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Por que o Capterra é gratuito?
O Gupshup é uma plataforma de mensagens de conversação responsável por mais de seis bilhões de mensagens por mês, em mais de 30 canais de mensagens. Saiba mais sobre o Gupshup
O Gupshup permite que as empresas criem experiências de conversação envolventes em mais de 30 canais de mensagens usando uma única API. A plataforma de mensagens do Gupshup lida com mais de seis bilhões de mensagens por mês, permitindo que mais de 39.600 empresas enviem mensagens para quase um bilhão de usuários em canais como SMS, WhatsApp, Instagram, Mobile Web, Voice, Android, RCS, FB Messenger, Twitter, Telegram, Instagram, WeChat, In-app, entre outros. Saiba mais sobre o Gupshup
O Gupshup permite que as empresas criem experiências de conversação envolventes em mais de 30 canais de mensagens usando uma única API. A plataforma de mensagens do Gupshup lida com mais de seis...

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A LivePerson é líder do setor em tecnologia de chatbot com inteligência artificial para criar, implantar e otimizar robôs que melhoram as vendas e o atendimento. Saiba mais sobre o Conversational Cloud
A LivePerson atua em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos. A plataforma de conversação da LivePerson é integrada aos canais mais populares do mundo, incluindo mensagens na Internet e no aplicativo, SMS, e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, WeChat, Line e muito mais. A plataforma de conversação da LivePerson foi criada para lidar com milhões de mensagens em grande escala, avaliadas e usadas por muitas empresas da Fortune 500. Saiba mais sobre o Conversational Cloud
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Interaja com os visitantes do site sem interrupção com o chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. Transforme os visitantes do site em leads qualificados. Saiba mais sobre o Pipedrive
Transforme os visitantes do site em clientes potenciais qualificados com o Chatbot e o bate-papo ao vivo do Pipedrive. O Chatbot interage com os visitantes do site sem interrupção. Personalize a aparência do bot, as perguntas que ele faz e como ele responde. Tenha representantes de vendas disponíveis para adicionar um toque humano com o bate-papo ao vivo a partir de seus respectivos telefones ou desktops. Se sua equipe ficar ocupada, o Chatbot entra em ação para que nenhum cliente potencial seja perdido. Ambas as ferramentas estão disponíveis no complemento LeadBooster, que pode ser adicionado a qualquer plano de CRM do Pipedrive. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o Pipedrive
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike
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O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando estratégias de conversação. Saiba mais sobre o Landbot
O Landbot é um construtor intuitivo de chatbots sem código. Converta mais tráfego no site usando chatbots para envolver os visitantes do site, responder às perguntas deles em tempo real e automatizar as estratégias de conversação. O Landbot se encaixa de forma ideal na pilha de marketing com integrações nativas como Slack, Google Sheets, Mailchimp, Zapier, entre outros. Há modelos existentes para muitos casos de uso como geração de leads, recomendações de produto e outros para que seja possível personalizar de acordo com suas necessidades e iniciar rapidamente. Saiba mais sobre o Landbot
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O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação. Saiba mais sobre o Chatbot
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o Chatbot
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Os chat-bots baseados em inteligência artificial podem ajudar nesse sentido, oferecendo soluções integradas de suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Anfactor
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Obtenha visibilidade das conversas com os clientes. Melhore as habilidades de vendas, ganhe mais negócios e adquira inteligência de mercado.
O Gong oferece visibilidade das conversas com os clientes. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong.
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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo.
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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações.
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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel.
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Brasil Produto local
Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de WhatsApp para centralizar as comunicações e medir as interações com sua empresa. Não será mais necessário usar um WhatsApp pessoal para conversar com clientes. Usando modelos autorizados, proporcione uma resposta imediata a todas as consultas de clientes através do WhatsApp.
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Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

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Drift's Revenue Acceleration platform uses Conversational Marketing and Sales to help companies build trust and grow revenue faster.
Drift is the Revenue Acceleration platform that uses Conversational Marketing and Conversational Sales to help companies build trust and grow revenue faster. More than 50,000 businesses use Drift to align go-to-market teams on a single platform to deliver a unified customer experience. Using the combination of Drift's patented AI technology and human engagement, people are free to have a conversation with a business at any time, on their terms.
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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais.
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas.
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em...

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Construtor de conversas visuais para criar chatbots para suporte ao cliente automatizado, marketing e negócios.
Construtor de conversas visuais para criar chatbots para suporte ao cliente automatizado, marketing e negócios. Vários canais de comunicação (Facebook Messenger, Telegram, Twilio e Viber/WhatsApp/Alexa/Google Home em breve). Muitas integrações de negócios e comércio eletrônico.
Construtor de conversas visuais para criar chatbots para suporte ao cliente automatizado, marketing e negócios. Vários canais de comunicação (Facebook Messenger, Telegram, Twilio e Viber/WhatsApp/Alex...

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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de...

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Um assistente de recepção surpreendentemente humano para salões, spas, fitness e serviços de saúde.
Mais adequado para os mercados de fitness, beleza, bem-estar e odontológico. Seja respondendo a chamadas perdidas ou fazendo marketing para seus clientes, o assistente de recepção virtual do FrontdeskAI pode ser usado para criar consistência em suas comunicações, melhores experiências para os clientes, aumentar a receita, melhorar a retenção e fazer o seu dia durar mais. Integra-se com Phorest, Acuity, MINDBODY, MarianaTek, Booker. Com o FrontdeskAI, os consumidores podem enviar mensagens de texto, ligar ou conversar ao vivo com sua empresa sem interrupção.
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Solução de bate-papo ao vivo com convites automáticos, transferência de funcionário para funcionário e recursos de bate-papo em grupo.
Solução moderna de bate-papo ao vivo com convites automáticos, mensagens offline, transferência de funcionário para funcionário e recursos de bate-papo em grupo. O Chaport foi criado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com os amigos. Possui belos aplicativos de área de trabalho para Mac, Windows e aplicativos móveis de internet com todos os recursos.
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Powerfront's INSIDE is an omni-channel customer service software that replicates in-person experiences online seamlessly.
Make online shopping as personalized as in store with INSIDE, an omni channel customer service software that provides agents with the tools and data to replicate in-person shopping experiences online and seamlessly between channels. Some of the world’s leading brands use INSIDE to earn on average a 25-35%, sometimes 48%, conversion rate using the enterprise live chat, chatbots, video-assisted personal shopping and live-streaming solutions
Make online shopping as personalized as in store with INSIDE, an omni channel customer service software that provides agents with the tools and data to replicate in-person shopping experiences online...

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O Tars ajuda os profissionais de marketing a criar páginas de entrada de conversação e melhorar a taxa de conversão de PPC em 50% a 200%.
O Tars é uma plataforma de chatbot que permite que os profissionais de marketing criem fluxo de trabalho de conversação automatizado, para conversar com os usuários clicando em suas campanhas PPC/pagas. Os chatbots da Tars baseados na internet substituem suas páginas de entrada estáticas (formulários) para oferecer aos usuários uma experiência de conversação pós-clique e ajudar a obter taxas de conversão duas a três vezes mais altas.
O Tars é uma plataforma de chatbot que permite que os profissionais de marketing criem fluxo de trabalho de conversação automatizado, para conversar com os usuários clicando em suas campanhas...

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O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês).
O SmatBot, um bot inteligente, acelera a geração de leads com maior envolvimento, convertendo-os diretamente em leads qualificados pelo marketing (MQLs na sigla em inglês).
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Plataforma de bate-papo ao vivo e automatizada, ajudando agentes e consumidores a se envolverem em canais digitais.
Esteja onde seus clientes estão - com o Botsplash, seus agentes e clientes se envolvem em conversas em vários canais digitais - SMS, internet Chat, FB e mais. Aumente sua receita, respondendo rapidamente de um só lugar. Todas as conversas gravadas são listadas em um único local, para facilitar o acesso às transcrições de bate-papo para fins de conformidade/regulamentação.
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Kommunicate is a human+bot hybrid platform for real-time, proactive, and personalized support for growing businesses.
The way customer conversations and support are happening is broken, redundant, and time and cost-inefficient. And Kommunicate aims to correct it. Kommunicate is a human + bot hybrid customer support software for proactive, real-time, and personalized support. The amount of customer service queries is ever increasing. That is why AI becomes extremely important. With chatbots, businesses can serve their customers effectively without spending vast amounts of time, resources, and workforce.
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Plataforma de gestão/criação de leads desenvolvida para profissionais do setor imobiliário que possui automação de marketing de leads.
O Verse.io é um software como plataforma de serviço que responde, acompanha e qualifica os leads imobiliários com uma inovadora mistura de tecnologia e toque humano, sem interrupção. As principais equipes de vendas em todo o país estão usando essa plataforma como o mecanismo para impulsionar o processo de criação de leads, gerando mais conversas e mais compromissos e desperdiçando menos dinheiro.
O Verse.io é um software como plataforma de serviço que responde, acompanha e qualifica os leads imobiliários com uma inovadora mistura de tecnologia e toque humano, sem interrupção. As principais...

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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site.
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O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Interessado em uma plataforma de IA para conversação? Faça um teste grátis de 14 dias, sem pagamento adiantado.
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WhatsApp management tool for businesses with a no code chatbot builder
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O Acobot cria um chatbot inteligente de IA para o site ou loja online, permitindo que você converta mais clientes potenciais ou vendas com base no tráfego existente.
O Acobot cria um chatbot inteligente de IA para o site ou loja online em poucos minutos. Tudo o que você precisa fazer é fornecer o URL do site. O Aco fará todo o trabalho por você. Você pode converter até 50% de clientes potenciais ou vendas com base no tráfego existente. Nenhuma alteração no layout do site ou nas configurações da loja. Não há necessidade de projetar ou manter roteiros de diálogo. Configure com poucos cliques. Comece a expandir seus negócios em 5 minutos e volte ao trabalho que você ama.
O Acobot cria um chatbot inteligente de IA para o site ou loja online em poucos minutos. Tudo o que você precisa fazer é fornecer o URL do site. O Aco fará todo o trabalho por você. Você pode...

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Software de chatbot que ajuda a capturar leads de clientes, automatizar a programação e manter os visitantes envolvidos.
Software de chatbot que ajuda a capturar leads de clientes, automatizar a programação e manter os visitantes envolvidos.
Software de chatbot que ajuda a capturar leads de clientes, automatizar a programação e manter os visitantes envolvidos.

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The Ultimate Customer Experience Management Platform
This is a platform where industry 4.0 converges with Customer Experience management to provide an end-to-end solution for Marketing, Branding and Customer Service Enhancement. We offer Social Listening, Online Reputation Management, Digital Intelligence and Chatbots connected via dashboards under a singular tool, to deep dive into actionable Analytics and Insights. We have a global footprint servicing amongst the Fortune 500.
This is a platform where industry 4.0 converges with Customer Experience management to provide an end-to-end solution for Marketing, Branding and Customer Service Enhancement. We offer Social...

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O Helpshift é a plataforma de atendimento ao cliente líder do setor para empresas B2C.
O Helpshift é uma plataforma digital de atendimento ao cliente que integra fortemente mensagens, automação, bots e inteligência artificial (IA). Oferece atendimento personalizado e escalável ao cliente em dispositivos móveis, internet, canais sociais e telefônicos para aumentar a satisfação do cliente e reduzir o custo.
O Helpshift é uma plataforma digital de atendimento ao cliente que integra fortemente mensagens, automação, bots e inteligência artificial (IA). Oferece atendimento personalizado e escalável ao...

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O Bold360 é uma plataforma de IA de conversação sem atrito que oferece interações personalizadas e tempo de retorno rápido.
O Bold360 é uma plataforma de conversação com tecnologia de IA sem atrito que ajuda empresas de todos os tamanhos a construir e cultivar relacionamentos com os clientes, ao mesmo tempo em que oferece melhores experiências aos clientes e aos funcionários que os atendem. Combinando o melhor da IA e da tecnologia baseada em agentes, o pacote do Genesys DX permite que as empresas atendam às crescentes expectativas dos clientes, permitindo que os agentes façam o que sabem fazer de melhor: ser humanos.
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Smith.ai Live Chat with 24/7 Professional Agents and AI Technology is the fast & friendly way to capture & convert online leads.
Smith.ai Live Website Chat is the fastest & friendliest way to capture, screen & convert online leads with 24/7 live agents. We also offer SMS Text & Facebook Messenger Answering. Our AI Chatbots capture key info and provide instant engagement. Pay for relevant chats only, never spam or sales chats. Easy setup on all website platforms. Instant chat transcripts sent via email & CRM. Smith.ai AI-backed Live Chat is the most effective & affordable way to capture leads & grow your business!
Smith.ai Live Website Chat is the fastest & friendliest way to capture, screen & convert online leads with 24/7 live agents. We also offer SMS Text & Facebook Messenger Answering. Our AI Chatbots...

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The world's leading chatbots and voice bots are built by yellow.ai. We deliver 60% automation in the first 30 days of a bot going live.
Yellow.ai is the worlds leading CX automation platform, enabling 700+ enterprises to deliver real-time support on web, mobile, and messaging services such as WhatsApp, FB. Enterprises can now self-serve 80% of queries and improve CSAT by 20%, by deploying an omnichannel chatbot in 100+ languages. For critical queries, seamlessly transfer to a human agent. Integrate a chatbot atop your CRM or solve customer queries in real-time. Switch to the future of live chat software.
Yellow.ai is the worlds leading CX automation platform, enabling 700+ enterprises to deliver real-time support on web, mobile, and messaging services such as WhatsApp, FB. Enterprises can now...

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Uma das maiores empresas de IA de conversação do mundo, com operações estabelecidas nos EUA, APAC e rápida expansão em todo o mundo.
A Haptik criou sua plataforma com base no fato de ter feito isso por conta própria, enquanto criava todo o pacote de produtos de IA de forma independente para cada caso de uso específico. Desenvolveu dentro da empresa, aproveitando os benefícios de uma aliança de longo prazo com um dos maiores conglomerados do mundo e forneceu uma plataforma de análise em tempo real desenvolvida internamente com uma equipe dedicada de inteligência comercial. A Haptik também tem uma plataforma de teste de conversação automatizada que permite melhorias em tempo real para a IA.
A Haptik criou sua plataforma com base no fato de ter feito isso por conta própria, enquanto criava todo o pacote de produtos de IA de forma independente para cada caso de uso específico. Desenvolveu...

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Publicidade que usa perfis de público-alvo confidenciais em tempo real para direcionamento em todos os dispositivos.
Publicidade que atua em perfis de público-alvo em tempo real. O Quantcast Advertise funciona para todas as suas necessidades de campanha, em todas as plataformas em que o seu público está e em muitos países ao redor do mundo.
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Plataforma de IA de conversação sem código para empresas, para automatizar o atendimento ao cliente, suporte interno, vendas e autoatendimento.
Software de inteligência artificial (IA) de conversação para criar agentes virtuais que automatizam o atendimento ao cliente e os canais de suporte interno, aumentam a eficiência do agente humano e gerem receita por meio de conversas online. Implemente uma experiência transformadora para o cliente em dias, não em semanas, construída sobre uma base de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) de alta qualidade. É a sofisticação da NLU que faz com que os agentes virtuais do boost.ai consigam lidar com milhares de intenções do usuário sem nenhuma queda nas taxas de resolução.
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Ushur delivers the world’s first AI-powered Customer Experience Automation platform that intelligently automates customer journeys.
Ushur delivers the world’s first AI-powered Customer Experience Automation platform that has been purpose-built, from the ground up, to intelligently automate entire customer journeys, end to end. Designed to deliver delightful, hyper-personalized customer experiences through rapid issue resolution and unified, omnichannel engagement, Ushur is the first-of-its-kind system of intelligence.
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Build AI-powered chatbots and conversational agents and interact with your users on any platform and any device.
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Chatfuel is the leading chatbot platform for Messenger. Increase sales, personalize marketing and automate support, all with Chatfuel.
Chatfuel is the leading chatbot platform for Messenger. You can increase sales, personalize marketing and automate support, all with Chatfuel. Build your bot now, no coding required.
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O Botpress é uma plataforma de IA de conversação de código aberto com um conjunto abrangente de funcionalidades para perguntas frequentes e automação de processos.
O Botpress é uma plataforma de inteligência artificial (IA) de conversação de código aberto com um conjunto abrangente de funcionalidades para automação de processos. Software de nível empresarial para atender organizações que desejam mudar a maneira como automatizam e disponibilizam serviços para suas equipes. Permita que sua equipe colabore na criação de experiências de conversação com controle de versão e de acesso baseados em função. Implante em conformidade com suas políticas de segurança e dados. Melhore com análise e geração de relatórios avançados.
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Revolucione o mundo dos bots empresariais e de atendimento ao cliente com um mecanismo proprietário de aprendizado de máquina.
O Engati é uma plataforma de chatbot que permite criar, gerenciar, integrar, treinar, analisar e publicar bots personalizados em questão de minutos. Atualmente, ele é compatível com oito das principais plataformas de envio de mensagens, inclusive Messenger, Kik, Telegram, Line, Viber, Skype, Slack e Webchat, com foco no relacionamento com o cliente. Criar bots nunca foi tão fácil. Ao usar o Engati, é possível criar bots de bate-papo próprios com um fluxo de trabalho e sem necessidade de programação.
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Solvemate é o chatbot que permite fornecer suporte instantâneo aos clientes, em uma interface intuitiva, sem qualquer tipo de digitação.
Solvemate é o bot de suporte ao cliente mais inteligente. Ao fazer perguntas inteligentes de múltipla escolha, Solvemate encontra o caminho mais curto à solução certa para os clientes. Isso permite que clientes obtenham suporte instantâneo de autoatendimento com apenas um clique ou um toque. Diferentemente de outros chatbots, Solvemate é rápido em integrar o fluxo de suporte ao cliente e pode lidar com solicitações complexas de clientes (por exemplo, solução de problemas). O tempo médio de resolução é de apenas 12 segundos.
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MobileMonkey helps businesses connect with leads on Messenger using Facebook chatbots to nurture, qualify, convert & retain customers.
MobileMonkey is a conversational marketing solution designed to help businesses in real estate, eCommerce, restaurants, automobiles, and other sectors create chatbots to communicate with customers in real-time. The platform enables administrators to contact leads, conduct drip campaigns, schedule messages, share links, and gain visibility across the audience engagement analytics. It also lets businesses automate follow-up and lead routing processes to streamline customer care operations.
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With the world’s first Thinking Machine, Replicant provides always-on support to resolve customer issues over the phone using voice AI
With the world’s first Thinking Machine, Replicant provides always-on support to resolve customer issues quickly and naturally over the phone using Voice AI. Like agents, Replicant can speak with customers in a natural tone, answer questions without delay, and resolve customer issues quickly. Eliminate wait times, manage unpredictable call volumes, and give agents time back to resolve high empathy cases with Replicant.
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Solução de marketing conversacional que ajuda a converter mais leads qualificados em marketing (MQLs na sigla em inglês) em oportunidades, alinhando as equipes de vendas e marketing.
O Insent é uma plataforma de marketing conversacional de B2B com foco no ser humano, que permite aos profissionais de marketing oferecer experiência de tapete vermelho para clientes potenciais de alto valor/marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês). O Insent identifica os clientes potenciais antes de se cadastrarem no formulário de contato e, dependendo do envolvimento, alerta a equipe de vendas para divulgação proativa. O bot do Insent auxilia as equipes de vendas na aceleração de clientes potenciais, aumentando, dessa forma, a captura em duas a 3,5 vezes.
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Tech-enabled high-quality talent starting at just $449/month to complete recurring work like customer Relationship Management and more.
High-quality remote talent starting at just $449/month, enabled by technology to complete recurring work like Scheduling, Research, Data Entry, Customer Support, Email Management, and more! Wing's dedicated Account Managers help to delegate work, and software tools like Workflows and Credentials Manager make interacting with remote talent efficient, easy, and secure. Artificial Intelligence enables quality management in the background to ensure an unmatched user experience.
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RingDNA is a complete inside sales acceleration engine that helps companies have more conversations, more insight and more revenue.
ringDNA is a Conversation AI platform for Salesforce customer that helps businesses scale revenue growth through AI. The leading choice for Salesforce customers, ringDNA offers a complete solution for sales engagement, sales playbook execution, performance insight, conversation intelligence and much more.
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Ofereça um memorável atendimento ao cliente por meio de uma abordagem de troca de mensagens. Ouça, dê suporte e interaja com os clientes nos canais que eles gostam.
O Sparkcentral oferece uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para atendimento digital ao cliente: ouça, dê suporte e interaja com seus clientes nos canais que eles gostam. Fornece uma solução de central de contato empresarial pronta para uso que integra uma ampla variedade de canais de comunicação assíncronos. Explore todo o potencial da experiência do cliente (CX na sigla em inglês) gerenciando todos os seus canais de mensagens em uma única plataforma. É fácil de usar e se integra a outras plataformas ou softwares externos. Conta com a confiança de clientes como Zappos, Netflix, Air Canada, Slack, etc.
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