65 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Kanbanize é uma plataforma Kanban para entrega e gestão de projetos eficientes. Ele ajuda os gerentes a obter visibilidade de todos os projetos, conecta o planejamento à execução e orienta a otimização contínua dos fluxos de trabalho da equipe. Construído com a escala em mente, o Kanbanize pode ser expandido de uma única equipe de entrega para um portfólio estratégico. Saiba mais sobre o Kanbanize O Kanbanize é uma plataforma Kanban para entrega e gestão de projetos eficientes. Saiba mais sobre o Kanbanize
O Craft.io é um software de gestão de produtos de ponta a ponta. As equipes que criam ótimos produtos obtêm mais do que um conjunto de ferramentas. O Craft.io é uma plataforma para descobrir novas ideias de colaboração em equipe. Crie e compartilhe facilmente roteiros visuais impressionantes. Reúna ideias e sugestões de uma experiência do usuário intuitiva. O Craft.io simplifica o planejamento e a produção de produtos para você entregar os produtos que seus clientes desejam. Integra-se facilmente aos populares sistemas de terceiros. 14 dias de avaliação gratuita. Você está pronto para criar produtos de 5/5 estrelas? Saiba mais sobre o Craft.io O Craft.io é o software definitivo de gestão de produtos para gerentes que transformam novas ideias em ótimos produtos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias! Saiba mais sobre o Craft.io
O productboard é um sistema de gestão de produtos Kanban que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o productboard Equipes de produtos Kanban usam o productboard para decidir com segurança o que construir a seguir. Saiba mais sobre o productboard
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
Jira Software is the worlds #1 software development tool used by agile teams to plan, track, report, and release software. Whether its Scrum or Kanban - or a variation thereof - Jira Softwares' flexible next-gen project allows teams to design the way it works best. Software teams have visibility into long term goals, project roadmaps, the status of work, and real-time release information-- all in a simple drag-and-drop interface that is easy to setup and customize on the fly. Saiba mais sobre o Jira O Jira Software é a ferramenta de desenvolvimento de software usada por equipes ágeis para planejar, monitorar e lançar softwares de nível internacional. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Jira
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan Uma ferramenta Kanban simples, juntamente com uma linha do tempo visual. Veja um resumo de suas tarefas com código de cores, datas e responsáveis. Saiba mais sobre o Toggl Plan
As ferramentas Kanban do Wrike têm a confiança de mais de 20 mil empresas e de mais de dois milhões de usuários. O software Wrike permite que as equipes colaborem de qualquer lugar usando quadros Kanban, gráficos de Gantt, formulários de solicitação personalizados, controle de horas, relatórios, atualizações em tempo real, provas visuais e atribuição automática – tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é um software de gestão de trabalho com quadros Kanban, gráficos de Gantt, atribuição automática, formulários de solicitação personalizados e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
O monday.com, uma ferramenta de gestão de projetos premiada, ajuda as equipes a planejar juntas de maneira eficiente e executar projetos que entregam os resultados no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com é um software de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos que entregam os resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
O MeisterTask é uma ferramenta Kanban intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas avançadas. Saiba mais sobre o MeisterTask O MeisterTask é uma ferramenta Kanban intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O software Kanban do Bitrix24 é 100 % gratuito e é usado por seis milhões de empresas. Em nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Kanban para gestão de tarefas, gestão de projetos e CRM. Saiba mais sobre o Bitrix24 O software Kanban do Bitrix24 é 100 % gratuito e é usado por seis milhões de empresas. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Easy Projects é a solução premiada de gestão de projetos que está ajudando milhares de equipes dinâmicas a atingir seus objetivos. Obtenha visibilidade completa em tempo real de todas as partes móveis do projeto. O quadro é totalmente personalizável para o fluxo de trabalho. Você também pode arrastar e soltar cartões de tarefas e classificá-los por prioridade para melhor organização e produtividade. As equipes relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, desde que mudaram para o Easy Projects. Saiba mais sobre o Easy Projects O quadro Kanban é fácil de usar, personalizável e permite que você explore os mínimos detalhes no nível da tarefa. Saiba mais sobre o Easy Projects
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Quadro de tarefas Agile para SharePoint e Office 365. Ele permite manter um resumo das tarefas da equipe e do projeto. Acompanhar o status atual das tarefas e compartilhá-lo com todos os participantes do projeto. Atualizar as tarefas da equipe enquanto as discute. O quadro de tarefas Agile é flexível, organizado de forma clara, transparente para todos e fácil de usar. Saiba mais sobre o Agile Task Board Kanban, Scrum ou os processos e fluxos de trabalho do usuário O quadro de tarefas Agile oferece suporte flexível para cada forma de trabalhar! Saiba mais sobre o Agile Task Board
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural. O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
O Asana é uma ferramenta de quadro Kanban que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Aha! is the world's #1 roadmap software. We help more than 5,000 companies and 400,000 users create strategic plans. The company was founded in 2013 by Silicon Valley veterans and product management experts Brian de Haaff and Dr. Chris Waters. Aha! is one of the fastest-growing software companies in the U.S. The company is self-funded and profitable, with an entirely remote team. Learn more at www.aha.io. World's #1 roadmap software
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes criarem quadros Kanban e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial na gestão de quadros Kanban, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos que permite criar quadros Kanban, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Kanbanchi for G Suite is the only online project management / task management / collaboration software with Kanban Board, Gantt Chart and Time Tracker. Project boards with lists and cards visualise a workflow of all your tasks and activities. Collaborate with your team in real time and manage your projects visually! Task/Project Management & Collaboration app with Kanban, Gantt Chart & Time Tracker.
CardBoard is the world's #1 user story mapping app. Collaborate with you team in real-time even if they are scattered across the globe. Easy to use and helps team build products that customers love. Sync your boards with tools like Jira, Trello, Azure DevOps, VersionOne and Pivotal Tracker. Your boards stay up to date whenever you make a change. See what you have been missing and try CardBoard. CardBoard helps teams collaboratively explore and visualize product ideas, user experiences, customer journeys and more.
O VivifyScrum lhe ajuda a lidar com todos os seus projetos em um só lugar. É uma solução de software como serviço para gestão de projetos e colaboração ágil. Compatível com Scrum e Kanban. Extremamente intuitivo e fácil de usar, com atualizações em tempo real. Agora com uma nova versão que oferece diversos recursos personalizados para as necessidades de pequenas equipes ágeis e grandes organizações: quadros de colaboração (Scrum e Kanban), gestão de equipes, clientes e faturamento, gestão do tempo, relatórios e mais. Software de gestão de projetos ágil. Solução compatível com Scrum e Kanban. Intuitivo e eficiente. Lide com todos os seus projetos em um só lugar.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hygger é uma ferramenta ágil de gestão de projetos para desenvolvimento de software. Seus quadros Kanban são aprimorados com limites WIP, raias, controle do tempo e vários projetos em um quadro. Crie roteiros de alto nível e compartilhe-os com sua equipe. Gerencie sua lista de pendências e priorize ideias ou tarefas por valor/esforço ou urgência/importância. A geração de relatórios avançados também está incluída em todos os planos de preços: do gratuito ao empresarial. Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvimento de software
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste. Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O Agile é uma plataforma de gerenciamento gratuita e de código aberto para startups e desenvolvedores ágeis. Gratuito. Código aberto. Plataforma de gestão de projetos ágil para startups e desenvolvedores ágeis.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de projetos online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis. Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Kanban Tool é um aplicativo visual de gestão de projetos para otimização de fluxo de trabalho e colaboração em equipe em tempo real. O programa ajuda a analisar e melhorar processos, aumentando a eficiência do negócio. É fácil de usar, amplamente personalizável e rápido. Disponível na nuvem ou no local. É uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho escolhida por empresas que querem uma plataforma prática e eficaz, cujo uso não requer treinamento. O Kanban Tool é um serviço de gestão de projetos para otimização e visualização fácil do fluxo de trabalho, permitindo colaboração em equipe em tempo real.
O ProductPlan é um software de roteiro fácil de usar projetado para ajudar as equipes a planejarem e comunicarem melhor suas estratégias. Os recursos de arrastar e soltar são intuitivos e permitem que os gerentes de produto comecem a construir roteiros elegantes rapidamente. Os roteiros do ProductPlan são altamente visuais, focados em comunicação e construídos para a colaboração da equipe. Solução de software de roteiro baseada na nuvem que fornece planejamento, elaboração e compartilhamento de roteiros.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho, relatórios de projetos e muitos outros recursos avançados. Ele permite que as equipes colaborem e se comuniquem nos projetos de maneira fácil e flexível em um só local e também está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS; tornando mais fácil até mesmo que equipes remotas permaneçam conectadas. Além disso, você também recebe uma avaliação gratuita antes de optar pela versão paga. O ProofHub é uma ferramenta online de gestão de projetos e colaboração que facilita a colaboração entre equipes e a gestão de projetos.
O LeanKit é compatível com a implementação de princípios, práticas e metodologias de trabalho Lean em todas as funções de negócios, para ajudar as organizações a criar um ambiente de melhoria e inovação contínuas para oferecer valor ao cliente mais rapidamente. Ao visualizar seu trabalho conforme ele flui pelo processo, o LeanKit oferece uma compreensão geral do trabalho que ajuda as equipes a trabalharem juntas de maneira mais eficaz. Coordene o fluxo de trabalho dentro e entre as equipes conectadas para melhorar a entrega de valor do cliente.
Stackby brings best of spreadsheets, databases and business APIs in a single new collaborative platform, to let end users build their own tools, their way. Teams of all shapes and sizes use it to plan, manage and automate their work, their way. Stackby brings best of spreadsheets, databases and business APIs in a single new collaborative work management platform.
O Demand Metric fornece gestão de tarefas Agile e software de calendário de marketing para mais de 150 mil profissionais de marketing em todo o mundo. Diferentemente da maioria das ferramentas de gestão de tarefas, com o Demand Metric, você pode rolar, filtrar e exibir tarefas em todos os seus projetos e alternar entre exibições de quadro, calendário ou lista a qualquer momento. Você também recebe mais de mil ferramentas práticas, modelos, projetos pré-criados, cursos de treinamento, relatórios e guias de instruções para ajudá-lo a operacionalizar as melhores práticas. Pare de tentar reinventar a roda. Comece sua avaliação gratuita hoje. Software Agile de gestão de tarefas e calendário de marketing, com mais de mil ferramentas, modelos, treinamento, guias e outros recursos de bricolage.
O Inspire Planner é um aplicativo intuitivo de gestão de projetos para o Salesforce. Durante anos, procurou-se um aplicativo eficaz de gestão de projetos nativo do Salesforce com pouco sucesso. A pesquisa no Salesforce AppExchange levou a aplicativos que eram muito caros, tinham muitos recursos não necessários ou estavam vendendo uma nova maneira de fazer as coisas. A opção foi colocar os talentos para trabalhar e desenvolver o aplicativo que estava sendo procurado. Essa visão se tornou o Inspire Planner. Aplicativo de gestão de projetos nativo do Salesforce baseado na nuvem que ajuda as equipes a gerenciar projetos.
O Kaiten é a maneira mais fácil de gerenciar vários projetos, equipes e processos em um só espaço com a melhor representação visual. Não é necessária nenhuma personalização do fluxo de trabalho; o Kaiten é compatível com Kanban e Scrum separadamente ou combinados. Vários painéis de tarefas em um local de trabalho, gerenciamento de recursos (limites WIP), listas de verificação, mapeamento de histórias do usuário. Não importa qual processo você deseja gerenciar, como desenvolvimento de software, entrega de produtos, gerenciamento de serviços, marketing, vendas, suporte, o Kaiten ajuda com todos. Plataforma visual inovadora para gerenciar tarefas, projetos e processos com suporte intuitivo ao fluxo de trabalho e geração de relatórios.
Kanban Zone is a visual process/project management solution that leverages every aspect of the Kanban methodology. It promotes prioritization, focus, and clarity by helping individuals, teams and entire organizations improve the way they collaborate in real-time. Create any board you can imagine, from a simple board to complex connected boards across your entire organization. Kanban software for Agile Lean Project Management that leverages every aspect of the Kanban methodology.
Kanban board facilitates Agile project management with release planning, backlog management, and sprint planning. Discover how PlanStreet¿s Kanban board does release planning in an effective way. Our Kanban board will assist you and your team(s) with project planning and tracking without any hassle. Kanban Board Tool for Agile project management enable teams to improve productivity and frequently deliver better products
Você está procurando visibilidade nos fluxos de trabalho de suas equipes? O Kantask é um conjunto de ferramentas de colaboração visual inspirado pelo Kanban, criado para reunir equipes multidisciplinares em espaços de trabalho visuais únicos. O Kantask é perfeito para empresas de pequeno e médio porte definirem um senso comum de propósito e obterem uma visão geral de como fazer as coisas todos os dias. Espaços de trabalho visuais únicos e completos para criar equipes de alto desempenho e aumentar a produtividade em até 40 %.
Helps you visualize your activities on a virtual board, following the principles of Kanban method. Kanban One helps you visualize your activities through cards on a virtual board, on any device, at any time. Cards can be classified according to basic Classes of Service: Standard, Intangible, Expedite or Fixed date. You can record activities related to your private life, work, or both, the choice is up to you. K1 tracks your activities and calculates analytics so you can improve your workflow. Helps you visualize your activities on a virtual board, following the principles of Kanban method, then calculates the metrics.
Agilefant is a comprehensive agile project / product management solution for teams of all sizes and types. Agilefant has both open source version and cloud-based versions that offer the basic features of agile project development tools that are associated with Scrum and Kanban methods. The tool has features such as project boards, stories, burn-up and burn-down charts, timeline views. Agilefant provides a number of advanced features for iteration management, project management & more. A multi-project management solution for managing tasks, goals, priorities, workloads, and more.
Roundrush is the first work platform that teaches you a new, quality-oriented way to work. It is not just an other workflow management platform. Its different, because our agile methodology merges the best from KANBAN, SCRUM and LEAN in a unique workflow that will teach you how to work to deliver quality products. Developed by agile developers for agile developers and IT Company, Roundrush features make your work smooth and productive as ever. Roundrush is a workflow management platform and a new agile methodology at the same time. It teaches you a quality-oriented way to work
SwiftKanban by Digite is widely considered to be the most powerful Enterprise/ Portfolio Kanban and Visual Management tool for both collocated and distributed teams and enterprises. It combines the best of Visual Management, Kanban, and Scrum to give you a powerful tool for Lean/ Agile software development, visual project management and business collaboration and improvement. Web-based electronic Enterprise/ Portfolio Kanban and Visual Management tool for both collocated and distributed teams and enterprises.
Dreamler is a visual planning tool that helps users in describing activities and communication for teammates on a common platform Dreamler is a visual planning tool that helps users in describing activities and communication for teammates on a common platform
Yolean for Construction is a visual collaboration platform to manage construction projects from the first idea to the design and construction phase. Yolean helps you to keep track of the process & milestones to successfully complete your construction projects. It enables you to use lean methodologies in the process to make your projects more efficient. You'll become even more efficient due to the possibility to analyze the process data for further improvements. Visual collaboration platform to manage construction projects from the first idea to the design & construction phase.
Project management tools with meaningful practices. Manage projects from goals to subtasks in a very transparent and instant way. Ideal for teams that prefer agile practices. Scrum or Kanban. Objectives and key results. Backlogs. Roadmaps. Kanban boards. Let your teams improve with retrospectives and root cause analysis. Build by agile coaches. Since 2007. Trusted by 40k companies, 400 universities. A project management tool with meaningful practices. Objectives, backlogs, roadmaps, kanban boards, retrospectives.
Stop Starting and Start Finishing all those tasks, goals, jobs and to dos. Auscomp KanBan will help you achieve that by visually displaying and organising all your Outlook Tasks on a board of neat, color coded cards and columns which you can drag & drop. See at a glance what your workload is. A powerful tick-list then enables each item to be broken down into more manageable sub-tasks, so the job gets done more quickly and efficiently empowering you to get the jobs done, all from one central An Outlook task management solution with drag and drop task organization, color coordination, task labels, and more.
Digital workplace platform that provides project management and collaboration tools for managing multi-site teams and shared resources. Digital workplace platform that provides project management and collaboration tools for managing multi-site teams and shared resources.
Web-based solution that provides project management through drag-and-drop interface, automation, tagging, scheduling and more. Web-based solution that provides project management through drag-and-drop interface, automation, tagging, scheduling and more.
Sketchboard is an infinite online whiteboard, powered by your teams ideas. Use diagrams, notes, images and screenshots to brainstorm ideas. Tailored for Software Development. Sketchboard makes online diagramming simple, fun and intuitive. Sketchboard revolves around ideas, not looks. We believe an organic feel encourages collaboration and feedback. Choose from over 400 sketch shapes with automated connections and note down your thoughts to bring your vision to life in no time. Sketchboard is an infinite online whiteboard, ready to help your team bust barriers and boost productivity.
(0 avaliações)
Ver perfil
Agile project management tool for Scrum and Kanban teams. Use of flexible width display algorithm. Available hosted and on-site. Agile project management tool for Scrum and Kanban teams. Use of flexible width display algorithm. Available hosted and on-site.
(0 avaliações)
Ver perfil
Task tracker application that allows users to write their own extensions with Javascript + Meteor API. Task tracker application that allows users to write their own extensions with Javascript + Meteor API.
(0 avaliações)
Ver perfil
Optimize your business processes with this no-code business process management solution. Optimize your business processes with this no-code business process management solution.
(0 avaliações)
Ver perfil
Open-source kanban board solution that provides board templates, data import, member management, checklist management and more. Open-source kanban board solution that provides board templates, data import, member management, checklist management and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
HCL UrbanCode Velocity is a software product to help visualize, orchestrate and optimize your continuous delivery value stream. Development teams, release managers and transformation executives now have one tool to consolidate data and drive action across many agile, continuous integration and continuous delivery systems. Velocity is designed for companies that are looking to move beyond automation to drive culture change and fully realize the benefits of their DevOps transformation investments. HCL UrbanCode Velocity is a value stream management platform that integrates with everything, bringing your DevOps data together.
(0 avaliações)
Ver perfil
Collaborative application used to document the storage and delivery plan for every part. Collaborative application used to document the storage and delivery plan for every part.
(0 avaliações)
Ver perfil
Manage construction projects. Big. Small. Complex. Simple. Everything! PlanToBuild is a cross-trade, web-based software solution for construction project management that has been developed by industry insiders for real-life needs. Functions such as scheduling, task management, daily construction reports, defect management and reporting are the base essentials. There is no question about it. And we are experts in these areas. Cross-trade, web-based software solution for construction project management.
(0 avaliações)
Ver perfil
Task manager for Windows with Kanban view, customizable types and columns, precise filtering, and hierarchies. Task manager for Windows with Kanban view, customizable types and columns, precise filtering, and hierarchies.
(0 avaliações)
Ver perfil
The management tool to help keep track, allocate and improve efficiency. The management tool to help keep track, allocate and improve efficiency.
(0 avaliações)
Ver perfil
LightCat is a Product Management tool built around Product Knowledge as opposed to bug tracking and todo lists. It is used by elite Product Teams across the world that focus on customer knowledge and use a scientific decision framework to design roadmaps. LightCat has two core features - 1) Scribbles - The Product Knowledge Tree and 2) Storyboard - The Product Decision Framework It's a blessing if you want to avoid opening JIRA but still use it ;-) A Product Management tool built around Product Knowledge as opposed to bug tracking and todo lists.
(0 avaliações)
Ver perfil
BoardBell is a simple yet effective platform for managing projects, workflows, and business initiatives. It includes intuitive task boards with built-in team chat. Using task boards, you can assign, track, discuss, and complete work from anywhere, anytime. All updates are instantly reflected on the board, removing the need for endless status meetings. The chat panel sits right next to the task board, so you needn't keep switching between tabs. BoardBell includes task boards & team chat for project management. Assign, track, discuss, & complete work from anywhere, anytime.
(0 avaliações)
Ver perfil
End-to-end encrypted issue tracker, file sharer and kanban board. End-to-end encrypted issue tracker, file sharer and kanban board.
(0 avaliações)
Ver perfil
Uma ferramenta retrospectiva online que simplesmente funciona. Você pode se concentrar nas ações e conversas necessárias para melhorar. Uma ferramenta retrospectiva online que simplesmente funciona. Você pode se concentrar nas ações e conversas necessárias para melhorar.