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Software Gerador de Documentos

Software Gerador de Documentos é uma categoria de software que permite criar e personalizar documentos, como relatórios, propostas, contratos e outros materiais, de forma eficiente e profissional. Esses softwares oferecem uma variedade de modelos e ferramentas de edição para facilitar o processo de criação de documentos e torná-los visualmente atraentes. A finalidade desses softwares é economizar tempo e recursos ao automatizar o processo de criação de documentos, permitindo que os usuários criem conteúdo de alta qualidade com facilidade. Principais recursos incluem uma biblioteca de modelos de documentos, editor de arrastar e soltar, recursos de colaboração em equipe, integração com serviços de armazenamento em nuvem e exportação em diferentes formatos, como PDF e Word. Diversos tipos de negócios podem se beneficiar do uso de Software Gerador de Documentos, incluindo empresas que precisam criar relatórios regulares, agências de marketing que desejam produzir propostas para clientes e escritórios jurídicos que precisam gerar contratos personalizados. Com a necessidade de produzir documentos profissionais de forma rápida e eficiente, o mercado de Software Gerador de Documentos está em expansão. As tendências atuais incluem recursos de automação, como mesclagem de dados, suporte para dispositivos móveis e recursos de colaboração em tempo real para equipes distribuídas.

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Crie documentos, propostas, apresentações PPT e gráficos do Excel de marca consistentemente. Gerencie facilmente sua marca online centralmente. Saiba mais sobre o BrandOffice
O BrandOffice, desenvolvido pela BrandQuantum, é uma solução de software que se integra ao Microsoft Office para capacitar todos os funcionários da organização a criar automaticamente documentos de marca consistentes, apresentações em PowerPoint e relatórios em Excel, além de garantir que a marca permaneça relevante à medida que evolui. Saiba mais sobre o BrandOffice

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API de geração de documentos que ajuda as empresas a criar modelos e automatizar a geração de contratos, faturas e muito mais. Saiba mais sobre o DocuGenerate
DocuGenerate ajuda a gerar faturas, cartas, contratos, acordos, certificados e muito mais com a API e o aplicativo. Para começar, prepare o modelo do Word com tags onde deseja inserir texto dinâmico. Em seguida, carregue uma planilha do Excel com os dados. Para cada linha selecionada, um documento será gerado a partir do modelo, substituindo-se as tags pelos valores dos dados. Se você precisar de integrações avançadas, poderá usar a API para criar modelos e gerar documentos de forma descomplicada. Saiba mais sobre o DocuGenerate

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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

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Com o sistema operacional de trabalho do monday.com, você pode criar, editar e gerenciar documentos em um espaço de trabalho compartilhado.
Com o sistema operacional de trabalho do monday.com, você pode criar, editar e gerenciar documentos em um espaço de trabalho compartilhado. Padronize toda a documentação importante, como formulários e contratos, automatize os processos de aprovação de documentos para poupar tempo e diminuir erros e colabore em documentos em tempo real. Use modelos personalizáveis para criar e modificar os documentos mais usados na organização, além de visualizar os dados relacionados em painéis dinâmicos. Saiba mais sobre o monday.com

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Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Com a confiança de mais de 18 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. A empresa oferece mais de 10 mil modelos de formulários prontos, mais de 100 integrações a aplicativos de terceiros e recursos avançados de design, tornando-se o principal construtor de formulários online para organizações em todo o mundo. É usado para criar formulários de pagamento, de geração de leads, de cadastro, de contato, de solicitação, entre outros. Saiba mais sobre o Jotform

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Solução baseada em nuvem que auxilia na captura de assinatura digital usando dispositivos móveis em vários locais.
O EchoSign acelera seu processo de assinatura de documentos com fax instantâneo ou assinaturas eletrônicas. Saiba mais sobre o Adobe Acrobat Sign

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O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos comerciais de forma rápida e fácil.
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar propostas, orçamentos e contratos com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM e assistência em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

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Um editor de PDF online tudo-em-um, com assinatura eletrônica incorporada e construtor de formulários preenchíveis.
O PDFfiller é um editor de PDF online em conformidade com o GDPR, gerenciador de assinaturas eletrônicas e construtor de formulários em PDF preenchíveis em um único aplicativo da Internet. Edite e assine documentos em PDF online, crie formulários em PDF preenchíveis e envie-os para assinatura. Compartilhe documentos por e-mail, mídias sociais ou hospede-os no site da sua empresa. Envie fax, imprima ou envie PDFs via USPS diretamente da sua conta do PDFfiller. Obtenha cópias completas dos formulários em PDF enviados e assinados e extraia automaticamente os dados para um arquivo em Excel, CRM ou banco de dados. Saiba mais sobre o pdfFiller

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Ferramentas de produtividade e assinatura eletrônica de PDF que você pode fornecer para todos os trabalhadores de conhecimento.
O Nitro Productivity Suite combina a versão mais recente do Nitro Pro - o principal substituto do Adobe Acrobat - com o Nitro Cloud, um novo aplicativo baseado em navegador que oferece assinaturas eletrônicas ilimitadas e poderosas ferramentas de produtividade em PDF. Uma ferramenta fácil de usar e solução acessível que ajuda as empresas a acelerar de forma mensurável a transformação digital em toda a organização. Saiba mais sobre o Nitro

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Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente. Saiba mais sobre o Proposify

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O Caspio é a principal plataforma sem código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação.
O Caspio é uma plataforma sem código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Crie facilmente aplicativos que geram documentos em PDF orientados a dados com modelos preenchíveis, mapeamento flexível e configurações personalizadas. A plataforma completa fornece tudo o que é necessário para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Segurança, conformidade regulatória e infraestrutura escalável integradas. Veja por que o Caspio tem a confiança de mais de 15 mil empresas em todo o mundo. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Caspio

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Automatize documentos personalizados e pré-formatados que suas equipes usam todos os dias.
Engaje os compradores com experiências personalizadas: automatize documentos personalizados e pré-formatados que suas equipes usam todos os dias. Evite atualizações manuais com a capacidade de converter conteúdo estático em documentos dinâmicos que podem ser atualizados rapidamente em todos os materiais de apoio. Saiba mais sobre o Seismic

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Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Saiba mais sobre o M-Files

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Avaliação gratuita, a partir de US$ 29/mês. Crie facilmente um documento inteligente (PDF, Word etc.), mescle-o com dados e entregue-o onde quiser.
Avaliação gratuita e sem risco com testes ilimitados. Os planos começam a partir de US$ 29 por mês – o Formstack Documents automatiza a criação de documentos para que você nunca mais precise copiar e colar. Mescle automaticamente os dados da nuvem em um PDF, documento do Word, planilha do Excel ou PowerPoint instantaneamente sem levantar um dedo. É simples. Basta configurar um documento (ou modelo) no WebMerge, integrar-se a serviços populares para enviar seus dados para esse documento e você receberá uma cópia mesclada. Integrado. Automatizado. Fácil. Saiba mais sobre o Formstack Documents

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Ferramenta baseada na Internet que ajuda as empresas a automatizar processos de geração de documentos conectando todas as partes do negócio.
Transforme sua geração de documentos e crie processos que possam conectar todas as partes do seu negócio. Crie um fluxo de informações fácil, preciso e eficiente entre as etapas do documento que fazem sua empresa funcionar. * Configure modelos de documentos, fluxos de trabalho e aprovações. * Criação de documentos com assistente. * Compartilhe e colabore em documentos com segurança em tempo real. * Mantenha os documentos seguros e acessíveis em um repositório na nuvem, central e seguro. Saiba mais sobre o Conga Document Generation

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Software de proposta profissional. Crie propostas atraentes com facilidade. Impressione os clientes e ganhe mais projetos.
Software de proposta profissional. Crie propostas atraentes com facilidade. Impressione os clientes e ganhe mais projetos. Saiba mais sobre o Prospero

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Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite. Saiba mais sobre o FileInvite

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Stripo.email: plataforma tudo-em-um de design de e-mail com mais de 600 mil usuários em todo o mundo. A Stripo permite que profissionais de marketing e designers criem e-mails.
A Stripo é uma plataforma de design de e-mail tudo-em-um com mais de 600 mil usuários em todo o mundo. Crie e-mails de qualquer complexidade rapidamente e envie-os com apenas um clique. A Stripo tem integração com 70 ESP/CRM, incluindo Mailchimp, HubSpot, Salesforce, Campaign Monitor, Braze, SendGrid, eSputnik, Outlook, Gmail etc. Mais de 1.000 modelos prontos para uso, design modular de e-mail, serviço de tradução de e-mail. Várias microferramentas incorporadas fornecem tudo o que você precisa para e-mails. A Stripo viabiliza a solução incorporável, também conhecida como plug-in. Saiba mais sobre o Stripo.email

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Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo. Saiba mais sobre o OnBase

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O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas; crie, assine e armazene todos os contratos em uma plataforma digital.
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas. Você pode criar, assinar e armazenar todos os seus documentos legais em uma plataforma digital para aumentar a transparência, garantir a conformidade e economizar tempo valioso. Há ainda uma plataforma voltada para o cliente, na qual profissionais jurídicos monitoram e gerenciam os contratos de seus clientes de maneira digital, eficiente e segura durante todo o ciclo de vida. A plataforma permite uma colaboração mais próxima, bem como novos fluxos de receita e modelos de negócios. Saiba mais sobre o Contractbook

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Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Com a confiança de mais de 18 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. A empresa oferece mais de 10 mil modelos de formulários prontos, mais de 100 integrações a aplicativos de terceiros e recursos avançados de design, tornando-se o principal construtor de formulários online para organizações em todo o mundo. É usado para criar formulários de pagamento, de geração de leads, de cadastro, de contato, de solicitação, entre outros. Saiba mais sobre o Jotform Sign

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O HotDocs é um software líder do setor, que automatiza a produção de documentos para milhares de organizações em todo o mundo.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo do documento e permite que os usuários diminuam significativamente o tempo necessário para criar uma documentação crítica para os negócios, de dias e horas a minutos e segundos. Saiba mais sobre o HotDocs

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Sua correspondência e documentos em segurança na nuvem, totalmente pesquisáveis e integrados às ferramentas que você usa para alimentar seu back-office.
O Earth Class Mail é um provedor de caixa de correio virtual e endereços virtuais nos EUA, permitindo que clientes como Zapier, Reddit e Lyft recebam o correio postal sem papel. De indivíduos a empresas, os clientes podem depositar cheques, pagar contas e compartilhar documentos online, sem jamais tocar em um único envelope. Saiba mais sobre o Earth Class Mail

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O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce.
O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce. Obtenha informações sobre aulas, páginas, fluxos de trabalho, gatilhos e objetos do apex e muito mais em um único lugar. Também é possível baixá-lo como um arquivo PDF/Word/Excel para futura referência. Saiba mais sobre o Octopus

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Com a DealHub, gere documentos personalizados com a marca da empresa em apenas alguns cliques.
Gere documentos personalizados com a marca da empresa em apenas alguns cliques. A DealHub automatiza o processo de criação de documentos e o facilita para que representantes de vendas e parceiros de canal gerem documentos personalizados com base em modelos existentes, conteúdo dinâmico e dados integrados de CRM. Integração nativa com CRM (Microsoft Dynamics, Salesforce e Freshworks). Saiba mais sobre o DealHub

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