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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação de funcionários, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação interna e externa de funcionários, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Rede social de empresas, grupos de trabalho, intranet, bate-papo em grupo, e-mail, telefonia, SMS e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de comunicação interna e externa de funcionários, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Rede social de...

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O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Saiba mais sobre o Runrun.it
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe - Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes. - Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar Pronto pra começar? Saiba mais sobre o Runrun.it
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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de comunicação de funcionários, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
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O Wrike é uma plataforma de gestão de comunicação de funcionários com ferramentas de colaboração em tempo real, calendários compartilhados e integrações de aplicativos.
O Wrike é uma plataforma de comunicação de funcionários usada por mais de 20 mil empresas em 140 países. Mantenha as equipes remotas conectadas em uma plataforma unificada. Notifique os membros da equipe sobre atualizações importantes com @menções e adicione mais detalhes usando campos personalizados. Colabore em tempo real com um editor ao vivo e compartilhe atualizações do cronograma nos calendários da equipe. Integre o Wrike aos seus aplicativos de mensagem favoritos para criar novos canais de comunicação e manter os funcionários informados. Trabalhe em unidade com o Wrike.
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O HRIS líder para pequenas e médias empresas, com rastreamento de candidatos, integração, assinatura eletrônica, PTO, desempenho, geração de relatórios e um aplicativo para dispositivos móveis.
BambooHR é o sistema de RH online número 1 para pequenas e médias empresas. O sistema baseado na nuvem oferece rastreamento de candidatos (ATS) integrado, ferramentas de integração, assinaturas eletrônicas, controle de tempo livre e gestão do desempenho, com fácil geração de relatórios e um aplicativo móvel conveniente para funcionários. BambooHR libera o RH da espiral da gestão de dados para se tornar mais eficaz, mais eficiente e mais humano. Ligue para ver uma demonstração e fazer uma avaliação gratuita.
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O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas.
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Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail.
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O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a comunicar-se com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente.
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O Employment Hero é uma plataforma baseada na nuvem que fornece ferramentas para contratar e gerenciar funcionários, simplificando as tarefas pesadas do administrador.
Plataforma australiana tudo-em-um de RH, folha de pagamento e benefícios para empregadores e funcionários. Com integração nativa ao XERO, MYOB e Keypay, otimize as tarefas pesadas de administrador e gaste mais tempo fazendo as coisas que são importantes para você. Mais de 4.500 empresas australianas usam o Employment Hero, gerenciando, coletivamente, mais de 125 mil funcionários. Acesse o site e saiba mais.
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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
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Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária.
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Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
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Aplicativo para Mac que permite enviar mensagens em vários serviços e agendar mensagens a serem enviadas.
Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e muitos mais Observação: Um bate-papo é um aplicativo de wrapper, combinando todos os serviços de mensagens. A experiência será 100% semelhante à extensão da Internet desses serviços, com recursos extras como: Recursos: Agendar uma mensagem para ser enviada em um horário planejado. Usar várias contas paralelas do mesmo serviço. Modo de privacidade.
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Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
O AlertMedia permite que você se envolva em interações bidirecionais seguras e em tempo real com seus funcionários, em qualquer canal, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo, em questão de segundos, e não de horas. Conecte sua equipe a todos os eventos, à medida que acontecem, com comunicações seguras, comunicando imediatamente eventos importantes a funcionários específicos ou grupos de pessoas por meio de texto, voz, e-mail, notificações por push de aplicativos, redes sociais, chamadas em conferência e canais personalizados. É moderno, confiável e seguro.
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O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados. A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido.
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Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento.
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Software de mensagens instantâneas seguro para comunicação com funcionários, que fornece uma rede de equipe privada com muitos recursos de controle.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para comunicação dos funcionários. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as empresas contra invasores e vazamentos de dados. O plano de negócios inclui recursos de aplicativos e muitos recursos empresariais, como uma rede de equipe privada, controle de recursos do usuário e muito mais. O plano Premium contém todos os aplicativos e recursos empresariais disponíveis, além de recursos avançados de controle para comunicação segura.
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Ferramenta moderna de comunicação entre funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações de aplicativo.
Ferramenta moderna de comunicação entre funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho, o Blink é o melhor aplicativo para funcionários.
Ferramenta moderna de comunicação entre funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e...

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Cloud-based solution to help businesses create & share personalized videos with prospects and existing customers to improve engagement
Sendspark helps you stand out in the inbox with video emails for smarter outreach and clearer communication. With the Sendspark Chrome extension, personalized videos are always just one click away. Create quick videos of any kind on the fly for customers: introduce yourself, follow up on a conversation, answer questions, showcase your product, or create instant tutorials.
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O Staffbase conecta toda a força de trabalho, seja 500 ou 500 mil, e ajuda a levar a mensagem certa às pessoas certas.
O Staffbase ajuda as organizações empresariais a criar experiências ideais para os funcionários. O pacote tudo-em-um para comunicações móveis, recursos de intranet e participação do funcionário conecta mais de 350 clientes em todo o mundo, de 500 a 500 mil funcionários. A análise eficaz permite que os comunicadores aproveitem as oportunidades para comunicações verdadeiramente impactantes e quantifiquem os resultados do trabalho para as partes interessadas.
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O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr faz parceria com muitas marcas líderes, inclusive Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar e Columbia University. Os clientes estão melhorando a produtividade, aumentando a participação do funcionário e reduzindo a rotatividade de funcionários.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr...

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Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça o Jostle, uma ferramenta que alinha a comunicação e gera conversas em todos os níveis das empresas. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Trabalhar em conjunto parece caótico e doloroso. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas falham. A maneira como elas são criadas faz com que haja ruídos na comunicação. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. E criou outra maneira.
Conheça o Jostle, uma ferramenta que alinha a comunicação e gera conversas em todos os níveis das empresas. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão...

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Plataforma de comunicação do funcionário para equipes da linha de frente. Móvel com feed de notícias interativo, biblioteca de conhecimento centralizada e vídeo ao vivo.
Aumente a motivação e a participação do funcionário, conectando-os. Com o YOOBIC, é possível entrar em contato com as equipes da linha de frente facilmente, facilitar a colaboração e ouvir os comentários de todos por meio de uma plataforma móvel de comunicação do funcionário, criada para a força de trabalho moderna. O YOOBIC é usado por mais de 150 marcas e varejistas em todo o mundo, inclusive Boots, Halfords, Puma, Clarins, Mazda, Lacoste, The Kooples e Peugeot.
Aumente a motivação e a participação do funcionário, conectando-os. Com o YOOBIC, é possível entrar em contato com as equipes da linha de frente facilmente, facilitar a colaboração e ouvir os...

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O Trumpia é um serviço de mensagens de texto que oferece recursos básicos, como palavras-chave e lembretes, bem como automação e segmentação.
O Trumpia é uma solução de mensagens de texto que começa com recursos básicos, como mensagens de texto em massa e palavras-chave. O diferencial inclui avanços pioneiros como: Segmentação inteligente: envie apenas mensagens relevantes; Campanha automática: realize tarefas sem intervenção humana; Empresa: defina direitos de acesso a dados e recursos. Eles culminam no que é chamado de envolvimento do ciclo de vida, ajudando a construir relacionamentos automaticamente, desde a coleta de clientes potenciais até a conversão e o loop de comentários.
O Trumpia é uma solução de mensagens de texto que começa com recursos básicos, como mensagens de texto em massa e palavras-chave. O diferencial inclui avanços pioneiros como: Segmentação inteligente:...

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O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados através da janela de bate-papo em segundos. Canais: canais individuais podem ser criados para equipes individuais ou para projetos, discussões ou salas de bate-papo divertidas. Chamadas de áudio e vídeo: inicie chamadas de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo. Histórico seguro e pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo de texto no histórico de bate-papo, em segundos.
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Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
Notifique seus funcionários por telefone, mensagem de texto e/ou e-mail em segundos com a transmissão de mensagens do DialMyCalls. O sistema permite enviar facilmente uma mensagem para um grupo de pessoas em segundos. Adequado para manter sua equipe informada sobre eventos e problemas importantes; tudo, desde lembretes de reuniões, mudanças de equipe e situações de emergência. Veja por que milhares de empresas confiam no DialMyCalls. Experimente gratuitamente hoje mesmo.
Notifique seus funcionários por telefone, mensagem de texto e/ou e-mail em segundos com a transmissão de mensagens do DialMyCalls. O sistema permite enviar facilmente uma mensagem para um grupo de...

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O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe.
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe. Principais recursos do Polymail: — Rastreamento de e-mail (abrir, clicar e rastrear anexos) — Campanhas (mala direta) — Lembretes de acompanhamento — Modelos de mensagens — Integração de calendários — Enriquecimento de contatos — Envios programados O Polymail está disponível no macOS e iOS.
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe. Principais recursos do Polymail: — Rastreamento de e-mail...

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Solução baseada na nuvem para as empresas otimizarem os processos dos funcionários com supervisão de desempenho, gestão de conteúdo e muito mais.
O SocialChorus é uma plataforma de comunicação de colaboradores que capacita as empresas a trabalharem juntas. Uma empresa tem a força de seus colaboradores. Por isso, o programa criou uma solução de ponta a ponta que pode alcançar, informar e alinhar todos os trabalhadores com sua empresa. Os funcionários podem se sentir parte importante de algo maior e encontrar significado em um trabalho bem-feito. Comunicadores e líderes podem se concentrar na mensagem, enquanto a plataforma garante que o conteúdo seja entregue no local certo, seja visto pelas pessoas certas e utilizado de forma mensurável.
O SocialChorus é uma plataforma de comunicação de colaboradores que capacita as empresas a trabalharem juntas. Uma empresa tem a força de seus colaboradores. Por isso, o programa criou uma solução de...

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Desde 2005, o FWI ajuda os clientes a fornecer as informações certas, na tela certa, no momento certo, a partir de uma única plataforma.
Nos últimos 13 anos, o FWI tem sido o inovador do setor para clientes que buscam uma solução corporativa. Com mais de 7.300 clientes atualmente, o FWI possui um histórico estelar de desempenho passado. A experiência do FWI em muitos setores é um verdadeiro diferenciador quando comparado aos concorrentes. Ser um fornecedor global de comunicações visuais significa que os clientes podem tirar proveito das práticas recomendadas de liderança da empresa em 15 mercados e 35 países.
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Experimente 30% mais compartilhamentos com os funcionários externos com esta plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Uma plataforma segura e premiada de ferramentas de comunicação de funcionários que permite a participação com funcionários que trabalham remotamente. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Utilizada por mais de 350 marcas em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, IKEA, Saks Off Fifth e Bosch. Com integrações personalizadas, promova a marca com o próprio aplicativo de marca branca. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Uma plataforma segura e premiada de ferramentas de comunicação de funcionários que permite a participação com funcionários que trabalham remotamente. Compartilhando campanhas, melhores práticas e...

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O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a...

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UniFocus technology offers best-in-class workforce management tools that empower managers to make smarter, faster decisions.
UniFocus is a leader in workforce optimization, combining labor-management solutions and time and attendance systems with customer and employee engagement insights. UniFocus's tools leverage a deep well of industry expertise which make labor forecasting, budgeting, scheduling, and compliance a breeze. Our cloud-based tools allow our software to integrate with your existing systems and provide powerful business insights from any device at any time.
UniFocus is a leader in workforce optimization, combining labor-management solutions and time and attendance systems with customer and employee engagement insights. UniFocus's tools leverage a deep...

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A intranet de colaboração social do LumApps ajuda empresas de todos os setores a melhorar as comunicações, entre outras coisas. Entre em contato.
O LumApps é o próximo passo na evolução do local de trabalho digital. Totalmente integrada ao Microsoft Office 365, bem como ao G-Suite e outras ferramentas. Como ferramenta de comunicação dos funcionários, o LumApps permite que os funcionários se conectem e colaborem para criar uma força de trabalho mais eficiente e envolvida. O LumApps oferece recursos avançados de configuração de design que permitem criar rapidamente uma intranet com funcionalidade móvel total, completa com a marca da empresa, totalmente personalizada para as necessidades da empresa.
O LumApps é o próximo passo na evolução do local de trabalho digital. Totalmente integrada ao Microsoft Office 365, bem como ao G-Suite e outras ferramentas. Como ferramenta de comunicação dos...

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SweetHive is a SaaS collaborative platform that allows organisations to manage how people, with many roles, collaborate and work.
SweetHive is the first cloud platform based on the matrix collaboration. It solves all the bottlenecks generated by team collaboration tools, which occur when they are extended to a wider organisation. It is a flexible solution for companies, schools, associations and museums: thanks to its structure, you can map the whole process, follow a unique communication thread with drill-down features and communicate selectively within the same topic. It is ideal even if you work from home.
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O software de intranet Source foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive.
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Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do...

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We help employers get content directly to their employees for internal communications or external social media amplification.
GaggleAMP buyers typically fall in the B2B space, with an active social media presence, regardless of industry, and have a large net of employees, stakeholders, and partners in which they want to communicate to and request content sharing on social media. We enable companies to boost the distribution of workforce communications and social media. This aids in employee development, leveraging them as a thought leader in their space while increasing social selling and recruitment opportunities.
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Toolkit for digital employee communication, agile work, quality and knowledge management, mission statement and leadership.
As a market leader in collaboration tools valido company supports existing technologies and people to connect - with the valido toolbox as a toolkit in digital employee communication and information, agile work, quality and knowledge management, vision and leadership in the company.
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Agendamento simples de mídia social para equipes. Participe das redes sociais em segundos com o calendário simples de arrastar e soltar.
O Social HorsePower é um agendamento simples de mídia social para equipes. Pode ajudar sua equipe de vendas com prospecção, energizar seus esforços de recrutamento e dar voz a seus funcionários nas mídias sociais. O melhor de tudo é que o SocialHP é fácil de configurar, simples de usar e não custa uma fortuna.
O Social HorsePower é um agendamento simples de mídia social para equipes. Pode ajudar sua equipe de vendas com prospecção, energizar seus esforços de recrutamento e dar voz a seus funcionários nas...

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Solução on-line completa e multifuncional de comunicação interna e espaço de trabalho integrado do G Suite. Os administradores do G Suite podem acessar uma avaliação gratuita para testar o Happeo.
Integrado exclusivamente ao G Suite, o Happeo é um software de intranet focado no aprimoramento das comunicações internas. Oferece aos usuários recursos de gestão de conteúdo, análise da participação do funcionário, gestão de permissões e muitas outras ferramentas do Google. O Happeo reúne intranet, recursos colaborativos e redes sociais em uma solução unificada. Também é possível personalizar a aparência da plataforma para se adequar à sua marca. Solicite uma demonstração ou entre em contato diretamente com a empresa para obter detalhes.
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O Lighthouse é uma plataforma móvel de gestão da força de trabalho para prestadores de serviços de limpeza e segurança.
O Lighthouse é uma plataforma móvel de gestão da força de trabalho para prestadores de serviços de limpeza e segurança. Com recursos de tours e rastreamento, o Lighthouse proporciona visibilidade completa das equipes distribuídas usando tecnologia de beacon, GPS e outras tecnologias. Monitora as tarefas de limpeza e os ciclos de rotação ou protege as patrulhas e tours em tempo real. O Lighthouse adiciona recursos de economia de tempo e dinheiro para visualizar, gerenciar e simplificar operações em campo para aprimorar o atendimento ao cliente, a eficiência operacional, a segurança e a redução de riscos.
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O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes.
O Vidyo melhora a vida das pessoas incorporando vídeos em tempo real às comunicações digitais nos momentos mais importantes. Milhões de pessoas em todo o mundo se conectam visualmente todos os dias através da tecnologia escalável e segura e serviços baseados na nuvem da Vidyos. Sua plataforma patenteada integra-se a praticamente qualquer ambiente de aplicativo, rede e dispositivo para oferecer experiências de qualidade que fortalecem equipes, constroem confiança, solidificam relacionamentos e melhoram a qualidade de vida de todos.
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Use Empuls Employee Communication application to centralize corporate communication and bring the digital workplace to life.
Establish a Social Digital Workplace with Empuls, where employees can read, comment or post content with images, videos, & attachments. Provide a voice for every employee across roles, departments, geographies, and teams and Ensure Rich communication in the form of questions, polls, surveys, and more to specific groups. 1000+ organizations trust Empuls to streamline employee communications.
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A plataforma de participação do funcionário da Reward Gateway reúne reconhecimento estratégico, comunicações, pesquisas com funcionários e descontos.
Grandes coisas acontecem quando os funcionários conseguem o que desejam no trabalho. Eles ficam mais alinhados com missão, objetivo e valores, mais motivados a trabalhar mais (e com mais inteligência) e mais empenhados em aumentar os resultados dos negócios. Por isso, criou-se a única plataforma que permite escolher a combinação certa de reconhecimento, comunicação, pesquisas e descontos de funcionários. Além disso, oferece controle total para criar uma plataforma com marca que realmente reflete o espírito exclusivo da empresa.
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OnSolve One Call Now is a simple critical communications software for businesses to broadcast emergency alerts, send routine alerts.
OnSolve's One Call Now, one of our market-leading critical communications products, enables groups and organizations of all sizes and types to quickly, securely and reliably distribute critical information to large numbers of people on virtually any device and network. OnSolve sends over two billion notifications annually and has provided more than 60 years of proven support to both the public and private sectors. We are in the business of helping our customers proactively keep people informed.
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Starmind`s AI connects people who have questions to colleagues with answers
Starmind is a knowledge collaboration platform, designed to help organizations overcome the endless search for information. Our unique human-centric AI solution connects people who have questions to colleagues with answers. Ensure your employees always have access to the information they need, when they need it most. Founded in Switzerland in 2010, Starmind has approximately 70 employees and offices in Zurich, Frankfurt and New York.
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Employee communication solution allowing businesses to easily send voice, text, social, or email notifications for crisis situations.
RedFlag is the easiest way to distribute critical information. Our solution is an easy to use multi-channel employee communication software solution allowing you to deliver real time alerts and critical information to groups or individuals of any size via email, text messages, voice calls, social media, intranet, signage, and other endpoints. RedFlag can be used for emergency communications, internal message delivery, staffing notifications, and more.
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Keep you frontline teams engaged and connected to your organization with an internal social feed, made just for them.
Your business flows through your frontline employees. They set the pace of productivity, follow safety protocols and send your customers off smiling. Or they don’t, if they aren’t feeling valued and empowered. Axonify brings together essential training and communications all in one place.
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Secure web-based content management solution that allows your team to share content and create efficiencies across your organization.
Ntranet allows you to improve and maintain employee engagement, manage training, policies and procedures, and streamline internal processes while giving all employees secure access to relevant information. Ntranet provides the tools you need for a knowledge ecosystem that actively engages your entire organization.
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O Team on the Run é uma solução completa de comunicação de processos de negócios para empresas com conectividade de rede global.
O Team on the Run (TOTR) é uma plataforma de comunicação para a transformação digital de empresas. O TOTR rastreia tarefas em tempo real, gera relatórios definidos pelo usuário e adapta o fluxo operacional para aumentar a eficiência e está disponível em computadores e dispositivos móveis. O Team on the Run (TOTR) pode fornecer uma solução instantânea de comunicação e colaboração corporativa com o diretório da empresa, grupos de usuários fáceis de configurar, funções multimídia e rastreamento de localização geográfica.
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