29 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O ImportOmatic é uma integração de dados para Blackbaud's Raiser's Edge e Raiser's Edge NXT. O ImportOmatic redefine as eficiências com inteligência incorporada para limpar dados, perfis inteligentes para processamento personalizado e um catálogo crescente de conectores (incluindo MailChimp, WealthEngine, Luminate Online e outros) que tornam a importação e a exportação um processo de uma etapa. Se você procura gastar menos tempo manipulando os dados do Raiser's Edge e mais tempo aproveitando-os, o ImportOmatic é a resposta. Saiba mais sobre o Omatic O ImportOmatic é uma integração de dados para Blackbaud's Raiser's Edge e Raiser's Edge NXT. Saiba mais sobre o Omatic
O QuickBooks é o principal software de contabilidade para pequenas empresas. Gerencie todas as suas finanças com a versão licenciada ou online. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Suporte e atualização gratuita com a versão online. Vem com uma avaliação gratuita de 30 dias. Gerencia as finanças de pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Disponível em uma versão online.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O NetSuite é uma solução de ERP baseada na nuvem que fornece uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência comercial integrada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real de toda a organização, o NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a gerar crescimento, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais, permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita, em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
Sage Intacct helps CFOs access integrated management and financial reports across their business entities in minutes not days to grow and drive their business. Sage Intacct is a financial management product that allows your growing mid-sized business to go further, faster with the core financials you need to automate your most important processes, reduce your reliance on spreadsheets, and give you greater visibility into your business performance. The #1 Accounting Software and Financial Management Solution. Built for Finance by Finance
Software de análise e planejamento financeiro para organizações sem fins lucrativos. Melhore o alinhamento de recursos, serviços e financiamentos e aumente a visibilidade das despesas da sua organização sem fins lucrativos. Com esse software, você pode acelerar os ciclos de orçamento, planejamento e geração de relatórios da sua organização. Planeje, faça previsões, reveja as previsões e gere relatórios por programa, projeto, fundo, concessão, temporada, local ou qualquer dimensão de que sua empresa precise. Cada organização sem fins lucrativos tem seus próprios desafios e demandas específicas: esse software pode ajudar você a atingir seus objetivos. Software de planejamento e análise para organizações sem fins lucrativos: esse software fornece as informações financeiras e operacionais de que sua empresa precisa.
O Financial Edge NXT é um software de contabilidade de fundos na nuvem, projetado especificamente para atender às necessidades de organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais. É uma tecnologia avançada com ferramentas de geração de relatórios para ajudar as equipes de contabilidade a impulsionar a eficiência, a transparência e a administração financeira, permitindo gerenciar transações, eliminar processos manuais e compartilhar informações com segurança em um instante. O Financial Edge NXT oferece recursos de contabilidade de fundos, para que você possa otimizar processos financeiros e demonstrar responsabilidade.
O Aplos é um software especializado em doação e contabilidade de fundos online para organizações sem fins lucrativos. Aproveite a contabilidade de fundos com esse software abrangente e fácil de usar, que pode ser acessado online em qualquer lugar e a qualquer momento. Insira suas transações e gere relatórios profissionais. Aceite doações online e rastreie-as automaticamente para obter declarações de contribuição. O suporte e o treinamento são sempre gratuitos! Combinando o software de contabilidade de fundos com uma plataforma fácil de usar, o Aplos fornece o melhor em contabilidade de fundos para organizações sem fins lucrativos e igrejas.
Exclusively for large and mid-size churches: Pushpay helps churches simplify financial workflows and lighten staff workload by consolidating, automating, and eliminating manual tasks. With Pushpay, staff can gain a deeper understanding of their church's financial health through customizable reports. With integrations already established with several popular accounting systems, admins can launch a more informed financial growth plan. Pushpay helps mid-size and large churches simplify financial workflows by consolidating, automating, and eliminating manual tasks.
ZipBooks is modern accounting, invoicing, and time tracking software for small businesses, contractors and accountants. ZipBooks makes managing your business simpler. Get paid with credit card or Paypal easily. Powerful, easy-to-use reports, industry best practices, and smart recommendations from ZipBooks help you make even smarter decisions. Modern accounting software for small businesses and accountants including time tracking, invoicing, & digital payments.
Software de contabilidade para ONGs, gerencie as finanças das organizações sem fins lucrativos e muito mais com o AccountEdge. O AccountEdge Pro é um software de contabilidade para pequenas empresas avançado, fácil de usar em áreas de trabalho do Mac e Windows. Com o AccountEdge Pro, as organizações sem fins lucrativos podem gerenciar doações, rastrear despesas ou ver seus demonstrativos financeiros atuais. Acompanhe os esforços de captação de recursos com a contabilidade departamental. O AccountEdge é um software de contabilidade para desktop Mac ou Windows, avançado e acessível, para a sua ONG.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
FastFund Accounting is true fund accounting designed for multi-funded nonprofits. A user definable chart of accounts can identify funds, funding sources, programs, grants, sites and object codes. Features included cash receipts, cash disbursements, check writing, journal entries (recurring and reversing), budget reports, bank reconciliation, self-balancing fund and FASB compliant financial statements. Grant reporting allows you to report on specific grants periods. Free support for 90 days. Easily tailored to how you run your fiscal department with multi-level cost centers, object codes and sub-accounts.
O MIP Fund Accounting é uma solução configurável de contabilidade de fundos que permite relatar e rastrear as informações mais importantes para você, para a diretoria e para seus apoiadores. Para ajudá-lo a cumprir sua missão, essas soluções podem mudar e crescer com você nas decisões mais difíceis em contabilidade de fundos, gestão de recursos humanos e folha de pagamento. Você tem a liberdade de escolher como deseja implantar o sistema, no local ou na nuvem. Garanta a produtividade da missão com o MIP Fund Accounting, uma solução abrangente e configurável.
Insira transações financeiras, reconcilie contas bancárias e acompanhe orçamentos com rapidez e precisão. Relatórios especializados estão disponíveis com um simples clique do mouse. Tendo uma conexão com a internet, você entra a qualquer momento e em qualquer lugar. Gerencie pessoas (quem/o que deve ou foi pago), tempo de voluntariado e doações. Transfira responsabilidades entre tesoureiros facilmente. O programa é ideal para grupos de pais, equipes esportivas, clubes de apoio, associações de moradores, grupos de serviço, grupos de networking, igrejas e mais. Desenvolvido para tesoureiros voluntários de organizações sem fins lucrativos, o MoneyMinder ajuda a gerenciar a contabilidade de maneira rápida e fácil, sem exigir nenhuma experiência anterior.
O AccuFund Accounting Suite para ONGs, disponível como uma solução no local ou na nuvem, oferece às ONGs um software de contabilidade e geração de relatórios financeiros acessível e eficaz. Os gerentes apreciam a funcionalidade de geração de relatórios e a abrangência do aplicativo de software contábil. O pacote de contabilidade inclui todos os módulos que as organizações esperam, além de módulos especializados, como contabilidade de clientes, gestão de concessões e alocações desenvolvidos especificamente para ONGs. Avance sua missão com o AccuFund. Desfrute de acesso mais fácil às informações, tomada de decisão adequada e maior controle financeiro.
O Denali FUND foi desenvolvido especificamente para ONGs, com recursos que ajudam a deter fraudes ao gerenciar contas complexas de fundos restritos e irrestritos. O Denali possui um conjunto completo de módulos que atendem a todas as necessidades contábeis. O programa integra-se ao NeonCRM para oferecer ferramentas aprimoradas de gestão de doadores e doações, além de gerenciamento de campanhas para ajudar a ONG a crescer. O software de contabilidade Denali FUND é flexível e facilmente acessível, sendo uma opção para ONGs de pequeno e médio porte.
Por 20 anos, o valor adequado em software de contabilidade de fundos. As organizações sem fins lucrativos usam o FUND E-Z para criar e acompanhar orçamentos para vários fundos, programas, projetos, subsídios, fontes de financiamento e departamentos. O FUND E-Z é independente do ano fiscal, com recursos de criação de relatórios personalizados. As ONGs podem demonstrar adequadamente a responsabilidade geral, com integração de captação de recursos e satisfação dos requisitos de geração de relatórios de custos. As organizações sem fins lucrativos usam o FUND E-Z para criar e acompanhar orçamentos para vários fundos, programas, projetos, subsídios, fontes de financiamento e departamentos.
My Member Software é o programa de administração de membros de código aberto que pode ser baixado. As organizações sem fins lucrativos podem administrar as doações e elas são integradas no CMS Joomla, mas também podem ser executadas ao lado de um site do Wordpress ou do Drupal. Com controle 100%, a solução é ideal para webmasters, empresas de contabilidade para vender a solução para os clientes. Agora disponível em mais de 5 idiomas: Inglês, alemão, norueguês, holandês e polonês. Um programa de administração de membros de código aberto para ONGs gerenciarem membros.
Traverse was developed by a company with more than 40 years of experience designing ERP solutions for businesses of all sizes and types - offering adaptable, scalable, and personalized software that grows with you as your business expands. Open Systems is continuously improving its services with new technologies to provide robust functionality to handle all your business operations - providing a total business solution. ERP software for companies of all sizes and types that provides a complete solution to handle all of your business operations.
Serenic Navigator for NPO is a comprehensive cloud ERP solution designed especially for non-profit organizations. Serenic Navigator for NPO integrates core functionality with the sector-specific functionality your nonprofit needs in a single solution, reducing data redundancy associated with disparate systems while improving financial performance visibility, staff productivity and accountabilityfrom program managers to the CFO. Empower your organization with a comprehensive ERP solution that helps you focus resources on whats most important.
It started with a simple idea. We wanted to help social benefit organizations leverage technology in order to more effectively deliver on their mission to improve the quality of life for people, families, and communities. Now, over a decade later, we still deliver on that idea every day. We provide industry leading Finance, Workforce Management, Payroll and Employee Scheduling software for Nonprofits, Human Services Agencies and K12 School Boards. Dedicated nonprofit software to help you serve more people, with less effort, stress & expense.
Business management software engineered with nonprofits in mind. Powered by the Acumatica platform, the NonProfitPlus nonprofit accounting software suite has features including, fund accounting, budget checking, & grant management. Business management software engineered with nonprofits in mind. Features include fund accounting, budget checking, grant management.
PyanGo delivers advanced accounting solutions, so your organization can focus less on accounting administration & more on achieving your mission. Natively built on Oracle NetSuite's cloud platform- the world's #1 Cloud ERP, our solutions provide optimum user experience, including real-time visibility & any time access to detailed information. PyanGo provides Budgetary Control, Fund Accounting, Grant Management, SubAward Management, & Travel Advance modules for nonprofit organizations & schools. Advanced Accounting software for nonprofits and educational institutions, fully integrated with the Oracle NetSuite cloud platform.
Integrated platform that helps nonprofit organizations manage accounting, CRM, fundraising, collaboration, and budgeting processes. Integrated platform that helps nonprofit organizations manage accounting, CRM, fundraising, collaboration, and budgeting processes.

CBR

(0 avaliações)
Ver perfil
On-premise accounting solution that enables businesses to manage accounts payable, general ledger, inventory, budget, and more. On-premise accounting solution that enables businesses to manage accounts payable, general ledger, inventory, budget, and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
Ecclesiared es el software online de gestion de parroquias y diocesis mas importante del mundo. Informatiza los libros parroquiales, disfruta de una web parroquial, retransmite las misas online, lleva la contabilidad y el cementerio de la parroquia... Controla y organiza toda la informacion de tu parroquia desde cualquier dispositivo electronico a traves de esta herramienta. Ecclesiared ayuda a miles de parroquias y diocesis, siendo lider en ms de 20 paises. Ecclesiared es el software de gestión parroquial y diocesano que ayuda los párrocos administrar y organizar el archivo de su parroquia.