Software CRM para Pequenas Empresas

Software CRM para pequenas empresas: os produtos dessa categoria automatizam a gestão de informações e o acompanhamento de interações de clientes em empresas com até 50 funcionários.

Por que o Capterra é gratuito
Pipedrive is a sales-focused customer relationship management tool that teams of all sizes love using. With 80,000+ paying customers spanning across 155 countries, sales teams are drawn in by our CRMs simple yet powerful design that prioritizes usability above all else. When using Pipedrive, nothing falls through the cracks, allowing your team to spend less time filing and more time selling with CRM that is both agile and powerful. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Zoho CRM capacita organizações de pequeno a grande porte com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço de suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas de B2B e startups de pequeno porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare O Salesflare é um CRM inteligente para empresas de B2B e startups de pequeno porte que querem vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
Todos os seus e-mails, chamadas, anotações e progresso são rastreados automaticamente. Nunca gaste outro momento do seu tempo com tarefas administrativas mundanas. Deixe que o EngageBay cuide dessas atividades enquanto você se concentra nas vendas. Use definição de metas, autorreflexão e comentários para impulsionar o comportamento de vendas que você precisa e melhorar o desempenho geral de vendas. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay CRM ajuda empresas em crescimento a organizar todas as informações de seus clientes em um único local para executar campanhas direcionadas e personalizadas. Saiba mais sobre o EngageBay
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda empresas de todos os portes a se manterem organizadas, saber mais sobre clientes, construir relacionamentos sólidos e aproveitar ao máximo as oportunidades de vendas. Mantenha os contatos em um só lugar, gerencie oportunidades de vendas e crie vendas. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier. Conta gratuita disponível para até 2 usuários ou contas pagas a partir de US$ 18/mês. Saiba mais sobre o Capsule O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios. Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Insightly is a powerful, easy to use CRM software with native integrations to Gmail, Office 365, MailChimp, and other popular applications. With more than 1.5 million users worldwide in a variety of industries, small to mid-sized businesses use Insightly to manage opportunities at every stage of the sales process, link customer relationships, deliver projects, build quotes, and more. CRM solution for SMB to mid-sized businesses that manages opportunities, delivers projects, links relationships, and builds quotes.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
O Vtiger é um CRM personalizável e fácil de usar, criado para pequenas empresas. O Vtiger permite que as equipes de marketing capturem e estimulem leads, as equipes de vendas pontuem, acompanhem e fechem negócios e as equipes de suporte acessem o histórico completo do cliente e forneçam um suporte excepcional. O Vtiger fornece às equipes de vendas, suporte ao cliente e marketing uma única visão dos clientes – interações passadas, campanhas, ganhos, perdas, respostas, faturas, casos, projetos e muito mais, sem alternar entre telas e produtos. Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante! EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para empresas de pequeno porte da área de B2B, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
HoneyBook helps creative entrepreneurs and freelancers book more clients, manage projects and get paid all in one place. With our business management software, you can automate your busy work and stay on top of all your to-dos, saving time and money so you can grow your business. Its like your own personal assistant. Small business owners and freelancers have tripled their bookings and saved multiple hours a day using HoneyBook tools. HoneyBook streamlines and automates your client's experience from inquiry to final invoice.
Salesforce Essentials makes it possible to build stronger customer relationships with a combined sales and support CRM for small business that is easy to use, setup, and maintain. Essentials ensures that you spend less time in spreadsheets and more time selling by tracking your emails, calls and meetings to automatically keep customer records up-to-date without tedious data entry. Essentials also includes a ton of customer service productivity tools to help make every new customer a loyal one. Get started on the #1 CRM with Salesforce Essentials, the all-in-one sales and service solution, for just $25 per user per month.
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
amoCRM is an easy-to-use, yet powerful CRM solution for teams who make data-driven decisions and love their customers. User-centric pipeline management with performance analysis keeps salespeople moving toward measurable targets, but also allows them to customize the pipeline trajectory. That way, every communication with a prospect becomes a personalized one-on-one dialogue, ensuring the right message at the right time. amoCRM is easy-2-use CRM. It is however very functional and powerful. Sales pipeline, lead tracking, analytics and website integration.
O Accelo é projetado especificamente para pequenas empresas e é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local. Unifique a equipe rastreando e compartilhando automaticamente e-mails de contato, anexos, compromissos, anotações e campos personalizados para visualizar com precisão toda a jornada de vendas do cliente potencial. Essa plataforma de tecnologia inteligente permite que você experimente previsões e informações de vendas poderosas de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. O Accelo é a ferramenta de vendas mais inteligente, gerenciando perfeitamente toda a sua comunicação relacionada a vendas em um único local.
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte, organize, pesquise e analise os leads de dentro de um sistema totalmente inteligente e integrado, fechando negócios com mais rapidez, de maneira mais avançada e fácil de usar. A pilha de vendas do software Teamgate integrado inclui acesso ao Zendesk, Mailchimp, Zapier e outros recursos poderosos para matar as metas de vendas todos os dias! O Teamgate representa o mais completo, inteligente e completo processo de vendas CRM. Fácil de usar, fácil de gerenciar o crescimento do negócio.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online. O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como. Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas. Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
1CRM enables businesses to create long-lasting customer relationships with the most intuitive, customizable and cost-effective customer relationship management (CRM) solution on the market. By focusing on a comprehensive and easy to customize CRM solution, 1CRM is putting tailored-fit CRMs within reach of businesses everywhere. 1CRM stands out for its inclusion of Order Management, Service Management and Project Management within its CRM framework - including timesheets and expense reports. The most intuitive, customizable and cost-effective customer relationship management (CRM) solution on the market.
A ferramenta intuitiva de CRM e gestão de vendas para pequenas e médias empresas. Use o TeamGram para aumentar as vendas. Gerencie o pipeline de vendas, acompanhe as interações com os clientes e nunca perca um negócio. Prepare cotações vencedoras de vendas, gerencie leads, crie pedidos, gerencie tarefas de vários usuários, rastreie estoque, personalize formulários e crie aplicativos personalizados. Apoiado por uma equipe de suporte amigável. Experimente o TeamGram GRÁTIS por 14 dias ou entre em contato hoje mesmo para uma demonstração individual! CRM intuitivo que aumentará o desempenho de vendas. Gere o pipeline de vendas e vença a concorrência. Experimente GRATUITAMENTE por 14 dias!

da FreeAgent Network

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O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes. Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
Revetize is a buffet of marketing tools for every small business. Revetize helps local businesses build Online Review, Referral, Promotion, NPS, Customer Follow-up and Loyalty campaigns in one place and distribute these interactions via Text, Email, Voicemail and Pen-Written letters. Revetize combines 5-7 different marketing softwares into 1 platform/process, so that small businesses can realistically execute on growing reviews, referrals and repeat purchases from their customers. Small Business Marketing Software helping grow Reviews, Referrals & Repeat Purchases via Text, Email, Voicemail & PenWritten Letters.
Teamleader helps you and your team to work smarter so your small business thrives. Since Teamleader allows you to take charge of operational essentials, you can focus on projects and relationships. Bringing online CRM, project management and invoicing together with an intuitive software solution, Teamleader enables your team to collaborate, organize and build your business. Teamleader unifies CRM, project planning and billing in a simple and intelligent tool - helping small businesses work smarter.
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O My Center Office ajuda você a realizar tarefas básicas em uma única plataforma sem pagar pelo uso de vários aplicativos que fornecem apenas um recurso principal. O MYCO é um competente CRM para pequenas empresas, que ajuda com todas as tarefas do negócio e do cliente, como gestão e acompanhamento de leads, gestão de contatos, gestão de calendário, gestão de trabalhos/tarefas, marketing por e-mail, geração de cotações, gestão de faturas/pagamentos pendentes e contabilidade geral. Por que usar outros aplicativos quando você pode usar o MYCO? O MYCO é um CRM competente para pequenos negócios, que permite realizar TODAS as tarefas em uma plataforma! Um aplicativo é o suficiente!

FLG

da FLG Business Technology

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The only easy to use CRM platform for small businesses that can handle 100,000s of leads and automate the workflows in your processes. FLG is a complete 6-in-1 platform that includes a powerful CRM, multi-channel customer contact, intelligent workflows, integration options, marketing automation and reporting & analytics. Unlike our competition, we include 5 star telephone and email support, built-in compliance templates, and we don't make you change your sales process to use it! A 6-in1 CRM platform for small businesses that's easy to use, handles 100,000s of leads & automates the workflows in your processes.
Your Customer Acquisition Solution. Consolidated Sales & Marketing Automation That Can Replace An Entire Stack For Half The Price. Your Customer Acquisition Solution. Consolidated Sales & Marketing Automation That Can Replace An Entire Stack For Half The Price.
If you sell products from stock B2B and use one of the following accounting/inventory systems, then Prospect Stock-Aware CRM is the only CRM you need: Unleashed Inventory, Xero, Sage 50, Exchequer, Access Dimensions. Prospect Stock-Aware CRM the top CRM for Wholesalers, Distributors & Manufacturers. Prospect, the Stock-Aware CRM, is perfect for Wholesalers, Distributors & Manufacturers. Sell more products with less rekeying.
The most complete business management solution in the cloud for small companies and self-employed people. Stop wasting time searching the web for separate apps to run your business. KeyOffice gathers everything you need for your everyday operations in one place, linking the most essential features of ERP (Enterprise Resource Planning), BI (Business Intelligence) and CRM (Customer Relationship Management) together in a comprehensible, affordable and secured one-stop cloud application. Coordinate your daily work in the most easy and complete Business Management solution for small companies.

da BatchBlue Software

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Batchbook is a simple contact database that integrates with tons of apps. Keep all your meaningful contact info in Batchbook for a complete, current story about each person's history with your business. Search across contacts to find the exact person or people you need. Dynamic lists stay current. If contacts belong they're auto-added and if they don't they're auto-removed! Batchbook's mobile-responsive, so you can access contacts 24/7. We save you time so you can get to know your customers. Cloud-based contact management tool which assists small businesses with pipeline tracking, contact management and reporting.

da Project Affinity

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Relationship intelligence platform built to expand and evolve the traditional CRM. Relationship intelligence platform built to expand and evolve the traditional CRM.
Tired of a CRM built for a big sales team? If you're responsible for actually serving clients while trying to land more, Mimiran provides a simple CRM that helps you get things done, including: - Convert more web visitors into leads (online lead generation) - Convert more leads into conversations - Convert more conversations into (e)signed proposals - Stay in touch with the people who matter, and know who (and which pages) drive revenue. - Maybe actually start to enjoy sales. ;-) The CRM for people who hate "selling".
At Coanics, we are able to cater to businesses large and small, however, small business is an area we are familiar with as we are a small business ourselves. Manage your sales pipeline, build successful email campaigns, organize contacts, cases, projects, documents, events, and more! Improve real-time visibility and decision-making support with Coanics easy-to-use online analytics and dashboards helping you understand how your data impacts the well-being of your business! Coanics is the small business CRM you have been looking for! We offer analytics at a price that is perfect for your budget.

da BOAST Groupware

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BOAST Groupware is the only business software platform that offers 15 fully integrated modules, with a single sign-on, that also integrates with your current apps thus providing a comprehensive simple to use solution. BOAST modules include: expenses, training, documents, projects, ticketing/cases, asset mgmt, conference, time sheets, CRM, sales opps, custom reports, workflows, password vault, contacts and also tracks time off. BOAST just makes work easier! Let BOAST simplify your job today. An all-inclusive business operations platform built for collaboration throughout your organization with 15 fully integrated modules.
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Powerful On-Premise (Desktop) and Cloud CRM solutions geared towards small and medium sized B2B businesses. Highly configurable so you get a system that fits your business. Excellent integrations with Outlook, Gmail, and various accounting applications. On-Premise (Desktop) and Cloud CRM solutions geared towards small and medium sized B2B businesses.
Helping small businesses simplify daily tasks Helping small businesses simplify daily tasks
Customizable CRM that helps businesses automate workflow and marketing, manage deals, and track tasks with interactive dashboards. Customizable CRM that helps businesses automate workflow and marketing, manage deals, and track tasks with interactive dashboards.
No more trying to keep track of your leads across multiple spreadsheets and emails. With Teamwork CRM, you have full visibility over your whole sales process, and by splitting leads and opportunities into separate pipelines it gives you more insights on how to accelerate it and make sure nothing falls through the cracks. With one central place to track everything from first touch to winning the deal, your team will know exactly how each deal is progressing at every stage of the sales cycle. Teamwork CRM lets you split leads and opportunities into separate pipelines giving you visibility and control over your sales pipeline.

da ThoughtWave Software & Solutions

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SWARMHR - Cloud Based Workforce Automation HR, Accounting, CRM and ATS Software. Helps automate routine HR processes with integrated workflows to handle typical life cycle of an SMB employee from onboarding, managing, offboarding and compliance. SWARMHR - Cloud Based Workforce Automation HR, Accounting, CRM and ATS Software. Helps automate routine HR processes with integrated wo

da INES CRM

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A suite of CRM solutions designed to increase sales, optimize customer service, improve marketing performance, and manage contacts of your company. CRM solutions built to increase sales, optimize customer service, improve marketing performance, and manage contacts of your company.

da Homey

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Homey is a leading provider of cloud-based applications for craftsmen, tradesmen, and service professionals. Homey connects people, applications, and devices through a unified platform to help companies build quality projects and offer quality service to homeowners. Homeys powerful CRM for the construction and service industries lets businesses, from start-up to enterprise, manage their sales, projects, marketing, and back office through one easy-to-use SaaS solution. Cloud-based CRM solution for craftsmen, tradesmen, and service professionals.

da Lightning Service

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Lightning Service automates those daily repetitive tasks and helps small business to focus on running their business. Lightning Service automates those daily repetitive tasks and helps small business to focus on running their business.

da Digifactory

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Digifactory is a SaaS solution that supports start-ups, SMEs and groups of all sectors in the management of their business. Digifactory is a SaaS solution that supports start-ups, SMEs and groups of all sectors in the management of their business.

da iTrust Pro

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All-in-one mobile app & web platform that helps local service-based small businesses run and grow their business. From promotion to payment - we have you covered. - Free modern website with lead form with every account - Promote your work with photos and local check-ins - Customer reveiws - Social share integration - Professional branded quotes & invoices - Accept electronic credit card payments All-in-one mobile app & web platform that helps local service-based small businesses run and grow their business.

da Pingsoft

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All-in-one software solution that gives you the tools to be one step ahead of the competition. All-in-one software solution that gives you the tools to be one step ahead of the competition.

da Vision Live

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Easy-to-use content builder, real-time analysis in a dashboard view, and re-marketing functionality. Easy-to-use content builder, real-time analysis in a dashboard view, and re-marketing functionality.

da ST

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BQUADRO embodies the need to adopt a data-driven approach to organize, monitor and optimize the marketing activities of a company. Main features: user adoption & engagement projects, custom email marketing campaigns, BQUADRO analytics, sales pipeline to manage deals, people and relationships management. BQUADRO embodies the need to adopt a data-driven approach to organize, monitor and optimize the marketing activities of a company.

da Variable Soft

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Get the best CRM for small business 2019 to manage leads automate your sales & marketing . variable soft CRM provides you a CRM which is free to use and easy to use. It has basically created for small business also so that everyone can use it . To use our best free CRM trial & more details give us a call at +918952012870. At variable soft CRM you can find all basic features suitable for your business requirements which can help in your business growth.

da Agendor Internet Services

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O Agendor é uma plataforma de CRM e gestão comercial, que funciona como um painel de controle e assistente pessoal para equipes de vendas. Através da plataforma é possível centralizar o cadastro de clientes, acompanhar os negócios em andamento e ter maior visibilidade da área comercial. Ideal para empresas com vendas consultivas e equipe externa, o app mobile funciona offline e possui os Fluxos Inteligentes, sugerindo o que deve ser feito para evoluir as negociações. O Agendor é uma plataforma de CRM e gestão comercial, que funciona como um painel de controle e um assistente para equipes de vendas.

da CompanionLink Software

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PC Based CRM with Apps for Android and iPhone. Traditional On-Premise CRM database to track your customer history and schedule. Contacts, Calendar, Tasks, Notes, History, Expenses. Multi-user scheduling calendar. Everything you do on your PC can be shared real-time in your office and also synchronized to other offices, mobile phones and tablets. Includes Outlook Add-In. Pro version features multiple user scheduling. Tradiitional PC based CRM Contact Manager with matching real Mobile CRM Apps.Two-week free trial.One time price.

da 1400degrees

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SAVE TIME, MONEY. Buy/integrate/learn 4+ apps? How they work/work together? Not easy. Using 4+ products daily? Harder still. Syncing, cutting/pasting to email/ web conf/ webinar? Multiple reports/app? FBP has everything - in a single login & great usability. Get/ nurture/ manage contacts/ leads/ customers. No Team? Small Team? FBP is for you. See our profile categories & website for details (way too much to list here). 30 day Free trail/setup help to start fresh or move data from? We're here 4u BEST VALUE <ALL included for one low price> You don't need 4+ products to Market/ Sell/ Support just FBP & it's easier to use ! !

da Sellsation

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All-in-one CRM solution offering easy and flexible sales & marketing automation to small & medium sized businesses. All-in-one CRM solution offering easy and flexible sales & marketing automation to small & medium sized businesses.

da GIE Silvertool CRM

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CRM that adapts to your business. It allows you to create your own CRM application without programming. CRM that adapts to your business. It allows you to create your own CRM application without programming.