81 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
No monday.com, é possível gerenciar todos os fluxos de trabalho criativos em um único lugar. Simplifique solicitações, priorize tarefas e colabore sem esforço. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um sistema operacional de trabalho intuitivo com o qual as equipes criam processos de marketing e criação em minutos para executar projetos e trabalhos diários. As equipes se comunicam com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e cria transparência para que você saiba o andamento de tudo instantaneamente. Os recursos incluem: modelos personalizáveis, compartilhamento de arquivos, monitoramento de horas, automações e dependências, painéis de resumo e integrações com ferramentas conhecidas, como Facebook, Mailchimp e Hubspot, entre outras. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um sistema operacional de trabalho intuitivo com o qual as equipes criam processos de marketing e criação em minutos para executar projetos e trabalhos diários. As equipes se comunicam...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 60 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O criador de banner online original. Faça o download como JPG, PNG, HTML5, GIF ou MP4, compartilhe-os nas mídias sociais e incorpore-os em um site. Saiba mais sobre o Creatopy
Com recursos de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy (antigo Bannersnack) oferece as ferramentas necessárias para estimular a jornada criativa e manter o conteúdo visual organizado e sempre dentro da marca. Crie, comunique-se e brilhe. Saiba mais sobre o Creatopy
Com recursos de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy (antigo Bannersnack) oferece as ferramentas necessárias para...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O software criativo da Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem anúncios e conteúdo digital em grande escala. Saiba mais sobre o Celtra
O Celtra é um software corporativo de autoatendimento para automatização e dimensionamento de produção criativa. O Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem peças digitais criativas em um número cada vez maior de canais, formatos de anúncios, variações e mercados. Reduza os custos de produção, aumente a eficiência e coloque tudo na nuvem com o Celtra. Saiba mais sobre o Celtra
O Celtra é um software corporativo de autoatendimento para automatização e dimensionamento de produção criativa. O Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem peças...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Provas corporativas on-line prontas para agências e marcas, ajudando a entregar projetos criativos 56 % mais rápido do que gestão de projetos ou e-mail. Saiba mais sobre o Ziflow
A Ziflow é a única empresa voltada exclusivamente para fornecer provas corporativas on-line prontas para as agências e marcas mais exigentes do mundo. Compatível com mais de 1.200 tipos de arquivos, conformidade com SOC2 e recursos como fluxo de trabalho automatizado, gestão de versão e integração com as principais soluções de gestão de projetos, é a melhor opção para organizações que estão procurando a melhor solução de provas on-line para trabalhar com as ferramentas existentes e a pilha MarTech. Saiba mais sobre o Ziflow
A Ziflow é a única empresa voltada exclusivamente para fornecer provas corporativas on-line prontas para as agências e marcas mais exigentes do mundo. Compatível com mais de 1.200 tipos de...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Com a confiança de mais de 2.100 marcas globais, o Bynder simplifica o gerenciamento de conteúdo e as operações de criação em um portal personalizado e fácil de usar. Saiba mais sobre o Bynder
De gigantes do varejo global a ONGs, mais de 2.100 marcas confiam no Bynder para centralizar operações de criação e aumentar a eficiência em todo o ciclo de vida do conteúdo. Feito sob medida para seu caso de uso, suas necessidades e seus objetivos, ele trabalha com você para criar uma solução que caia como uma luva para a sua equipe. Centralize ativos de criação e diretrizes de marca; colabore no conteúdo em um só lugar; dimensione e automatize a criação de imagens/vídeos e maximize o valor de seus ativos digitais. Saiba mais sobre o Bynder
De gigantes do varejo global a ONGs, mais de 2.100 marcas confiam no Bynder para centralizar operações de criação e aumentar a eficiência em todo o ciclo de vida do conteúdo. Feito sob medida para...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Crie, faça remix e otimize conteúdo em flipbooks digitais integráveis, ativos criativos para redes sociais e e-mail e histórias em dispositivos móveis, entre outros. Saiba mais sobre o Issuu
O Issuu ajuda os contadores de histórias a transformar instantaneamente arquivos simples em conteúdo interativo para todos os canais de distribuição online. É uma maneira fácil de publicar PDFs online: mais de 20 mil são enviados ao Issuu todos os dias. Carregue e crie um flipbook digital integrável em minutos e, em seguida, faça o remix do conteúdo para dispositivos móveis, redes sociais e e-mails, entre outros. O Issuu elimina as dificuldades de converter conteúdo para a internet. Saiba mais sobre o Issuu
O Issuu ajuda os contadores de histórias a transformar instantaneamente arquivos simples em conteúdo interativo para todos os canais de distribuição online. É uma maneira fácil de publicar PDFs...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Software de gestão de ativos digitais e de biblioteca de mídia em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos Saiba mais sobre o Filecamp
O Filecamp é um software de DAM baseado na nuvem que ajuda as empresas criativas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca. O Filecamp tem usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário e pasta. Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que seu sistema DAM corresponda ao guia da sua marca. Mais de 1.000 marcas de mais de 60 países confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca. Saiba mais sobre o Filecamp
O Filecamp é um software de DAM baseado na nuvem que ajuda as empresas criativas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca. O Filecamp tem usuários...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Uma solução de gestão de ativos digitais de última geração. A sincronização de desktop transforma a maneira como as equipes de marketing e criação trabalham juntas. Saiba mais sobre o Third Light
O Chorus da Third Light é uma solução de gestão de criação que ajuda as equipes de marketing e criação a sincronizar, armazenar e compartilhar mídias enquanto colaboram. É construído em torno de 'espaços' seguros, cada um configurado para espelhar um fluxo de trabalho específico da equipe. Os membros da equipe podem sincronizar arquivos e contêineres selecionados diretamente em suas áreas de trabalho, compartilhar comentários e aprovações por meio de comentários e, em seguida, compartilhar ativos aprovados globalmente. O suporte e o treinamento são oferecidos por especialistas da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Third Light
O Chorus da Third Light é uma solução de gestão de criação que ajuda as equipes de marketing e criação a sincronizar, armazenar e compartilhar mídias enquanto colaboram. É construído em torno de...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O Wrike gerencia a criação em equipes empresariais com revisão, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais.
O Wrike é premiado na gestão de trabalho de criação para equipes empresariais. Tenha segurança avançada e personalização total. Equipes de marketing, design e conteúdo aproveitarão os gráficos de Gantt, fluxos personalizados, painéis compartilháveis, revisão integrada, formulários e aprovações automatizados. Integração com Adobe Creative Cloud para ciclos curtos de análise. NOVO: veja insights em tempo real sobre o desempenho digital do material de criação com o Wrike for Marketers Performance.
O Wrike é premiado na gestão de trabalho de criação para equipes empresariais. Tenha segurança avançada e personalização total. Equipes de marketing, design e conteúdo aproveitarão os gráficos de...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de criação. Ele conta com a confiança das marcas Vice, Buzzfeed e Ogilvy.
O Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo Vice, Buzzfeed e Ogilvy, como o principal aplicativo de gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas. Com uma interface intuitiva de arrastar e soltar, tecnologia extremamente veloz e colaboração em tempo real, o Float simplifica a previsão e o planejamento da sua equipe. Integre-se ao Slack, ao Trello e a mais de 1.000 aplicativos para automatizar o fluxo de trabalho da sua equipe e faça o download do aplicativo para iOS. Comece com uma avaliação gratuita de 30 dias.
O Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo Vice, Buzzfeed e Ogilvy, como o principal aplicativo de gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas. Com uma interface...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Workamajig - um dos melhores softwares de gerenciamento de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
O Workamajig Platinum é um sistema de software totalmente integrado para agências de criação, que inclui gestão de projetos, gerenciamento de recursos, gerenciamento de agências, colaboração criativa, CRM, vendas e controle de horas. A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Desde então, esse conhecimento tem sido colocado em prática. Mais de 3.000 equipes de criação confiam no Workamajig todos os dias.
O Workamajig Platinum é um sistema de software totalmente integrado para agências de criação, que inclui gestão de projetos, gerenciamento de recursos, gerenciamento de agências, colaboração...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Relieve your creative team's workload by empowering non-designers to create their own marketing materials using lockable templates.
Lucidpress is a design & brand templating platform that relieves the workload off of creative teams by empowering non-designers to create marketing materials on their own. Lockable templates allow you to protect your logo, fonts, and colors while enabling colleagues to make small design tweaks and distribute content via print or online. Say goodbye to rogue branding forever with Lucidpress -- the brand templating platform trusted by over 7 million users worldwide.
Lucidpress is a design & brand templating platform that relieves the workload off of creative teams by empowering non-designers to create marketing materials on their own. Lockable templates allow...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O sistema tudo-em-um com gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas financeiras e comerciais.
Software de gestão de projetos tudo-em-um para agências, estúdios de design e departamentos de marketing internos que buscam otimizar os negócios. O software combina gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas de geração de relatórios financeiros e comerciais em um sistema baseado na nuvem. A solução ajuda as empresas a melhorar a produtividade e a lucratividade simplificando os processos e a colaboração, centralizando as informações e entregando dados empresariais em tempo real.
Software de gestão de projetos tudo-em-um para agências, estúdios de design e departamentos de marketing internos que buscam otimizar os negócios. O software combina gestão de projetos, integração ao...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A principal escolha para profissionais de criação, o FunctionFox fornece monitoramento de horas e gestão de projetos para ajudá-lo a ser mais produtivo.
Projetado para o setor de criação, o FunctionFox fornece monitoramento de horas fácil e ferramentas avançadas de gestão de projetos para ajudá-lo a permanecer criativo! Simplifique as atribuições e o agendamento de tarefas para obter a produtividade ideal, alinhe os cronogramas de produção com estimativas e orçamentos, e obtenha relatórios abrangentes com informações atualizadas sobre projetos e pessoal. Evite que as reuniões com muita gente se transformem em congestionamentos e faça um teste grátis hoje mesmo.
Projetado para o setor de criação, o FunctionFox fornece monitoramento de horas fácil e ferramentas avançadas de gestão de projetos para ajudá-lo a permanecer criativo! Simplifique as atribuições e o...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
O Kontentino reúne todas as informações para a gestão de redes sociais. Devido a funções e atribuição de tarefas claramente definidas, a colaboração interna é extremamente tranquila e eficaz. Todos os materiais visuais são armazenados em álbuns, para que possam ser acessados facilmente sempre que necessário.
O Kontentino reúne todas as informações para a gestão de redes sociais. Devido a funções e atribuição de tarefas claramente definidas, a colaboração interna é extremamente tranquila e eficaz. Todos...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
O Flow é uma ferramenta tudo-em-um para equipes remotas.
O Flow é uma ferramenta tudo-em-um para equipes remotas. Ele reúne tarefas, projetos, cronogramas e conversas e se integra às suas ferramentas favoritas, para ajudá-lo a realizar mais.
O Flow é uma ferramenta tudo-em-um para equipes remotas. Ele reúne tarefas, projetos, cronogramas e conversas e se integra às suas ferramentas favoritas, para ajudá-lo a realizar mais.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Instead of screen sharing, exporting PDFs, and sending files through the ether, try Bluescape for meetings and creative management.
Work suffers when creative management is stretched across too many apps – none of which recreate what it’s like to brainstorm, review, or present work in person. Instead of screen sharing, exporting PDFs, and sending files through the ether, manage your meetings and creative process entirely in Bluescape. It’s the visual platform for high-value collaboration, powering everything from movie production to UX, architecture, and fashion design.
Work suffers when creative management is stretched across too many apps – none of which recreate what it’s like to brainstorm, review, or present work in person. Instead of screen sharing, exporting...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Gerenciamento de fluxo de trabalho para equipes de marketing e design que precisam de visibilidade e controle aprimorados para levar o conteúdo ao mercado mais rapidamente.
O inMotion é uma solução de fluxo de trabalho que ajuda as equipes de marketing e design a colocar o conteúdo no mercado mais rapidamente. Com o inMotion, sua equipe tem controle e visibilidade do progresso do projeto com uma única ferramenta para receber solicitações de projetos, iniciar projetos e alocar recursos, acompanhar tarefas e prazos, colaborar no trabalho em andamento, gerenciar o processo de aprovação e gerar relatórios com as principais métricas de produtividade. Ele ajuda a automatizar tarefas administrativas para recuperar 7 horas por semana de cada membro da equipe.
O inMotion é uma solução de fluxo de trabalho que ajuda as equipes de marketing e design a colocar o conteúdo no mercado mais rapidamente. Com o inMotion, sua equipe tem controle e visibilidade do...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
AI-powered end-to-end campaign management solution with creative automation, workflow management, and asset management capabilities
AI-powered creative management platform to build, collaborate and go live with marketing campaigns. Creative automation: On-brand templates, feed-data powered scale, auto-resizing, AI-writer, and multiple integrations Workflow management: Configurable, collaborative, and automated workflows built around a team’s tools, and techniques Digital asset management: Dynamic links to share live content. Platform to tag, organize and, store all assets
AI-powered creative management platform to build, collaborate and go live with marketing campaigns. Creative automation: On-brand templates, feed-data powered scale, auto-resizing, AI-writer, and...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Filestage é a plataforma de avaliação e revisão para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de revisão de conteúdo.
Filestage é a plataforma de revisão e colaboração de conteúdo usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo criativo revisado em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho.
Filestage é a plataforma de revisão e colaboração de conteúdo usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo criativo revisado em sua própria equipe ou aprovação de...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Elimine o caos de e-mail com uma ferramenta de revisão acessível, projetada para entregar o trabalho mais rapidamente. Compartilhe, revise e obtenha aprovação em horas, não semanas.
Principal ferramenta de revisão para equipes criativas entregarem o trabalho mais rápido sem o caos de e-mail. Convide os membros da sua equipe, clientes e revisores para que o seu trabalho criativo seja revisado e aprovado rapidamente.
Principal ferramenta de revisão para equipes criativas entregarem o trabalho mais rápido sem o caos de e-mail. Convide os membros da sua equipe, clientes e revisores para que o seu trabalho criativo...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Software tudo-em-um baseado na nuvem para ajudar a gerenciar melhor a marca e os aspectos criativos.
O Frontify facilita a criação de portais de marca, para que você possa dizer adeus às diretrizes em PDF, aos complicados softwares de DAM e à dificuldade de encontrar arquivos. A plataforma de marca baseada na nuvem combina gestão de ativos digitais, diretrizes da marca, colaboração criativa e modelos de design e impressão em uma ferramenta fácil de usar. Agende uma demonstração personalizada para ver por que 2.500 marcas criaram sua única fonte de verdade com o Frontify.
O Frontify facilita a criação de portais de marca, para que você possa dizer adeus às diretrizes em PDF, aos complicados softwares de DAM e à dificuldade de encontrar arquivos. A plataforma de marca...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Uma solução de gestão de projetos, recursos e fluxo de trabalho para equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de projetos, recursos e fluxos de trabalho baseados em nuvem, projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte. Ajuda as organizações a otimizarem as operações, melhorarem a velocidade de comercialização e reduzirem custos. O software é comprovado para atender às necessidades das empresas globais da Fortune 100, ajudando-as a resolver grandes desafios operacionais complexos. Os clientes do Screendragon incluem a Kellogg's, a BP, a Sky, a JWT e o McCann World Group.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de projetos, recursos e fluxos de trabalho baseados em nuvem, projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas,...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
One platform to create, scale and publish your HTML5, video, and dynamic ads. Increased ROI, decreased production costs.
Bannerwise is a Creative Management Platform that will help you increase ROI on your display and social campaigns. With Bannerwise, you can create branded product ads that perform better, scale with ease, and export to publish effortlessly. No coding skills required. Check out Bannerwise to increase your ROI and decrease resources spent on production!
Bannerwise is a Creative Management Platform that will help you increase ROI on your display and social campaigns. With Bannerwise, you can create branded product ads that perform better, scale with...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Write, plan, manage: Celtx is the all-in-one solution for film, video, and game production.
Celtx is an all-in-one cloud-based system for video planning. Work with your team to write the script, manage pre-production planning, and take your project to camera. Trusted by millions for superior online collaboration, the Celtx Studio's connected workflow ensures that every member of the production team stays engaged, organized, and informed.
Celtx is an all-in-one cloud-based system for video planning. Work with your team to write the script, manage pre-production planning, and take your project to camera. Trusted by millions for...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Creativity 365 boosts productivity with comprehensive, collaborative, cross-device digital content creation tools for mobile & desktop.
Creativity 365 is a comprehensive, cross-device contention creation toolset designed for business and creative professionals. The suite aims to help individuals and teams collaborate and improve their productivity and efficiency. The set includes 5 apps Animation Desk, NoteLedge, PDF Markup, Pocket Scanner, and Write-on Video along with 1TB Kdan Cloud storage and access to Kdans online communities. *Special and bulk purchasing options available for educational institutions and businesses.
Creativity 365 is a comprehensive, cross-device contention creation toolset designed for business and creative professionals. The suite aims to help individuals and teams collaborate and improve...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Automate banner production in minutes Abyssale gives you the freedom to generate social & advertising banners online.
Automate banner production, at scale. Creative Automation enables creative teams to maintain quality and consistent brand voice. Automate large-scale banner production with our API and integrations - Save time and let our platform do the heavy lifting. Cut down banner production costs and boost your execution speed.
Automate banner production, at scale. Creative Automation enables creative teams to maintain quality and consistent brand voice. Automate large-scale banner production with our API and...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Yamdu helps content creators manage their projects better.
Yamdu is a creative management system for every type of visual production. Our tools help you schedule your project, plan and manage your tasks, share information, communicate, collaborate and create everything you need during every stage of production. Yamdu reduces redundant work and hereby reduces errors to save you time and money. Spend it on the creative side of your projects, not the administrative overhead.
Yamdu is a creative management system for every type of visual production. Our tools help you schedule your project, plan and manage your tasks, share information, communicate, collaborate and create...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Storyteq's creative management platform helps brands to scale the production of their video and banner ads
Scale the production of your video and banner ads Consumers are moving across a multitude of channels and are demanding relevant content. Regardless of the level of customization you need, its essential to generate and distribute content in a fast and scalable way. Storyteqs creative management platform provides a fully integrated workflow to easily translate digital assets into highly customized and brand consistent creatives.
Scale the production of your video and banner ads Consumers are moving across a multitude of channels and are demanding relevant content. Regardless of the level of customization you need, its...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente.
Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente.
Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Cross platform solution for managing TV, Film, and Music Production Studios.
Studio Suite is a business application that does budgeting, scheduling, project management, tasks, equipment inventory & rentals, media asset management, CRM, invoicing, employee management, reporting, and more, all combined in one simple, elegant solution.
Studio Suite is a business application that does budgeting, scheduling, project management, tasks, equipment inventory & rentals, media asset management, CRM, invoicing, employee management,...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A management platform for production companies, agencies & freelance creatives with features for shooting schedules, calendars, & more.
Creative management solution designed to help filmmakers, photographers, video production companies, and new media houses create personalized call sheets, import scripts, build storyboards, and more to manage production processes. Teams can share calendar and collaborate across crews, clients, and other colleagues on a unified dashboard. It also allows administrators to use the drag-and-drop interface to arrange scenes, include shoot locations, and add day breaks to the shooting schedules.
Creative management solution designed to help filmmakers, photographers, video production companies, and new media houses create personalized call sheets, import scripts, build storyboards, and more...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
A powerful suite of application creation tools for SharePoint and Office 365
Easily create, manage, automate, optimize, and replace any business processes and forms with NITRO Studio's unlimited workflow and forms no-code solution on Microsoft Office 365, Teams and SharePoint.
Easily create, manage, automate, optimize, and replace any business processes and forms with NITRO Studio's unlimited workflow and forms no-code solution on Microsoft Office 365, Teams and SharePoint.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Mission Control is a Project Management and PSA Software trusted by thousands of companies worldwide.
Mission Control is a leading PSA and Project Management Software that consolidates numerous project management platforms and workflows into a singular stack giving your business a complete, customer-centric view of your business on the world's #1 cloud platform from Salesforce.
Mission Control is a leading PSA and Project Management Software that consolidates numerous project management platforms and workflows into a singular stack giving your business a complete,...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Our Creative Management Platform lets you design, scale, translate and publish digital advertising campaigns, in-house.
Our creative management platform (CMP) simplifies complexity. It removes the mystery of digital advertising. Streamlining design, improving workflows, and optimising all creative to industry standards. It gives you complete control over ad production and distribution, saving you time and money.If you work across multiple channels, in multiple markets, and with multiple formats, our CMP does the heavy lifting. Enabling you to be at the forefront of digital advertising.
Our creative management platform (CMP) simplifies complexity. It removes the mystery of digital advertising. Streamlining design, improving workflows, and optimising all creative to industry...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
An app that facilitates flexible information collection, collaboration, and idea sharing for creative projects.
Thinkfield is the data hub for creatives where you can capture, connect and develop your ideas. Thinkfield is: a cloud storage, an infinite canvas, an overview of all related data and a place to draw connections between thoughts and information - wrapped in a simple and elegant design. Dive Zoom abstracts and simplifies your information revealing an overview of the crucial parts of your project. https://itunes.apple.com/app/thinkfield/id1233936049
Thinkfield is the data hub for creatives where you can capture, connect and develop your ideas. Thinkfield is: a cloud storage, an infinite canvas, an overview of all related data and a place to draw...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Feedback platform for creative agencies. Organizing the feedback process in a smart way for video, images, sound and pdf.
Feedback platform for creative agencies. Organizing the feedback process in a smart way for video, images, sound and pdf.
Feedback platform for creative agencies. Organizing the feedback process in a smart way for video, images, sound and pdf.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Fade In Pro is an application for writing screenplays, including tools for outlining, formatting, organizing, rewrites, and revisions.
Fade In Pro is an application for writing screenplays, including tools for outlining, formatting, organizing, rewrites, and revisions.
Fade In Pro is an application for writing screenplays, including tools for outlining, formatting, organizing, rewrites, and revisions.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Cliplister offers a secure and centralised cloud platform to easily and securely control and deliver all of your visual assets.
As a content provider for Europes biggest e-commerce platforms, Cliplister enables manufacturers and retailers to share high quality content in the most efficient way. A single cloud platform to create value from any assets. Any channel, any device. Cliplisters Dynamic Media platform enables the automated creation and distribution of precisely tailored digital assets.
As a content provider for Europes biggest e-commerce platforms, Cliplister enables manufacturers and retailers to share high quality content in the most efficient way. A single cloud platform to...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
The all-in-one project management software offering one intuitive platform for all your business activities. Rodeo, make it flow!
The all-in-one project management software for the creative industry. Eliminate scattered workflows by using just one single platform for all activities. Our intuitive tool keeps everyone on the same page, giving your business a framework for success. It can replace all the tools you use for budget, estimate, planning, time tracking, invoicing, and reporting operations. Make each project more profitable, by optimizing your work processes and improving team productivity. Rodeo, make it flow!
The all-in-one project management software for the creative industry. Eliminate scattered workflows by using just one single platform for all activities. Our intuitive tool keeps everyone on the same...

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Project management solution that helps businesses manage workflows, projects & clients through task views, timers, file sharing & more.
Project management solution that helps businesses manage workflows, projects & clients through task views, timers, file sharing & more.
Project management solution that helps businesses manage workflows, projects & clients through task views, timers, file sharing & more.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes
Cloud-based app development platform puts you back in control of your mobile strategy and enables you to be truly customer-centric.
Cloud-based app development platform puts you back in control of your mobile strategy and enables you to be truly customer-centric.
Cloud-based app development platform puts you back in control of your mobile strategy and enables you to be truly customer-centric.

Recursos

  • Controle de horas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Cobrança e faturamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de clientes