257 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Ecwid é uma maneira fácil de vender online em sites, canais sociais, marketplaces e pessoalmente. Tudo a partir de um painel. Saiba mais sobre o Ecwid
O Ecwid é uma maneira fácil de vender online em sites, canais sociais, marketplaces e pessoalmente. Gerencie tudo a partir de um painel, maximizando as oportunidades de marketing em todos os canais. Seja para adicionar um novo canal ou crescer em todos os canais, o Ecwid capacita estabelecimentos comerciais em 175 países em todas as plataformas. Experimente gratuitamente com opções fáceis de atualizar a partir de US$ 12,50/mês. Saiba mais sobre o Ecwid
O Ecwid é uma maneira fácil de vender online em sites, canais sociais, marketplaces e pessoalmente. Gerencie tudo a partir de um painel, maximizando as oportunidades de marketing em todos os canais....

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Otimização do feed de dados da ferramenta completa, conexões de API, conexões de pedidos, geração de anúncios de texto e integração de análises da Channable. Saiba mais sobre o Channable
Channable é a ferramenta de gerenciamento de feed de dados para sua loja virtual. Exporte os dados do seu produto facilmente para o Channable usando um feed de produto ou um dos muitos aplicativos e plugins. Depois que seus dados são importados, você pode criar facilmente feeds de produtos ou listar produtos em mercados com várias APIs. A conexão de sincronização de pedidos envia pedidos diretamente dos mercados para suas lojas virtuais e atualiza os estoques de todos os canais conectados. Saiba mais no site e cadastre-se para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Channable
Channable é a ferramenta de gerenciamento de feed de dados para sua loja virtual. Exporte os dados do seu produto facilmente para o Channable usando um feed de produto ou um dos muitos aplicativos e...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Ferramenta online para gestão de feeds de produtos com muitos recursos de edição, melhoria e gestão de feeds. Saiba mais sobre o Mergado
O Mergado é uma ferramenta de gestão de feeds de produtos para lojas online, especialistas de marketing e agências. Vários filtros e regras permitem modificar os dados que fluem da loja online para os sites de comparação de compras, marketplaces e outros canais de publicidade. Aplicativos para licitação, marketing de imagem e análise de dados expandem as possibilidades do Mergado, tornando-o uma ferramenta de marketing multifuncional. Comece com um teste grátis completo por um mês. Saiba mais sobre o Mergado
O Mergado é uma ferramenta de gestão de feeds de produtos para lojas online, especialistas de marketing e agências. Vários filtros e regras permitem modificar os dados que fluem da loja online para...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes,...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Solução de comércio eletrônico hospedada adotada por 150.000 empresas.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível internacional e flexibilidade praticamente infinita a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Cin7 integra todo o comércio eletrônico, canais de vendas físicas, locais de estoque e automatiza a gestão de pedidos para atendimento rápido e eficiente.
O Cin7 é a plataforma de controle de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas de marketplace físico, online e e-commerce, bem como automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos.
O Cin7 é a plataforma de controle de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas de...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of your products as you sell and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms and get powerful insights into all their sales data on-demand.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of your products as you sell and restock across multiple warehouse locations and channels....

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Conecte o QuickBooks/Xero ao Shopify/Stripe/PayPal/Square. Receba pagamentos com cartão de crédito online e gerencie-os automaticamente em sua contabilidade.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os pagamentos na contabilidade. Habilite o link de pagamento simples para receber pagamentos com cartão de crédito online de várias fontes. Classifique automaticamente as despesas e vendas e evite duplicações nos livros contábeis. Obtenha ajuda instantânea gratuita por meio de bate-papo ao vivo, telefone ou e-mail, disponível para todos os usuários do Synder. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Gere e otimize feeds para 1.000 canais de compras para estimular o crescimento! Automatize anúncios de pesquisa e modernize-se constantemente.
A ferramenta amplia a visibilidade de produtos, levando-o a mais de 1.000 canais de compras e mercados em mais de 50 países! O DataFeedWatch permite otimizar o feed e automatizar a distribuição de produtos para os principais canais, como Google Shopping, Facebook, Instagram, Amazon, eBay e outros. Melhorar a qualidade do feed aumenta o desempenho das campanhas publicitárias nesses canais. Algum produto não funcionou? Remova-o com um clique e aumente o ROI geral da campanha!
A ferramenta amplia a visibilidade de produtos, levando-o a mais de 1.000 canais de compras e mercados em mais de 50 países! O DataFeedWatch permite otimizar o feed e automatizar a distribuição de...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques de comércio eletrônico fácil de usar para dar suporte a negócios multicanais em crescimento.
O Finale é um sistema de gestão de estoques de comércio eletrônico fácil de usar, compatível com todas as principais plataformas. Ele integra-se a mais de 40 sistemas de marketplace, carrinho de compras, remessa e ponto de serviço para fornecer atualizações de estoque para plataformas de venda e evitar vendas exageradas. Calcule dinamicamente novos pedidos com base na velocidade das vendas e nos dias desejados de estoque. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Funcionalidade de criação de kits.
O Finale é um sistema de gestão de estoques de comércio eletrônico fácil de usar, compatível com todas as principais plataformas. Ele integra-se a mais de 40 sistemas de marketplace, carrinho de...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Join thousands of ecommerce brands looking to unleash the power of their customer data to drive more email and SMS marketing revenue.
Unleash the power of your ecommerce customer data to deliver perfectly personalized email and SMS marketing strategies that work - like targeting customers on what they buy, browse, and click across your store. Thousands of ecommerce brands all over the globe use Drip to engage customers with pre-built playbooks - like welcome series, abandoned cart, and post-purchase emails. Sign-up for a free trial today - no credit card required.
Unleash the power of your ecommerce customer data to deliver perfectly personalized email and SMS marketing strategies that work - like targeting customers on what they buy, browse, and click across...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Brightpearl é uma plataforma completa de operações de varejo com base na nuvem para varejistas e atacadistas estabelecidos.
Projetado para comerciantes com giro de US$ 1 milhão ou mais ou que esperam atingir este patamar nos próximos 12 meses, a Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo multicanal, integrada à gestão de estoques e pedidos, contabilidade, gestão de armazéns, frete e atendimento, POS, gestão de fornecedores e CRM. Com um recurso de automação de fluxo de trabalho, o Brightpearl melhora a eficiência do processamento de pedidos em 70% e reduz o erro humano em 65%.
Projetado para comerciantes com giro de US$ 1 milhão ou mais ou que esperam atingir este patamar nos próximos 12 meses, a Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo multicanal, integrada à...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet.
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês.
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
A Ecomdash é uma ferramenta de gestão e painel central que ajuda as empresas de comércio eletrônico a automatizar operações, crescer e vender em vários canais.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda e estoque em plataformas como eBay, Amazon, Etsy e mais com geração de relatórios e sincronização automática. O software é ideal para pequenas e médias empresas e vem com uma avaliação e consultoria gratuitas de 15 dias. Todos os clientes da Ecomdash recebem uma conta gratuita da Pitney Bowes. Ela tem um valor anual de US$ 180.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Sem faturamento. Finalização de compra instantânea com o Facebook Live e o Wall Drops. Três vezes mais envolvimento e aumento de 20-40% nas taxas de conversão.
O CommentSold é uma plataforma de comércio social que revoluciona a maneira como os varejistas online fazem negócios. Ele torna as compras simples e divertidas, permitindo interações em tempo real e capacitando empreendedores a se tornarem a última geração de varejistas por meio de mídias sociais, sites e aplicativos móveis. A plataforma engloba um conjunto de recursos para gerenciar as operações do dia a dia, incluindo faturamento automatizado, análise de vendas, dados do cliente e detalhes de estoque que ajudam os proprietários a tomar decisões de negócios rápidas e bem-informadas.
O CommentSold é uma plataforma de comércio social que revoluciona a maneira como os varejistas online fazem negócios. Ele torna as compras simples e divertidas, permitindo interações em tempo real e...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Miva é uma plataforma de comércio eletrônico empresarial de ponta, que oferece recursos incomparáveis de personalização, segurança e gerenciamento de dados.
A Miva é a criadora de uma plataforma premium de comércio eletrônico para negócios empresariais modernos. Até o momento, o software Miva gerou mais de US$ 100 bilhões em vendas online em todo o mundo, alavancando conteúdos e dados complexos em uma interface do usuário sofisticada no site, gestão de estoques e transações de ponta e forte integração de sistemas. A equipe interna de desenvolvimento e design da Miva capacita uma comunidade global de proprietários de lojas, desenvolvedores da Internet e designers a criar negócios inovadores de B2B e B2C omnicanal.
A Miva é a criadora de uma plataforma premium de comércio eletrônico para negócios empresariais modernos. Até o momento, o software Miva gerou mais de US$ 100 bilhões em vendas online em todo o...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
As soluções de relacionamento com o cliente da SellPoints permitem que as marcas envolvam, informem e inspirem os compradores por meio de experiências interativas de conteúdo.
O SellPoints é uma plataforma de otimização de comércio eletrônico que permite que as marcas compartilhem histórias de produtos em sites de varejo por meio de experiências de conteúdo interativo que envolvem, informam e inspiram os compradores, resultando em um aumento incremental mensurável nas taxas de adição ao carrinho e no tempo na página. Além disso, o SellPoints fornece dados e insights robustos para ajudar os clientes a tomar decisões de negócios informadas sobre como otimizar páginas de produtos.
O SellPoints é uma plataforma de otimização de comércio eletrônico que permite que as marcas compartilhem histórias de produtos em sites de varejo por meio de experiências de conteúdo interativo que...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Trunk sincroniza o estoque em tempo real em diferentes canais de vendas, como Shopify, Etsy, Faire, eBay e Amazon.
O Trunk sincroniza seu estoque em tempo real em diferentes canais de vendas, como Shopify, Etsy, Faire, eBay e Amazon. O Trunk também oferece recursos de estoque centralizados, como pacotes e kits que sincronizam e se ajustam num passe de mágica. O Trunk se esforça para tornar mais fácil para as empresas venderem em várias plataformas, sem a sobrecarga e as dificuldades.
O Trunk sincroniza seu estoque em tempo real em diferentes canais de vendas, como Shopify, Etsy, Faire, eBay e Amazon. O Trunk também oferece recursos de estoque centralizados, como pacotes e kits...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários marketplaces, como Amazon, eBay e Walmart.
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários canais de vendas online e ganhem controle centralizado do estoque e dos pedidos. A plataforma de gestão de canais baseada na nuvem do Sellbrite integra-se a muitos marketplaces populares e carrinhos de compras, incluindo Amazon, eBay, Walmart, Etsy, Shopify e outros. Com uma interface simples e intuitiva, o Sellbrite fornece ferramentas e automação para simplificar listas, evitar a promoção exagerada e otimizar o atendimento.
O Sellbrite permite que marcas e varejistas listem e vendam produtos em vários canais de vendas online e ganhem controle centralizado do estoque e dos pedidos. A plataforma de gestão de canais...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Our e-commerce platform enables retailers and wholesalers, of any size, to develop and maintain powerful online stores.
Maropost Commerce Cloud is the only retail and wholesale management platform that provides a complete end-to-end solution for eCommerce, POS, Inventory & Fulfilment. Why Commerce Cloud? Our integrated back-end technology enables exceptional and consistent customer experiences via any channel be it in-store, online or through a marketplace, future-proofing retailers in an increasingly competitive market.
Maropost Commerce Cloud is the only retail and wholesale management platform that provides a complete end-to-end solution for eCommerce, POS, Inventory & Fulfilment. Why Commerce Cloud? Our...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, oferecendo software de comércio multicanal para comerciantes com alto crescimento e alto volume.
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, tirando as dores de cabeça. Shopify Plus oferece às empresas com US$ 1 milhão em receita as ferramentas que precisam para crescer e se adaptar, de marcas de alto volume a empresas na Fortune 500. Capacita comerciantes para venderem online e offline, em canais sociais como Facebook e Instagram e em mercados como Amazon e eBay.
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, tirando as dores de cabeça. Shopify Plus oferece às empresas com US$ 1 milhão em receita as ferramentas que precisam para crescer e...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Sana Commerce ajuda fabricantes, distribuidores e atacadistas a obter sucesso ao promover relacionamentos duradouros com os clientes.
O Sana Commerce é uma plataforma de comércio eletrônico desenvolvida para ajudar fabricantes, distribuidores e atacadistas a obter sucesso, promovendo relacionamentos duradouros com clientes que dependem deles. Como? Faz com que o SAP ou o Microsoft Dynamics ERP e o comércio eletrônico funcionem como um só. Essa abordagem elimina os silos do sistema causados por soluções de comércio eletrônico convencionais e libera a conveniência total do cliente, a confiabilidade sem riscos e a evolução constante.
O Sana Commerce é uma plataforma de comércio eletrônico desenvolvida para ajudar fabricantes, distribuidores e atacadistas a obter sucesso, promovendo relacionamentos duradouros com clientes que...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal.
Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal.
Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal.

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Software de atendimento de pedidos multicanal baseado na Internet que permite que estabelecimentos comerciais de comércio eletrônico de todos os tamanhos vendam mais.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já estão usando o Unicommerce para gerenciar o back-end do comércio eletrônico. Vender em vários mercados e carrinhos é muito fácil com o Unicommerce no back-end. Todos os aspectos do atendimento de pedidos de ponta a ponta, incluindo compras, fornecedores, estoque, armazéns, remessas e devoluções, podem ser gerenciados e automatizados com o Unicommerce.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Plataforma de comércio eletrônico hospedada de código aberto forte o suficiente para lidar com mais de 1 milhão de SKUs e ainda ser rápida. Serviços complementares do fornecedor.
O X-Cart é uma solução de comércio eletrônico tudo-em-um para sites totalmente personalizáveis de qualquer tamanho e forma. Ele tem todos os recursos necessários para lidar com uma loja online, além de centenas de extras na App Store integrada. O software 100 % de código aberto permite personalizações ilimitadas e desenvolvedores experientes de todos os tipos asseguram que sua loja funcione sem interrupção.
O X-Cart é uma solução de comércio eletrônico tudo-em-um para sites totalmente personalizáveis de qualquer tamanho e forma. Ele tem todos os recursos necessários para lidar com uma loja online, além...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
O SellerChamp é a maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Woocommerce, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, automatize suas operações e aumente em dez vezes. A empresa mantém seus itens sincronizados em todo o seu canal e atende seu pedido via FBA ou outros fornecedores de atendimento. Crie remessas por FBA e use os recursos avançados, como feeds de estoque personalizado e muito mais.
O SellerChamp é a maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Woocommerce, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
A ferramenta de personalização de comércio eletrônico realiza análise comportamental do cliente e os direciona com ferramentas inteligentes.
A ferramenta de personalização de comércio eletrônico TargetBay realiza análise comportamental do cliente e direciona os compradores com o uso de ferramentas inteligentes. Agora, os proprietários das lojas de comércio eletrônico podem segmentar facilmente seu banco de dados e enviar mensagens direcionadas para um ROI aprimorado. As críticas e classificações do TargetBay ajudam a coletar críticas de clientes por meio de recursos inovadores. O construtor de e-mails de arrastar e soltar ajuda a projetar mala direta intuitiva ajustada para melhorar a taxa de abertura e de cliques.
A ferramenta de personalização de comércio eletrônico TargetBay realiza análise comportamental do cliente e direciona os compradores com o uso de ferramentas inteligentes. Agora, os proprietários das...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Veeqo lida com estoque, pedidos e envio para que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência que eles merecem.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, Cdiscount, NOTHS Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, UK Mail, Hermes, Xero, Vend e muito mais.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável.
Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável. Faça seu site brilhar em menos de sessenta segundos, escolhendo um dos modelos de comércio eletrônico de alta qualidade. Com mais de 120 modelos gratuitos para escolher, você terá um site profissional elegante que vai impressionar. Experimente hoje mesmo para uma avaliação gratuita de 14 dias.
Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável. Faça seu site brilhar em menos de sessenta segundos, escolhendo um dos modelos de comércio eletrônico de alta...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Eliminate busywork, exceed customer expectations and maximize profitability with the only complete omnichannel management solution.
Webgility offers high-growth e-commerce and brick & mortar retailers the only complete omnichannel management solution built to fuel profitability, predictability, and productivity. Used by more than 5,000 commerce businesses, Webgility efficiently automates time-consuming manual tasks, syncs data between sales and operational channels, and delivers real-time insights to an intuitive performance analytics dashboard. The result? Less time on busywork and more time on decisions that drive growth.
Webgility offers high-growth e-commerce and brick & mortar retailers the only complete omnichannel management solution built to fuel profitability, predictability, and productivity. Used by more than...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
A sincronização da lista de produtos multicanal do comércio eletrônico do SellerActive maximiza seu alcance na Amazon, eBay, Walmart e muito mais.
A plataforma de gestão multicanal do comércio eletrônico SellerActive permite que os vendedores on-line automatizem processos tediosos e liberem tempo para expandir seus negócios. O software agiliza processos como precificação automatizada mais inteligente e listagens de produtos sincronizadas em vários mercados, como Amazon, Walmart, Jet e eBay, incluindo a criação de novas listagens. Obtenha visibilidade em tempo real das suas listas de produtos multicanal e a capacidade de crescer sem medo de vender em excesso ou esgotar o estoque.
A plataforma de gestão multicanal do comércio eletrônico SellerActive permite que os vendedores on-line automatizem processos tediosos e liberem tempo para expandir seus negócios. O software agiliza...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Make shopping fun. Engage customers. Get more orders. Grow your online store with Aco, the artificial intelligence.
Does your Shopify or WooComemrce store get more mobile shoppers than desktop ones? If yes, boost your mobile sales using Acobot! It adds a conversational artificial intelligence to your online store, making mobile shopping easy and fun. It helps customers find what they want, assists product options and adding-to-cart. It boosts conversions and increases lifetime value per customer with all proven e-commerce techniques, from coupon, upselling to cross-selling.
Does your Shopify or WooComemrce store get more mobile shoppers than desktop ones? If yes, boost your mobile sales using Acobot! It adds a conversational artificial intelligence to your online store,...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Uma plataforma para distribuir, gerenciar e cumprir seus produtos e pedidos com os maiores mecanismos de compras e de mercado do mundo.
Uma plataforma para gerenciar todos os seus canais, listagens e pedidos de mercado. Conecte-se de forma nativa à Amazon, Ebay, Jet, Ações do Google, Houzz, Etsy, Bing, Walmart, Facebook, Instagram e mais de mil outros. Conecte-se facilmente ao seu canal, crie novos ou sincronize-os com produtos existentes, personalize as listagens de produtos exclusivas para cada canal e sincronize os pedidos de canais com a sua loja para atendimento universal. Agora com instalação gratuita e gestão de migração.
Uma plataforma para gerenciar todos os seus canais, listagens e pedidos de mercado. Conecte-se de forma nativa à Amazon, Ebay, Jet, Ações do Google, Houzz, Etsy, Bing, Walmart, Facebook, Instagram...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar....

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O Now Commerce é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks.
O Now Commerce é um comércio eletrônico B2B simplificado. Exclusivamente para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks. Portal de entrada de pedidos online para representantes de vendas e clientes B2B. Estoque em tempo real, formulários de pedidos específicos do cliente, preços personalizados e histórico completo de pedidos. Os pedidos feitos online são criados automaticamente no QuickBooks, eliminando a entrada de pedidos. O Commerce é uma solução simples, acessível e pronta para uso; desenvolvimento não personalizado. Configura instantaneamente. Suporte gratuito.
O Now Commerce é um comércio eletrônico B2B simplificado. Exclusivamente para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks. Portal de entrada de pedidos online...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Centro de mensagens multicanal do ExpertSender. Campanhas, automação de marketing: e-mail, SMS, push de internet e muito mais.
O ExpertSender é um centro de mensagens multicanal criado para ajudar empresas em rápido crescimento a aumentar a receita com automação de marketing por e-mail, SMS, internet e muito mais. Automatize sua comunicação para os segmentos certos e veja suas vendas de comércio eletrônico dispararem!
O ExpertSender é um centro de mensagens multicanal criado para ajudar empresas em rápido crescimento a aumentar a receita com automação de marketing por e-mail, SMS, internet e muito mais. Automatize...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
Build your own website. Create an online store. Integrate your network. Control the enterprise. All in a few clicks at Zencommerce.
Build your own e-commerce website with Zencommerce. It is a DIY platform that allows you to create your online store with no technical facades. Irrelevant to your business size, Zencommerce creates a scalable store for all your needs. Features such as differential pricing display for wholesalers and customers, open third-party API, shipping integrations and payment gateways, ensure total control. Bring your whole network to one place and get started today.
Build your own e-commerce website with Zencommerce. It is a DIY platform that allows you to create your online store with no technical facades. Irrelevant to your business size, Zencommerce creates a...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado
O SellerCloud é a plataforma de crescimento de comércio eletrônico que reúne as ferramentas necessárias para capacitar seus negócios.
O SellerCloud foi construído a partir do zero pensando em seu crescimento. Se você deseja otimizar suas operações, listar em mais canais ou expandir sua presença on-line, a plataforma de crescimento adaptável pode ajudá-lo a realizar o potencial de sua empresa. Desde catálogos de produtos, gestão de compras e armazenamento até a satisfação do cliente, essa solução pode atender às suas necessidades e exceder suas expectativas. A empresa aproveita mais de uma década de experiência no setor para posicionar os clientes para um crescimento ideal.
O SellerCloud foi construído a partir do zero pensando em seu crescimento. Se você deseja otimizar suas operações, listar em mais canais ou expandir sua presença on-line, a plataforma de crescimento...

Recursos

  • Comércio social
  • Comércio móvel
  • Sincronização de dados
  • Gestão de estoques
  • Gerenciamento de SEO
  • Integração de mercado