109 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gráfico de Gantt que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis! Saiba mais sobre o Jira
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Aplicativo para criar gráficos de Gantt que ajudam a planejar visualmente os cronogramas de projetos com a equipe. Saiba mais sobre o Instagantt
Aplicativo para criar gráficos de Gantt que ajudam a planejar visualmente os cronogramas de projetos com a equipe.

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
A monday.com é um software eficiente de gestão que ajudará você e sua equipe a gerenciar qualquer fluxo de trabalho a partir de diversos templates de gráfico de Gantt. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com é um software eficiente de gestão que ajudará você e sua equipe a gerenciar qualquer fluxo de trabalho em um gráfico de Gantt. Adicione facilmente tarefas e prazos ao seu gráfico de Gantt e cumpra todos os marcos. Visualize, gerencie e monitore todos os componentes de projetos de qualquer tamanho a partir de diversos templates de Gantt à sua escolha. Sincronize, planeje, organize e rastreie os projetos da sua equipe, desde a visão geral até os menores detalhes. Mais de 100.000 equipes usam a monday.com para que possam se focar no que é importante. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Bitrix24 - a principal plataforma gratuita de gestão de projetos com gráficos de Gantt e dependências de tarefas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Bitrix24 - a principal plataforma gratuita de gestão de projetos com gráficos de Gantt e dependências de tarefas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários. Saiba mais sobre o Zoho Projects
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O ClickUp é uma ferramenta de gráfico de Gantt. Para qualquer equipe que queira efetivamente planejar qualquer coisa em um cronograma elegante.
Use o ClickUp para agendar, gerenciar dependências, ver caminhos críticos, visualizar o progresso e priorizar qualquer coisa em um cronograma de projeto que simplifica seus projetos de Gantt. O ClickUp é uma ferramenta para criar e personalizar gráficos de Gantt, usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Criado para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é obrigatório para quem deseja gráficos de Gantt em uma única ferramenta. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O Wrike é um software de gráfico de Gantt com formulários, dependências entre tarefas, quadros Kanban e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software de gráfico de Gantt usado por mais de 20 mil empresas e 2 milhões de clientes. Alcance produtividade até 50% maior com dependências entre tarefas, formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e gestão de recursos em um só lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos e tarefas. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet.
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Visualize a linha do tempo do seu projeto com o software de gráfico de Gantt. Agende tarefas, mapeie dependências e proteja seu caminho crítico.
O gráfico de Gantt baseado na Internet da Mavenlink permite que você e sua equipe vejam como todo o seu projeto, incluindo tarefas e marcos, está progredindo em relação ao planejamento. Uma interface intuitiva de arrastar e soltar permite avaliar rapidamente se um projeto está em andamento e quais tarefas podem exigir atenção adicional. Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes Saiba mais sobre o Mavenlink

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Entre em contato com a equipe de vendas para saber como. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações.
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 60 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Colaboração em equipe sem esforço. É simples e intuitivo começar, com a capacidade de crescer quando você precisa de recursos mais avançados.
O Freedcamp é gratuito para usuários e projetos ilimitados. A visão da empresa é criar um produto verdadeiramente freemium, disponível gratuitamente para a maioria de suas funcionalidades. Atualmente, as contas gratuitas estão limitadas ao tamanho de arquivo de 10 MB, com armazenamento ilimitado em todos os planos. O Freedcamp fornece recursos pagos gratuitamente para ONGs, professores e alunos. Você pode adicionar componentes necessários, como tarefas, marcos, discussões, monitoramento de horas etc., ao criar um projeto no Freedcamp. Saiba mais sobre o Freedcamp

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Saiba mais sobre o Everhour

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes. Saiba mais sobre o Flowlu

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Software online de gráficos Gantt para gestão de projetos. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis.
O GanttPRO é um software de gráficos de Gantt on-line usado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Gestão de tarefas, recursos, custos e prazos, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais – receba tudo GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
A maneira mais fácil de compartilhar arquivos, gerenciar projetos e se comunicar. Tudo a partir de um espaço de trabalho online seguro e central.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas. Saiba mais sobre o Glasscubes

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Use o recurso visual com o premiado software interativo de gráfico de Gantt para equipes dinâmicas dentro de empresas de médio e grande porte.
O gráfico interativo de Gantt do Easy Projects é uma interface visualmente marcante e de alto funcionamento que permite agendar o projeto, gerenciar dependências, visualizar e ajustar o caminho crítico e acompanhar o progresso do projeto. Os clientes relatam uma taxa de conclusão de projeto de 98% devido à maior visibilidade de ponta a ponta após o uso do Easy Projects. Saiba mais sobre o Easy Projects

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O Taskworld é um aplicativo de gestão de projetos que permite criar gráficos de Gantt, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes criarem gráficos de Gantt e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial na criação de gráficos de Gantt, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O Priority Matrix ajuda gerentes e executivos a obter êxito por meio de um gerenciamento mais eficaz de prioridades.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda GERENTES a alcançar maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. O Priority Matrix fornece uma plataforma para que EQUIPES priorizem tarefas e projetos visando trabalhar mais eficientemente, comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Planos de projetos visuais, comunicação da equipe, recursos da equipe e muito mais em uma ferramenta intuitiva.
O TeamGantt significa colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Tudo o que você precisa para planejar e executar o trabalho em um só lugar. Gráficos de Gantt bonitos e intuitivos combinados com comunicação em nível de tarefa, compartilhamento de arquivos, recursos de equipe e muito mais, tudo com uma bela interface. Testar é acreditar, cadastre-se hoje mesmo para a avaliação gratuita de 14 dias! Saiba mais sobre o TeamGantt

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview Clarizen

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Avançado, mas fácil de usar e adotar. O Workzone é um software para equipes de marketing, agências e operações com mais de cinco usuários.
O Workzone é um software de gestão de projetos para equipes de marketing, agências e operações com mais de cinco usuários. Avançado, mas fácil de usar e adotar. Marcas como Wells Fargo e Verizon confiam no Workzone para executar projetos e manter as equipes sincronizadas. O Workzone foi aperfeiçoado ao longo de 20 anos de uso no mundo real, tendo potência e usabilidade para gerenciar cargas de trabalho intensas. A partir de US$ 200/mês. Saiba mais sobre o Workzone

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
As melhores e mais acessíveis ferramentas de gestão de projetos para empresas de médio a grande porte. Seja simples, visível e vença com o WorkOtter.
Mínimo de 10 usuários. Requer taxa de instalação. O WorkOtter torna a gestão de projetos fácil e visível. Obtenha as melhores ferramentas necessárias para simplificar o trabalho pelo melhor custo. Mantém a simplicidade com recursos de nível empresarial. Geração de relatórios integrada | Ferramenta de cenário hipotético | Insights de previsão vs. utilização | Painéis fáceis e personalizáveis | Integração simples com Excel, MS Project, Office365 | Interface clara e ágil | Configuração rápida | Centralização e agendamento de tarefas | Baseado na nuvem Saiba mais sobre o WorkOtter

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O 4myRollout ajuda hotéis, restaurantes e varejistas a manter a consistência da marca ao gerenciar tarefas de implementação em todas as unidades.
O 4myRollout ajuda marcas de hotéis, restaurantes e varejos a manter a consistência. Quando se tem uma nova iniciativa que exige que cada unidade realize uma série de tarefas, o 4myRollout oferece a todos os envolvidos uma abordagem direta para permanecerem no caminho certo. Os líderes de cada unidade têm um local centralizado para saber o que precisa ser feito e quando. Os gerentes de projetos podem delegar, editar ou adicionar tarefas às unidades ao longo do ciclo de vida do projeto. Os relatórios em tempo real oferecem confiança no sucesso da implantação aos líderes da marca. Saiba mais sobre o Pacer

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação.
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Aplicativo gratuito de agendamento e gestão de projetos para Windows, OSX e Linux.
Aplicativo gratuito de agendamento e gestão de projetos para Windows, OSX e Linux. Inclui gráfico de Gantt, gráfico de carregamento de recursos e gráfico PERT. Oferece suporte às linhas de base do projeto. Lê e grava arquivos do MS Project e exporta para CSV, PDF, HTML, PNG. Pode trabalhar com servidores WebDAV. Saiba mais sobre o GanttProject

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvimento de software
O Hygger é uma ferramenta ágil de gestão de projetos para desenvolvimento de software. Seus quadros Kanban são aprimorados com limites WIP, raias, controle do tempo e vários projetos em um quadro. Crie roteiros de alto nível e compartilhe-os com sua equipe. Gerencie sua lista de pendências e priorize ideias ou tarefas por valor/esforço ou urgência/importância. A geração de relatórios avançados também está incluída em todos os planos de preços: do gratuito ao empresarial. Saiba mais sobre o Hygger

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O Nifty é um espaço de trabalho completo de gestão de projetos. Gerencie projetos, colabore com a equipe e automatize a geração de relatórios de progresso.
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de parceiros. Automatize as atualizações de projetos e informações de recursos com o progresso de marcos dinâmicos com base na conclusão da tarefa. Com o melhor da comunicação, gestão de tarefas, roteiros, documentos colaborativos e gestão de arquivos em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho, bem como as assinaturas em uma guia do navegador! Saiba mais sobre o Nifty

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.
Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos para organizar tarefas e subtarefas em uma estrutura única de árvore.
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas mediante a divisão de ideias em tarefas executáveis aninhadas em uma lista hierárquica. Saiba mais sobre o Quire

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Ferramenta de gráfico de Gantt simples para gestão de projetos, equipes e tarefas. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente.
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Espaço de trabalho tudo-em-um para colaboração da equipe em projetos com gestão de tarefas, kanban, controle do tempo e bate-papo.
O Ora é um espaço de trabalho tudo-em-um em tempo real para equipes. Ele tem tudo de que uma equipe precisa para ser produtiva. Gestão de tarefas, Kanban, controle do tempo, bate-papo, geração de relatórios de projetos e produtividade da equipe. Avançado, mas simples e fácil de usar. Saiba mais sobre o Ora

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Uma maneira eficaz de priorizar e criar roteiros. Integra-se profundamente com Jira, Trello, Asana e Azure DevOps.
Crie produtos com priorização eficaz e roteiros claros. Roteiros de Gantt flexíveis criados com o recurso de arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Crie alinhamento em torno de itens, dependências, metas e marcos, visualizando facilmente sua estratégia. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello, Azure DevOps e Asana, para você começar em minutos. Faça o teste grátis de 14 dias no site. Saiba mais sobre o airfocus

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas. Saiba mais sobre o ITM Platform

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Gerencie projetos visualmente com os gráficos de Gantt do Backlog. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e faça alterações diretamente nos gráficos de Gantt.
Os gráficos de Gantt são fáceis de gerenciar com o Backlog, uma ferramenta de colaboração tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis. O Backlog reúne os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência da ferramenta tudo-em-um de gerenciamento de código. Saiba mais sobre o Backlog

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Coda is a new document that brings words, data, and teams together.
Coda blends the flexibility of a document, the power of a spreadsheet, and the utility of applications into a single new canvas, enabling anyone to make a doc as powerful as an app. Coda is something entirely new, that looks and feels familiar. Makers start with a blank canvas and a familiar blinking cursor, but can use a new set of building blocks like tables that act like databases, or buttons that take action to create their own unique solutions. Saiba mais sobre o Coda

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Ideal para empresas que desejam acompanhar o progresso dos programas e portfólios de projetos em tempo real.
O Forecast é um software de monitoramento e planejamento de projetos para gerenciar projetos, pessoas e expectativas, desde a entrada até a conclusão, independentemente do tamanho. O pipeline fornece um resumo holístico do progresso do projeto e avisa imediatamente quando algo não atende ao plano inicial para garantir que os objetivos do projeto sejam alcançados. Além disso, o Forecast fornece insights de rentabilidade, para que a gestão possa ver projetos que geram receita ou simplesmente gastam dinheiro. Saiba mais sobre o Forecast

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
O ProofHub é uma ferramenta online de gestão de projetos e colaboração que facilita a colaboração entre equipes e a gestão de projetos.
O ProofHub é um software de gestão de projetos baseado em SaaS (software como serviço) que vem com bate-papo em grupo integrado, discussões rápidas sobre projetos, fluxos e quadros de trabalho, relatórios de projetos e muitos outros recursos avançados. Ele permite que as equipes colaborem e se comuniquem nos projetos de maneira fácil e flexível em um só local e também está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS; tornando mais fácil até mesmo que equipes remotas permaneçam conectadas. Além disso, você também recebe uma avaliação gratuita antes de optar pela versão paga. Saiba mais sobre o ProofHub

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform.
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform.

Recursos

  • Arrastar e soltar
  • Códigos/ícones com cores
  • Modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de capacidades