17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software Agile

O software agile é uma solução digital que ajuda as empresas a gerenciar e otimizar seus projetos de desenvolvimento de software. Ele é projetado para fornecer uma plataforma centralizada onde as empresas podem criar, implementar e monitorar projetos ágeis. Com recursos como programação extrema (XP), lançamentos contínuos, feedback do cliente, colaboração entre departamentos e automações de fluxo de trabalho, o software agile é uma parte vital da estratégia de desenvolvimento de software de qualquer empresa. Ele é usado para automatizar o processo de gerenciamento de projetos, garantindo que os projetos sejam entregues de forma eficiente e eficaz. As empresas se beneficiam do uso do software agile, pois ele ajuda a melhorar a eficiência dos projetos, aumentar a relevância dos projetos e, finalmente, melhorar o retorno sobre o investimento em desenvolvimento de software. Ao otimizar o gerenciamento de projetos, as empresas podem garantir que seus projetos sejam mais eficazes e rentáveis.

Brasil Mostrar produtos locais
A monday.com é um software de gestão de projetos ágeis que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis.
O Jira é uma ferramenta ágil de gestão de projetos para equipes planejarem, acompanharem e gerenciarem qualquer projeto. Personalize fluxos de trabalho para os processos da sua equipe, integre-se a mais de 2.500 aplicativos, automatize qualquer tarefa ou processo com apenas alguns cliques e livre-se de tarefas rotineiras com IA. O Jira conecta equipes que criam software com aqueles que o lançam e dão suporte, para você não perder o controle do progresso ou do contexto. E com uma edição gratuita, equipes de até dez usuários podem aproveitar todo o potencial do Jira sem nenhum custo. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
Gestão de projetos para equipes de desenvolvimento modernas. Entenda exatamente que trabalho está feito e como está o andamento do trabalho.
Gestão de projetos para equipes de desenvolvimento modernas. Facilite a compreensão do trabalho feito e o andamento do trabalho, de maneira que seus desenvolvedores fiquem satisfeitos e reduzam o atrito. Planeje e agende o trabalho de maneira rápida e flexível, além de entender as compensações do trabalho em relação aos recursos do produto em uma interface intuitiva sempre atualizada. Saiba mais sobre o GitHub

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence.
Conhecimento e colaboração se unem no Confluence, uma área de trabalho para equipes que funciona como fonte de informações para empresas em rápida evolução. É uma ferramenta que ajuda a organizar e alinhar tudo, de anotações em reuniões a documentos estratégicos e de TI. Assim, as pessoas podem tomar decisões melhores e mais rápido, além de responder a mudanças de um jeito mais eficaz. O Confluence tem a integração perfeita com o pacote de produtos da Atlassian, como Jira Software e Trello, e pode ser sempre personalizado com aplicativos do nosso Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O Wrike é uma ferramenta Agile de gestão com gráficos de Gantt, calendários, formulários de solicitação, quadros Kanban, controle de horas e mais de 400 integrações.
O Wrike é uma ferramenta ágil de gestão de projetos, usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Planeje sprints com gráficos de Gantt, calendários, formulários de solicitação, quadros Kanban, relatórios de controle de horas, aprovações, atualizações em tempo real e atribuição automática, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e ao Adobe Creative Cloud para poder usar as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize os fluxos de trabalho para se adequar às necessidades de cada projeto e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
Plataforma de lousa digital colaborativa online para equipes Agile
Turbine seu processo Agile com stand-ups remotos, planejamento de sprints e retrospectivas com o Miro. O Miro é uma plataforma colaborativa de lousa digital para equipes de qualquer tamanho, que conta com a confiança de mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo. Coloque suas ideias em ação com quadros Kanban e integrações com Jira, Asana, entre outros. Explore mais de 120 modelos existentes para começar. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos intuitiva da Internet.
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas avançadas. Saiba mais sobre o MeisterTask

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação. Saiba mais sobre o GitLab

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
Ferramenta Agile de gestão de portfólio para decisões mais inteligentes com visibilidade e transparência para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma ferramenta Agile de gestão de portfólio, ideal para empresas de médio e grande porte. Visualize objetivos, temas estratégicos e iniciativas da empresa. Avalie e priorize solicitações de projetos recebidos. Crie roteiros de portfólio com base na estratégia da empresa para orientar a execução. Acompanhe o orçamento, os riscos e a alocação de pessoal. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O Nifty é uma solução tudo-em-um e ágil de fluxo de trabalho que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados com uma geração automatizada de relatórios sobre o andamento dos projetos.
O Nifty é uma solução tudo-em-um e ágil de gestão de projetos para manter as pessoas, os projetos e as funções alinhados. Com bate-papo, tarefas, metas, documentos e arquivos em um único lugar, o Nifty permite que a equipe se concentre no trabalho real em vez de se preocupar com várias ferramentas. O Nifty reduz o ciclo de desenvolvimento dos projetos e melhora a produtividade da equipe, pois combina todos os recursos importantes de uma gestão de projetos ágil em um único software. O resultado é a automação do andamento dos projetos com base em marcos, mantendo todos alinhados na equipe. Saiba mais sobre o Nifty

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
Visão de 360 graus da sua empresa de serviços profissionais. Planeje, gerencie e preveja projetos, recursos e finanças em uma plataforma.
Birdview PSA é uma plataforma de ciclo completo que ajuda empresas de serviços profissionais a planejar, gerenciar e prever projetos, recursos e finanças em um só lugar. Com foco em dar aos clientes uma visão panorâmica dos negócios, o Birdview PSA ajuda as empresas a gerenciar e executar vários projetos simultaneamente. Painéis e relatórios habilitados por inteligência comercial permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade, a rentabilidade e a eficiência. Saiba mais sobre o Birdview

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças.
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais.
A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais. Saiba mais sobre o Zenkit

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos Agile que combina quadros visuais, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes gerenciarem projetos no Agile e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial no planejamento de projetos, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade. Saiba mais sobre o Tempo Timesheets

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar. Saiba mais sobre o Project.co

Recursos

  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de pendências
  • Priorização
  • Gerenciamento de comentários negativos