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Por que o Capterra é gratuito?
O Freshservice é uma solução de ITSM na nuvem. Ele fornece recursos eficazes de gestão de incidentes que se integram intimamente a outros processos de ITSM, como gestão de problemas,... Saiba mais sobre o Freshservice

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Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e... Saiba mais sobre o OpsGenie

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O Crises Control vai além da maioria dos sistemas de gestão de incidentes porque reúne quatro mecanismos para fornecer uma solução completa. Os clientes usam o Crises Control para: ... Saiba mais sobre o Crises Control

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O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores... Saiba mais sobre o Mint Service Desk

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O incy.io é uma ferramenta fácil de usar para suas necessidades de gestão de incidentes. Gerar relatórios de incidentes e observações em qualquer lugar e com qualquer dispositivo é uma... Saiba mais sobre o Incy.io

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A SnapComms é uma premiada fornecedora de software de comunicação interna usado diariamente por 2 milhões de funcionários em 75 países ao redor do mundo. O software foi desenvolvido... Saiba mais sobre o SnapComms

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Um local de trabalho seguro é um local de trabalho eficiente. Com esse aplicativo rastreador de incidentes, é possível registrar incidentes, classificá-los por impacto e urgência,... Saiba mais sobre o Zoho Creator

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O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o... Saiba mais sobre o Urbest

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Plataforma de inteligência colaborativa que dá voz a todos os níveis da organização em gestão de segurança e risco. Ele aprimora a comunicação e redefine a gestão de perigos e riscos... Saiba mais sobre o Sofvie

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O Dataminr é uma plataforma de IA para eventos em tempo real e detecção de risco. Empresas globais confiam no Dataminr para fornecer alertas relevantes em tempo real, obtendo uma visão... Saiba mais sobre o Dataminr

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida.
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Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
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Plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI antes que eles se tornem problemas de negócios.
O xMatters é uma plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda as empresas a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI. Desde empresas do Global 2000 até pequenos grupos de trabalho e equipes inovadoras de DevOps, organizações em todo o mundo confiam na plataforma de disponibilidade de serviços digitais xMatters para resolver problemas de tecnologia antes que se tornem problemas de negócios. A plataforma de integração xMatters permite que as organizações automatizem processos importantes com as ferramentas que já usam, como ServiceNow, Splunk, Jira e Slack.
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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma.
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Gestão de incidentes de ponta a ponta integrada à plataforma Datadog. Nenhuma troca de contexto ou processos manuais.
O Datadog Incident Management permite que as equipes de DevOps e SREs gerenciem com mais eficiência os fluxos de trabalho de resposta a incidentes do início ao fim, economizando tempo e frustração quando mais importa. Os usuários podem detectar, fazer a triagem e resolver incidentes automaticamente e diretamente no aplicativo Datadog enquanto consultam dados de supervisão de toda a plataforma. Permita que as equipes criem e rastreiem facilmente incidentes em um único local e colaborem enquanto solucionam problemas com o Datadog Incident Management.
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Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
O AlertMedia é um software de comunicação de emergência. O sistema de mensagens bidirecionais e serviços de monitoramento ajudam a manter seu pessoal seguro, informado e conectado em todas as fases de uma emergência. Simplifique as notificações em todos os dispositivos com uma interface intuitiva e fácil de usar. A integração é rápida e simples, e o excelente suporte ao cliente está disponível sem interrupção.
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O software de EHSQ mais usado para assegurar o sucesso do cliente há mais de 30 anos.
O Cority é um dos softwares de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade (EHSQ na sigla em inglês) mais confiáveis para garantir o sucesso do cliente. A plataforma de SaaS abrangente da Cority ajuda as organizações a gerenciar com segurança as informações de SSMAQ em departamentos, regiões e ao redor do mundo. Mais de 800 organizações em 70 países usam o Cority para assegurar a conformidade global, mitigar riscos, padronizar procedimentos, impulsionar a excelência operacional e manter os funcionários seguros, saudáveis e produtivos.
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Uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança.
O Safesite é uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança. Mais de 4.000 empresas confiam na plataforma Safesite para realizar inspeções e auditorias de segurança, impulsionar o envolvimento da equipe de segurança e capacitar todos os trabalhadores da organização para ser defensores da segurança.
O Safesite é uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança. Mais de 4.000 empresas confiam na...

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Uma plataforma de EHS baseada na nuvem para resolver todos os requisitos de segurança. Simples para os trabalhadores usarem, simples para os gerentes personalizarem. Experimente.
O Donesafe é o software tudo-em-um de ambiente, saúde, segurança (EHS na sigla em inglês) que conecta o sistema de gestão de trabalhadores em campo à equipe de gestão na sala da diretoria. O Donesafe torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de EHS em tempo real. O Donesafe é uma plataforma nova e moderna com funcionalidade de ponta a ponta. O programa funciona online com qualquer dispositivo, inclusive offline com aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure para alinhar a requisitos específicos.
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Supervisão de infraestrutura como serviço para servidores, redes e aplicativos em ambientes de nuvem pública/privada, no local e híbridos.
A Panopta fornece monitoramento de página web para empresas online e provedores de serviços. É possível supervisionar o tempo de atividade e a velocidade em sites e servidores acessíveis ao público com ping, HTTP/S, SMTP, POP, IMAP e simples verificações de portas. As verificações incluem os controles de grãos finos com perda de pacotes de ping, cabeçalhos HTTP/S e autenticação básica, além de especificações de tempo limite.
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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional.
Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de...

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Regroup is the robust communication solution that keeps your entire IT team informed and ready to respond to critical outages.
Regroup helps you reduce downtime, ensure compliance and alert your entire network in the event of an emergency or outage. Our cloud-based platform delivers notifications to mobile, email, text/SMS and even landlines when cellular service is overloaded or power is out. Regroup keeps your company running smoothly with reliable emergency and day-to-day notifications, comprehensive reporting, two-way messaging, geofencing for targeting specific locations and mobile apps for incident reporting.
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Threat detection and response backed by an in-house 24/7 SOC, no annual contract required.
Perch Security, a ConnectWise solution, offers threat detection and response backed by an in-house Security Operations Center (SOC). Defend against business email compromise, account takeovers, and see beyond your network traffic. Our team of threat analysts does all the tedium for you, eliminating the noise and sending only identified and verified treats to action on. Built with multi-tenancy, Perch helps you keep clients safe with the best threat intel on the market.
Perch Security, a ConnectWise solution, offers threat detection and response backed by an in-house Security Operations Center (SOC). Defend against business email compromise, account takeovers, and...

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O WorkClout centraliza treinamento no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança e de qualidade, construção de conhecimento e desempenho dos funcionários.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional. O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial, centralizando o treinamento dos funcionários no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança/qualidade, construção/compartilhamento de conhecimento tribal e rastreamento de desempenho, permitindo uma cultura de melhoria contínua e enxuta. O WorkClout está disponível no iOS, Android e Desktop.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional. O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior...

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Ferramenta de supervisão de desempenho (SaaS, software como serviço) completa para DevOps e TI. Monitore sites, servidores, aplicativos, nuvem, VMs, redes e muito mais.
O Site24x7 oferece supervisão unificada de nuvem para DevOps e operações de TI e monitora a experiência de usuários reais acessando sites e aplicativos de desktops e dispositivos móveis. Recursos detalhados de supervisão permitem que as equipes de DevOps supervisionem e solucionem problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede, incluindo nuvens privadas e públicas. A supervisão da experiência do usuário final é feita em mais de 90 locais em todo o mundo e em várias operadoras sem fio.
O Site24x7 oferece supervisão unificada de nuvem para DevOps e operações de TI e monitora a experiência de usuários reais acessando sites e aplicativos de desktops e dispositivos móveis. Recursos...

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O programa de gestão de auditoria Onspring coloca você no controle de todo o processo de auditoria interna (IA, na sigla em inglês). Instalação fácil de usar e totalmente configurável.
O Onspring ajuda você a se organizar, trabalhar com eficiência, alinhar-se aos padrões do IIA e se concentrar no que importa. Por meio do software de auditoria interna baseado na nuvem, você pode alinhar os planos de auditoria aos riscos e objetivos mais significativos da organização. Gerencie documentos, descobertas, notas de revisão e marcos por meio de painéis fáceis de usar. Coordene com os proprietários do processo, a gerência e outras funções de garantia, bem como comunique o status e os resultados da auditoria em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração.
O Onspring ajuda você a se organizar, trabalhar com eficiência, alinhar-se aos padrões do IIA e se concentrar no que importa. Por meio do software de auditoria interna baseado na nuvem, você pode...

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Nosso software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais para uma visualização centralizada da integridade do sistema.
Com o VictorOps, ficar de plantão deixa de ser um incômodo. O software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais em um único painel de vidro para a integridade do sistema. Usando esses dados da TI e do sistema DevOps, a empresa oferece suporte a alertas automatizados, informações centralizadas e documentação essencial. As equipes recebem notificações ricas em contexto e colaboram de forma multifuncional para capacitar a resolução de incidentes rápida e eficiente e reduzir o tempo de inatividade.
Com o VictorOps, ficar de plantão deixa de ser um incômodo. O software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais em um único painel de...

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Descubra como o Fusion pode amadurecer seu programa de gestão de incidentes.
O Fusion Framework® System proporciona aos usuários acesso a dados em tempo real e uma avançada central de comando de incidentes disponível em qualquer dispositivo. Os usuários obtêm uma visão personalizada do evento enquanto está acontecendo para assegurar o resultado ideal sempre. Atualize dinamicamente os planos à medida que o incidente evolui para se adaptar a qualquer situação. Com os relatórios pós-ação do Fusion, a organização pode impulsionar continuamente o sucesso com base nas lições aprendidas.
O Fusion Framework® System proporciona aos usuários acesso a dados em tempo real e uma avançada central de comando de incidentes disponível em qualquer dispositivo. Os usuários obtêm uma visão...

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The simplest path to a safer workplace. Software for a safer workplace - tailored to your needs.
The EcoOnline Platform, which includes our Chemical Manager and Safety Manager software, offers one central cloud-based solution for workplace health and safety, chemical safety and compliance. These solutions are designed to help businesses implement health and safety practices that safeguard employees. The platform includes modules for SDS management, chemical/EHS safety reports, risk assessments, accident/incident management, contractor management and much more. Mobile App available.
The EcoOnline Platform, which includes our Chemical Manager and Safety Manager software, offers one central cloud-based solution for workplace health and safety, chemical safety and compliance. These...

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O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
O Form.com integra-se perfeitamente às soluções existentes para fornecer suporte em circuito fechado projetado para o seu processo exclusivo. Com as soluções de geração de relatórios de incidentes, os usuários em campo sempre têm acesso a ferramentas poderosas que ajudam a documentar problemas com clareza, iniciar ações imediatas e fornecer informações valiosas ao setor administrativo.
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We call the right person on your team when your site goes down.
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Engage EHS Incident module provides full management of an incidents entire lifecycle.
You don't know when and where an incident will occur. When it does, you know you need to respond quickly. The Engage EHS Incident module ensures full management of an incidents entire lifecycle. Our software allows staff to simply complete in-depth online incident forms, send immediate notifications to key administrators, complete exploratory investigations and obtain instant reports and KPI's to proactively improve your organisations safety culture.
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Access real-time data and insight on enterprise risk with ProcessMAP's analytics-driven Incident Claims Management Software.
ProcessMAP offers world-class Incident Claims Management Software modules. Our enterprise platform can be used for incident/claim reporting, managing investigation, performing root cause analysis and corrective actions management. A cloud-based architecture allows for seamless integration with most Third Party Administrators (TPAs) for claims management.
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Software de segurança e conformidade de informações para avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores e muito mais.
O software de segurança e conformidade Tandem, da CoNetrix, é um conjunto inovador de ferramentas de segurança da informação e gestão de conformidade usado por mais de 1.400 instituições financeiras dos EUA. Os módulos incluem: Avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores, gestão de redes sociais, gestão de auditoria, phishing, segurança cibernética e muito mais. Os recursos do software incluem armazenamento seguro de documentos, usuários ilimitados, funções e responsabilidades, tarefas, lembretes por e-mail e suporte incrível.
O software de segurança e conformidade Tandem, da CoNetrix, é um conjunto inovador de ferramentas de segurança da informação e gestão de conformidade usado por mais de 1.400 instituições financeiras...

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OnSolve One Call Now is a simple critical communications software for businesses to broadcast emergency alerts, send routine alerts.
OnSolve's One Call Now, one of our market-leading critical communications products, enables groups and organizations of all sizes and types to quickly, securely and reliably distribute critical information to large numbers of people on virtually any device and network. OnSolve sends over two billion notifications annually and has provided more than 60 years of proven support to both the public and private sectors. We are in the business of helping our customers proactively keep people informed.
OnSolve's One Call Now, one of our market-leading critical communications products, enables groups and organizations of all sizes and types to quickly, securely and reliably distribute critical...

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Registre, rastreie e gerencie vários tipos de incidentes, gere relatórios regulatórios precisos e taxas DART/TCIR.
Com o software de gestão de segurança IndustrySafe, é possível registrar uma variedade de incidentes, inclusive quase acidentes, incidentes com veículos, ferimentos de funcionários e não funcionários, incidentes ambientais e de segurança, a partir de vários tipos de dispositivos móveis, com ou sem acesso à internet. Os usuários também podem realizar análises de motivo e calcular as taxas DART/TCIR. O IndustrySafe gera relatórios regulatórios precisos, inclusive registros OSHA, e permite o cumprimento das exigências de manutenção de registros eletrônicos da OSHA.
Com o software de gestão de segurança IndustrySafe, é possível registrar uma variedade de incidentes, inclusive quase acidentes, incidentes com veículos, ferimentos de funcionários e não...

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With StatusCast, your status page becomes a central hub for communicating incidents and scheduled maintenance with your users.
StatusCast makes it easy to communicate incident, uptime, and maintenance information with users in real-time via Status Page, email, text, and SMS. StatusCast includes features that take the hassle out of developing and managing a private or public Status Page. The platform includes instant integrations with third-party SaaS platforms, ITSM solutions, and custom application support. Customizable status page design, communication templates, and custom alert automation are included.
StatusCast makes it easy to communicate incident, uptime, and maintenance information with users in real-time via Status Page, email, text, and SMS. StatusCast includes features that take the...

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ViClarity is an award winning global provider of GRC management solutions that allows you to automate manual processes online with ease
ViClarity is an award winning provider of Audit, Risk & Compliance management solutions with a strong presence in the Financial Services and Healthcare sectors, also working in industries such as Manufacturing, Retail, Education, Charities etc. ViClarity is a global organization with offices in Boston, Des Moines Iowa, Ireland and the UK. Our easy to use platform allows you mirror your own manual processes online, tracking and managing audit, risk and compliance tasks efficiently in one system.
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  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gestão de incidentes de TI
  • Gestão de tarefas
Um dos principais softwares de SSMA que é simples de usar, personalizar e pagar.
O software de saúde, segurança e ambiente que conecta o sistema de gestão de segurança do campo à sala da diretoria. Insira, acesse e relate dados de SSMA em tempo real. O Lighthouse é simples de usar, personalizar e pagar. Use on-line com qualquer dispositivo e off-line com os aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure-o para alinhá-lo com as exigências específicas.
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Priorize alertas críticos, crie fluxos de trabalho avançados e simplifique os processos, oferecendo flexibilidade incomparável.
O AlertOps capacita as equipes a colaborar em tempo real a fim de resolver incidentes críticos para os negócios mais rapidamente. A solução mais flexível e personalizável, que consegue lidar com tudo, desde alertas básicos de plantão até desafios empresariais complexos e únicos. Se você tem uma necessidade básica de cobrir agendas de plantão ou uma necessidade complexa de cobrir muitas equipes que precisam colaborar em incidentes, o AlertOps pode ser facilmente escalonado para atender aos desafios exclusivos da organização.
O AlertOps capacita as equipes a colaborar em tempo real a fim de resolver incidentes críticos para os negócios mais rapidamente. A solução mais flexível e personalizável, que consegue lidar com...

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Ferramenta de alerta e mensagens unidirecional simples e de baixo custo, que permite que um administrador se comunique instantaneamente com os usuários da área de trabalho.
Ferramenta de alerta e mensagens unidirecional simples e de baixo custo, que permite que o administrador se comunique instantaneamente com os usuários da área de trabalho em organizações de qualquer tipo e porte. Envie notificações de rotina ou alertas urgentes para todas as áreas de trabalho ou as selecionadas (Windows, Mac ou Linux) ou envie grandes painéis de informações de um computador Windows ou dispositivo Android/Apple iOS. Diferentemente das soluções típicas de mensagens baseadas em LAN, o NetSupport Notify oferece um gateway de notificação local dedicado que permite a entrega direta de mensagens.
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Proteja seu local de trabalho com as ferramentas integradas de gestão de incidentes do LogicManager.
Proteja seu local de trabalho com as ferramentas integradas de gestão de incidentes do LogicManager. O pacote de soluções de gestão de incidentes pronto para uso e personalizável ajuda a automatizar processos, descobrir a causa raiz, coletar informações importantes e gerar relatórios atraentes.
Proteja seu local de trabalho com as ferramentas integradas de gestão de incidentes do LogicManager. O pacote de soluções de gestão de incidentes pronto para uso e personalizável ajuda a automatizar...

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Provides businesses with hosted status pages for versatile incident management and service status monitoring.
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O software de segurança física do Resolver é uma solução completa, de ponta a ponta, para responder, relatar e investigar incidentes.
Mais de mil das maiores organizações do mundo confiam no software de segurança física do Resolver. Acompanhe métricas de incidentes e gere relatórios e análises inteligentes sobre os dados do incidente. Obtenha as respostas de que precisa no ato, encontre oportunidades para fortalecer a proteção da organização e relate o risco, a magnitude e as perdas com incidentes, baseadas no impacto financeiro estimado. O aplicativo Command Center combina gestão de alarmes, despacho de segurança e registro de atividades em um sistema central.
Mais de mil das maiores organizações do mundo confiam no software de segurança física do Resolver. Acompanhe métricas de incidentes e gere relatórios e análises inteligentes sobre os dados do...

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As organizações enfrentam uma variedade de ameaças em potencial e o CrowdStrike Services ajuda a detectar, conter e investigar essas ameaças.
A equipe do CrowdStrike® Incident Response (IR) Services trabalha de forma colaborativa com as organizações para lidar com incidentes críticos de segurança e realizar análises forenses para resolver ataques cibernéticos imediatos e implementar uma solução de longo prazo para interromper recorrências.
A equipe do CrowdStrike® Incident Response (IR) Services trabalha de forma colaborativa com as organizações para lidar com incidentes críticos de segurança e realizar análises forenses para resolver...

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O DeepDesk é uma solução ITSM e ITAM completa, desenvolvida para otimizar solicitações de suporte, processos organizacionais e gestão de ativos.
O DeepDesk é um software de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) moderno, com uma interface interativa na internet. Permite gerenciar todos os serviços em uma única plataforma e organizar as solicitações de suporte, melhorando a satisfação do cliente e otimizando o uso dos recursos da empresa. O DeepDesk é modular e escalável: tíquetes, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês), CRM, etc. Permite uma implementação rápida e várias integrações. Disponível tanto na nuvem quanto no local. Todos os recursos estão incluídos no baixo custo da licença: É conveniente e adequado às suas necessidades.
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A visual tool that helps people determine cause and effect relationships and apply effective solutions to prevent problem recurrence.
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SafetyFirst's EHS platform helps you to digitalize your safety processes. The platform & apps are also available in your own branding.
SafetyFirst is a user-friendly EHS platform that helps you to digitalize your safety processes. With the platform, you and your employees can: - report and resolve of (safety) situations - create, schedule and conduct inspections - manage (insurance) certificates - create and share safety information - manage and track project-related risks - facilitate safety around working alone
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