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Software de Defesa do Cliente

Software de defesa do cliente: os produtos dessa categoria ajudam a envolver e recompensar clientes fiéis, rastrear indicações e monitorar o desempenho de campanhas de defesa.

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Por ser uma plataforma orientada por tecnologia, o Zinrelo fornece uma solução completa para os requisitos dos programas de fidelidade, além de ser um impulsionador de inteligência de dados. Saiba mais sobre o Zinrelo
O Zinrelo é uma solução baseada em plataforma que oferece uma abordagem holística de fidelidade com análise profunda de dados, uma plataforma de tecnologia de nível empresarial e consultoria contínua de estratégia. Com essa solução, as marcas podem desbloquear várias dimensões da fidelidade, inclusive aspectos transacionais, sociais, comportamentais, emocionais e de ativismo e envolvimento. Uma rede global de parceiros em desenvolvimento, as inovações da plataforma e a inteligência orientada por dados garantem programas de fidelidade estratégicos, exclusivos e orientados a resultados. Saiba mais sobre o Zinrelo

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Software de marketing por indicação fácil de usar e acessível, ideal para pequenas e médias empresas e profissionais de marketing. Solução sem código Saiba mais sobre o Referral Factory
Uma solução de marketing por indicação fácil de usar, ideal para pequenas e médias empresas e profissionais de marketing. Crie seu próprio programa de indicação em menos de cinco minutos, com acesso a mais de mil modelos de programas de indicação existentes que você pode usar como seu próprio programa ou criar um do zero. O que é único no Referral Factory é que não é necessário instalar scripts de rastreamento no seu site, ou seja, não há necessidade de desenvolvedores para lançar sua campanha. Saiba mais sobre o Referral Factory

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O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Influitive

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----> O NiceJob é uma maneira de obter avaliações positivas, referências e vendas. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês.
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de obter mais avaliações positivas e criar uma boa reputação. O NiceJob automatiza o marketing de mídia social usando avaliações positivas e fotos de clientes. Além disso, é possível melhorar os resultados do mecanismo de pesquisa, o tráfego do site e as vendas publicando suas avaliações e fotos no site. Ao contrário dos concorrentes, não há contratos, há uma avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. –> Experimente gratuitamente no site. <– Saiba mais sobre o NiceJob

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InviteReferrals é o software de marketing por indicação mais simples para projetar e lançar um programa de referência de clientes.
O InviteReferrals é um software de marketing por indicação fácil de configurar para promover programas de indicação, como indique um amigo, conte a um amigo, indique e ganhe. Aumente as vendas por meio de marketing verbal ou marketing de afiliação. - Programa de afiliados - Indicação por ativismo de usuários - Programa de fidelidade - Programa de indicação de comércio eletrônico - Programa de indicação de BFSI Os recursos incluem: 1. Gratificação instantânea 2. Pontos de fidelidade 3. Integração com carteira 4. Múltiplas campanhas 5. Múltiplos idiomas 6. Requisitos personalizados Saiba mais sobre o InviteReferrals

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Programa de fidelidade digital para empresas com aplicativo de marca. Marketing automatizado, mecanismo de desconto, módulo de rifa, integrado e suporte.
Maximize suas vendas e o relacionamento com o cliente com o Kangaroo Rewards. A solução eficaz de marketing de fidelidade do Kangaroo pode ser completamente personalizada para atrair clientes por meio de ofertas e recompensas personalizadas, marketing automatizado, vale-presentes digitais, aplicativo de marca e experiência omnicanal personalizada. O Kangaroo Rewards oferece geração de relatórios detalhados para supervisionar e ajustar o programa com base no comportamento e nas tendências do cliente. Saiba mais sobre o Kangaroo

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O Goody é uma solução de marketing automatizado e fidelidade do cliente que simplesmente funciona.
Muitas empresas ainda enfrentam problemas para definir quem são seus clientes. Sem esse conhecimento, as empresas recorrem a programas caros de terceiros ou a pesquisas para ditar sua estratégia. O Goody resolve isso por uma fração do custo em comparação aos tradicionais programas de fidelidade de CRM ou de coalizão. Ele faz isso fornecendo aos varejistas ferramentas simples e integradas para criar seu próprio programa de fidelidade e envolvimento. Essas ferramentas são automatizadas e fornecem aos varejistas uma visão consolidada da base de clientes. Saiba mais sobre o Marsello

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Um software de indicação flexível. Conquiste mais clientes com um software de marketing por indicação que trabalha junto com sua empresa.
Conquiste mais clientes com um software de marketing por indicação que trabalha junto com sua empresa. Automatize a solicitação, promova várias ações, alinhe incentivos, converta em vendas, repita tudo e tenha um programa de indicação vital por autoalimentação. Execute programas de indicação de amigos, influenciadores e parceiros para qualquer empresa (não apenas de comércio eletrônico) e maximize suas indicações de boca em boca por meio de um software de programa de indicação adequado ao seu negócio. Saiba mais sobre o Referral Rock

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Aumente as indicações de clientes por meio de um programa de parceria de defesa com widgets e links de indicação, ativos, marketing conjunto e distribuição social.
Aumente as indicações de clientes por meio de um programa de parceria de defesa. Configure um widget de indicação no site e automatize facilmente os convites para os clientes no portal de defesa, onde poderão acessar links de indicação, ativos, marketing conjunto e funcionalidade de distribuição social. A solução permite eficazes programas de embaixadores, inclusive Asana Ambassadors e o programa QuickBooks Ambassador, para capacitar seus defensores com as ferramentas necessárias para recomendarem seu produto à ampla rede deles. Saiba mais sobre o PartnerStack

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A Buyapowa é uma empresa de defesa e marketing por indicação. Seus clientes têm amigos: transforme-os em clientes também.
A plataforma Buyapowa capacita programas inovadores de defesa e indicação de amigos para algumas das principais marcas do mundo, incluindo GAP, T-Mobile, boohoo, Vodafone, EDF, entre outras. Os produtos permitem que marcas e varejistas identifiquem seus maiores defensores para motivá-los e recompensá-los pela indicação de novos clientes. Ele se conecta ao seu site/aplicativo existente e faz mais do que apenas pedir que os clientes indiquem amigos, mas os incentiva a compartilhar repetidamente (a Buyapowa adquiriu o Rewardstream). Saiba mais sobre o Buyapowa

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O Gainsight transforma os pontos de dados em uma estratégia viável para o sucesso do cliente, permitindo aumentar a retenção e expandir a receita.
A poderosa plataforma foi criada para transformar diferentes dados de clientes de várias fontes de informações e ações que geram resultados de negócios mensuráveis para os clientes. Os aplicativos do Gainsight ajudarão você a gerar, programaticamente, os resultados dos clientes em todos os segmentos. Os aplicativos incluem informações, comentários, colaboração, participação e resultados. Saiba mais sobre o Gainsight CS

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Reúna facilmente insights contínuos do cliente para aumentar a satisfação, melhorar os produtos e aumentar a defesa.
O Survicate é um software de pesquisa sem esforço para insights contínuos dos clientes. • Personalize pesquisas para e-mail, site, produto ou aplicativos. • Conecte integrações nativas. • Colaboração em equipe. • Reúna insights ao longo da jornada do usuário. • Automatize os comentários e acompanhe as métricas. • Aja com base em comentários para reduzir a rotatividade, melhorar produtos e criar estratégias de marketing. • Aumente a defesa do cliente, entendendo e atendendo às necessidades do cliente. Saiba mais sobre o Survicate

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Aproveite melhor seus clientes com a plataforma completa de Fidelidade do cliente, Marketing por indicação e Conteúdo gerado pelo usuário.
As soluções de Fidelidade do cliente, Marketing por indicação e Conteúdo gerado pelo usuário do Annex Cloud trabalham juntos para oferecer uma solução unificada de lealdade do cliente que aumenta suas taxas de valor médio do carrinho (AOV na sigla em inglês), valor do tempo de vida do cliente (LTV na sigla em inglês) e retenção. Todas as soluções são apoiadas por uma equipe especializada de gerentes de sucesso do cliente, análises abrangentes e extensas integrações de terceiros. Saiba mais sobre o Annex Cloud Loyalty Experience Platform

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O Extole oferece às marcas de varejo empresarial e serviços financeiros uma tecnologia avançada e serviços especializados para programas de engajamento de alto ROI.
Empresas de varejo e serviços financeiros usam o Extole para transformar clientes em defensores. A plataforma empresarial e a equipe de especialistas criam programas de engajamento, defesa e referência para que as marcas possam aproveitar o poder das recomendações, compartilhamento e conexão com os clientes para aumentar seus resultados financeiros. Com o Extole, os profissionais de marketing podem envolver milhares de defensores, ampliar o marketing verbal para conquistar novos clientes e aumentar a fidelidade à marca usando sua maior vantagem competitiva: os clientes. Saiba mais sobre o Extole

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Solução de gerenciamento de avaliações concebida para auxiliar as empresas a rastrear automaticamente as avaliações dos clientes e aproveitá-las com vistas a gerar mais receitas.
A Reviewflowz é uma Plataforma de Gerenciamento de Avaliações b2b SaaS e empresas com prioridade digital. Fique por dentro de suas avaliações, sendo notificado para cada nova avaliação que você receber on-line por Slack, Email, ou Webhooks. Acesse todas as suas avaliações no painel de controle fácil de usar, e receba insights acionáveis com gráficos e um mecanismo de busca que lhe permite fazer uma filtragem com base em datas, plataformas e classificações por estrelas. Transforme avaliações em receitas, exibindo-as em seu site com o widget beta Reviewflowz. Saiba mais sobre o ReviewFlowz

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O Ambassify é uma plataforma para desenvolver e aplicar estratégias de participação do funcionário. Todas as ferramentas necessárias em uma única plataforma.
O Ambassify é uma plataforma para desenvolver e aplicar estratégias de participação do funcionário ou defesa do cliente. Os clientes empresariais utilizam o Ambassify para dominar a comunicação interna, impulsionar a participação do funcionário e criar um pool de defensores da marca. Depois de criar defensores de marca internos, é possível criar defensores de clientes externos que podem aumentar a conscientização da marca, criar confiança, gerar novos clientes potenciais e aumentar as vendas. Saiba mais sobre o Ambassify

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Mecanismo de ativismo do cliente para gerenciar códigos de cupom, descontos, recompensas por indicação, programas de fidelidade e pacotes tudo-em-um.
O Talon.One é um mecanismo de ativismo do cliente para empresas em expansão que permite criar promoções de marketing segmentadas e personalizadas com base nos dados dos clientes e das sessões. Crie, gerencie e rastreie descontos, códigos de cupom, indicações, programas de fidelidade e pacotes de produtos em uma plataforma holística completa. A solução Talon.One já é usada por líderes mundiais de uma ampla variedade de setores, como Ticketmaster, National Express, Just Eat e JD Sports. Saiba mais sobre o Talon.One

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O Sharebee é o centro de comando para programa de defesa dos funcionários e a ferramenta favorita de seu embaixador para criar sua marca pessoal.
O Sharebee é o centro de comando para o programa de defesa dos funcionários e a ferramenta favorita de seu embaixador para criar sua marca pessoal e se tornar influenciador da marca. Com uma biblioteca de conteúdo integrada com várias versões e recursos com tecnologia de IA para inspirar, criar cópia, imagens e traduções, o Sharebee é uma plataforma do espaço de defesa dos funcionários. Os sistemas de gamificação, análise e engajamento de embaixadores fazem com que os programas sejam executados com o Sharebee e tenham um longo ciclo de vida no mercado. Saiba mais sobre o Sharebee

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Ideal para empresas com mais de 10.000 clientes, o SaaSquatch é a única plataforma de referência, parceria e fidelidade para a economia digital.
Ideal para empresas com mais de 10.000 clientes, a SaaSquatch é a única plataforma de referência, parceria e fidelidade para a economia digital. Startups, empresas unicórnio e da Fortune 500 trabalham com o SaaSquatch. A equipe e a plataforma de sucesso de primeira classe fornecem acompanhamento de referência, widgets de compartilhamento e status, detecção de fraudes, suporte para vários idiomas e vários programas, programa de treinamento e muito mais. Saiba mais sobre a plataforma SaaSquatch de referência e fidelidade. Saiba mais sobre o SaaSquatch

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Software de referência de cliente baseado na nuvem e opções de e-mail para comércio eletrônico. Os recursos incluem otimização de campanha e modelos gratuitos.
A Friendbuy é uma plataforma de SaaS que fornece programas de referência para as empresas de comércio eletrônico mais reconhecidas do mundo. Entre os clientes estão empresas de destaque, como Dollar Shave Club, Outdoor Voices, ClassPass, AWAY e Casper, além de corporações globais que figuram na lista Fortune 100, como Walmart, Intuit, Disney e Nestlé. A Friendbuy é uma empresa que prioriza a tecnologia, permitindo que as marcas se expandam com eficiência e aprofundem a fidelidade do cliente. Sua missão é capacitar profissionais de marketing em crescimento por meio da inovação. Saiba mais sobre o Friendbuy

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A Botmaker é uma plataforma inteligente de chatbots com foco em automatizar os processos de venda, através da qual é possível gerenciar o uso de bots, torná-los especialistas em tópicos e fluxos específicos de atendimento e responder a milhares de mensagens de clientes simultaneamente.
A Botmaker é uma plataforma inteligente de chatbots com foco em automatizar os processos de venda, através da qual é possível gerenciar o uso de bots, torná-los especialistas em tópicos e fluxos específicos de atendimento e responder a milhares de mensagens de clientes simultaneamente. Disponível também através de um aplicativo móvel para Android e iOS, a Botmaker oferece um módulo de live chat que pode ser integrado as redes sociais da empresa e a outros sistemas via API. Os recursos da plataforma ainda incluem a opção de transformar as conversas do chat em chamadas de áudio ou vídeo, e o acesso a relatórios em tempo real sobre o número de cliente atendidos, a performance dos atendentes, e mais. Saiba mais sobre o Botmaker

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Peepi

Peepi

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A Peepi a solução completa para escalar o engajamento de clientes e colaboradores, a fim de transforma-los em defensores da marca.
A Peepi a solução completa para escalar o engajamento de clientes e colaboradores, a fim de transforma-los em defensores da marca. O produto funciona como a comunidade online da marca, onde os usuarios realizam uma serie de desafios em prol da marca, ganham pontos, competem no ranking e são recompensados por isso. Além da gamificação, a plataforma e totalmente personalizavel, possui relatorios nativos e integra nativamente com RD Station, Hubspot, Salesforce e Zapier. Saiba mais sobre o Peepi

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