17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Sistemas Kanban

Os sistemas Kanban são ferramentas usadas por gerentes de projeto para visualizar e otimizar os fluxos de trabalho. As ferramentas Kanban fornecem quadros a todos que trabalham em um projeto, e facilmente identifica informações e responsabilidades, como quem fará o quê e quando. Dessa forma, o software Kanban facilita o fluxo de trabalho e promove a colaboração entre a equipe. Essas plataformas Kanban incluem, em sua maioria, recursos de gestão de tarefas e de projetos, controle do progresso de tarefas e ferramentas de colaboração. Os sistemas Kanban estão relacionados às ferramentas de gestão de projetos e aos sistemas workflow.

Brasil Mostrar produtos locais
O Flying Donut é um software Scrum e Kanban online colaborativo para projetos públicos e privados. Saiba mais sobre o Flying Donut
O Flying Donut é uma ferramenta Scrum e Kanban simples, estabelecida desde o início para ser uma ferramenta de colaboração ágil em tempo real e permitir transparência e comunicação entre equipes distribuídas, remotas ou co-localizadas. A simplicidade é a ideia principal do design do Flying Donut, permitindo que as equipes sejam ágeis e não apenas pratiquem com agilidade. Ele volta ao básico do Agile, com uma interface em tempo real que torna a colaboração fluida e sem esforço. Saiba mais sobre o Flying Donut

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O software Kanban do Bitrix24 é 100% gratuito e é usado por 12 milhões de empresas. Saiba mais sobre o Bitrix24
O software Kanban do Bitrix24 é 100% gratuito e é usado por 12 milhões de empresas. Em nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Kanban para gestão de tarefas, gestão de projetos e CRM. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de quadro Kanban que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
A monday.com é um software de gestão de projetos ágeis que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo.
O monday.com é um software de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes a planejar juntas de maneira eficiente e executar projetos que entregam os resultados no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O ClickUp é uma ferramenta Kanban essencial para qualquer equipe que queira visualizar e gerenciar fluxos de trabalho.
Visualize seus quadros em uma única visualização, personalize seu fluxo de trabalho, faça alterações em massa nas tarefas e mantenha-se no caminho certo com a classificação e a filtragem do ClickUp, uma ferramenta Kanban tudo-em-um. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, o ClickUp é uma ferramenta Kanban que ajuda a visualizar todos os fluxos de trabalho em um único aplicativo. Criado para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é obrigatório para quem deseja uma ferramenta Kanban. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Wrike é um software de gestão de trabalho com quadros Kanban, gráficos de Gantt, atribuição automática, formulários de solicitação personalizados e mais de 400 integrações.
As ferramentas Kanban do Wrike são utilizadas por mais 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. O software Wrike permite que as equipes colaborem de qualquer lugar usando quadros Kanban, gráficos de Gantt, formulários de solicitação personalizados, controle de horas, relatórios, atualizações em tempo real, provas visuais e atribuição automática – tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros. Saiba mais sobre o Todoist

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Uma estrutura Kanban intuitiva e fluida para equipes de alto desempenho.
A Miro é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Gerencie suas tarefas visualmente em um quadro branco online! Use a estrutura Kanban para se manter organizado e entregar ótimos resultados de maneira consistente em equipe. Confira! Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O MeisterTask é uma ferramenta Kanban intuitiva da Internet.
O MeisterTask é uma ferramenta Kanban intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas avançadas. Saiba mais sobre o MeisterTask

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Visão de 360 graus da sua empresa de serviços profissionais. Planeje, gerencie e preveja projetos, recursos e finanças em uma plataforma.
Birdview PSA é uma plataforma de ciclo completo que ajuda empresas de serviços profissionais a planejar, gerenciar e prever projetos, recursos e finanças em um só lugar. Com foco em dar aos clientes uma visão panorâmica dos negócios, o Birdview PSA ajuda as empresas a gerenciar e executar vários projetos simultaneamente. Painéis e relatórios habilitados por inteligência comercial permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade, a rentabilidade e a eficiência. Saiba mais sobre o Birdview

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças.
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais.
A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais. Saiba mais sobre o Zenkit

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos que permite criar quadros Kanban, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes criarem quadros Kanban e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial na gestão de quadros Kanban, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar. Saiba mais sobre o Project.co

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Ajuda empresas a visualizar trabalhos, rastrear projetos e otimizar fluxos de trabalho para alcançar a transparência organizacional e aumentar a eficiência.
O Kanbanize é uma plataforma Kanban para entrega e gestão de projetos eficientes. Ele ajuda os gerentes a obter visibilidade de todos os projetos, conecta o planejamento à execução e orienta a otimização contínua dos fluxos de trabalho da equipe. Construído com a escala em mente, o Kanbanize pode ser expandido de uma única equipe de entrega para um portfólio estratégico. Saiba mais sobre o Businessmap

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O CardBoard ajuda as equipes a explorar e visualizar colaborativamente ideias de produtos, experiências do usuário, jornadas de clientes e muito mais.
O CardBoard é um aplicativo de mapeamento de histórias de usuários. Colabore com equipes em tempo real, mesmo que estejam espalhadas pelo mundo. Fácil de usar e ajuda a equipe a criar produtos que os clientes adoram. Sincronize os painéis com ferramentas como Jira, Trello, Azure DevOps, VersionOne e Pivotal Tracker. Os painéis permanecem atualizados sempre que você faz uma alteração. Veja o que você tem deixado de ver e teste o CardBoard. Saiba mais sobre o CardBoard

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Kanban Tool é um serviço de gestão de projetos para otimização e visualização fácil do fluxo de trabalho, permitindo colaboração em equipe em tempo real.
O Kanban Tool é um aplicativo visual de gestão de projetos para otimização de fluxo de trabalho e colaboração em equipe em tempo real. O programa ajuda a analisar e melhorar processos, aumentando a eficiência do negócio. É fácil de usar, amplamente personalizável e rápido. Disponível na nuvem ou no local. É uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho escolhida por empresas que querem uma plataforma prática e eficaz, cujo uso não requer treinamento. Saiba mais sobre o Kanban Tool

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Equipes de produtos Kanban usam o productboard para decidir com segurança o que construir a seguir.
O productboard é um sistema de gestão de produtos Kanban que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Múltiplos quadros
  • Controle de horas
  • Ferramentas de colaboração
  • Rastreamento de dependências
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas