97 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de quadro Kanban que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis! Saiba mais sobre o Jira
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
A monday.com é um software de gestão de projetos ágeis que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com é um software de gestão de projetos ágeis que ajuda as equipes a planejar com eficácia e executar projetos que entregam resultados no prazo. Sua facilidade de uso e flexibilidade permitem a rápida integração da sua equipe e a capacidade de gerenciar seu trabalho como você quiser. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automáticas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de timeline e integrações, sua equipe pode obter resultados melhores e mais rápidos para cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O MeisterTask é uma ferramenta Kanban intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O MeisterTask é uma ferramenta Kanban intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas avançadas. Saiba mais sobre o MeisterTask

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O Flying Donut é um software Scrum e Kanban online colaborativo para projetos públicos e privados. Saiba mais sobre o Flying Donut
O Flying Donut é uma ferramenta Scrum e Kanban simples, estabelecida desde o início para ser uma ferramenta de colaboração ágil em tempo real e permitir transparência e comunicação entre equipes distribuídas, remotas ou co-localizadas. A simplicidade é a ideia principal do design do Flying Donut, permitindo que as equipes sejam ágeis e não apenas pratiquem com agilidade. Ele volta ao básico do Agile, com uma interface em tempo real que torna a colaboração fluida e sem esforço. Saiba mais sobre o Flying Donut

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O Kanban Tool é um serviço de gestão de projetos para otimização e visualização fácil do fluxo de trabalho, permitindo colaboração em equipe em tempo real. Saiba mais sobre o Kanban Tool
O Kanban Tool é um aplicativo visual de gestão de projetos para otimização de fluxo de trabalho e colaboração em equipe em tempo real. O programa ajuda a analisar e melhorar processos, aumentando a eficiência do negócio. É fácil de usar, amplamente personalizável e rápido. Disponível na nuvem ou no local. É uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho escolhida por empresas que querem uma plataforma prática e eficaz, cujo uso não requer treinamento. Saiba mais sobre o Kanban Tool

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O Wrike faz a gestão de trabalho com quadros Kanban, gráficos de Gantt, atribuição automática, formulários e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
As ferramentas Kanban do Wrike são usadas por mais de 20 mil empresas e 2 milhões de clientes. O software do Wrike permite que as equipes colaborem onde estiverem com quadros Kanban, gráficos de Gantt, formulários personalizados, relatórios, atualizações, revisão visual e atribuições automáticas, tudo compartilhável e no mesmo lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos. Personalize fluxos de trabalho e reduza os e-mails, reuniões, atualizações de status e mais. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O software Kanban do Bitrix24 é 100 % gratuito e é usado por seis milhões de empresas. Saiba mais sobre o Bitrix24
O software Kanban do Bitrix24 é 100 % gratuito e é usado por seis milhões de empresas. Em nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Kanban para gestão de tarefas, gestão de projetos e CRM.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Brasil Produto local
O mais completo sistema para Planejamento Estratégico (BSC e OKR) e Financeiro Saiba mais sobre o Scoreplan
Com o Scoreplan é possível gerenciar todo o Planejamento Estratégico e seus desdobramentos; objetivos, iniciativas, ações, Key-Results e projetos. Além disso, o Scoreplan contempla um módulo completo de gestão orçamentária; e ainda, funcionalidades complementares à gestão estratégica; como a gestão de riscos e gestão de auditorias e ocorrências. O Scoreplan contempla metodologias ágeis e tradicionais globalmente difundidas, como OKR, BSC, Kanban, Diagrama de Ishikawa, FCA, 5W2H e diversas outras. Em resumo, com o Scoreplan você consegue Planejar, Executar, Analisar e Acompanhar o atingimento dos objetivos da sua empresa. Saiba mais sobre o Scoreplan

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Kanban, Scrum ou os processos e fluxos de trabalho do usuário O quadro de tarefas Agile oferece suporte flexível para cada forma de trabalhar! Saiba mais sobre o Agile Task Board
Quadro de tarefas Agile para SharePoint e Office 365. Ele permite manter um resumo das tarefas da equipe e do projeto. Acompanhar o status atual das tarefas e compartilhá-lo com todos os participantes do projeto. Atualizar as tarefas da equipe enquanto as discute. O quadro de tarefas Agile é flexível, organizado de forma clara, transparente para todos e fácil de usar. Saiba mais sobre o Agile Task Board

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O ClickUp é uma ferramenta Kanban essencial para qualquer equipe que queira visualizar e gerenciar fluxos de trabalho.
Visualize seus quadros em uma única visualização, personalize seu fluxo de trabalho, faça alterações em massa nas tarefas e mantenha-se no caminho certo com a classificação e a filtragem do ClickUp, uma ferramenta Kanban tudo-em-um. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, o ClickUp é uma ferramenta Kanban que ajuda a visualizar todos os fluxos de trabalho em um único aplicativo. Criado para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é obrigatório para quem deseja uma ferramenta Kanban. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Saiba mais sobre o Samepage

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Uma estrutura Kanban intuitiva e fluida para equipes de alto desempenho.
A Miro é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Gerencie suas tarefas visualmente em um quadro branco online! Use a estrutura Kanban para se manter organizado e entregar ótimos resultados de maneira consistente em equipe. Confira! Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Task/Project Management & Collaboration app with Kanban, Gantt Chart & Time Tracker.
Kanbanchi for G Suite is the only online project management / task management / collaboration software with Kanban Board, Gantt Chart and Time Tracker. Project boards with lists and cards visualise a workflow of all your tasks and activities. Collaborate with your team in real time and manage your projects visually! Saiba mais sobre o Kanbanchi

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O quadro Kanban é fácil de usar, personalizável e permite que você explore os mínimos detalhes no nível da tarefa.
O Easy Projects é a solução premiada de gestão de projetos que está ajudando milhares de equipes dinâmicas a atingir seus objetivos. Obtenha visibilidade completa em tempo real de todas as partes móveis do projeto. O quadro é totalmente personalizável para o fluxo de trabalho. Você também pode arrastar e soltar cartões de tarefas e classificá-los por prioridade para melhor organização e produtividade. As equipes relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, desde que mudaram para o Easy Projects. Saiba mais sobre o Easy Projects

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos que permite criar quadros Kanban, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes criarem quadros Kanban e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial na gestão de quadros Kanban, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O CardBoard ajuda as equipes a explorar e visualizar colaborativamente ideias de produtos, experiências do usuário, jornadas de clientes e muito mais.
O CardBoard é um aplicativo de mapeamento de histórias de usuários. Colabore com equipes em tempo real, mesmo que estejam espalhadas pelo mundo. Fácil de usar e ajuda a equipe a criar produtos que os clientes adoram. Sincronize os painéis com ferramentas como Jira, Trello, Azure DevOps, VersionOne e Pivotal Tracker. Os painéis permanecem atualizados sempre que você faz uma alteração. Veja o que você tem deixado de ver e teste o CardBoard. Saiba mais sobre o CardBoard

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Software de gestão de projetos ágil. Solução compatível com Scrum e Kanban. Intuitivo e eficiente. Lide com todos os seus projetos em um só lugar.
O VivifyScrum lhe ajuda a lidar com todos os seus projetos em um só lugar. É uma solução de software como serviço para gestão de projetos e colaboração ágil. Compatível com Scrum e Kanban. Extremamente intuitivo e fácil de usar, com atualizações em tempo real. Agora com uma nova versão que oferece diversos recursos personalizados para as necessidades de pequenas equipes ágeis e grandes organizações: quadros de colaboração (Scrum e Kanban), gestão de equipes, clientes e faturamento, gestão do tempo, relatórios e mais. Saiba mais sobre o VivifyScrum

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Equipes de produtos Kanban usam o productboard para decidir com segurança o que construir a seguir.
O productboard é um sistema de gestão de produtos Kanban que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvimento de software
O Hygger é uma ferramenta ágil de gestão de projetos para desenvolvimento de software. Seus quadros Kanban são aprimorados com limites WIP, raias, controle do tempo e vários projetos em um quadro. Crie roteiros de alto nível e compartilhe-os com sua equipe. Gerencie sua lista de pendências e priorize ideias ou tarefas por valor/esforço ou urgência/importância. A geração de relatórios avançados também está incluída em todos os planos de preços: do gratuito ao empresarial. Saiba mais sobre o Hygger

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Uma ferramenta Kanban simples, juntamente com uma linha do tempo visual. Veja um resumo de suas tarefas com código de cores, datas e responsáveis.
Ferramenta visual de gestão de tarefas fácil de usar. Planeje tarefas em um quadro e depois as transforme-o em uma linha do tempo para entender como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano. Mudança de planos? A interface simples, de arrastar e soltar, facilita o planejamento flexível. Saiba mais sobre o Toggl Plan

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Ajuda empresas a visualizar trabalhos, rastrear projetos e otimizar fluxos de trabalho para alcançar a transparência organizacional e aumentar a eficiência.
O Kanbanize é uma plataforma Kanban para entrega e gestão de projetos eficientes. Ele ajuda os gerentes a obter visibilidade de todos os projetos, conecta o planejamento à execução e orienta a otimização contínua dos fluxos de trabalho da equipe. Construído com a escala em mente, o Kanbanize pode ser expandido de uma única equipe de entrega para um portfólio estratégico. Saiba mais sobre o Kanbanize

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Uma plataforma modular de gestão de produtos: descubra, aprenda, planeje e entregue do seu jeito.
O airfocus é uma solução de software de priorização e roteiro fácil de usar, que ajuda as equipes a priorizar a colaboração, criar roteiros mais eficazes e tomar melhores decisões. Planeje e compartilhe os trabalhos atuais e futuros para manter todos alinhados. Mova itens entre as raias Kanban com a interface intuitiva de arrastar e soltar. O sistema de pontuação inteligente, a matriz de prioridades e o Priority Poker permitem que as equipes priorizem e tomem decisões de forma colaborativa e objetiva para criar produtos excepcionais. Saiba mais sobre o airfocus

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas. Saiba mais sobre o ITM Platform

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste. Saiba mais sobre o SpiraTeam

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Gratuito. Código aberto. Plataforma de gestão de projetos ágil para startups e desenvolvedores ágeis.
O Taiga é uma ferramenta de gestão de projetos fácil e intuitiva para equipes ágeis e multifuncionais. Os quadros Kanban têm amplas opções de personalização e zoom. Ele tem um conjunto de recursos completo (incluindo Epics, rastreamento de problemas, wiki e a possibilidade de migrar para o Scrum). Ao mesmo tempo, é muito simples começar com a interface de usuário intuitiva. Saiba mais sobre o Taiga

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de projetos online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis. Saiba mais sobre o Backlog

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Userback helps you collect visual feedback and bug reports from any website and manage them in a user-friendly kanban board.
Userback is a visual feedback solution that makes it easy for software teams to collect bug reports, user feedback, and other types of issues from inside their apps. Capture highly-contextual feedback with annotated screenshots, video recordings, console logs, session info, and everything you need to resolve issues faster. With kanban boards, inbox views, custom workflows, and integrations, Userback has everything you need to track and resolve issues in the way that works best for you. Saiba mais sobre o Userback

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O ProofHub é uma ferramenta online de gestão de projetos e colaboração que facilita a colaboração entre equipes e a gestão de projetos.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho, relatórios de projetos e muitos outros recursos avançados. Ele permite que as equipes colaborem e se comuniquem nos projetos de maneira fácil e flexível em um só local e também está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS; tornando mais fácil até mesmo que equipes remotas permaneçam conectadas. Além disso, você também recebe uma avaliação gratuita antes de optar pela versão paga. Saiba mais sobre o ProofHub

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform.
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform.

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Solução de software de roteiro baseada na nuvem que fornece planejamento, elaboração e compartilhamento de roteiros.
O ProductPlan é um software de roteiro fácil de usar projetado para ajudar as equipes a planejarem e comunicarem melhor suas estratégias. Os recursos de arrastar e soltar são intuitivos e permitem que os gerentes de produto comecem a construir roteiros elegantes rapidamente. Os roteiros do ProductPlan são altamente visuais, focados em comunicação e construídos para a colaboração da equipe. Saiba mais sobre o ProductPlan

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Coordene o fluxo de trabalho dentro e entre as equipes conectadas para melhorar a entrega de valor do cliente.
O LeanKit é compatível com a implementação de princípios, práticas e metodologias de trabalho Lean em todas as funções de negócios, para ajudar as organizações a criar um ambiente de melhoria e inovação contínuas para oferecer valor ao cliente mais rapidamente. Ao visualizar seu trabalho conforme ele flui pelo processo, o LeanKit oferece uma compreensão geral do trabalho que ajuda as equipes a trabalharem juntas de maneira mais eficaz. Saiba mais sobre o Planview LeanKit

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Leve os quadros Kanban para dentro do Gmail para preencher a lacuna entre e-mails e projetos.
Preencha a lacuna entre e-mails e projetos. Gerencie quadros Kanban diretamente no Gmail e colabore de forma integrada, sem a troca constante de guias. Impulsione projetos visualmente transformando uma etiqueta do Gmail, uma lista de distribuição ou toda a sua caixa de entrada em quadros Kanban. Atribua cartões à equipe, defina prioridades e datas de vencimento sincronizadas com o Google Calendar. Reduza o trabalho pesado com automações inteligentes e integre seus quadros de duas maneiras ao Trello ou a qualquer outra plataforma de gestão de projetos graças à API. Saiba mais sobre o Gmelius

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O Planview Projectplace é uma solução integrada de gestão de projetos e gestão de trabalho colaborativo que ajuda as equipes a realizar o trabalho.
O Planview Projectplace é uma solução on-line de gestão de projetos e gestão de trabalho colaborativo que facilita para as equipes gerenciar e acompanhar o progresso de seu trabalho. Esteja sua equipe concentrada em um escritório ou distribuída ao redor do mundo, ela fornece tudo o que você precisa para planejar projetos, gerenciar tarefas, acompanhar visualmente o progresso e alcançar metas. Os recursos incluem quadros Kanban e gráficos de Gantt integrados, gestão colaborativa de documentos, gestão de tarefas e cargas de trabalho, ferramentas de comunicação e muito mais. Saiba mais sobre o Planview Projectplace

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
SwiftKanban is a Visual Work Management Tool for helping you manage your work effectively and improve continuously.
SwiftKanban is widely considered to be the most powerful Enterprise/ Portfolio Kanban and Visual Project Management tool for both co-located and distributed teams and enterprises. It combines the best of Visual Management, Kanban, and Scrum to give you a powerful tool for Lean/ Agile software development, visual project management and business collaboration. Saiba mais sobre o SwiftKanban

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Transform lives and streamline day-to-day processes of your organization.
PlanStreet's case management software is tailor-made for social, healthcare and human services organizations. It eliminates manual processes and paperwork providing caseworkers a safe and secure platform. Our case management software automates manual processes and forms. Access it from the office, home or the field, wherever you are. Caseworkers, service providers and other stakeholders can easily use the software and access the important data related to them. Saiba mais sobre o PlanStreet

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
O Craft.io é o software definitivo de gestão de produtos para gerentes que transformam novas ideias em ótimos produtos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias!
O Craft.io é um software de gestão de produtos de ponta a ponta. As equipes que criam ótimos produtos obtêm mais do que um conjunto de ferramentas. O Craft.io é uma plataforma para descobrir novas ideias de colaboração em equipe. Crie e compartilhe facilmente roteiros visuais impressionantes. Reúna ideias e sugestões de uma experiência do usuário intuitiva. O Craft.io simplifica o planejamento e a produção de produtos para você entregar os produtos que seus clientes desejam. Integra-se facilmente aos populares sistemas de terceiros. 14 dias de avaliação gratuita. Você está pronto para criar produtos de 5/5 estrelas? Saiba mais sobre o Craft.io

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Software Agile de gestão de tarefas e calendário de marketing, com mais de mil ferramentas, modelos, treinamento, guias e outros recursos de bricolage.
O Demand Metric fornece gestão de tarefas Agile e software de calendário de marketing para mais de 150 mil profissionais de marketing em todo o mundo. Diferentemente da maioria das ferramentas de gestão de tarefas, com o Demand Metric, você pode rolar, filtrar e exibir tarefas em todos os seus projetos e alternar entre exibições de quadro, calendário ou lista a qualquer momento. Você também recebe mais de mil ferramentas práticas, modelos, projetos pré-criados, cursos de treinamento, relatórios e guias de instruções para ajudá-lo a operacionalizar as melhores práticas. Pare de tentar reinventar a roda. Comece sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o Demand Metric

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Aplicativo de gestão de projetos nativo do Salesforce baseado na nuvem que ajuda as equipes a gerenciar projetos.
O Inspire Planner é um aplicativo intuitivo de gestão de projetos para o Salesforce. Durante anos, procurou-se um aplicativo eficaz de gestão de projetos nativo do Salesforce com pouco sucesso. A pesquisa no Salesforce AppExchange levou a aplicativos que eram muito caros, tinham muitos recursos não necessários ou estavam vendendo uma nova maneira de fazer as coisas. A opção foi colocar os talentos para trabalhar e desenvolver o aplicativo que estava sendo procurado. Essa visão se tornou o Inspire Planner. Saiba mais sobre o Inspire Planner

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Plataforma visual inovadora para gerenciar tarefas, projetos e processos com suporte intuitivo ao fluxo de trabalho e geração de relatórios.
O Kaiten é a maneira mais fácil de gerenciar vários projetos, equipes e processos em um só espaço com a melhor representação visual. Não é necessária nenhuma personalização do fluxo de trabalho; o Kaiten é compatível com Kanban e Scrum separadamente ou combinados. Vários painéis de tarefas em um local de trabalho, gerenciamento de recursos (limites WIP), listas de verificação, mapeamento de histórias do usuário. Não importa qual processo você deseja gerenciar, como desenvolvimento de software, entrega de produtos, gerenciamento de serviços, marketing, vendas, suporte, o Kaiten ajuda com todos. Saiba mais sobre o Kaiten

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar. Saiba mais sobre o Ravetree

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências
The most advanced kanban you will ever see. Configurable in any way you would ever need with our dynamic filters, views and more.
Configure a cloud database into business solutions without coding. Build prototypes or big enterprise applications. Start your no-code journey with a predefined template or build your own custom solution from scratch. Our most popular templates: - CRM - Workflow - Service - Unity - GDPR - Planning - Automotive - Archiving - Asset Management - Medical & Portal And if we don't have your template we will create it for you free of charge! Saiba mais sobre o VobeSoft

Recursos

  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas
  • Planejamento de projetos
  • Múltiplos quadros
  • Rastreamento de dependências