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Por que o Capterra é gratuito?
O ActiveDEMAND é uma plataforma flexível para agências de marketing digital e profissionais de marketing. Os pacotes do ActiveDEMAND variam desde o aplicativo de monitoramento de chamadas completo para o profissional de marketing de pequenas empresas até o poderoso Marketing Agency Portal desenvolvido para agências de marketing digital com necessidades de gestão de vários clientes. Envolva e monitore clientes em potencial usando o módulo abrangente e integrado de rastreamento de chamadas e faça mais com modelos de e-mail, páginas de entrada e mídias sociais integrados. Saiba mais sobre o ActiveDEMAND Plataforma de marketing digital repleta de recursos criada para agências de marketing Saiba mais sobre o ActiveDEMAND
Pipedrive is a sales management tool built for salespeople by salespeople. Used by more than 90k sales teams globally, it helps to see the big picture, then gives step-by-step guidance to keep everyone focused on the activities that drive deals to close. With Pipedrive nothing falls through the cracks. It is easy to use and helps to keep focus, so your team will love to use it and you can trust the data in the system. Its simple to get started, but powerful enough adapt to any sales process. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Bitrix24 é o principal software gratuito de rastreamento e geração de leads, usado por 4 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Marketing por e-mail, e-mails de gatilho, marketing por SMS, redirecionamento para FB e Google, tudo gratuito. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal software gratuito de rastreamento e geração de leads, usado por 4 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. É possível conquistar clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolver visitantes da Internet por meio de páginas de entrada, incentivá-los por meio de e-mails atraentes e automatizar o funil de marketing através da automação de marketing. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho! Saiba mais sobre o Acobot
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios. Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Powerful, easy to use marketing automation software that helps generate qualified leads and translate marketing spending into revenue. Powerful, easy to use marketing automation software that helps generate qualified leads and translate marketing spending into revenue.

da Act-On Software

(245 avaliações)
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O Act-On oferece a empresas que faturam entre US$ 10 milhões e US$ 500 milhões as ferramentas necessárias para criar e otimizar campanhas, gerar clientes potenciais, pontuar e priorizar clientes em potencial. O Act-On é capaz de integração com praticamente qualquer CRM do mercado. O Act-On é uma plataforma de automação de marketing projetada para oferecer um conjunto de aplicativos, inclusive marketing por e-mail, rastreamento de visitantes de sites, gestão de clientes potenciais, gestão de redes sociais, geração de relatórios e análise, além de integrações com webinar e planejamento de eventos. O Act-On é uma ferramenta de automação de marketing que maximiza a geração de leads e a gestão de clientes potenciais. O Act-On fomenta um melhor marketing de entrada e de saída.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
O SALESmanago é uma plataforma na nuvem de automação de marketing baseada em aprendizado de máquina e inteligência artificial, usada por mais de 15 mil empresas em 40 países, incluindo Lacoste, Yves Rocher, Starbucks e uma enorme quantidade de empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte. No Financial Times Fast 1000, a SALESmanago está classificada como a 26.ª empresa e a plataforma de marketing e tecnologia que mais cresce na Europa. Plataforma de automação de marketing tudo-em-um que ajuda as empresas a aumentarem a receita, oferecendo ofertas personalizadas em omnicanal.
Não empacote e dispare. Envie e-mails pessoais no momento certo com automação de marketing simples e visual. O Autopilot é um software de automação de marketing simples e visual.

da Genesis Digital

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O Kartra, uma plataforma de negócios tudo-em-um, ajuda a capturar, nutrir e gerenciar seus leads para expandir seus negócios online. Como o Kartra é uma plataforma tudo-em-um, ele registra cada passo que seus leads executam e compõe uma linha do tempo meticulosa com suas ações. Você pode aplicar rótulos, automações e listas personalizadas aos seus leads para categorizá-los melhor em subgrupos e até atribuir uma pontuação com base em suas ações. Depois de capturar um lead, o Kartra o ajuda a gerenciá-lo com seu sistema interno de nutrição de leads.
O Salesfusion é uma solução de automação de marketing criada para trabalhar para as necessidades de cultivar leads. O conjunto de ferramentas selecionadas transforma clientes potenciais em clientes, envolvendo-os durante toda a jornada do comprador. Cultive leads para ter oportunidades de vendas com sincronizações de CRM em tempo real, e-mails e automações ilimitados e segmentos e pontuação avançados. O produto enfoca o que é mais importante para os profissionais de marketing: otimizar a criação de campanhas, entender o envolvimento, melhorar a conversão e gerar mais receita. O Sugar Market é o novo padrão em automação de marketing, com criadores de campanhas intuitivos, automação e geração de relatórios.
Sistema telefônico VOIP tudo-em-um com automação de vendas. Inclui gestão de leads, mensagens de texto e discagem de campanha. Automatiza chamadas de acompanhamento, mensagens de texto e e-mails em uma interface. Virtual Office, aplicativos móveis para Iphone e Android, rastreamento de gravação de chamadas. Sistema telefônico VOIP tudo-em-um com automação de vendas. Inclui gestão de leads, mensagens de texto e discagem de campanha.

da FreeAgent Network

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O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes. Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O Lead Liaison oferece software de automação de marketing baseado na internet e fácil de usar para vendas e marketing B2B/B2C. Ajuda as empresas a qualificar, gerenciar, criar e nutrir clientes potenciais por meio da tecnologia de software inovadora. Ajuda as equipes de marketing a gerar 50% mais leads prontos para vendas a um custo 33% menor. Também ajuda as vendas a obter novos leads, encurtar os ciclos de vendas, prever melhor os clientes potenciais, perder menos negócios para os concorrentes e aproveitar ao máximo o dia, concentrando-se em leads priorizados. O Lead Liaison oferece software de geração de receita baseado na internet e fácil de usar para vendas e marketing B2B e B2C.
Growing your business doesn¿t stop with lead generation. Our lead analytics tools give you detailed reports on every caller to more efficiently qualify leads and refine your advertising campaigns to reach a larger segment of your target audience and nurture prospects through the funnel. That¿s why we have developed proprietary applications to integrate caller data, customer profile data points, and call recordings with most Customer Relationship Management (CRM) systems. 800response provides a comprehensive and affordable SaaS lead generation, lead tracking, and interactions analytics software solution.

da ClickPoint Software

(18 avaliações)
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da Leadsberry

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Marketing automation tool that offers email drip campaigns, survey design tools, lead classification, and CRM data integration. Marketing automation tool that offers email drip campaigns, survey design tools, lead classification, and CRM data integration.

da Moon River Software

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Imagine there were 1000 of you to follow up one-on-one with your prospects. That's Bluetick.io. It offers personal touch at scale for all your follow-up emails by automating the process of following up with your prospects in a way that feels as if you personally wrote each email. When a reply is detected, Bluetick backs off so you can take over the conversation. Automate what you're comfortable with. Generate tasks to approve when you're not. You're in complete control with Bluetick.io. Automated personal email followups for warm & cold contacts. Used by agencies, sales reps & freelancers with high-touch sales pipelines

da Firecart

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Everything you need to automate sales & marketing to attract new leads, generate more revenue from current customers and grow your business leaps and bound. Our automation helps to drive new qualified nurture leads which can converted into customers and increase funnel conversion rates with lifecycle marketing campaigns. Our automation software also includes email marketing, referral marketing, abandoned cart reminders emails, drip marketing, landing page creation, exit intent popup and more. Firecart's all-in-one eCommerce marketing automation software provide powerful workflows, website engagement, lifecycle marketing etc.

da Nurture

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Nurture is a "dead easy" marketing automation application for businesses to connect with, engage, acquire and retain customers via highly personalized conversations across channels. Nurture is used by the Fortune 5000 as well as the Fortune 5,000,000 companies and can be leveraged effectively whether you are a one person marketing team or a large one. We are here to help you become successful with Nurture. Nurture is a "dead easy" marketing automation application for businesses to connect with, engage, acquire and retain customers.

da Hatch

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Hatch combines two-way text, email, and voice with automation in one collaborative workspace to increase close rates, shorten sales cycles, and boost 5-star reviews. Two-way text, email, and voice with automation in one collaborative workspace for sales and service teams

da Drips Holdings

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Lead follow-up software using artificial intelligence to turn leads into inbound calls to maximize agent time and reduce costs. Lead follow-up software using artificial intelligence to turn leads into inbound calls to maximize agent time and reduce costs.

da Energy 2 Engage

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Web-based employee engagement platform that provides corporations with e-rewards programs for behavior & goal aligned performance. Web-based employee engagement platform that provides corporations with e-rewards programs for behavior & goal aligned performance.

da Swapp Technologies

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Swapp is event management and community building platform for small and medium event planners and managers, the Swapp product will provide a cost-effective platform that will: - allow for seamless event organization; - provide outstanding event attendee engagement; - offer invaluable metrics tools that will drive further networking opportunities and on-going lead generation; and - create a unique, aggregated community around user brands that can be monetized. Event management productivity tool, powering small and medium event organizers and companies globally.

da 1400degrees

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da Productlift

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da Funnelfly

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Platform to help manage and organize sales funnels & marketing efforts. Platform to help manage and organize sales funnels & marketing efforts.

da az.leads

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O az.leads é uma plataforma de inteligência de mercado e prospecção B2B que conta com um Big Data de leads atualizados e com dados relevantes, que pode ser segmentada de acordo com o seu perfil de cliente ideal. Além disso contamos com diversos recursos para automação e controle do seu processo de prospecção, como fluxos de cadência, campanhas de email, gestão de tarefas e funil de vendas. Plataforma de inteligência comercial e prospecção B2B para ajudar sua equipe de vendas a vender mais e de forma mais previsível

da Trueconnect

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Find verified emails for prospects on LinkedIn. Find verified emails for prospects on LinkedIn.

da LeadReplay

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Guia de Compra de Software para Dinamização de Leads

O que é software para dinamização de leads?

Software para dinamização de leads é um subconjunto do software de gestão de leads que tem muitos recursos e funcionalidades semelhantes. No entanto, o software para dinamização de leads é desenvolvido especificamente para construir um relacionamento com o cliente potencial a cada etapa do funil de vendas.

O software permite que os profissionais de vendas e marketing configurem uma série de modos de comunicação com base em acionadores via lembretes por e-mail, SMS, redes sociais ou chamadas no decorrer da jornada do comprador. A ferramenta também ajuda a pontuar e filtrar clientes potenciais, bem como acessar a resposta de um cliente potencial às campanhas de vendas e marketing da organização.

Os benefícios do software para dinamização de leads

O software para dinamização de leads ajuda a monitorar clientes potenciais durante o processo de venda, cultivar seu interesse na marca e assegurar que nenhum cliente potencial seja perdido. Aqui está uma lista dos benefícios que se pode obter com o uso desse software:

  • Proporcionar uma experiência da marca de alta qualidade: a solução assegura que todos os clientes potenciais receberão uma experiência consistente e de alta qualidade ao interagirem com a sua empresa. Ela ajuda a aprimorar as suas iniciativas de construção da marca e desenvolver um relacionamento com os clientes potenciais de forma que, quando estiverem prontos para efetuar uma compra, a sua empresa seja uma de suas principais opções.
  • Automatizar tarefas demoradas: o software para dinamização de leads automatiza tarefas como enviar e-mails de acompanhamento de vendas e marketing, agendar compromissos e responder às mensagens nas redes sociais. Isso elimina das atividades diárias de suas equipes muitas tarefas recorrentes e demoradas, economizando tempo e recursos valiosos.
  • Pontuar e filtrar clientes potenciais: o software torna mais fácil monitorar e supervisionar o progresso de cada cliente potencial durante o processo de vendas. É possível pontuar clientes potenciais com base em vários parâmetros e depois filtrar esses clientes potenciais de acordo com suas respostas. Isso ajuda a gerenciar o vasto conjunto de clientes potenciais e concentrar naqueles que realmente estão prontos para converter.
  • Avaliar a eficácia de suas campanhas: a solução oferece insights que geram ações de como os clientes potenciais respondem às suas campanhas de vendas e marketing. Aproveite essas informações para avaliar a eficácia de suas campanhas, fazer o teste A/B e reorganizar o seu alcance.

Recursos típicos do software para dinamização de leads

  • Gerenciamento de campanhas: planeje e execute uma série de campanhas para segmentar seus clientes potenciais e monitorar os canais de comunicação para avaliar o sucesso da campanha.
  • Segmentação de clientes potenciais: organize clientes potenciais em diferentes grupos de acordo com as características predefinidas; permita que mudem automaticamente de um grupo para outro se suas características mudarem.
  • Campanhas gota a gota: crie campanhas de e-mail que segmentam clientes potenciais em cada etapa do funil de vendas e automaticamente mude os clientes potenciais entre as diversas etapas com base em suas respostas.
  • Personalização: ajuste sua comunicação com base nas características, preferências e interações de cada cliente potencial com o seu negócio; incorpore automaticamente os dados pessoais de um cliente potencial (como nome, por exemplo) à comunicação.
  • Envolvimento dos clientes potenciais: mantenha os clientes potenciais envolvidos com conteúdo promocional segmentado entregue através de vários canais de comunicação.

O que levar em consideração ao comprar software para dinamização de leads

  • Considere as opções alternativas: ainda que algumas soluções ofereçam dinamização especializada de clientes potenciais, várias soluções de automação de vendas, automação de marketing e CRM ajudam a alcançar as mesmas metas. Antes de escolher uma solução, explore cada alternativa e decida se você quer um software para dinamização de leads ou se prefere adicionar essa funcionalidade a qualquer um dos seus sistemas existentes.
  • Certifique-se de que a solução inclui todos os recursos que você deseja: algumas soluções e planos de categorias inferiores oferecem funcionalidade limitada. Para fazer a escolha certa para o seu negócio, faça uma lista de todos os seus requisitos e relacione-os aos recursos em diversos planos e soluções.
  • Revise a usabilidade e a interface: o jargão usado por alguns softwares para dinamização de leads pode ser complicado para os compradores. E a interface também. Antes de comprar uma solução, opte por uma avaliação. Revise a usabilidade e a interface da solução para assegurar que a sua equipe possa adaptar-se a ela sem problemas.
  • Verifique a integração com as mídias sociais: ainda que a maioria das soluções para dinamização de leads seja compatível com a integração de plataformas de mídias sociais, há algumas que oferecem apenas recursos de e-mail. Por isso, certifique-se de que a solução seja compatível com a integração com suas páginas nas redes sociais e plataformas preferidas de publicidade.

Tendências relevantes do software para dinamização de leads

  • Análises devem turbinar a dinamização de leads: os provedores de software para dinamização de leads começaram a explorar vários usos de análises para avaliar a eficácia de seu alcance. Isso ajuda usuários a obter informações granulares da interação do público-alvo com a empresa e melhora as taxas de conversão. Visto que a análise permanece fundamental para a gestão de leads, espera-se que as aplicações de análise por parte dos fornecedores evoluam ainda mais.
  • A inteligência artificial (IA) deve ampliar o lead scoring: algumas soluções oferecem IA para usar em uma abordagem baseada em algoritmos em lead scoring. Isso é conhecido como lead scoring preditivo e ajuda usuários a prever quando um cliente potencial fará uma compra. Ainda que alguns modelos de lead scoring dependam da especialização das equipes de vendas e marketing, a funcionalidade de lead scoring preditivo faz a pesquisa e os cálculos automaticamente.