17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software para Vendas Sociais

Software para vendas sociais: os produtos dessa categoria ajudam equipes de vendas a atrair clientes potenciais nas mídias sociais por meio de conteúdo pré-aprovado, esforços de defesa de marcas e funcionários e respostas oportunas a perguntas específicas de produtos.

Brasil Mostrar produtos locais
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Pacote CRM e de gestão de redes sociais
AgoraPulse is a Social Media Management and CRM platform that enables agencies, businesses and marketers to manage all their social media messages, schedule and publish content, identify key influencers, monitor social channels, and get stunning reports all in one easy to use dashboard. AgoraPulse currently supports Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, and LinkedIn And yes, we offer Instagram video publishing! Saiba mais sobre o Agorapulse

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK. Saiba mais sobre o SocialPilot

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Os vendedores criam confiança em escala com conteúdo centrado no comprador.
Vendedores que demonstram experiência e paixão autênticas nas redes sociais criam confiança em escala. Eles cultivam relacionamentos críticos. Eles estimulam conversas de construção de negócios. E superam a concorrência. A maioria dos programas de vendas sociais tem dificuldades porque não equipa o pessoal com conteúdo que os compradores realmente valorizam. O Seismic LiveSocial coloca um fluxo exclusivo de conteúdo de terceiros de alta qualidade ao alcance de cada vendedor, independentemente do setor que ele atenda. E isso muda tudo. Saiba mais sobre o Seismic

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Distribua artigos para vários canais com um clique.
O StoryChief ajuda as empresas a se tornarem líderes de pensamento em seu nicho, centralizando seus processos de criação e distribuição de conteúdo. Saiba mais sobre o StoryChief

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
O facelift é uma solução de software com vários certificados e tem todos os componentes de marketing de mídia social profissional em nível empresarial.
facelift – ferramenta de gestão de redes sociais líder mundial com usuários ativos em mais de 50 países. Via facelift, você pode publicar, anunciar, gerenciar, supervisionar e analisar conteúdo, bem como ativar a comunidade com apenas alguns cliques. Todas as atividades no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Xing, LinkedIn, Pinterest e muitos outros canais podem ser gerenciadas de forma centralizada e eficiente. A ferramenta é adequada para empresas de todos os tamanhos e torna o marketing em mídias sociais muito mais fácil. Saiba mais sobre o facelift

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Sem faturamento. Finalização de compra instantânea com o Facebook Live e o Wall Drops. Três vezes mais envolvimento e aumento de 20-40% nas taxas de conversão.
O CommentSold é uma plataforma de comércio social que revoluciona a maneira como os varejistas online fazem negócios. Ele torna as compras simples e divertidas, permitindo interações em tempo real e capacitando empreendedores a se tornarem a última geração de varejistas por meio de mídias sociais, sites e aplicativos móveis. A plataforma engloba um conjunto de recursos para gerenciar as operações do dia a dia, incluindo faturamento automatizado, análise de vendas, dados do cliente e detalhes de estoque que ajudam os proprietários a tomar decisões de negócios rápidas e bem-informadas. Saiba mais sobre o CommentSold

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Uma ferramenta de vendas B2B se conecta ao LinkedIn; encontra leads, relaciona, acompanha e agenda reuniões automaticamente usando IA.
O CoPilot AI se conecta ao LinkedIn para conectá-lo automaticamente a leads B2B qualificados, automatiza o alcance e o acompanhamento para agendar reuniões. A segmentação assistida por IA preenche sua caixa de entrada com os clientes potenciais mais adequados da lista de conexão de 1º grau no LinkedIn. O AI-Smart-Reply usa a IA generativa para redigir mensagens de resposta em segundos, extraindo automaticamente os detalhes corretos de cada conversa. Esse poderoso conjunto de ferramentas de IA permite gerenciar facilmente centenas de conversas, trabalhando sem interrupção para não sobrecarregar a agenda. Saiba mais sobre o CoPilot AI

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Plataforma de marketing de mídia social projetada para as necessidades exclusivas do B2B. Distribua o conteúdo em grande escala e avalie o ROI da mídia social.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real de mídias sociais, rastreando os clientes potenciais até a publicação exata em mídias sociais de onde vieram. Com essa integração líder do setor, é possível enriquecer os clientes potenciais nas plataformas de automação de marketing existentes (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), com uma camada totalmente nova de dados sociais. Saiba mais sobre o Oktopost

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
A plataforma tudo-em-um do funcionário influenciador facilita para os funcionários se tornarem influenciadores, criadores de conteúdo e vendedores sociais.
A plataforma tudo-em-um do funcionário influenciador facilita para os funcionários se tornarem influenciadores, criadores de conteúdo, vendedores sociais e editores. Aproveite o poder do seu ativo número um: seus funcionários. Ajuda a criar um processo contínuo, desde a criação do conteúdo inicial até o compartilhamento de conteúdo autêntico e relevante da marca pelos usuários finais. Além disso, as ferramentas de criação de conteúdo Lens e Author permitem obter conteúdo de fotos, vídeos e por escrito por meio dos funcionários. Saiba mais sobre o DSMN8

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Crie relacionamentos e maximize o ROI das redes sociais em escala empresarial com o Sprinklr, alimentado por um eficaz mecanismo de IA.
Ideal para: grandes empresas com mais de 200 funcionários O Sprinklr é uma plataforma de vendas sociais de nível empresarial utilizada por 90% das 100 maiores marcas do mundo. O Sprinklr ajuda as marcas a construírem relacionamentos e acompanharem o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) de todas as campanhas de vendas sociais em mais de 35 canais a partir de uma plataforma unificada, garantindo uma colaboração mais eficiente entre várias regiões e submarcas. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr, uma plataforma unificada de gestão de experiência do cliente. Saiba mais sobre o Sprinklr

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Brasil Produto local
Centralize a gestão de múltiplos perfis e redes sociais em um só lugar! A mLabs é a solução de produtividade com melhor custo-benefício para agências e profissionais 😊
A mLabs é uma solução para a gestão de mídias sociais, com a qual é possível criar publicações com design profissional para Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, LikedIn, e outras redes, e ainda definir o dia e o horário de cada postagem com o intuito de maximizar o seu engajamento. A partir de múltiplas métricas, a plataforma consegue identificar quais são os melhores formatos de conteúdo e os horários mais adequados para ampliar o alcance das postagens e obter um número elevado de interações com o público-alvo da empresa. Para completar, a mLabs também fornece relatórios customizáveis de performance, que auxiliam inclusive no monitoramento dos principais concorrentes da marca nas redes sociais. Saiba mais sobre o mLabs

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
A Buyapowa é uma empresa de defesa e marketing por indicação. Seus clientes têm amigos: transforme-os em clientes também.
A plataforma Buyapowa capacita programas inovadores de defesa e indicação de amigos para algumas das principais marcas do mundo, incluindo GAP, T-Mobile, boohoo, Vodafone, EDF, entre outras. Os produtos permitem que marcas e varejistas identifiquem seus maiores defensores para motivá-los e recompensá-los pela indicação de novos clientes. Ele se conecta ao seu site/aplicativo existente e faz mais do que apenas pedir que os clientes indiquem amigos, mas os incentiva a compartilhar repetidamente (a Buyapowa adquiriu o Rewardstream). Saiba mais sobre o Buyapowa

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Com o Bambu, distribua facilmente os materiais de vendas selecionados para desenvolver a liderança de pensamento e estabelecer novas relações.
O Bambu, da Sprout Social, é uma plataforma de ativismo de funcionários que oferece aos seus funcionários uma maneira simples de compartilhar materiais de vendas selecionados para desenvolver a liderança de pensamento e estabelecer novas relações. Saiba mais sobre o Bambu

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Escolha entre mais de 600 milhões de clientes potenciais, descreva seu objetivo e faça com que a IA do Zaplify gere uma sequência multicanal personalizada.
O Zaplify é uma plataforma de venda social para empresas de 1 a 50 funcionários que desejam começar com a automação de vendas. Encontre os clientes ideais entre mais de 600 milhões de clientes potenciais em todo o mundo. Entre em contato por meio de uma combinação de mensagens personalizadas do Linkedin e de e-mail. Deixe que a IA escolha uma combinação apropriada de canais e crie um texto em segundos. Comece gratuitamente, atualize se precisar de mais velocidade. É simples assim. Como a tecnologia moderna deveria ser. Saiba mais sobre o Zaplify

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Agendamento simples de mídia social para equipes. Participe das redes sociais em segundos com o calendário simples de arrastar e soltar.
O Social HorsePower é um agendamento simples de mídia social para equipes. Pode ajudar sua equipe de vendas com prospecção, energizar seus esforços de recrutamento e dar voz a seus funcionários nas mídias sociais. O melhor de tudo é que o SocialHP é fácil de configurar, simples de usar e não custa uma fortuna. Saiba mais sobre o Social HorsePower

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Adicione provas sociais em tempo real ao seu site para aumentar as vendas e as iniciativas de geração de leads em até 15%. Configuração fácil, sem necessidade de codificação.
O Evidence é uma ferramenta simples que aumenta a conversão de sites em até 15% adicionando provas sociais em tempo real. Basta adicionar um pixel e conectar seus outros aplicativos. Em poucos minutos, os visitantes do site podem ver provas sociais em tempo real dos seus produtos e serviços. Você tem controle total sobre o design e a exibição das notificações de prova social. O Evidence permite usar tipos de dados de mesclagem intermináveis e imagens dinâmicas, oferecendo infinitas possibilidades para suas campanhas. Saiba mais sobre o Evidence

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Um assistente pessoal inteligente criado para o sucesso das vendas sociais. Desenvolvido pelo campo para o campo.
A Penny aumenta exponencialmente a receita através da experiência de campo duplicável que os consultores e líderes exigem enquanto fornece a você dados e visões no ritmo da inovação que você precisa. A Penny é projetada para ajudar os consultores de vendas a interagir com os clientes e automatizar os fluxos de trabalho de vendas utilizando inteligência artificial (IA) e tecnologia de aprendizado de máquina. Ela permite que as equipes de marketing e de vendas calculem as taxas de rotatividade, monitorem tendências de mercado e identifiquem oportunidades para otimizar o engajamento com o cliente Saiba mais sobre o Penny

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Performance Enablement Platform
A Rallyware Performance Enablement Platform proporciona a formação ou a tarefa certa para a pessoa certa, no momento certo. A plataforma associa as metas de vendas específicas da empresa aos dados de desempenho dos funcionários para impulsionar os principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) de venda social. A Rallyware foi adotada em 57 países e é compatível com mais de 20 idiomas para milhões de usuários. Ela tem sido usada para capacitar forças de trabalho em empresas como Samsung, Recruit, Avon, Yanbal, Nu Skin, Pampered Chef e muitas outras. Saiba mais sobre o Rallyware

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
O Apostle oferece tudo o que você precisa para transformar seus funcionários em vendedores sociais, com vistas a aumentar a exposição de sua marca.
Plataforma de venda social que ativa seus funcionários para criar e compartilhar conteúdo autêntico nas mídias sociais com o objetivo de impulsionar suas vendas on-line. Gerencie todos os canais de mídias sociais de sua empresa e os vendedores sociais em uma plataforma fácil de usar. Mais de 1000 PMEs e empresas usam o Apostle para aumentar o alcance de suas marcas, gerar leads e impulsionar suas vendas on-line. Reserve uma demonstração, experimente a plataforma gratuitamente e faça seu negócio crescer. Saiba mais sobre o Apostle

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
O Sharebee é o centro de comando para programa de defesa dos funcionários e a ferramenta favorita de seu embaixador para criar sua marca pessoal.
O Sharebee é o centro de comando para o programa de defesa dos funcionários e a ferramenta favorita de seu embaixador para criar sua marca pessoal e se tornar influenciador da marca. Com uma biblioteca de conteúdo integrada com várias versões e recursos com tecnologia de IA para inspirar, criar cópia, imagens e traduções, o Sharebee é uma plataforma do espaço de defesa dos funcionários. Os sistemas de gamificação, análise e engajamento de embaixadores fazem com que os programas sejam executados com o Sharebee e tenham um longo ciclo de vida no mercado. Saiba mais sobre o Sharebee

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Plataforma fácil de usar para pesquisar, analisar e gerenciar atividades de marketing de influenciadores. Acesse 130 milhões de perfis de influenciadores a partir de € 39,00.
O Click Analytic é uma plataforma fácil de usar para pesquisar, analisar e gerenciar todas as atividades de marketing de influenciadores. A partir de € 39,00, use mais de 30 filtros para acessar mais de 130 milhões de diferentes perfis de influenciadores. Analise estatísticas que incluem dados demográficos, interesses, desempenho e autenticidade do público no Instagram, TikTok e YouTube. Saiba mais sobre o Click Analytic

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
Uma ferramenta de marketing de conteúdo que ajuda os profissionais de marketing a gerenciar melhor os conteúdos, planejar promoções com script nas mídias sociais e obter estatísticas unificadas.
O Limber é uma ferramenta de conteúdo e marketing de mídia social que ajuda os profissionais de marketing a gerenciar melhor os conteúdos (artigos, vídeos, artigos técnicos), planejar promoções com script automatizado nas mídias sociais (LinkedIn, Facebook, Twitter, Youtube, Wordpress) e obter estatísticas unificadas para maximizar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) do conteúdo. O Limber é usado em uma ampla variedade de projetos, como curadoria, defesa de funcionários, vendas sociais e geração de leads com o uso de chamadas para ação e integração com as principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e automação de marketing. Saiba mais sobre o Limber

Recursos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Envolvimento dos leads
  • Publicação automática
  • Gestão de conteúdo
  • Descoberta de conteúdo
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais