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A P.O.C System é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que oferece uma interface gráfica exclusiva com o objetivo de ajudar a maximizar o espaço de trabalho de uma empresa.
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Solução de alocação de acomodações da P.O.C desenvolvida para empresas/espaços de coworking, com uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de assentos em escritórios. Com uma visão em tempo real do espaço de trabalho e ferramentas versáteis, é possível criar planos de assentos que atendam às necessidades dos funcionários e maximizem o uso. A solução também inclui um aplicativo de agendamento fácil de usar, que permite aos funcionários reservar assentos e salas de reunião com base em necessidade, em tempo real e em qualquer lugar.
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O Wrike é uma plataforma de colaboração com recursos que podem ajudar a aumentar a gestão integrada do local de trabalho, incluindo ferramentas de monitoramento de horas trabalhadas.
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Use o software para melhorar a gestão integrada do local de trabalho. Otimize seus recursos com ferramentas de monitoramento de horas trabalhadas, registre as horas dos funcionários nas planilhas de horas e use cronômetros de tarefas para aumentar a produtividade. Gerencie portfólios de projetos e crie relatórios detalhados para obter informações valiosas sobre a organização. Crie uma única fonte de verdade para o local de trabalho e simplifique os recursos em uma plataforma centralizada.
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O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço!
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O planejador de recursos online do Ganttic ajuda a criar planos personalizados para espaço de trabalho e equipamentos, otimizando os processos de negócios.
Uma das principais plataformas de gestão de recursos de projetos do setor, Ganttic é um SaaS de agendamento flexível para gerenciar espaços, equipamentos e força de trabalho. Permite que as equipes aloquem recursos com eficiência, eliminem reservas duplicadas, priorizem o fluxo de trabalho e destaquem as faltas de capacidade. O resultado? Economiza tempo e dinheiro melhorando o uso de equipamentos e do espaço.
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Gerenciamento de reservas de salas de reunião e mesas em um portal intuitivo e um aplicativo móvel.
Configuração rápida, integração fácil e preços transparentes.
O Clearooms é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho que faz reservas de salas de reunião e hotdesks. Faça um teste grátis de 30 dias e veja como o Clearooms pode ajudar todos a retornarem ao escritório com segurança. A estrutura de preços transparente garante que você pague apenas pelo que usar.
Os recursos foram desenvolvidos cuidadosamente para atender aos desejos e necessidades dos usuários, ajudando-os a gerenciar suas atividades no local de trabalho.
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Uma plataforma IWMS que permite às organizações estabelecer locais de trabalho híbridos e o retorno seguro dos funcionários ao escritório.
O WorkInSync é uma plataforma de sistema integrado de gestão do local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço.
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O Nibol maximiza o trabalho híbrido conectando locais de trabalho, pessoas e dados.
O Nibol é a solução digital que maximiza o trabalho híbrido em quatro etapas fáceis.
1. Possibilite a reserva de mesas, salas de reunião e qualquer recurso compartilhável da empresa.
2. Mostre onde todos estão trabalhando e facilite a recepção do espaço de trabalho.
3. Expanda os espaços de trabalho para além do escritório tradicional.
4. Unifique dados de controle de ponto e uso do espaço de trabalho.
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O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização.
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Software simples e eficaz de reserva de salas. O YArooms ajuda você a agendar salas de reunião.
Ele ajuda você a agendar salas de reunião em um navegador, tablet, telefone e até mesmo no Outlook. O YArooms é um sistema de reserva de salas de reunião baseado na internet, que facilita a gestão de salas e recursos em qualquer lugar, mesmo que seja em um fuso horário ou local diferente. O YArooms é um dos únicos produtos do mercado que construiu um mecanismo de reservas próprio e oferece gestão de colisões de participantes, impedindo que as pessoas participem de várias reuniões ao mesmo tempo (pode ser desativado).
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Hybo é uma solução modular que facilita a reserva e gestão de espaços de trabalho em escritórios, criando um ambiente de trabalho híbrido.
Hybo é um software abrangente para gerenciamento e reserva de espaços de trabalho, tanto presenciais quanto híbridos. O Hybo funciona em tempo real, sendo uma plataforma SaaS baseada na nuvem que permite que as organizações transformem seus escritórios em espaços de trabalho flexíveis ou híbridos.
O Hybo permite a reserva de espaços de trabalho, estações de trabalho, salas de reuniões, turnos de refeição, vagas de estacionamento, além de permitir a gestão e reserva para visitantes externos e a gestão e acompanhamento de incidentes em instalações e equipamentos.
Saiba mais sobre o hybo
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Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes.
Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes. Será possível utilizar melhor o espaço, reduzir custos, acessar dados relevantes e aumentar a transparência em toda a organização. O software de gerenciamento de instalações do iOFFICE é modular, permitindo implementar e precificar as soluções de sistema integrado de gerenciamento do local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) especificamente adaptadas para sua empresa e necessidades específicas do seu negócio.
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Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.
Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.
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Plataforma para ajudar a gerenciar o retorno ao escritório, o local de trabalho híbrido e as salas de reunião, fornecendo análise sobre como o local de trabalho é usado.
Software de local de trabalho para ajudar as equipes a organizar o trabalho híbrido, reabrir escritórios com segurança e gerenciar recursos como mesas e salas de reunião.
Robin é uma plataforma de local de trabalho que prioriza as pessoas. Usado por empresas de todos os portes para gerenciar o trabalho híbrido. O Robin habilita as pessoas a escolher como e onde trabalham, oferecendo às organizações as ferramentas e os insights necessários para o sucesso.
Atualmente, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em escritórios em todo o mundo.
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O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte.
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Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos
Tribeloo é uma solução fácil de usar para reserva de postos de trabalho, para colaboração nos locais de trabalho híbridos. A gestão de mudanças é difícil. Por isso, Tribeloo torna fácil voltar a reunir os colaboradores e otimizar seu espaço de trabalho híbrido. Configuração fácil e uso intuitivo, Facilita a reunião de equipes ágeis no escritório, Aumenta a utilização do espaço e reduz costos
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O SpaceIQ fornece o software de gestão de instalações para gestão de instalações auxiliada por computador (CAFM na sigla em inglês)/Sistema integrado de gestão de local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) mais eficaz, inteligente e fácil de usar do setor para empresas de todos os tamanhos.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ traz ferramentas de gestão e insights para ajudar as empresas a executar decisões imobiliárias baseadas em dados, aumentar a excelência operacional e aprimorar a experiência dos funcionários. Reimagine seu local de trabalho (TM) em SpaceIQ.com.
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O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. Envolva os funcionários e transforme a experiência no local de trabalho.
O OfficeSpace é a plataforma IWMS ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. As empresas com visão de futuro recebem as ferramentas e os conhecimentos necessários para envolver os funcionários e criar o local de trabalho que sempre desejaram.
Como o padrão líder em software de gestão de local de trabalho, a empresa acredita que não basta trazer os locais de trabalho para a era digital. A missão é ajudar os clientes a envolver os funcionários, conectar pessoas e transformar a experiência no local de trabalho.
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Software de agendamento flexível e fácil de usar para locais de trabalho.
Software de agendamento e gestão flexível e fácil de usar para locais de trabalho. Se você tem equipamentos, laboratórios, salas de reunião, mesas, serviços, comodidades ou pessoas, defina regras de acesso do usuário e permita que os usuários reservem pela Internet, dispositivo móvel, terminais de reserva ou mapas/plantas baixas ao vivo. Acompanhe detalhes como níveis de estoque, locais e atividades e acesse um conjunto de recursos financeiros e de geração de relatórios. Organize recursos em um local central para facilitar a gestão.
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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos.
Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos.
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Plataforma empresarial impulsionada por IoT para operação e manutenção de prédios, além de relacionamento com inquilinos, tudo em tempo real. Otimizando mais de 2.700 km² de espaço globalmente.
O Facilio é uma solução de plataforma empresarial para operação e manutenção de instalações em tempo real. O Facilio aproveita a Internet das Coisas (IoT) e a inteligência artificial (IA) para conectar de maneira agnóstica o hardware dos sistemas do edifício e os dados de automação em todo o portfólio, tudo na nuvem. Ele oferece aplicativos e módulos de software para que proprietários e operadores de prédios gerenciem e controlem com eficácia as atividades de operação e manutenção em tempo real, organizem os fluxos de trabalho de manutenção, conformidade e fornecedores, aprimorem o ciclo de vida dos ativos e o desempenho da sustentabilidade.
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Plataforma que permite às empresas gerenciar e acompanhar seus sistemas, ativos e manutenções prediais.
O Geomap FMS permite às empresas acompanhar melhor seus ativos e manutenções. Ele permite que os gerentes de instalações e unidades supervisionem seu estoque de ativos e manutenções por meio de marcadores exclusivos, como códigos QR e radiofrequência (RFID na sigla em inglês). O Geomap FMS também é baseado no sistema de informação geográfica (GIS na sigla em inglês), permite mapear e gerenciar todos os ativos marcados em suas instalações e melhora ainda mais a visualização através da modelagem 3D via suporte de desenho assistido por computador (CAD na sigla em inglês). Entre os recursos, há gerenciamento de energia, gerenciamento de armazém e gerenciamento de orçamento.
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Solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler. Movimentos-acréscimos-alterações, alocações de espaço, planos de assentos, planejamento de cenários, entre outros.
A solução de gerenciamento de espaço de serviço completo da Gensler, líder em local de trabalho. Gerencie facilmente movimentos-acréscimos-alterações, metragem quadrada, alocações de espaço, planos de assentos de escritório e cenários. Licenças de usuário ilimitadas, implementação de 60 a 90 dias, SaaS, manutenção contínua de CAD e serviços de consultoria dedicados. Os dados são combinados com plantas baixas interativas para geração de relatórios em tempo real. O Wisp é a solução preferida por equipes imobiliárias e de instalações que preferem uma abordagem ágil e integridade de dados de valor.
Saiba mais sobre o Wisp
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Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações.
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa.
Ele oferece duas soluções principais.
1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais.
2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios.
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Solução baseada em nuvem projetada para atender (e superar) às necessidades de ativos locados, sublocados e próprios.
O InfoSite é uma plataforma SaaS (software como serviço) projetada especificamente para auxiliar os departamentos imobiliários corporativos em suas operações diárias e atender (e superar) as necessidades de ativos locados, sublocados e próprios. Assuma o controle de todos os aspectos do seu portfólio imobiliário com facilidade, da inserção de dados à geração de relatórios dinâmicos, do resumo da locação à análise prescritiva, com o InfoSite. O InfoSite foi projetado com um módulo de cálculo completo para o novo padrão de contabilidade FASB ASC-842 e IFRS.
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O Common Areas une a equipe, propriedades e processos com uma plataforma baseada na nuvem. Crie uma conta gratuita.
O Common Areas tem o compromisso de ajudar a aumentar a produtividade das equipes. Acelera e simplifica as operações na interseção de pessoas, propriedades e processos. Com a plataforma baseada na nuvem Common Areas, as soluções são personalizadas para otimizar as áreas operacionais, como ordens de serviço, manutenção preventiva, inspeções de local, gerenciamento de plano interativo, rastreamento de contratos e gestão de documentos, entre outros.
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