29 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest Comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação, pagamento, análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest
A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Accordant não requer habilidades de CAD ou um diploma em arquitetura, com a interface simples de arrastar e soltar. Informações atualizadas e precisas podem ser acessadas instantaneamente por todos os que precisam. Planeje movimentos, acompanhe a ocupação, controle as concessões, use pesquisas e muito mais, tudo com uma única ferramenta baseada na Internet. Um recurso obrigatório para empresas com algumas centenas de mesas até grandes corporações multinacionais. Saiba mais sobre o Accordant A maneira fácil e econômica de tornar o espaço de trabalho até 30% mais eficiente. Não requer habilidades de CAD ou um diploma de arquitetura. Saiba mais sobre o Accordant
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização. O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários. Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.
Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes. Será possível utilizar melhor o espaço, reduzir custos, acessar dados relevantes e aumentar a transparência em toda a organização. O software de gerenciamento de instalações do iOFFICE é modular, permitindo implementar e precificar as soluções de sistema integrado de gerenciamento do local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) especificamente adaptadas para sua empresa e necessidades específicas do seu negócio. Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ traz ferramentas de gestão e insights para ajudar as empresas a executar decisões imobiliárias baseadas em dados, aumentar a excelência operacional e aprimorar a experiência dos funcionários. Reimagine seu local de trabalho (TM) em SpaceIQ.com. O SpaceIQ fornece o software de gestão de instalações para gestão de instalações auxiliada por computador (CAFM na sigla em inglês)/Sistema integrado de gestão de local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) mais eficaz, inteligente e fácil de usar do setor para empresas de todos os tamanhos.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações das principais datas e marcos. Gerencie técnicos de manutenção e suas atribuições. Lide com orçamento, faturamento e pedidos de compras para atividades de manutenção. Gerencie manutenção de instalações de longo prazo. Lide com fornecedores e prestadores de serviços. Gerencie estoques de peças e ativos. Compatível com todos os dispositivos móveis modernos. Ambiente baseado na internet para tratar de manutenção corretiva, preventiva, preditiva e planejada.
O OfficeSpace é a plataforma IWMS ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. As empresas com visão de futuro recebem as ferramentas e os conhecimentos necessários para envolver os funcionários e criar o local de trabalho que sempre desejaram. Como o padrão líder em software de gestão de local de trabalho, a empresa acredita que não basta trazer os locais de trabalho para a era digital. A missão é ajudar os clientes a envolver os funcionários, conectar pessoas e transformar a experiência no local de trabalho. O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. Envolva os funcionários e transforme a experiência no local de trabalho.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte. O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
ActivityAnalysis is workplace utilization software (plus services, as needed) to show "how many people are doing what activities in what types of spaces." Architects and workplace strategists need utilization data to make a business case for workplace change and to inform programming and design. Are assigned desks underused? Are conference rooms used mostly by one or two people, regardless of their size? Collect detailed data about interpreted as heat maps and customized reports. ActivityAnalysis is a workplace utilization study that shows how spaces are used and informs programming and design.
The #1 Full-Service Space Management Solution, by Gensler--The Leader in Workplace. Easily Manage Moves-Adds-Changes, Square Footage, Space Allocations, Office Seating Plans, and Scenarios. Unlimited User Licenses, 60-90 Day Implementation, SaaS, Ongoing CAD Maintenance, and Dedicated Advisory Services. Data is Combined With Interactive Floor Plans For Real-Time Reporting. Wisp is The Solution of Choice For Real Estate and Facility Teams Who Prefer a Nimble Approach and Value Data Integrity. #1 Full Service Space Management Solution, by Gensler. Moves-Adds-Changes, Space Allocations, Seating Plans, Scenario Planning, + More.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo. Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
O Geomap FMS permite às empresas acompanhar melhor seus ativos e manutenções. Ele permite que os gerentes de instalações e unidades supervisionem seu estoque de ativos e manutenções por meio de marcadores exclusivos, como códigos QR e radiofrequência (RFID na sigla em inglês). O Geomap FMS também é baseado no sistema de informação geográfica (GIS na sigla em inglês), permite mapear e gerenciar todos os ativos marcados em suas instalações e melhora ainda mais a visualização através da modelagem 3D via suporte de desenho assistido por computador (CAD na sigla em inglês). Entre os recursos, há gerenciamento de energia, gerenciamento de armazém e gerenciamento de orçamento. Plataforma que permite às empresas gerenciar e acompanhar seus sistemas, ativos e manutenções prediais.
At Roomzilla, we believe that booking a meeting room should be quick and simple. We're offer a seamless software that blends into your workflow and increases the efficiency of your rooms. Our tool combines a website in harmony with onsite tablet displays to provide real-time access to reservation and availability information. Roomzilla eliminates the stressful logistics and social awkwardness. Booking a meeting room should be quick and simple. Our tool combines a website with at-room tablets to provide real-time availability.
O Facilio é uma solução de plataforma empresarial para operação e manutenção de instalações em tempo real. O Facilio aproveita a Internet das Coisas (IoT) e a inteligência artificial (IA) para conectar de maneira agnóstica o hardware dos sistemas do edifício e os dados de automação em todo o portfólio, tudo na nuvem. Ele oferece aplicativos e módulos de software para que proprietários e operadores de prédios gerenciem e controlem com eficácia as atividades de operação e manutenção em tempo real, organizem os fluxos de trabalho de manutenção, conformidade e fornecedores, aprimorem o ciclo de vida dos ativos e o desempenho da sustentabilidade. Plataforma empresarial impulsionada por IoT para operação e manutenção de prédios, além de relacionamento com inquilinos, tudo em tempo real. Otimizando mais de 2.700 km² de espaço globalmente.
AiM is a facility and asset management solution (aka Integrated workplace management system or IWMS software) that's ideal for large organizations managing many buildings. The system addresses real estate and property management, space management, operations and maintenance, capital planning and project management, energy management and more. The complete ReADY-AiM-Go product suite includes a customer engagement portal (ReADY) and a series of role-specific apps for use in the field (Go). IWMS solution that helps manage real estate processes including leasing, project management, budgeting, and more.
O eFACiLiTY é um software líder em gerenciamento de instalações auxiliado por computador/gerenciamento integrado de local de trabalho (IWMS/CAFM) com base na internet. O eFACiLiTY, sendo um sistema modular de gerenciamento de instalações, trabalha em conjunto com os seus negócios e permite o gerenciamento diário dos processos, automatiza operações, fornece um painel de gerenciamento para análise crítica e permite o controle em toda a empresa do modo mais inteligente e eficiente. O mais abrangente software IWMS/CAFM também atende às necessidades de sustentabilidade ambiental, saúde e bem-estar dos edifícios inteligentes.
Saas-based workplace optimization and workforce enablement solutions, enabling CRE professionals to manage and deliver todays modern workplace. Our solutions are designed to increase real estate portfolio utilization, streamline operations, and enable smarter, more productive work environments. Space planning software with portfolio modeling and workspace utilization tracking tools.
Trimble Manhattan provides a single system for managing the lifecycle & costs of real estate portfolios and facilities more efficiently and effectively. Its suite of modules cater to all aspects of real estate management - from financials, projects, lease administration and accounting; to maintenance, space planning, moves and energy management. Manhattan helps organisations make more informed business decisions, reduce costs, and increase operational, financial & environmental performance. Single system for the entire real estate lifecycle - from financials, lease and projects; to maintenance, space, asset & sustainability
(0 avaliações)
Ver perfil
With over 30 years of experience, Planon is the leading global provider of innovative software that supports corporate real estate and facility managers in optimizing the performance of their workplace by simplifying business processes and reducing costs. Furthermore, Planon delivers an integrated software platform that helps commercial service providers to increase operating efficiency and customer value through radical process automation and seamless system integration. An integrated platform that helps real estate and facility managers to increase operating efficiency through process automation.

QFM

(0 avaliações)
Ver perfil
Facility management solution that helps monitor assets, properties, and resources, manage maintenance process across locations & more. Facility management solution that helps businesses streamline management of linear assets, medical devices, bookings, and properties.
(0 avaliações)
Ver perfil
Software for facility, real estate & workplace management that offers end-to-end process control by integrating all relevant activities & touchpoints on a single platform. User empowerment through self-service functionality; fast activation & configurable workflows; smart services & real-time data from IoT; best-in-class mobile apps with powerful in-field capabilities; central database; low running costs; scalable & multilingual; BIM&CAD integration. Ideal for companies with +1000 employees Innovative, IoT-enabled IWMS. Integrated facility, real estate & workplace management solutions.
(0 avaliações)
Ver perfil
ViewSpace provides all the tools your company needs to manage floor plans, locations, occupancy, space utilization, and mapping. Along with CVCAD, our AutoCAD interface, ViewSpace allows you to use drawings to locate personnel and departments for space planning, charge-backs, and corporate directory purposes. ViewSpace provides all the tools your company needs to manage floor plans, locations, occupancy, space utilization, and mapping
(0 avaliações)
Ver perfil
Modular cloud based IWMS providing intuitive solutions for the effective management of your facilities. Modular cloud based IWMS providing intuitive solutions for the effective management of your facilities.
(0 avaliações)
Ver perfil
Modular IWMS with robust reporting functionality and ERP integration for managing assets and progects in your real estate portfolio. Modular IWMS with robust reporting functionality and ERP integration for managing assets and progects in your real estate portfolio.
(0 avaliações)
Ver perfil
Modular IWMS solution that assists businesses with the management of property portfolios and facility information. Modular IWMS solution that assists businesses with the management of property portfolios and facility information.
(0 avaliações)
Ver perfil
CAMILEIA is a full-web and collaborative platform for managing building services for the comfort of occupants, with multiple benefits (profitability, satisfaction, performance & sustainability) for internal & external players in real estate operations: Real Estate Dpt, Workplace Dpt, HR Dpt, Facility/Property Management, Technical services Dpt. Our solutions are used by some thirty customers to operate more than 1 million m on several hundred sites, with a SET & PLAY deployment in 24 hours! Web-based Integrated Workplace Management System (IWMS) for services related to buildings, its occupants and the environment.
(0 avaliações)
Ver perfil
Line of agency management software and support services that deliver cutting-edge tools and expertise for agencies. Line of agency management software and support services that deliver cutting-edge tools and expertise for agencies.
(0 avaliações)
Ver perfil
Browser-based tool for IWMS. Browser-based tool for IWMS.