194 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Aleyant eDocBuilder é um sistema de designer online, personalização de documentos e publicação de dados variáveis. Saiba mais sobre o Aleyant eDocBuilder
O Aleyant eDocBuilder baseado na nuvem é um avançado sistema de designer online, personalização de documentos e publicação de dados variáveis para sua empresa. Incluído no Aleyant Pressero, ele também é oferecido separadamente (hospedada) em uma base de software como serviço SaaS (na sigla em inglês) para integração à sua própria loja virtual de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Aleyant eDocBuilder

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automatize a elaboração e a gestão de seus documentos. Junte-se a mais de 120 mil usuários em mais de 50 países, entre eles escritórios de advocacia de primeira linha e empresas F500 como a PwC. Saiba mais sobre o Legito
Automação de documentos e montagem de contrato; fluxos de trabalho inteligentes, aprovações e gestão de documentos; assinatura eletrônica avançada. Tudo sob o mesmo teto com o Legito, sua área de trabalho de documentos inteligentes. Em menos de duas horas, a funcionalidade pronta para uso pode automatizar documentos que praticamente se elaboram sozinhos. Mais de 120.000 usuários em 50 países; alguns dos maiores escritórios de advocacia e empresas usam o Legito para gerenciar documentos, incluindo LexisNexis, Price Waterhouse Coopers, Skoda Auto e Societe Generale Group. Saiba mais sobre o Legito

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
No-code email template editor and organizer. Create a beautiful & responsive HTML email template quickly or collaborate with your team. Saiba mais sobre o TOPOL
TOPOL.io is a drag & drop email template editor. Automate the email creation process through custom templates and streamline collaboration with the team. Our editor is easy to use and intuitive. The more templates you create, the faster the process gets. If you are looking for a white-label solution for your platform, you should try TOPOL Plugin. Integrate our Plugin in 5 minutes and customize it according to your needs. Saiba mais sobre o TOPOL

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Leve visualização, anotação, edição, criação e geração de PDF para qualquer estrutura ou aplicativo da Internet, móvel, de desktop ou servidor. Saiba mais sobre o PDFTron SDK
O PDFTron SDK é um abrangente SDK de MS Office e PDF. Construído internamente para oferecer renderização precisa e confiável ao seu conteúdo digital de qualquer tamanho e complexidade. Ele cresce com seus objetivos, pois as APIs adicionam recursos de colaboração em MS Office, CAD e até mesmo vídeo ao seu aplicativo no Windows, Mac OS, Linux, Android, iOS e na Internet. O SDK de PDF oferece visualização, anotação, edição, criação e geração de PDF para qualquer estrutura ou aplicativo da Internet, móvel, de desktop ou servidor. Saiba mais sobre o PDFTron SDK

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Ghostscript é um intérprete abrangente para renderização e conversão de documentos. Saiba mais sobre o Ghostscript
Uma ferramenta de conversão de PDL. A biblioteca gráfica modular, o sistema de gestão de cores exclusivo, a tecnologia de triagem e a nova biblioteca de aceleração adaptável fazem do Ghostscript uma solução de impressão/conversão/renderização flexível. Use o Ghostscript para fornecer cores precisas e qualidade de impressão. Saiba mais sobre o Ghostscript

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Document software that enables users to publish newsletters or documents, collaborate with team members, and more.
Document software that enables users to publish newsletters or documents, collaborate with team members, add 3D models to reports, and more.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente. Saiba mais sobre o Proposify

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. Saiba mais sobre o Seismic

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Avaliação gratuita, a partir de US$ 29/mês. Crie facilmente um documento inteligente (PDF, Word etc.), mescle-o com dados e entregue-o onde quiser.
Avaliação gratuita e sem risco com testes ilimitados. Os planos começam a partir de US$ 29 por mês – o Formstack Documents automatiza a criação de documentos para que você nunca mais precise copiar e colar. Mescle automaticamente os dados da nuvem em um PDF, documento do Word, planilha do Excel ou PowerPoint instantaneamente sem levantar um dedo. É simples. Basta configurar um documento (ou modelo) no WebMerge, integrar-se a serviços populares para enviar seus dados para esse documento e você receberá uma cópia mesclada. Integrado. Automatizado. Fácil. Saiba mais sobre o Formstack Documents

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
No-code, drag & drop email & landing page design tool. No html skills required, create multi-content campaigns in minutes.
Every day someone has an email or landing page to send. It could be an internal HR team communicating new policies, a marketing team building emails for multi-content campaigns, a school district sharing emails with the Parent/Student community. BEE Pro is a cloud-based drag-and-drop editing solution that helps businesses quickly build templates for newsletters, announcements, transactional emails, landing pages, one-page websites, and more. Saiba mais sobre o BEE Pro

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite. Saiba mais sobre o FileInvite

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
PolicyMaker helps businesses create free legal documents just by answering a few simple questions.
PolicyMaker helps businesses create free legal documents just by answering a few simple questions.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Free legal documents for startups.
Free legal documents for startups.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas; crie, assine e armazene todos os contratos em uma plataforma digital.
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas. Você pode criar, assinar e armazenar todos os seus documentos legais em uma plataforma digital para aumentar a transparência, garantir a conformidade e economizar tempo valioso. Há ainda uma plataforma voltada para o cliente, na qual profissionais jurídicos monitoram e gerenciam os contratos de seus clientes de maneira digital, eficiente e segura durante todo o ciclo de vida. A plataforma permite uma colaboração mais próxima, bem como novos fluxos de receita e modelos de negócios. Saiba mais sobre o Contractbook

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O HotDocs é um software líder do setor, que automatiza a produção de documentos para milhares de organizações em todo o mundo.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo do documento e permite que os usuários diminuam significativamente o tempo necessário para criar uma documentação crítica para os negócios, de dias e horas a minutos e segundos. Saiba mais sobre o HotDocs

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Sua correspondência e documentos em segurança na nuvem, totalmente pesquisáveis e integrados às ferramentas que você usa para alimentar seu back-office.
O Earth Class Mail é um provedor de caixa de correio virtual e endereços virtuais nos EUA, permitindo que clientes como Zapier, Reddit e Lyft recebam o correio postal sem papel. De indivíduos a empresas, os clientes podem depositar cheques, pagar contas e compartilhar documentos online, sem jamais tocar em um único envelope. Saiba mais sobre o Earth Class Mail

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce.
O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce. Obtenha informações sobre aulas, páginas, fluxos de trabalho, gatilhos e objetos do apex e muito mais em um único lugar. Também é possível baixá-lo como um arquivo PDF/Word/Excel para futura referência. Saiba mais sobre o Octopus

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Converta quaisquer documentos HTML em PDF de alta fidelidade em segundos.
Pdfshift.io é uma API de conversão de HTML para PDF avançada de alta qualidade e alta fidelidade. Ela oferece um endpoint fácil de aprender, com um conjunto completo de funcionalidades, pacote para muitos idiomas (Node, Python e PHP) para que você simplifique o seu trabalho e comece em menos de um minuto. Saiba mais sobre o PDFShift

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Windward Core oferece soluções integradas de geração de documentos, permitindo que os usuários criem qualquer tipo de documento imaginável.
Adicione a impressionante automação de documentos ao seu aplicativo incorporando o Windward ao seu aplicativo. Com lógica inteligente de documentos e uma interface incrivelmente intuitiva, o Windward economiza seu tempo e seu dinheiro. Saiba mais sobre o Windward Core

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
An elegant add-in to MS Word(tm). Use plain keyboard text to generate automated documents from within your familiar Word environment.
An elegant Word(tm) add-in. No 3rd party forms or screens. No remote tables. Use plain keyboard characters to create automated documents. '[Client Name]' and '[Customer Address]' are variables. Compose 'optional' and 'repeat' text just as easily. All Word, all the time. With this plain text approach, anyone can create automated documents of any complexity. Pathagoras is not a forms filler. It is a document creator. Exceptional customer support. Easy to learn, easy to teach. 90-day free trial. Saiba mais sobre o Pathagoras

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Ferramenta eficiente de criação de documentos com colaboração ao vivo incorporada. Trabalhe com documentos do Word com facilidade.
Processador de texto de última geração com colaboração ao vivo e integração com o MS Word. Escreva, analise e publique seus documentos a partir de uma única ferramenta, gratuitamente. Ferramenta on-line de processador de textos que permite criar, editar, avaliar e publicar seus documentos de qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Zoho Writer

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Stripo.email - all-in-one email design platform with over 500 000 users worldwide.Stripo allows marketers and designers to build email.
Stripo - all-in-one email design platform with over 500 000 users worldwide. Our compilation comprises 550+ free ready-to-use templates, ability to save and reuse email modules. Stripo is widely integrated with 60+ ESPs, email clients, including Mailchimp, HubSpot, Salesforce, Campaign Monitor, Constant Contact, Mailigen, Braze, GetResponse, SendGrid, eSputnik, Outlook, Gmail, etc. Stripo enables embeddable solution aka plugin. We are opened for cooperation and partnerships! Saiba mais sobre o Stripo.email

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
An all-in-one digital platform for creating, managing, and sharing the documents that your business relies on every day!
DocsCloud helps you automate the various aspects of your routine documentation activities. The platform allows you to create & embed web forms, generate filled documents by mapping them with the forms or integrating them with the API/Plugins, perform end-to-end creation and management of digital signatures, perform the data extraction from documents and allow you to host your documents for easy access. Saiba mais sobre o DocsCloud

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Solução de análise de documentos projetada para ajudar as empresas a gerar matrizes de conformidade, gerenciar lances, manter versões de documentos e muito mais.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs. O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos com rapidez e precisão. Caso esteja triturando vários pedidos de proposta, digitalizando documentos para verificar a conformidade ou avaliando propostas quanto à clareza e consistência, o VisibleThread poderá ajudar. Entre os clientes estão a Boeing, a General Dynamics, a Northrop Grumman e nove das 15 principais contratadas do governo dos EUA. Saiba mais sobre o VT Docs

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automate document generation, workflow and decision making with our multi award-winning no-code automation platform.
Easily generate documents that are right every time on our drag-and-drop platform. Create dynamic forms which collect relevant information to populate documents and generate ready-to-go documents in minutes. Automate your document generation with conditional content, bulk processing, approvals, e-signature, a word add-in, and an audit trail. Join companies including Deloitte, Allianz, Coca-Cola Amatil, and Telstra to automate decision-making, workflows, and document generation. Saiba mais sobre o Checkbox

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
No-code document automation software to turn your frequently-used forms and template documents into intelligent web forms.
No-code document assembly software to create custom webforms that populate data into your Word or PDF documents. Two steps: 1. First, create your questionnaire (like on Typeform). 2. Load your template documents and connect the questions to your documents. Add logic jumps, conditions, calculations, and formatting specifications. Then, run your workflow or share with others to generate finalized docs. Users save 90% of drafting time. Book a live demo: www.documate.org/automation/demo/ Saiba mais sobre o Documate

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
It is a document generation solution that helps businesses build templates, automate workflows, store documents, and more.
Say goodbye to manual and error-prone template editing. Simply create your repetitive word documents as intelligent templates in Crove and automate your documentation workflow without writing any code. Our App Provide Solutions for- 1. Contracts & Agreement 2. HR Documents 3. Purchase & Sales-Order 4. Health Care 5. Real Estate Contracts & Rentals 6. Marketing 7. Personalized Documents 8. Education Saiba mais sobre o Crove

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automação simples de documentos.
O Woodpecker converte automaticamente documentos em modelos inteligentes e padronizados sem sair do Word.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Fastest tool for creating step-by-step guides. Easily create professional visual guides and tutorials in minutes.
Fastest tool for creating step-by-step guides. Easily create professional visual guides and tutorials in minutes.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto.
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim. Saiba mais sobre o Docsie

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Plumsail Documents helps to automate document creation and PDF processing.
Plumsail Documents is a document automation software. It allows you to generate custom documents from templates, convert them to PDF, e-sign using eSignature solutions, and deliver resulting documents to your systems. The tool has a bunch of direct integrations and can be integrated with thousands of web services in Zapier and Power Automate (Microsoft Flow). It makes it easy to merge data from your favorite apps such as CRM, Forms and Surveys, Online databases, and more to your documents. Saiba mais sobre o Plumsail Documents

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
With Docmosis you can quickly and easily add template based Document Generation and Reporting to any software application.
Developing software applications that generate documents and reports can be frustrating and expensive... Docmosis enables Software Developers and non-Developers to build better looking: Letters, Contracts, Statements, Invoices, Reports and more - FAST! Document templates can be created using the rich and well-known editors - Microsoft Word or OpenOffice - allowing Business Teams, Software Developers and End Users to collaborate easily when designing documents and reports. Saiba mais sobre o Docmosis

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Binds the technology of EKR PIM and the EKR Orchestra method to support R&D, marketing, technical documentation, and training offices.
With precision and ease of use EKR ORCHESTRA allows you to collect and access organized, synchronized, non-duplicated information (single source of truth); categorized according to different states (draft, approved. etc) and always tracked; immediately available from all operators involved. EKR ORCHESTRA is composed of software and process, which allows to streamline the work and enhance the professionalism of the technical and marketing departments, saving time and improving the overall quality Saiba mais sobre o EKR Orchestra

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Gestão de documentos completa para equipes em qualquer lugar. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para a gestão de documentos. Colabore eficientemente com cada documento criado, revisado e assinado em um local central. Integre dados aos seus sistemas de registros: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), folha de pagamento, contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez. Saiba mais sobre o Revv

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
MarkMagic is the barcode labeling and printing software relied on by thousands of retailers and manufacturers worldwide.
Developed by CYBRA Corporation, MarkMagic solves your barcode labels and forms design and printing needs. CYBRA's MarkMagic is the print engine inside some of the most popular warehouse management software (WMS) and retail inventory management software in the industry such as Infor, Manhattan Associates' WMi, and WMOS systems, VAI S2k, Oracle, and many more. Saiba mais sobre o MarkMagic

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Document generation solution that enables users to upload, convert, save, and export Word, PDF and other documents to HTML.
Instantly convert your text to HTML. Paste your text or upload and convert your Word, PDF and other documents to clean HTML. Easily remove code you dont need with two clicks. Try it now Supercharge your workflow by saving your cleanup options to a template. Export your HTML to Word or PDF. Create email signatures and with logos. Get extra options in the Visual Editor like more fonts and a spellchecker. Resize the windows to suit your needs. Save and open your files from any browser. Saiba mais sobre o Word to HTML

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Web API and drag-and-drop template editor for generating PDF documents from your software and data.
Most flexible Web API and template editor for generating PDF documents from Your software, Your data. PDF Generator API allows you easily generate transactional PDF documents and reduce the development and support costs by enabling your users to create and manage their document templates using a browser-based drag-and-drop document editor. Whether you need to create invoices, packing slips, contracts or labels, we help you easily create the document templates and generate polished documents. Saiba mais sobre o PDF Generator API

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Docdown helps you auto-generate and esign business documents like proposals, invoices, contracts with our forms, API, and integrations.
Docdown lets you upload your documents and generate online forms and APIs to fill them out. With Docdown, implementing and automating your business processes is a breeze. Integrate to unlimited external services and applications using webhooks, Zapier, and other native integrations. With Docdown, you'll put an end to tedious business workflows. Saiba mais sobre o Docdown

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
AXDRAFT helps enterprises draft documents 85% faster and shorten approval time by 4-7 days. Implementation time: 1-3 weeks.
AXDRAFT is a document automation and contract management system with these key advantages: (1) On-boarding: We automate your templates for you (no DIY) and launch a functioning automated process in 1-3 weeks. (2) Flexibility: Get each feature of AXDRAFT as required to supplement your existing processes or roll-out AXDRAFT per department. We accommodate your needs. (3) AXDRAFT automates documents in any language, perfect for global use by multinational corporations. Saiba mais sobre o AXDRAFT

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Nintex Drawloop DocGen® for Salesforce facilita a automatização da criação de documentos essenciais.
O Nintex Drawloop DocGen® for Salesforce simplifica a criação de documentos usando os mesmos dados e documentos que você usa atualmente, transformando documentos em processos de negócios automatizados que aceleram as vendas e os resultados. Os processos de geração de documentos podem ser ativados com o clique de um botão, por lote ou fluxo de trabalho, sem a necessidade de os usuários abandonarem a familiaridade do Salesforce. O Nintex Drawloop ajuda a acelerar vendas e serviços permitindo fazer cotações de vendas, propostas, contratos, entre outros. Saiba mais sobre o Nintex Drawloop DocGen for Salesforce

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
ClickLearn automates the process of creating training material and documentation for increased ROI and adoption of business software.
The ClickLearn solution saves time and ensures digital adoption by automating the process of creating and updating training material and documentation. Click through your processes and ClickLearn records these to produce step-by-step instructions, virtual assistance, e-learning, and process videos - truly supporting any learning scenario. With a single click, you can produce a complete learning portal in more than 45 languages. Saiba mais sobre o ClickLearn

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
End-to-end document automation platform with a mission to liberate legal professionals from manual tasks
Bigle legal is the next-generation end-to-end document automation platform. Our mission is to transform the way law firms, real estate companies, notaries and in-house legal teams at any business create and manage documents. Our secure cloud-based platform automates your complex documents and allows you to create new contracts in under 5 minutes. Its time to say goodbye to repetitive tasks and refocus your efforts on high-value customer-centric work. Saiba mais sobre o Bigle Legal

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Knak is the first campaign creation platform built for enterprise marketing teams with no coding required. Ever.
Knak is the first campaign creation platform built for enterprise marketing teams. It lets anyone in your company create beautiful, on-brand emails and landing pages in minutes, with no coding required. Knak integrates seamlessly with top marketing automation platforms like Marketo Engage, Adobe Campaign, SFMC, Eloqua, and Pardot, to name a few. It’s trusted by some of the world's largest brands. Saiba mais sobre o Knak

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automate the documents you create every day quickly and easily. Simple, straightforward document generation. Start with our Free Plan!
Automate the documents you create every day quickly & easily. Simple, straightforward document generation. Start with our Free Plan!

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
SPConnect is the complete sales and operations tool designed specifically for commercial HVAC service contractors.
Designed for the Commercial HVAC Service industry, SPConnect has proven to help grow service contractors by an average of over 20% each year. SPConnect provides robust asset/equipment management, pricing for multiple types of service agreements and other quotes. It produces 28 custom, professionally branded documents, has a robust CRM and - recently released - integrated dispatching, scheduling, full field and contract management! Replace multiple software platforms with one elegant solution. Saiba mais sobre o SPConnect

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Generate, save and email documents automatically within Google Workspace.
A tool to give operators an efficiency edge through document automation. Eliminates manual work - Portant removes manual data entry from your life, saving you the time and effort of copy/pasting. Makes your documents more accurately - Typos should be a thing of the past. With Portant, you won’t have to worry about mistakes from copy/pasting or manual data entry. Built into Google Workspace - Automate your documents with the tools you already use - Google Docs, Sheets, Slides and Forms. Saiba mais sobre o Portant Data Merge

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Proven compliance, contract drafting and lifecycle management solutions uniquely designed for legal, compliance and procurement teams.
The only solution that delivers practical and intuitive drafting of core company contracts- however complex. Unique online interviews collect instructions and draft complete contracts. Compliance, business process, reporting and contract life cycle management is handled seamlessly in a single, efficient process. Tailored to each client's business needs by our in-house team of lawyers and system consultants, Origin delivers concrete benefits and proven efficiencies, not abstract promises. Saiba mais sobre o UPDRAFT

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Software de gestão de contratos rápido e sem atrito, com rastreamento de contratos centralizado, tecnologia de IA e assinatura digital segura.
Simples de usar, mas desenvolvido para lidar com uma complexidade incrível, o Contract Eagle facilita o gerenciamento de contratos em toda a sua equipe. Desfrute da facilidade de assinatura digital segura, automação de documentos, avaliação de contratos assistida por IA e visibilidade completa de todos os contratos e status. Crie, negocie, armazene e monitore contratos rapidamente, enquanto desfruta de um rápido retorno sobre o investimento. Implante no local ou na nuvem: a escolha é sua. Você pode entrar em funcionamento rapidamente. Saiba mais sobre o Contract Eagle

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Docxpresso is a software package that greatly simplifies the generation of dynamical documents in a web server.
Docxpresso is a software package that greatly simplifies the generation of dynamical documents in a web server.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
A ferramenta conta com a confiança do departamento jurídico e é usada por toda a empresa. Reduza em até 80% o tempo gasto em contratos, mantendo a conformidade e o controle.
Gerenciar documentos ou contratos entre os departamentos costumava ser complexo. Agora, a solução de geração de documentos resolve alguns dos principais problemas dos contratos tradicionais. O departamento jurídico pode priorizar o controle e a conformidade legal, enquanto a equipe de vendas pode criar, enviar e executar contratos mais rapidamente. A solução de geração de documentos do Precisely atende às necessidades de ambos. Crie contratos super-rápidos com o mínimo de erros e execute contratos mais rapidamente do que nunca. Saiba mais sobre o Precisely

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração