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Por que o Capterra é gratuito?
Pipedrive is a sales management tool built for salespeople by salespeople. Used by more than 90k sales teams globally, it helps to see the big picture, then gives step-by-step guidance to keep everyone focused on the activities that drive deals to close. With Pipedrive nothing falls through the cracks. It is easy to use and helps to keep focus, so your team will love to use it and you can trust the data in the system. Its simple to get started, but powerful enough adapt to any sales process. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Bitrix24 é o principal software gratuito de rastreamento e geração de leads, usado por 4 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Marketing por e-mail, e-mails de gatilho, marketing por SMS, redirecionamento para FB e Google, tudo gratuito. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal software gratuito de rastreamento e geração de leads, usado por 4 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha Fornece informações de contato B2B com o clique de um botão. Saiba mais sobre o Lusha
O Salesflare é um CRM inteligente e uma plataforma de dinamização de leads para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare envia sequências gota a gota de e-mail automatizadas para dinamizar leads de maneira pessoal em escala. Ele também preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. E ele te lembra quem você deve acompanhar. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare O Salesflare é um CRM inteligente e uma plataforma de dinamização de leads para empresas B2B de pequeno e médio porte que vendem mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. É possível conquistar clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolver visitantes da Internet por meio de páginas de entrada, incentivá-los por meio de e-mails atraentes e automatizar o funil de marketing através da automação de marketing. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios. Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Powerful, easy to use marketing automation software that helps generate qualified leads and translate marketing spending into revenue. Powerful, easy to use marketing automation software that helps generate qualified leads and translate marketing spending into revenue.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
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O SALESmanago é uma plataforma na nuvem de automação de marketing baseada em aprendizado de máquina e inteligência artificial, usada por mais de 15 mil empresas em 40 países, incluindo Lacoste, Yves Rocher, Starbucks e uma enorme quantidade de empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte. No Financial Times Fast 1000, a SALESmanago está classificada como a 26.ª empresa e a plataforma de marketing e tecnologia que mais cresce na Europa. Plataforma de automação de marketing tudo-em-um que ajuda as empresas a aumentarem a receita, oferecendo ofertas personalizadas em omnicanal.
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Marketing automation tool that offers email drip campaigns, survey design tools, lead classification, and CRM data integration. Marketing automation tool that offers email drip campaigns, survey design tools, lead classification, and CRM data integration.
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Lead follow-up software using artificial intelligence to turn leads into inbound calls to maximize agent time and reduce costs. Lead follow-up software using artificial intelligence to turn leads into inbound calls to maximize agent time and reduce costs.
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Conversational AI tool for Marketing and Sales team. Pinpo automates and simplifies B2C leads engagement, qualification and follow up. Conversational AI tool for Marketing and Sales team. Pinpo automates and simplifies B2C leads engagement, qualification and follow up.
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Lead following solution that helps businesses immediately follow up. Lead following solution that helps businesses immediately follow up.
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Helps to convert leads into sales with campaigns, personalization, and more. Helps to convert leads into sales with campaigns, personalization, and more.
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Guia de Compra de Software para Dinamização de Leads

O que é software para dinamização de leads?

Software para dinamização de leads é um subconjunto do software de gestão de leads que tem muitos recursos e funcionalidades semelhantes. No entanto, o software para dinamização de leads é desenvolvido especificamente para construir um relacionamento com o cliente potencial a cada etapa do funil de vendas.

O software permite que os profissionais de vendas e marketing configurem uma série de modos de comunicação com base em acionadores via lembretes por e-mail, SMS, redes sociais ou chamadas no decorrer da jornada do comprador. A ferramenta também ajuda a pontuar e filtrar clientes potenciais, bem como acessar a resposta de um cliente potencial às campanhas de vendas e marketing da organização.

Os benefícios do software para dinamização de leads

O software para dinamização de leads ajuda a monitorar clientes potenciais durante o processo de venda, cultivar seu interesse na marca e assegurar que nenhum cliente potencial seja perdido. Aqui está uma lista dos benefícios que se pode obter com o uso desse software:

  • Proporcionar uma experiência da marca de alta qualidade: a solução assegura que todos os clientes potenciais receberão uma experiência consistente e de alta qualidade ao interagirem com a sua empresa. Ela ajuda a aprimorar as suas iniciativas de construção da marca e desenvolver um relacionamento com os clientes potenciais de forma que, quando estiverem prontos para efetuar uma compra, a sua empresa seja uma de suas principais opções.
  • Automatizar tarefas demoradas: o software para dinamização de leads automatiza tarefas como enviar e-mails de acompanhamento de vendas e marketing, agendar compromissos e responder às mensagens nas redes sociais. Isso elimina das atividades diárias de suas equipes muitas tarefas recorrentes e demoradas, economizando tempo e recursos valiosos.
  • Pontuar e filtrar clientes potenciais: o software torna mais fácil monitorar e supervisionar o progresso de cada cliente potencial durante o processo de vendas. É possível pontuar clientes potenciais com base em vários parâmetros e depois filtrar esses clientes potenciais de acordo com suas respostas. Isso ajuda a gerenciar o vasto conjunto de clientes potenciais e concentrar naqueles que realmente estão prontos para converter.
  • Avaliar a eficácia de suas campanhas: a solução oferece insights que geram ações de como os clientes potenciais respondem às suas campanhas de vendas e marketing. Aproveite essas informações para avaliar a eficácia de suas campanhas, fazer o teste A/B e reorganizar o seu alcance.

Recursos típicos do software para dinamização de leads

  • Gerenciamento de campanhas: planeje e execute uma série de campanhas para segmentar seus clientes potenciais e monitorar os canais de comunicação para avaliar o sucesso da campanha.
  • Segmentação de clientes potenciais: organize clientes potenciais em diferentes grupos de acordo com as características predefinidas; permita que mudem automaticamente de um grupo para outro se suas características mudarem.
  • Campanhas gota a gota: crie campanhas de e-mail que segmentam clientes potenciais em cada etapa do funil de vendas e automaticamente mude os clientes potenciais entre as diversas etapas com base em suas respostas.
  • Personalização: ajuste sua comunicação com base nas características, preferências e interações de cada cliente potencial com o seu negócio; incorpore automaticamente os dados pessoais de um cliente potencial (como nome, por exemplo) à comunicação.
  • Envolvimento dos clientes potenciais: mantenha os clientes potenciais envolvidos com conteúdo promocional segmentado entregue através de vários canais de comunicação.

O que levar em consideração ao comprar software para dinamização de leads

  • Considere as opções alternativas: ainda que algumas soluções ofereçam dinamização especializada de clientes potenciais, várias soluções de automação de vendas, automação de marketing e CRM ajudam a alcançar as mesmas metas. Antes de escolher uma solução, explore cada alternativa e decida se você quer um software para dinamização de leads ou se prefere adicionar essa funcionalidade a qualquer um dos seus sistemas existentes.
  • Certifique-se de que a solução inclui todos os recursos que você deseja: algumas soluções e planos de categorias inferiores oferecem funcionalidade limitada. Para fazer a escolha certa para o seu negócio, faça uma lista de todos os seus requisitos e relacione-os aos recursos em diversos planos e soluções.
  • Revise a usabilidade e a interface: o jargão usado por alguns softwares para dinamização de leads pode ser complicado para os compradores. E a interface também. Antes de comprar uma solução, opte por uma avaliação. Revise a usabilidade e a interface da solução para assegurar que a sua equipe possa adaptar-se a ela sem problemas.
  • Verifique a integração com as mídias sociais: ainda que a maioria das soluções para dinamização de leads seja compatível com a integração de plataformas de mídias sociais, há algumas que oferecem apenas recursos de e-mail. Por isso, certifique-se de que a solução seja compatível com a integração com suas páginas nas redes sociais e plataformas preferidas de publicidade.

Tendências relevantes do software para dinamização de leads

  • Análises devem turbinar a dinamização de leads: os provedores de software para dinamização de leads começaram a explorar vários usos de análises para avaliar a eficácia de seu alcance. Isso ajuda usuários a obter informações granulares da interação do público-alvo com a empresa e melhora as taxas de conversão. Visto que a análise permanece fundamental para a gestão de leads, espera-se que as aplicações de análise por parte dos fornecedores evoluam ainda mais.
  • A inteligência artificial (IA) deve ampliar o lead scoring: algumas soluções oferecem IA para usar em uma abordagem baseada em algoritmos em lead scoring. Isso é conhecido como lead scoring preditivo e ajuda usuários a prever quando um cliente potencial fará uma compra. Ainda que alguns modelos de lead scoring dependam da especialização das equipes de vendas e marketing, a funcionalidade de lead scoring preditivo faz a pesquisa e os cálculos automaticamente.