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Software de Marketing Conversacional

Software de marketing conversacional: os produtos dessa categoria permitem usar conversas individuais para melhorar a experiência do cliente e envolver clientes em potencial.

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É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus
É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus

Recursos

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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat

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O Freshworks Customer Service Suite é uma solução omnichannel com IA que combina recursos de suporte de conversação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite
Entre no futuro do atendimento ao cliente com o Freshworks Customer Service Suite, uma solução completa com inteligência artificial (IA). O Customer Service Suite oferece uma experiência integrada entre canais, desde autoatendimento automatizado até suporte de conversação liderado por atendentes, além de gestão avançada de tíquetes para problemas que exigem colaboração entre equipes e fornece insights úteis para líderes. O Freshworks Customer Service Suite baseia-se no histórico comprovado de fornecimento de suporte omnichannel de nível internacional. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Crie formulários e pesquisas elegantes, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Obtenha dados e informações melhores com formulários elegantes que os clientes gostam de preencher. Desde a geração de leads até o comentário do cliente e todas as etapas intermediárias, o Typeform oferece formulários interativos e personalizáveis. As integrações a mais de 120 aplicativos permitem que o Typeform se encaixe facilmente no fluxo de trabalho. O melhor de tudo é que é super fácil: sem codificação, sem integração. Segurança de nível empresarial para manter todos os dados seguros. Saiba mais sobre o Typeform

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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A plataforma de mensagens para aprimorar a experiência do cliente e interagir com clientes potenciais e existentes em todos os canais, por meio de conversas.
Conecte-se com leads e clientes por meio de mensagens de texto, chat ao vivo e mensagens em massa. Plataforma de mensagens para aprimorar a experiência do cliente e interagir com clientes potenciais e existentes por meio de conversas individuais. Responda em tempo real por aplicativo móvel, aplicativo de desktop ou mensagem de texto, independentemente de onde você ou seus clientes estiverem. Saiba mais sobre o Birdeye

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O Tidio é uma plataforma de marketing de conversação que permite oferecer excelente suporte ao cliente e gerar vendas imediatamente.
O Tidio é um solução para empresas que mantém bate-papo ao vivo, AI chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos. O programa é uma solução desenhada para pequenas e médias empresas que pretendam gerir as suas comunicações e automatizar uma parte das mesmas em qualquer lugar mundo. Milhares de empresas usam o Tidio para se comunicar com os clientes. Saiba mais sobre o Tidio

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Brasil Produto local
Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas. - Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger. - Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas; - Faça a gestão completa do time comercial; - Integre com diversos softwares de vendas Saiba mais sobre o Zenvia Conversion

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O bate-papo ao vivo do Smartsupp, os chatbots, as ferramentas de gerenciamento de conversação e muito mais fazem dele uma Plataforma de Marketing Conversacional essencial.
O Smartsupp é uma Plataforma de Marketing Conversacional Multicanal, tudo em um, que oferece bate-papo ao vivo, chatbots e um widget personalizável, juntamente com várias outras ferramentas de vendas poderosas. Alavancar um bate-papo ao vivo para realizar marketing de conversação é uma vantagem para qualquer ferramenta de negócios como menus de chatbot, dados e métricas de visitantes, listas detalhadas de visitantes e widgets personalizáveis para reforçar a marca e a consciência da marca. Tudo isso ajuda os agentes de atendimento ao cliente a vender e revender os produtos em seu site. Saiba mais sobre o Smartsupp

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O Solutionreach fornece a tecnologia e a expertise de como usá-la para prestar melhores cuidados e criar organizações mais lucrativas.
O Solutionreach tem 100% de foco no fornecimento da tecnologia, além da expertise de como usá-la com eficiência para prestar melhores cuidados e criar consultórios mais lucrativos. Consultórios recebem orientação sobre como melhorar a experiência de pacientes e profissionais de saúde. Para saber mais, agende agora uma consultoria no site. Saiba mais sobre o Solutionreach

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Drift é uma plataforma de aceleração de receita que usa marketing e vendas de conversação para melhorar o site.
Drift é uma plataforma tudo-em-um que combina marketing e vendas de conversação para ajudar as empresas a aumentar a receita e o valor da vida útil do cliente mais rapidamente. A plataforma de marketing de conversação oferece aos clientes e clientes potenciais uma experiência melhor, ajudando a melhorar as taxas de conversão do site, reduzir os ciclos de vendas, engajar mais contas-alvo e, por fim, acelerar a receita mais rapidamente. Saiba mais sobre o Drift

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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. Saiba mais sobre o Avochato

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O ScheduleOnce é uma solução de agendamento de alto nível projetada para melhorar as taxas de conversão e reduzir o tempo até a receita.
O ScheduleOnce é uma solução de agendamento de alto nível. Com o ScheduleOnce, os clientes potenciais podem escolher um horário para uma visita de descoberta, demonstração de produto ou qualquer outra reunião. O ScheduleOnce integra-se a processos de negócios e pontos de contato com o cliente, reduzindo o tempo de envolvimento. O ScheduleOnce foi projetado para lidar com os requisitos de agendamento mais exigentes, independentemente da estrutura da equipe de vendas, do tipo de reunião ou do fluxo de aquisição do site. Saiba mais sobre o OnceHub

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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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Impulsione o crescimento com marketing personalizado. As mensagens de texto baseadas na nuvem do Zingle promovem o envolvimento para PMEs e grandes empresas.
Organize um público segmentado, abra e mantenha conversas em escala e responda de maneira inteligente e pessoal o tempo todo. Você pode melhorar a conexão com cada cliente e interagir com clientes potenciais com o Facebook Messenger ou mensagens de texto SMS. O Zingle oferece às PMEs e grandes empresas um canal aprimorado para criar fidelidade com conversões em tempo real, e aos profissionais de marketing uma maneira sustentável de se manterem conectados, com gestão robusta de conversas, tudo em uma única tela. Saiba mais sobre o Medallia Concierge

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Uma ferramenta de vendas B2B se conecta ao LinkedIn; encontra leads, relaciona, acompanha e agenda reuniões automaticamente usando IA.
O CoPilot AI se conecta ao LinkedIn para conectá-lo automaticamente a leads B2B qualificados, automatiza o alcance e o acompanhamento para agendar reuniões. A segmentação assistida por IA preenche sua caixa de entrada com os clientes potenciais mais adequados da lista de conexão de 1º grau no LinkedIn. O AI-Smart-Reply usa a IA generativa para redigir mensagens de resposta em segundos, extraindo automaticamente os detalhes corretos de cada conversa. Esse poderoso conjunto de ferramentas de IA permite gerenciar facilmente centenas de conversas, trabalhando sem interrupção para não sobrecarregar a agenda. Saiba mais sobre o CoPilot AI

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Uma plataforma tudo-em-um de marketing de conversação.
Crie uma plataforma de marketing de conversação usando o Crisp e comece a se comunicar com os clientes de forma simples e funcional. Com a caixa de entrada da equipe, o Crisp permite conversar com os clientes e facilitar o trabalho em empresas muito atarefadas. Com uma vasta diversidade de recursos, ele simplifica a forma de ajudar clientes a alcançar seus objetivos com a automatização de boa parte das operações. Saiba mais sobre o Crisp

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Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular. Saiba mais sobre o Mobile Text Alerts

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Mensagens comerciais SMS e MMS simples, escaláveis e bidirecionais.
O Salesmsg é um software de mensagens de texto bidirecional SMS e MMS que facilita conversar em tempo real com mensagens de texto em grande escala. Totalmente integrado ao HubSpot, Infusionsoft, ActiveCampaign, Pipedrive, Marketo e Zapier. Saiba mais sobre o Salesmsg

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O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês).
O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês). Saiba mais sobre o SmatBot

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O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando estratégias de conversação.
O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando chatbots para envolver os visitantes do site, responder às perguntas deles em tempo real e automatizar as estratégias de conversação. O Landbot se encaixa de forma ideal na pilha de marketing com integrações nativas como Slack, Google Sheets, Mailchimp, Zapier, entre outros. Há modelos existentes para muitos casos de uso como geração de leads, recomendações de produto e outros para que seja possível personalizar de acordo com suas necessidades e iniciar rapidamente. Saiba mais sobre o Landbot

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Bate-papos descomplicados por vídeo para fomentar a confiança com o público, de maneira expansível.
As interações frente a frente jamais foram tão valiosas. Aproveite o poder do vídeo para ajudar a converter leads, obter depoimentos autênticos, selecionar candidatos a emprego ou envolver o público. O VideoAsk facilita bate-papos rápidos por vídeo baseados na nuvem, tornando as interações pessoais expansíveis. Além disso, há opções de texto e áudio quando o vídeo não estiver disponível, além de múltipla escolha e opções de pagamento, entre outros recursos. Saiba mais sobre o VideoAsk

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Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente.
Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Involve.me

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Melhore o sucesso do cliente e o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma.
Se você está procurando uma ferramenta para melhorar seus processos de integração, retenção e suporte, dê uma olhada no FROGED. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged

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