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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
Saiba mais sobre o JIRA Service Management
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Recursos
- Gestão de incidentes de segurança
- Seguimento de status
- Agendamento de plantão
- Registro de auditoria
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gestão de tíquetes
- Alertas/notificações
- Gestão de incidentes de TI
- Gestão de Comunicações
- Sistema de investigação
- Ações corretivas e preventivas (CAPA)
O Site24x7 alerta as equipes de DevOps e TI para resolver proativamente os problemas antes que eles afetem os clientes.
Saiba mais sobre o Site24x7
Evite tempo de inatividade e erros, além de acelerar a experiência digital dos clientes com o Site24x7. Monitore sites, servidores, redes e aplicativos em uma única plataforma. Defina limites para métricas cruciais e receba alertas sempre que um limite for violado. Promova integração com ferramentas de colaboração e gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês), como Slack, ServiceDesk Plus, Jira, PageDuty, OpsGenie, Zapier e Moogsoft, e receba alertas por e-mail, SMS, chamada de voz e notificação por push.
Saiba mais sobre o Site24x7
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O All Quiet é uma plataforma de resposta a incidentes, alertas e plantões para startups, empresas scaleups e também para as já maduras.
Saiba mais sobre o All Quiet
O All Quiet é uma solução completa de gestão de incidentes de TI para startups e empresas em crescimento. Os fluxos de trabalho de monitoramento direto, alertas de plantão e respostas facilitam a gestão de incidentes.
Alertas de plantão:
a ferramenta intuitiva de agendamento de plantão se adapta às necessidades da equipe. O alerta em vários canais por meio de chamadas de voz, SMS, e-mails e notificações por push, alerta as pessoas certas no momento certo.
Monitoramento:
com um mecanismo de mapeamento de incidentes, é possível integrar plataformas de monitoramento, como o AWS Cloudwatch, Datadog ou Sentry. Também é possível usar a solução de monitoramento desenvolvida internamente.
Resposta:
envie incidentes às suas ferramentas para colaborar e reduzir o tempo médio de resoluções. Conecte o Slack, o Linear, o JIRA e outros ou use webhooks para conectar diversas ferramentas. Além disso, os aplicativos nativos para Android e iOS aprimoram a colaboração e simplificam os processos de gestão de incidentes.
All Quiet, está tudo bem.
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Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial.
Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto.
Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem.
Principais recursos:
- Estrutura flexível da gestão de ativos
- Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos
- Integração com e-mail
- Tipos de tíquetes personalizados
Saiba mais sobre o Mint Service Desk
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- Ações corretivas e preventivas (CAPA)
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Saiba mais sobre o Workday HCM
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Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais.
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma!
Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud
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Os recursos de gestão de incidentes do Freshservice ajudam a promover a adoção do autoatendimento, automatizar tarefas repetitivas e aumentar a produtividade.
O Freshservice é uma solução de ITSM na nuvem. Ele fornece recursos eficazes de gestão de incidentes que se integram intimamente a outros processos de ITSM, como gestão de problemas, mudanças, liberação e ativos. Você pode permitir que os usuários aumentem os tíquetes por meio de vários canais, como e-mail, portal de suporte, bate-papo, etc. O formulário de tíquete inteligente desvia até mesmo questões triviais, sugerindo artigos relevantes da base de conhecimento. A equipe de TI pode automatizar a atribuição de tíquetes e usar respostas prontas para aumentar ainda mais a produtividade.
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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações.
Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk
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Use o Datadog Incident Management para criar e rastrear incidentes e colaborar enquanto soluciona problemas, reduzindo o tempo médio de resolução.
O Datadog Incident Management permite que as equipes de DevOps e SREs gerenciem com mais eficiência os fluxos de trabalho de resposta a incidentes do início ao fim, economizando tempo e frustração quando mais importa. Com recursos simplificados e unificados para responder a interrupções na plataforma de supervisão do Datadog, é fácil alternar de alertas e dados para fluxos de trabalho de resposta a incidentes. Permita que as equipes criem e rastreiem incidentes em um único local e colaborem enquanto solucionam problemas com o Datadog.
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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma.
Saiba mais sobre o Splunk Enterprise
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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida.
Saiba mais sobre o PagerDuty
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Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores.
Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
Saiba mais sobre o SafetyCulture
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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo.
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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores.
Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
Saiba mais sobre o Vivantio
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O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
Um local de trabalho seguro é um local de trabalho eficiente. Com esse aplicativo rastreador de incidentes, é possível registrar incidentes, classificá-los por impacto e urgência, atribuí-los às equipes adequadas, acompanhar seu progresso e relatar possíveis problemas. Com o criador de fluxo de trabalho do tipo arrastar e soltar do Zoho Creator, é possível adicionar novos recursos ou ajustar fluxos de trabalho existentes mesmo depois de iniciar os aplicativos. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente!
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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos.
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas.
Saiba mais sobre o OpsGenie
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Plataforma inteligente para dispositivos móveis para auditoria e inspeção. Uma maneira eficiente de melhorar a qualidade, a segurança, os padrões operacionais e a conformidade.
Aplicativo móvel inteligente e solução completa para auditoria e inspeção. Planeje e agende inspeções, realize auditorias rápidas em dispositivos móveis (mesmo offline) e atribua tarefas corretivas imediatamente. Após uma inspeção, gere instantaneamente relatórios perspicazes e envie-os automaticamente por e-mail para as pessoas certas para obter informações em tempo real. Com o painel de análise, obtenha informações sem precedentes sobre as operações e maximize o retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês). Solução simples e acessível para profissionais.
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Plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI antes que eles se tornem problemas de negócios.
O xMatters é uma plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda as empresas a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI. Desde empresas do Global 2000 até pequenos grupos de trabalho e equipes inovadoras de DevOps, organizações em todo o mundo confiam na plataforma de disponibilidade de serviços digitais xMatters para resolver problemas de tecnologia antes que se tornem problemas de negócios.
A plataforma de integração xMatters permite que as organizações automatizem processos importantes com as ferramentas que já usam, como ServiceNow, Splunk, Jira e Slack.
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Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
O AlertMedia é um software de comunicação de emergência. O sistema de mensagens bidirecionais e serviços de monitoramento ajudam a manter seu pessoal seguro, informado e conectado em todas as fases de uma emergência. Simplifique as notificações em todos os dispositivos com uma interface intuitiva e fácil de usar. A integração é rápida e simples, e o excelente suporte ao cliente está disponível sem interrupção.
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O software de EHSQ mais usado para assegurar o sucesso do cliente há mais de 30 anos.
O Cority é um dos softwares de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade (EHSQ na sigla em inglês) mais confiáveis para garantir o sucesso do cliente. A plataforma de SaaS abrangente da Cority ajuda as organizações a gerenciar com segurança as informações de SSMAQ em departamentos, regiões e ao redor do mundo. Mais de 800 organizações em 70 países usam o Cority para assegurar a conformidade global, mitigar riscos, padronizar procedimentos, impulsionar a excelência operacional e manter os funcionários seguros, saudáveis e produtivos.
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Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo.
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O programa de gestão de auditoria Onspring coloca você no controle de todo o processo de auditoria interna (IA, na sigla em inglês). Instalação fácil de usar e totalmente configurável.
O Onspring ajuda você a se organizar, trabalhar com eficiência, alinhar-se aos padrões do IIA e se concentrar no que importa. Por meio do software de auditoria interna baseado na nuvem, você pode alinhar os planos de auditoria aos riscos e objetivos mais significativos da organização. Gerencie documentos, descobertas, notas de revisão e marcos por meio de painéis fáceis de usar. Coordene com os proprietários do processo, a gerência e outras funções de garantia, bem como comunique o status e os resultados da auditoria em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração.
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Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind.
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível.
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Soluções de gerenciamento de segurança pública, geração de relatórios de incidentes e segurança para polícia, educação, saúde, jogos e hotelaria.
A Omnigo Software fornece soluções de gerenciamento de segurança pública, geração de relatórios de incidentes e segurança para polícia, educação, saúde, jogos, hotelaria e outras empresas, oferecendo aplicativos fáceis de usar que fornecem informações úteis para as decisões. Mais de 2.000 clientes confiam nas soluções da Omnigo para ajudar os profissionais da polícia e de segurança a proteger as propriedades de suas organizações, proteger-se contra perda de receita e garantir um amanhã mais seguro.
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