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Software de PDV para Varejo

Sistemas de PDV para varejo: os produtos dessa categoria são essenciais nas operações diárias das lojas de varejo, pois automatizam a caixa registradora e o rastreamento de estoque.

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O ERP Sankhya automatiza processos em um único sistema, 100% web e mobile. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real, conheça sua performance em vendas por região e melhore o desempenho dos seus vendedores. Saiba mais sobre o ERP Sankhya

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O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

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O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução de pagamento para aceitar cartões de crédito e o aplicativo Shopify POS para impulsionar as vendas no comércio varejista. Atualmente, o Shopify atende a mais de 160.000 varejistas em 100 países diferentes, incluindo: Tesla Motors, Gatorade, Forbes, Anistia Internacional, Enciclopédia Britânica, Maxim Magazine, CrossFit, Black Milk Clothing e Herschel Sup. Saiba mais sobre o Shopify

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O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

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Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.
Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets. Saiba mais sobre o PayPal Zettle

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A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para facilitar sua vida.
O software avançado de salão da Booker ajuda você a administrar e expandir seu salão com uma plataforma tudo-em-um que entende que você prefere se concentrar nos clientes e não nas tarefas administrativas. Gerencie suas reservas online, pontos de venda, programas de associação e fidelidade, atraia novos clientes e garanta que eles voltem. Acesse os negócios do salão a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico e baseado em nuvem da Booker. Saiba mais sobre o Booker

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Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

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Software para locação tudo-em-um para pequenas e médias empresas de locação.
O Booqable é um software de locação tudo-em-um para pequenas e médias empresas de locação. Com um back-end intuitivo, loja online e aplicativo iOS, a plataforma oferece tudo o que é necessário para aceitar reservas e gerenciar o dia a dia com mais eficiência. Seja um dos mais de 2.000 empresários que economizam tempo e oferecem melhores experiências de aluguel com o Booqable. Agende uma demonstração pessoal ou faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Booqable

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O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes. Saiba mais sobre o CAKE POS

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O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.

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Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça! Saiba mais sobre o Square for Retail

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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

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Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos. Saiba mais sobre o Loyverse POS

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Mais de 5.000 revendedores confiaram sua empresa ao ConsignPro. Pague uma vez e seja dono dele. Financiamento gratuito também disponível.
Com a confiança de mais de 5.000 lojas de revenda desde 1996, o ConsignPro é um dos favoritos do setor. O inovador menu principal faz do ConsignPro um dos programas mais fáceis de usar e a equipe de suporte está sempre disponível para ajudar. O ConsignPro lida com ponto de venda de varejo, estoque, consignadores e gestão de clientes, comércio eletrônico e contabilidade de varejo robusta para uma variedade de segmentos de consignação, incluindo vestuário, antiguidades, noivas, móveis, arte, livros e equipamentos esportivos. Faça a avaliação de 30 dias. Saiba mais sobre o ConsignPro

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A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética.
O AestheticsPro é o mais completo software de estética no mercado atualmente. Prontuários eletrônicos compatíveis com HIPAA na nuvem, POS integrado, marketing direcionado e geração de relatórios impulsionada por resultados; o AestheticsPro fornece as ferramentas necessárias para gerenciar o negócio de spa medicinal. A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética. Saiba mais sobre o AestheticsPro

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>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS << Gestão de marketing, agendamento, estoque e equipe, com suporte total.
>>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS <<< O premiado Phorest fornece tudo para atrair clientes com mais frequência, gastando mais e gerando indicações, incluindo marketing por e-mail/SMS; aplicativos de marca para salões de beleza e programa de fidelidade (TreatCard); aviso automático para evitar perda de clientes, além de avaliações do Google, Yelp e Facebook. Além disso, é possível gerenciar agendamentos, estoques e listas e obter um conjunto de relatórios sobre todas as áreas do salão. Saiba mais sobre o Phorest

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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

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O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada. Inclui suporte gratuito sem interrupção. Saiba mais sobre o talech

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O Revel Systems é uma solução rápida, intuitiva e segura de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma solução de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem, que alimenta as ambições de restaurantes e do comércio varejista. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de empresas independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Rápido, intuitivo e seguro, o Revel POS oferece amplos recursos internos e pode se integrar a parceiros especializados em folha de pagamento, controle de estoque, gestão de relacionamento com o cliente e outros recursos. Saiba mais sobre o Revel Systems

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Software de gestão de estoques e ponto de venda do varejo baseado na internet criado para iOS. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é um software de ponto de venda baseado na nuvem criado para que o comércio varejista venda, avalie, gerencie e desenvolva os negócios. Varejistas de mais de 20.000 lojas usam o Vend para aceitar pagamentos, rastrear clientes, gerenciar estoques e executar análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. O Vend oferece aos varejistas acesso a ferramentas mais poderosas e intuitivas que os sistemas corporativos, por uma fração do custo. Saiba mais sobre o Vend

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Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2.
O Millennium oferece tudo para administrar e expandir negócios de beleza ou bem-estar. Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2. Sua tecnologia intuitiva garante que o usuário esteja sempre em sincronia no PC ou Mac e todos os dispositivos iOS e Android disponíveis onde quer que ele esteja. Isso é o que se chama de melhor desempenho, em suas mãos. Saiba mais sobre o Meevo

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Software de aluguel de equipamento baseado na Internet, com aplicativos móveis. É a única solução de locação que chega a rastrear todos os equipamentos
EZRentOut é o único software de aluguel que acompanha todos os equipamentos. Gerencie aluguel de equipamentos com POS, WebStore e portal do cliente. Maximize o ROI alugando equipamentos com eficiência e minimizando o tempo de inatividade. É ridiculamente fácil de usar e aplicativos móveis permitem operações de qualquer lugar. Saiba mais sobre o EZRentOut

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O AIM é um software empresarial completo de ponto de venda, gestão de estoques e contabilidade para o setor de varejo. (O AIM vem pronto para EMV)
O AIM oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilidade geral, ordens de compra, reparo e serviço, agendamento de aulas/compromissos, faturamento, aluguel de curta duração, contratos de aluguel e venda, recursos de gestão de contatos e e-mail. Crie uma solução de software de varejo personalizada adicionando o que for necessário. O AIM integra-se ao Active-e para oferecer uma solução completa de varejo. Saiba mais sobre o AIM

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Solução de software de POS que permite que as empresas funcionem sem problemas. Faça uma avaliação de 15 dias do software.
O software de POS para comércio varejista GOFRUGAL é uma solução que pode ser dimensionada para atender às necessidades de todos os tipos e tamanhos de comércio varejista, seja uma única loja ou centenas. Os sistemas de POS fornecem o que você precisa, desde faturamento rápido e gestão de estoques, até contabilidade. O POS GOFRUGAL pode ser integrado à solução de comércio eletrônico, que permite aos clientes gerenciar o estoque online e na loja. O POS GOFRUGAL possui apps comerciais, integração personalizada e suporte sem interrupção. Saiba mais sobre o GoFrugal

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O POS móvel para iPad e a plataforma de gerenciamento com todos os recursos do Lavu foram projetados especificamente para otimizar as operações dos restaurantes.
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento interno de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS. Saiba mais sobre o Lavu POS

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Software tudo-em-um de gestão de lojas de conserto, com emissão de tíquete, estoque, CRM, faturamento, geração de relatórios, pagamentos e muito mais.
O RepairDesk é um software de ponto de venda na nuvem, desenvolvido especificamente para lojas de conserto de pequeno e médio porte de computadores, celulares, relógios, joias, aparelhos eletrônicos, entre outros, que ajuda os técnicos a monitorar os trabalhos de reparo e a gerenciar o estoque e várias lojas. Usando o RepairDesk, uma loja de consertos pode economizar mais de mil horas por ano em tarefas fundamentais e manter os negócios funcionando de maneira eficaz para obter retornos mais lucrativos. Saiba mais sobre o RepairDesk

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O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque.
O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque. O software inclui as principais funcionalidades de ponto de venda, CRM, estoque e contabilidade, operando em tempo real, totalmente integrado. O conjunto de recursos e a flexibilidade da plataforma permitem que um conjunto diversificado de mercados verticais, como artigos para casa, OPE, aluguel e centros de jardinagem, prospere com o uso diário do System Five baseado na nuvem, seja uma única loja ou uma cadeia nacional. Saiba mais sobre o Windward System Five

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O Lunatap é uma maneira de levar sua conta no Stripe para qualquer lugar.
O Lunatap é uma maneira de levar sua conta no Stripe para qualquer lugar. Se você usa o Stripe para pagamentos online, por que não levá-lo a todos os lugares? Deixe sua volumosa máquina de cartão para trás. Faça login usando sua conta no Stripe, toque em uma quantia, digite ou escaneie seu cartão de cliente e pronto: dinheiro em sua conta bancária. Saiba mais sobre o Nomod

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Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e sistema de ponto de venda integrado para empresas de varejo.
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e ponto de venda integrado para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina, lojas de presentes, varejistas especializados e outros negócios com necessidades variadas de estoque. Saiba mais sobre o RetailEdge

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Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

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Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados. Saiba mais sobre o Bindo POS

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Uma solução completa de carrinho de compras, catálogo e pagamento.
O Liberty Consignment é um dos programas de software mais flexíveis e fáceis de usar, desenvolvido especialmente para lojas de consignação, bazares beneficentes e revendas. Atualmente, nenhum outro produto no mercado aproxima-se dos recursos, funções e capacidades do Liberty. O Liberty Consignment atende a todas as necessidades e fornece recursos para economizar dinheiro. O Liberty ajuda a reduzir o tempo para gerenciar a contabilidade. Usado por mais de 7.000 lojas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Liberty Consignment

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O Datascan atende a farmácias independentes há quase 40 anos. Antes de tomar qualquer decisão, entre em contato!
Por quase 40 anos, o Datascan foi pioneiro no setor de software para farmácias. O software foi desenvolvido para otimizar o fluxo de trabalho das farmácias e, ao mesmo tempo, gerar lucro, eficiência e adesão do paciente. O serviço de estilo boutique permite que os clientes tenham voz e ajuda a criar um produto melhor todos os dias. Muitos dos recursos estão incluídos gratuitamente. Por quê? Porque o sucesso do cliente é prioridade! Em 15 minutos, entenda por que o Datascan é uma das melhores opções para farmácias! Saiba mais sobre o Winpharm

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Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista.
Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista. Saiba mais sobre o Visual Retail Plus

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Desenvolvido para o varejo, o Shopify POS reúne vendas, estoque e clientes, entre outros, em locais físicos e online.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e não tenha mais a necessidade de controlar vários inventários, catálogos e sistemas de pagamento. Os clientes e pedidos são sincronizados online e na loja, portanto, é fácil oferecer coleta local, processamento de devoluções/trocas e venda de vale-presentes em qualquer lugar. Obtenha o sistema de PDV que entende a sua empresa de varejo. Saiba mais sobre o Shopify POS

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Rain é um sistema de ponto de venda e site de varejo baseado na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, fidelidade, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração com Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes. Saiba mais sobre o Rain POS

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Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
Transforme o sistema de PDV de varejo de um simples dispositivo de vendas em um assistente de vendas. O LS Central é uma solução de software tudo-em-um que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de ponto de venda (PDV) e planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em um sistema unificado. Em cada PDV, os funcionários podem acessar os detalhes dos produtos e a disponibilidade de estoque, solicitar itens para os clientes, além de fornecer serviços e recomendações personalizados. Ideal para varejistas com mais de 50 funcionários, várias lojas ou redes de varejo. Saiba mais sobre o LS Retail

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O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários. Saiba mais sobre o POS Nation for Retail

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O MyTime é uma solução multilocal baseada na nuvem para expandir e gerenciar negócios de varejo.
O MyTime é um software baseado na nuvem inovador. Desenvolvido para crescer com cada empresa, franquia, várias unidades e outras empresas ocupadas, os usuários do MyTime obtêm um crescimento médio de 30% após a mudança para essa plataforma. Encante a equipe e os clientes com uma tecnologia avançada que aprimora a comunicação com os clientes, simplifica a administração e melhora a presença e a reputação da empresa online. Saiba mais sobre o MyTime

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Solução avançada de varejo e consignação com POS integrado, gestão de estoques, contas de clientes e usuários, geração de relatórios e muito mais.
O Ricochet expande e simplifica sua loja de varejo ou consignação com sistemas de ponto de venda avançados e elegantes. Juntamente com POS, estoque, contas de clientes e usuários, geração de relatórios rápidos e dezenas de outros recursos, o ecossistema do Ricochet permite que a sua loja entre no estoque mais rapidamente e venda mais produtos. O Ricochet é voltado para uma grande variedade de lojas de varejo e consignação. Cada conta recebe treinamento gratuito, suporte ilimitado, registros, SKUs, dados e muito mais, para dar suporte ao crescimento a um preço simples. Saiba mais sobre o Ricochet

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O Creatio CRM para o setor de varejo permite aumentar as vendas, otimizar a aquisição de operações de lojas, logística e muito mais.
Ideal para grandes empresas, o Creatio CRM para o setor de varejo permite aumentar as vendas, otimizar as operações da loja, compras, logística, gestão da cadeia de suprimento, rastreamento de sortimento, planejamento de comercialização e muito mais. Saiba mais sobre o Creatio CRM

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A missão do PioneerRx é salvar e revitalizar farmácias independentes, tornando o atendimento ao paciente e a distribuição de medicamentos competitivos e lucrativos.
A missão do PioneerRx é salvar e revitalizar farmácias independentes, tornando o atendimento ao paciente e a distribuição de medicamentos competitivos e lucrativos. Colaborando com dignitários inovadores em farmácia comunitária, o PioneerRx oferece melhorias semanais de ponta projetadas para melhorar a velocidade, a simplicidade, a consistência e a flexibilidade. Liderando o setor em inovações pioneiras no mercado, a PioneerRx se tornou a ferramenta preferida de farmácias determinadas a fazer a diferença no futuro da assistência médica. Saiba mais sobre o PioneerRX

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A Liberty Software é líder em software de gerenciamento de farmácias. Programe alguns minutos para ver a próxima revolução no software de farmácia.
A Liberty Software é líder do setor em software de gerenciamento de farmácias. O Pharmacy Software ajuda os farmacêuticos a aumentar a segurança do paciente, melhorar a lucratividade e aprimorar o atendimento ao paciente. Assista a uma demonstração online da próxima revolução em software de farmácia. Software de farmácia para o sucesso da farmácia. Saiba mais sobre o Liberty

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O Retail Pro é uma solução de gestão de varejo para POS, estoque, gerenciamento de operações de clientes e lojas através de canais e dispositivos.
O Retail Pro é um software de gerenciamento de varejo especializado flexível, independente de dispositivo, com recursos de ponto de serviço (POS), gestão de estoques e reposição, promoções, gestão de clientes e funcionários, back-office, desempenho e geração de relatórios de KPI. O comércio varejista pode usar o Retail Pro para superar a fragmentação dos dados e personalizá-lo de acordo com as necessidades exatas do fluxo de trabalho, da marca e do negócio, independentemente de operar como franquia, loja corporativa, outlet ou revendedora com várias subsidiárias, em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Retail Pro

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O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. Rastreie vendas e estoque, entre outros. Acesso seguro e rápido dos funcionários. Compra única (US$ 0,00/mês).
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. O CashFootprint é um aplicativo de ponto de venda de varejo instalado do Windows que organiza seu estoque, controla o histórico de clientes, gerencia o acesso de funcionários e processa operações com segurança. Com recursos integrados, como crédito na loja, pontos de fidelidade e rastreamento de vale-presentes, o CashFootprint oferece o tipo de vantagem à qual os clientes recorrentes estão acostumados. Sua loja pode fazer mais. Faça mais com o CashFootprint: suporte e atualizações gratuitos. Saiba mais sobre o CashFootprint Point-of-Sale

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O Springboard Retail é mais do que um PDV. Conheça os recursos de um gerenciamento de comércio varejista com nível empresarial.
O Springboard Retail é um sistema de gestão de comércio varejista e PDV na nuvem, desenvolvido para o varejo, por varejistas. Construído tendo em mente os requisitos de comércios varejistas e marcas com vários canais e unidades, a plataforma Springboard oferece serviços ininterruptos a todos os clientes da mesma maneira, não importa onde ou como eles comprem. Obtenha uma funcionalidade de gestão de comércio varejista utilizada por algumas das marcas mais inovadoras do varejo e capacite sua equipe a vender mais, com lucratividade. Saiba mais sobre o Heartland Retail

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