26 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferrament...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
O software da Jobber ajuda as empresas de instalação e reparo de portões a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de serviços domésticos a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de serviços domésticos a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos.
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa ...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Um dos principais softwares para administrar toda uma empresa, o FieldEdge ajuda a economizar tempo e ganhar mais dinheiro!
O melhor software de gestão de trabalho de campo para administrar negócios de reparos de porta de garagem é aquele que o proprietário, a equipe do escritório e os técnicos realmente acham útil! Acompanhe com facilidade histórico de clientes, finanças, acordos de serviço e muito mais. Classificado como um dos melhores entre os contratados, o FieldEdge economiza mais de 20 horas por semana do pessoal do escritório com integração rápida ao Quickbooks, dando fim às entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos técnicos de porta de garagem todas as informações necessárias para prestar atendimento ao cliente e ser mais eficientes.
O melhor software de gestão de trabalho de campo para administrar negócios de reparos de porta de garagem é aquele que o proprietário, a equipe do escritório e os técnicos realmente acham útil! Acompan...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de portões residenciais e comerciais.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de portões residenciais e comerciais. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet robusto para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de portões residenciais e comerciais. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet robusto para técnicos externos, otimiz...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Service Fusion helps garage door companies impress customers and reduce employee headaches, without breaking the bank.
Service Fusion helps garage door companies impress customers, reduce employee headaches, and get paid faster, without breaking the bank. Our complete service management solution is easy to use and includes "fantastic customer support"...or so our customers say! The Service Fusion platform offers lightning-fast work order entry, intelligent scheduling and dispatching, real-time field worker communication, extensive customer history tracking, seamless accounting integrations, and more.
Service Fusion helps garage door companies impress customers, reduce employee headaches, and get paid faster, without breaking the bank. Our complete service management solution is easy to use and incl...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Administre uma empresa de portas e persianas mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de portas e persianas mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de portas e persianas mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionário...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Mecânicos, eletricistas e outros usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Mecânicos, eletricistas e outros usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter aval...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas de portas de garagens a otimizarem as operações.
O simPRO fornece uma plataforma de software abrangente para ajudar os negócios de portão de garagens a simplificarem as operações para aumentar os lucros. Se você tem problemas com o custo do trabalho, a estimativa, a programação, a cobrança ou outras áreas do fluxo de trabalho, as soluções de software do simPRO podem enfrentar os desafios prementes através de tarefas automatizadas, geração de relatórios comerciais detalhados e um aplicativo móvel que conecta as operações do escritório aos técnicos no campo. Mantenha a manutenção e as instalações de portas de garagens no caminho certo com o simPRO.
O simPRO fornece uma plataforma de software abrangente para ajudar os negócios de portão de garagens a simplificarem as operações para aumentar os lucros. Se você tem problemas com o custo do trabalho,...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
O FieldPulse é um aplicativo completo e simples que ajuda a administrar empresas de portões de garagem de forma lucrativa. É extremamente fácil de usar, mesmo para profissionais que não têm nenhum conhecimento de software. Estimativas, faturas e pagamentos são muito fáceis para os agentes de campo no local. Funções como programação de tarefas, distribuição e gestão de equipes com base em GPS são muito fáceis para os gerentes de serviço, independentemente de estarem no escritório ou em campo. A empresa responde todas as mensagens ou chamadas rapidamente por meio da equipe localizada em Dallas, EUA.
O FieldPulse é um aplicativo completo e simples que ajuda a administrar empresas de portões de garagem de forma lucrativa. É extremamente fácil de usar, mesmo para profissionais que não têm nenhum conh...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de portas de garagem, gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de portas de garagem, gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se to...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Software de uso específico para pequenas e médias empresas que desejam gerenciar e utilizar a força de trabalho.
A missão do Service Proz é "fornecer um software prático, eficiente, confiável e lógico que melhore a eficiência operacional das empresas de serviços domésticos". Desde a introdução do software de gerenciamento de serviços sob demanda baseado na nuvem, toda a organização está conectada o dia todo, todos os dias e em qualquer lugar do mundo com as informações necessárias. Não há mais discordâncias ou mal-entendidos porque todas as informações estão sempre disponíveis.
A missão do Service Proz é "fornecer um software prático, eficiente, confiável e lógico que melhore a eficiência operacional das empresas de serviços domésticos". Desde a introdução do software de ger...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
An affordable POS solution that provides a comprehensive set of business management tools needed to successfully run a retail business.
Complete point-of-sale solution (software and hardware) built for retail and wholesale businesses. Features include: club management, job estimating, installation and delivery management, lightning-fast checkout, age verification (state and federal compliance), mobile solution, CRM, Safe Sync 'Always On' mode, loyalty and gift card programs, robust reporting, comprehensive inventory management, security system integration, accounting integration, and much more.
Complete point-of-sale solution (software and hardware) built for retail and wholesale businesses. Features include: club management, job estimating, installation and delivery management, lightning-fas...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
SouthWare ERP provides feature-rich software from accounting to distribution for a variety of industries.
SouthWare combines traditional ERP functions with innovative products and services to make work easier for organizations of all sizes in many industries.
SouthWare combines traditional ERP functions with innovative products and services to make work easier for organizations of all sizes in many industries....
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Schedule jobs via timeslots and the GPS tracking allows for effective and efficient dispatch of field workers.
Tryoup is a powerful schedule management tool for field service businesses. When you own a garage door business, it is important that you keep track of your employees and the jobs they are currently doing. So, an organizational system that is accessible by all is an ideal solution to increase efficiency. Tryoup¿s innovative garage door software can be used across your employee¿s devices. Giving you real time updates on income, job status and employee location as they work.
Tryoup is a powerful schedule management tool for field service businesses. When you own a garage door business, it is important that you keep track of your employees and the jobs they are currently do...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Helps service and construction companies improve scheduling, manage project costs, and reduce paperwork stress.
Helps service and construction companies improve scheduling, manage project costs, and reduce paperwork stress.
Helps service and construction companies improve scheduling, manage project costs, and reduce paperwork stress....
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
A booking software for moving companies that allows users to manage quotes, collect online payments, and book moves via mobile devices.
A booking software for moving companies that allows users to manage quotes, collect online payments, and book moves via mobile devices.
A booking software for moving companies that allows users to manage quotes, collect online payments, and book moves via mobile devices....
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Service dispatch software with real time tracking, fully customizable report center, and credit card processing features.
Service dispatch software with real time tracking, fully customizable report center, and credit card processing features.
Service dispatch software with real time tracking, fully customizable report center, and credit card processing features....
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
DoorPack Software

DoorPack Software

(0 avaliações)
Dispatch scheduling tool that comes with work order scheduling, advertising & marketing capabilities for door dealers using QuickBooks.
Dispatch scheduling tool that comes with work order scheduling, advertising & marketing capabilities for door dealers using QuickBooks.
Dispatch scheduling tool that comes with work order scheduling, advertising & marketing capabilities for door dealers using QuickBooks....
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
GoBiz XL

GoBiz XL

(0 avaliações)
Business management front-office solution with inventory and sales management, as well as scheduling capabilities.
Business management front-office solution with inventory and sales management, as well as scheduling capabilities.
Business management front-office solution with inventory and sales management, as well as scheduling capabilities....
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
FieldOPS

FieldOPS

(0 avaliações)
Accounting system that provides commercial or residential garage door service companies with tools for scheduling and dispatch.
Accounting system that provides commercial or residential garage door service companies with tools for scheduling and dispatch.
Accounting system that provides commercial or residential garage door service companies with tools for scheduling and dispatch....
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
BasiqCRM

BasiqCRM

(0 avaliações)
Garage door service CRM that makes it possible for technicians to get in touch with office and clients remotely.
Garage door service CRM that makes it possible for technicians to get in touch with office and clients remotely.
Garage door service CRM that makes it possible for technicians to get in touch with office and clients remotely....
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
Skilder

Skilder

(0 avaliações)
Skilder is a solution for Sheet Metal & Painting Workshops. You can know at all times the state of your workshop and your vehicles
Skilder is an exclusive application for Sheet Metal and Painting Workshops. With it you can know at all times the state of your workshop and your vehicles. You can control the times and the productivity of each repair, as well as detect the bottlenecks in a very intuitive way.
Skilder is an exclusive application for Sheet Metal and Painting Workshops. With it you can know at all times the state of your workshop and your vehicles. You can control the times and the productivit...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento
iTrustPRO

iTrustPRO

(0 avaliações)
All-in-one mobile app & web platform that helps local service-based small businesses run and grow their business.
All-in-one mobile app & web platform that helps local service-based small businesses run and grow their business. From promotion to payment - we have you covered. - Free modern website with lead form with every account - Promote your work with photos and local check-ins - Customer reveiws - Social share integration - Professional branded quotes & invoices - Accept electronic credit card payments
All-in-one mobile app & web platform that helps local service-based small businesses run and grow their business. From promotion to payment - we have you covered. - Free modern website with lead form ...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de contratos
  • Rastreamento de garantias
  • Agendamento