suas próprias imagens e textos. Você pode tornar o seu site tão simples ou complexo quanto desejar. Você pode até adicionar uma loja online completa com listagens de produtos, cupons, carrinho de compras, remessa e várias opções de pagamento. Saiba mais sobre o GoDaddy Website Builder

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Crie um site com o Webnode em poucos minutos. Junte-se a 40 milhões de usuários e construa um site.
Se você quer um site bonito em pouco tempo, o Webnode é uma opção. Lançado em 2008, o programa já ajudou mais de 40 milhões de usuários a criarem seus sites. Seja para um site profissional para sua empresa, um belo portfólio ou uma loja eletrônica fácil de usar, você tem a ferramenta certa para criar seu site da maneira que desejar. Qualquer pessoa pode criar um site com o Webnode. Não é preciso contratar programadores ou designers nem pagar pela hospedagem. Saiba mais sobre o Webnode

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Solução de comércio eletrônico hospedada adotada por 150.000 empresas.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível internacional e flexibilidade praticamente infinita a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes. Saiba mais sobre o Adobe Commerce

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
O Ecwid é uma plataforma de comércio eletrônico fácil de usar para pequenas empresas. Fácil de integrar ou funcional como uma solução independente.
O Ecwid é a plataforma de comércio eletrônico ideal para pequenas empresas. Fácil de integrar a qualquer site ou funcional como uma plataforma independente, o Ecwid permite vender online, no Instagram, no Facebook, na Amazon, no Google Shopping e em qualquer outro marketplace a partir de um único painel. Tudo, desde a finalização da compra até a gestão de estoques, o marketing de clientes e as vendas online, o Ecwid se integra a todos os principais gateways de pagamento e PDV e oferece superpoderes de comércio eletrônico. Comece agora mesmo gratuitamente. Saiba mais sobre o Ecwid

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Software de carrinho de compras de código aberto com gerenciamento de catálogo e recursos de venda casada.
O Prestashop é uma das melhores maneiras de vender online. 100% gratuito, leva apenas alguns minutos para ter uma loja online vendendo num piscar de olhos! Saiba mais sobre o PrestaShop

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
A Tailor Brands oferece uma ferramenta automatizada para criação de material de branding para logotipos e empresas. Crie um logotipo em 5 minutos!
E se você pudesse projetar qualquer coisa que precisasse em menos de 30 segundos? Com a plataforma online da Tailor Brands, você pode! De design de logotipo a apresentações e até mesmo marcas inteiras, há tudo de que você precisa! Você pode criar um logotipo imediatamente. O criador de logotipos não tem truques ocultos nem logotipos pré-fabricados. Saiba mais sobre o Tailor Brands

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente. Saiba mais sobre o Square Online

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
O Invanto é uma plataforma em constante evolução de aplicativos inteligentes integrados.
A plataforma Invanto torna a construção de negócios online divertida novamente. Crie cursos online, sites de associação, portais de treinamento e muito mais. A suíte de centralização de negócios foi projetada para fornecer uma solução tudo-em-um para automatizar os negócios a partir de um painel. Economize tempo, expanda seu negócio e tenha mais liberdade. Saiba mais sobre o Ventture

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
O Kajabi é a ferramenta tudo-em-um criada para capacitar empreendedores, influenciadores e especialistas a gerenciarem toda a sua presença online.
O Kajabi é uma plataforma de marketing de conteúdo que permite que qualquer pessoa venda facilmente conteúdo online. Todas as ferramentas necessárias para iniciar e gerenciar seu negócio online estão reunidas aqui: um criador de cursos para transformar seu conteúdo em produtos digitais, um site para mostrar sua loja de produtos digitais, ferramentas de vendas para receber pagamento pelo seu conteúdo facilmente, páginas de entrada para aumentar o seu público, email marketing para transformar seus clientes potenciais em clientes e muito mais. A partir de US$ 129/mês, cobrados anualmente. Saiba mais sobre o Kajabi

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais. Saiba mais sobre o Subbly

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
As soluções de gestão de lojas e comércio eletrônico do Rentle fornecem ferramentas e suporte para aluguel de produtos e venda de produtos como serviço.
O Rentle é uma plataforma de comércio tudo-em-um desenvolvida para modelos de negócios não baseados em propriedade e venda de produtos como serviço. O Rentle é fácil de configurar e tem tudo de que as pequenas empresas precisam para vender aluguel de equipamentos, serviços e mercadorias online e na loja. É possível integrar a loja online do Rentle a qualquer site ou usá-la como um site independente. Gerencie o catálogo de produtos, o estoque e os pedidos com facilidade em um back-end simples. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Twice Commerce

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
O Rain é uma solução de comércio eletrônico e ponto de venda de varejo baseada na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração de Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes. Saiba mais sobre o Rain POS

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet.
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Shift4Shop

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas
O Web.com oferece um construtor de sites simples e fácil de usar que oferece o necessário a um preço adequado ao seu orçamento.
Com o Web.com, você obtém um construtor de sites fácil de usar que oferece o necessário a um preço adequado ao seu orçamento. Sem taxas ocultas, sem anúncios ou técnicas de vendas agressivas, apenas ferramentas de qualidade para ajudá-lo a começar. Se você é uma pequena empresa promissora ou apenas deseja trazer sua ideia para a Internet pela primeira vez, a experiência de edição com recurso de arrastar e soltar simplifica a criação e a personalização de seu site para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais sobre o Web.com

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de pedidos
  • Carrinho de compras
  • Administração de website
  • Para pequenas empresas