15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software para Gestão de Gramados

Software de cuidado do gramado: os produtos dessa categoria simplificam as funções administrativas, como agendamento, expedição e cobrança de compromissos para empresas de manutenção de terrenos e movimentação de grama.

O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas. Saiba mais sobre o TourSolver
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega. Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%. O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o TourSolver

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais.
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma! Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de jardinagem a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de jardinagem da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de jardinagem a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos. Saiba mais sobre o Kickserv

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Software feito sob medida para controle de pragas e aplicativos móveis fornecem visibilidade em tempo real, impulsionando o crescimento, a lucratividade e a retenção.
O software para gestão de empresas PestRoutes e seus aplicativos móveis potencializam negócios de controle de pragas. Fácil de implementar, em campo ou no escritório, o PestRoutes fornece visibilidade em tempo real de todos os aspectos do seu negócio, ajudando-o a crescer rapidamente, escalar com inteligência e atender aos clientes incansavelmente. Uma plataforma, um painel, vários aplicativos. Saiba mais sobre o FieldRoutes

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Precisa de um software de manutenção de gramados? Experimente o GorillaDesk GRATUITAMENTE! Obtenha recurso e suporte sem precisar de cartão de crédito.
O GorillaDesk ajuda as empresas de manutenção de gramados em todas as etapas. Seja o maior desafio agendar trabalhos, faturar clientes, receber pagamentos ou algo totalmente diferente, esse software de manutenção de gramados pode ajudar a resolver qualquer contratempo. Crie o negócio e a vida que você deseja. Comece com um teste grátis de 14 dias do GorillaDesk. Saiba mais sobre o GorillaDesk

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de jardinagem.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças de serviços de jardinagem. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, roteamento e demais necessidades de uma empresa moderna de serviços de jardinagem. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados. Saiba mais sobre o Smart Service

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Software de gestão de trabalho de campo completo para administrar empresas de qualquer lugar, com planos a partir de uma taxa fixa de US$ 99,00 por mês.
Software de gestão de trabalho de campo completo que fornece recursos de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Administre sua empresa de qualquer lugar ao gerar orçamentos e trabalhos, além de realizar agendamentos, distribuições, faturamento e processamento de cartões de crédito. Acompanhe o histórico de equipamentos do cliente, gere relatórios de receita e comissões de vendas. Envie lembretes para os clientes por mensagens de texto e e-mail. Integrado ao QuickBooks, sem taxas por usuário e sem tarifas de configuração. A partir de US$ 99,00 por mês. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o Service Fusion

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das empresas de paisagismo e manutenção de gramados.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de paisagismo e manutenção de gramados residenciais e comerciais. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet robusto, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade otimizados. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Substitua a documentação e os processos ineficientes por aplicativos móveis personalizáveis. Sem a necessidade de codificação ou programação!
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos smartphones e tablets. O GoCanvas permite que os usuários coletem informações usando dispositivos móveis, compartilhem essas informações e se integrem facilmente aos sistemas de back-end existentes. O GoCanvas também oferece a primeira loja de aplicativos somente para negócios desse tipo, com mais de 30 mil aplicativos pré-criados e totalmente personalizáveis que funcionam em todas as plataformas móveis e atendem a mais de 30 mercados verticais. Saiba mais sobre o GoCanvas

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Solução baseada na nuvem que oferece manutenção de gramados por meio de estimativas, faturamento, programação, mensagens de texto automatizadas, entre outros.
Software empresarial para empresas de manutenção de gramados. O LawnPro facilita a administração de empresas de manutenção de gramados. Saiba mais sobre o LawnPro

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Programa de gestão que ajuda a organizar e executar serviços de limpeza com agendamento simplificado e lembretes de compromissos.
O ZenMaid foi desenvolvido em 2013 por antigos proprietários de serviços de limpeza que gerenciavam e administravam uma empresa em menos de uma hora por dia com a ajuda de tecnologia desenvolvida sob medida. O objetivo é fazer mais do que apenas ajudá-lo a organizar uma agenda e os negócios, mas também ajudá-lo a executar e aumentar o serviço de limpeza sem nenhum trabalho adicional. Os clientes rapidamente descobrem, após ingressar no serviço, que eles experimentam menos não comparecimentos, funcionários mais informados e clientes mais felizes que são mais propensos a referir novos negócios. Saiba mais sobre o ZenMaid

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online. O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como. Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas. Saiba mais sobre o Solve CRM

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
"Pare de trabalhar. Comece a crescer." O Service Autopilot é um software projetado para automatizar seu negócio de jardinagem, para que você cresça mais rapidamente.
Obtenha crescimento VERDADEIRO dos negócios com um software de jardinagem. O Service Autopilot foi construído especificamente para empresas de jardinagem residencial e comercial. Essa plataforma tudo-em-um automatiza tarefas demoradas de escritório para que você possa se concentrar em crescer MAIS RAPIDAMENTE. Venda mais trabalhos, otimize suas rotas, receba pagamentos rapidamente e desenvolva o negócio dos seus sonhos com o Service Autopilot. Saiba mais sobre o Service Autopilot

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Software de estoque de árvores, SIG/GPS, mapeamento, gerenciamento de dados, geração de relatórios, ordens de serviço, solicitações de serviço, serviços ecossistêmicos e mais.
O TreePlotter Software Suite é um aplicativo de software florestal urbano baseado na Internet, projetado para inventariar, gerenciar e informar decisões sobre árvores. Use um estoque existente ou crie um novo para gerenciar árvores públicas/privadas em um mapa online. Ele substitui os programas de estoque tradicionais baseados em GPS pelas tecnologias SIG e de hospedagem na nuvem na Internet e usa qualquer dispositivo com conectividade à Internet. Uma ferramenta para cidades, estados, ONGs e empresas particulares de cuidados com árvores. Saiba mais sobre o Tree Plotter INVENTORY

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Pare de perder as informações do cliente, gastando horas agendando e nunca sabendo quais trabalhos estão ganhando dinheiro. Paixão pelo sucesso do cliente!
O CLIPitc inclui o cálculo de custo do trabalho, agendamento, roteamento, estimativas, faturamento e um aplicativo móvel. Isso significa que você pode gastar muito menos tempo vasculhando a papelada e mais tempo com a família. No setor há mais de 30 anos, o software foi testado com uma empresa de jardinagem própria. Ela sabe como garantir o sucesso do cliente. As integrações perfeitas com QuickBooks e Google Maps permitem que você use as ferramentas melhor do que nunca! Faça a avaliação GRATUITA de 30 dias, sem risco. Saiba mais sobre o CLIPitc

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Aumente as operações de serviço de campo. Independentemente do serviço prestado, o ServiceWorks tem a solução ideal. Oferece soluções de negócios de ponta a ponta para tudo o que é necessário, inclusive cronograma, distribuição, faturamento, cobrança, otimização de rota, rastreamento por GPS e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com todos os recursos, o usuário obtém um excelente atendimento ao cliente gratuito. A integração no site é fácil e descomplicada, pois a ferramenta importa todos os dados de clientes e listas de preços. Saiba mais sobre o ServiceWorks

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Organize e controle facilmente sua empresa de paisagismo com um aplicativo fácil e completo que você aprovará – em casa ou no campo.
O FieldPulse é uma nova maneira para proprietários e gerentes de empresas de assistência técnica em campo administrarem facilmente os negócios. Com o foco em ser absolutamente fácil de usar tanto em campo quanto no escritório, o FieldPulse assegura que o usuário esteja no controle de um negócio profissional, rápido, preparado e lucrativo. Controle o cronograma de trabalho e fique em contato com suas equipes e clientes. Um negócio organizado impressiona os clientes atuais e conquista novos. Saiba mais sobre o FieldPulse

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie um teste grátis em menos de um minuto. Suporte ao vivo.
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique e otimize os custos para empresas de manutenção de gramados com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam. O Synchroteam oferece recursos de rastreamento, agendamento, distribuição, gestão de trabalhos, geração de relatórios, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), faturamento e pagamento móvel. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie um teste grátis em menos de um minuto e organize-se com uma solução de trabalho de campo acessível e personalizável. Suporte ao vivo Saiba mais sobre o Synchroteam

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Controle de horas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de calendários
  • Roteamento
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos/estimativas