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Ferramentas de Comunicação Interna de Empregados

As ferramentas de comunicação interna de funcionários permitem que as equipes de RH e a diretoria executiva interajam, colaborem e compartilhem conhecimentos, atualizações e alertas com o restante da empresa.

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Somos uma plataforma que conecta pessoas a conteúdos objetivando aumento de produtividade e engajamento. Saiba mais sobre o Sqed
Somos uma plataforma que conecta pessoas a conteúdos objetivando aumento de produtividade e engajamento. A Sqed tem como propósito levar a comunicação para todos na organização (e até fora dela) e com isso aumentar o engajamento com a organização. Ao fazermos isso com simplicidade, agilidade e inteligência, ajudamos de forma significativa no aumento da produtividade. Saiba mais sobre o Sqed

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É uma solução de comunicação de funcionários que ajuda os membros da equipe a publicar conteúdo, enviar alertas por push, segmentar grupos de usuários, entre outros. Saiba mais sobre o Thrive.App
O Thrive.App é uma plataforma de comunicação e engajamento de funcionários que oferece a capacidade de criar aplicativos para funcionários seguros, envolventes e personalizados. Os aplicativos para funcionários do Thrive ajudam as organizações a se conectarem com toda a força de trabalho, alcançando todos com as mesmas informações, ao mesmo tempo, mesmo aqueles que não têm acesso a e-mails ou intranets. Os aplicativos para funcionários do Thrive reúnem todos, aumentam a produtividade, melhoram a cultura e aumentam a retenção de funcionários. Saiba mais sobre o Thrive.App

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

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Use a plataforma flexível do monday.com para fornecer aos funcionários ferramentas de comunicação personalizadas que os ajudem a discutir projetos em contexto.
Use a plataforma flexível do monday.com para fornecer aos funcionários ferramentas de comunicação personalizadas que os ajudem a discutir projetos em contexto. Comece com um dos modelos prontos, adicione tarefas da equipe carregando planilhas ou documentos e adicione mais de 30 colunas para que a equipe tenha todas as informações necessárias em um resumo detalhado para colaborar com eficiência. Assim, em vez de passar horas classificando a caixa de entrada, os funcionários podem se concentrar no trabalho em mãos. Saiba mais sobre o monday.com

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O HRIS líder para pequenas e médias empresas, com rastreamento de candidatos, integração, assinatura eletrônica, PTO, desempenho, geração de relatórios e um aplicativo para dispositivos móveis.
BambooHR é o sistema de RH online número 1 para pequenas e médias empresas. O sistema baseado na nuvem oferece rastreamento de candidatos (ATS) integrado, ferramentas de integração, assinaturas eletrônicas, controle de tempo livre e gestão do desempenho, com fácil geração de relatórios e um aplicativo móvel conveniente para funcionários. BambooHR libera o RH da espiral da gestão de dados para se tornar mais eficaz, mais eficiente e mais humano. Ligue para ver uma demonstração e fazer uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o BambooHR

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O Wrike é uma plataforma de gestão de comunicação de funcionários com ferramentas de colaboração em tempo real, calendários compartilhados e integrações de aplicativos.
O Wrike é uma plataforma de comunicação de funcionários usada por mais de 20 mil empresas em 140 países. Mantenha as equipes remotas conectadas em uma plataforma unificada. Notifique os membros da equipe sobre atualizações importantes com @menções e adicione mais detalhes usando campos personalizados. Colabore em tempo real com um editor ao vivo e compartilhe atualizações do cronograma nos calendários da equipe. Integre o Wrike aos seus aplicativos de mensagem favoritos para criar novos canais de comunicação e manter os funcionários informados. Trabalhe em unidade com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas. Saiba mais sobre o Workplace from Meta

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O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora. Saiba mais sobre o UKG Ready

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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicação de funcionários usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de comunicação interna e externa de funcionários, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Rede social de empresas, grupos de trabalho, intranet, bate-papo em grupo, e-mail, telefonia, SMS e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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A plataforma de participação do funcionário da Reward Gateway reúne reconhecimento estratégico, comunicações, pesquisas com funcionários e descontos.
Grandes coisas acontecem quando os funcionários conseguem o que desejam no trabalho. Eles ficam mais alinhados com missão, objetivo e valores, mais motivados a trabalhar mais (e com mais inteligência) e mais empenhados em aumentar os resultados dos negócios. Por isso, criou-se a única plataforma que permite escolher a combinação certa de reconhecimento, comunicação, pesquisas e descontos de funcionários. Além disso, oferece controle total para criar uma plataforma com marca que realmente reflete o espírito exclusivo da empresa. Saiba mais sobre o Reward Gateway

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O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

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Plataforma de compartilhamento de conhecimento baseada na internet, fornecendo informações verificadas de especialistas de sua equipe: onde você trabalha, quando mais precisa.
O conhecimento de sua equipe muda todos os dias. Soluções tradicionais de base de conhecimento, como o Wiki, não são otimizadas para essas mudanças contínuas, o que inevitavelmente leva a conhecimento obsoleto e baixa adoção. A desconfiança em sua base de conhecimento obriga os especialistas de sua equipe a responderem a perguntas mais individuais, o que significa menos tempo para eles se concentrarem em seu trabalho. O Guru é a nova maneira de capturar e compartilhar conhecimento com sua equipe. Saiba mais sobre o Guru

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O Front é a melhor forma de simplificar a comunicação com o cliente para oferecer um serviço excepcional em escala.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a comunicar-se com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como suporte@ e vendas@. Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front

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Software de RH e DP para ganhar eficiência e melhorar a experiência das equipes. Tarefas 80% mais rápidas e economia de mais de 30 horas de trabalho todo o mês!
A Factorial é um software de RH e DP que automatiza processos para dar eficiência e inteligência à gestão de pessoas. Está em conformidade com todas as leis trabalhistas do Brasil e LGPD, além de homologação pelo MTP/MTE e registro no INPI. Com a Factorial você gerencia: - Jornada de Trabalho: registro de ponto digital (Portaria 671), gestão de férias e de turnos; - Pessoas: recrutamento e seleção, avaliação de desempenho e jornada do colaborador; - Folha de pagamento, gastos corporativos e horas extras; - Documentos, assinaturas, organograma, relatórios e análises; e diferentes integrações; - Usa o App de RH completo (iOS e Android). Saiba mais sobre o Factorial

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O Employment Hero é uma plataforma baseada na nuvem que fornece ferramentas para contratar e gerenciar funcionários, simplificando as tarefas pesadas do administrador.
Plataforma australiana tudo-em-um de RH, folha de pagamento e benefícios para empregadores e funcionários. Com integração nativa ao XERO, MYOB e Keypay, otimize as tarefas pesadas de administrador e gaste mais tempo fazendo as coisas que são importantes para você. Mais de 4.500 empresas australianas usam o Employment Hero, gerenciando, coletivamente, mais de 125 mil funcionários. Acesse o site e saiba mais. Saiba mais sobre o Employment Hero

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Melhore a comunicação dos funcionários com dados de pesquisa confiáveis. Modelos de pesquisa de funcionários prontos | Ferramenta fácil de usar | Conformidade com GDPR e segurança de dados.
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion

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O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time.
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe - Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes. - Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar Pronto pra começar? Saiba mais sobre o Runrun.it

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A programação de turnos é facilitada com o Sling, que é gratuito.
O Sling é um software gratuito de programação e comunicação para empresas onde os funcionários trabalham em turnos. O Sling é construído em torno de quatro recursos: turnos, tarefas, mensagens e feeds de notícias, permitindo que os gerentes organizem todos os aspectos do trabalho em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Sling

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A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Mais de 350 mil aplicativos já foram criados na premiada plataforma de autoatendimento Yapp, voltada para uma variedade de eventos, como conferências, reuniões anuais, treinamentos de vendas, participação do funcionário e muito mais. Os clientes do Yapp variam de grandes empresas a ONGs. Saiba mais sobre o Yapp

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Bizneo é uma suíte modular para RH composta por mais de 16 módulos de gerenciamento 100% online, que permite cobrir todo o ciclo de vida do funcionário.
Bizneo HR é uma suíte de RH que oferece +16 módulos para autogestão e otimização de processos operacionais como: Recrutamento, Controle de ponto, Gestão de férias, Avaliações, Portal de do RH, Organogramas, Indicadores de RH e outros. Contribui para a redução de +35%, de toda carga operacional do departamento, além de ser uma solução completa e flexível, possibilita ao RH e ao colaborador acesso às informações em tempo real a partir de qualquer dispositivo com internet. Empresas de todos os tamanhos já utilizam esta tecnologia, incluindo: Adecco, Burger King, Airbus, Costa Cruzeiros, Banco N26, Grupo Localiza, Alelo, LivUp e outras. Saiba mais sobre o Bizneo HR

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O Pumble é um aplicativo gratuito e ilimitado de bate-papo e colaboração para equipes.
Supere os desafios comuns no processo colaborativo com o Pumble, um software colaborativo gratuito para equipes. Crie canais para diferentes temas, acompanhe todas as conversas por meio de tópicos e mencione uma pessoa ou um grupo de usuários específico a fim de notificar todos os membros instantaneamente. Envie e salve todos os arquivos no espaço de trabalho para acessá-los sempre que precisar. Faça uma chamada rápida de voz ou vídeo para diálogos eficazes. Saiba mais sobre o Pumble

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