17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Gestão de Garantias

Software de gestão de garantia: os produtos desta categoria ajudam as organizações a processar, rastrear e gerenciar garantias e reivindicações relacionadas ao longo de seu ciclo de vida.

Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Aumente as operações de serviço de campo. Independentemente do serviço prestado, o ServiceWorks tem a solução ideal. Oferece soluções de negócios de ponta a ponta para tudo o que é necessário, inclusive cronograma, distribuição, faturamento, cobrança, otimização de rota, rastreamento por GPS e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com todos os recursos, o usuário obtém um excelente atendimento ao cliente gratuito. A integração no site é fácil e descomplicada, pois a ferramenta importa todos os dados de clientes e listas de preços. Saiba mais sobre o ServiceWorks

Recursos

  • Gerenciamento de reparações
  • Verificação da elegibilidade
  • Para serviço de campo
  • Para contratantes em geral
  • Gestão de devoluções
  • Para fabricantes
  • Rastreamento de garantias
Software de gerenciamento de garantia com geração de relatórios, análise de painel, aprovação de autorização de devolução de produtos (RMA na sigla em inglês), notificações, lembretes, gestão de documentos e portal da Internet. Todos os tipos de garantia para produtos, peças, serviços, RMA, sinistros, pedidos de reparo e contratos de garantia. Controle despesas, mão de obra e custo das peças. Totalmente hospedado ou auto-hospedado com suporte profissional e treinamento. Avançado, altamente personalizável e fácil de usar. A nova geração de software de sinistros projetado para atender às necessidades comerciais exclusivas e agregar valor ao seu negócio. Saiba mais sobre o A1 Tracker

Recursos

  • Gerenciamento de reparações
  • Verificação da elegibilidade
  • Para serviço de campo
  • Para contratantes em geral
  • Gestão de devoluções
  • Para fabricantes
  • Rastreamento de garantias
Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra. Saiba mais sobre o FieldEZ

Recursos

  • Gerenciamento de reparações
  • Verificação da elegibilidade
  • Para serviço de campo
  • Para contratantes em geral
  • Gestão de devoluções
  • Para fabricantes
  • Rastreamento de garantias
O Onsite HQ fornece uma melhor supervisão para a gestão e aumenta a segurança e a produtividade na empresa.
O Onsite HQ fornece listas de verificação de inspeção digital para gerentes de propriedades, incorporadores e inspetores. Com o Onsite HQ, é possível reconhecer as ineficiências do uso de listas de verificação em papel nas inspeções prediais. Com o software, os usuários podem realizar inspeções usando uma lista de verificação digital que sincroniza automaticamente os dados em tempo real, fornece listas de verificação adaptadas às necessidades da empresa, funciona em qualquer lugar por meio do recurso offline e permite que o usuário gerencie a comunicação. Saiba mais sobre o Onsite HQ

Recursos

  • Gerenciamento de reparações
  • Verificação da elegibilidade
  • Para serviço de campo
  • Para contratantes em geral
  • Gestão de devoluções
  • Para fabricantes
  • Rastreamento de garantias
Software ERP integrado para fabricantes discretos, integrando totalmente vendas, CRM, fabricação, engenharia, finanças e garantia.
O software Metasystems ERP foi desenvolvido para pequenos e médios fabricantes discretos nos setores misto e sob-demanda. O software é flexível e integra vendas, CRM, fabricação, engenharia, finanças e gestão de garantia. Recursos: Configurador de produtos, produção e controle de instalações de produção, planejamento de recursos, controle de estoque, compras, hora e assistência, BOM multinível, ECR/ECN com efetividade da data, S/N, controle do sublote e do número de registro, registro de garantia, notificações de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metasystems

Recursos

  • Gerenciamento de reparações
  • Verificação da elegibilidade
  • Para serviço de campo
  • Para contratantes em geral
  • Gestão de devoluções
  • Para fabricantes
  • Rastreamento de garantias
Ferramenta de gestão da força de trabalho de campo que ajuda as empresas com tarefas de trabalho, quadros de horários, listas de verificação e muito mais usando a funcionalidade de arrastar e soltar.
Plataforma de gestão da força de trabalho que ajuda as empresas a agendar tarefas/atribuições de trabalho, monitorar listas de verificação, analisar em tempo real insights sobre KPIs, comunicar-se com a equipe, anexar imagens/vídeos no local, lidar com comentários e sugestões de clientes, automatizar pagamentos e muito mais para otimizar a prestação de serviços e a experiência do cliente. Também fornece uma solução remota de gestão de quadro de horários para garantir a verificação de identidade em tempo real, bem como a localização dos funcionários com biometria facial e de voz. Saiba mais sobre o Zuper

Recursos

  • Gerenciamento de reparações
  • Verificação da elegibilidade
  • Para serviço de campo
  • Para contratantes em geral
  • Gestão de devoluções
  • Para fabricantes
  • Rastreamento de garantias
O Retino é um software de gestão de reclamações e devoluções baseado na nuvem que ajuda varejistas online a oferecer uma experiência de devolução aos clientes.
O Retino é um software de gestão de pedidos de garantia e de devoluções que ajuda comerciantes online a otimizar o processo de devolução. O Retino oferece um portal integrado onde os clientes podem iniciar pedidos de devoluções ou de garantia, agendar retiradas e rastrear status. O software centraliza os dados das devoluções, como histórico de comunicação, reembolsos e classificações de satisfação dos clientes, para ajudar os varejistas online a otimizarem a experiência de devolução. Saiba mais sobre o Retino

Recursos

  • Gerenciamento de reparações
  • Verificação da elegibilidade
  • Para serviço de campo
  • Para contratantes em geral
  • Gestão de devoluções
  • Para fabricantes
  • Rastreamento de garantias
Eleve a gestão da garantia com tecnologia de ponta de inteligência artificial e blockchain.
iWarranty: solução de gestão de garantia. O iWarranty é um software de gestão de garantia pós-venda de última geração. A iWarranty garante manutenção de produtos de alto nível para obter a satisfação dos clientes. A gestão de garantia foi criada simplificando os processos de garantia. Benefícios do iWarranty: eficiência e economia de custos – o máximo de eficiência e com o mínimo de custos. Otimização para o sucesso: com o iWarranty, é possível minimizar as despesas de garantia e, ao mesmo tempo, maximizar a satisfação do cliente. Uma situação vantajosa para todos. Eleve a experiência: transforme as interações pós-compra em jornadas agradáveis com o software intuitivo, deixando os clientes satisfeitos a cada passo. Uma revolução na gestão da garantia. Comece a usar o iWarranty. Saiba mais sobre o iWarranty

Recursos

  • Gerenciamento de reparações
  • Verificação da elegibilidade
  • Para serviço de campo
  • Para contratantes em geral
  • Gestão de devoluções
  • Para fabricantes
  • Rastreamento de garantias