42 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com simplifica o processo de revisão online, permitindo que as equipes avaliem ativos criativos no ambiente do projeto. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com é um Work OS intuitivo no qual as equipes criam seus processos criativos e de marketing em minutos para executar seus projetos e seu trabalho diário. As equipes se comunicam perfeitamente com uma plataforma personalizável que automatiza o trabalho manual e cria transparência, para que você fique por dentro da situação geral imediatamente. Os recursos incluem: templates personalizáveis, compartilhamento de arquivos, controle de tempo, automações e dependências, painéis de visão geral e integrações com ferramentas populares como Facebook, MailChimp, HubSpot e muito mais. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Software de revisão online colaborativo que oferece uma interface intuitiva para fácil marcação e aprovação de projetos de vídeo, imagem, PDF e internet. Saiba mais sobre o ReviewStudio
O ReviewStudio é um software de revisão desenvolvido para simplificar a maneira como você obtém comentários e aprovações do seu conteúdo. Reúna todos os seus comentários criativos em um espaço centralizado e de colaboração. Marque e comente diretamente conteúdo em imagens, vídeos, PDF e HTML. Compare versões e revisões lado a lado. Acompanhe o status, as tarefas e as aprovações das suas avaliações em painéis individuais. Privacidade interna e externa, modelos de mensagens, ações em lote, logon único (SSO na sigla em inglês), entre outros. Saiba mais sobre o ReviewStudio

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O QuickReviewer é um software de revisão online para equipes que buscam um processo de aprovação de design mais rápido por meio de comentários mais rápidos. Saiba mais sobre o QuickReviewer
O QuickReviewer é um software de revisão online para equipes que buscam um processo de aprovação de design mais rápido por meio de comentários e aprovações rápidos. Revise vídeos, sites ao vivo, PDFs, imagens e arquivos de áudio. Organize comentários sobre projetos criativos sem a troca infindável de e-mails ou arquivos. Arraste e solte para carregar arquivos e compartilhá-los com qualquer número de avaliadores. Compare versões lado a lado, visualize links da Internet ao vivo em diferentes tamanhos de tela, entre outros. Saiba mais sobre o QuickReviewer

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O Wrike Proof aumenta a produtividade. Marque imagens, vídeos, PDFs, documentos para edições e aprovações rápidas. Avaliação gratuita.
O Wrike Proof aumenta a produtividade e criação da equipe. Marque imagens, vídeos, PDFs, documentos do Word e PowerPoint para edições fáceis e aprovações rápidas. Peça revisões das principais partes interessadas e defina prazos de aprovação. Acesse o Wrike Proof em aplicativos da Adobe Creative Cloud. Convide os clientes e executivos fora do Wrike a participar de trabalhos de revisão e aprovação usando o Wrike Proof. Gere convites seguros com o Wrike Guest Review. Avaliação gratuita disponível. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Provas corporativas on-line prontas para agências e marcas, ajudando a entregar projetos criativos 56 % mais rápido do que gestão de projetos ou e-mail.
A Ziflow é a única empresa voltada exclusivamente para fornecer provas corporativas on-line prontas para as agências e marcas mais exigentes do mundo. Compatível com mais de 1.200 tipos de arquivos, conformidade com SOC2 e recursos como fluxo de trabalho automatizado, gestão de versão e integração com as principais soluções de gestão de projetos, é a melhor opção para organizações que estão procurando a melhor solução de provas on-line para trabalhar com as ferramentas existentes e a pilha MarTech. Saiba mais sobre o Ziflow

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais. Saiba mais sobre o Admation

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Solução de revisão que ajuda os escritores a organizar manuscritos através de rotulagem, delineamento, formatação, edição de texto e muito mais.
Software de revisão que ajuda os escritores a criar e concluir seus escritos desde os quadros de ideias e editores de texto até a formatação do manuscrito.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros. Saiba mais sobre o zipBoard

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
As ferramentas de comentários e anotações online do Filecamp permitem revisar projetos online facilmente. Revisões e usuários ilimitados em todos os planos.
As ferramentas de revisão online do Filecamp facilitam a obtenção de comentários sobre projetos criativos. Com uma interface simples e bonita, seus clientes, parceiros e equipe podem acessar arquivos para comentar, editar e revisar onde quer que estejam, sem interrupção, por meio de um navegador da internet em um Mac ou PC. Use o Filecamp para revisar, comentar e aprovar todos os tipos de arquivos de arte populares, inclusive arquivos PDF de várias páginas e arquivos de imagem PSD, JPG e TIFF. Saiba mais sobre o Filecamp

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Gerenciamento de fluxo de trabalho para equipes de marketing e design que precisam de visibilidade e controle aprimorados para levar o conteúdo ao mercado mais rapidamente.
O inMotion é uma solução de fluxo de trabalho que ajuda as equipes de marketing e design a colocar o conteúdo no mercado mais rapidamente. Com o inMotion, sua equipe tem controle e visibilidade do progresso do projeto com uma única ferramenta para receber solicitações de projetos, iniciar projetos e alocar recursos, acompanhar tarefas e prazos, colaborar no trabalho em andamento, gerenciar o processo de aprovação e gerar relatórios com as principais métricas de produtividade. Ele ajuda a automatizar tarefas administrativas para recuperar 7 horas por semana de cada membro da equipe. Saiba mais sobre o inMotion ignite

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O Filestage é uma plataforma de revisão online que ajuda a compartilhar, discutir e aprovar todos os arquivos, tudo em um único lugar.
O Filestage é uma plataforma de revisão online que libera as equipes de processos de aprovação caóticos, tornando o trabalho mais prazeroso e produtivo. De grandes empresas a agências independentes, a plataforma ajuda as equipes a compartilhar, discutir e aprovar todos os arquivos, tudo em um único lugar, incluindo documentos, imagens, vídeos, sites e arquivos de áudio. Algumas das melhores marcas e agências do mundo obtêm aprovação de seu trabalho com o Filestage, incluindo AB Inbev, LG, Havas, GroupM e Emirates. Saiba mais sobre o Filestage

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Elimine o caos de e-mail com uma ferramenta de revisão acessível, projetada para entregar o trabalho mais rapidamente. Compartilhe, revise e obtenha aprovação em horas, não semanas.
Principal ferramenta de revisão para equipes criativas entregarem o trabalho mais rápido sem o caos de e-mail. Convide os membros da sua equipe, clientes e revisores para que o seu trabalho criativo seja revisado e aprovado rapidamente. Saiba mais sobre o GoVisually

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O GoProof é uma plataforma para colaborar em PDF exportado, PNG, JPG, MP4 e diretamente no trabalho em equipe do Adobe Creative Cloud.
O GoProof reúne toda a colaboração de mídia criativa em um local central para que as equipes de criação e marketing não precisem usar uma tonelada de sistemas diferentes apenas para obter aprovação. A integração revolucionária com o Adobe Creative Cloud permite que as equipes enviem provas e recebam comentários, edições e uploads de arquivos de dentro do aplicativo Adobe, além de enviar PDFs e JPGs, entre outros. Ferramentas de colaboração incríveis inspiram o trabalho criativo de imagem e vídeo, facilmente gerenciado em um painel de prova fácil de usar. Saiba mais sobre o GoProof

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
O ProofHub é uma ferramenta online de gestão de projetos e colaboração que facilita a colaboração entre equipes e a gestão de projetos.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho, relatórios de projetos e muitos outros recursos avançados. Ele permite que as equipes colaborem e se comuniquem nos projetos de maneira fácil e flexível em um só local e também está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS; tornando mais fácil até mesmo que equipes remotas permaneçam conectadas. Além disso, você também recebe uma avaliação gratuita antes de optar pela versão paga. Saiba mais sobre o ProofHub

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Assinaturas digitais baseadas no .IDentity com base na sua verdadeira identidade, protegidas pela mais rígida criptografia e verificação de identidade.
A plataforma .ID Digital Signatures permite carregar e armazenar quaisquer arquivos para assinatura. As assinaturas digitais com o .ID são sólidas e baseadas na identidade verificada. Assine documentos e arquivos com um clique do código PIN ou apenas uma impressão digital. As assinaturas eletrônicas baseadas em identidade do .ID são diferentes de outras soluções de assinatura digital no mercado. O .ID não é baseado em um desenho rabiscado da sua assinatura colocado em um PDF, mas a assinatura é selada com código criptografado. Saiba mais sobre o Agrello

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Online proofing collaboration software for designers and marketers. Helps creative teams to deliver design projects faster.
Review and Proofing Tool that helps to create and organize your Label and Artwork projects. Assign tasks based on the reviewer`s feedback and monitor the progress of the design project approval flow. Upload, Review and Compare Artwork versions. Create annotations and real-time discussions. Keep track of every taken project step. Work with multiple companies under single account. You can use "Lite" version if you need easy proofing tool or "Pro" if you need a project management features. Saiba mais sobre o Approval Studio

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Online proofing tool that allows multiple collaborators/reviewers to access projects anywhere, anytime.
Looking for a powerful online proofing tool? WebProof makes it easy for graphics businesses like agencies, designers, translators, newspapers, and retailers to collaborate and review projects anywhere, anytime. Its the perfect solution for teams who want to remove obstacles from their workflow, allowing them to reduce costs and complete projects faster. Plus, WebProof is much more than a proofing platform. You can customize and automate your workflow too. Find out more on our website. Saiba mais sobre o WebProof

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Simple proofing and approval workflow management for busy teams
Workgroups DaVinci delivers intuitive proofing and approval workflow management in a scalable solution that grows with your team's needs. Get timely, targeted feedback and approvals from internal and external stakeholders, speed up your revision cycle and deliver amazing creative work. Saiba mais sobre o Workgroups DaVinci

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente.
Carregue obras de arte, convide colaboradores, comece a revisar e gerenciar obras de arte instantaneamente.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Save hours managing feedback by having comments and files displayed side-by-side with the easiest online proofing software.
Oroson is the first online proofing software that lets you create an entire dashboard for a project. With Oroson, you can consolidate all assets and feedback in one place so you can finally kill endless email threads. Teams that give feedback on visual content will love reviewing all file types from Video, Images, Documents, HTML5, and Audio files. You can structure a project to fit your teams entire workflow from start to finish, upload assets and add collaborators and reviewers. Saiba mais sobre o Oroson

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Com a ferramenta de avaliação e aprovação, você pode criar fluxos de trabalho altamente eficientes e acelerar os ciclos de aprovação. Obtenha uma avaliação gratuita hoje!
A DALIM SOFTWARE acredita que a tecnologia e a criatividade funcionam melhor juntas. Há mais de 30 anos, a empresa projeta software com inovação para comunicação e fluxo de trabalho de produtividade. Os clientes de longa data comprovam que a DALIM SOFTWARE cresce e se adapta com o seu negócio. Saiba mais sobre o DALIM ES

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Mission Control is a Project Management and Professional Services Automation SaaS trusted by thousands of companies worldwide.
Mission Control is a leading, Salesforce native Professional Services Automation (PSA) and Project Management SaaS that consolidates numerous project management platforms and workflows into a singular stack giving your business a complete, customer-centric view of your business on the world's #1 cloud platform from Salesforce. The platform has hundreds of cool features to support your task, time, resource, finance and project management. Saiba mais sobre o Mission Control

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Cage is media collaboration and project management for creative and post production teams rethought.
Cage is media collaboration and project management for creative and post production teams rethought. Organize and track projects and team members using one tool! Collaborate where it makes sense using Cage's unique toolset to annotate over 150+ file formats. Professionally brand and package work to share with clients without needing to write any code. Collaborate better, celebrate sooner. Saiba mais sobre o Cage

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Review and approve media across multiple teams – all from one central platform.
Visual feedback collaboration for marketers and creative teams.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Web-based solution that provides online proofing through creative reviewing, collaboration, prioritization and more.
Whether you are an in-house team producing content or an agency responsible for delivering spectacular campaigns, your creative assets need to be reviewed and approved before they are distributed. Deltek ConceptShare is online proofing software marketing and creative teams use to deliver more content faster, and at less cost by streamlining and speeding up the review and approval process. Saiba mais sobre o Deltek ConceptShare

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Aproove Work Management is a Task Management, Workflow Automation, Online Proofing & Compliance tool for Mid to Enterprise companies.
Build, Automate and Monitor your Business Process so your team can focus on the high-value work that makes you profitable! AWM will streamline your business process, improve collaboration, and ensure compliance by removing communication barriers and providing a holistic view to track all your work from one location. Build workflows that cater for your exact needs and incorporate forms, metadata, proofing, taks management, file management, compliance, and automation into a single platform. Saiba mais sobre o Aproove

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
PageProof is a powerful online proofing tool that makes reviewing and approving work feel effortless.
PageProof is a powerful online proofing tool that makes reviewing and approving work feel effortless. Files of any kind - Adobe CC, Microsoft Office, web banners, video, email, and more - can be securely shared with your team in a few clicks. With smart tools to automate workflow, review work, and ensure everything is pixel perfect, providing feedback becomes an easy part of every day. Because PageProof gives unlimited team members a voice, you can tap into the diversity of your team easily. Saiba mais sobre o PageProof

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Label and artwork management tool that assists firms with workflows, online proofing and business intelligence.
BLUE is an Esko company and global provider of software and hardware for packaging, design, collaboration, automation, workflow and production. BLUE Softwares leading enterprise LAM applications enable marketing, retail, consumer packaged goods (CPG) and life sciences companies across the globe to satisfy the rigorous demands of creative, brand and regulatory compliance and simplify packaging operations so they can launch more products faster and enrich the lives of consumers around the world. Saiba mais sobre o BLUE Software

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
ProofCafe is a collaboration software with ability to share ideas and content among the team what supports faster decision making.
ProofCafe is a collaboration software with ability to share ideas and content among the team what supports faster decision making.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Organise jobs or projects within a team or across multiple teams the way you want. Full collaboration, document, scheduling options.
Flowzone is the flexible online job or project management and collaboration system. Create multiple lists of all your jobs or projects, without limit, organised how you want. Each job or project has multiple options including task scheduling, Gantt-style timelines, document management and annotation, milestones and much more. If you want to get organised in the way that makes sense to you and your team, Flowzone gives you that control. Get in touch to request your FREE trial today! Saiba mais sobre o Flowzone

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Review and approval software that makes it possible for marketers to comment and annotate creative assets, manage and compare versions.
Review and approval software that makes it possible for marketers to comment and annotate creative assets, manage and compare versions.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Revisão online fácil para criativos em um só lugar. Gerencie, compartilhe, anote e aprove imagens e PDFs na nuvem.
Revisão online fácil em um só lugar. Gerencie, compartilhe, anote e aprove imagens e PDFs na nuvem. Obtenha comentários visuais de seus clientes e equipe.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Soft proofing solution with color control, annotations, viewing, and more.
Soft proofing solution with color control, annotations, viewing, and more.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
We help Marketing Teams and Agencies reduce their document approval process duration. Gather, Review, Comment & Approve !
Document review made simple with our Online Proofing Software.In Creative Teams, the average back and forth process takes over 1 week. Review and Comment easily on all types of documents with our Visual Markup Tools. Never lose information and increase your team engagement! Gather all your documents within a single platform. Inherent document history: access who reviewed or approved your document. Onboard easily your team and external contributors. Collaboration has never been that easy ! Saiba mais sobre o Coment

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns.
Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns. A Alboom torna a escolha de fotos, tanto para você como para seu cliente final, muito mais rápida, fácil e agradável do que qualquer outro método. Todos os passos de revisão são 100% online e podem ser feitos de qualquer dispositivo com acesso a internet. O sistema de escolha e aprovação permite comentários e você pode personalizar as regras de revisão de maneira a aumentar vendas. Saiba mais sobre o Alboom Proof

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Web application providing image, PDF, and video sharing, markup & approval.
Used by brands, graphic designers, ad agencies and integrated into productivity tools, MediaMarkup streamlines the process of file approval and feedback with efficient versioning, online viewing and markup tools to focus on the communication required to make decisions in less time. Saiba mais sobre o MediaMarkup

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
WeAproove+ is the perfect online proofing tool for those who want simple, straightforward online proofing. Start for FREE with no risk!
WeAproove+ is the perfect online proofing tool for those who want simple, straightforward online proofing without any fuss or complexity. Start for FREE and then only pay for the features you need. Select your desired functionality, users, and storage with no hidden costs or contracts. WeAproove utilizes the same review interface used in our Enterprise-class Aproove Work Management product. Delight your clients with a powerful, easy-to-use interface for clear and concise feedback. Saiba mais sobre o WeAproove+

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Online proofing tool that lets businesses collaboratively annotate, mark, review, add comments and share documents with colleagues.
Online proofing tool that lets businesses collaboratively annotate, mark, review, add comments and share documents with colleagues.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos
Artwork Management software equips you to manage your artwork in one place, thereby improving efficiency and reducing contingencies.
Artwork management is a cloud-based packaging and artwork lifecycle management system. It connects people and processes across internal departments, customers, suppliers, agencies, and vendors to get products delivered faster to the market while meeting regulatory compliance. It works as the foundation of products’ packaging and artwork requirements. We understood that the artwork revolves around the artwork content, design, review, and release and created software that suffices your purpose. Saiba mais sobre o Artwork

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Ferramentas de marcação
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Revisão de documentos