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Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de CRM para equipes de vendas de pequenas empresas. O software visual e flexível permite que as equipes capturem leads, cultivem seus canais de vendas e retenham clientes, tudo em uma plataforma fácil de usar. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir itens, obter informações valiosas, controlar os principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês), compartilhar arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o monday.com
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O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Pipedrive is a sales-focused customer relationship management tool that teams of all sizes love using. With 90,000+ paying customers spanning across 155 countries, sales teams are drawn in by our CRMs simple yet powerful design that prioritizes usability above all else. When using Pipedrive, nothing falls through the cracks, allowing your team to spend less time filing and more time selling with CRM that is both agile and powerful. Saiba mais sobre o Pipedrive
Pipedrive is a sales-focused customer relationship management tool that teams of all sizes love using. With 90,000+ paying customers spanning across 155 countries, sales teams are drawn in by our CRMs ...
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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação. Saiba mais sobre o amoCRM
amoCRM é a primeira plataforma de vendas baseada na troca de mensagens. Ela centraliza todas as suas comunicações dentro de um único App, incouindo email, chamadas telefônicas e aplicativos de mensagens tal como o WhatsApp e o Facebook Messenger. E mais! ela te dá todas as ferramentas que transformam as conversas em vendas. Perfis individuais para cada um dos clientes em potencial, gestão de tarefas, um poderoso centro de notificações em tempo real e muito mais! Saiba mais sobre o amoCRM
amoCRM é a primeira plataforma de vendas baseada na troca de mensagens. Ela centraliza todas as suas comunicações dentro de um único App, incouindo email, chamadas telefônicas e aplicativos de mensagen...
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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM para pequenas empresas sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM para pequenas empresas sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM para pequenas empresas sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um f...
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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial...
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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de página...
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O Salesflare é um CRM inteligente para pequenas empresas e startups B2B que querem vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente para pequenas empresas e startups B2B que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare
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O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda empresas de todos os portes a se manterem organizadas, saber mais sobre clientes, construir relacionamentos sólidos e aproveitar ao máximo as oportunidades de vendas. Mantenha os contatos em um só lugar, gerencie oportunidades de vendas e crie vendas. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier. Conta gratuita disponível para até 2 usuários ou contas pagas a partir de US$ 18/mês. Saiba mais sobre o Capsule
O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda empresas de todos os portes a se manterem organizadas, saber mais sobre clientes, construir relacionamentos sólidos e aproveitar ao máximo as oportunidades de...
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O EngageBay CRM ajuda empresas em crescimento a organizar todas as informações de seus clientes em um único local para executar campanhas direcionadas e personalizadas. Saiba mais sobre o EngageBay
Todos os seus e-mails, chamadas, anotações e progresso são rastreados automaticamente. Nunca gaste outro momento do seu tempo com tarefas administrativas mundanas. Deixe que o EngageBay cuide dessas atividades enquanto você se concentra nas vendas. Use definição de metas, autorreflexão e comentários para impulsionar o comportamento de vendas que você precisa e melhorar o desempenho geral de vendas. Saiba mais sobre o EngageBay
Todos os seus e-mails, chamadas, anotações e progresso são rastreados automaticamente. Nunca gaste outro momento do seu tempo com tarefas administrativas mundanas. Deixe que o EngageBay cuide dessas at...
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O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios. Saiba mais sobre o User.com
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Interessado em CRM para pequenas empresas? Aproveite e faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado e tenha acesso a todas as ferramentas. Saiba mais sobre o User.com
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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, e...
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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao clien...
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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios.
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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você...
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Não é apenas uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :)
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EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante!
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que p...
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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM personalizável e fácil de usar, criado para pequenas empresas. O Vtiger permite que as equipes de marketing capturem e estimulem leads, as equipes de vendas pontuem, acompanhem e fechem negócios e as equipes de suporte acessem o histórico completo do cliente e forneçam um suporte excepcional. O Vtiger fornece às equipes de vendas, suporte ao cliente e marketing uma única visão dos clientes – interações passadas, campanhas, ganhos, perdas, respostas, faturas, casos, projetos e muito mais, sem alternar entre telas e produtos.
O Vtiger é um CRM personalizável e fácil de usar, criado para pequenas empresas. O Vtiger permite que as equipes de marketing capturem e estimulem leads, as equipes de vendas pontuem, acompanhem e fech...
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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para empresas de pequeno porte da área de B2B, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para...
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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento...
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Software completo que permite aos usuários criar funis de vendas automatizados no LinkedIn e melhorar a prospecção de vendas.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos? O Octopus CRM é a ferramenta ideal, que permite: - Enviar solicitações de conexão em massa. - Enviar mensagens de conexão em massa. - Confirmar habilidades automaticamente. - Visualizar perfis automaticamente. - Criar um funil de vendas no LinkedIn. - Visualizar a página de análise que mostra o desempenho diário do LinkedIn, as taxas de conversão de campanhas, entre outros.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos? O Octopus C...
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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com...
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Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online. O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como. Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo...
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O Accelo é a ferramenta de vendas mais inteligente, gerenciando perfeitamente toda a sua comunicação relacionada a vendas em um único local.
O Accelo é projetado especificamente para pequenas empresas e é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local. Unifique a equipe rastreando e compartilhando automaticamente e-mails de contato, anexos, compromissos, anotações e campos personalizados para visualizar com precisão toda a jornada de vendas do cliente potencial. Essa plataforma de tecnologia inteligente permite que você experimente previsões e informações de vendas poderosas de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
O Accelo é projetado especificamente para pequenas empresas e é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local. Unifique a equipe rastreando e compartilhando a...
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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em rece...
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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter...
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O Teamgate representa o mais completo, inteligente e completo processo de vendas CRM. Fácil de usar, fácil de gerenciar o crescimento do negócio.
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte, organize, pesquise e analise os leads de dentro de um sistema totalmente inteligente e integrado, fechando negócios com mais rapidez, de maneira mais avançada e fácil de usar. A pilha de vendas do software Teamgate integrado inclui acesso ao Zendesk, Mailchimp, Zapier e outros recursos poderosos para matar as metas de vendas todos os dias!
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte, o...
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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível co...
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Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capacita milhares de pequenas e médias empresas que ultrapassaram seus processos, simplificando suas operações e aumentando suas vendas. Ao contrário de outros CRMs, a combinação entre sincronização com QuickBooks e mecanismo de personalização sem código permite que as empresas alcancem fluxos de trabalho ideais.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capaci...
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Um CRM de vendas inteligente que ajuda os representantes de vendas a serem mais produtivos, aumentarem as vendas e envolverem os clientes.
O Salesmate ajuda as empresas a fechar mais negócios mais rapidamente. A interface fácil de usar e os fluxos de trabalho automatizados permitem que a equipe de vendas se concentre nas ofertas certas, no momento certo. Não perca nada e comece a fechar mais negócios. Faça um teste gratuito. A equipe está pronta para ajudar.
O Salesmate ajuda as empresas a fechar mais negócios mais rapidamente. A interface fácil de usar e os fluxos de trabalho automatizados permitem que a equipe de vendas se concentre nas ofertas certas, n...
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Teamwork CRM lets you split leads and opportunities into separate pipelines giving you visibility and control over your sales pipeline.
No more trying to keep track of your leads across multiple spreadsheets and emails. With Teamwork CRM, you have full visibility over your whole sales process, and by splitting leads and opportunities into separate pipelines it gives you more insights on how to accelerate it and make sure nothing falls through the cracks. With one central place to track everything from first touch to winning the deal, your team will know exactly how each deal is progressing at every stage of the sales cycle.
No more trying to keep track of your leads across multiple spreadsheets and emails. With Teamwork CRM, you have full visibility over your whole sales process, and by splitting leads and opportunities i...
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O Ontraport CRM possibilita todas as interações entre a empresa e os clientes online. Todas as suas ferramentas e dados. Tudo em um software.
Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no Ontraport. CRM: Armazene cliques, compras e ações dos clientes em todas as campanhas e tenha a certeza de que elas serão gerenciadas nos bastidores. E-mails, campanhas e jornadas de marketing, textos SMS, páginas de entrada, formulários, pagamentos, análises, configuração gratuita. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias.
Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no O...
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Sua solução de aquisição de clientes. Automação de marketing e vendas consolidadas que pode substituir uma pilha inteira pela metade do preço.
Com ótima classificação em usabilidade e satisfação do cliente pela Software Advice, o CRM tudo-em-um de vendas e marketing da VipeCloud permite ampliar o orçamento de marketing e vendas. Com email marketing, automação de marketing e um aplicativo de CRM de vendas tudo-em-um fácil de usar, você e sua equipe acelerarão rapidamente o crescimento. Capacite sua equipe de vendas a priorizar os leads mais quentes com automação de fluxo de trabalho e lead scoring. A equipe de suporte está disponível a cada etapa do caminho.
Com ótima classificação em usabilidade e satisfação do cliente pela Software Advice, o CRM tudo-em-um de vendas e marketing da VipeCloud permite ampliar o orçamento de marketing e vendas. Com email mar...
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Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema func...
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Uma solução de CRM intuitiva, personalizável e econômica.
O 1CRM permite que as empresas criem relacionamentos duradouros com os clientes com uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) intuitiva, personalizável e econômica. Ao se concentrar em uma solução de CRM abrangente e fácil de personalizar, o 1CRM está colocando CRMs sob medida ao alcance de qualquer empresa. O 1CRM inclui gestão de pedidos, gestão de serviços e gestão de projetos em sua estrutura de CRM, incluindo quadros de horários e relatórios de despesas.
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Acompanhe seus clientes potenciais e negócios. Supervisione o processo dos clientes potenciais através do processo de vendas. Conta de avaliação gratuita de 30 dias.
O Blitz Sales Software ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios, simplificando o processo de gerenciamento de leads. Com o Blitz Intelligent Automation, a empresa pode garantir que a equipe de vendas saiba quais clientes potenciais acompanhar a cada dia e executar atividades de acompanhamento pré-agendadas e lembretes de compromissos. Solicite um teste grátis ou avaliação gratuita e veja como o Blitz pode ajudar a otimizar o processo de vendas, melhorar a produtividade e o desempenho dos funcionários.
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Mokapen is a new Italian based CRM for small enterprises and professionals. Free. Easy. Italian.
Mokapen is an Italian collaboration platform with integrated CRM to allow companies and professionals to manage their collaborations through the creation of organizations, thus managing projects and tasks, tickets and contacts shared with their customers, partners and suppliers. The modules present are: - Task Management, to manage projects and tasks with external members and guests. - Leads Management, to manage contacts an
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Plataforma de CRM seis em um e fácil de usar para pequenas empresas que pode lidar com 100 mil clientes potenciais e automatizar os fluxos de trabalho em seus processos.
Plataforma de CRM fácil de usar para pequenas empresas que pode lidar com 100 mil clientes potenciais e automatizar os fluxos de trabalho em seus processos. O FLG é uma plataforma seis em um completa, que inclui CRM avançado, contato com o cliente multicanal, fluxos de trabalho inteligentes, opções de integração, automação de marketing e geração de relatórios e análise. Ao contrário dos concorrentes, oferece suporte consagrado por telefone e e-mail, modelos de conformidade integrados e não há necessidade de alterar seu processo de vendas para usá-la.
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Software de marketing para pequenas empresas que ajuda a aumentar as avaliações e referências e repetir as compras via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta.
O Revetize é um buffet de ferramentas de marketing para todas as pequenas empresas. O Revetize ajuda as empresas locais a criar campanhas de revisão, referência, promoção, NPS, acompanhamento de clientes e lealdade de clientes on-line, tudo em um só lugar, e distribuir essas interações via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta. O Revetize combina 5 a 7 softwares de marketing diferentes em 1 plataforma/processo, para que as pequenas empresas possam executar de maneira realista cada vez mais análises e referências e repetir as compras de seus clientes.
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CRM intuitivo que aumentará o desempenho de vendas. Gere o pipeline de vendas e vença a concorrência. Experimente GRATUITAMENTE por 14 dias!
A ferramenta intuitiva de CRM e gestão de vendas para pequenas e médias empresas. Use o TeamGram para aumentar as vendas. Gerencie o pipeline de vendas, acompanhe as interações com os clientes e nunca perca um negócio. Prepare cotações vencedoras de vendas, gerencie leads, crie pedidos, gerencie tarefas de vários usuários, rastreie estoque, personalize formulários e crie aplicativos personalizados. Apoiado por uma equipe de suporte amigável. Experimente o TeamGram GRÁTIS por 14 dias ou entre em contato hoje mesmo para uma demonstração individual!
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Sell more, in less time, every time with Prospect, the #1 Stock-Aware CRM - perfect for Wholesalers, Distributors & Manufacturers.
If you sell products from stock B2B and use one of the following Accounting/Inventory Management Systems, then Prospect, the #1 Stock-Aware CRM, is the only CRM you need: Unleashed Software, TradeGecko, Cin7, DEAR Inventory Xero, Sage 50, Exchequer, Access Dimensions, Pegasus Opera. Prospect is the #1 CRM for growing Wholesalers, Distributors & Manufacturers.
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Teamleader unifies CRM, project planning and billing in a simple and intelligent tool - helping small businesses work smarter.
Teamleader removes the daily hassle of running a business. Our work management software lets you sell, bill and organise work in one place.You get a perfect overview of ongoing sales opportunities, projects and payments, and a deep insight into how your business is really performing. More than 60.000 people stay in control of their work with our work management solutions. From IT agencies and digital marketers to plumbers and construction companies. Ready for more business and less hassle?
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O MYCO é um CRM competente para pequenos negócios, que permite realizar TODAS as tarefas em uma plataforma! Um aplicativo é o suficiente!
O My Center Office ajuda você a realizar tarefas básicas em uma única plataforma sem pagar pelo uso de vários aplicativos que fornecem apenas um recurso principal. O MYCO é um competente CRM para pequenas empresas, que ajuda com todas as tarefas do negócio e do cliente, como gestão e acompanhamento de leads, gestão de contatos, gestão de calendário, gestão de trabalhos/tarefas, marketing por e-mail, geração de cotações, gestão de faturas/pagamentos pendentes e contabilidade geral. Por que usar outros aplicativos quando você pode usar o MYCO?
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One of the most affordable and low cost CRM Software in India, automated Sales, Marketing, Support and Field force automation.
BusinessEzee has been established as a software company in India, The company has been with the aim to provide affordable and advanced software solutions to the small, medium & large size organizations across the globe, The focused area of service is into CRM, HRMS, POS, ChatBot, E-Commerce which helps in automate and streamline the business activities like Sales, Marketing and Support automation very effectively.
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A human resources software to meet all the needs of your collaborators.
At Buk we know that as a human resources manager you want to create a happier workplace. We understand the importance of people and the need for companies to provide an excellent work environment, that is why we have already helped more than 1,200 managers and heads of hr with software solutions that tremendously facilitate administrative tasks and paperwork. This way they have more time to create a happier workplace and be the hero of their employees.
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Coordinate your daily work in the most easy and complete Business Management solution for small companies.
The most complete business management solution in the cloud for small companies and self-employed people. Stop wasting time searching the web for separate apps to run your business. KeyOffice gathers everything you need for your everyday operations in one place, linking the most essential features of ERP (Enterprise Resource Planning), BI (Business Intelligence) and CRM (Customer Relationship Management) together in a comprehensible, affordable and secured one-stop cloud application.
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Manage business processes for your small business: proposals, contracts, inventory management, recipes and much more.
True Client Pro provides wedding and event professionals with a user friendly, and all-inclusive platform that simplifies operations and helps grow their brand. With our software, you can automate your business processes including: contact us forms, lead management, inventory management, recipe building, proposal, contracts, client portals and much more. True Client Pro was built to be a one-stop shop so owners can spend more time generating sales and and delivering top-notch service to clients.
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Cloud-based contact management tool which assists small businesses with pipeline tracking, contact management and reporting.
Batchbook is a simple contact database that integrates with tons of apps. Keep all your meaningful contact info in Batchbook for a complete, current story about each person's history with your business. Search across contacts to find the exact person or people you need. Dynamic lists stay current. If contacts belong they're auto-added and if they don't they're auto-removed! Batchbook's mobile-responsive, so you can access contacts 24/7. We save you time so you can get to know your customers.
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GoSite is a complete software suite that makes it easy for customers to find, engage, book, and pay for your services online.
GoSite creates simplified technology for small businesses that drive Americas economy. Our software empowers them to have everything they need in one place to connect with their customers in the digital era. Our cloud-based suite of mobile and web tools transforms the way our customers run their business, on the go and everywhere.
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CRM Contact Manager tradicional baseado em PC com aplicativos de CRM móveis reais correspondentes. Avaliação gratuita de duas semanas. Preço único.
CRM baseado em PC com aplicativos para Android e iPhone. Banco de dados CRM tradicional no local para rastrear o histórico e a programação do cliente. Contatos, calendário, tarefas, notas, histórico, despesas. Calendário de agendamento para múltiplos usuários. Tudo o que você faz no seu PC pode ser compartilhado em tempo real no seu escritório e também sincronizado com outros escritórios, telefones celulares e tablets. Inclui complemento do Outlook. A versão profissional apresenta agendamento de vários usuários.
CRM baseado em PC com aplicativos para Android e iPhone. Banco de dados CRM tradicional no local para rastrear o histórico e a programação do cliente. Contatos, calendário, tarefas, notas, histórico, ...
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Lab Event offers event organizers a SAAS tool to manage clients, budgets, service providers, events and activities.
Lab Event offers event organizers a SAAS tool to manage clients, budgets, service providers, events and activities. Lab Event offers event organizers a tool in SAAS format to manage customers (CRM), budgets, event providers but above all events from A Z.
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