17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software CRM para ONGs

O software de CRM para ONGs ajuda as organizações sem fins lucrativos a monitorar as interações com seus contatos.

O CHMeetings é um software de gestão para qualquer tipo de igreja, voltado para organizar membros, eventos, contatos e muito mais. Saiba mais sobre o Chmeetings
O CHMeetings é um software de gestão de igrejas criado para igrejas de todos os tamanhos e denominações. Administre as filiações da igreja, grupos, eventos, contatos, transmissões e muito mais. O CHMeetings possui um firewall proativo para garantir que os dados fiquem sempre protegidos contra usuários não autorizados. Recursos como SMS de grupo, hospedagem na nuvem, backup diário e acesso por vários dispositivos vêm integrados ao sistema para facilitar a administração das operações diárias da igreja. Receba suporte para implementar a solução. Experimente GRÁTIS. Saiba mais sobre o Chmeetings

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
O Bitrix24 é o principal CRM para ONGs, usado por 15 milhões de organizações. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal CRM para ONGs, usado por 15 milhões de organizações. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço, suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Gerencie e faça o engajamento com apoiadores, voluntários e doadores a partir de um só lugar no CRM para organizações sem fins lucrativos do Pipedrive.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Gestão de doadores baseada na nuvem para o arrecadador de fundos moderno.
A empresa agrupou as mais recentes práticas recomendadas para o envolvimento e retenção de doadores a fim de criar uma solução simples de gestão de doadores baseada na nuvem que ajuda organizações sem fins lucrativos a diminuir a perda de doadores e a aumentar a receita. Conectando as mais recentes tecnologias e entregando-as com uma interface descomplicada e moderna, o Bloomerang será o primeiro banco de dados de doadores que você realmente gostará de usar. Saiba mais sobre o Bloomerang

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
O DonorPerfect capacita sua equipe a trabalhar em conjunto, arrecadar mais dinheiro e cultivar relacionamentos que tornarão sua missão uma realidade.
O DonorPerfect é a solução mais abrangente em captação de recursos, com tudo de que as organizações sem fins lucrativos precisam para crescer. Ele ajuda sua equipe a gerenciar doações, contatos, recebimentos, geração de relatórios, e-mails e iniciativas de captação de recursos a partir de um único sistema. Com doações mensais automáticas, formulários de doação online integrados, geração de relatórios no painel, e-mails para contato constante, ferramentas de gerenciamento de leilões e uma rede de soluções integradas de parceiros, o DonorPerfect oferece pacotes de preços para atender a organizações de qualquer porte e orçamento. Saiba mais sobre o DonorPerfect

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Software fácil de usar de gerenciamento de doadores, páginas de doação e captação de recursos, que gera US$ 2,4 bilhões em doações para mais de 125.000 ONGs.
Software de gestão de doadores fácil de usar, que se integra totalmente às melhores páginas de captação de recursos da categoria, com suporte de treinadores pessoais de captação de recursos. Desde 2001, o Network for Good já ajudou 125.000 ONGs a arrecadar mais de US$ 2,4 bilhões em doações. Gestão de doadores, páginas de captação de recursos e treinadores pessoais de captação de recursos estão disponíveis individualmente ou como uma plataforma integrada para expandir as doações individuais e a captação de recursos online. Saiba mais sobre o Bonterra Guided Fundraising

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Plataforma de captação de recursos usada por grupos, equipes, empresas e organizações sem fins lucrativos para receber doações, executar campanhas de arrecadação de fundos e vender ingressos.
O Givebutter é uma plataforma de captação de recursos para grupos, equipes, empresas e organizações sem fins lucrativos receberem doações online, criarem páginas de arrecadação de fundos e venderem ingressos para eventos; tudo sobre a plataforma de CRM gratuita da Givebutter, que conta com autoatendimento, taxas de transação baixas e nenhum custo mensal. Junte-se a mais de 10 mil organizações inovadoras e forneça aos seus doadores, membros, apoiadores e defensores uma maneira melhor de doar. Saiba mais sobre o Givebutter

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
O Tithe.ly foi desenvolvido especificamente para igrejas sem fins lucrativos e fornece os recursos necessários para sua administração. Inscreva-se hoje.
Gerenciar uma igreja não é brincadeira. Monitorar os voluntários, preparar-se para a celebração semanal e administrar as finanças da igreja é uma tarefa difícil. Conheça o Tithe.ly Church Management CRM que ajuda a gerenciar a igreja, envolver a comunidade e aumentar as doações. E agora você pode fazer tudo isso com uma ferramenta. Comece hoje e agende uma demonstração com um dos especialistas. Saiba mais sobre o Tithe.ly

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Envolva doadores, planeje eventos, gerencie associações, monitore voluntários e muito mais com um dos melhores softwares tudo-em-um baseado na nuvem para organizações sem fins lucrativos.
O NeonCRM é um pacote de software para organizações sem fins lucrativos baseado na nuvem que fornece ferramentas criadas para dar suporte ao bom trabalho que as organizações sem fins lucrativos fazem. Independentemente do tamanho ou do setor, o CRM para organizações sem fins lucrativos ajuda milhares de organizações e associações a se envolver com doadores, gerenciar associações, planejar eventos, rastrear voluntários e muito mais. O Neon é desenvolvido por e para pessoas que administram organizações sem fins lucrativos e se integra facilmente às ferramentas mais populares do setor, entre elas: QuickBooks, Constant Contact, MailChimp e mais! Saiba mais sobre o Neon CRM

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Spotler CRM

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
A monday CRM é um Work OS na nuvem onde as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em qualquer lugar.
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday CRM é um CRM completamente personalizável sem código, integrado ao Work OS da monday.com. Conhecido como "CRM sem frustrações", ele lida com todos os processos de vendas e comunicações com clientes em um só lugar. Seja para capturar leads, gerenciar informações de contato, rastrear negociações ou colaborar entre departamentos, o monday CRM permite que você administre tudo. Você pode usar automações integradas ou simplesmente criar a sua própria para agilizar o trabalho repetitivo e liberar tempo para se concentrar nas vendas. Saiba mais sobre o monday CRM

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Software de gerenciamento de doadores online que rastreia todos os dados da sua ONG. Inclui NCOA, formulários, e-mail em massa e integração com QB.
O DonorSnap é um sistema de gerenciamento de doadores/membros online fácil de usar. Os recursos incluem rastreamento de doações, doações parceladas e interações; campos ilimitados definidos pelo usuário; importação/exportação do Excel; formulários/doações online; e-mail em massa. Não há custos ocultos nem contratos de longo prazo. Por US$ 39 por mês, desfrute de todos os recursos, incluindo usuários ilimitados, uso ilimitado, até 1.000 contatos no banco de dados e 2.000 e-mails em massa/mês. Experimente o DonorSnap com seus próprios dados sem risco por 30 dias. Saiba mais sobre o DonorSnap

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante! Saiba mais sobre o Daylite for Mac

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Com o Kindful, é possível ampliar a arrecadação de fundos, simplificar a gestão de doadores e maximizar o impacto.
O software de arrecadação de fundos e gestão de doadores, Kindful, ajudará o usuário a entender os doadores de uma forma inédita. O Kindful ajuda a criar relações mais profundas com os doadores e evita a perda de tempo com tarefas administrativas. O Kindful oferece gestão de doadores, ferramentas de arrecadação de fundos, comunicação com doadores, rastreamento e geração de relatórios, entre outros. Quem está mudando o mundo deve poder contar com parceiros que não somente são especialistas em suas áreas, mas também se preocupam com a missão que desejam realizar. Saiba mais sobre o Kindful

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
O Little Green Light é uma plataforma flexível de gestão de doadores e captação de recursos, baseada na nuvem, para ONGs em crescimento.
Esse software tudo-em-um de gestão de doadores e plataforma de captação de recursos facilita o desenvolvimento das ONGs. Ele compreende o trabalho árduo envolvido na gestão de doadores, na captação de recursos e no crescimento de uma ONG, por isso oferece um conjunto completo de ferramentas a um preço acessível. Saiba mais sobre o Little Green Light

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
O Keela ajuda ONGs a causar um grande impacto. Gerencie doadores, crie páginas e relatórios de doações, envie e-mails e muito mais, tudo em uma só plataforma.
Software tudo-em-um que capacita ONGs a um preço acessível. A plataforma intuitiva do Keela oferece às organizações não governamentais (ONGs) a capacidade de gerenciar doadores e cultivar relacionamentos, incorporar páginas de doações aos sites e receber doações online, enviar email marketing e gerar relatórios personalizados, entre outros. O Keela é rápido de aprender, fácil de usar e oferece uma solução completa para todas as necessidades de gestão de ONGs. O Keela é desenvolvido especificamente para ONGs, criado por quem entende do setor. Saiba mais sobre o Keela

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
Implemente rapidamente um formulário de doação recorrente otimizado no site para fazer um check-out rápido e em várias etapas.
O Donorbox é um software de CRM e captação de recursos sem fins lucrativos, simples de configurar e atrai mais doadores recorrentes. Comece a arrecadar fundos em 15 minutos com um sistema de pagamento de doações rápido e otimizado. A plataforma torna o processo de pagamento de doações rápido e sem esforço, oferecendo suporte a doações via cartões, PayPal, transferências bancárias com débito ou crédito automático e Apple e Google Pay. Incorpore rapidamente um formulário de doação recorrente e personalizável ao seu site ou utilize as páginas de arrecadação de fundos da campanha. Saiba mais sobre o Donorbox

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores
O Caspio é uma plataforma de código baixo para criação de aplicativos de CRM personalizados sem codificação, com desconto de 10% para ONGs.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para criação de aplicativos de CRM personalizados sem codificação, que oferece um desconto de 10% para organizações não governamentais (ONG). Com uma boa avaliação na Forrester Research, a plataforma fornece tudo o que é necessário para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. O Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Gerenciamento de contatos
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de doadores