15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software para Docas

Software para docas: os produtos dessa categoria ajudam empresas a otimizar e gerenciar a programação de pátios e docas.

Agendamento de consultas com autoatendimento com uma ferramenta de agendamento fácil de usar para economizar tempo para o restante da lista de tarefas. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
Economize tempo e mantenha o estaleiro organizado com a mágica da reserva de horários com autoatendimento do Acuity. Personalize calendários individuais para sua equipe e seus armazéns e configure tipos de compromissos que correspondam aos serviços específicos que você presta aos clientes. A partir do momento em que uma transportadora agenda com você, o Acuity envia uma confirmação do agendamento personalizada com a sua marca, entrega lembretes em mensagens de texto, permite que os clientes reagendem por conta própria com base em sua disponibilidade e processa os pagamentos para que as atividades diárias sejam mais tranquilas. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
Software de gestão de horários (programação de docas). Saiba mais sobre o GoRamp
O software de gestão de horários GoRamp mostra a capacidade do armazém em uma programação digital e permite que as operadoras reservem horários convenientes online. Ele resolve o problema do fluxo descontrolado de caminhões e do uso ineficiente de recursos nas docas de carga/descarga e permite a otimização do fluxo de trabalho do armazém. O sistema flexível permite implementar e começar a usar a ferramenta em menos de uma hora. Cadastre-se para fazer uma chamada com um especialista em logística e saiba mais. Saiba mais sobre o GoRamp

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
O Peek Pro é uma solução completa para os operadores de turismo e atividades poderem realizar os negócios com e sem os dispositivos móveis
O Peek Pro é um sistema de reservas online que permite que os operadores de atividades aumentem as receitas, economizem toneladas de tempo e forneçam o melhor serviço absoluto para os clientes. As operadoras estão especialmente impressionadas com os aplicativos móveis líderes do setor e com o design intuitivo do sistema de back-office. Os recursos incluem pagamentos diários, e-mails automatizados, gestão de recursos e canais, verificação de códigos QR, certificados de presentes, isenções gratuitas, mais de 20 relatórios personalizáveis e muito mais. Saiba mais sobre o Peek Pro

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
Um TMS modular, global e baseado na nuvem (SaaS) para as transportadoras obterem, planejarem, executarem, liquidarem e analisarem as atividades de transporte.
A Alpega é uma fornecedora de soluções de gerenciamento de transporte modular (TMS) baseadas na nuvem, permitindo que expedidores, prestadores de serviços de logística e transportadoras gerenciem e otimizem de forma colaborativa o processo completo de transporte de mercadorias. Crie, planeje, execute, decida e analise todos os processos de gerenciamento de transporte com as soluções da Alpega para aumentar a utilização da capacidade e reduzir os gastos com frete e a pegada de carbono. Mais de 200 mil usuários em todo o mundo acessam as soluções da Alpega todos os dias. Saiba mais sobre o Alpega TMS

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
Sistema completo de gestão de marinas e transportes navais para marinas, estaleiros e concessionárias.
Fidelize clientes para toda a vida com o DockMaster. As ofertas do software DockMaster incluem contas a pagar, contas a receber, razão geral, gestão de transporte e lançamento, estoque, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), ordens de serviço e trabalho, vendas de barco, registro de pedidos, folha de pagamento, ponto de venda, reservas, gestão de racks e escorregadores, armazenamento e faturamento, atribuição de tarefas móveis e rastreamento de mão de obra, gestão de combustível e processamento de cartão com chip EMV, entre outros. Saiba mais sobre o DockMaster

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
Sistema para o gerenciamento de pátios logísticos, o qual estabelece uma visão integrada sobre todo o trajeto de circulação de veículos
Vexsys é uma abrangente solução de gerenciamento de cadeia de suprimentos que é mais do que um software de gerenciamento de pátio. É uma solução multiplataforma com muitos módulos independentes desde a necessidade de material até a entrega do produto acabado. Vexsys já economizou milhões de dólares para nossos clientes desde 2013 e foi amplamente testada. É o cockpit de logística definitivo, flexível, personalizável e fácil de integrar a qualquer outro sistema legado ou ERP, WMS, TMS, rastreamento, dispositivos IoT e muito mais! Saiba mais sobre o Vexsys

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
O agendamento de docas do Logifly garante logística eficiente com reservas fáceis, cálculos precisos e visibilidade em tempo real.
O recurso de agendamento de docas do Logifly organiza o caos na coordenação de carga e descarga. As transportadoras podem reservar horários, e os responsáveis pela reserva podem ajustá-los sem problemas. O sistema calcula os tempos precisos de carga/descarga, considerando a embalagem, a quantidade e os locais do armazém. Para manter-se no controle do plano de carga com visibilidade em tempo real através de telas de TV, fazendo ajustes em tempo real. A comunicação automatizada com os motoristas via SMS mantém todos informados, e a plataforma permite a adição de documentos antes ou após o carregamento. O Logifly simplifica o agendamento de docas, garantindo um processo tranquilo e eficiente para todos. Saiba mais sobre o LOGIFLY

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
Plataforma de monitoramento de pedidos e reserva de horários e gestão de espaço de armazenamento com uma camada de colaboração integrada na cadeia de suprimento.
A funcionalidade de reserva de horários e gestão de espaço de armazenamento do Streamliner permite agendar e gerenciar com eficiência a alocação de horários para uma operação de carga ou descarga em qualquer local da rede (uma fábrica, depósito, centro de distribuição cross-docking) e rastrear a execução da operação de maneira colaborativa e em tempo real. O recurso de colaboração do Streamliner facilita a comunicação e a coordenação entre os stakeholders internos e externos envolvidos na cadeia de suprimento. Saiba mais sobre o Streamliner

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
Solução SaaS (software como serviço) que fornece recursos de licitação, planejamento e programação de docas.
O sistema oferece 3 módulos que podem ser usados sozinhos ou ao mesmo tempo, pois são integrados uns aos outros. 1) CargoTender – para organizar a licitação mensal/anual de todas as rotas e escolher as melhores ofertas. 2) CargoPlanning – para tarefas diárias de atribuição e gerenciamento de remessas. Alocar remessas a transportadoras, trocar documentos, criar previsões e exportar relatórios. 3) CargoSlot – para organizar a grade de programação do armazém usando agendamento online. Saiba mais sobre o CargoPlanning

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
PacsoftNG: uma escolha para a gestão de marinas. Simplifique as operações, aumente a produtividade e controle os negócios de maneira eficaz.
Software de gestão Pacsoft Marina: uma solução para estaleiros. O PacsoftNG atende marinas, vagas secas, garagens de barcos, arrastos, estaleiros, portos e iate clubes. Ele simplifica as operações com um amplo conjunto de recursos, economizando tempo, melhorando o atendimento ao cliente e garantindo o controle dos processos e do desempenho dos negócios. Os módulos incluem despesas principais, cobranças recorrentes e de aluguel, finanças e contabilidade, o módulo NG Boatyard Haul Out e várias interfaces." Saiba mais sobre o PacsoftNG

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
O Opendock é uma plataforma centralizada de agendamento de docas para despachantes e transportadoras pesquisarem e fazerem reservas em armazéns.
O Opendock é uma plataforma centralizada de agendamento de docas para despachantes e transportadoras pesquisarem e fazerem reservas em armazéns. Ele também permite que os usuários acessem os compromissos em todos os armazéns usando uma só plataforma. Por meio dessa visibilidade dos compromissos, os usuários podem monitorar diferentes status, além de editar e cancelar compromissos. Saiba mais sobre o Opendock

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado
O Loading Calendar permite que os expedidores gerenciem facilmente a programação das docas. Além disso, seus principais recursos permanecem gratuitos indefinidamente.
Loading Calendar: uma solução simples para programação de docas. Veja todas as atividades de docas em um só lugar, com um painel fácil de usar. Planeje sem esforço, deixe as operadoras fazem a programação e a sincronização diretamente com o software de gestão de transporte e logística (TMS, na sigla em inglês). Fique atualizado com alertas em tempo real e verifique facilmente qualquer carregamento inacabado. A gestão de usuários permite definir acesso e funções para funcionários, operadoras e fornecedores com facilidade. Simplifique a gestão de docas da empresa. Os principais recursos são gratuitos para sempre. Simples. Inteligente. Eficiente. Saiba mais sobre o Loading Calendar

Recursos

  • Várias localizações
  • Portal de autoatendimento
  • Agendamento automatizado