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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
Saiba mais sobre o JIRA Service Management
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Parceiros em conformidade e excelência em sistemas de gestão. Saiba mais sobre os aplicativos intuitivos que atendem ao espectro completo de EH&S.
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A Gensuite lidera esse movimento fornecendo os melhores softwares de gestão ambiental, saúde e segurança para profissionais como você, trabalhando como parceiros com a comunidade global de assinantes voltada para o desempenho. Explore o software de gestão de saúde e segurança testado em campo para computadores, tablets e dispositivos móveis para ver como você pode aprimorar e acelerar programas hoje mesmo!
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Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
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Saiba mais sobre o Workday HCM
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Uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita todos os funcionários de serviço com ferramentas e dados unificados.
Ofereça um ótimo serviço e uma experiência flexível para agentes em qualquer lugar. Dê aos agentes uma visão holística de todos os clientes, estejam eles na central de atendimento ou trabalhando remotamente. Dimensione e otimize o serviço aproveitando a IA e integrando canais de suporte populares, como telefone, mensagem e bate-papo, diretamente no espaço de trabalho do agente. Resolva casos combinando processos automatizados com acesso fácil a todos os detalhes, contexto e histórico de cada caso e interação com o cliente.
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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações.
Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk
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Os recursos de gestão de incidentes do Freshservice ajudam a promover a adoção do autoatendimento, automatizar tarefas repetitivas e aumentar a produtividade.
O Freshservice é uma solução de ITSM na nuvem. Ele fornece recursos eficazes de gestão de incidentes que se integram intimamente a outros processos de ITSM, como gestão de problemas, mudanças, liberação e ativos. Você pode permitir que os usuários aumentem os tíquetes por meio de vários canais, como e-mail, portal de suporte, bate-papo, etc. O formulário de tíquete inteligente desvia até mesmo questões triviais, sugerindo artigos relevantes da base de conhecimento. A equipe de TI pode automatizar a atribuição de tíquetes e usar respostas prontas para aumentar ainda mais a produtividade.
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Use o Datadog Incident Management para criar e rastrear incidentes e colaborar enquanto soluciona problemas, reduzindo o tempo médio de resolução.
O Datadog Incident Management permite que as equipes de DevOps e SREs gerenciem com mais eficiência os fluxos de trabalho de resposta a incidentes do início ao fim, economizando tempo e frustração quando mais importa. Com recursos simplificados e unificados para responder a interrupções na plataforma de supervisão do Datadog, é fácil alternar de alertas e dados para fluxos de trabalho de resposta a incidentes. Permita que as equipes criem e rastreiem incidentes em um único local e colaborem enquanto solucionam problemas com o Datadog.
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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma.
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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida.
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O Site24x7 alerta as equipes de DevOps e TI para resolver proativamente os problemas antes que eles afetem os clientes.
Evite tempo de inatividade e erros, além de acelerar a experiência digital dos clientes com o Site24x7. Monitore sites, servidores, redes e aplicativos em uma única plataforma. Defina limites para métricas cruciais e receba alertas sempre que um limite for violado. Promova integração com ferramentas de colaboração e gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês), como Slack, ServiceDesk Plus, Jira, PageDuty, OpsGenie, Zapier e Moogsoft, e receba alertas por e-mail, SMS, chamada de voz e notificação por push.
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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
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Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores.
Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores.
Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo.
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O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
Um local de trabalho seguro é um local de trabalho eficiente. Com esse aplicativo rastreador de incidentes, é possível registrar incidentes, classificá-los por impacto e urgência, atribuí-los às equipes adequadas, acompanhar seu progresso e relatar possíveis problemas. Com o criador de fluxo de trabalho do tipo arrastar e soltar do Zoho Creator, é possível adicionar novos recursos ou ajustar fluxos de trabalho existentes mesmo depois de iniciar os aplicativos. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente!
Saiba mais sobre o Zoho Creator
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Plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI antes que eles se tornem problemas de negócios.
O xMatters é uma plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda as empresas a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI. Desde empresas do Global 2000 até pequenos grupos de trabalho e equipes inovadoras de DevOps, organizações em todo o mundo confiam na plataforma de disponibilidade de serviços digitais xMatters para resolver problemas de tecnologia antes que se tornem problemas de negócios.
A plataforma de integração xMatters permite que as organizações automatizem processos importantes com as ferramentas que já usam, como ServiceNow, Splunk, Jira e Slack.
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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos.
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas.
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Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
O AlertMedia é um software de comunicação de emergência. O sistema de mensagens bidirecionais e serviços de monitoramento ajudam a manter seu pessoal seguro, informado e conectado em todas as fases de uma emergência. Simplifique as notificações em todos os dispositivos com uma interface intuitiva e fácil de usar. A integração é rápida e simples, e o excelente suporte ao cliente está disponível sem interrupção.
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Plataforma inteligente para dispositivos móveis para auditoria e inspeção. Uma maneira eficiente de melhorar a qualidade, a segurança, os padrões operacionais e a conformidade.
Aplicativo móvel inteligente e solução completa para auditoria e inspeção. Planeje e agende inspeções, realize auditorias rápidas em dispositivos móveis (mesmo offline) e atribua tarefas corretivas imediatamente. Após uma inspeção, gere instantaneamente relatórios perspicazes e envie-os automaticamente por e-mail para as pessoas certas para obter informações em tempo real. Com o painel de análise, obtenha informações sem precedentes sobre as operações e maximize o retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês). Solução simples e acessível para profissionais.
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O software de EHSQ mais usado para assegurar o sucesso do cliente há mais de 30 anos.
O Cority é um dos softwares de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade (EHSQ na sigla em inglês) mais confiáveis para garantir o sucesso do cliente. A plataforma de SaaS abrangente da Cority ajuda as organizações a gerenciar com segurança as informações de SSMAQ em departamentos, regiões e ao redor do mundo. Mais de 800 organizações em 70 países usam o Cority para assegurar a conformidade global, mitigar riscos, padronizar procedimentos, impulsionar a excelência operacional e manter os funcionários seguros, saudáveis e produtivos.
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Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind.
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível.
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Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
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A solução QMS do Intellect aumenta a qualidade do produto e eficiência operacional, resultando em aumento da receita e clientes satisfeitos.
O Quality Suite da Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de qualidade e reduzir os custos de qualidade global em 40%. Os aplicativos são projetados por especialistas certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios. Com funcionalidade automatizada do fluxo de trabalho, é possível diminuir o tempo gasto em tarefas manualmente demoradas. Os aplicativos incluem controle de documentos, treinamento de funcionários, gerenciamento de auditoria, CAPA e não conformidade.
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Uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança.
O Safesite é uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança. Mais de 4.000 empresas confiam na plataforma Safesite para realizar inspeções e auditorias de segurança, impulsionar o envolvimento da equipe de segurança e capacitar todos os trabalhadores da organização para ser defensores da segurança.
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O programa de gestão de auditoria Onspring coloca você no controle de todo o processo de auditoria interna (IA, na sigla em inglês). Instalação fácil de usar e totalmente configurável.
O Onspring ajuda você a se organizar, trabalhar com eficiência, alinhar-se aos padrões do IIA e se concentrar no que importa. Por meio do software de auditoria interna baseado na nuvem, você pode alinhar os planos de auditoria aos riscos e objetivos mais significativos da organização. Gerencie documentos, descobertas, notas de revisão e marcos por meio de painéis fáceis de usar. Coordene com os proprietários do processo, a gerência e outras funções de garantia, bem como comunique o status e os resultados da auditoria em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração.
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Uma plataforma de EHS baseada na nuvem para resolver todos os requisitos de segurança. Simples para os trabalhadores usarem, simples para os gerentes personalizarem. Experimente.
O Donesafe é o software tudo-em-um de ambiente, saúde, segurança (EHS na sigla em inglês) que conecta o sistema de gestão de trabalhadores em campo à equipe de gestão na sala da diretoria. O Donesafe torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de EHS em tempo real. O Donesafe é uma plataforma nova e moderna com funcionalidade de ponta a ponta. O programa funciona online com qualquer dispositivo, inclusive offline com aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure para alinhar a requisitos específicos.
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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional.
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Soluções de monitoramento de nível empresarial e de teste de desempenho/carga para sites, aplicativos, infraestrutura e APIs, entre outros.
O Dotcom-Monitor oferece soluções de monitoramento de desempenho e de teste de carga/estresse para ajudar a assegurar a disponibilidade, funcionalidade, tempo de atividade e escalabilidade dos seus sites, aplicativos, APIs e infraestrutura de TI. Com recursos de monitoramento de sites de nível empresarial e teste de desempenho, o Dotcom-Monitor oferece todos os recursos necessários para suas equipes, como testes em navegadores reais, painéis e alertas em tempo real, locais globais, scripts de apontar e clicar e integrações de terceiros.
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Software de segurança e conformidade de informações para avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores e muito mais.
O software de segurança e conformidade Tandem, da CoNetrix, é um conjunto inovador de ferramentas de segurança da informação e gestão de conformidade usado por mais de 1.400 instituições financeiras dos EUA. Os módulos incluem: Avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores, gestão de redes sociais, gestão de auditoria, phishing, segurança cibernética e muito mais. Os recursos do software incluem armazenamento seguro de documentos, usuários ilimitados, funções e responsabilidades, tarefas, lembretes por e-mail e suporte incrível.
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Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo.
Saiba mais sobre o TOPdesk
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O HammerTech é uma plataforma de operações de campo móvel, completa e baseada na nuvem, que assegura a eficiência operacional, qualidade e segurança.
Sem toque. O HammerTech oferece inscrições online, orientações virtuais, reuniões sem toque com assinaturas virtuais e entrada/saída da reunião sem toque para manter as equipes seguras e saudáveis.
Na plataforma, é possível gerenciar a orientação e o monitoramento de equipamentos, gerenciar licenças, análises de riscos no local de trabalho e fichas de dados de segurança (JHA e SDS nas siglas em inglês), além de ter acesso a planos de segurança, auditorias, conformidade, observações, inspeções e listas de pendências, entre outros itens, em uma plataforma móvel configurável. Consolide os aplicativos e tenha acesso a tudo em um único local.
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Uma abordagem mais simples, fácil, rápida, econômica, colaborativa e prática para implementar e manter a conformidade a ISO 9001/14001/45001.
O MyEasyISO é um software para gestão do meio ambiente, saúde, segurança e qualidade (QHSE na sigla em inglês) baseado na nuvem/no local para implementar um sistema de qualidade, saúde ocupacional e segurança e gestão ambiental, oferecendo 100% de conformidade com os padrões ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018. O MyEasyISO torna a conformidade com ISO simples, fácil, rápida, com valor agregado, econômica, colaborativa e rápida, permitindo que uma organização aumente a eficiência e a produtividade conforme validado pelos usuários em mais de 120 países.
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O iLert é uma plataforma para alertas de TI, gerenciamento de plantão e monitoramento de tempo de atividade que ajuda as equipes de DevOps a responder a incidentes mais rapidamente.
O iLert é uma plataforma para alertas de TI, gerenciamento de plantão e monitoramento de tempo de atividade que ajuda as equipes de DevOps a responder a incidentes mais rapidamente. O iLert se integra às ferramentas de monitoramento e as amplia com alertas confiáveis, agendamento de plantão e encaminhamentos automáticos.
Saiba mais sobre o iLert
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- Gestão de incidentes de segurança
- Ações corretivas e preventivas (CAPA)
- Sistema de investigação
- Gestão de incidentes de TI
- Registro de auditoria
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- Agendamento de plantão
- Seguimento de status
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gestão de tíquetes
O WorkClout centraliza treinamento no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança e de qualidade, construção de conhecimento e desempenho dos funcionários.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional.
O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial, centralizando o treinamento dos funcionários no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança/qualidade, construção/compartilhamento de conhecimento tribal e rastreamento de desempenho, permitindo uma cultura de melhoria contínua e enxuta.
O WorkClout está disponível no iOS, Android e Desktop.
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Descubra como o Fusion pode amadurecer seu programa de gestão de incidentes.
O Fusion Framework® System proporciona aos usuários acesso a dados em tempo real e uma avançada central de comando de incidentes disponível em qualquer dispositivo. Os usuários obtêm uma visão personalizada do evento enquanto está acontecendo para assegurar o resultado ideal sempre. Atualize dinamicamente os planos à medida que o incidente evolui para se adaptar a qualquer situação. Com os relatórios pós-ação do Fusion, a organização pode impulsionar continuamente o sucesso com base nas lições aprendidas.
Saiba mais sobre o Fusion Framework System
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O software de segurança física do Resolver é uma solução completa, de ponta a ponta, para responder, relatar e investigar incidentes.
Mais de mil das maiores organizações do mundo confiam no software de segurança física do Resolver. Acompanhe métricas de incidentes e gere relatórios e análises inteligentes sobre os dados do incidente. Obtenha as respostas de que precisa no ato, encontre oportunidades para fortalecer a proteção da organização e relate o risco, a magnitude e as perdas com incidentes, baseadas no impacto financeiro estimado. O aplicativo Command Center combina gestão de alarmes, despacho de segurança e registro de atividades em um sistema central.
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O Deepser é uma solução ITSM e ITAM completa, desenvolvida para otimizar solicitações de suporte, processos organizacionais e gestão de ativos.
O Deepser é um software de gestão de serviços de TI moderno, com uma interface interativa na internet. Permite gerenciar todos os serviços em uma única plataforma e organizar as solicitações de suporte, melhorando a satisfação do cliente e otimizando o uso dos recursos da empresa. O DeepDesk é modular e escalável: tíquetes, banco de dados de gerenciamento de configuração, gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês), CRM, etc. Permite uma implementação rápida e várias integrações. Disponível tanto na nuvem quanto no local. Todos os recursos estão incluídos no baixo custo da licença: É conveniente e adequado às suas necessidades.
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O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
O Form.com integra-se perfeitamente às soluções existentes para fornecer suporte em circuito fechado projetado para o seu processo exclusivo. Com as soluções de geração de relatórios de incidentes, os usuários em campo sempre têm acesso a ferramentas poderosas que ajudam a documentar problemas com clareza, iniciar ações imediatas e fornecer informações valiosas ao setor administrativo.
Saiba mais sobre o FORM OpX
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Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido.
Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência.
Saiba mais sobre o Asset Infinity
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A pessoa certa da equipe é chamada quando o site para de funcionar.
O Better Uptime é uma plataforma de supervisão de infraestrutura que chama a pessoa certa na equipe se algo der errado. Programe tarefas de plantão, receba alertas úteis e colabore na resolução de incidentes rapidamente. Obtenha uma bela página de status da marca no seu domínio e mantenha os usuários informados. Feito para se adequar ao fluxo de trabalho com mais de 100 integrações.
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Com os processos alinhados à ITIL do HaloITSM, é fácil gerenciar incidentes e atender aos acordos de nível de serviço.
Como foi desenvolvido em linha com a estrutura de práticas recomendadas da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), o HaloITSM tem a capacidade de cuidar de todos os diferentes tipos de chamadas e ainda seguir o padrão da ITIL para suporte técnico. Isso inclui a gestão de incidentes ITIL, segundo a qual solicitações diárias com uma infinidade de etapas e ações precisam ser rastreadas.
O HaloITSM é pronto para uso e alinhado à ITIL, o que significa que é possível mostrar aos clientes que o padrão no qual você trabalha é alto e está acima do padrão do setor.
Saiba mais sobre o HaloITSM
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O Falcony é um aplicativo da internet que permite realizar todas as inspeções e relatar quaisquer observações em todos os dispositivos, online e offline.
Seu trabalho não deve ser limitado por tempo ou espaço.
O Falcony é um aplicativo da internet que usa as mais recentes tecnologias baseadas em navegador para ajudar a realizar inspeções e relatar observações em qualquer dispositivo.
Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real.
Simplifique os processos de geração de relatórios na sua organização.
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Nosso software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais para uma visualização centralizada da integridade do sistema.
Com o VictorOps, ficar de plantão deixa de ser um incômodo. O software de gestão de incidentes alinha gestão de registros, supervisão, ferramentas de bate-papo e muito mais em um único painel de vidro para a integridade do sistema.
Usando esses dados da TI e do sistema DevOps, a empresa oferece suporte a alertas automatizados, informações centralizadas e documentação essencial.
As equipes recebem notificações ricas em contexto e colaboram de forma multifuncional para capacitar a resolução de incidentes rápida e eficiente e reduzir o tempo de inatividade.
Saiba mais sobre o Splunk On-Call
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Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited.
Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps
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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos.
Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos.
Saiba mais sobre o Urbest
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As organizações enfrentam uma variedade de ameaças em potencial e o CrowdStrike Services ajuda a detectar, conter e investigar essas ameaças.
A equipe do CrowdStrike® Incident Response (IR) Services trabalha de forma colaborativa com as organizações para lidar com incidentes críticos de segurança e realizar análises forenses para resolver ataques cibernéticos imediatos e implementar uma solução de longo prazo para interromper recorrências.
Saiba mais sobre o Falcon
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FaceUp é uma plataforma abrangente de denúncias, linha direta de ética e ferramenta de RH.
A FaceUp é uma plataforma abrangente de denúncias, linha direta de ética e RH. O software tem um rico conjunto de recursos, incluindo um formulário de geração de relatórios personalizável e gestão avançada de relatórios, ambos disponíveis em 113 idiomas. A plataforma é compatível com GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) e tem certificação ISO 27001.
FaceUp está em conformidade com a Lei de direção e proteção de denunciantes da UE. O software é usado por 2.700 organizações de todos os portes em todo o mundo.
FaceUp oferece um teste grátis por 14 dias. É possível configurar o serviço em 5 minutos.
Saiba mais sobre o FaceUp Whistleblowing System
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Um dos principais softwares de SSMA que é simples de usar, personalizar e pagar.
O software de saúde, segurança e ambiente que conecta o sistema de gestão de segurança do campo à sala da diretoria. Insira, acesse e relate dados de SSMA em tempo real. O Lighthouse é simples de usar, personalizar e pagar. Use on-line com qualquer dispositivo e off-line com os aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure-o para alinhá-lo com as exigências específicas.
Saiba mais sobre o Lighthouse HSE
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Plataforma de inteligência colaborativa que dá voz a todos os níveis da organização em gestão de segurança e risco.
Plataforma de inteligência colaborativa que dá voz a todos os níveis da organização em gestão de segurança e risco. Ele aprimora a comunicação e redefine a gestão de perigos e riscos no local de trabalho, analisando de maneira inteligente os dados coletados na linha de frente. Criado com o conceito da Indústria 4.0, o Sofvie cria um ponto de referência acessível que ajuda nos processos críticos de tomada de decisão.
O Sofvie foi desenvolvido para alinhar sua cultura, reduzir a gravidade de incidentes e acidentes e, por fim, salvar vidas.
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Registre, rastreie e gerencie vários tipos de incidentes, gere relatórios regulatórios precisos e taxas DART/TCIR.
Com o software de gestão de segurança IndustrySafe, é possível registrar uma variedade de incidentes, inclusive quase acidentes, incidentes com veículos, ferimentos de funcionários e não funcionários, incidentes ambientais e de segurança, a partir de vários tipos de dispositivos móveis, com ou sem acesso à internet. Os usuários também podem realizar análises de motivo e calcular as taxas DART/TCIR. O IndustrySafe gera relatórios regulatórios precisos, inclusive registros OSHA, e permite o cumprimento das exigências de manutenção de registros eletrônicos da OSHA.
Saiba mais sobre o Vector EHS Management
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