Brasil Mostrar produtos locais
201 resultados
Coloque a segmentação de consumidores e as informações culturais no centro da sua estratégia. Saiba mais sobre o Audiense
O Audiense identifica e entende qualquer público, por mais específico ou exclusivo que ele seja. Crie relatórios sem esforço usando opções de filtro, como perfis de usuário, afinidades, dados demográficos e cargos, criando segmentos de público altamente personalizados. O que você está tentando resolver? – As pesquisas tradicionais dos consumidores são demoradas, estáticas e onerosas. – Os dados sociais, para que se tornem parte da estratégia. – A personalização e a estratégia da marca tornaram-se muito táticas em detrimento do marketing de desempenho. Saiba mais sobre o Audiense

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Na plataforma aberta da monday.com, as equipes podem rastrear o progresso de várias campanhas de mídias sociais por meio de painéis de alto nível. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um sistema operacional de trabalho intuitivo com o qual as equipes criam processos de marketing e criação em minutos para executar projetos e trabalhos diários. As equipes se comunicam com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e cria transparência para que você saiba o andamento de tudo instantaneamente. Os recursos incluem: modelos personalizáveis, compartilhamento de arquivos, monitoramento de horas, automações e dependências, painéis de resumo e integrações com ferramentas conhecidas, como Facebook, Mailchimp e Hubspot, entre outras. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Com essa ferramenta de análise de redes sociais, você pode acompanhar o desempenho de palavras-chave, as menções, seu alcance nas redes sociais e a análise de sentimentos. Saiba mais sobre o Brand24
O Brand24 é uma solução eficaz e fácil de usar para rastrear e analisar conversas online sobre seus clientes, marcas, produtos e concorrentes. O Brand24 permite que os usuários supervisionem sua reputação online, evitem crises de relações públicas, acompanhem os resultados das campanhas, encontrem embaixadores da marca, descubram oportunidades de cooperação para obter mais cobertura e criem relatórios em PDF com a sua marca em questão de segundos! Saiba mais sobre o Brand24

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Solução completa de supervisão de internet e redes sociais para gerenciar as menções à sua marca. Saiba mais sobre o Mentionlytics
O Mentionlytics é uma plataforma premiada de supervisão de internet e redes sociais. Ela funciona muito bem para empresas de todos os portes, assim como para indivíduos (artistas, políticos, celebridades, etc.). Obtenha um relatório completo do que as pessoas estão dizendo sobre sua marca no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Pinterest, nas notícias, em blogs ou em qualquer outro site. Configure em segundos digitando o nome da sua marca! Saiba mais sobre o Mentionlytics

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O KPI6 é um pacote de inteligência do consumidor que fornece informações não solicitadas para melhorar a eficácia dos processos de tomada de decisão. Saiba mais sobre o KPI6
O KPI6 é um pacote de software como serviço adotado por marcas e agências de mídia para entender os consumidores, identificar suas respectivas necessidades e definir segmentos de público. Analisa uma infinidade de conteúdo gerado pelo usuário e fontes não solicitadas, como avaliações online, painéis sociais e da internet e dados abertos digitais para fornecer as informações estratégicas fundamentais de que uma empresa precisa para impulsionar a inovação, avaliação de oportunidades, planejamento estratégico, segmentação, desenvolvimento criativo e estratégia de mídia. Saiba mais sobre o KPI6

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Benchmarking, análise e geração de relatórios competitivos de mídia social para empresas, agências e gestores de redes sociais. Saiba mais sobre o Socialinsider
O Socialinsider é uma ferramenta comparativa, competitiva, analítica e de geração de relatórios de mídia social. Compatível com todas as principais redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e Youtube. Com o Socialinsider, é possível economizar tempo e impressionar os clientes com dados que eles não viram antes, comparando seus esforços com os de seus concorrentes. Saiba mais sobre o Socialinsider

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Mais de 68,8 mil clientes em mais de 100 países usam o software HubSpot para atrair, envolver e encantar os clientes.
O software de marketing de entrada da HubSpot fornece inteligência comercial de autosserviço e geração de relatórios de análise de páginas Web para medir o sucesso do site e os esforços de marketing online. O HubSpot também ajuda a empresa a ser encontrada online, converte o tráfego do site em leads e clientes e é otimizado com base nos resultados. Solicite hoje uma avaliação GRATUITA para ver como a HubSpot pode ajudá-lo a gerar leads, vendas e monitorar o sucesso do negócio! Saiba mais sobre o HubSpot Marketing Hub

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos. Saiba mais sobre o Zoho Social

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Onde bons profissionais de marketing se tornam excelentes.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online. Confiado por mais de 3.000.000 de profissionais de marketing, o SEMrush oferece soluções para empresas de qualquer setor para criar, gerenciar e avaliar campanhas em todos os canais de marketing. Com 30 ferramentas para pesquisa, conteúdo, redes sociais e pesquisa de mercado, dados para mais de 140 países, o SEMrush é agora uma solução imprescindível para todas as empresas interessadas sobre trabalhar online. Saiba mais sobre o Semrush

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Wrike é um software de gestão de trabalho de marketing digital criado para equipes empresariais com informações em tempo real de mais de 40 aplicativos de redes sociais.
O Wrike é um software de gestão de trabalho para equipes empresariais com ferramentas integradas de análise de redes sociais. Oferece segurança e personalização para equipes de marketing digital. Planeje, execute e relate campanhas de redes sociais com gráficos de Gantt, fluxos de trabalho personalizados, painéis compartilháveis, revisão integrada, formulários de solicitação, aprovações automatizadas e geração de relatórios. Otimize campanhas em tempo real usando informações de desempenho digital na plataforma de marketing tudo-em-um do Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Pacote CRM e de gestão de redes sociais
AgoraPulse is a Social Media Management and CRM platform that enables agencies, businesses and marketers to manage all their social media messages, schedule and publish content, identify key influencers, monitor social channels, and get stunning reports all in one easy to use dashboard. AgoraPulse currently supports Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, and LinkedIn And yes, we offer Instagram video publishing! Saiba mais sobre o AgoraPulse

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais. Saiba mais sobre o ContentStudio

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Melhore a estratégia social com um pacote poderoso de análise e relatórios de redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de análise e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem as análises sociais, comparem os concorrentes, acompanhem as hashtags, avaliem o relacionamento com o cliente e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn.
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android). Saiba mais sobre o Loomly

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Smart, automated social media and messenger marketing platform that allows you to create, schedule and promote content.
Contenive employs the whole social media management cycle, revealing not just effective content production, but also competitive field analysis, contextual network planning, placement, and analysis of outcomes. Contenive is a proprietary solution that combines artificial and live intelligence to guarantee the high-quality generation (of visual and textual material) as well as instant posting with little client input. Saiba mais sobre o CONTENIVE

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK. Saiba mais sobre o SocialPilot

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business. Além do agendamento manual básico, o Publer também pode agendar publicações para você com base em um calendário predefinido. Cansado de agendar cada publicação? Crie, faça upload e agende todas em lote facilmente. Publicações recorrentes? Sim, todas estão cobertas! Adicione automaticamente a assinatura a cada publicação e o logotipo a cada foto e vídeo para mais reconhecimento da marca. Saiba mais sobre o Publer

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores.
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o engajamento dos consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança seus dados e de todas as ferramentas que você usa, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de seus consumidores. Customize todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, notificações de push, sms, anúncios. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Social listening is only the first step. Mention helps to manage social media publishing to build stronger communities online.
Mention changes the way businesses manage their online presence. Our social listening platform instantly monitors important conversations from millions of sources across the web and social media platforms such as Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, and TikTok to deliver insights that truly make an impact. Saiba mais sobre o Mention

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Missinglettr creates strategic, automated social media campaigns for each blog post you publish. Leaving you to focus on what's really
Missinglettr creates strategic, automated social media campaigns for each blog post you publish. Leaving you to focus on what's really important. We take the time that you have already invested into writing the long form blog post and use that to create engaging imagery and social posts. Over the next 12 months your campaign content is automatically sent to each of your social profiles, driving traffic back to your site and increasing engagement across your social channels. Saiba mais sobre o Missinglettr

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias unidades. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Dimensione o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e avaliações online por meio de uma ferramenta central. Obtenha informações rapidamente sobre o desempenho local para replicar o sucesso. Saiba mais sobre o SOCi

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A plataforma e-clincher é ideal para todas as empresas, agências de marketing e empresa que buscam gerenciar e expandir a marca online.
A plataforma e-clincher foi desenvolvida para empresas que buscam uma solução intuitiva, porém avançada, para gerenciar o alcance, a reputação e o crescimento da marca online. Os recursos populares incluem: conteúdo sugerido e recursos de mídia gratuitos, caixa de entrada ao vivo para interagir em todos os canais/tipos de mensagens, edição de postagem, agendador e calendário visual, aumento de postagens, monitoramento com feeds ao vivo, filas inteligentes e postagem automática, análise e relatórios, colaboração em equipe e fluxos de trabalho, aplicativo móvel. E, suporte sem interrupção que realmente cuida do usuário. Saiba mais sobre o eClincher

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Solução tudo-em-um de gestão de redes sociais para escuta social, publicação, análise e envolvimento.
O Falcon.io é uma plataforma unificada para gestão de redes sociais e de experiência do cliente. Essa plataforma é uma solução completa para qualquer necessidade de escuta social, envolvimento, publicação, medição e benchmarking de profissionais de marketing. O Falcon ajuda profissionais de marketing a oferecer experiências de marca mais personalizadas em todos os pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. Essa plataforma apresenta uma interface do usuário (IU) altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por uma das melhores equipes de suporte do setor. Saiba mais sobre o Falcon.io

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Plataforma baseada na nuvem para profissionais de SEO e marketing online
SE Ranking é uma plataforma baseada na nuvem para profissionais de marketing online e SEO, que fornece um conjunto completo de ferramentas para ampla auditoria de sites, análise de concorrentes, classificação de sites, sugestão e agrupamento de palavras-chave, monitoramento de backlinks, geração de relatórios profissionais automatizados e muito mais. Além das ferramentas padrão de SEO, o sistema oferece um conjunto de recursos adicionais, como marca branca e plano de marketing, para levar os serviços digitais profissionais a um novo patamar. Saiba mais sobre o SE Ranking

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Repita as publicações automaticamente no Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter e Youtube. Sorteios virais e concursos para aumentar a lista de e-mails. Ferramenta tudo-em-um.
Uma plataforma completa de marketing para redes sociais. Agende publicações e crie campanhas de indicação e envolvimento em uma ferramenta. Publique no Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter e Youtube. Repetição automática de publicações. Lance campanhas otimizadas para celular, como concursos de fotos/vídeos e sorteios de indicação viral, que, comprovadamente, aumentam o cadastro de e-mails e envolvem seguidores. Inclui painel para monitorar todas as etapas da campanha e o desempenho da publicação nas redes sociais. Planos a partir de US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Sociamonials

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. Como resultado, a qualidade do conteúdo melhora, erros e falhas são evitados ao publicar conteúdo/anúncios sociais e há uma economia de 30% no tempo em tarefas operacionais. Além disso, a seção de análise coloca os dados em contexto para que os gerentes de mídias sociais possam entender melhor o desempenho das postagens/anúncios ao gerar relatórios para os clientes. Saiba mais sobre o Kontentino

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
VBOUT is a lead generation and marketing automation platform to automate and centralize marketing campaigns.
VBOUT is a lead generation and marketing automation platform trusted by 1000’s of businesses agencies to automate and centralize their marketing while delivering intelligent, personalized experiences to their audiences. Features include social media management, landing page builder, email marketing, automation builder, lead management and marketing analytics. Annual or monthly payment plans are 1/4 the cost of competing marketing automation solutions. Free premium support is included. Saiba mais sobre o VBOUT

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
The unified local marketing platform that gives you the tools and insights to generate more local sales.
PromoRepublic is the all-in-one local marketing platform that gives multi-location businesses and marketing agencies the insights and tools to manage social media, maintain brand integrity, improve online findability and reputation – everything you need to win local customers. Saiba mais sobre o PromoRepublic

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Serviço de publicação agendado para redes sociais.
Serviço de publicação agendado para redes sociais. Saiba mais sobre o Onlypult

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Identifique as publicações mais interessantes por tópico ou página. Obtenha análises granulares ao longo do tempo. O software de marketing de conteúdo mais amado do mundo.
Identifique as publicações mais interessantes no Facebook por tópico ou página. Obtenha análises granulares por tipo de publicação e o envolvimento ao longo do tempo. O BuzzSumo analisa bilhões de partes de conteúdo para tornar a análise abrangente de big data acessível a todos. Veja o conteúdo que importa para você ou seus clientes. Identifique verdadeiros influenciadores e rastreie sua própria influência relativa com seu público. O BuzzSumo ajuda você a criar um envolvimento real com quem você escolher se comunicar. Planos para todos os gostos. Teste gratuitamente agora mesmo. Saiba mais sobre o BuzzSumo

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Hopper HQ é a ferramenta de agendamento para Instagram, Facebook e Twitter. Crie, planeje e agende publicações com antecedência.
O Hopper HQ é a solução completa de marketing no Instagram. Crie, planeje e agende publicações em várias contas do Instagram, Facebook e Twitter. Os recursos avançados de planejamento e edição do Hopper HQ ajudam os gestores de redes sociais a aumentar o envolvimento enquanto gastam menos tempo fazendo isso. Saiba mais sobre o Hopper HQ

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O AgencyAnalytics é um painel de geração de relatório completo que impressiona os clientes e economiza tempo. Integra-se à SEO, PPC, mídia social, Internet +
O AgencyAnalytics é um painel de marketing corporativo que impressiona os clientes e economiza tempo. Painel marca branca com o qual você dá aos clientes os próprios logins pessoais para que eles possam ver a incrível campanha de marketing funcionando. Ferramentas de SEO como rastreamento de classificação, auditorias e backlinks são incorporadas. Integre outros serviços como mídia social, Google Analytics, rastreamento de chamadas e PPC para criar a imagem completa do marketing. Saiba mais sobre o AgencyAnalytics

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. Saiba mais sobre o CoSchedule

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Ferramenta de gestão de redes sociais com supervisão de marca, compartilhamento de conteúdo, suporte a várias redes, análise de redes sociais/e-mail e rastreamento.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes. A plataforma Sendible reúne todas as suas redes sociais em um hub centralizado e é uma maneira fácil de executar uma estratégia vencedora de redes sociais para várias marcas em alto nível. Posicionado como uma ferramenta de produtividade para as agências, você pode ter certeza de que sua equipe economizará muitas horas. Saiba mais sobre o Sendible

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
SmarterQueue is an intelligent social media scheduling tool.
SmarterQueue is an intelligent social media scheduling tool that empowers marketers, content creators, and entrepreneurs with the technology and capabilities they need to grow their businesses and careers. SmarterQueue's intelligent social media scheduler enables scheduling automation powered by queues and queue posting plans, content categories, evergreen recycling, visual calendars, and content variations. It also includes advanced analytics, a social inbox, and content curation. Saiba mais sobre o SmarterQueue

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A social media analytics solution that helps marketers create, manage, and analyze social media posts using AI algorithms.
Predis.ai is an AI/ML-based product that predicts an Instagram post’s performance before it is posted, so influencers and brands improve their posts ex-ante, using the AI’s suggestions. These suggestions include time/day of posting, caption length and image improvements. Predis also suggests hashtags based on your target audience to help improve the post's reach. Through Predis, you can also carry out comprehensive competitor analysis to gauge the kind of content that performs well for them. Saiba mais sobre o Predis.ai

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Meltwater helps you manage every aspect of your brand's marketing, from strategy & ideation to roll-out, monitoring and reporting.
Meltwater's social media analytics tools help you track, measure and manage the online conversations that impact your brand and industry - helping you prove ROI and identify key areas for improvement in campaign performance. Aggregate cross-channel data, or measure individual channels. Evaluate customer-focused metrics like total fans and audience insights, or report on top-performing posts. Optimise your content using impressions, engagements, video views, and story data for better ROI. Saiba mais sobre o Meltwater

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Plataforma de marketing de mídia social projetada para as necessidades exclusivas do B2B. Distribua o conteúdo em grande escala e avalie o ROI da mídia social.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real de mídias sociais, rastreando os clientes potenciais até a publicação exata em mídias sociais de onde vieram. Com essa integração líder do setor, é possível enriquecer os clientes potenciais nas plataformas de automação de marketing existentes (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), com uma camada totalmente nova de dados sociais. Saiba mais sobre o Oktopost

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Chatmeter helps multi-location brands monitor their online reviews and social media, optimize online listings, and local SEO.
Chatmeter provides multi-location brands with data-driven solutions that deliver breakthrough customer experiences. Our SaaS platform delivers all-in-one reputation and local SEO management tools designed to help brands optimize online visibility, reputation, and CX strategy at scale. Saiba mais sobre o Chatmeter

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Postcron é a maneira mais fácil de programar publicações no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn.
O Postcron é um software intuitivo, mas poderoso, para ajudar os usuários a economizar tempo publicando e agendando publicações nas principais contas de mídia social. Com o Postcron, você pode programar vídeos, fotos, carrosséis e histórias no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn. Você também pode melhorar suas histórias no Instagram incluindo elementos de Rich Content, como pesquisas, perguntas, menções, hashtags e muito mais! Saiba mais sobre o Postcron

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
A solução tudo-em-um do Facelift Cloud abrange análise profissional para todos os canais de redes sociais e KPIs para otimizar o desempenho.
O Facelift Cloud oferece um resumo combinado de todos os seus principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) das redes sociais. Com as ferramentas de análise de redes sociais incluídas no Facelift Cloud, é fácil criar painéis e relatórios para ter todos os desenvolvimentos recentes dos seus canais em mãos ou compará-los entre si. Com várias possibilidades de design, cada colaborador pode ter resumos de análise individuais com base em responsabilidades. Uma vez criados, os relatórios automatizados eliminam tarefas de análise repetitivas, tediosas e manuais. Saiba mais sobre o Facelift Cloud

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Sprinklr aproveita um mecanismo de IA para fazer análises de redes sociais em escala empresarial e maximizar o ROAS.
Ideal para: grandes empresas com mais de 200 funcionários O Sprinklr oferece avançadas ferramentas de análise de redes sociais para empresas. O Sprinklr usa um mecanismo de IA para ouvir as conversas dos clientes em mais de 35 canais sociais e digitais e fornecer informações úteis para equipes de marketing, publicidade, vendas e serviços que maximizam o retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS na sigla em inglês) e criam melhores experiências para os clientes. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr. Saiba mais sobre o Sprinklr

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Power My Analytics is a reporting automation tool that enables digital marketers to collect data and integrate metrics where needed.
Power My Analytics is a reporting automation tool that enables digital marketers to collect data from popular advertising, social media, email, shopping, CRM, and other platforms such as Facebook, Instagram, Microsoft Ads, Twitter, LinkedIn, Mailchimp, Amazon, Shopify, and more, then integrate the metrics they need into their favorite data destinations, including Google Data Studio, Google Analytics, Google Sheets, Microsoft Excel, Google BigQuery, and/or SQL. Saiba mais sobre o Power My Analytics

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Plataforma de geração de relatórios automatizada e fácil de usar para agências digitais. Crie relatórios visuais de marketing multicontas entre canais que seus clientes usarão.
Plataforma de geração de relatórios automatizada e fácil de usar para agências digitais. Crie relatórios visuais de marketing multicontas entre canais que seus clientes realmente lerão. Automatize a coleta de dados de todos os canais de marketing; tenha todas as métricas de desempenho em um único local com um único clique; alinhe a equipe e os clientes com relatórios agendados e sob demanda, acesso compartilhado e visualização em tempo real; economize tempo nas tarefas monótonas de extração de dados manuais e geração de relatórios para que você possa se concentrar no desempenho. Saiba mais sobre o Whatagraph

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que permite extrair todos os dados PPC, SEO, sociais e de análise de páginas web em um único local.
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que ajuda os profissionais de marketing digital a extrair todos os dados de PPC, SEO, dados sociais e de análise de páginas web, inclusive planilhas e plataformas de visualização de dados para análises e geração de relatórios. O Supermetrics é usado por mais de 400 mil profissionais de marketing ao redor do mundo e é a principal ferramenta de automação de geração de relatórios para PPC, SEO, análise social e análise de páginas web. Saiba mais sobre o Supermetrics

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Solução baseada na nuvem que ajuda as empresas a receber alertas em tempo real sobre menções sociais com a escuta social do NUVI.
O NUVI ajuda as organizações a gerenciar crises, identificar e envolver influenciadores e aumentar a conscientização da marca. Os recursos visuais e a capacidade de segmentação são ferramentas para rastrear o sentimento social, envolver-se em conversas e acompanhar as conversas paralelas online sobre a marca. Saiba mais sobre o Nuvi

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Software SEO do YouTube que ajuda as marcas a obterem mais visualizações para os vídeos e se classificarem melhor nos mecanismos de pesquisa.
O software de SEO do YouTube ajuda como marcas mais velozes para os vídeos e melhor os mecanismos de pesquisa. O tubics é uma ferramenta de SEO do YouTube que eleva o tráfego orgânico do YouTube em até 25 vezes. Os vídeos são classificados melhor no Google e no YouTube. Você pode gerar tags para vídeos e monitorar o sucesso por meio de uma ferramenta interna de classificação de palavras-chave do YouTube. Com os tubics, você pode otimizar os títulos e descrições dos vídeos e criar miniaturas do YouTube com marca em segundos. Visite o site https://www.tubics.com Saiba mais sobre o tubics

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
Cloud Campaign is the easiest way for social media agencies to manage multiple brands at scale. Low-cost and packed with features.
Cloud Campaign is the easiest way for marketing agencies to manage multiple social media accounts at scale, packed with enterprise features such as brand workspaces, taggable content library, client-access portals, clean client reports and white-label services. No other social media management platform compares to our affordability and usability, backed by our top-rated US-based customer support team. Start your FREE 14-day trial to see firsthand how you could spend up to 80% less time on SMM. Saiba mais sobre o Cloud Campaign

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens
O Coosto é usado para aumentar o conhecimento da marca, a reputação da marca, a satisfação do cliente e a conversão de conteúdo de redes sociais.
O Coosto é usado nos mercados de grandes, pequenas e médias empresas. Tanto (grandes) equipes quanto indivíduos usam os produtos Coosto para aumentar o conhecimento da marca, a reputação da marca, a satisfação do cliente e a conversão de conteúdo de redes sociais. Saiba mais sobre o Coosto

Recursos

  • Rastreamento de engajamento
  • Monitoramento da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Coleta de dados de multicanal
  • Relatórios personalizáveis
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Agendamento de postagens