43 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real. Saiba mais sobre o Paperflite
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal. O Paperflite fornece análise de engajamento em tempo real da interação de usuários internos e externos com o conteúdo, para que os representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o acompanhamento. O Paperflite integra-se às principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e marketing do setor e está disponível em vários dispositivos. Saiba mais sobre o Paperflite
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo. Saiba mais sobre o Twixl
O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos próprios e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo. Com o Twixl, é possível criar conteúdo usando as ferramentas de criação preferidas, definir a interface do aplicativo e a navegação, integrar os serviços necessários, criar um aplicativo nativo e obter uma plataforma para distribuir o conteúdo em todo o mundo, nas lojas de aplicativos ou internamente. Saiba mais sobre o Twixl
O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos próprios e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo. Com o Twixl, é possível criar conteúdo usando as ferramentas de...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar....

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
O MODX Digital Experience Platform fornece tudo para criar, hospedar e manter sites incríveis do seu jeito.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar ótimas experiências digitais e menos em hospedar e manter uma infraestrutura complexa na Internet. Se você precisar de ajuda, os profissionais do MODX estão disponíveis em todo o mundo para dar suporte.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Crie um kit de ferramentas de vendas para a equipe de vendas. Sua marca. Seus vídeos. Suas apresentações. Uma única fonte confiável. Agora a equipe está pronta para vender.
Mostre, compartilhe e venda como jamais visto. Você não precisa de um orçamento de seis dígitos para criar um aplicativo para a equipe de vendas. Com o Showcase, a equipe tem acesso instantâneo ao conteúdo de que precisa: folhetos, fichas técnicas, vídeos e apresentações, entre outros, tudo maneira organizada e na ponta dos dedos. Controle e distribuição de conteúdo em tempo real para as equipes de vendas. 100% personalizável para a sua marca: não aceite modelos ou temas rígidos e crie aplicativos de apresentação que reflitam a sua marca.
Mostre, compartilhe e venda como jamais visto. Você não precisa de um orçamento de seis dígitos para criar um aplicativo para a equipe de vendas. Com o Showcase, a equipe tem acesso instantâneo ao...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
A plataforma de infraestrutura de conteúdo orientada por API que permite gerenciar facilmente o conteúdo em várias plataformas.
O Contentful é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo flexível e pioneira, que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e publique-o lindamente, em qualquer lugar! Os editores gerenciam o conteúdo interativamente em uma interface de edição fácil de usar, enquanto os desenvolvedores entregam conteúdo com a linguagem de programação e a estrutura de modelo de escolha própria. Os clientes o escolhem por causa da flexibilidade e estabilidade da modelagem de conteúdo e entrega de conteúdo. Experimente!
O Contentful é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo flexível e pioneira, que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e publique-o lindamente, em...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
O Modus fornece aos fabricantes uma transformação digital completa da estratégia de seu canal de distribuição de vendas.
O Modus fornece aos fabricantes e prestadores de serviços uma transformação digital completa da estratégia de seus canais de distribuição de vendas, a etapa final e crítica de sua cadeia de fornecedores. A plataforma de capacitação de vendas digitais ajuda as empresas a captarem mais clientes, criarem conteúdo atraente, comunicarem a diferenciação do produto, compararem a eficácia colateral e fecharem mais negócios. Mais de 70.000 profissionais de vendas e marketing usam o Modus para conduzir conversas críticas com clientes.
O Modus fornece aos fabricantes e prestadores de serviços uma transformação digital completa da estratégia de seus canais de distribuição de vendas, a etapa final e crítica de sua cadeia de fornecedor...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
O Progress Sitefinity é um CMS que permite que profissionais de marketing e desenvolvedores ofereçam experiências personalizadas em vários canais.
O Progress Sitefinity é a solução líder em produtividade de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) no mercado, graças à sua excelente usabilidade e experiência do usuário (UX na sigla em inglês), que permite que as empresas de mercado intermediário ofereçam experiências digitais multicanal atraentes. Com sua interface intuitiva e extensibilidade, ela é incrivelmente fácil de usar para profissionais de marketing e desenvolvedores. Implante rapidamente novos sites e projetos digitais com o Sitefinity.
O Progress Sitefinity é a solução líder em produtividade de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) no mercado, graças à sua excelente usabilidade e experiência do usuário (UX...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Mobile Locker enables you to easily upload and distribute all of your sales materials, presentations, & forms to the right team members
Who Uses This Software? Marketing and sales professionals who want to optimize their sales and marketing processes, encourage collaboration across their organizations and improve business results. Mobile Locker is a powerful, yet cost-effective, sales enablement system. It makes it easy for marketers to develop, update and distribute content and monitor its usage and effectiveness. The app also makes it simple for salespeople to access and customize sales materials and share them with buyers.
Who Uses This Software? Marketing and sales professionals who want to optimize their sales and marketing processes, encourage collaboration across their organizations and improve business results. Mo...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
O MobileIron é a primeira plataforma de confiança zero centrada em dispositivos móveis do setor.
O MobileIron está redefinindo a segurança da empresa com a primeira plataforma de confiança zero e centrada no celular do setor, construída sobre o gerenciamento unificado de endpoint (UEM, na sigla em inglês) para proteger os dados em toda a empresa sem perímetro. Mais de 19 mil clientes, inclusive as maiores instituições financeiras do mundo, agências de inteligência e outras empresas altamente regulamentadas confiam no MobileIron.
O MobileIron está redefinindo a segurança da empresa com a primeira plataforma de confiança zero e centrada no celular do setor, construída sobre o gerenciamento unificado de endpoint (UEM, na sigla...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Open source out-of-the-box portal integration and full content control with integrated document management and workflow.
Alfresco Content Services provides open, flexible, scalable Enterprise Content Management (ECM) capabilities. Content is accessible wherever and however you work and easily integrates with other business applications. When Alfresco Content Services is combined with the platforms extensive Alfresco Process Services, your content works for you and business flows. Adding context to content supports better decision making, improves productivity and enhances information governance.
Alfresco Content Services provides open, flexible, scalable Enterprise Content Management (ECM) capabilities. Content is accessible wherever and however you work and easily integrates with other...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Sistema de gestão de documentos fácil de usar, que permite compartilhar, auditar e encontrar documentos e registros corporativos filtrando o acesso por documento
Sistema de gerenciamento de documentos e registros eletrônicos de código aberto desenvolvido em Java, criado para colaborar e gerenciar documentos e conteúdos em nível corporativo. Fornece recursos para gerenciar o ciclo de vida completo dos documentos (ferramentas de classificação, edição ativa, controle de versão, ferramentas de comunicação), implementar processos de negócios (automações, fluxos de trabalho, OCR, cliente de scanner, assinatura digital). Não tem barreiras técnicas para se conectar com aplicativos de terceiros e tem módulos para atender a necessidades específicas.
Sistema de gerenciamento de documentos e registros eletrônicos de código aberto desenvolvido em Java, criado para colaborar e gerenciar documentos e conteúdos em nível corporativo. Fornece recursos...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Free comprehensive suite of enterprise mobility and content management solutions. Mobile Device Management (MDM) made in Switzerland.
Free comprehensive suite of enterprise mobility and content management solutions. The full version of Mobile Device Management (MDM) is until 25 devices for free.
Free comprehensive suite of enterprise mobility and content management solutions. The full version of Mobile Device Management (MDM) is until 25 devices for free.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
An innovative hosted and web-based application that you use to control your signage network.
An innovative hosted and web-based application that you use to control your signage network.
An innovative hosted and web-based application that you use to control your signage network.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Mobile content management solution that helps teams securely share files and access corporate content from any device.
Mobile content management solution that helps teams securely share files and access corporate content from any device.
Mobile content management solution that helps teams securely share files and access corporate content from any device.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
One platform to manage content, marketing and commerce - taking control was never this easy.
Episerver Digital Experience Cloud is a content management solution (CMS) that combines content, commerce, multi-channel marketing, and predictive analytics in a single platform to work full-circle for businesses online from intelligent real-time personalization and lead-generation through to conversion and repeat business with unprecedented ease-of-use.
Episerver Digital Experience Cloud is a content management solution (CMS) that combines content, commerce, multi-channel marketing, and predictive analytics in a single platform to work full-circle...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Xylemes CCMS streamlines content authoring, publishing, delivery, tracking & analysis into a centralized, collaborative environment.
Xyleme's Component Content Management System (CCMS) centralizes the content lifecycle & empowers organizations to create compelling, dynamic, reusable content -- from proprietary education to skills assessments to customer support resources -- deliver it anywhere & measure its impact. Xyleme provides a single source of truth, streamlining content authoring, publishing, updates, delivery, reuse, personalization, tracking & analysis into a comprehensive, collaborative content management platform.
Xyleme's Component Content Management System (CCMS) centralizes the content lifecycle & empowers organizations to create compelling, dynamic, reusable content -- from proprietary education to skills...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Brandcast​ gives business teams the tools they need to deliver mobile-responsive content for every stage of the customer journey.
Brandcast is the first no-code platform for mobile content management at enterprise scale. Funded by Marc Benioff, founder and CEO of Salesforce, Brandcast is designed to transform the way global brands create personalized digital experiences for every stage of the customer journey. Global leaders, like Colliers International, Clorox, Kaiser Permanente, Sanofi, HNI Global, and Shaklee Corp, use Brandcast to engage customers with moments that feel alive.
Brandcast is the first no-code platform for mobile content management at enterprise scale. Funded by Marc Benioff, founder and CEO of Salesforce, Brandcast is designed to transform the way global...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Secured Enterprise File Sync-and-Share, very easy to use, high quality and low cost. Compliant with GDPR requirements.
J-Doc EFSS helps standard users to safely telework, send and receive files and files folders. This tool is enhanced by many features like : Email notification. Activity tracking. Different sharings : with a simple link, with one or several e-mails, one or several registered users, on or several groups of users. The sharing can be read only, can allow changes and/or files deletion. Open source used by millions, the underlying software is very safe and reliable. J-Doc is hosted in Europe.
J-Doc EFSS helps standard users to safely telework, send and receive files and files folders. This tool is enhanced by many features like : Email notification. Activity tracking. Different sharings :...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Cloud-based mobile content management solution that enables businesses to secure data, prevent data loss on mobile devices, and more.
Mobile content management application that enables secure mobile access to the critical business content, automated content publishing to employee devices, document review and annotation on any device.
Mobile content management application that enables secure mobile access to the critical business content, automated content publishing to employee devices, document review and annotation on any...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
O MarfeelPress é um plug-in tudo-em-um do WordPress para monetizar e otimizar o desempenho do site móvel. Gratuito para começar.
O MarfeelPress é um plug-in tudo-em-um do WordPress que tem todos os recursos para aumentar o engajamento do leitor e a receita de anúncios com controle completo do site para celular. Ofereça uma experiência semelhante à de um aplicativo com recursos como passar o dedo, notificações por push relevantes e estratégias de recirculação para aumentar o tráfego e as visualizações de página. Aproveite os algoritmos sofisticados do Marfeel, incluindo lances em tempo real e de header bidding do servidor, além das principais plataformas de vendas (SSP na sigla em inglês) e canais de anúncios do setor.
O MarfeelPress é um plug-in tudo-em-um do WordPress que tem todos os recursos para aumentar o engajamento do leitor e a receita de anúncios com controle completo do site para celular. Ofereça uma...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
The Manet dashboard contains an advanced CMS allowing hoteliers and car rental owners to easily keep their clients up-to-date.
The Manet dashboard contains an advanced CMS allowing hoteliers and car rental owners to easily manage all content and information that is available in real time on Manet app and devices. This easy content management process makes offering up-to-date information and services to hotel and car rental clients an extremely easy and intuitive process.
The Manet dashboard contains an advanced CMS allowing hoteliers and car rental owners to easily manage all content and information that is available in real time on Manet app and devices. This easy...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Obtenha acesso seguro online e offline ao Microsoft SharePoint/Microsoft 365 com aplicativos Briefcase para iOS e Windows.
Acesse facilmente o SharePoint em dispositivos móveis iOS com o aplicativo móvel Colligo Briefcase SharePoint. Facilite a colaboração e permita a distribuição segura de conteúdo com análise e gestão central de políticas. O Colligo Briefcase para iOS oferece aos usuários de iPad e iPhone um painel único em vários repositórios, como SharePoint, Microsoft 365 (anteriormente Office 365) e OneDrive for business.
Acesse facilmente o SharePoint em dispositivos móveis iOS com o aplicativo móvel Colligo Briefcase SharePoint. Facilite a colaboração e permita a distribuição segura de conteúdo com análise e gestão...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Cross-platform content transfer app that lets you transfer all mobile content from an old device to the new one seamlessly.
Cross-platform content transfer app that lets you transfer all mobile content from an old device to the new one seamlessly.
Cross-platform content transfer app that lets you transfer all mobile content from an old device to the new one seamlessly.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Develops unique software that helps global organizations capture and share business information more effectively.
The unique Document Manager software suite leads the UK mid tier Document Management market. No other solution offers the same ease of implementation and system scalability at such a competitive price. Streamline your business processes, and integrate all your existing document management systems with Document Manager today. Document Manger offers very easy implementation and high scalability all at a unique low price.
The unique Document Manager software suite leads the UK mid tier Document Management market. No other solution offers the same ease of implementation and system scalability at such a competitive...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Swift MEAP securely extends the reach of your enterprise software to native apps for iPads, iPhones, BlackBerry and Android devices.
The Swift MEAP mobile enterprise application platform allows organizations to create personalized, secure, scalable, multi-lingual native mobile apps, without building code, writing html language or frequently reconfiguring for multiple device operating systems. Swift MEAP supports many back end applications and databases out-of-the-box, including SAP, JD Edwards, Siebel CRM, Oracle CRM on Demand, Microsoft Dynamics and Salesforce.com.
The Swift MEAP mobile enterprise application platform allows organizations to create personalized, secure, scalable, multi-lingual native mobile apps, without building code, writing html language or...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Mobile file distribution system that makes it easy to access and share your content with or without Internet connection.
Mobile file distribution system that makes it easy to access and share your content with or without Internet connection.
Mobile file distribution system that makes it easy to access and share your content with or without Internet connection.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Design and manage your mobile content easily with drag and drop interface and in-app preview capability.
Design and manage your mobile content easily with drag and drop interface and in-app preview capability.
Design and manage your mobile content easily with drag and drop interface and in-app preview capability.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Flexible content management system for content creation, updating, and publishing across all of your web and mobile applications.
Flexible content management system for content creation, updating, and publishing across all of your web and mobile applications.
Flexible content management system for content creation, updating, and publishing across all of your web and mobile applications.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
PlanetArt is a digital creation software that enables you to create content and graphics for online marketing.
PlanetArt is a digital creation software that enables you to create content and graphics for online marketing.
PlanetArt is a digital creation software that enables you to create content and graphics for online marketing.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
On-site paperwork with your layout and text. Add signatures, images & time-stamps to create a solid audit trail.
On-site paperwork with your layout and text. Add signatures, images & time-stamps to create a solid audit trail.
On-site paperwork with your layout and text. Add signatures, images & time-stamps to create a solid audit trail.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Web-based platform for creating engaging digital experiences and gaining analytic insights on visitors in the travel & tourism sector.
VAMONDE is web-based software for the travel & tourism industry that enables content management, promotion, and powerful visitor analytics. From digital walking tours to scavenger hunts and AR adventures, VAMONDE helps cultural institutions share the stories of the places around them with digital-forward travelers. VAMONDE empower informed decision making with analytic insights into content performance, location-based user activity, heatmapping, demographics and more.
VAMONDE is web-based software for the travel & tourism industry that enables content management, promotion, and powerful visitor analytics. From digital walking tours to scavenger hunts and AR...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Enables groups to share geo-tagged content and collaborate on the fly - visualize impact and curate data.
The Relola platform and supporting mobile apps provide organizations a means to capture, curate, broadcast, and manage organic content created by their groups. Stakeholders and group members instantly gain access to actionable data, user-generated content, and valuable insights.
The Relola platform and supporting mobile apps provide organizations a means to capture, curate, broadcast, and manage organic content created by their groups. Stakeholders and group members...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
iPad app that helps you distribute brochures, fact-sheets, and documents to teams working in the field.
iPad app that helps you distribute brochures, fact-sheets, and documents to teams working in the field.
iPad app that helps you distribute brochures, fact-sheets, and documents to teams working in the field.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
NAVILITY is a property management tool that completes DOMUS 4000 product by the same vendor. Data and tasks can be accessed on the go.
NAVILITY is a property management tool that completes DOMUS 4000 product by the same vendor. Data and tasks can be accessed on the go.
NAVILITY is a property management tool that completes DOMUS 4000 product by the same vendor. Data and tasks can be accessed on the go.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Access your documents comfortably, everywhere and without wasting time, thanks to Doc.Mobility.
It allows you to connect from a mobile device (tablet or Smartphone) in order to access your electronic document management to consult information, access your tasks, processes, statistics or produce a document. This module allows you to work comfortably on itinerant.
It allows you to connect from a mobile device (tablet or Smartphone) in order to access your electronic document management to consult information, access your tasks, processes, statistics or produce...

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Design app screenshots for the Apple App Store and Google Play Store, instantly.
Design app screenshots for the Apple App Store and Google Play Store, instantly.
Design app screenshots for the Apple App Store and Google Play Store, instantly.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Mobimag is a made-for-mobile publishing platform that makes your content look amazing on mobile.
Mobimag is a made-for-mobile publishing platform that makes your content look amazing on mobile.
Mobimag is a made-for-mobile publishing platform that makes your content look amazing on mobile.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos
Design, build and launch native mobile apps visually. DIY with the #nocode mobile app builder.
Design, build and launch native mobile apps visually. DIY with the #nocode mobile app builder.
Design, build and launch native mobile apps visually. DIY with the #nocode mobile app builder.

Recursos

  • Sincronização de dados
  • Modelos
  • Personalização
  • Compartilhamento de arquivos