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Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes model...
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Evite e-mails e reduza o ruído no local de trabalho para enviar comunicações cruciais, reforçar as mensagens e aumentar a participação do funcionário. Saiba mais sobre o SnapComms
Alcance as equipes de maneiras poderosas e criativas com o SnapComms. Ferramentas dinâmicas e impactantes para direcionar as estratégias comerciais e promover fortes comunicações internas. Evite e-mails e reduza o ruído no local de trabalho para enviar comunicações cruciais, reforçar as mensagens e aumentar a participação do funcionário. Os recursos integrados asseguram que a equipe sempre visualize as mensagens no momento certo, não importando se o objetivo é informar ou envolver os funcionários. Saiba mais sobre o SnapComms
Alcance as equipes de maneiras poderosas e criativas com o SnapComms. Ferramentas dinâmicas e impactantes para direcionar as estratégias comerciais e promover fortes comunicações internas. Evite e-mail...
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Aumente a eficiência de todos em sua equipe com um local de trabalho digital unificado. Faça um teste gratuito. Saiba mais sobre o Basaas
Aumente a eficiência de todos em sua equipe com um local de trabalho digital unificado. Permita que seus colegas colaborem e acessem todos os seus aplicativos em uma única solução. Todos os usuários têm acesso a todos os aplicativos, dados e informações centralizados em um só lugar. Um painel com widgets fornece interação de dados unificada (tarefas, calendários, contatos etc.). Gerencie todos os aplicativos por grupos e atribua-os aos seus colegas. Todos os colegas têm o conjunto certo de aplicativos e informações em um só lugar. Saiba mais sobre o Basaas
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O Wrike é um local de trabalho digital remoto com formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios personalizados e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um software para local de trabalho digital baseado na nuvem, que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie um local de trabalho digital otimizado usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, atualizações em tempo real e relatórios de desempenho, tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
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Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24
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O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão. Saiba mais sobre o Process Street
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração. Saiba mais sobre o Process Street
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O Zoho Creator é uma plataforma digital de local de trabalho que permite que os usuários criem aplicativos personalizados para lidar com problemas de negócios. Saiba mais sobre o Zoho Creator
O local de trabalho digital permite que as empresas respondam mais rapidamente às mudanças do mercado e às novas demandas dos clientes. Para começar, escolha a plataforma certa com os recursos necessários para criar aplicativos personalizados para sua organização. O Zoho Creator é uma plataforma digital de local de trabalho que ajuda cinco milhões de empresas em todo o mundo a criar soluções específicas de processos para planejar, coordenar e supervisionar seu trabalho com eficiência. Saiba mais sobre o Zoho Creator
O local de trabalho digital permite que as empresas respondam mais rapidamente às mudanças do mercado e às novas demandas dos clientes. Para começar, escolha a plataforma certa com os recursos necessár...
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Kissflow is a digital workplace software which includes process management, case management, collaboration and project management. Saiba mais sobre o Kissflow DWP
Kissflow believes that those closest to the work know how to manage and solve problems the best, and they deserve to have smart and simple tools to do it. Kissflow is a no-code digital workplace where anyone can create an automated process, build a project board, handle a case flow, and collaborate on work topics, all in one intelligent and easily integrated platform. Saiba mais sobre o Kissflow DWP
Kissflow believes that those closest to the work know how to manage and solve problems the best, and they deserve to have smart and simple tools to do it. Kissflow is a no-code digital workplace where ...
O Groupe.io é uma plataforma de produtividade e comunicação empresarial inteligente que conecta funcionários que trabalham ou não no escritório. Saiba mais sobre o Groupe.io
O Groupe.io ajuda as organizações a conectar toda a força de trabalho, incluindo os que não trabalham em escritório, e aumentar a produtividade com comunicações em tempo real, ferramentas de engajamento integradas, aplicativos específicos para funções, automação e assistentes baseados em inteligência artificial (IA), ao mesmo tempo que fornece aos gerentes uma visão clara do andamento do trabalho e do envolvimento no local de trabalho. Saiba mais sobre o Groupe.io
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O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário. Saiba mais sobre o Citrix Workspace
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes. Saiba mais sobre o Citrix Workspace
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zenphi

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Google Workflow Made Easy. Automate your processes on Google Workspace without writing a single line of code. Get started for free. Saiba mais sobre o zenphi
No Code Workflow Automation for Google Workspace. Whether it's a simple Gmail Mail Merge using Sheets & Docs, an Approval Workflows, or a complex multi-step employee onboarding process, zenphi enables you to automate it with a few drag and drops. No coding required.Conceived and developed on Google Cloud, zenphi has been hand-crafted for Gogle Work. A sophisticated and robust back-end is concealed by an intuitive and easy to use front-end, allowing anyone to automate their processes instantly. Saiba mais sobre o zenphi
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O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural.
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O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
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Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas.
O Asana é um software de local de trabalho digital que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana.
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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão.
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O 10to8 faz o local de trabalho digital funcionar sem problemas. Agende reuniões internas e compromissos remotos com clientes online. Inscreva-se gratuitamente.
Agende compromissos virtuais com facilidade, sejam reuniões internas ou compromissos com clientes. Melhore o seu local de trabalho digital com agendamento de compromissos do 10to8; interaja com suas equipes, sincronize-se com elas e faça reservas com facilidade. Beneficie de mais de 1.500 integrações, incluindo bate-papo por vídeo nativo e aplicativos de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Configure a sincronização bidirecional do calendário com o Google, Exchange, Outlook e Office 365 para eliminar reservas duplas. Graças aos lembretes automatizados, compromissos perdidos se tornam coisa do passado.
Agende compromissos virtuais com facilidade, sejam reuniões internas ou compromissos com clientes. Melhore o seu local de trabalho digital com agendamento de compromissos do 10to8; interaja com suas ...
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Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados.
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Um software digital completo para o local de trabalho que conecta funcionários, ferramentas e informações em um hub digital centrado no funcionário.
A plataforma eXo é a solução de local de trabalho digital que ajuda você a conectar e capacitar a força de trabalho para ser mais envolvida e produtiva. Você pode otimizar as comunicações internas por meio de áreas de trabalho colaborativas com recursos completos, colaboração social e conectividade constante. A plataforma eXo facilita a gestão do trabalho, oferecendo uma plataforma digital de local de trabalho rica ao funcionário.
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SaaS solution that helps businesses create holistic wellness programs, schedule micro-activities, and collaborate with colleagues.
Optimity is a hyper-adaptive employee success and wellness platform. It is designed to engage employees (77-98%+) and reduce costs for employers. Using the science of micro-habit coaching, we provide a mobile-1st experience for employees. Optimity apps sync with your current routines (calendar, other apps, wearables, etc.) to form small, healthy micro-habits that help you live happier and longer. HR leaders use the Optimity administrator panel to launch Health Risk Assessments and report ROI.
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Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de a...
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Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por me...
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O Talkspirit é uma rede social de empresas com a sua marca para conexão, comunicação e colaboração. Disponível em sete idiomas.
O Talkspirit é uma ferramenta de colaboração e comunicação para funcionários, fornecendo uma variedade de recursos para conectar-se, comunicar-se e colaborar com mais eficiência na empresa. O Talkspirit reúne todas as comunicações internas e transversais em um local seguro, tornando-as pesquisáveis e acessíveis em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Ele também inclui todos os recursos de colaboração e mais de 1.000 integrações com outros aplicativos para tornar a equipe mais produtiva/envolvida.
O Talkspirit é uma ferramenta de colaboração e comunicação para funcionários, fornecendo uma variedade de recursos para conectar-se, comunicar-se e colaborar com mais eficiência na empresa. O Talkspiri...
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Adote a revolução digital no local de trabalho. O Whatfix impulsiona a adoção de tecnologia e a ativação do usuário para aumentar a produtividade e o envolvimento.
Acelere a agilidade e a eficiência da sua equipe transformando o local de trabalho em um local verdadeiramente digital. O Whatfix é uma plataforma de adoção digital que ajuda as empresas a oferecer integração fácil, treinamento efetivo e melhor suporte aos usuários. O Whatfix habilita soluções de software ao proporcionar um nível incrível de simplicidade, intuitividade e personalização. Várias empresas da Fortune 500 em todo o mundo confiam no Whatfix para garantir um rápido retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) em tecnologia.
Acelere a agilidade e a eficiência da sua equipe transformando o local de trabalho em um local verdadeiramente digital. O Whatfix é uma plataforma de adoção digital que ajuda as empresas a oferecer int...
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Assistente de agendamento online para coordenar reuniões com contatos dentro e fora da empresa. Funciona com todos os calendários.
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Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
O Jostle é uma intranet criada para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas todas acabam falhando. Elas contam com um design desatualizado que faz com que haja ruídos nas comunicações. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle decidiu corrigir esse problema.
O Jostle é uma intranet criada para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragme...
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Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
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Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e qu...
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O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a tr...
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Simpplr is the modern employee intranet. Our software helps companies engage their workforce by streamlining internal communication
Simpplr is the modern employee intranet. Our software helps companies engage their workforce by streamlining internal communication and forging employee connections. Simpplr partners with many leading brands, including Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar, and Columbia University. Our customers are improving productivity, increasing employee engagement, and reducing employee turnover.
Simpplr is the modern employee intranet. Our software helps companies engage their workforce by streamlining internal communication and forging employee connections. Simpplr partners with many leading...
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Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis...
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The LumApps Platform helps employees connect and collaborate with O365 and G Suite to create a more efficient and engaged workforce.
LumApps is the next step in the evolution of the digital workplace. Fully integrated with Microsoft Office 365, as well as G Suite and other tools, LumApps lets companies (>1000 employees) connect and collaborate to create a more efficient and engaged workforce. LumApps offers the perfect topdown internal communications platform with content customized for each employee, fully interactive content, and beautiful, content rich templates which help get the right information to the right people.
LumApps is the next step in the evolution of the digital workplace. Fully integrated with Microsoft Office 365, as well as G Suite and other tools, LumApps lets companies (>1000 employees) connect and ...
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Stackby brings best of spreadsheets, databases and business APIs in a single new collaborative work management platform.
Stackby brings best of spreadsheets, databases and business APIs in a single new collaborative platform, to let end users build their own tools, their way. Teams of all shapes and sizes use it to plan, manage and automate their work, their way.
Stackby brings best of spreadsheets, databases and business APIs in a single new collaborative platform, to let end users build their own tools, their way. Teams of all shapes and sizes use it to plan,...
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O Igloo é o fornecedor líder de soluções digitais para locais de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartilhamento de conhecimento, a colaboração e a cultura. Todas as soluções Igloo são 100% baseadas na nuvem e otimizadas para dispositivos móveis, bem como integram-se aos principais sistemas empresariais e aplicativos na nuvem nos quais sua empresa confia. Ao centralizar todas as informações, o Igloo oferece uma fonte única de verdade e capacita uma força de trabalho mais produtiva e participativa.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartil...
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O Structural é um diretório de pessoas tudo-em-um que usa perfis avançados, pesquisa inteligente e informações para conectar a organização.
O Structural reúne dados de pessoas de uma organização para criar perfis avançados em um diretório de pessoas tudo-em-um. A capacidade de acessar esses dados por meio de pesquisa inteligente permite que você encontre e conecte-se de maneira rápida e fácil a especialistas da organização, identifique semelhanças entre os membros da equipe com melhor desempenho e muito mais. O Structural torna esses perfis acessíveis a todos, para que as organizações possam substituir isolamento e ruído por conexão, agilidade e informação em tempo real.
O Structural reúne dados de pessoas de uma organização para criar perfis avançados em um diretório de pessoas tudo-em-um. A capacidade de acessar esses dados por meio de pesquisa inteligente permite qu...
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Manage, share, and collaborate on business files. Offers granular permission control, role assignments and mobile access.
Onehub provides online document sharing, editing, and collaboration with the flexibility you need. Bank-level encryption of your data and granular, role-based permission structure means you can control who has access to your content and share critical business files with confidence. Customize your Workspace to give your content sharing a more professional, polished look and create your own Client Portal.
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Bluescape provides virtual workspaces that enable distributed teams to do their best work in the office, on the go, and at home.
Bluescape is a virtual work platform where distributed teams perform their best at work, on the go, and at home. Collaborate in real-time across laptops, mobile devices, and touch-enabled displays. From ideation sessions to sales meetings, situational awareness to strategic planning, remain connected to your colleagues, content, and customers.
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O e-mail de conversação do Spike oferece uma plataforma única, unificada e totalmente funcional para todas as suas tarefas. Faça mais com o Spike.
O Spike é um espaço de trabalho completo que transforma seu e-mail existente em conversas fáceis de bate-papo. Traga toda a sua comunicação e colaboração em um único espaço de trabalho: seus e-mails, bate-papos, chamadas, colaboração em equipe, tarefas, tudo em um único local. É tudo o que a sua equipe procurava em um aplicativo de produtividade e mensagens, mas mais simples e sem interromper o fluxo de trabalho. O Spike funciona com o seu e-mail existente e está disponível para iOS, Android, Mac, Windows e navegadores da internet.
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Ofereça à equipe um local de trabalho para chamar de casa. Acesse todos os aplicativos, compartilhe informações e colabore em uma intranet central.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornecendo à sua organização um balcão único para compartilhar informações, aumentar a produtividade, conectar a equipe e colaborar. Beneficie-se dos 20 anos de experiência em intranet: foram construídas, projetadas e implantadas intranets para organizações globais, grandes e pequenas, apoiando empresas em todos os setores imagináveis.
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Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 4 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software digital moderno e completo para locais de trabalho que oferece suporte aos funcionários e à empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
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Interact is a global software company, connecting 1.7 million+ users across more than 1000 organizations with our digital workplace.
Make your intranet the gateway to your digital workplace: give employees access to your organization's tools and applications and streamline processes across your digital workplace, all from a single location. Make your intranet the go-to place for communications and help employees get the most from your workplace investments.
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Empresa que oferece sistemas de gestão de fluxo de trabalho corporativo para ajudar as organizações a reduzir custos e aumentar drasticamente a produtividade.
A solução de automação de fluxo de trabalho do Integrify foca na facilidade de uso, rápida implantação e recursos eficazes. Com o Integrify, as organizações podem automatizar seus processos diários e garantir a aplicação de padrões consistentes. Os clientes da empresa já automatizaram inúmeros tipos de fluxos de trabalho em setores como finanças, operações, RH e TI. Além disso, a empresa oferece serviços de implementação abrangentes para ajudar todos os projetos a serem um sucesso. A integração resolve problemas comerciais reais com automação de fluxo de trabalho.
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O Unily une empresas de todos os setores ao envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários.
O Unily trabalha com as maiores marcas do mundo, de todos os setores, ajudando-as a unir suas empresas e envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários. O Unily é um hub central e um painel único para todos os aspectos de um local de trabalho digital, que ajuda as empresas a superarem os desafios relacionados a comunicação interna, cultura, envolvimento, gestão de conhecimento e viabilização de redes empresariais.
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Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar.
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Booking a meeting room should be quick and simple. Our tool combines a website with at-room tablets to provide real-time availability.
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Helps Individuals and remote teams to remain connected, manage multiple mail and app accounts. SMBs, teams, entreprenuers, freelancers.
Working from home? Tired of managing dozens of browser tabs and applications? Why search and switch between apps, log in and out of accounts? Focos is a simple and beautiful solution for managing everything better, great for entrepreneurs, freelancers and teams. A single place for all of your apps, social media and email accounts from a simple and clean desktop app.
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Gestão de documentos completa para equipes em qualquer lugar. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para a gestão de documentos. Colabore eficientemente com cada documento criado, revisado e assinado em um local central. Integre dados aos seus sistemas de registros: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), folha de pagamento, contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
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The Orion voice-first, intelligent platform provides real-time communication & automation for 500+ deskless teams.
The Orion voice-first, intelligent platform empowers collaboration of 500+ deskless teams. Push-to-talk apps or hands-free devices for real-time communication via devices your team is already using, over unlimited distances, on any carrier or Wi-Fi network. Instant translation over 60 languages between workers. Cloud-based dispatch console with real-time team mapping. Emergency alerts & daily reports. Voice-triggered checklists & workflows for process automation. Keep teams in sync with Orion.
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Secure cloud service for secure data exchange & virtual data rooms.
More than 1,200 companies around the world have already put their trust inidgard. This web service secures digital communication and collaboration with partners and customers at the highest level, and simplifies them as well. With the help of idgard, data rooms for projects can be set up in no time. They turn file sharing into an efficient and highly secure process. Users on the go have protected access to their data via app or browser. No one else has access to them.
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The low-code development platform for the digitization of your complete business processes.
Low-code allows you to create a comprehensive, integrative solution that makes your work processes agile and adaptable at any time in the future. As a result, you save time and energy without having to do without tailored, coherent and seamless solutions. Therefore, low-code really is the best of both worlds because it harmonizes simple development and individuality. Your path to a successful digital future with low-code development.
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Solução de intranet inteligente e portal de cliente seguro para as empresas colaborarem, comunicarem e compartilharem informações.
O The Hub é um portal de intranet de colaboração usado por grandes marcas como Nikon, Ralph Lauren e Legal & General para compartilhar recursos com segurança, melhorar a participação do funcionário e aumentar a eficiência operacional por meio do seu local de trabalho digital. Conecte funcionários e escritórios sem esforço, gerencie cargas de trabalho e tarefas com mais eficiência e colete comentários valiosos usando enquetes e pesquisas. O Every Hub tem recursos totalmente personalizáveis e de marca. A funcionalidade é personalizada de acordo com as suas necessidades, para se adequar ao seu negócio.
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