166 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Aleyant eDocBuilder é um sistema de designer online, personalização de documentos e publicação de dados variáveis. Saiba mais sobre o Aleyant eDocBuilder
O Aleyant eDocBuilder baseado na nuvem é um avançado sistema de designer online, personalização de documentos e publicação de dados variáveis para sua empresa. Incluído no Aleyant Pressero, ele também é oferecido separadamente (hospedada) em uma base de software como serviço SaaS (na sigla em inglês) para integração à sua própria loja virtual de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Aleyant eDocBuilder
O Aleyant eDocBuilder baseado na nuvem é um avançado sistema de designer online, personalização de documentos e publicação de dados variáveis para sua empresa. Incluído no Aleyant Pressero, ele...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automatize a elaboração e a gestão de seus documentos. Junte-se a mais de 120 mil usuários em mais de 50 países, entre eles escritórios de advocacia de primeira linha e empresas F500 como a PwC. Saiba mais sobre o Legito
Automação de documentos e montagem de contrato; fluxos de trabalho inteligentes, aprovações e gestão de documentos; assinatura eletrônica avançada. Tudo sob o mesmo teto com o Legito, sua área de trabalho de documentos inteligentes. Em menos de duas horas, a funcionalidade pronta para uso pode automatizar documentos que praticamente se elaboram sozinhos. Mais de 120.000 usuários em 50 países; alguns dos maiores escritórios de advocacia e empresas usam o Legito para gerenciar documentos, incluindo LexisNexis, Price Waterhouse Coopers, Skoda Auto e Societe Generale Group. Saiba mais sobre o Legito
Automação de documentos e montagem de contrato; fluxos de trabalho inteligentes, aprovações e gestão de documentos; assinatura eletrônica avançada. Tudo sob o mesmo teto com o Legito, sua área de...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automação simples de documentos. Saiba mais sobre o Woodpecker
O Woodpecker converte automaticamente documentos em modelos inteligentes e padronizados sem sair do Word. Saiba mais sobre o Woodpecker
O Woodpecker converte automaticamente documentos em modelos inteligentes e padronizados sem sair do Word.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Avaliação gratuita, a partir de US$ 29/mês. Crie facilmente um documento inteligente (PDF, Word etc.), mescle-o com dados e entregue-o onde quiser.
Avaliação gratuita e sem risco com testes ilimitados. Os planos começam a partir de US$ 29 por mês – o Formstack Documents automatiza a criação de documentos para que você nunca mais precise copiar e colar. Mescle automaticamente os dados da nuvem em um PDF, documento do Word, planilha do Excel ou PowerPoint instantaneamente sem levantar um dedo. É simples. Basta configurar um documento (ou modelo) no WebMerge, integrar-se a serviços populares para enviar seus dados para esse documento e você receberá uma cópia mesclada. Integrado. Automatizado. Fácil.
Avaliação gratuita e sem risco com testes ilimitados. Os planos começam a partir de US$ 29 por mês – o Formstack Documents automatiza a criação de documentos para que você nunca mais precise copiar e...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
No-code, drag & drop email & landing page design tool. No html skills required, create multi-content campaigns in minutes.
Every day someone has an email or landing page to send. It could be an internal HR team communicating new policies, a marketing team building emails for multi-content campaigns, a school district sharing emails with the Parent/Student community..BEE Pro is a cloud-based drag-and-drop editing solution that helps businesses quickly build templates for newsletters, announcements, transactional emails, landing pages, one-page websites, and more.
Every day someone has an email or landing page to send. It could be an internal HR team communicating new policies, a marketing team building emails for multi-content campaigns, a school district...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
PolicyMaker helps businesses create free legal documents just by answering a few simple questions.
PolicyMaker helps businesses create free legal documents just by answering a few simple questions.
PolicyMaker helps businesses create free legal documents just by answering a few simple questions.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Free legal documents for startups.
Free legal documents for startups.
Free legal documents for startups.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas; crie, assine e armazene todos os contratos em uma plataforma digital.
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas. Você pode criar, assinar e armazenar todos os seus documentos legais em uma plataforma digital para aumentar a transparência, garantir a conformidade e economizar tempo valioso. Há ainda uma plataforma voltada para o cliente, na qual profissionais jurídicos monitoram e gerenciam os contratos de seus clientes de maneira digital, eficiente e segura durante todo o ciclo de vida. A plataforma permite uma colaboração mais próxima, bem como novos fluxos de receita e modelos de negócios.
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas. Você pode criar, assinar e armazenar todos os seus documentos legais em uma plataforma digital para aumentar a...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O HotDocs é um software líder do setor, que automatiza a produção de documentos para milhares de organizações em todo o mundo.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo do documento e permite que os usuários diminuam significativamente o tempo necessário para criar uma documentação crítica para os negócios, de dias e horas a minutos e segundos.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce.
O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce. Obtenha informações sobre aulas, páginas, fluxos de trabalho, gatilhos e objetos do apex e muito mais em um único lugar. Também é possível baixá-lo como um arquivo PDF/Word/Excel para futura referência.
O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce. Obtenha informações sobre aulas, páginas, fluxos de trabalho, gatilhos e objetos do apex e muito mais em um único lugar....

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Sua correspondência e documentos em segurança na nuvem, totalmente pesquisáveis e integrados às ferramentas que você usa para alimentar seu back-office.
O Earth Class Mail é um provedor de caixa de correio virtual e endereços virtuais nos EUA, permitindo que clientes como Zapier, Reddit e Lyft recebam o correio postal sem papel. De indivíduos a empresas, os clientes podem depositar cheques, pagar contas e compartilhar documentos online, sem jamais tocar em um único envelope.
O Earth Class Mail é um provedor de caixa de correio virtual e endereços virtuais nos EUA, permitindo que clientes como Zapier, Reddit e Lyft recebam o correio postal sem papel. De indivíduos a...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Converta quaisquer documentos HTML em PDF de alta fidelidade em segundos.
Pdfshift.io é uma API de conversão de HTML para PDF avançada de alta qualidade e alta fidelidade. Ela oferece um endpoint fácil de aprender, com um conjunto completo de funcionalidades, pacote para muitos idiomas (Node, Python e PHP) para que você simplifique o seu trabalho e comece em menos de um minuto.
Pdfshift.io é uma API de conversão de HTML para PDF avançada de alta qualidade e alta fidelidade. Ela oferece um endpoint fácil de aprender, com um conjunto completo de funcionalidades, pacote para...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Windward Core oferece soluções integradas de geração de documentos, permitindo que os usuários criem qualquer tipo de documento imaginável.
Adicione a impressionante automação de documentos ao seu aplicativo incorporando o Windward ao seu aplicativo. Com lógica inteligente de documentos e uma interface incrivelmente intuitiva, o Windward economiza seu tempo e seu dinheiro.
Adicione a impressionante automação de documentos ao seu aplicativo incorporando o Windward ao seu aplicativo. Com lógica inteligente de documentos e uma interface incrivelmente intuitiva, o Windward...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
An add-in to MS Word(tm) that uses plain keyboard text to create automated documents from within your familiar Word environment.
An elegant Word(tm) add-in. No external screens or forms. No remote tables. No confusing fields. Plain keyboard characters are used to create automated documents. '[Client Name]' and '[Customer Address]' are variables. Compose 'optional' and 'repeat' text just as easily. With this plain text approach, anyone can create automated documents of any complexity. Pathagoras is not a forms filler. It is a document creator. Exceptional customer support. Easy to learn, easy to teach. 90-day free trial.
An elegant Word(tm) add-in. No external screens or forms. No remote tables. No confusing fields. Plain keyboard characters are used to create automated documents. '[Client Name]' and '[Customer...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
An All-in-One Digital Platform For Creating, Managing, and Sharing The Documents That Your Business Relies On Every Day!
DocsCloud helps you automate the various aspects of your routine documentation activities. The platform allows you to create & embed web forms, generate filled documents by mapping them with the forms or integrating them with the API/Plugins, perform end-to-end creation and management of digital signatures, perform the data extraction from documents and allow you to host your documents for easy access.
DocsCloud helps you automate the various aspects of your routine documentation activities. The platform allows you to create & embed web forms, generate filled documents by mapping them with the...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Solução de análise de documentos projetada para ajudar as empresas a gerar matrizes de conformidade, gerenciar lances, manter versões de documentos e muito mais.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs. O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos com rapidez e precisão. Caso esteja triturando vários pedidos de proposta, digitalizando documentos para verificar a conformidade ou avaliando propostas quanto à clareza e consistência, o VisibleThread poderá ajudar. Entre os clientes estão a Boeing, a General Dynamics, a Northrop Grumman e nove das 15 principais contratadas do governo dos EUA.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs. O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Stripo.email - all-in-one email design platform with over 500 000 users worldwide.Stripo allows marketers and designers to build email.
Stripo - all-in-one email design platform with over 500 000 users worldwide. Our compilation comprises 550+ free ready-to-use templates, ability to save and reuse email modules. Stripo is widely integrated with 60+ ESPs, email clients, including Mailchimp, HubSpot, Salesforce, Campaign Monitor, Constant Contact, Mailigen, Braze, GetResponse, SendGrid, eSputnik, Outlook, Gmail, etc. Stripo enables embeddable solution aka plugin. We are opened for cooperation and partnerships!
Stripo - all-in-one email design platform with over 500 000 users worldwide. Our compilation comprises 550+ free ready-to-use templates, ability to save and reuse email modules. Stripo is widely...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
No-code document automation software to turn your frequently-used forms and template documents into intelligent web forms.
No-code document assembly software to create custom webforms that populate data into your Word or PDF documents. Two steps: 1. First, create your questionnaire (like on Typeform). 2. Load your template documents and connect the questions to your documents. Add logic jumps, conditions, calculations, and formatting specifications. Then, run your workflow or share with others to generate finalized docs. Users save 90% of drafting time. Book a live demo: www.documate.org/automation/demo/
No-code document assembly software to create custom webforms that populate data into your Word or PDF documents. Two steps: 1. First, create your questionnaire (like on Typeform). 2. Load your...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automate document generation, workflow and decision making with our multi award-winning no-code automation platform.
Easily generate documents that are right every time on our drag-and-drop platform. Create dynamic forms which collect relevant information to populate documents and generate ready-to-go documents in minutes. Automate your document generation with conditional content, bulk processing, approvals, e-signature, a word add-in, and an audit trail. Join companies including Deloitte, Allianz, Coca-Cola Amatil, and Telstra to automate decision-making, workflows, and document generation.
Easily generate documents that are right every time on our drag-and-drop platform. Create dynamic forms which collect relevant information to populate documents and generate ready-to-go documents in...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Fastest tool for creating step-by-step guides. Easily create professional visual guides and tutorials in minutes.
Fastest tool for creating step-by-step guides. Easily create professional visual guides and tutorials in minutes.
Fastest tool for creating step-by-step guides. Easily create professional visual guides and tutorials in minutes.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Binds the technology of EKR PIM and the EKR Orchestra method to support R&D, marketing, technical documentation, and training offices.
With precision and ease of use EKR ORCHESTRA allows you to collect and access organized, synchronized, non-duplicated information (single source of truth); categorized according to different states (draft, approved. etc) and always tracked; immediately available from all operators involved. EKR ORCHESTRA is composed of software and process, which allows to streamline the work and enhance the professionalism of the technical and marketing departments, saving time and improving the overall quality
With precision and ease of use EKR ORCHESTRA allows you to collect and access organized, synchronized, non-duplicated information (single source of truth); categorized according to different states...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
With Docmosis you can quickly and easily add template based Document Generation and Reporting to any software application.
Developing software applications that generate documents and reports can be frustrating and expensive... Docmosis enables Software Developers and non-Developers to build better looking: Letters, Contracts, Statements, Invoices, Reports and more - FAST! Document templates can be created using the rich and well-known editors - Microsoft Word or OpenOffice - allowing Business Teams, Software Developers and End Users to collaborate easily when designing documents and reports.
Developing software applications that generate documents and reports can be frustrating and expensive... Docmosis enables Software Developers and non-Developers to build better looking: Letters,...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto.
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim.
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Plumsail Documents helps to automate document creation and PDF processing.
Plumsail Documents is a document automation software. It allows you to generate custom documents from templates, convert them to PDF, e-sign using eSignature solutions, and deliver resulting documents to your systems. The tool has a bunch of direct integrations and can be integrated with thousands of web services in Zapier and Power Automate (Microsoft Flow). It makes it easy to merge data from your favorite apps such as CRM, Forms and Surveys, Online databases, and more to your documents.
Plumsail Documents is a document automation software. It allows you to generate custom documents from templates, convert them to PDF, e-sign using eSignature solutions, and deliver resulting...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Gestão de documentos completa para equipes em qualquer lugar. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para a gestão de documentos. Colabore eficientemente com cada documento criado, revisado e assinado em um local central. Integre dados aos seus sistemas de registros: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), folha de pagamento, contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
MarkMagic is the barcode labeling and printing software relied on by thousands of retailers and manufacturers worldwide.
Developed by CYBRA Corporation, MarkMagic solves your barcode labels and forms design and printing needs. CYBRA's MarkMagic is the print engine inside some of the most popular warehouse management software (WMS) and retail inventory management software in the industry such as Infor, Manhattan Associates' WMi, and WMOS systems, VAI S2k, Oracle, and many more.
Developed by CYBRA Corporation, MarkMagic solves your barcode labels and forms design and printing needs. CYBRA's MarkMagic is the print engine inside some of the most popular warehouse management...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
It is a document generation solution that helps businesses build templates, automate workflows, store documents, and more.
It is a document generation solution that helps businesses build templates, automate workflows, store documents, and more.
It is a document generation solution that helps businesses build templates, automate workflows, store documents, and more.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Web API and drag-and-drop template editor for generating PDF documents from your software and data.
Most flexible Web API and template editor for generating PDF documents from Your software, Your data. PDF Generator API allows you easily generate transactional PDF documents and reduce the development and support costs by enabling your users to create and manage their document templates using a browser-based drag-and-drop document editor. Whether you need to create invoices, packing slips, contracts or labels, we help you easily create the document templates and generate polished documents.
Most flexible Web API and template editor for generating PDF documents from Your software, Your data. PDF Generator API allows you easily generate transactional PDF documents and reduce the...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
AXDRAFT helps enterprises draft documents 85% faster and shorten approval time by 4-7 days. Implementation time: 1-3 weeks.
AXDRAFT is a document automation and contract management system with these key advantages: (1) On-boarding: We automate your templates for you (no DIY) and launch a functioning automated process in 1-3 weeks. (2) Flexibility: Get each feature of AXDRAFT as required to supplement your existing processes or roll-out AXDRAFT per department. We accommodate your needs. (3) AXDRAFT automates documents in any language, perfect for global use by multinational corporations.
AXDRAFT is a document automation and contract management system with these key advantages: (1) On-boarding: We automate your templates for you (no DIY) and launch a functioning automated process in...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Proven compliance, contract drafting and lifecycle management solutions uniquely designed for legal, compliance and procurement teams.
The only solution that delivers practical and intuitive drafting of core company contracts- however complex. Unique online interviews collect instructions and draft complete contracts. Compliance, business process, reporting and contract life cycle management is handled seamlessly in a single, efficient process. Tailored to each client's business needs by our in-house team of lawyers and system consultants, Origin delivers concrete benefits and proven efficiencies, not abstract promises.
The only solution that delivers practical and intuitive drafting of core company contracts- however complex. Unique online interviews collect instructions and draft complete contracts. Compliance,...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
End-to-end document automation platform with a mission to liberate legal professionals from manual tasks
Bigle legal is the next-generation end-to-end document automation platform. Our mission is to transform the way law firms, real estate companies, notaries and in-house legal teams at any business create and manage documents. Our secure cloud-based platform automates your complex documents and allows you to create new contracts in under 5 minutes. Its time to say goodbye to repetitive tasks and refocus your efforts on high-value customer-centric work.
Bigle legal is the next-generation end-to-end document automation platform. Our mission is to transform the way law firms, real estate companies, notaries and in-house legal teams at any business...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Knak is the first campaign creation platform built for enterprise marketing teams with no coding required. Ever.
Knak is the first campaign creation platform built for enterprise marketing teams. It lets anyone in your company create beautiful, on-brand emails and landing pages in minutes, with no coding required. Knak integrates seamlessly with top marketing automation platforms like Marketo Engage, Adobe Campaign, SFMC, Eloqua, and Pardot, to name a few. It’s trusted by some of the world's largest brands.
Knak is the first campaign creation platform built for enterprise marketing teams. It lets anyone in your company create beautiful, on-brand emails and landing pages in minutes, with no coding...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Docxpresso is a software package that greatly simplifies the generation of dynamical documents in a web server.
Docxpresso is a software package that greatly simplifies the generation of dynamical documents in a web server.
Docxpresso is a software package that greatly simplifies the generation of dynamical documents in a web server.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
A ferramenta conta com a confiança do departamento jurídico e é usada por toda a empresa. Reduza em até 80% o tempo gasto em contratos, mantendo a conformidade e o controle.
Gerenciar documentos ou contratos entre os departamentos costumava ser complexo. Agora, a solução de geração de documentos resolve alguns dos principais problemas dos contratos tradicionais. O departamento jurídico pode priorizar o controle e a conformidade legal, enquanto a equipe de vendas pode criar, enviar e executar contratos mais rapidamente. A solução de geração de documentos do Precisely atende às necessidades de ambos. Crie contratos super-rápidos com o mínimo de erros e execute contratos mais rapidamente do que nunca.
Gerenciar documentos ou contratos entre os departamentos costumava ser complexo. Agora, a solução de geração de documentos resolve alguns dos principais problemas dos contratos tradicionais. O...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Document generation solution that enables users to upload, convert, save, and export Word, PDF and other documents to HTML.
Instantly convert your text to HTML. Paste your text or upload and convert your Word, PDF and other documents to clean HTML. Easily remove code you dont need with two clicks. Try it now Supercharge your workflow by saving your cleanup options to a template. Export your HTML to Word or PDF. Create email signatures and with logos. Get extra options in the Visual Editor like more fonts and a spellchecker. Resize the windows to suit your needs. Save and open your files from any browser.
Instantly convert your text to HTML. Paste your text or upload and convert your Word, PDF and other documents to clean HTML. Easily remove code you dont need with two clicks. Try it now Supercharge...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O novo padrão em geração de documentos para serviços de TI. Gere dinamicamente declarações de trabalho (SoW na sigla em inglês), estruturas de detalhamento do trabalho (WBS na sigla em inglês) e preços com o clique de um botão.
O novo padrão em geração de documentos para serviços de TI. Gere dinamicamente declarações de trabalho, estruturas de divisão de trabalho e preços com o clique de um botão. A plataforma de automação de pré-vendas do ScopeStack facilita a entrega de declarações de trabalho rápidas e precisas, reduzindo riscos e aumentando a lucratividade.
O novo padrão em geração de documentos para serviços de TI. Gere dinamicamente declarações de trabalho, estruturas de divisão de trabalho e preços com o clique de um botão. A plataforma de automação...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
SmartIQ is the leading forms transformation solution for enterprise customer communications
On Demand Document Generation with Intelledox! Maximise every touch point across your customer journey. Intelledox is an Enterprise Grade Customer Communication Management Platform. Perfect for producing Proposals & Quotes, Contracts & Loan Applications, Negotiated Agreements, Statements of Advice (SOA), Insurance Policies, Customer Correspondence, Financial Reports and many more complex documents. Integrated with e-Signature platforms including DocuSign. Ask for a Demo Today!
On Demand Document Generation with Intelledox! Maximise every touch point across your customer journey. Intelledox is an Enterprise Grade Customer Communication Management Platform. Perfect for...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
PDF Edit is a speedy editor for your quality PDF documents. You can control security permissions, use attachments and annotations.
PDF Edit is a speedy creator and editor for your quality PDF documents. You can add or remove security permissions, use attachments and annotations. It supports PNG, TIFF, JPEG, CCITT Fax formats. C#, VB NET, JavaScript, Python, and more languages are supported. Technical documents and support and provided.
PDF Edit is a speedy creator and editor for your quality PDF documents. You can add or remove security permissions, use attachments and annotations. It supports PNG, TIFF, JPEG, CCITT Fax formats....

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Templafy melhora a consistência e a produtividade da marca para documentos, apresentações e e-mails criados em grandes organizações empresariais.
O Templafy é a maneira inteligente de gerenciar, atualizar dinamicamente e compartilhar modelos de documentos de negócios e ativos de marca em toda a organização. Trata-se de uma solução que as equipes de comunicação e conformidade podem controlar, a TI pode confiar e os funcionários adoram usar. Desde a criação de uma carta de uma página até um contrato de vinte páginas, a automação inteligente por trás do Dynamics cria documentos de maneira rápida e correta, eliminando a necessidade de manter um grande número de modelos.
O Templafy é a maneira inteligente de gerenciar, atualizar dinamicamente e compartilhar modelos de documentos de negócios e ativos de marca em toda a organização. Trata-se de uma solução que as...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Com a DealHub, gere documentos personalizados com a marca da empresa em apenas alguns cliques.
Gere documentos personalizados com a marca da empresa em apenas alguns cliques. A DealHub automatiza o processo de criação de documentos e o facilita para que representantes de vendas e parceiros de canal gerem documentos personalizados com base em modelos existentes, conteúdo dinâmico e dados integrados de CRM. Integração nativa com CRM (Microsoft Dynamics, Salesforce e Freshworks).
Gere documentos personalizados com a marca da empresa em apenas alguns cliques. A DealHub automatiza o processo de criação de documentos e o facilita para que representantes de vendas e parceiros...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Avokaado is an all-in-one digital workspace for contract lifecycle management.
Avokaado is an all-in-one contract lifecycle management platform that helps legal and business teams generate even the most complex documents up to 98% faster and execute them from one single platform: clause-based contract automation, drafting based on smart templates, workflow management with digital signing. Automated templates ensure compliance with legal requirements and limit the risks: fill in the questionnaire, choose between available options, use tooltips and helpful best practices.
Avokaado is an all-in-one contract lifecycle management platform that helps legal and business teams generate even the most complex documents up to 98% faster and execute them from one single...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automate the documents you create every day quickly and easily. Simple, straightforward document generation. Start with our Free Plan!
Automate the documents you create every day quickly & easily. Simple, straightforward document generation. Start with our Free Plan!
Automate the documents you create every day quickly & easily. Simple, straightforward document generation. Start with our Free Plan!

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Quickly automate and update even the most complex legal documents without programmers. That's the Contract Express difference.
Contract Express automates your legal document creation process and ensures your documents are complete and accurate every time. With its intuitive markup, compliance, and relevancy tools, Contract Express automates and simplifies the drafting process for complex legal documents without requiring IT programmers. Generate documents by filling out dynamic, web-based forms also called questionnaires created automatically from your templates. Everyone in your organization can use with ease!
Contract Express automates your legal document creation process and ensures your documents are complete and accurate every time. With its intuitive markup, compliance, and relevancy tools, Contract...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Email design platform for professionals and teams. Improves email production process throughout collaboration.
Email design platform for professionals and teams. Improves email production process throughout collaboration.
Email design platform for professionals and teams. Improves email production process throughout collaboration.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
ClickLearn automates the process of creating training material and documentation for increased ROI and adoption of business software.
The ClickLearn solution saves time and ensures digital adoption by automating the process of creating and updating training material and documentation. Click through your processes and ClickLearn records these to produce step-by-step instructions, virtual assistance, e-learning, and process videos - truly supporting any learning scenario. With a single click, you can produce a complete learning portal in more than 45 languages.
The ClickLearn solution saves time and ensures digital adoption by automating the process of creating and updating training material and documentation. Click through your processes and ClickLearn...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Provation procedure documentation software is used in 2,500 sites, including 42 of the top 50 hospitals for gastroenterology.
Designed specifically for hospitals and ambulatory surgery centers, Provation MD overcomes common documentation challenges with its structured reporting and coding to drive optimal reimbursement, compliance and quality reporting and high physician adoption. On-premise Provation MD integrates with existing EHRs and has the medical content and technology for your complete documentation needs. Provation MD is trusted in 42 of the top 50 hospitals for gastroenterology (GI) and GI surgery.
Designed specifically for hospitals and ambulatory surgery centers, Provation MD overcomes common documentation challenges with its structured reporting and coding to drive optimal reimbursement,...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Better schedule your employees time and free up your own! Try Skello today! 6000+ businesses trust us with their scheduling needs.
Fed up with the long hours it takes to draw up employee schedules? Make the switch to Skello! Create schedules in a flash! Make the most of your time Drawing up schedules has never been simpler. Skello automatically takes into account your specific rules and restrictions (collective agreements, employee availabilities, contract types, etc.) and helps you create the best possible schedule for your business. Breathe new life into schedule creation!
Fed up with the long hours it takes to draw up employee schedules? Make the switch to Skello! Create schedules in a flash! Make the most of your time Drawing up schedules has never been simpler....

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
A tool for creating PDF documnets and PDF document binders used by law firms.
A tool for creating PDF documnets and PDF document binders used by law firms.
A tool for creating PDF documnets and PDF document binders used by law firms.

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Crie documentos, propostas, apresentações PPT e gráficos do Excel de marca consistentemente. Gerencie facilmente sua marca online centralmente.
O BrandOffice, desenvolvido pela BrandQuantum, é uma solução de software que se integra ao Microsoft Office para capacitar todos os funcionários da organização a criar automaticamente documentos de marca consistentes, apresentações em PowerPoint e relatórios em Excel, além de garantir que a marca permaneça relevante à medida que evolui.
O BrandOffice, desenvolvido pela BrandQuantum, é uma solução de software que se integra ao Microsoft Office para capacitar todos os funcionários da organização a criar automaticamente documentos de...

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração