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Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para impressionar os clientes a 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles e obtenha uma vantagem competitiva. Comece com um teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, sem contratos. LiveAgent é um completo software de help desk multicanal com mais de 170 recursos de help desk, incluindo chat ao vivo, tickets, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
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Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.
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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado.
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Pacote CRM e de gestão de redes sociais
AgoraPulse is a Social Media Management and CRM platform that enables agencies, businesses and marketers to manage all their social media messages, schedule and publish content, identify key influencers, monitor social channels, and get stunning reports all in one easy to use dashboard. AgoraPulse currently supports Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, and LinkedIn And yes, we offer Instagram video publishing!
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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para...

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark.
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O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas.
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Anthropologie, GrubHub, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Zipcar. Disponível por navegador da internet, iOS e Android, o Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, colaborem entre as equipes e forneçam uma experiência excepcional ao cliente. O Sprout Social oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+.
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O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam fortemente a seus pares. O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam...

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais.
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Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria.
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CRM simples baseado na nuvem para acompanhar clientes potenciais, conversas, acompanhamentos e tarefas vitais para os negócios.
Junte-se a dezenas de milhares de pequenas empresas que administram acompanhamentos com um CRM simples que vem ajudando as pessoas a se concentrarem no que importa há 10 anos. As outras ferramentas são muito complicadas ou exigem muitas etapas. O Highrise é uma das maneiras mais criteriosas para monitorar leads, gerenciar acompanhamentos e construir relacionamentos. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias sem riscos: acompanhe, feche negócios e passe o resto do dia fazendo as coisas que só você pode fazer.
Junte-se a dezenas de milhares de pequenas empresas que administram acompanhamentos com um CRM simples que vem ajudando as pessoas a se concentrarem no que importa há 10 anos. As outras ferramentas...

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Ferramenta de gestão de redes sociais com supervisão de marca, compartilhamento de conteúdo, suporte a várias redes, análise de redes sociais/e-mail e rastreamento.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes. A plataforma Sendible reúne todas as suas redes sociais em um hub centralizado e é uma maneira fácil de executar uma estratégia vencedora de redes sociais para várias marcas em alto nível. Posicionado como uma ferramenta de produtividade para as agências, você pode ter certeza de que sua equipe economizará muitas horas.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes. A plataforma Sendible reúne todas as suas...

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Software da comunidade online que permite às empresas conectar clientes, parceiros e funcionários para realizar o trabalho em qualquer lugar.
A plataforma de comunidade empresarial da Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aos aplicativos e aos especialistas de que precisam para agir: - Acelere as vendas do canal - Preste serviços incríveis - Conecte clientes - Transforme o ambiente de trabalho - Construa uma comunidade de qualquer coisa Recursos: - Integração de negócios - Personalização - Personalização e gestão de marca - Engajamento - Mobilidade - Criador de comunidades e modelos - Assuntos - Arquivos do Salesforce - Ações - Grupos - Confiança
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O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a criar clientes satisfeitos. Isso é feito com a primeira plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) do mundo, que permite conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação diferentes, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede em Nova York, com 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft.
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Software de gestão de relacionamento com o cliente na nuvem e no local para vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Mais de 15 mil pequenas e médias empresas em todo o mundo usam o Sage CRM todos os dias para acelerar as vendas, aumentar a produtividade dos negócios e fazer valer cada interação com o cliente. É usado por grandes empresas e empresas em crescimento que buscam novas maneiras de interagir com os clientes, alavancar o poder das mídias sociais e aproveitar os mais recentes desenvolvimentos móveis para expandir ainda mais seus negócios.
Mais de 15 mil pequenas e médias empresas em todo o mundo usam o Sage CRM todos os dias para acelerar as vendas, aumentar a produtividade dos negócios e fazer valer cada interação com o cliente. É...

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Solução de automação de marketing que ajuda a automatizar as comunicações dos clientes por meio de lembretes de compromissos, pesquisas, solicitações de avaliação etc.
O Demandforce ajuda as empresas a atrair novos clientes e fidelizar os clientes atuais. A plataforma tudo-em-um oferece lembretes automatizados de compromissos, campanhas de reativação para clientes perdidos, gestão de reputação online e muito mais. Mude para a era digital — simplifique as comunicações com os clientes usando uma plataforma que entrega a mensagem certa no momento certo.
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Ofereça suporte, interaja com clientes e converta-os em uma única plataforma. Software de suporte técnico e comunicação com o cliente desenvolvido para a sua empresa.
O Re:amaze é uma plataforma de suporte técnico e comunicação com o cliente via internet para ajudar as empresas a dar suporte, interagir com clientes e convertê-los. Criado para alta escalabilidade e desenvolvido com os clientes em mente, o Re:amaze oferece recursos cruciais de suporte, como bate-papo e engajamento automático com o cliente, bem como integrações para redes sociais, dispositivos móveis e canais de e-mail. O Re:amaze também oferece soluções de gestão para fluxos de trabalho de equipe, caixas de entrada compartilhadas, perguntas frequentes, geração de relatórios e pesquisas de satisfação.
O Re:amaze é uma plataforma de suporte técnico e comunicação com o cliente via internet para ajudar as empresas a dar suporte, interagir com clientes e convertê-los. Criado para alta escalabilidade e...

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O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
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Um software de atendimento ao cliente flexível, em escala e fácil de usar, para oferecer suporte ao cliente omnicanal e automatizado pelo melhor preço.
O NABD é uma plataforma de atendimento ao cliente flexível, escalável e fácil de usar, que visa fornecer e prestar serviços otimizados de suporte ao cliente omnicanal. O NABD ajuda a transformar as equipes de suporte ao cliente em um mecanismo de sucesso do cliente, resultando em satisfação do cliente. O NABD pode ser implantado como solução software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou no local para todos setores verticais e para diferentes tamanhos de empresa. O NABD System está renovando o espaço de atendimento ao cliente com sua tecnologia de vanguarda.
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Sistema de CRM de vendas visuais e plataforma eficaz de gestão de dados do cliente para equipes. Automação de marketing visual e integrações internas.
A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) do SalesSeek é uma plataforma de negócios tudo-em-um, criada para ajudar grandes equipes a centralizar e gerenciar os dados de seus clientes. Supervisione suas oportunidades no funil de vendas visual e acompanhe a atividade individual, desde cobrança e pagamentos até marketing e suporte. Os gerentes obtêm um resumo completo do desempenho da equipe e dos indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês), enquanto os membros da equipe têm a capacidade de trabalhar de forma colaborativa em todas as contas acessando os dados do cliente necessários para obter mais negócios.
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O Relenta combina os recursos de e-mail baseado na Internet, CRM, calendário online, gerenciador de tarefas e software de email marketing. Avaliação gratuita de 14-dias.
O Relenta é uma ferramenta de gestão de contatos baseada em e-mail que permite que pequenas equipes lidem com um grande número de interações com clientes. O Relenta é a combinação entre e-mail, gerenciador de contatos, email marketing, CRM, calendário e secretário pessoal. O Relenta permite acelerar as vendas, aumentar a conscientização por meio de campanhas de email marketing e fornecer um serviço personalizado a cada cliente mesmo com uma equipe pequena.
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Software for managing your inbound and outbound marketing campaigns.
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Ajuda as empresas a otimizar o relacionamento com os clientes, integrando marketing, vendas e serviços.
O Infor CRM oferece ferramentas para pessoas, equipes e empresas focadas em aumentar o desempenho de vendas e as percepções para otimizar vendas, marketing e estratégia e execução de serviços. O Infor CRM fornece às equipes de vendas informações valiosas sobre os clientes a partir de interações e operações comerciais e acomoda o quadro de funcionários flexível e moderna com vários métodos de acesso. Recursos eficazes de automação de processos permitem eficiência e aplicação das práticas recomendadas nas equipes de vendas.
O Infor CRM oferece ferramentas para pessoas, equipes e empresas focadas em aumentar o desempenho de vendas e as percepções para otimizar vendas, marketing e estratégia e execução de serviços. O...

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The Ultimate Customer Experience Management Platform
This is a platform where industry 4.0 converges with Customer Experience management to provide an end-to-end solution for Marketing, Branding and Customer Service Enhancement. We offer Social Listening, Online Reputation Management, Digital Intelligence and Chatbots connected via dashboards under a singular tool, to deep dive into actionable Analytics and Insights. We have a global footprint servicing amongst the Fortune 500.
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Social media tool that enables customer service and marketing through customer engagement, social media monitoring, and analytics.
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Cloud-based contact management tool which assists small businesses with pipeline tracking, contact management and reporting.
Batchbook is a simple contact database that integrates with tons of apps. Keep all your meaningful contact info in Batchbook for a complete, current story about each person's history with your business. Search across contacts to find the exact person or people you need. Dynamic lists stay current. If contacts belong they're auto-added and if they don't they're auto-removed! Batchbook's mobile-responsive, so you can access contacts 24/7. We save you time so you can get to know your customers.
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Pivotal can do it all- from interacting with customers through effective marketing campaigns, to turning leads into selling opportunities and ultimately closed deals, and to delivering thoughtful customer service. It can be easily and cost-effectively tailored to match your individual business processes, as well as give you flexibility in your hosting options, whether on-premise or in the cloud.
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Open-source CRM that manages contacts & activity, allows sales pipeline tracking, sales force automation, supports mobile devices.
Zurmo, Inc. is the CRM company behind the Zurmo Open Source Project. The company develops, supports, and offers CRM solutions for Zurmo Commercial customers. Zurmo, Inc. is redefining the way Customer Relationship Management is used. Our team is driven by the common goal of building and supporting a better Open Source CRM solution based on rock solid engineering and progressive user adoption methodologies.
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Cloud-based tool that builds online communities that enable productive conversations between companies and their customers.
Get Satisfaction is the leading customer engagement platform that gathers product ideas, builds brands, creates sales opportunities, and scales customer support with no additional cost. Engage with your customers Anywhere they are: your website, Facebook, via search, or on a mobile device. Get Satisfaction provides a powerful core platform for your customer community, but our wealth of tools and features are what set us apart from the crowd.
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Web-based software, compatible with CRM 2015 & CRM Online, offering personalized portals, dynamic web templates, and CRM form.

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Helps auto shops automate their marketing efforts through reputation management, social media marketing, and customer engagement.
The SocialCRM auto shop marketing service provides a comprehensive approach to attracting and retaining customers, using the latest digital marketing strategies to engage customers and accelerate business growth.Key features include automated email and text campaigns, verified customer reviews, social media content, professional websites, online appointment scheduling, performance & benchmark reporting, dedicated marketing support, integration with the Manager SE shop management, and more
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Recursos

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  • Automação de marketing
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CRMNEXT is a global CRM solution provider, a specialist in optimizing customer relationships.
CRMNEXT is the Worlds most powerful financial CRM. It has practice leadership across nine verticals assisting businesses from SMEs to Fortune 500 businesses in optimizing customer relationships. Gartner recognizes CRMNEXT as a leading player in Sales force automation, Service Management and Lead Management. It is committed to make digital journeys of its customers, simpler and profitable through disruptive innovations. For more information, visit www.crmnext.com
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Beevolve

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Social media monitoring platform that enables businesses to manage post statistics, monitor metrics, track visitors, and more.
Monitor what people are saying about your brand, product, competitors and market on social media to generate leads and gather intelligence. Schedule and launch Social Media Campaigns and measure sales and conversions on these campaigns.
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Astute Social

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Engage in real time across social channels, gain valuable insights from social listening, publish posts, and manage ratings/reviews.
With Astute Social, your customer care and marketing teams have a single platform to manage social listening and brand monitoring, social care and consumer engagement, ratings and reviews across a variety of review platforms, social post scheduling, sentiment tracking, and multi-channel ad campaigns. Advanced natural language and sentiment analysis surface the posts that need your attention and direct CRM integration ensures customer issues are handled quickly with no duplicate work.
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SeoToaster CRM

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SeoToaster CRM features a mobile-friendly landing pages builder, full blown content management system, and web store in one product.
SeoToaster CRM is ideal for any website-centric organization or campaign, as it ships with its own mobile friendly landing pages builder, full blown Content Management System, and web store supporting digital downloads. Track ad campaigns effectiveness, behaviors across sites, downloads, chat conversations, phone calls, open emails & attachments, store amounts transactions, and more. Ships with workflows, drip campaign etc.. Enroll for a free trial or ask for a demo from our site now.
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Continuon

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An AI powered platform to analyze content, identify nano-influencers and improve social ROI.
Continuon's AI powered platform helps brands understand their social media communities & content, identify nano-influencers, and build data-driven campaigns that increase ROI. Understand what interests your social audiences. Create social marketing thats real, authentic and relevant. Brands using Continuon to optimize their content have reported an increase in organic reach of more than 50%.
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PhoneTools

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Telemarketing solution that helps enterprises automate screening and check the status of new business phone numbers in real-time.
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Dripify

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Using LinkedIn to generate leads for your business? Automate your LinkedIn outreach with Dripify today: https://dripify.io/
Dripify.io - is the most advanced LinkedIn automation & lead generation tool on the market that allows to: Create LinkedIn prospecting campaigns by selecting desired automated LinkedIn actions, delays, and conditions Onboard team members and do LinkedIn prospecting together Access advanced analytics with crucial metrics, conversion rates, and team stats Respond to leads quickly and easily via your smart inbox feature available in Dripify Export leads into CSV and much more!
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Leadsales CRM

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Leadsales is the leading customer communications platform for WhatsApp, Messenger & Instagram.
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CRMPlus

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A powerful unified platform and highly customizable customer-focused solution based on CRM Microsoft Dynamics 365.
Path Solutions' CRMPlus is a powerful unified platform and highly customizable customer-focused solution based on CRM Microsoft Dynamics 365. It empowers banks to provide frictionless Omnichannel customer experience, helping them to increase revenue, profitability, and customer loyalty.
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Guia de Compra de Ferramentas de CRM Social

O que são ferramentas de CRM social?

Uma ferramenta de CRM (gestão de relacionamento com o cliente) social é uma combinação dos recursos de mídias sociais e software CRM. A ferramenta ajuda as empresas a se envolverem com os clientes em várias plataformas de mídias sociais.

As empresas podem monitorar, supervisionar e responder a todas as interações dos clientes usando um painel centralizado. Isso evita que os funcionários avaliem individualmente centenas de posts, menções, comentários e hashtags todos os dias.

Os benefícios das ferramentas de CRM social

As empresas usam as ferramentas de CRM social principalmente para supervisionar as menções de sua marca nas mídias sociais e gerenciar as interações. Seja um tuíte reclamando sobre um produto ou um story no Instagram sobre a sua loja, as ferramentas permitem que você aborde todas essas interações sociais com rapidez e eficiência.

Alguns dos benefícios do uso de ferramentas de CRM social estão listados abaixo:

  • Centralizar todas as interações com mídias sociais: o painel centralizado do software permite supervisionar e gerenciar interações com mídias sociais. Isso economiza muito tempo e assegura que nenhuma atividade em sua marca ou menção de sua marca passe despercebida.
  • Obter melhores informações sobre o público-alvo: as empresas podem obter informações sobre o público-alvo com recursos como escuta social, perfis sociais de clientes, relatórios automatizados e análise avançada. Essas informações podem ajudar equipes de vendas e marketing a melhorar a segmentação e o direcionamento dos clientes.
  • Melhorar a retenção de clientes e gerar clientes potenciais: a ferramenta ajuda a responder rapidamente às consultas nas mídias sociais. Isso pode melhorar a retenção porque os clientes perceberão que sua empresa é rápida nas respostas. Usando gatilhos comportamentais e linguísticos, também é possível encontrar clientes potenciais que curtem ou seguem você ou seus concorrentes.
  • Envolver clientes e construir a reputação da sua marca: a ferramenta mantém você conectado com o público-alvo por meio do feed social. Respostas rápidas às consultas do cliente os manterão envolvidos com a sua marca, permitindo que você construa sua reputação online.

Recursos típicos das ferramentas de CRM social

  • Integração com redes sociais: conecte várias plataformas de redes sociais, entre elas Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, a um único portal.
  • Resposta centralizada: responda a comentários, mensagens e menções em várias plataformas sociais dentro do sistema CRM.
  • Compartilhamento de conteúdo: compartilhe conteúdo relacionado a marca em várias plataformas sociais para envolver-se com clientes existentes e potenciais.
  • Monitoramento de redes sociais: capte menções da marca com a supervisão automática de comentários, posts e hashtags em várias plataformas de redes sociais. Procure problemas e reclamações de clientes e também identifique as tendências do consumidor.
  • Perfis sociais dos clientes: use dados disponíveis publicamente das contas de redes sociais dos clientes para compreender o seu público; além disso, tenha uma ideia melhor das necessidades e interesses dos clientes.
  • Geração de relatórios/análises: monitore e supervisione o envolvimento do público; obtenha também relatórios personalizados de sua atividade.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de CRM social

  • Verifique a integração das redes sociais com a sua ferramenta de CRM: muitas soluções de CRM integram-se com as plataformas de redes sociais e oferecem funcionalidades semelhantes como ferramentas de CRM social.
  • Avalie seus requisitos de análises: alguns fornecedores oferecem ferramentas de análise de redes sociais com recursos avançados de rastreamento e análises. Elas geram informações mais detalhadas do que as ferramentas de CRM social. Se o seu caso de uso é mais alinhado com a gestão das redes sociais ou marketing, considere utilizar essas plataformas em vez de CRM social.

Tendências relevantes das ferramentas de CRM social

  • Tendências de automação de marketing e vendas: à medida que as redes sociais tornam-se plataformas preferenciais para campanhas de marketing e vendas, as empresas querem uma ferramenta de CRM social que ofereça essa funcionalidade ou integre-se a outra plataforma que o faça. Alguns fornecedores estão oferecendo essa funcionalidade por meio de provedores terceirizados.
  • Crescimento exponencial de venda/comércio social: à medida que o comércio social torna-se conhecido e ganha clientes, as plataformas de redes sociais provam ser fundamentais. As empresas estão usando redes sociais e plataformas de mensagens, como WeChat, para expandir suas lojas digitais. Com base nessa tendência, esperamos que os fornecedores de ferramentas de CRM social ofereçam integrações com plataformas de comércio/venda sociais. A integração permitiria que os usuários gerenciassem interações e vendas a partir de um portal central.