17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Gestão de Pousada

O software de gestão de pousada simplifica reservas, marketing, gestão da propriedade, limpeza, rastreamento de estoque e outras operações para pousadas, albergues e dormitórios.

Brasil Mostrar produtos locais
Software tudo-em-um de gestão de hostel que conecta seus hostels a mais de 300 canais em tempo real. Saiba mais sobre o Cloudbeds
Classificado como o número um em facilidade de uso, o Cloudbeds é um software tudo-em-um de gestão de albergues. Conecte-se a mais de 300 canais, inclusive HostelWorld, Booking.com e Airbnb. O Cloudbeds é fácil de usar e fácil de aprender a usar. Além disso, o Cloudbeds PMS, o Channel Manager e o mecanismo de reservas estão sempre sincronizados, deixando os albergues com mais tempo para se concentrar na experiência do hóspede e menos tempo na administração. Por trás de 20.000 propriedades em todo o mundo, o Cloudbeds ajuda os principais hostels a obter mais reservas e hóspedes mais satisfeitos. Saiba mais sobre o Cloudbeds

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Gerencie centenas de listagens: solução de software tudo-em-um para gerenciar aluguéis de temporada no Airbnb, Booking.com, Expedia, entre outros. Saiba mais sobre o Hostify
Simplifique o negócio de aluguel de temporada e reúna todas as interações em um único painel. O Hostify sincroniza instantaneamente dados com Airbnb, Booking.com, HomeAway, Expedia, TripAdvisor, entre outros. O Hostify é uma solução tudo-em-um que ajuda proprietários e gerentes de propriedades a automatizar processos e integrar dados de vários canais e contas do Airbnb. Saiba mais sobre o Hostify

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Um sistema de reservas online fácil de usar e de baixo custo criado para hotéis, alojamento com café da manhã e albergues. Experimente gratuitamente sem compromisso.
O Sirvoy oferece um conjunto de ferramentas de gestão de propriedades que incluem um sistema de gestão de propriedades, formulário de reservas e gerenciador de canais integrado. É um eficaz sistema completo de recursos incrivelmente fácil de usar que oferece aos hoteleiros a flexibilidade de adaptar o software de acordo com as necessidades da propriedade. A simplicidade do Sirvoy significa que a configuração é simples e o atendimento ao cliente está disponível sem interrupção, para treinamento e suporte contínuos. Saiba mais sobre o Sirvoy

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Hotel PMS baseado em nuvem com contabilidade integrada, conectividade GDS e várias interfaces de sistema.
Se você gerencia um grupo de hotéis, alojamento com café-da-manhã, aluguéis de férias ou um albergue, o sistema de gestão de propriedade de nuvem WebRezPro automatiza todas as operações de front e back-office para melhorar a lucratividade e dar mais tempo para se concentrar nos hóspedes. Confiado pelas operadoras de hospedagem desde 2003, o WebRezPro é consistentemente escolhido pelos recursos abrangentes, confiabilidade e acessibilidade e agora é usado por mais de 1.200 propriedades em 40 países em todo o mundo. Saiba mais sobre o WebRezPro

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Uma solução tudo-em-um e baseada na nuvem para pequenos negócios de pousadas, casas de hóspedes e pequenos hotéis.
Solução de gestão de propriedades tudo-em-um para albergues. Atraia e gerencie seus hóspedes com o mínimo de esforço. O Little Hotelier dá à sua propriedade exposição máxima online a mais de 400 dos principais canais de reservas do mundo, incluindo Hostelworld, Hostelling International e Booking.com, tecnologia de reserva direta, sem comissão e integrada e uma recepção adaptada a dispositivos móveis com pagamentos integrados. Saiba mais sobre o Little Hotelier

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Ferramenta de mensagem automatizada e mecanismo de formação de preços para anfitriões do Airbnb. Melhore a experiência do seu hóspede e obtenha mais avaliações de 5 estrelas.
Ferramenta de mensagem automatizada e mecanismo de formação de preços para anfitriões do Airbnb. Melhore a experiência do seu hóspede e obtenha mais avaliações de 5 estrelas. Saiba mais sobre o Host Tools

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Um poderoso software de alugueis de temporada para anunciar e gerenciar propriedades sem esforço em vários sites de anúncios.
A Rentals United oferece uma plataforma intuitiva que atualiza as informações da propriedade e as atualiza automaticamente em vários sites de anúncio. Conectando-se a mais de 60 canais, além de mais de 100 fornecedores de tecnologia, a Rentals United oferece conexões bidirecionais confiáveis, uma API escalonável e várias soluções de distribuição. Sendo um software corporativo usado por 60% dos 20 principais gestores de propriedades do mundo, os parceiros confiáveis da Rentals United incluem Airbnb, Booking, HomeAway e Google. Saiba mais sobre o Rentals United

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
A Amenitiz utiliza um Sistema de Gestão de Propriedades (PMS) intuitivo para centralizar as tarefas administrativas, de modo a que os hotéis, B&Bs e arrendamentos de férias poupem.
Amenitiz é um software de gestão hoteleira tudo-em-um que simplifica as operações diárias dos hoteleiros em cada etapa do percurso do cliente. A Amenitiz fornece software para hotéis que aumenta as reservas directas, facilita o pagamento e centraliza todas as tarefas administrativas num Sistema de Gestão de Propriedades (PMS) intuitivo. De entre os sistemas de software hoteleiro disponíveis, mais de 14 000 hotéis, B&Bs e lets preferem a Amenitiz como o seu software para operações hoteleiras. Orgulhoso do seu lema: “Empowering Independent Hoteliers”, Amenitiz é mais do que um simples software de gestão hoteleira. As suas funcionalidades visam poupar tempo e dinheiro aos gestores de propriedades, libertando-os para se concentrarem no coração do seu negócio: os clientes! Saiba mais sobre o Amenitiz

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
O rezStream Cloud é um software moderno de reserva e marcação online fácil de usar, simples de acessar e que melhora a eficiência.
O rezStream Cloud é um software moderno de reserva e marcação online fácil de usar, simples de acessar e que melhora a eficiência. Essa solução dinâmica oferece liberdade e flexibilidade, pois tarefas redundantes são simplificadas e os negócios ficam acessíveis de qualquer lugar. Saiba mais sobre o rezStream

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Gerencie preços, disponibilidade, reservas e relações com clientes a partir de uma única plataforma automatizada.
Beds24 ajuda pequenos e médios hotéis, pensões, pousadas, aluguéis de temporada e gerentes de propriedades que gerenciam várias rotinas automatizadas de propriedades e simplificam fluxos de trabalho para economizar tempo e aumentar o rendimento. *Ferramentas inteligentes de automação para gerenciar reservas, taxas, disponibilidade e hóspedes. *O gerente de canal mantém a disponibilidade e os preços atualizados automaticamente em todos os canais. *O mecanismo de reservas inclui widgets totalmente personalizáveis, mostrando disponibilidade e preços em tempo real. *Coleta de pagamento segura para hóspedes. Saiba mais sobre o Beds24

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Faça o teste grátis do MyClassCampus e experimente uma tecnologia de aplicativo móvel e nuvem para sua organização educacional.
O MyClassCampus é uma plataforma de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) avançada, tudo-em-um e orientada à mobilidade, para ajudar as organizações educacionais a se tornarem digitais. Seu aplicativo móvel exclusivo reúne todas as partes interessadas do instituto em uma única plataforma. Com alguns recursos muito interessantes, como planejamento de aula, agendador de exames, diretório de usuários, gestão de finanças e taxas, admissão online com consulta e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão de licenças, assistência QR, observações do usuário, calendário compartilhado, gestão de quadros de horários, biblioteca digital, etc. Saiba mais sobre o Teachmint

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
"Deixe o SabeeApp fazer a maior parte do trabalho para você, para que você possa se concentrar em criar ótimas acomodações para ótimas pessoas".
A tecnologia de um grande hotel especialmente adaptada para hotéis e resorts independentes, apartamentos e pousadas, bem como às necessidades especiais de albergues. O sistema contém vários recursos principais, como recepção, gerenciador de canais, mecanismo de reservas na internet, gateway de pagamento, aplicativo de limpeza, ferramentas de envolvimento de hóspedes. Saiba mais sobre o SabeeApp

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
O BananaDesk é uma simples plataforma de recepção projetada para albergues, pousadas e pequenos hotéis.
Construir um albergue é difícil. O BananaDesk é uma plataforma que ajuda a estabelecer e construir um albergue de sucesso sem enlouquecer. Com o BananaDesk, é possível ter uma recepção que não depende de você, o proprietário. Assim, você pode se concentrar no crescimento do negócio, não na gestão do dia a dia. Saiba mais sobre o BananaDesk

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Simplesmente melhor software de gestão hoteleira
RoomRaccoon é o Sistema de Gestão Hoteleira de mais rápido crescimento e mais fácil de usar no mundo para o seu hotel, apartamento ou B&B. O nosso Sistema Tudo-em-Um organiza reservas a partir de todos os seus canais de reserva. Além disso, o nosso PMS torna possível automatizar os seus processos diários como a facturação, preços, pagamento (online), comunicação com hóspedes e muito mais. Através do Motor de Reservas no seu website aumentará as reservas directas e pagará menos comissão! Saiba mais sobre o RoomRaccoon

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Aplicativo baseado em nuvem feito sob medida para proprietários de aluguel de temporada, albergues e pequenos hotéis. PMS e gerenciador de canal simples, rápido e seguro.
Aplicativo baseado em nuvem feito sob medida para aluguel de temporada, pequenos hotéis, albergues e gerentes de propriedades de hotelaria. Gerenciador de canal rápido e confiável, sistema de gerenciamento de propriedades e mecanismo de reservas com excelente experiência do usuário e bela interface do usuário. Saiba mais sobre o Rentlio

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Mais noites reservadas por período. Liste seus aluguéis de férias nos principais sites de viagens automaticamente com um gerente de canal inteligente.
O objetivo do Lodgable é ajudar os gerentes profissionais e os proprietários de imóveis a ganhar mais dinheiro hoje do que ontem. Obtenha mais reservas por período usando um gerente de canal inteligente. A solução cuida da complexidade de listar seus aluguéis em centenas de sites de reservas. A maioria das empresas de distribuição promete grandes coisas, mas depois não cumpre. O programa faz o trabalho duro por você e disponibiliza suas listagens em dias, não meses. Ele também oferece aos seus parceiros um site de reservas gratuito, para que você possa gerar mais reservas diretas. Saiba mais sobre o Lodgable

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Sistema de gestão de reservas e propriedades para hotéis, pousadas e aluguéis de férias.
Sistema de gestão de reservas e propriedades para hotéis, pousadas e aluguéis de férias. Saiba mais sobre o SWITCH.CM

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Sistema de gestão de propriedades fácil para todos os tipos de acomodação. A solução facilita a operação da sua propriedade de acomodação, com suporte sem interrupção.
O Preno é um sistema de gestão de hotéis que automatiza e agiliza as tarefas diárias de administração, ajudando os operadores a gerenciar a recepção e o back office com eficiência. O sistema pode ser usado por uma variedade de empresas de acomodação, como resorts, pousadas, aluguel de temporada, hotéis boutique, vilas, pousadas e apartamentos com serviço. O Preno possui integração de nível internacional com o software de contabilidade Xero e os principais gerentes de canal. Facilite a administração e a distribuição de seus quartos via OTA. Saiba mais sobre o Preno

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
A Plataforma de Tecnologia de Turismo em nuvem da NewBook fornece tudo o que é necessário para gerenciar os negócios com eficiência.
O software confiável e avançado de gestão de propriedades e relacionamentos da NewBook revolucionará os serviços on-line e as operações administrativas, fornecendo todas as ferramentas necessárias para gerenciar os negócios com eficiência. O NewBook facilita a colocação dos negócios on-line e amplia os caminhos de vendas, permitindo a realização de reservas pelo site, a conexão com canais de vendas de terceiros e o uso de ferramentas de vendas adicionais e atividades geradoras de receita. Saiba mais sobre o Newbook

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Octorate é a solução All-in-One fácil de usar, que permite gerenciar, melhorar e automatizar os processos da sua propriedade de forma intuitiva.
Octorate é a solução All-in-One fácil de usar, que permite gerenciar, melhorar e automatizar os processos da sua propriedade de forma intuitiva. Visibilidade do seu produto online, estratégia de preços eficaz, gestão da cobrança, obrigações burocráticas e fiscais, gestão da comunicação com os seus hóspedes antes, durante e depois da estadia: o Octorate pensa em tudo. Você só tem que adicionar o seu talento. Saiba mais sobre o Octorate

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
O mycloud PMS oferece recursos que são comparáveis aos sistemas tradicionais da propriedade, sendo muito mais fáceis de usar.
As propriedades em todo o mundo usam o mycloud para gerenciar as operações e administração do dia a dia do hotel. Uma única plataforma de software online que ajuda os hoteleiros a gerenciarem as operações, desde reservas online até check-in/check-out, faturamento, tarifas de agentes de viagens, históricos de visitas, limpeza, custeio, compras, contabilidade, mais de 400 relatórios. Implantação automatizada de estoque para canais como Expedia, Booking.com e muito mais. mycloud: futura tecnologia sem risco financeiro. Saiba mais sobre o mycloud PMS

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Fácil de usar, tudo em um, possui um sistema de gestão de propriedades que você pode usar de qualquer lugar.
O Roomsy é um sistema de gestão de propriedades baseado na nuvem, gerenciador de canais, mecanismo de reservas e criação de site opcional criado para facilitar a vida de hoteleiros, gerentes de propriedades para aluguel de férias e operadores de albergues. O Roomsy se distingue pela interface de usuário fácil de usar, integração rápida, automação de tarefas e geração de relatórios variados. Se você estiver no negócio de acomodações, a empresa pode ajudar. Saiba mais sobre o Roomsy

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Cloud-based PMS & Channel Manager with an easy to use calendar, OTA+GDS integration, Yield, POS, Reports, Passport scanner, and more.
Mini Hotel is an All-In-One Hotel Management Software and Channel Manager, Ideal for Small Hotels, Boutique Hotels, Vacation Rentals, Hostels, B&Bs, Guest Houses, Camping, Glamping. Saiba mais sobre o Mini Hotel PMS

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Brasil Produto local
O FastHotel existe para aumentar suas receitas, simplificar a gestão de seu Hotel/Pousada e fortalecer o relacionamento com seus hóspedes (do Marketing à Pesquisa de Satisfação).
O FastHotel existe para aumentar suas receitas, simplificar a gestão de seu Hotel ou Pousada e fortalecer o relacionamento com seus hóspedes. FastHotel é uma solução completa para seu Hotel/Pousada, das Campanhas de Marketing à Pesquisa de Satisfação. Moderna e descomplicada, garante mais controle e produtividade na recepção (frontdesk), governança/manutenção e administração. Obtenha mais vendas online com o Motor de Reservas (design vendedor inigualável e recebimento por PIX/cartão) e a integração com as principais OTAs e Operadores. E ainda: CRM (marketing, mens. whatsapp) e Comanda Digital (atendimento de mesas do Bar/Rest. pelo celular). Saiba mais sobre o FastHotel

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel
Sistema de gestão de hotel totalmente baseado na nuvem, com gerenciador de canais de vendas embutido e gestão de cartão de crédito certificado pela PCI.
Desde 2002, iBex é um sistema de gestão hoteleira totalmente baseado na nuvem, com telas de reserva de sites, gerenciador de canais de vendas embutido e processamento de cartão de crédito certificado pela PCI. Módulos para uma e diversas propriedades disponíveis. Adequado para todos os tamanhos de propriedade: de apenas algumas unidades até operações com centenas de quartos/unidades. Interfaces para Xero, faturamento de telefone, sistemas de gate e mais. Para tudo o que você precisar, também pode fornecer sites responsivos autogerenciados e integrados a preços muito acessíveis. Saiba mais sobre o Seekom

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Relatórios e estatística
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
  • Para gerentes de albergue/hostel