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Plataforma de IA Conversacional

As plataformas de IA conversacionais ajudam a desenvolver e implementar soluções para automatizar o atendimento ao cliente, o envolvimento de clientes e a interação humano-computador por meio do entendimento da linguagem natural e da geração de fala. Essas soluções incluem chatbots e assistentes virtuais, entre outras ferramentas.

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Explore o que é possível com uma plataforma completa de IA e análises que ajudam a transformar questões críticas em decisões confiáveis. Saiba mais sobre o SAS Viya
Como uma plataforma de inteligência artificial, análise e gestão de dados nativa na nuvem, o SAS Viya permite dimensionar de maneira econômica, aumentar a produtividade e inovar mais rapidamente, com confiança e transparência. O Viya permite integrar equipes e tecnologia, possibilitando que todos os usuários trabalhem juntos. A automação baseada em IA se alinha com as necessidades e aos talentos da equipe, conectando todos os aspectos do ciclo de vida da IA e da análise e ajudando a transformar questões críticas em decisões confiáveis. Saiba mais sobre o SAS Viya

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O Freshworks Customer Service Suite é uma solução omnichannel com IA que combina recursos de suporte de conversação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite
O Freshworks Customer Service Suite, desenvolvido com inteligência artificial generativa, oferece chatbots de conversação que funcionam em canais para evitar até 70% das consultas. Esses bots multilíngues foram desenvolvidos para imitar o comportamento de agentes humanos e personalizar as respostas com base nas interações individuais com os clientes. Com suporte 24 horas por dia, eles reduzem a carga de trabalho dos agentes, liberando tempo para lidar com consultas mais complexas de clientes na mesma plataforma, expandindo as operações. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite

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Crie engajamento com visitantes do seu site 24/7 com o Chatbot e o Live Chat do Pipedrive. Transforme interessados em leads.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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Obtenha visibilidade das conversas com os clientes. Melhore as habilidades de vendas, ganhe mais negócios e adquira inteligência de mercado.
O Gong oferece visibilidade das conversas com os clientes. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Saiba mais sobre o Gong.io

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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O Tidio é uma plataforma de IA para conversação que permite oferecer excelente suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e chatbots.
O Tidio é um solução para empresas que mantém bate-papo ao vivo, AI chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos. O programa é uma solução desenhada para pequenas e médias empresas que pretendam gerir as suas comunicações e automatizar uma parte das mesmas em qualquer lugar mundo. Milhares de empresas usam o Tidio para se comunicar com os clientes. Saiba mais sobre o Tidio

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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas. - Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger. - Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas; - Faça a gestão completa do time comercial; - Integre com diversos softwares de vendas Saiba mais sobre o Zenvia Conversion

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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Ao oferecer verificações de status de pedidos de IA por chatbot e comunicação automatizada por chatbot, o Smartsupp oferece ferramentas de IA Conversacionais.
Ao oferecer o poder da comunicação automatizada por bate-papo ao vivo, bem como verificações de status de pedidos de IA por chatbot, o Smartsupp prova ser uma plataforma intuitiva de IA Conversacional, desenvolvida para empresas de todos os portes. Oferecer bate-papo ao vivo com agentes chatbot permite às empresas agilizar seus pedidos de visitantes por meio da automação, de modo que sua equipe de atendimento ao cliente possa se concentrar no crescimento das vendas, na melhoria das taxas de conversão e na prestação de um ótimo atendimento ao cliente; tudo isso enquanto atende às consultas mais relevantes de visitantes e clientes. Saiba mais sobre o Smartsupp

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrumpido. D a sus empleados una nica herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrnico, mensaje de texto y ms. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy facil de usar. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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Drift é uma plataforma de aceleração de receita que usa IA para replicar o comportamento e o desempenho dos melhores SDRs.
Drift é uma plataforma tudo-em-um que combina bate-papo ao vivo, marketing e vendas de conversação e também IA para ajudar as empresas a aumentar a receita e o valor da vida útil do cliente, mais rapidamente. Os chatbots da IA da Drift replicam o comportamento e o desempenho dos seus melhores representantes de desenvolvimento de vendas (SDRs) em uma escala que permite engajar e qualificar todos os visitantes do site, não importa quando chegam ao site. Mais de 50.000 empresas usam a Drift para alinhar vendas e marketing em uma única plataforma para oferecer uma experiência unificada ao cliente. Saiba mais sobre o Drift

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Solução de API do WhatsApp de ponta a ponta, desenvolvida para pequenas e médias empresas para vendas, marketing e suporte ao cliente eficientes.
O WATI é uma solução de API do WhatsApp de ponta a ponta para pequenas e médias empresas. Usando avançados chatbots, APIs, integrações e recursos de inteligência do cliente, o WATI possibilita vendas, marketing e suporte ao cliente eficientes. Com mais de 6 mil marcas em 78 países usando o WATI, os clientes geraram US$ 35 milhões em vendas, aumentaram a aquisição de clientes em 72%, melhoraram a satisfação do cliente em 87% e reduziram os custos de suporte em US$ 10 mil. Saiba mais sobre o WATI

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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais.
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat

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A plataforma de experiência do cliente omnicanal Comm100 possibilita interações em tempo real via Internet, dispositivo móvel e mensagem. Fica fácil para as organizações responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos. Com marketing e vendas na linha de frente e serviço e suporte contínuos, o Comm100 possibilita experiências digitais que geram receita sem aumentar os custos. Saiba mais sobre o Comm100 Live Chat

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O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a conquistarem clientes satisfeitos. Isso é feito com uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que possibilita conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede na cidade de Nova York e 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. Saiba mais sobre o Sprinklr

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O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês).
O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês). Saiba mais sobre o SmatBot

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Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte.
Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte. Saiba mais sobre o ManyChat

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O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando estratégias de conversação.
O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando chatbots para envolver os visitantes do site, responder às perguntas deles em tempo real e automatizar as estratégias de conversação. O Landbot se encaixa de forma ideal na pilha de marketing com integrações nativas como Slack, Google Sheets, Mailchimp, Zapier, entre outros. Há modelos existentes para muitos casos de uso como geração de leads, recomendações de produto e outros para que seja possível personalizar de acordo com suas necessidades e iniciar rapidamente. Saiba mais sobre o Landbot

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Construtor de conversas visuais para criar chatbots para suporte ao cliente automatizado, marketing e negócios.
Construtor de conversas visuais para criar chatbots para suporte ao cliente automatizado, marketing e negócios. Vários canais de comunicação (Facebook Messenger, Telegram, Twilio e Viber/WhatsApp/Alexa/Google Home em breve). Muitas integrações de negócios e comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Activechat

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Solução de chat ao vivo multicanal com chatbots, base de conhecimento, convites automáticos, transferência de chat entre agentes e chats em grupo.
O Chaport é uma solução moderna de bate-papo ao vivo com chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com Facebook, Viber, Telegram, mensagens offline, transferência de chat entre agentes, recursos de bate-papo em grupo e muito mais. Ele é projetado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com amigos. Além disso, oferece aplicativos da Web, desktop e móveis para que você possa conversar com clientes de qualquer dispositivo e local. Saiba mais sobre o Chaport

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