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ERP Sankhya

ERP Sankhya

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O ERP Sankhya automatiza processos em um único sistema, 100% web e mobile. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real, conheça sua performance em vendas por região e melhore o desempenho dos seus vendedores. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
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Software de ponto de venda (PDV) adaptado especialmente para varejo, distribuição e pequenas empresas gerenciarem vendas, estoques, compras e finanças. Saiba mais sobre o Alfa POS
Software de PDV adaptado especialmente para varejo, distribuição e pequenas empresas. Gerencie vendas diárias, estoques, compras, finanças e clientes com facilidade e simplicidade. Esse aplicativo totalmente integrado tem uma variedade de ferramentas financeiras, como contabilidade, contas a pagar e a receber, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, lucro e prejuízo, relatórios de caixa e programas de fidelidade do cliente. Saiba mais sobre o Alfa POS
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O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
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O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução de pagamento para aceitar cartões de crédito e o aplicativo Shopify POS para impulsionar as vendas no comércio varejista. Atualmente, o Shopify atende a mais de 160.000 varejistas em 100 países diferentes, incluindo: Tesla Motors, Gatorade, Forbes, Anistia Internacional, Enciclopédia Britânica, Maxim Magazine, CrossFit, Black Milk Clothing e Herschel Sup.
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Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.
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Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para facilitar sua vida.
O software avançado de salão da Booker ajuda você a administrar e expandir seu salão com uma plataforma tudo-em-um que entende que você prefere se concentrar nos clientes e não nas tarefas administrativas. Gerencie suas reservas online, pontos de venda, programas de associação e fidelidade, atraia novos clientes e garanta que eles voltem. Acesse os negócios do salão a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico e baseado em nuvem da Booker.
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Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque.
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Mais de 5.000 revendedores confiaram sua empresa ao ConsignPro. Pague uma vez e seja dono dele. Financiamento gratuito também disponível.
Com a confiança de mais de 5.000 lojas de revenda desde 1996, o ConsignPro é um dos favoritos do setor. O inovador menu principal faz do ConsignPro um dos programas mais fáceis de usar e a equipe de suporte está sempre disponível para ajudar. O ConsignPro lida com ponto de venda de varejo, estoque, consignadores e gestão de clientes, comércio eletrônico e contabilidade de varejo robusta para uma variedade de segmentos de consignação, incluindo vestuário, antiguidades, noivas, móveis, arte, livros e equipamentos esportivos. Faça a avaliação de 30 dias.
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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
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O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes.
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Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça!
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>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS << Gestão de marketing, agendamento, estoque e equipe, com suporte total.
>>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS <<< O premiado Phorest fornece tudo para atrair clientes com mais frequência, gastando mais e gerando indicações, incluindo marketing por e-mail/SMS; aplicativos de marca para salões de beleza e programa de fidelidade (TreatCard); aviso automático para evitar perda de clientes, além de avaliações do Google, Yelp e Facebook. Além disso, é possível gerenciar agendamentos, estoques e listas e obter um conjunto de relatórios sobre todas as áreas do salão.
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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento.
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma...

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O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada. Inclui suporte gratuito sem interrupção.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e...

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With PHP POS on Mac, PC, iOS or Droid, pay no more than $34/mo. per location for advanced features needed in today's retail marketplace
Powerful Mac, PC, iOS, Android Retail POS designed for a small to medium size business and its' multiple locations. Service and support starts with a no obligation trial then $34/month per location with multiple billing options. PHP POS provides ongoing software updates and industry leading US support. Comparable features include Ecommerce, open platform credit card integration, store accounts, loyalty programs and other advanced features that you expect in today's retail marketplace.
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O Revel Systems é uma solução rápida, intuitiva e segura de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma solução de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem, que alimenta as ambições de restaurantes e do comércio varejista. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de empresas independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Rápido, intuitivo e seguro, o Revel POS oferece amplos recursos internos e pode se integrar a parceiros especializados em folha de pagamento, controle de estoque, gestão de relacionamento com o cliente e outros recursos.
O Revel Systems é uma solução de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem, que alimenta as ambições de restaurantes e do comércio varejista. Uma solução escalável, o Revel pode atender às...

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O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.

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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que...

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Were here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around.
We're Booksy. We're not just an appointment app. Were your partner, your sidekick, your employee of the month. You've built a business doing things your own way honing your services, developing relationships, building community and you love every crazy minute of it, but you value your time, too. So we're here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around. We help you be you, only better.
We're Booksy. We're not just an appointment app. Were your partner, your sidekick, your employee of the month. You've built a business doing things your own way honing your services, developing...

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A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética.
O AestheticsPro é o mais completo software de estética no mercado atualmente. Prontuários eletrônicos compatíveis com HIPAA na nuvem, POS integrado, marketing direcionado e geração de relatórios impulsionada por resultados; o AestheticsPro fornece as ferramentas necessárias para gerenciar o negócio de spa medicinal. A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética.
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Software de gestão de estoques e ponto de venda do varejo baseado na internet criado para iOS. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é um software de ponto de venda baseado na nuvem criado para que o comércio varejista venda, avalie, gerencie e desenvolva os negócios. Varejistas de mais de 20.000 lojas usam o Vend para aceitar pagamentos, rastrear clientes, gerenciar estoques e executar análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. O Vend oferece aos varejistas acesso a ferramentas mais poderosas e intuitivas que os sistemas corporativos, por uma fração do custo.
O Vend é um software de ponto de venda baseado na nuvem criado para que o comércio varejista venda, avalie, gerencie e desenvolva os negócios. Varejistas de mais de 20.000 lojas usam o Vend para...

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Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas....

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Software de aluguel de equipamento baseado na Internet, com aplicativos móveis. É a única solução de locação que chega a rastrear todos os equipamentos
EZRentOut é o único software de aluguel que acompanha todos os equipamentos. Gerencie aluguel de equipamentos com POS, WebStore e portal do cliente. Maximize o ROI alugando equipamentos com eficiência e minimizando o tempo de inatividade. É ridiculamente fácil de usar e aplicativos móveis permitem operações de qualquer lugar.
EZRentOut é o único software de aluguel que acompanha todos os equipamentos. Gerencie aluguel de equipamentos com POS, WebStore e portal do cliente. Maximize o ROI alugando equipamentos com...

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Solução de software de POS que permite que as empresas funcionem sem problemas. Faça uma avaliação de 15 dias do software.
O software de POS para comércio varejista GOFRUGAL é uma solução que pode ser dimensionada para atender às necessidades de todos os tipos e tamanhos de comércio varejista, seja uma única loja ou centenas. Os sistemas de POS fornecem o que você precisa, desde faturamento rápido e gestão de estoques, até contabilidade. O POS GOFRUGAL pode ser integrado à solução de comércio eletrônico, que permite aos clientes gerenciar o estoque online e na loja. O POS GOFRUGAL possui apps comerciais, integração personalizada e suporte sem interrupção.
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Software tudo-em-um de gestão de lojas de conserto, com emissão de tíquete, estoque, CRM, faturamento, geração de relatórios, pagamentos e muito mais.
O RepairDesk é um software de ponto de venda na nuvem, desenvolvido especificamente para lojas de conserto de pequeno e médio porte de computadores, celulares, relógios, joias, aparelhos eletrônicos, entre outros, que ajuda os técnicos a monitorar os trabalhos de reparo e a gerenciar o estoque e várias lojas. Usando o RepairDesk, uma loja de consertos pode economizar mais de mil horas por ano em tarefas fundamentais e manter os negócios funcionando de maneira eficaz para obter retornos mais lucrativos.
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O AIM é um software empresarial completo de ponto de venda, gestão de estoques e contabilidade para o setor de varejo. (O AIM vem pronto para EMV)
O AIM oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilidade geral, ordens de compra, reparo e serviço, agendamento de aulas/compromissos, faturamento, aluguel de curta duração, contratos de aluguel e venda, recursos de gestão de contatos e e-mail. Crie uma solução de software de varejo personalizada adicionando o que for necessário. O AIM integra-se ao Active-e para oferecer uma solução completa de varejo.
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QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store. With ecommerce integration, contactless payments and multichannel inventory management, youll have the information you need to make better decisions. Instantly see what's selling, what's not and what to reorder. Reward customers and keep them coming back with the built-in rewards program. Sync automatically with QuickBooks so you're ready for tax time.
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store. With ecommerce integration, contactless payments and...

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WooPOS -- Point of sale and inventory management for WooCommerce and Shopify. Fit businesses for up to 1000 employees and 1M products.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of retail Industries. Features include CRM, customer loyalty, employee commission, time-card, auto discount rules, tax by zip code, hybrid online and offline database, 500 comprehensive analytics reports. Deep e-commerce integration including WooCommerce and Shopify.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of...

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Software de aluguel tudo-em-um para operações de aluguel simplificadas.
Booqable is the all-in-one rental software for small and medium-sized rental businesses. It's a modern, web-based rental solution for order tracking, inventory management, invoicing, and payments, and includes a flexible online store integration to accept bookings on any website. With Booqable, rental companies worldwide can simplify operations, receive more bookings, and keep track of equipment availability and shortages using one future-proof platform.
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O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque.
O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque. O software inclui as principais funcionalidades de ponto de venda, CRM, estoque e contabilidade, operando em tempo real, totalmente integrado. O conjunto de recursos e a flexibilidade da plataforma permitem que um conjunto diversificado de mercados verticais, como artigos para casa, OPE, aluguel e centros de jardinagem, prospere com o uso diário do System Five baseado na nuvem, seja uma única loja ou uma cadeia nacional.
O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque. O software inclui as principais funcionalidades de ponto...

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Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o...

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NCR Silver delivers the tools you need to drive your goals. Cloud based ePOS, actionable insights, marketing tools, and more.
NCR Silver delivers value beyond the point of sale to help businesses of all sizes drive success. Along with an easy-to-use tablet point of sale, the NCR Silver suite of cloud-based tools delivers actionable insights, multi-site capabilities, customer engagement tools and business management resources, all available at your fingertips.
NCR Silver delivers value beyond the point of sale to help businesses of all sizes drive success. Along with an easy-to-use tablet point of sale, the NCR Silver suite of cloud-based tools delivers...

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Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista.
Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista.
Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista.

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Uma solução completa de carrinho de compras, catálogo e pagamento.
O Liberty Consignment é um dos programas de software mais flexíveis e fáceis de usar, desenvolvido especialmente para lojas de consignação, bazares beneficentes e revendas. Atualmente, nenhum outro produto no mercado aproxima-se dos recursos, funções e capacidades do Liberty. O Liberty Consignment atende a todas as necessidades e fornece recursos para economizar dinheiro. O Liberty ajuda a reduzir o tempo para gerenciar a contabilidade. Usado por mais de 7.000 lojas em todo o mundo.
O Liberty Consignment é um dos programas de software mais flexíveis e fáceis de usar, desenvolvido especialmente para lojas de consignação, bazares beneficentes e revendas. Atualmente, nenhum outro...

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O Datascan atende a farmácias independentes há quase 40 anos. Antes de tomar qualquer decisão, entre em contato!
Por quase 40 anos, o Datascan foi pioneiro no setor de software para farmácias. O software foi desenvolvido para otimizar o fluxo de trabalho das farmácias e, ao mesmo tempo, gerar lucro, eficiência e adesão do paciente. O serviço de estilo boutique permite que os clientes tenham voz e ajuda a criar um produto melhor todos os dias. Muitos dos recursos estão incluídos gratuitamente. Por quê? Porque o sucesso do cliente é prioridade! Em 15 minutos, entenda por que o Datascan é uma das melhores opções para farmácias!
Por quase 40 anos, o Datascan foi pioneiro no setor de software para farmácias. O software foi desenvolvido para otimizar o fluxo de trabalho das farmácias e, ao mesmo tempo, gerar lucro, eficiência...

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de vales-presente
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Tela de toque
  • Rastreamento de devoluções
  • Gestão de preços
Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2.
O Millennium oferece tudo para administrar e expandir negócios de beleza ou bem-estar. Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2. Sua tecnologia intuitiva garante que o usuário esteja sempre em sincronia no PC ou Mac e todos os dispositivos iOS e Android disponíveis onde quer que ele esteja. Isso é o que se chama de melhor desempenho, em suas mãos.
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Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e sistema de ponto de venda integrado para empresas de varejo.
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e ponto de venda integrado para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina, lojas de presentes, varejistas especializados e outros negócios com necessidades variadas de estoque.
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e ponto de venda integrado para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina,...

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A LS Retail oferece uma solução de comércio unificada para gerenciar as operações comerciais com eficiência, desde a matriz até terminais de ponto de serviço.
A LS Retail oferece um sistema de gestão de varejo unificado, oferecendo todas as funcionalidades necessárias para gerenciar qualquer negócio com eficiência, desde a matriz até terminais POS. Os terminais POS são fáceis de configurar e usar e são compatíveis com teclados e telas sensíveis ao toque. O sistema permite acompanhar as vendas, os níveis de estoque e a produtividade em tempo real em todos os canais de vendas: lojas físicas, plataforma de comércio eletrônico e aplicativo móvel; supervisionar os indicadores-chave de desempenho (KPIs), gerenciar o estoque com facilidade e muito mais.
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A solução de software de ponto de venda baseada na nuvem pode ser usada com segurança em qualquer dispositivo, online ou offline. Conecta-se a complementos.
Projetado especificamente com a hotelaria em mente. É flexível para todos os tipos e tamanhos de negócios. Nos bastidores, há um banco de dados protegido por segurança com todos os dados mais valiosos. É o mesmo tipo de ferramentas de análise e geração de relatórios das grandes empresas para todas as lojas armazenadas em backup, enquanto tudo acontece. E roda em iPad, Android, Mac, PC ou mesmo hardware de ponto de serviço legado, um ponto de serviço móvel com todos os recursos, sempre disponível.
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Solução avançada de varejo e consignação com POS integrado, gestão de estoques, contas de clientes e usuários, geração de relatórios e muito mais.
O Ricochet expande e simplifica sua loja de varejo ou consignação com sistemas de ponto de venda avançados e elegantes. Juntamente com POS, estoque, contas de clientes e usuários, geração de relatórios rápidos e dezenas de outros recursos, o ecossistema do Ricochet permite que a sua loja entre no estoque mais rapidamente e venda mais produtos. O Ricochet é voltado para uma grande variedade de lojas de varejo e consignação. Cada conta recebe treinamento gratuito, suporte ilimitado, registros, SKUs, dados e muito mais, para dar suporte ao crescimento a um preço simples.
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O MyTime é uma solução multilocal baseada na nuvem para expandir e gerenciar negócios de varejo.
O MyTime é um software baseado na nuvem inovador. Desenvolvido para crescer com cada empresa, franquia, várias unidades e outras empresas ocupadas, os usuários do MyTime obtêm um crescimento médio de 30% após a mudança para essa plataforma. Encante a equipe e os clientes com uma tecnologia avançada que aprimora a comunicação com os clientes, simplifica a administração e melhora a presença e a reputação da empresa online.
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O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários.
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Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
Rain é um sistema de ponto de venda e site de varejo baseado na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, fidelidade, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração com Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes.
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O POS móvel para iPad e a plataforma de gerenciamento com todos os recursos do Lavu foram projetados especificamente para otimizar as operações dos restaurantes.
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento interno de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS.
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A missão do PioneerRx é salvar e revitalizar farmácias independentes, tornando o atendimento ao paciente e a distribuição de medicamentos competitivos e lucrativos.
A missão do PioneerRx é salvar e revitalizar farmácias independentes, tornando o atendimento ao paciente e a distribuição de medicamentos competitivos e lucrativos. Colaborando com dignitários inovadores em farmácia comunitária, o PioneerRx oferece melhorias semanais de ponta projetadas para melhorar a velocidade, a simplicidade, a consistência e a flexibilidade. Liderando o setor em inovações pioneiras no mercado, a PioneerRx se tornou a ferramenta preferida de farmácias determinadas a fazer a diferença no futuro da assistência médica.
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Desenvolvido para o varejo, o Shopify POS reúne vendas, estoque e clientes, entre outros, em locais físicos e online.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e não tenha mais a necessidade de controlar vários inventários, catálogos e sistemas de pagamento. Os clientes e pedidos são sincronizados online e na loja, portanto, é fácil oferecer coleta local, processamento de devoluções/trocas e venda de vale-presentes em qualquer lugar. Obtenha o sistema de PDV que entende a sua empresa de varejo.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e...

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O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. Rastreie vendas e estoque, entre outros. Acesso seguro e rápido dos funcionários. Compra única (US$ 0,00/mês).
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. O CashFootprint é um aplicativo de ponto de venda de varejo instalado do Windows que organiza seu estoque, controla o histórico de clientes, gerencia o acesso de funcionários e processa operações com segurança. Com recursos integrados, como crédito na loja, pontos de fidelidade e rastreamento de vale-presentes, o CashFootprint oferece o tipo de vantagem à qual os clientes recorrentes estão acostumados. Sua loja pode fazer mais. Faça mais com o CashFootprint: suporte e atualizações gratuitos.
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An easy-to-use Retail Management Solution that operates effectively as a standalone or multi-store, multi-lane network.
Retail Management System for single or multi-store POS program for retailers in Fashion, Books/Music, Health/Nutrition and General Merchandising ... to Control Inventory, Manage Client Relationships, Financial Reporting & Automates Sales/Marketing functions. Integrates your eCommerce & physical store. Program is reliable, secure and supported by trained RMS Experts.
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O Springboard Retail é mais do que um PDV. Conheça os recursos de um gerenciamento de comércio varejista com nível empresarial.
O Springboard Retail é um sistema de gestão de comércio varejista e PDV na nuvem, desenvolvido para o varejo, por varejistas. Construído tendo em mente os requisitos de comércios varejistas e marcas com vários canais e unidades, a plataforma Springboard oferece serviços ininterruptos a todos os clientes da mesma maneira, não importa onde ou como eles comprem. Obtenha uma funcionalidade de gestão de comércio varejista utilizada por algumas das marcas mais inovadoras do varejo e capacite sua equipe a vender mais, com lucratividade.
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O Retail Pro é uma solução de gestão de varejo para POS, estoque, gerenciamento de operações de clientes e lojas através de canais e dispositivos.
O Retail Pro é um software de gerenciamento de varejo especializado flexível, independente de dispositivo, com recursos de ponto de serviço (POS), gestão de estoques e reposição, promoções, gestão de clientes e funcionários, back-office, desempenho e geração de relatórios de KPI. O comércio varejista pode usar o Retail Pro para superar a fragmentação dos dados e personalizá-lo de acordo com as necessidades exatas do fluxo de trabalho, da marca e do negócio, independentemente de operar como franquia, loja corporativa, outlet ou revendedora com várias subsidiárias, em qualquer lugar do mundo.
O Retail Pro é um software de gerenciamento de varejo especializado flexível, independente de dispositivo, com recursos de ponto de serviço (POS), gestão de estoques e reposição, promoções, gestão de...

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